Jazz- clips

Apresentação do Jazz de Carlota Portella em dezembro de 1991. Dany e outros integrantes do grupo “Vacilou, Dançou”, participaram também.

filmado pelo Raul, nos bastidores:

Dany vivia para dançar. Quando se profissionalizou, entrando para o “Vacilou, Dançou”, chegava a ensaiar 9 horas por dia! Mesmo quando optou pela carreira de atriz, não parou de fazer aulas em todos os horários livres que encontrava. Aqui, um dos ensaios, filmados na academia Carlota Portela:

com a Carlota Portela e Washington

na Carlota

Compartilhe
Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on LinkedIn0Email this to someone

17 Responses to Jazz- clips

  1. fabricia 20/05/2012 at 3:44 am #

    Dany era realmente especial, tinha sede de viver, era ativa aos 22 anos já era casada,trabalhava , dirigia se próprio carro, estudava, se envolvia em vários projetos atistico, se dedicava a dança com diciplina! Dany não era uma moça comum, Dany não esperava qualquer coisa da vida ela queria o melhor e sempre mais! Dany nos seus 22 anos fez muita coisa que alguém nessa idade ainda estaria planejando. Dany no pouco tempo de vida , viveu intensamente ,estava no auge da sua alegria e sucesso.Ela tinha sede de viver! Dany era especial!

  2. Allynne 30/04/2012 at 8:01 pm #

    Incrível, os anos se passam, mas sempre está linda moça me volta a mente… eu só tinha 12 anos, e era apaixonada pela personagem Yasmin… pela delicadeza dessa linda moça! Lembro que não perdia a novela,mas naquele ano, tudo era complicado para o município do Amapá, ficávamos horas, as vezes dias sem energia… e quando isso acontecia acompanhávamos pelo rádio… no dia seguinte ao ocorrido, foi assim que tivemos essa trágica notícia. Lembro que chorei tanto, minha mãe também. Mas Deus é maior em tudo, o corpo é matéria somente… sua alma contínua linda, brilhante e delicada nesse linda morada do pai.

  3. Yasmin Villefort 12/08/2011 at 5:30 pm #

    Glória, posta quando puder mais sobre a Dany, posta mais dela dançando pq adoro vê-la dançar, eu sou bailarina tbm e me empolguei e me dediquei mais ainda por influência da Dany, já assisti vídeos dela, ensaiei as coreografias, posta tbm mais escritos, bilhetinhos, tudo o que for possível, por menor que possa parecer, mas tudo vindo da Dany é uma relíquia, é grandioso.
    Atenda nossos pedidos e atualize mais o blog por favor, assim que vc puder.
    Obrigada!

  4. Yasmin Villefort 12/08/2011 at 5:28 pm #

    Glória, posta quando puder mais sobre a Dany, posta mais dela dançando pq adoro vê-la dançar, eu sou bailarina tbm e me empolguei e me dediquei mais ainda por influência da Dany, já assisti vídeos dela, ensaiei as coreografias, posta tbm mais escritos, bilhetinhos, tudo o que for possível, por menor que possa parecer, mas tudo vindo da Dany é uma relíquia, é grandioso.
    Atenda nossos pedidos e atualize mais o blog por favor, assim que vc puder.
    Obrigada.

  5. Kelly Cristina Leal 12/08/2011 at 6:14 am #

    Por favor, posta mais da Dany dançando já que era a vida dela.
    Ver a Dany dançar transmite tanta vida.

  6. Ane 29/12/2010 at 10:39 am #

    http://www.youtube.com/watch?v=yMhsoMcmZMI
    http://www.youtube.com/watch?v=W5x8oIkrWtk&NR=1&feature=fvwp
    http://www.youtube.com/watch?v=Ky1orLgtBPw&feature=fvw

    Glória, quero dizer que te amo e oro muito para que Deus te proteja sempre… A Dany é pra mim a mulher mais linda que já existiu, fiz 3 clipes com as músicas do A-ha! Gostaria que muito que vc assistisse a minha pequena homenagem a esta grande mulher!!! Com muito carinho… bjos

  7. kaa 28/12/2010 at 9:18 pm #

    Dani
    muita luz e amor
    com todo meu coração
    que chegue até vc
    paz

  8. adilene amaral 22/12/2010 at 10:23 pm #

    concordo com o cque a yamim comentou,tá na hora de fazer uma longa e linda homenagem á ela´, pois está perto do s 18 anos de morte dela,e seria uma forma de não cair no esquecimento

  9. Yasmin Villefort 01/12/2010 at 2:14 pm #

    Que coxão que a Dany tinha hein rsrs.
    Dançava lindamente, que talento jogado fora meu Deus. Era uma artista completa, talentosíssima, independente de ser sua filha ou ñ, isso ninguem pode negar, a menina era competente. Imagino o orgulho que vc deveria ter dela e deve ter até hj. Eu já tinha visto um vídeo dela com o Carlinhos de Jesus, dançando e tbm, um ensaio dela com o Raul. Era uma bailarinha maravilhosa, perfeita, ela nasceu pra isso.
    Poxa, gostaria tanto que a Globo fizesse uma homenagem a ela, jah passou da hora né. E exibisse esses vídeos maravilhosos dela dançando, todo o talento dela. A última vez que vi uma homenagem a Dany foi o Fantástico falando dos 15 anos da morte dela, ainda assim, achei muito pouco, poderiam exibir um documentário, montado por vc mesma, quem melhor pra fazer isso? Depoimentos e tudo mais, ahhh a Dany merece e nós tbm. 18 anos de falecimento dela chegando, acho que eh a hora de alguma homenagem a ela. Eu quero ver a Dany na televisão. Bjão.

  10. Palewa Merçon 22/09/2010 at 2:57 pm #

    “A dança é a linguagem oculta da alma.”

    Poxa,Gloriaaaaaaaaaaaa
    Vc tá demorando a postar videos e fotos novas da Dany.Todo mundo vive ansioso para um novo post seu… atenda o nosso apelo!!!

  11. Andreza Alcantara 24/07/2010 at 9:12 pm #

    Nossa, como o Raul eh hilario!! Muito legal ver esses videos… mantem a Dani viva.

  12. Vivian 16/06/2010 at 6:08 pm #

    Linda demaaaais!!! (eu fiz dança por causa da Dany..)
    É verdade que a Paula Tomaz queria fazer dança na mesma academia que a Dany fez (Carlota Portela)?

  13. Ariane 12/06/2010 at 4:18 am #

    Uma característica que noto é que semper que ela era surpreendida nos vídeos a resposta, espontâneamente sempre é um sorriso…raramente encontramos isso nas pessoas. Ela é especial, muito…a luz continua.

  14. Thiago Ribeiro 09/06/2010 at 2:35 pm #

    sintonia pura,linda como sempre e cheia de vida.=)

  15. Thais 07/06/2010 at 7:02 pm #

    Seguro a emoção, mas e difícil, linda e cativante, dani dançava lindo, a alegria e a disposição dela no trabalho em que fazia era lindo de ver, alem da categoria e do talento indiscutível. emoção e alegria me vem ao mesmo tempo…. e saudade dessa leveza e jovialidade tão espontânea e inocente, coisa rara de se ver hoje em dia, ela fica na lembrança e no coração do público brasileiro para sempre.

  16. Eneida 07/06/2010 at 6:20 pm #

    Adoro tudo! Vários vídeos nunca vistos

  17. Roberta Cristina 07/06/2010 at 1:07 am #

    Muito bonito, emocionante ver a alegria da Daniella! Dá pra ver como ela adorava dançar! Vê-la no making off é diferente, dá uma noção maior de como ela era na intimidade: menina doce e feliz e querida pelos outros. Acompanho toda a história da Daniella desde 92 e estou sempre acessando seu blog, me tornando sua seguidora. A Dani e o Raul eram muito companheiros, né? Bonito de se ver… Você está nos dando a oportunidade de conhecer uma Daniella que até então não conhecia, como filha, esposa, amiga… Glória, obrigada por nos presentear com esses vídeos! Sinto muitíssimo por ver a luz de uma pessoa tão feliz e bem resolvida se apagar de forma tão cruel… Gente sem luz, perversa e invejosa não suporta a felicidade alheia, porque vê no sucesso do outro como sua vida é vazia, sombria e não tem competência para ser feliz também… Que Deus esteja sempre ao teu lado! Abraços da Roberta.

Leave a Reply

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes