Você já ouviu um psicopata? ouça aqui: clips de entrevistas de Guilherme de Pádua

A psiquiatria define o psicopata como aquele indivíduo  incapaz de sentir empatia por outro ser humano. Ele pode fingir sentimentos, mas não sente verdadeiramente, nem afeto, nem culpa, nem remorso pelo mal que cause às outras pessoas. Para ele, as outras pessoas são só um meio para atingir seus objetivos. Exibicionistas, mentirosos, narcisistas, manipuladores,estão sempre flertando com o perigo, e encontram seu prazer maior nesse jogo de enganar, em que reduzem seus semelhantes a peças de um tabuleira.

Só eles, só os psicopatas são capazes de emboscar uma colega de trabalho, apunhalar 18 vezes, atirar seu corpo num matagal, ir consolar a família de sua vítima e ainda se acreditarem perseguidos, quando cobrados pelos seus atos! só eles são capazes de falar de um assassinato que cometeram com a leveza que você vê aqui: como se fosse nada!


no programa Fantástico:

Carla Daniel conta, no processo, que  na madrugada do crime ligou para Guilherme de Pádua dando a notícia, achando que ele não sabia! . Carla estava  angustiada, em pânico, sem conseguir processar que aquilo tivesse acontecido mesmo. Contou. E sabem o que Guilherme de Pádua respondeu a ela?

-como é fica a gravação amanhã? e o roteiro?

Nem sequer conseguiu fingir comiseração. A única coisa que procurava saber é se seu papel estava garantido!

Quando Raul entrou lá em casa aflito, porque Dany não havia chegado ao ensaio, minha primeira providencia foi ligar  para o Caco, diretor da novela, na esperança de que tivessem feito intervalo nas gravações para a equipe jantar. Mas Caco informou que a gravação tinha acabado mesmo, e que viu  a Dany saindo do estudio. Marilu Bueno e Guilherme de Padua caminhavam com ela. Ligamos pra Marilu e o telefone não atendia. Raul pegou meu carro e foi até a casa dela com o Rodrigo, e enquanto meu pai ligava para a policia rodoviária, para saber se tinha acontecido algum acidente na área, eu ligava para o Caco outra vez, para pedir o telefone de Guilherme de Pádua.

O assassino atendeu com a voz mais normal desse mundo. Falei que estava muito preocupada, Dany tinha saído do estúdio para o ensaio e ainda não tinha chegado. Ele respondeu com leveza:

Se preocupa não, Gloria. Vai ver que ela foi visitar uma amiga”  Amiga? perguntei! que amiga? ela telefonou para o ensaio dizendo que estava a caminho e ia visitar amiga? estranhei  e perguntei a ele: porque você diz isso? ela falou pra você que ia visitar alguma amiga? E o cinico: “não, mas pode ter ido. Não se preocupa não, Gloria. Daqui a pouco ela chega aí. Me avisa quando ela chegar, vou ficar preocupado

Aquela conversa sem propósito, numa momento em que tinha pressa em obter alguma informação, me irritou. Fui seca e rápida: voce viu ela sair da Tycon? E ele: “não, eu sai antes, quando eu sai ela estava com a Marilu e um grupo de fãs, dando autógrafo”.

Logo depois, o Raul liga aos gritos da delegacia: haviam encontrado o carro de Dany e ele  entendeu que ela  havia sido sequestrada.  Antes de voar para a 16a, lembrei da referencia que Guilherme de Pádua havia feito ao “grupo de fãs” e resolvi lfalar com ele de novo. Se era um sequestro, esse grupo de fãs podia ser uma indicação para a polícia. Liguei. Ele atendeu. Despejei, angustiada:

Guilherme, pelo amor de Deus, aconteceu alguma coisa com a minha filha, encontraram o carro dela num matagal

Ele cortou minhas palavras dizendo de maneira incisiva: –ela saiu sozinha

Nem um espanto, nenhuma pergunta: onde? que lugar é esse? nenhuma demonstração de surpresa! nada!  Na minha aflição, não juntei, no momento, o dois mais dois. Era a típica frase e postura de quem estava se defendendo.  Não processei rápido. E como ele não sabia dizer mais nada sobre os tais fãs, apenas que estavam num ônibus,  vi que perdia tempo e corri  para a delegacia, no carro do Nilson Ramam (da Montenegro e Ramam), que estava lá em casa e assistiu aos dois telefonemas.

A caminho, aquelas afirmações contraditórias de Guilherme de Pádua me incomodavam: começou dizendo que saiu  primeiro, depois que Dany tinha saído primeiro. Liguei do celular para a coreografa Sandra e pedi a ela que tornasse a falar com Guilherme e tentasse ver o que mais ele podia dizer do grupo de fãs. Quantos eram, que tipo de pessoas, essas coisas todas.

Descobrimos depois, fazendo um apelo pela imprensa para que os fãs se apresentassem, que se tratavam apenas de duas crianças acompanhadas de um motorista.

Tudo o que Guilherme de Pádua queria era ficar impune. Escute o que ele diz, em entrevistas no presídio de Água Santa:

 

 

 

Aqui, um show de cinismo! ele discorda da pronúncia. Sente-se injustiçado, acha que o crime nem deveria ter ido a julgamento. Deixa bem claro o porque e as vantagens da versão que atribui o crime aos “ciúmes de Paula” : a redução da pena. Escute:

A reporter pergunta: e se matassem seu filho? alguém da sua família?

, , , ,

192 Responses to Você já ouviu um psicopata? ouça aqui: clips de entrevistas de Guilherme de Pádua

  1. Irene Ribeiro 17/03/2011 at 1:28 pm #

    Esses dias fiquei na cabeça com esse crime da moça degolada no colégio e do caso da menina Lavínia, me mexe muito esses casos de violência, mas tem uns que ficam muito na minha cabeça, me impressionam demais pela riqueza de detalhes sórdidos, como o caso Daniella por exemplo, tantos requintes macabros e de crueldade. O caso da menina Lavínia, alvo de vingança, uma criança inocente, eu vi uma reportagem com os coleguinhas de turma dela, reiniciando as aulas, falando da dor deles, eu chorei muito. E a moça degolada, jovem, linda, morta tão brutalmente. Me choca como estamos tão vulneráveis e a mercê desses psicopatas, desses serem tão sem piedade, isso mostra mais e mais que pode acontecer com todos, a gente pode tá quietinho na nossa e se um psicopata cismar pronto.

  2. patricia 17/03/2011 at 2:53 am #

    nossa esse cara e horrivel isso não e gente.

  3. Daniele Moura 16/03/2011 at 1:08 am #

    Para Glória:
    Glória, admiro muito sua fome de viver e de que brote a justiça por sua filha materialmente perdida(por que na verdade as pessoas não vão embora de todo, por isso vc não a perdeu. Ela está em cada parte de ti). Você é uma mulher guerreira, daquelas que nunca desiste. Portanto, eu te faço um pedido: lance o livro sobre sua filha, pois o pscopata que a matou está promovendo as mentiras que escreveu com ajuda do dinheiro de “fiéis” da igreja Protestante que o acolheu.
    Mais um absurdo, por sinal.

  4. Daniele Moura 16/03/2011 at 12:50 am #

    Bom, para Lilian, a evangélica:

    o motivo das pessoas criticarem os evangélicos é muito simples – quem se diz cristão, prega a palavra de Deus não pode jamais matar alguém. E isso não é pressão contra os evangélicos coisa nenhuma. É que simplesmente não procede. A maior parte dos evangélicos que eu conheço são contra às outras religiões, pois dizem que é “coisa do Diabo”. Entram e saem da Igreja, com a Bíblia debaixo do braço, mas praticam a maledicência, são falsos, traidores, mal-educados(não me cumprimentam, sendo meus vizinhos há 15 anos), pegam os homens/mulheres do(a)s outros(a) e ainda vêm querer dizer que espírita é coisa do diabo?? E o que eles fazem , é o que? Eles desrespeitam os 10 mandamentos o tempo inteiro. Só acima vocês já tem aqui vários exemplos como “Não cobiçar a mulher do próximo”. Agora, dizer que o evangélico é perseguido é ultraje. Vocês é que perseguem as outras religiões! Tudo é “macumbeiro” para cá, para lá, só falando mal, julgando a pessoa pela religião. Vocês se sentem os donos da verdade, querendo converter a todos e se sentem perseguidos?? Agora um assassino perigosíssimo como Guilherme de Pádua se torna Pastor e o que vocês dizem? É por isso que se fala tanto do evangélico: quando o fogo esquenta eles se convertem, se escondem atrás do nome de Deus achando que seus pecados foram esquecidos. Ser assassino sendo mal, com o Diabo do lado(o que não tem NADA a ver com religião) é uma coisa. Agora, cometer assassinato brutal e se converter é inaceitável, sabe por que? por que Deus é amor e bondade. E Ele não pode ser enganado, jamais! Você diz que nas manchetes de jornal a 1ª coisa que vem escrito é: “Evangélico mata, rouba, etc..” Sabe por que vocês recebem tanta atenção da mídia? Por que não roubar e não matar são 2 dos 10 mandamentos das leis de Deus e se vocês, que pregam a palavra dele a todo momento, fazem isso a atenção vai toda pra vocês. Afinal de contas, Lilian, um evangélico que rouba, mata, trai a esposa está do lado de quem? de Deus ou do Diabo?

  5. Lilian 05/03/2011 at 3:18 pm #

    Me solidarizo com a perda que esta família teve. Acompanhei tudo na época pela TV. Que Deus continue confortando seus corações.
    Minha crítica aqui vai para um outro assunto que é o preconceito religioso.
    As pessoas tem mania neste país, de colocar a religião evangélica em evidência de forma pejorativa, quando um criminoso diz que se converteu. E antes da pessoa praticar o crime, ela tinha um religião, não? Quer dizer. A menos que a pessoa não seja evangélica, pode-se praticar qualquer crime que o foco religioso não aparece, é isso?. Bastou dizer que é evangélico pra focar na religião. E quando a pessoa já é evangélica então, e pratica um crime é a mesma histórinha. Nas manchetes a religião vem antes até do nome da pessoa. “Evangélico mata, evangélico rouba…”, etc. Nunca vi manchetes: “Católicos, budistas, espíritas, etc, roubam, matam…”. Nesse país existe muito preconceito religioso contra envangélicos e as pessoas utilizam as oportunidades que aparecem, infelizmente, para criticar a religião alheia. Muitas vezes utilizando a figura do criminoso como pano de fundo para atacar a religião dos outros.
    Se ele se diz evangélico agora, ninguém pode fazer nada. Não tem como virar pra ele e dizer: Você está proibido de ser evangélico! Em toda religião tem gente ruim que faz mal para os outros mas ninguém sai por aí evidenciando a religião dela. Hitler era o que quando matou milhões de judeus? A própria igreja católica matou muitas e muitas pessoas nas fogueiras da inquisição! Será que Deus vai perdoar?

  6. Tony Souza 16/02/2011 at 3:50 pm #

    Eu li uma entrevista desse palhaço falando que fazia e acontecia, que tava metido em tudo o que era errado e que isso pode ter gerado o crime contra a Danyzinha, e como se agora ele tivesse convertido. Fala sério, eu mesmo já aprontei um monte de merda, e muita mesmo, e nem por isso fui lá matar ninguém ou precisar me converter. Isso tudo é desculpa, balela, conversa fiada, esse cara não tem mais o que dizer pra justificar o que ele fez, simplesmente pq não justifica.
    Sinceramente, não sei de quem eu tenho mais raiva, se deles, Guilherme e Paula, ou da justiça brasileira.

  7. DAny FAn 11/02/2011 at 12:36 am #

    Será que ele vai se candidatar a político agora q já se tornou um “bom homem” casado c/ sua nova Paula(q cá entre nós é uma coincidencia maluca) e conseguir o que pediu no ritual macabro!??! a paula conta nessa entrevista a intenção dele!!
    http://www.youtube.com/watch?v=qzHqtowx6js&feature=related
    e parece que ele vai lançar um livro…. um tipo de auto ajuda se fazendo de Fenix… ai ai ai…. vai entender… ja vi mto filme e ouvi mta historia de pacto c o diabo q vem c o tempo!! e só o tempo vai nos dizer…

    A Dani está mto bem…tenho certeza… agora ja ele…
    ainda vai ter mtas contas para acertar dps dessa vida!!!
    o inferno q ele passou aqui na terra pelos erros cometidos serão poucos se houve essa coisa do zebu mesmo!!
    Eu como uma boa pessoa… espero q tenha sido loucura…
    n desejo mal nem a ele…

    Fica c Deus!

  8. Palewa Merçon 10/02/2011 at 6:45 pm #

    Adorei o depoimento da Ludmila Miranda, a evangélica. Apesar de ser agnóstica e não crer em Deus, acredito que o bom cristão deva se comportar como ela descreve aí mesmo. Ir a igreja não faz de ninguem um verdadeiro religioso, tanto como eu ir até uma garagem não faz de mim um carro. A maioria dos cristãos defendem a Bíblia, apesar de nunca a terem lido inteira. Outros fazem questão de ignorar que a Bíblia foi escrita em outro tempo e querem que muitos se comportem inteiramente como a Bíblia diz que devemos nos comportar (segundo aquela época). O mundo evoluiu gente, não podemos ser radicais em relação a nada. Moderação é muito boa e eu gosto. Para mim, ali muita coisa narrada é lenda. No entanto, ninguém é obrigado a concordar comigo. Respeitem as diferenças, outras religiões, os sem-religião como eu, etc. Cada um sabe de si! Para mim é uma afronta ver esse Guilherme na TV dando entrevistas falando de Deus. Acho uma contradição enorme, não combina com ele. É nojento! Ele teria mais crédito se falasse de “Satanás”. rs

  9. Vitor Jordão 08/02/2011 at 8:03 pm #

    Dá muito nojo e raiva ouvir isso tudo, bem que no e-mail que meu primo mandou indicando o blog ele escreveu “tem que ter estômago”.
    Estarrecido.

  10. Ana Guimarães 04/02/2011 at 2:48 pm #

    É insuportavelmente revoltante que um canalha desse tipo, assassino covarde, traiçoeiro esteja solto!!!!
    Não consigo realmente me conformar com isso….
    É simplesmente asqueroso ouvir o que ele diz…sempre a mesma ladainha, sempre diminuindo o assassinato a nada, sempre se colocando como vítima……”parece uma coisa trágica” ele diz……como se não fosse……
    escuta aqui…é trágico…é muito trágico….é brutal,é covarde, aliás é um assassinato!

    Me parece que ele foi julgado e condenado por homícidio, e não pelo homicídio bárbaro, extremamente bárbaro, premeditado, brutal que ele cometeu.

    O que tem que ficar claro é que esse VERME convivia todos os dias com Daniella, ele conhecia o jeito dela, sabia do amor dela pelo Raul, sabia do amor dela pela dança, pela vida, sabia da boa índole dela, ele estava ali dia a dia com ela, eles não eram estranhos um ao outro. Ela o ajudava, o ouvia, o aconselhava, e mesmo assim, ele conseguia planejar e executar friamente e da maneira mais bárbara possível o assassinato da colega dele….que ele sabia que tinha mil sonhos, que ele sabia que de uma certa forma confiava nele(pelo menos ele não era um estranho).
    A pergunta que fica é: Que país é esse?????

  11. Polyana Marques 03/02/2011 at 12:00 pm #

    Acredito que o assassino não se arrependeu. Creio em Deus, e não me sinto culpada ao afirmar isso. Pois, não estou julgando ninguém, estou julgando palavras e atitudes. Ele se diz arrependido e quer ser pastor. Espero que ninguém caia nessa estória, porque ele é incapaz de se arrepender, pois não acredita que o que fez é grave. Logo após ao crime, ele deu uma entrevista, na qual ele está indignado com o fato da acusação e da imprensa terem tornado públicos os casamentos homosexuais que ele teve antes de se casar com a mulher que participou do assassinato da Dany. Para expressar sua revolta ele cantou um trecho da música do Cazuza : “Te chamam de ladrão, de bicha, maconheiro. Transformaram o país inteiro num puteiro, pois assim se ganha mais dinheiro.”. Isso mesmo! No meio da entrevista ele cantou! Na entrevista à Glória Maria, ele faz questão de tocar no braço da jornalista, e diz que via muita fragilidade na comparsa enquanto ela golpeava a Daniella. Diz que ela mordia os lábios e a imita, morde os lábios e faz um som semelhante a um gemido. Deu entrevistas em tom de conversa, de poesia, como quem fala de algo como futebol, política, não de um assassinato. Tudo isso mostra que ele gosta de transformar o que fez em um “show”. No tribunal ele imitou a voz da assassina e da Daniella, usando falsete. E mentiu muito todos esses anos. Quem se arrepende não mente! Ele nunca vai falar porque matou a Dany, nem como. Ele matém esse mistério para tentar despertar o interesse da imprensa nele. Ainda bem que o motivo e a maneira do assassinato foram provados no tribunal, senão nunca saberíamos.

  12. Ludmila Miranda 17/01/2011 at 8:04 pm #

    Olá Glória.. em primeiro lugar sinto muitíssimo por sua dor. E gostaria de expor minha opnião a respeito do assassino.
    Assistí a entrevista que o Ratinho fez a ele e ouvi com agonia as respostas medíocres que ele dava (respostas???)
    Bem, ele se diz evangélico e repetiu diversas vezes o nome de Deus e mencionou lugares-comuns que cristãos sem compromisso com o evangelho costumam fazer. Por tudo o que ele disse torna-se mais contundente ainda a afirmação que ele é um psicopata nato. Como evangélica, gostaria de esclarecer às pessoas que existem pessoas com o coração limpo que realmente estão na igreja para servir a Deus e existem pessoas que se “escondem” atras da Bíblia para terem aparencia de piedosas e redimidas (é o caso dele). O verdadeiro arrependimento requer em primeiro lugar confissão de culpa sem omitir nada da verdade. Se ele tivesse convertido realmente não exitaria em responder as perguntas, assumindo seus erros, pois creria em Deus como sua justiça e não temeria ser processado por homens. Uma pessoa que diz ser convertida e não age como tal , na minha opnião tem dupla personalidade. Ele age como um camaleão, psicologicamente falando, mas seus argumentos são fracos, repudiosos e com toda certeza atolados de psicopatia. Para mim, este homem deveria estar preso, pois continua sendo um perigo representado para a sociedade. Para descrevê-lo não tenho nem palavras, pois ele me enoja!

  13. Eduardo M. Sá 02/01/2011 at 3:48 am #

    Que canalha safado, matou a garota ainda fala como se não fosse nada demais, um ser desse é inútil pra sociedade, serve pra que? Só pra prejudicar a vida dos outros.

  14. Danielle Oliveira 29/12/2010 at 1:23 am #

    Noite de 28-12-1992.Eu tinha 12 anos,hoje sou uma mulher com 30,mas nunca esqueci aquele boletim triste de noticia da globo falando sobre essa tragédia.Tinha medo,pois sempre que tinha essas noticias de surpresa era coisa ruim,mas nunca imaginaria uma crueldade como essas.Lembro que não dormi…mas não conseguia chorar… estava sem reação.Ela era o motivo de eu ver a novela,amava vê-la sambando.Me vestia igual…shorts jeans,baton vermelho…fazia fotos…não estava acreditando!
    Minha mãe dizia:”A Yasmin morreu….” E eu:”Não mamãe…A Yasmn não..A Dany!”….
    Comprei revitas,jornais….li,reli,vi aquelas fotos(não dá pra esquecer) e tentava entender o que minha cabeça de adolescente não entendia!
    Só chorei quando vi o velório e a despedida pela tv…a ficha caiu…não ía ter mais Yasmin,nem outra morena linda vivida pela Danny em outra novela.
    Geralmente não lembro de reveillons,viradas de ano…mas daquele eu lembro…não teve festa,.E as lágrimas que sempre caem no momentos dos fogos tinha outro motivo,outro nome:Daniella Perez e uma pergunta farei pelo décimo oitavo ano novo:POR QUÊ?
    Glória…mesmo que nada que eu ou outra pessoa diga diminua a sua dor,saiba que é uma dor coletiva ,como a gana de justiça!
    Deus te abençoe!
    Sua admiradora e amiga de longe… Danny ♥

  15. jandira 28/12/2010 at 10:44 am #

    ola hoje meu filho faz 18 anos ,eu estava na mesa de cirurgia quando foi dada a noticia da morte da dani a TV estava la para vermos o fato mar cante na chegada do meu bebe (YURY) ate hoje não mostrei para ele,qual foi o fato que aconteceu no seu nascimento,tds os anos rezo para que a dani esteja num lindo lugar .

  16. Nice Vianna 16/12/2010 at 1:29 pm #

    A blusinha da Daniella toda perfurada. Foi só o que restou dela. A blusa perfurada, o tênis, as lembranças lá de trás, lá de 18 anos atrás. Isso não merece perdão.

  17. Yasmin Villefort 12/12/2010 at 4:21 am #

    A blusa dela cheia de furos, meu Deus… Psicopatas são assustadores, não são humanos.
    É revoltante demais o que fizeram com essa menina linda e frágil. Na verdade só quem perdeu dos 3(Daniella, Paula e Guilherme), foi a Daniella, ela não teve segunda chance, vai “cumprir pena” pra sempre. Glória, eu tenho certeza que no livro aparecerão ainda mais coisas absurdas e terríveis sobre eles. Dany era uma menina tão bacana, tãod edicada a tudo que fazia, sempre foi uma criança, adolescente e jovem adulta prendada por tudo que já li sobre ela. Desde cedo sabia o que queria, ficava hrs e hrs ensaiando, amorosa com a família, através de cartas, bilhetinhos, etc. um ambiente lindo de união familiar em que ela vivia., como era doce e serena cheia de amigos, e não foi a toa que muitos se apresentaram espontaneamente a favor dela após o crime. Casada a 3 anos, queria ser mãe, deu pra ver que tinham um relacionamento maduro e de mt confiança. Minha mãe e meu pai sempre falam que a vida da Dany era discreta e que antes desse crime nunca tinham inventado nada sobre ela, nunca teve o nome envolvido em escândalos ou confusões nem vista em situações comprometedoras. Creio que a única coisa que uma vítima tem por sí é a vida que levou.
    deu nojo assistir esse vídeos do Guilherme. E ele pra Glória Maria narrando o crime? Meu Deus que frieza é essa, dizendo que deu tapas no rosto da Dany, na verdade deu um soco né, e é pegajoso, tocando na repórter toda hr, imagino que ele deveria ficar assim com a Daniella, cheio de bla bla bla e tocando nela pra falar, por isso ela cansou, chato. Dá pra ver que é tudo mentira,umas pequenas pausas, os olhares dele, um rapaz que tinha tudo pra dar certo, acabar com a carreira, acabando com a vida de uma colega de trabalho linda, meiga e talentosa. É o fim.
    Beijos.

  18. Margot Ramos 05/12/2010 at 8:47 pm #

    E ainda há quem acredite num cara desses por mais incrível que pareça. Lembrei da Suzane Von Richthofen, no FANTÁSTICO, fazendo ares de inocente e desequilibrada, de arrependida, vozinha de menininha besta. E foi desmascarada pelo programa. Faço facul de psicologia pq me interesso em conhecer a mente humana em especial a psicopatia, que são seres tão difícil de serem reconhecidos, muitas vezes acima de qualquer suspeita, aparentemente muito legais, bonzinhos e vítimos, é difícil discernir às vezes. Tem que tá atento aos pequenos sinais. Mentiras, muita contradição, a manipulação da voz, o ar muito leve e quase imperceptível de ironia, apesar de tentar passar seriedade. Isso é batata.
    Daniella está enterrada a quase 18 anos, pq recebeu 18 brutais facadas, e que justiça de fato ela teve? O que ela pensaria dessa “justiça” que teve se pudesse expressar alguma coisa? O que diria? E já perguntava aquela música sobre a velha questão, “Que país é esse?”.

    um abraço.

  19. Kelly Cristina Leal 04/12/2010 at 9:15 pm #

    Não existe nada mais terrível e estarrecedor do que um psicopata, muitas pessoas não tem a noção do que eles são e de como são, acham que na vida real não existem pessoas 100% más, só que infelizmente existe sim, o mais grave é que não tem cura. Sabem enganar e mentir tão bem que dividem opiniões. Há até quem brigue por ele, para defendê-lo, porque o psicopata se faz acreditar. Eles vivem representando 24 horas por dia. Até quando dão bom dia estão representando porque na verdade não te desejam bom dia. Um psicopata sente prazer em ser psicopata mas a meu ver, é triste ser um psicopata, pois são pessoas vazias, que vão morrer sem saber o que é um sentimento puro e verdadeiro em relação a alguém.

  20. Marcella 04/12/2010 at 2:42 pm #

    Meu Deus do céu enquanto a garota está morta por culpa desse infeliz,ele esta rindo,frequentando igrejas,casou-se com
    uma jovem bonita,conseguiu emprego e ainda por cima não é
    mais considerado um criminoso.Que país é esse alguem pode
    me responder? Ele e aquela outra vadia da Paula,emboscaram
    bateram e esfaquearam a Daniella sem dó e hoje vivem como pessoas de “bem”.É muita injustiça!

  21. Yasmin Villefort 29/11/2010 at 2:32 am #

    Oi Glória, meu nome eh Yasmin, devido à personagem da Daniella Perez na novela DE CORPO E ALMA. Minha mãe me colocou esse nome para homenageá-la e eu amo meu nome, e se me chamasse Daniella tb iria gostar pq eh um nome lindo tb. Eu nasci 11 meses após o crime contra sua filha mas eu sempre acompanhei muita coisa sobre o caso, pq eu queria saber mais sobre aquela que, de certa forma, influenciou na escolha do meu nome.
    É muito triste a história da Daniella, tão novinha, linda linda, morrer desse jeito, e ainda ser denegrida publicamente. Eh revoltante, eu lamento muito. Ela nasceu para brilhar e brilhou mesmo que por pouco tempo.

  22. Joice- SP 28/11/2010 at 9:44 pm #

    O pior de tudo é que pessoas assim continuam matando pessoas, fazendo famílias sofrerem… e esse aí está fazendo o que bem entende. Pobre Brasil.

  23. Palewa 14/11/2010 at 2:47 pm #

    Esse Guilherme já nasceu amaldiçoado. Maldito o dia que ele veio ao mundo! Na Livraria Argumento no Leblon Glória, lembro que comentei coma Ilana e o Prestes (médico legista) que o livro desse psicopata está mais caro que o da Ilana. Ele agora arrumou um jeito de ganhar grana usando a Igreja e a suposta conversão dele ao protestantismo. Lança logo o livro sobre a Dany. TEnho certeza que vai esclarecer muita coisa e vai fazer muitas pessoas mudarem de opinião sobre “ter pena” desse imundo do Guilherme. Ele nao vale nada! E ele não tem conserto!

  24. Megg 23/10/2010 at 8:57 pm #

    Olá Glória, comentei no blog a dias, e resolvi voltar, desde tudo que li aqui, pensei muito na Daniella e em toda situação que aconteceu com ela.
    Comprei o livro Mentes Perigosas, já li boa parte, na verdade está quase no fim. Sobre o capítulo a respeito do crime contra a jovem Dani, eu não sabia que o Guilherme havia dito que “tinha ajeitado os braços e a blusa da Dani para que ela não aparecesse feia nas fotos pois ele sabia que ela seria fotografada” Que ficou chocado pelo seio dela ter ficado a mostra na hora da queda, quer dizer, mas não se chocou em matar. Que nojo. A senhora é uma guerreira. Meu pai estava comentando que o tempo em que eles ficaram na cadeia não foi nada perto do que eles fizeram, meu pai fala que o tempo que eles ficaram na cadeia não chegou nem a ser o tempo em que ela faria 30 anos se estivesse viva.

  25. Megg 13/10/2010 at 1:21 am #

    A cada postagem desse blog que leio fico mais revoltada, indignada, obrigada por nos esclarecer a verdade Glória, eu vou indicar o blog a todos que tem dúvidas sobre a morte da Dani, é preciso que todos saibam o que realmente aconteceu com aquela menina tão linda, tão doce, tão talentosa e com tanta vida pela frente.

  26. Juliana 29/09/2010 at 1:00 am #

    Estou realmente, verdadeiramente, arrepiada. É impossível não sentir, é impossível não se arrepiar diante de tamanha frieza. Esta coisa, sim, me recuso a chamá-lo de homem, descreve tudo com a naturalidade de quem ensina a rechear um peru!!! Outro dia passando os canais vi “isto” na televisão com uma bíblia na mão, corado, forte, vivendo, até diz estar casado parece…e pensei comigo: e a Glória? Imagino que “paulada” na cara deve ter sido, porque o camarada já “pagou” o que devia..tá, mas e a Glória? Respondo: A Glória continua com o colo vazio…

    Desculpem, mas pra mim, não dá!!!

    Glória, receba minhas sinceras homenagens….

  27. Janaina Pimenta 23/09/2010 at 11:25 pm #

    Vi hoje a entrevista no Ratinho e em outros sites, nojento vber este cara citando passagens da Biblia , dizendo que mudou .Dando glorias por star vivo. é nojento, é psicopata, nãp há motivo, o fatp é que Dani morreu e ninguém e nada vai traze-la de volta , que se dane se a vida dele está restaurada ! E a da Glória , e is netos que nunca vao nascer .
    E O MEU AMOR PELA DANI? O QUE EU FAÇO COM ESSE AMOR TODO DENTRO DO MEU PEITO GUILHERME ? ME RESPONDE SEU INFELIZ O QUE EU FAÇO COMTODO ESE AMOR PELA DANI … SEU CRETINO!!!

  28. Palewa Merçon 03/09/2010 at 6:17 pm #

    PARECE QUE ELE E ATUAL MULHER ANDAM COGITANDO JÁ A POSSIBILIDADE DE TER UM FILHO EM BREVE. ELA PASSOU 3 ANOS ESCREVENDO UM LIVRO DEDICADO A CONTAR A HISTÓRIA E “MUDANÇA” DO GUILHERME, ESSE LIVRO BABACA TEM ATÉ UM NOME BESTA “QUE AMOR É ESSE?” E ESTÁ PARA SER LANÇADO EM BREVE. NINGUEMMERECE ESSE CASAL TENTANDO CONVENCER A TODOS QUE O PSICOPATA MUDOU E HJ É DO BEM, PELO QUE SEI JÁ SE NASCE PSICOPATA E NUNCA SE CURA E ESSAS CRIATURAS NUNCA SE DEDICAM A NADA DE BOM, SÃO INCAPAZES DE TER QUALQUER SENTIMENTO E EMOÇÃO

  29. Sheila Pereira 30/08/2010 at 3:35 pm #

    Meu Deus, fiquei enjoada de ver como ele pode falar “que foi perseguido”, “que ninguem acreditou em sua versão” que ele ficou “revoltado”, não cosegui terminar de ver a entrevista de tão revoltada que fiquei, me desculpe os Evangelicos nada contra, mas tem gente que pensa só porque se tornou Evangelico se batizou nas aguás acha que tudo que fez de errado Deus perdou, santa ignorancia, esse psicopata deveria de estar na cadeia, vcs sabe que um dia ele comete o crime novamente é assim que são os psicopata, quando eles passam por situação parecida resolve o problema da mesma forma.
    abraços e beijos a todos

  30. damianasheron 14/07/2010 at 1:06 am #

    É um psicopata mesmo tentanto se livrar colocando culpa nos fãs da Dany que sempre amará essa estrela…Ele ñ precisava matá-la .Ele é tão fracasado achando que a Dany iria atrapalhar a carreira dele se ñ fosse a Dany ele ñ conseguiria nem decorar o rotreiro de tão burro que é.Ele mesmo acabou com carreira dele.Porque o Brasil e principalmente os fãs da Dany ñ esquecerá e ele vai ser lembrado como o Guilerme de Pádua o assassino de Daniella Perez..Ele pode até se esconder se passando por evangélico bonzinho é mais ema varsa dele que ele encontrou para ser aceito na sociedade e para enganar os trouxas que acreditão que ele mudou é fato psicopata sempre será um psicopata cruél e mentiroso e tudo de ruim…

  31. damianasheron 14/07/2010 at 1:00 am #

    É um psicopata mesmo tentanto se livrar colocando culpa nos fãs da Dany que sempre amará essa estrela…Ele ñ precisava matá-la .Ele é tão fracasado achando que a Dany iria atrapalhar a carreira dele se ñ fosse a Dany ele ñ conseguiria nem decorar o rotreiro de tão burro que é.Ele mesmo acabou com carreira dele.Porque o Brasil e principalmente os fãs da Dany ñ esquecerá e ele vai ser lembrado como o Guilerme de Pádua o assassino de Daniella Perez..Ele pode até se esconder se passando por evangélico bonzinho é mais ema varsa dele que ele encontrou para ser aceito na sociedade e para enganar os trouxas que acreditão que ele mudou é fato psicopata sempre será um psicopata cruél e mentiroso e sico tudo de ruim…

  32. ana 06/07/2010 at 6:24 pm #

    eu não percebo como acontecem crimes dessa natureza nesse país, Brasil. Tanta desgraça é demais é verdade que é maior que portugal aqui também tem violência mais acho que Brasil é demais, eu soube desse caso em 2005 quando passava a novela O DONO DO MUNDO na globo internacional.
    Vi essa noticia mais propriamente numa revista que comemorava vinte anos na epoca e falava das notícias que mais marcaram aquele ano. Acho que cada deve morrer de morte natural, mas infelizmente isso não acontece.
    Imagino as vezes qual seria a vida da Daniella Perez hoje em dia, que tristeza.

    O CAZUZA TINHA RAZÃO- BRASIL MOSTRA A TUA CARA, QUERO VER QUEM PAGA PRA GENTE FICAR ASSIM.

  33. Laura 17/06/2010 at 11:25 pm #

    (chorando)

    Glória, fala a palavra. Deixa o frupo de extermínio ACABAR com a raça do psicopata!!! Cara, acabei de ver o tênis da Dany numa foto com o Raul, no fundo de um quarto… e vejo aqui na mesa do IML! Como teve a coragem de fazer isso com você??? Com a Daniela, com o Raul!!! como???

  34. Zéudo 17/06/2010 at 2:57 pm #

    Fico imaginando essas pessoas que pregam nessa igreja junto com esse psicopáta, essa pessoa é um lixo, um monstro que vai sofrer tudo isso que estamos sofrendo com a morte da Danny, ele pode escapar dessa justiça falha que infelizmente existe em nosso país, mas da justiça de Deus esse canalha não vai escapar…

  35. Ana Guimarães 16/06/2010 at 3:54 pm #

    Realmente impressionante a frieza dele!A cada dia, com essas informações todas, chocada e revoltada eu fico!
    Como assim, ele já sabia que havia matado a Daniella e fala pra vc no telefone como se nada tivesse acontecido que ela já vai chegar, para que vc não se preocupe!!!!
    É de dar medo….
    e nojo!!!!!
    Eu fico perplexa que essas coisas não sejam levadas em consideração para aplicação da pena, e tb para que ele não pudesse ter o benefício de sair antes da prisão….
    Que´país é esse?:??????????????????????????????

  36. Andrea 16/06/2010 at 11:50 am #

    Olha só esse cara esse lixo nunca vai pagar pelo o que ele fez,quando ele e aquela vagabunda safada assassina cometeram esse crime essa atrocidade eu tinha 17 anos e fiquei apavorada tão assustada que não queria mais nem sair na rua pq eu achava q não se podia mais confiar em ninguém,pq ele ali tão proximo era o q se via na epoca arrebentou com a menina eu tenho um odio tão grande desse monstro pra mim ele teria q ser executado como um porco e depois jogar os restos para os urubus..O BRASIL É O PAIS MAIS FALHO EM LEIS É O PAIS DA CORRUPÇÃO JUIZES,DELEGADOS E POLICIAIS LIXOS…

  37. Roberta 03/06/2010 at 11:49 am #

    É impressionante a frieza dele!! E ainda se sente perseguido!! Ele fala que matou a Daniella como se não fosse nada: “Eu já não falei que matei a Daniella!” Nossa, é muito revoltante!! “Ela está num lugar melhor” Como assim??? “Ela morreu na hora que Deus quis” Nããããooo!! Ele interferiu brutalmente, perversamente na vontade de Deus!!! Inacreditáveis as palavras desse crápula!!!

  38. Fran 31/05/2010 at 3:33 pm #

    É realmente chocante ouvir esse canalha dizer coisas absurdas até hj. E aquela mulher q casou com ele é outra psicopata. E pior ainda, são os psicopatas q ouvem as pregações desse monstro.

  39. junior barbosa 29/05/2010 at 9:12 pm #

    gloria,tenha força por que deus o abeçoara
    lembre-se que todos nos sempre te amaremos

  40. junior barbosa 29/05/2010 at 9:09 pm #

    um dia ele pagara por tudo o que ele fez contra a nossa daniela,acredite na fossa que vem de cima por que so ela os confortara.

  41. Rita 20/05/2010 at 11:45 pm #

    Gloria , entendo perfeitamente a dor q vc sentiu e sente , pois quem perde um ente de maneira tão cruel, sem que ele possa se defender jamais se esquece,e como se a felicidade nunca esta completa, alias felicidade fica meio abstrata pra quem sofre um trauma destes.Bom , mas com certeza Deus Tratara de te iluminar e te trazer a paz, que tanto buscamos.Meu caso ainda e recente , nao consigo falar naturalmente sobre o que sofri , mas peço a Deus que este sentimento va amenizando.Bjus e Deus te abençoe.

  42. carla isa 20/05/2010 at 7:00 pm #

    quando descobri que eu não teria pai por causa de gente desse tipo esperaria mais da justiça

  43. fabio augusto 20/05/2010 at 6:03 pm #

    é uma canalha! mal-caráter! ainda esconde debaixo da bíblia! simplesmente canalha!

  44. cristiane viegas 20/05/2010 at 2:59 pm #

    Nossa…muito sínico. Como alguém pode ainda querer justificar uma assassinato como este? Só faltou falar q viu desepero no rosto da Paula e tranquilidade no rosto de Daniela. E ainda por cima está livre este monstro. Quanta justiça!!!

  45. Edna 20/05/2010 at 2:44 pm #

    Sou evangélica e infelizmente dentro da igreja algumas pessoas confundem o sentido para palavra perdão. O ato de perdoar não é algo tão simples e no entanto, dentro da igreja tentam enfiar isso por guela abaixo. O Guilherme cometeu um crime terrível e agora se acha um puro. Quem somos nós para se achar tão digno diante de Deus? Ele pagou ( apesar de acreditar que nada paga um crime e além disso foi pouco, muito pouco)diante da sociedade, mas assistir a entrevista dele na época e num emissora ( recentemente) vejo que o discurso é o mesmo. Que arrependimente ele teve? Acredito que na época ele poderia até não ter se arrependido, mas depois de tantos anos ao colocar a cabeça no travesseiro, ele continua o mesmo? Frio, calculista e ainda se diz pastor? Volto a lembrar que todos nós erramos e podemos nos arrepender, no entanto ele não deveria ser ordenado um pastor. Que moral ele tem para ensinar suas ovelhas? Se ele queria ser um cristão, um participante de um comunidade evangélica até entenderia, mas ser tornar um pastor é como se ele assinasse uma carta de libertação ou seja, ele é o ungido. Ninguém toca em mim. Isso é MENTIRA! Certas pessoas usam a bíblia como escudo para suas fraquezas e um ser inatigível.

  46. Edna 20/05/2010 at 1:45 pm #

    Agora entendo perfeitamente a dor da Glória Perez. Assistir uma criatura dessas e ainda olhar para as fotos da filha morta é desumano.
    Pior… de repente enccontrar com um infeliz desse fazendo comprinhas ou lanchando num shopping, enquanto sua filha não teve essa oportunidade de continuar a viver. Ele se coloca no lugar de Deus e se acha no direito de acabar com uma vida.

  47. Viviane Carvalho 18/05/2010 at 7:42 pm #

    É muito triste ver e relemabrar todo esse caso, e cada vez que esse assunto surge, vem a pergunta; “por que?”. Ninguém sabe explicar, nem mesmo ele; que até hoje enrola e não explica. Mas ele não explica porque ele é um psicopata, um homicida cruel, mas não é idiota, e sabe perfeitamente que nada que ele diga, e nem nenhuma mentira que ele invente, será suficiente para explicar a barbaridade que ele cometeu. É lamentável ainda, que ele se esconda atrás de uma religião, e pior ainda, usando o nome de Deus. É nítido que esse monstro não se arrepende de nada, e tudo o que ele deseja é que isso caia no esquecimento e algum oportunista de a ele uma chance de voltar a mídia. Ou pior, que ele tenha a oportunidade de tirar a vida de uma outra pessoa. A Glória faz um favor para a sociedade mantendo bem viva na memória desse país, a barbaridade que ele é capaz de cometer.

  48. Fernanda 18/05/2010 at 5:20 am #

    Essas entrevistas são revoltantes pela frieza que se vê nelas, nem a repórter conseguiu ficar calada com o jeito calmo que ele falava sobre o dia em que tirou uma vida tão jovem e próspera. Inocente de quem acredita ser esse homem uma pessoa regenerada, pra isso ele ainda vai penar muito. Nem Deus consegue perdoar o Diabo

  49. Patrícia Pias 18/05/2010 at 1:52 am #

    Atualmente esse monstro ainda consegue ter uma vida social normal, e até com certo glamour,inserido na comunidade evangélica. Um oportunista nato; escolheu o território perfeito para retomar sua vida. Nenhum de seus “irmãos na fé” o julgam, ou condenam…O aceitam ingenuamente sob o argumento de que “Para Deus, nada é impossível”. É bom que as pessoas não esqueçam que Cristo, apesar de ter sido crucificado entre dois ladrões, só perdoou um deles. O outro morreu condenado por sua arrogância. Alguém consegue enxergar humildade nas palavras e atitudes de GP? Existe perdão para qualquer bandido, exceto para os psicopatas. Eles jamais se arrependem de seus delitos! E para que os evangélicos compreendam… É o que a Bíblia chama de “pecado contra o Espírito Santo”; ou seja, a cauterização daquilo que nós chamamos de consciência. Pode haver o medo, o remorso, até uma certa tristeza pelas consequências particulares de seus delitos,jamais arrependimento! E GP consegue convencer a muitos de que a Glória é que é cruel em não perdoá~lo! Que mundo é esse?

  50. SelAlves 17/05/2010 at 10:55 pm #

    Eu não me conformo com não punição desse bandido cara de pau que agora se diz pastor. Infelizmente aqui no Brasil não existe pena de morte ele merecia era uma pena de prisão perpetua e nunca mais viver em sociedade esse monstro.

Leave a Reply

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes