O Interrogatório de Paula Thomaz

O interrogatório de Paula Thomaz (hoje Paula Nogueira Peixoto), foi um show de cinismo dissimulação! Prato cheio para psiquiatras dedicados ao estudo de mentes criminosas.

As duas expressões mais repetidas por ela: “nao me recordo“e “estava dormindo“. Faltou pouco para que o juiz perguntasse se  conhecia ou já tinha ouvido falar em Guilherme de Pádua.

Apesar dos sabidos e divulgados antecedentes de PHD em depravação, a que fez juz dentro da cadeia, Paula Thomaz, no Juri, tentou passar, de si, a imagem de mocinha abobalhada. Não faltou nem a voz tatibitati.

De tal maneira era insustentável protestar por sua inocencia, que muitos advogados e juizes presentes na assistencia, apostavam que ela iria confessar, apresentando uma nova versão. Engano. Paula Thomaz estava muito confiante no poder economico que já lhe proporcionara tantos benefícios desde o cometimento do crime. E aferrou-se ao álibi do Barrashopping, que ela e o cúmplice haviam elaborado quando ajustaram o cometimento do crime.

O Interrogatório:

Compartilhe
Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on LinkedIn0Email this to someone

20 Responses to O Interrogatório de Paula Thomaz

  1. adelia 11/08/2015 at 3:16 am #

    Esse caso entre outros, e uma aberracao. O povo deve fazer, e a mae de Daniella tambem, protestar. Se fosse minha filha eu contrataria pessoas se necessario,para fazer da vida deles um inferno. Onde eles fossem teria pessoas para segui-los, protestaando, gritando, tirando fotos e pregaando nos postes da cidade. Ja que a justica nao funciona, o povo tem que se unir. A revista Isso E, e simplesmente patetica defendendo o direito desses assainos. Eles nao tem o direito de viver em sociedade. Direitos sao conquistados.

  2. marly 29/12/2014 at 12:10 am #

    Falsa, voz de manipuladora e perigosa.
    Devia apodrecer na cadeia.

  3. estela 29/10/2014 at 9:43 am #

    eu é que estou muito nervoso e enjoada com tanta mentira , ouvir tudo isso e saber que pessoas assim existem e são tratadas como ser humano , é de uma frieza , e hoje vive como se nada tivesse acontecido . ainda virou mãe , eu teria vergonha dessa sujeita .

  4. nethe 31/05/2014 at 6:16 pm #

    É muito sínica! Essa vozinha mansa e de criancinha não engana ninguém.

  5. Lívia 11/07/2013 at 8:12 pm #

    “eu tava gráaavida, roupinha do bebêee, vitamina do bebêeee, nhehenhenê…” que voz enjoada, será que continua assim ainda???

    Quem é aquela senhora que aparece com um terço, no 3º vídeo??

  6. lucy 07/02/2012 at 9:31 pm #

    esse interrogatorio e uma brincadeira , todo tempo ela diz que nao se acorda de nada …. sera que ela padece de anminesia ? a voz dela e irritante , ate uma criança ver que de cada 100 palavras que ela diz as 100 sao mentiras…. e revoltante ……

  7. Maria 29/01/2012 at 3:18 am #

    Só hj vi estes videos. O que mais me doi é saber que essa ameba tá livre, leve e solta. Podem se passar 30 anos que ninguém vai esquecer a crueldade que fizeram com a Dani.

  8. glaucia 21/08/2011 at 3:28 am #

    O cinismo é algo extremamente irritante e nessa caso não é só o cinismo infelizmente eles tiraram a vida de uma pessoa , uma menina linda com tudo pra dar certo ,além da beleza da Danny , a inteligencia a dedicação o brilho dela nos encantou.
    A inveja , a ambição a falta de carater a psicopatia foram fatores decisivos para tal ato. Deus abençõe sempre a Gloria e a Danny e tenha misericórdia desses assassinos que causam tanto sofrimento, pois a Justiça Divina .

  9. Janaina Pimenta 06/07/2011 at 2:31 pm #

    Tenho uma duvida.O julgamento da Paula foi filmado.O do Guilhrme não?
    Seria interessante colocar aqui o Interrogatório dele também, para compararmos a psicopátia desses imundos.

  10. Frederico Torres 19/04/2011 at 6:32 pm #

    Eu tinha 10 anos e lembro bem de toda tragédia. Não acompanhei tão bem o caso ao longo dos anos, mas nunca tive dúvidas de que a doce Daniella morreu para satisfazer os caprichos nojentos de menina mimada e ardilosa. Ela queria ver a Daniella morta e a sangue frio, com muito sofrimento. Acredito que ela golpeou a Dani tb. Ela não “perderia esta chance”, afinal, “quem mandou a Daniella ser ‘melhor’ do que ela”? Se mais bonita, ser famosa, ser talentosa e adorada pelo Brasil inteirinho e ainda ser filha de Glória perez para “crescer o olho daquele psicopata do G.P….
    A morte cruel da bela e meiga jovem de 22 anos Daniella Perez foi por puro capricho, futilidade.

    Glória Perez, te admiro, abs.
    Fred.

  11. glaucia 05/04/2011 at 8:14 pm #

    Nossa é muito cinismo , nao é coisa de ser humano normal tanta mentira, tanta falsidade meu Deus ……..Coisa ruim atrai coisa ruim não é a toa que casaram …..

  12. Ju 07/03/2011 at 2:25 am #

    Não, Valesca, você não entendeu mal…

  13. Valesca 06/03/2011 at 11:37 pm #

    Ou eu entendi mal ou essa mulher é uma dissimulada nata.
    Primeiro ela disse que quando foi presa recebeu cartas de Guilherme, dizendo pra ela confirmar a versão dele de que matou Daniella para defende-la e que ele pediu inclusive que mudasse de advogado e tal,inclusive ela diz que se recusou a fazer isso ou seja a confirmar a versão e que o advogado dele teria até a ameaçado de lhe tirar o filho,(logo se entende,que eles já estavam brigados)mais todo mundo lembra que quando os dois se encontraram já presos, trocaram carinhos e quase fizeram do tribunal um quarto de motel…lembram da cena ele acariciando a barriga dela,ela beijando a mão dele?
    Então como pode agora dizer que ele queria que ela confessasse apenas porque sua pena seria menor?
    São duas feras e não se discuti…
    E tem mais, ela diz ainda que quando ele recebeu o benefício do habeas corpus,foi pra casa dela…que os pais dela pediram pra não lhe fazerem perguntas,porque ele deveria estar muito nervoso,quem vai concordar com uma coisa dessas? Como a gente não vai perguntar a um genro o que estava se passando,sendo ele acusado e tendo assumido um crime?
    È uma mentirada sem tamanho,vendo tudo isso não é possível que não fique claro, que Guilherme matou Dany,porque não conseguiu tirar proveito dela como pretendia,matou porque não tem respeito a ninguém é um psicopata e pronto.

  14. Hélton Carlos 10/01/2011 at 12:11 pm #

    , depois do ocorrido com a saudosa Daniella Perez, além disso ainda usar de mentira! ela deveria tremer pois diante de DEUS, prestara sérias contas de uma vida que essa criatura não tinha o direito de tocar…

  15. Mariana 09/08/2010 at 5:18 pm #

    Cinica,descarada!!!

  16. Fabiano Figueiredo 19/07/2010 at 12:10 am #

    Cinismo repulsivo, desprezível e revoltante o dela. De tirar qualquer pessoa decente do sério.

  17. Vivian 07/07/2010 at 1:25 am #

    Ainda bem que existe um Deus que vê tudo! não passa nada… ela pagou mto pouco através da nossa justiça, diria qse nada pela tamanha babaridade que cometeu. Mas da justiça de Deus, ela jamais escapara, podem ter certeza disso!

  18. Flávia 01/07/2010 at 6:09 pm #

    Existe, também, material disponível sobre o júri do Guilherme de Pádua, Glória? Gostaríamos de vê-lo fulminado pela argumentação do promotor e do Dr. Lavigne!

  19. Fernanda 01/07/2010 at 3:54 am #

    Será que essa mulherzinha, consegue colocar a cabeça tranquila no travesseiro antes de dormir? O cinismo corre nas veias dela. É incrível!

  20. Patrícia Lee 28/06/2010 at 8:19 am #

    A voz sinica desta mulher,mostra muito evidentemente uma manipulação dos fatos,e quase sempre se perdendo no que fala.
    Foi tudo premeditado,calculadamente acertado,como prova de amor do diabo.
    Glória que deus abençõe sua familia….

Leave a Reply

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes