No mundo da dança

Dany dançou duas vezes com Jayminho Aroxa. Essa foi a primeira apresentação dos dois, no Circo Voador. Ela tinha 16 anos:

1992- ensaiando a mesma coreografia, para dançar com o Raul na peça que estrearia em janeiro

1992- Aqui, com Duda Ribeiro, que faria o musical junto com os dois:

Compartilhe
Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on LinkedIn0Email this to someone

40 Responses to No mundo da dança

  1. paulo 15/12/2012 at 2:08 am #

    Parabens por ser essa pessoa forte e de bem com a vida, que o Senhor reserve tudo de bom que uma pessoa que passou por isso merece, sua filha deve estar muito orgulhosa de ter uma mae vitoriosa, cheia de esperancas e fe, que sua familia seje sempre abencoada por toda eternidade.

  2. paulo 15/12/2012 at 1:59 am #

    Que tristeza em saber que uma pessoa do bem, que nao faz mal nem a uma mosca, possa ser vitima fatal de um ser horripilante,sem alma, sem um pingo de sentimento, e por motivo torpe, como Deus todo poderoso pode ter permitido tamanha barbaridade, eh por essas e outra que ainda me pergunto, onde Deus estava nessa hora? Sou catolico.

  3. andréia 10/08/2012 at 4:01 am #

    dany eternamente em nossos coraçoes,se hoje estivese aqui estaria fazendo mais um ano de vida e concertesa estaria mais linda do ke numca.saudades dany

  4. Irene Ribeiro 03/05/2012 at 11:36 pm #

    Dani tão linda dançando, revi hoje tantos vídeos dela no youtube, adoro ver “Barriga de Aluguel”, além de eu amaaar essa novela tem a Dani, sempre linda e dançante.

    Saudades dela e desse espaço tão especial.

  5. Palewa 01/01/2012 at 6:04 pm #

    Ela dançava muito bonito mesmo…
    Posta mais vídeos, Glória! Nunca é demais! 😀
    Eu adoro também as fotos de trabalhos da Dany, achava ela muito bonita e fotogênica. Mesmo sendo uma menina humilde e simples, ela era bem sensual e sexy, ainda que tivesse um lado tímida e mais reservada. Ela tinha expressão de mulherão, apesar da carinha de menina. FATO! rs

  6. patricia 31/12/2011 at 7:19 am #

    queiro que vc saiba que apesar de sua filha nao estar entre
    nos admiro a historia dela.olha!realmente tinha tudo para
    ser uma grande estrela.continua cendo apesar da sua partida
    gloria quero que saiba que tambem nao concordo saber que os dois estao souto.o pai de esabela teve apena reduzida e
    estar preso e sua mulher.tudo foi esclarecido.mais a justiça
    nao se move para reabrir o caso.nao emporta o tempo mais
    deveria reabrir.nao acho justo eles solto com a cara de pau
    nao vai traser de voltar mais ajustiça deve isso agente.lugar
    de assassinos e na cadeia.

  7. patricia 31/12/2011 at 6:56 am #

    (aviso) agente fasendo, divulgando o que nÂo deve en setis
    tem gente que gosta de brincar com ador.

  8. Simone Monteiro 20/11/2011 at 1:33 pm #

    A Dani era uma poema…

    Que saudade…

  9. Marcella 22/08/2011 at 11:43 pm #

    Ela dançava bem demais,era algo encantador.

  10. Carla Antero 03/06/2011 at 1:51 pm #

    Não canso de voltar aqui, rever e vasculhar este blog, desde que conheci esse espaço aqui eu tenho repensado muito o caso Daniella e é impressionante como já faz tanto tempo esse crime e ainda é como se fosse ontem, não dá pra engolir, se conformar, Daniella era linda, vivaz, talentosa. Sempre que vejo um rostinho novo na TV, nas capas de revista, eu penso [não é igual a Daniella], não desmerecendo ninguém, mas pra mim a Daniella tinha uma “q” especial, diferente, e tinha uma beleza bem única, uma carinha hora de menina, hora de mulher, uma mistura. Era linda, eu a imagino em mil papéis, viajo pensando que papel ela poderia ter feito, ainda mais em uma de suas tramas.
    Daniella dançando era divino, sem igual…
    Um abraço no seu ♥ querida Glória.

  11. adilene amaral 02/06/2011 at 12:09 am #

    d.gloria,que tal fazer um filme sobre dany?seria uma homenagem linda á ela,porque nos fãs dela,jamais´há esqueceremos,mas tambem seria bom pra quê alguns que esqueceram o crime voltem á recordar o que aqueles canalhas fizeram com ela,e a dani e merecedora de jamais ser esquecida

  12. Ana Clara 01/06/2011 at 2:08 pm #

    Glória,
    Por favor,coloca mais videos da Dany dançando!!
    Beijos.

  13. glaucia 01/06/2011 at 2:13 am #

    MARAVILHOSA……….. Encantou a todos , dedicada linda delicada doce meiga inteligente , o tempo que esteve entre nós a fez ser inesquecivel.
    Deus a abençoe !!!!!!!!!! LINDISSIMA

  14. Jussara Marques 23/04/2011 at 3:11 pm #

    Gloria certa vez um homem passava por uma rua e avistou em uma casa um belo jardim e uma linda flor especial diferente e o dono do jardin a regava com muito carinho,dois dias depois o mesmo homem ao passar a naquela rua pode perceber que aquela flor tao linda
    não mais estava lá então ele tocou a campanhia e o velho homem
    veio atende-lo e ele perguntou por que tiraste aquela flor tão linda,e
    o velho homem respondeu eu tb gosto de flores bela e diferente
    por isto a trouxe para dentro de minha casa para que eu possa aqui cuidar com mas esmero.
    Gloria sua Filha e o meu filho são esta flor.sofro com esta perda

  15. Aline de Deus Pereira 27/03/2011 at 4:23 pm #

    Glória o mundo nunca será o mesmo sem a Dany!!

  16. Patrícia Escobar 21/03/2011 at 9:06 pm #

    Sou bailarina como a Danii, começei aos 6 anos. E a dança é a minha vida, como foi a vida da Danii, ela e eu respiramos algo em comum.
    Eu tbm gostaria de ver mais relatos de quem já viu a Danii pessoalmente mesmo que por pouco tempo, um momento.

    Beijos.

    Patty Escobar.

  17. Yasmin Villefort 04/03/2011 at 12:05 am #

    “Dançarinos são os poetas do gesto.” (George Balanchine)

    “Dança é a única arte na qual nós mesmos somos o material de que ela é feita.” (Ted Shawn)

    “A dança é a linguagem escondida da alma.” (Martha Graham)

  18. Irene Ribeiro 17/02/2011 at 7:32 pm #

    Que legal Margot, aliás, uma coisa que eu queria comentar é que gostaria que mais fãs da Dany que tiveram a oportunidade de vê-la, conhecê-la nem que por um instante comentassem aqui no blog.
    Beijos.

  19. Irene Ribeiro 17/02/2011 at 7:29 pm #

    Que legal Margot, aliás, uma coisa que eu queria comentar é que gostaria que mais fãs da Dany que tiveram a oportunidade de vê-la, conhecê-la nem que por um instante comentassem aqui no blog.

  20. ANDRÉIA 28/12/2010 at 6:30 am #

    linda de mais

  21. Guilherme Luíz Guerra 27/12/2010 at 6:35 pm #

    Adoraria tê-la apenas visto Dani pessoalmente, mesmo que à distância e ela nem me visse.

    Dani não merecia essa barbaridade.

  22. Luíza Guimarães 27/12/2010 at 1:04 pm #

    MARGOT, QUE RELATO LINDO, IMAGINO A EMOÇÃO, MESMO QUE VC NAO TENHA APROVEITADO MUITO COMO DISSE, MAS PELO MENOS É UM MOMENTO INESQUECÍVEL.
    DANI ERA MESMO UM AMOR, MUITO SIMPÁTICA.
    DANI ERA D+.

  23. Margot Ramos . 27/12/2010 at 12:30 pm #

    Adoro ver a Dany dançando. Em minha vida segui alguns caminhos parecidos com os que ela seguiu, fiz ballet, antes mesmo de Dany falecer, após o falecimento, eu confesso q me interessei ainda mais pela dança, cheguei a fazer sapateado e jazz. Mas não é algo que levo hj pra minha vida, tô até um pouco enferrujada. Hj em dia faço dança de salão só q + por distração mesmo. Tbm já fiz teatro, interpretação pra TV e algumas figurações e elenco d apoio, mas não é minha paixão não, ainda mais agora q “abraçei” festas e eventos, descobri o q eu realmente curto d verdade. Mas o q eu keru dizer é q a Dany me marcou mt, e na verdade não tem 1 dia 28/12 q não lembre dela, e claro, lembro em ourtos dias do ano tbm. Fora q eu já tive o prazer d vê-la pessoalmente, eu lamento não ter aproveitado mto. Eu era criancinha e tava com umas amigas e a mãe de uma delas apontou pra Daniella, eu fiquei empolgada por ser uma pessoa famosa, demos “tchau” e ela sorriu e retribuiu o “tchau”. Eu achava q tinha sido na época q ela era “Yara”, mas uma amiga e a mãe dela afirmam q não, q ela já estava no início da “Yasmin”, eu na verdade nem sei a época, sei q na época não a conhecia mto, e ela disse simpaticamente “vcs não matam aula né?” Foi mto rápido. Esse momento tenho guardado mto cmg, como disse, pena não ter aproveitado mto, eu era desligada pra essas coisas. Eu sempre estava vendo mts artistas principalmente por estar mto na Barra da Tijuca onde geralmente se vê mtos. Ela deu um autógrafo q eu achei q tivesse ficado cmg e eu perdido mas não ficou e infelismente não o tenho.
    Só fui notar ela mesmo de verdade em meados da Yasmin, ela sambando sempre, passando “desfilando” pelo subúrbio da novela, isso foi me marcando e fui começando a fitar ela, depois é q eu fui associar q a moça q eu havia visto era ela.
    Tbm meu senso de justiça cresceu mto devido ao q aconteceu à ela. Minha vontade de sair, correr atrás de mudanças, lutar pelo q eu acredito, e ir até o fim. Já fiz mta militância por justiça. Não sei viver sem isso.
    Eu tenho mta coisa dela até hj, eu tinha mto mais q perdi numa mudança e tbm, algumas coisas emprestei e não me devolveram. D todas as pessoas q convivo daquela época, minhas primas, minhas amigas q gostavam da Dany, elas mesmas admitem, q eu sou a q + lembro da Daniella.
    A Dany é mto marcante pra mim, creio q pra maioria ela seja.
    Tenho até hj guardado um e-mail seu q vc respondeu pra mim na época do julgamento.

    Abs pra vc Glória Perez.

  24. Yasmin Villefort 03/12/2010 at 3:22 am #

    Menina linda, talentosa, simpática, carimática, inteligente, humilde, gente que ser perfeito foi esse que existiu na face da terra? Tah bom, ninguém eh perfeito, mas se a Dany não era perfeita, era quase. E olha, chego a ficar em transe vendo a Dany dançar. Glória, adorei toooodas as partes que mostram a Dany na intimidade, todos os momentos dela, ela com o Raul, ela com as cartinhas e bilhetinhos dela, nossa, matou muitoo da minha curiosidade em saber mais dela, sempre quis saber muito sobre o cotidiano dela, os pensamentos dela, o jeito de ser. Eh a primeira vez que vejo informações mais completas sobre ela assim. Sempre procurei muito sobre ela, mas geralmente apareciam mais sobre informações sobre o crime, pouco da pessoa, da humana Daniella Perez Gazolla. Amei tudo mesmo. Obrigada por dividir conosco. Bjão.

  25. andreia 11/11/2010 at 8:09 pm #

    ESTA PEÇA Q ELES ESTAVAM ENSAIANDO NUNCA FOI REALIZADA? NOSSA EU ACHO Q SERIA UM SUCESSO. E VENDO OS VIDEOS DA PRA NOTAR O ENCANTAMENTO Q ELA TINHA PELO MARIDO.
    A DANI DANÇAVA MUITO BEM E O RAUL E O DUDA TAMBM.
    TANTA COISA BONITA Q A DANI FAZIA, MEU DEUS. ELA TINHA UM AMOR PELO Q FAZIA, DAVA PRA PERCEBER.
    E COMO ELA ERA ENCANTADORA.
    EU SINTO MUITO POR ELA TER IDO TÃO CEDO.

  26. Rafaela 10/11/2010 at 9:49 pm #

    GLORIA….

    SÓ AGRADEÇO POR NOS DAR ESSE PRIVILEGIO, AS VEZES ATÉ SONHO COM A DANY, EU TINHA 12 ANOS NA EPOCA E NUNCA ACEITEI TUDO ISSO,DEVE SER POR ISSO OS SONHOS….DE CORAÇÃO MUITO OBRIGADA POR TUDO QUE NOS PROPÕE, GRANDE BJO, SEM PALAVRAS E LAGRIMAS NOS OLHOS QUE ENVIO ESSA MENSAGEM!!!

  27. Palewa Merçon 23/10/2010 at 10:41 pm #

    Olha que gif lindo da Dany:
    http://fotolog.terra.com.br/daniellaperez:2156

    Vc atualizando o blog Glória, virá muitas novidades e montagens bonitas em homenagem a nossa Dandinha…

    Beijinhos, não demora a atualizar esse espaço virtual tão especial…

    EU ESTOU ANSIOSAAAAAAAAA AQUI NA NET E PARA O LANÇAMENTO DO LIVRO SOBRE A DANIELLA… RSRSRS

  28. Palewa Merçon 22/09/2010 at 3:30 pm #

    “A natureza dá a cada época e estação algumas belezas peculiares; e da manhã até a noite, como do berço ao túmulo, nada mais é que um sucessão de mudanças tão gentis e suaves que quase não conseguimos perceber os seus progressos.”

    Gloria, saiba que é preciso ter o caos em si mesmo para ser capaz de dar a luz a uma estrela dançante…

  29. Danielle 15/09/2010 at 5:55 am #

    Procura-se ladrão de cores

    A bailarina não dança mais… Não em um palco que seja acessível aos meus olhos!
    Onde estão os movimentos ritmados e lineares?
    Mostrem-me os aplausos, os assovios, os sorrisos?
    Expliquem-me o abraço vazio, as mãos solitárias, os olhos tristes!
    Para onde levaram o calor do encontro, o rosto que as mãos iriam afagar e o sorriso admirado pelo olhar agora triste?

    Procura-se ladrão de cores!
    Tragam de volta a vida para o jardim enlutado!
    Devolvam os sonhos, reparem a saudade, cicatrizem as feridas…
    Quero que façam isso e imediatamente!
    Desejo ouvir o som dos aplausos, ver as sapatilhas de ponta e os filhos que não existem crescer.
    Desejo conhecer sua letra e guardar o autógrafo que nunca ganhei.
    Desejo contar uma história diferente para minha sobrinha quando me perguntar “quem é a moça da foto?”

    Desejo… Quero… Procuram-se os passos da bailarina…
    É possível mudar o que passou? Certamente não!
    Mas é perfeitamente possível ter saudade do que você não viveu.
    Isso deveria ser levado em consideração…

    Danielle Faria.

    Ao ler a crônica – “Devolva, moça morta” – do Roberto Drummond, no blog da Glória Perez , percebi que suas palavras traduziam uma indignação que não tinha capacidade de significar aos nove anos, idade que tinha quando Daniella Perez foi assassinada. Uma indignação que senti novamente e decidi expressá-la também.

  30. Palewa Merçon 03/09/2010 at 5:54 pm #

    “E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música…”

  31. andreia 13/08/2010 at 11:03 am #

    amo de mais éssa garota

  32. jamile evolla 13/07/2010 at 3:29 am #

    que lindooooooooooo!

  33. enilda 11/07/2010 at 3:09 pm #

    descever esse blog impossivel, pois o talento de voce gloria e incontestavel, relembrar daniella e olhar essa foto postada e como se visse uma lafrima escorrer pedindo justica, como se ela olhasse pra gente desejando isso era crianca na epoca mas capaz chorei pelo gesto nao brital e sim animal como foi concedido aquelas maos assassinas, e dee ter sido muito dificil pra voce mas tambem muito gratificante dividir momentos de sua filha com o publico que jamais esqueceu aqele sorriso linda simplesmente linda uma beleza angelical, lindo esse blog.
    gostaria de demontrarrminha admiracao a voce, sua forca, tua dedicacao ao telespectador a cada novela a ser exibida simplesmente demais, sem palavras, pena a televisao usar tanto de sexualidade pra prender os olhos do publico e esquecer a parte mais importante.
    comparar um criminoso como psicopata e simplesmete encorajar um ser humano a praticar crimes e tirar proveito de uma doeca pra se descrever, depois se arrepende e diz que aceitou jesus, absurdo, completamente absurdo como nesse aspecto nossa justica e bem fraca, prende um cidadao por tao pouco e liberta um criminoso pois considera-o psicopata, nada vai trazer ela de volta mas nunca sera esquecida em todos os sentidos

  34. Thais 01/07/2010 at 5:52 am #

    Coisa mais linda de se ver… Dani arrebentava, linda, deslumbrante, um corpo e uma postura confiante de estrela. O Raul tbm está lindo, acompanhando ela. Muito bom ver esses vídeos e ao mesmo tempo muito triste para mim, fã da Dani, sentir a saudade e saber que nada disso se realizou por causa da maldade de duas pessoas doentes. Ainda assim creio que ela está linda, dançando ao lado do SEnhor, no céu. Um beijo e obrigada, Glória, por nos mostrar momentos tão lindos e únicos. Jamais esqueceremos a Dani, ela marcou de verdade os corações. Fica com Deus um abraço no coração

  35. Heloisa 01/07/2010 at 5:24 am #

    Lindoo que olhar meigo, que luz que ela tinha no coração e no olhar, com certeza ela estará sempre dançando em outros palcos bem melhores.

  36. karla 16/06/2010 at 2:52 pm #

    Linda ver ela dançando com as musicas do filme dirty dancing,alegre,o filme deveria ser ela e o raul…Até que poderia ser feito um filme né Gloria,?Com todos esses ensaios,tudo sobre a bailarina,porque não tem como lembrar da dany sem lembrar da dança,poderia sim virar um filme nem que fosse para homenagea-la não na sua ,morte mas no dia do seu aniversario dia 11 de agosto,não imaginava que havia tantos videos legais assim da dany fico anciosa todos os dias espero as novidades amu vc Glória,bjú…

  37. Danielle 15/06/2010 at 3:50 pm #

    Lindo demais vê-la dançando, passo todos os dias para ver se tem algum video que ainda não vi.

    Xeirooooo

  38. Ana Guimarães 14/06/2010 at 7:07 pm #

    Palmas pra Dany!!!!!
    Lindo,lindo!!!

  39. Ariane 12/06/2010 at 4:10 am #

    Lindo o vídeo! Glória, sua filha é um doce…uma flor que sempre nos inebria com o seu perfume.

  40. Danielle 11/06/2010 at 3:50 pm #

    Já havia assistido este vídeo, é um dos que mais gosto a Dany está lindaaaaaaaaaaaaaa, não me canso de visitar o site, e fico anciosa para ver mais novidades, continua postando Glória,

    Um xeiroooooooooooo:)

Leave a Reply

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes