18 Responses to Diretor da Polícia Tecnica desmascara Guilherme de Pádua

  1. Caroline 17/01/2022 at 3:53 am #

    O que “consola” é saber que ela estava desacordada devido soco. Isso aconteceu dentro do carro, enquanto ela tava desacordada. Por isso mandaram lavar. Ainda bem que ela não viu nada e não sentiu nada.

    Sabe eu vi vários cementatórios falando da musica da yasmim, fui ouvir pq n lembrava qual era. Tinha 7 anos. E quando ouvi Wishing on a star, me deu uma coisa. Pq eu lembrei de tudo sabe? Lembrei de ver ela na novela, eu adorava ela. E lembrei da tristeza que senti na época. Ando melancólica esses dias por conta disso. Se a gente que era fã fica mal com isso imagina a família?

    Lembro dela na escada, e (se n me engano) colocaram uma outra atriz para fazer o papel dela e eu via e dizia: “mãe essa não é a yasmim.” Ficava braba pq queria a dani.

  2. Márcio Garcia de Oliveira 15/09/2018 at 5:16 pm #

    No caso ele é um psicopata, um perverso moral, porque ele ataca a identidade da vítima, é profundamente invejoso, e tenta destruir até a reputação da vítima, subverte os valores e encarna o papel da eterna vítima. É interessante ver a sua queda e a maneira de enfrentamento deles, assim como dos seus soldados perdidos e desolados….

  3. Marcelo 27/10/2015 at 11:00 pm #

    É muito triste ver alguém ser morto dessa maneira. Fico imaginado a mãe da Daniella. Quanta dor para essa mulher ver a vida da sua filha ser interrompida de uma forma brutal e covarde. Vai fazer 23 anos de sua morte, mas a gente nunca esquece a violência e a forma brutal do que aconteceu na vida dessa moça.

  4. Fabiano Figueiredo 18/12/2012 at 1:13 am #

    Talvane de Moraes se encontra agora bem idoso, mas ativo. Hoje mesmo comprei um livro sobre drogas em que ele é um dos atores. Grande profissional e sujeito.

  5. Geraldo Moura 16/12/2012 at 10:16 am #

    Eu estava em uma igreja num domingo, quando deparei no inicio do culto com o individuo com o fone na mão cantando hinos de louvor, e ainda olhando pra cima como estivesse vendo DEUS, uma encenação perfeita de uma mente doente, eu olhei pra esse individuo me deu tanta ânsia de vômito, sai imediatamente, levantei e fui embora, em seguida vi que varias pessoas tinham saido.

  6. Risoneide 16/12/2012 at 1:22 am #

    Realmente é lamentável não haver pena de morte aqui no Brasil. Tantos fazem e desfazem e fica por isso mesmo, mas e nós que perdemos uma parte do nosso coração? Como ficamos? Fico indignada com a cara de pau que o Guilherme de Pádua tem, ele é fingido e falso, me dá nojo! As coisas que fala não batem com o que realmente aconteceu, se eles não tivessem pre-meditado a morte da Daniella por que sairiam com uma tesoura e com a fita isolante? Que Deus proteja cada um de nós, porque, infelizmente, não podemos contar com as pessoas da terra…

  7. Elimário Monteiro 07/11/2011 at 1:18 am #

    É lamentável saber que nossa Nação não há pena de morte! Até quando haverão vítimas da violência sem que haja punição para essas barbaridades??? Tem estados no EUA que aquele que tira a vida de alguém, serás punido da mesma forma, pois não há justificativa para quem arranca o sopro de vida que Deus deu. Isso que ocorre no país é IMPUNIDADE! E ainda mais com as “leis” que andamos ouvindo dizer por aí então, serás um “Salve-se Quem Puder”!! No dia em que o Brasil for um Brazil com “Z”, haverá punição para aqueles que fizeram, fazem e pretender fazer essa barbaridade.

  8. Carla Antero 03/06/2011 at 2:34 pm #

    Excelente vídeo, já demonstra desde o início quando as investigações ainda estavam bem no início, a psicopatia contida na execução do crime, a frieza, premeditação, toda violência e sordidez, muito bem colocado. Já sabiam que não era nada “enlouquecido, impensado”, mataram com frieza, ninguém estava com descontrole emocional. Esse vídeo é muito importante e esclarecedor.
    Desde o início já percebiam que era um crime premeditado. Já era óbvio desde o início que foi premeditado. Os socos, agressões que Dany sofreu, foi muito horrível meu Deus!
    Admirada com a força do Raul em tão pouco tempo ali já ouvindo tudo aquilo, encarando aquela situação. Vcs todos foram fortes demais.

  9. Irene Ribeiro 17/02/2011 at 7:48 pm #

    Desde o início, as características do crime apontavam o “dedo” de um psicopata no meio, ele já foi avaliado como psicopata, por psiquiatras e demais especialistas até mesmo antes de se saber os detalhes do crime.

  10. Megg 08/02/2011 at 7:22 pm #

    É o que eu digo, tantos especialistas afirmaram categoricamente que ele tem todas as caracteristicas de psicopata e ainda há quem ache que ele mudou, isso é falta de informação, eu sempre que posso, além de divulgar o blog, informo as pessoas, muitas são leigas nesse caso da Dani, elas sabem o que houve, um brutal assassinato, se indignam, falam que é absurno, e no fim dizem “mas agora ele se arrependeu né” ou “até hj ninguem descobriu o que aconteceu” e lá vou eu explicar, aliás, não só o caso Dani, eu sou muito antenada em relação a entender esses crimes crueis e sou muito bem informada quanto aos casos que chocaram. Ainda hj tem gente que diz sobre o casal Nardoni: “mas não provaram de fato que foram eles”. Putz. E no caso da Suzane já ouvi que ela estava “possuída”, não existe nada disso, nenhum ser “do outro mundo” vai possuir alguem pra matar, até acredito em alguma espiritualidade, que espiritualidade exista, mas não assim.

  11. Ana Guimarães 04/02/2011 at 3:03 pm #

    “é um monstro moral……parece que é gente mas não é gente…..tem que ficar completamente isolado da sociedade”

    Ok, esse é o laudo.
    O mais alarmante é essa pessoa estar solta, quando deveria ficar preso permanentemente….. ” é incurável”, o médico deixa isso claro, gente!!!!!!

    É muito revoltante, muito memso.

  12. Luíza Guimarães 06/01/2011 at 4:54 pm #

    TADINHO DO RAUL, LÁ OUVINDO DETALHES DAQUILO, POUCOS DIAS APOS A MORTE DA DANI, MAS ELE FALOU UMA COISA CERTA: AS PESSOAS PRECISAM SABER COMO ACONTECEU ESSE CRIME HEDIONDO. LEMBRO DE QUANTO O RAUL FICOU ABATIDO, MESES E MESES, DEPRIMIDO…
    VC PERCEBE A INTENÇÃO DOS GOLPES, A INTENÇÃO DE MATAR, GOLPES CONCENTRADOS EM UM SÓ LUGAR, ESSE VÍDEO É MUITO IMPORTANTE E ESCLARECEDOR.
    DANI TINHA MUITOS FERIMENTOS ALEM DAS PUNHALADAS, MUITAS AGRESSÕES DE SOCOS, COITADA, COM 22 ANINHOS PERDER A VIDA ASSIM.
    LOGO NO INICIO JA SE FALARAM QUE PROVAVELMENTE NÃO ERA UMA TESOURA. PERCEBE-SE A EXPRESSÃO CHOCADA DAS PESSOAS NO PROGRAMA, ME REMETEU TUDO DAQUELA ÉPOCA.

  13. Luíza Guimarães 27/12/2010 at 1:26 pm #

    PROCUREI TANTO ESSE VÍDEO NA INTERNET, MAS NÃO SABIA COM QUE NOME PROCURAR.
    QUERIA MUITO ASSISTIR DE NOVO POIS NÃO LEMBRAVA DOS DETALHES.

  14. Lucas Albertini 20/12/2010 at 6:10 pm #

    Dá vergonha, nojo de um crime desse!

    Daniella Perez eterna!

    Saudades desse encanto de menina, tão bela e tão delicada!

    Não sei como alguém teve coragem de fazer uma monstruosidade dessas contra alguém tão absolutamente frágil e totalmente indefesa!

    Uma flor dessa, só merecia delicadezas e nunca uma atrocidade dessas!

    Quase 18 anos se passaram, mas ainda hoje, esse crime nos machuca muito!

    Forte abraço.

  15. Megg 30/10/2010 at 10:32 pm #

    Esse vídeo é muito esclarecedor. Desde que eu vi esse blog, fiquei tão impressionada e voltei a pensar tanto nisso, relembrando de como eu fiquei impressionada também quando isso aconteceu e eu era criança e nem conseguia dormir e nem curtir o reveillon, fiquei mexida com tudo que li aqui que eu sinto vontade de escrever e de comentar, comentei bastante no blog pq senti essa necessidade.Tenho falado muito da Daniella e de tudo o que li aqui. Até especialistas desmascaram o Guilherme e ele ainda se faz de bonzinho. Bom Glória, parabens pela sua força, a senhora tem um poder de superação incrível, não sou mãe, mas me coloco muito no lugar da senhora e de muitas pessoas que perderam filhos e demais ente queridos, como a mãe e família da Isabella Nardoni, familiares do menino João Hélio entre muitos e muitos caso. E do caso da menina Míriam que morreu queimada aos 5 anos, creio que na época do assassinato da Daniella, se ela morreu em meados de 1992, hj em dia ela teria mais ou menos a idade que a Daniella tinha quando foi brutalmente arrancada de nós.
    Gostaria muito que pudesse haver na TV uma homenagem a ela, até para a nova geração tomar conhecimento sobre a Daniella Perez e sobre tudo o que aconteceu. Gostaria que ela fosse mais lembrada na TV e em homenagens.
    Um abraço para a senhora.

  16. Tiago de Pinho 21/05/2010 at 2:31 am #

    Psicopatas!!!! malditos!!!!!!!!!! me alivia saber que o julgamento de Deus é implacável…e me alivia tb saber é que vcs são amaldiçoados por todos nós, que sofremos a perda da Daniela!!!! eu era uma criança e chorei muito!!!!! vcs nunca vão poder andar nas ruas em paz!!!!!!!!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Diretor da Polícia Tecnica desmascara Guilherme de Pádua | Daniella Perez -- Topsy.com - 20/11/2010

    […] This post was mentioned on Twitter by um tal de Lucas, Caetano, Gloria Perez, Gloria Perez, Gloria Perez and others. Gloria Perez said: @orlandoberti @thais_loiola http://www.gloriafperez.net/?p=116 […]

  2. Prisão e Confissão | Daniella Perez - 13/06/2010

    […] Veja o que dizem Talvane de Moraes e o psicanalista PY Bookmark It […]

Leave a Reply

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes