43 Responses to Audios -entrevista

  1. Kleber 15/02/2017 at 11:44 pm #

    Sem palavras. só de ouvir esta voz linda e meiga da nossa Dany já é de se emocionar. tinha apenas 22 mas já sabia bem o que queria da vida. faz muita falta para nós!!!! obrigado por compartilhar por nós Glória!!! que Deus a abençoe e fortaleça sempre!!!!! #DaniEterna

  2. Kiuviu 10/01/2016 at 12:31 am #

    Ela Gostava de MPB !!! S2 saudades =(

  3. kaa 11/08/2014 at 3:11 am #

    Gloria , podia postar scans de entrevistas que a Dani deu para jornais e revistas

  4. glaucia 31/08/2012 at 11:49 pm #

    Gostaria que fosse publicado fotos da Paula Thomaz a assassina que vive como se nada tivesse acontecido

  5. Hélton carlos 19/06/2012 at 2:05 am #

    Daniella era super inteligente para uma garota de 22 anos , falava muito bem, hj seria uma mulher equilibrada e agradavel. Mais sua memoria é viva ela é muito querida.

  6. Karla 23/02/2012 at 6:53 pm #

    Glória obrigada por esse maravilhoso espaço. É muito bom poder ter acesso as fotos e aos videos da Dany!
    Quando ela partiu eu tinha 11 anos e fiquei muito chocada, pois na época eu queria ser atriz e também adorava dançar, então me identifiquei bastante com a personagem Yasmin. Eu tinha uma foto dela no meu caderno e até fiz uma música para a Dany na época. Até hoje tenho recordações, parece que eu a conheci, e a impressão que tenho vendo as fotos e os videos, é que ela não se foi, está por aqui até hoje.
    Não me conformo em ver os assassinos soltos, vivendo a vida normalmente, deveriam estar presos até hoje, nessas horas me revolto com esse país.
    Você é uma mulher de muita força e determinação, parabéns!

  7. Ana Clara 09/02/2012 at 5:26 pm #

    Jo,
    Divide com a gente sua experiência com a Dany,por favor(se a Glóra concordar,claro).
    Bjos

  8. jo 06/02/2012 at 2:03 pm #

    Como estaria Daniela hj? Meiga e linda pude acompanhar um pouco seu trabalho na tV. Meu e-mail ficou registrado aqui pois aos 13 anos tive uma aparição de sua filha não vou contar detalhes mas posso lhe garantir que a vi!

  9. Marcella 22/08/2011 at 11:37 pm #

    A Daniella era linda e além disso era talentosa e humilde.Tem gente que não é nada e tem o rei na barriga,enquanto ela que era a sensação do momento,tinha os pés no chaõ e queria aprender o máximo na sua carreira.

  10. Daniela Galvão 12/07/2011 at 1:57 pm #

    A Dani era um ser adorável. Vejo muita autenticidade nas entrevistas dela. Ela não procurava palavras, dizia o que realmente vinha de dentro. Da pra ver isso tb na entrevista dela que tem no youtube, ela não comprava aqueles rótulos de sexy ou coisas assim. Bem humilde e pé no chão. Isso sim é uma verdadeira diva, uma verdadeira estrela, justamente aquela que não se faz de grande estrela. Ela era linda, talentosa, filha de autora de novela, estava num super sucesso e nem por isso era sebosa e arrogante. Dá pra sentir bem como ela era de verdade pelas entrevistas.
    Tão novinha e tão madura, inteligente e pé no chão, não era como muitas garotinhas cabecinha de vento que existem por aí. Ela foi muito bem criada, e claro, a essência conta muito.
    E vc não sabe como eu ficava toda boba por ter o mesmo nome dela.

  11. Jana Pimenta 04/06/2011 at 7:38 am #

    Dani meu amor !esta semana tá dificil…hoje são 4h da manhã e vc não me sai da cabeça;Gloria obrigada por postar.

  12. claudia 06/01/2011 at 3:23 pm #

    adorei todas as fotos e videos tb, mas gostaria que vc postase este video do ensaio desde o inicio, pq não da pra ve direito, não da pra entende muito bem, por favor
    obrigada
    claudia de piracicaba

  13. ANDRÉIA 28/12/2010 at 6:28 am #

    dany quero que saiba ondfe vc estiver que vc é amada por todos nois seus fãs vc é tao querida e amada que é lenbrada por muitos na internet a muitas homenagems a vc pessoa querida.fika com deus

  14. Yasmin Villefort 21/12/2010 at 2:34 am #

    Luíza, estou seguindo a sua idéia, repassei e-mail aos meus contatos com uma bela mensagem de Natal, com mensagem de esperança e paz, de que devemos lutar por um Brasil melhor, e depois o vídeo com as imagens da Dany no especial de Natal 92, como símbolo de NÃO a violência, como símbolo da juvetude perdida devido a um crime brutal, e no final, coloco o link deste blog, creio ser de muita valia. Estou também divulgando pessoalmente, para amigos, família, quero que muitas pessoas conheçam este espaço.
    Eu vou divulgar o máximo que posso, um dia mostrei esse blog também a vários amigos que nem sabiam do caso, ou nem do rosto da Dany, exclamarão o quanto ela era linda e da covardia de tudo.

    Beijos. Feliz Natal Glória Perez, e todos.

  15. Lucia Carvalho 17/12/2010 at 2:22 am #

    Que saudade!!!

  16. Margot Ramos 06/12/2010 at 5:27 pm #

    A Dany sempre foi super simpática e cabeça no lugar, eu me amarro nas entrevistas dela, ela sabia o que dizia, tinha uma mente bacana, era inteligente pacas. Não era só um rosto bonito. Ela fala tudo com a maior coerência, era humilde, isso eu admirava a beça nela. Assim como ela, eu tbm fiz ballet durante muitos anos na minha vida, mas eu confesso que não tenho esse amor todo que ela tem pela dança, e agora atuo com eventos e deixei meio que de lado. Eu tenho na minha memória assim a lembrança de ver a Dany com o Raul, pessoalmente, ela ainda nem fazia a Yasmin, eu lembro que olhava pra ela, mas não lembrava exatamente quem era ela. Depois do crime, eu associei que aquela atriz que eu havia visto, era a mesma que havia sido assassinada.
    A questão é que as pessoas que se foram vítimas da violência não podem ser esquecidas, pq elas são símbolos de que muita coisa precisa mudar e desde aquele ano de 1992 até os dias de hj, quase nada mudou. O Brasil precisa avançar nessa questão de leis. As pessoas tem que falar, correr atrás, dar a cara a tapa, não ter medo de nada, ter ousadia pra enfrentar as coisas, sem receio de parecer um idealista bobo, só a união gera alguma coisa, o povo brasileiro muitas vezes tem memória curta tbm. Crimes como esse não podem ser esquecidos nunca, tem que servir de forma para uma ação. Ação como foi a emenda popular por exemplo, mas um falar de um canto, outro falar do outro, aí não rola, não adianta. Eu lembro vagamente tbm do caso da Míriam Brandão, que foi morta na mesma época que a Dany, uma criança de 5 anos.
    Uma vida perdida jamais deve ser esquecida.

    Um abraço.

  17. Yasmin Villefort 29/11/2010 at 2:47 am #

    Luíza, gostei da idéia de repassar vídeo da Dany no especial de natal, jah assisti o vídeo, eh lindo, seria uma ótima maneira de manter viva a memória dela. E o legal tb era colocar o link do blog junto ao vídeo de natal. Bjs a tds.

  18. Megg 28/11/2010 at 4:42 pm #

    Sobre o que a Luíza escreveu, eu me recordo que passou essa entrevista num programa da extinta Manchete, era um programa especial sobre o caso Daniella Perez, dias antes do julgamente do Guilherme. Eu não me recordava se havia passado a entrevista toda ou apenas trechos a mais do que os que aparecem no youtube, mas eu lembro mesmo deste pedaço em que Dani dizia mesmo sobre essa igualdade de condições dos atores que disputavam Yasmin tinha. Eu gostaria muito que houvesse essa entrevista inteira, se possível Glória, poste para nós, Dani era muito linda e muito simpática, é sempre um prazer revê-la.
    Abraços.

  19. LUÍZA GUIMARÃES 28/11/2010 at 1:05 pm #

    DANI ERA MTO SINCERA E SEGURA DE SI, NÃO TITUBEAVA PRA RESPONDER.
    DANI ERA UMA ESTRELA MESMO, TINHA CHEGADO PRA FICAR, UMA ESTRELA CHEIA DE TERNURA.
    IMAGINO Q A YASMIN DEVE TER SIDO O GRANDE DESAFIO DA CARREIRA D DANI MESMO PQ YASMIN ERA TÃO DIFERENTE DELA, A DANY ERA D UMA SERENIDADE, MEIGUICE, UMA DELICADEZA, UMA PAZ, JEITO DE MENINA MESMO. NOTE-SE ISSO MTO NOS VIDEOS CASEIROS DELA.JÁ A YASMIN ERA UM FURACÃO, NOSSA, COMO EU GOSTAVA DA YASMIN, ELA ERA MTO ENGRAÇADA, DOIDINHA, LEMBRO BEM, DANY SE SUPEROU NESSE PAPEL, ELAS ERAM MTO DIFERENTES MAS COMO DANI DISSE UMA VEZ, ELAS SE PARECIAM NA ALEGRIA E VONTADE D VIVER. ERAM “POVÃO”. DANI E YASMIN, AMO ESSAS DUAS.
    AHH, PENSEI NUMA COISA: REPASSAR NESSA ÉPOCA DO NATTAL, O VÍDEO ESPECIAL DE NATAL COM A DANI, PELOS 18 ANOS DE SUA MORTE. E PEDIR ÀS PESSOAS PARA REPASSAREM. UMA FORMA DE MANTER DANI SEMPRE VIVA EM LEMBRANÇAS, E LEMBRAREM QUE ESSA MENINA LINDA DE 22 ANOS, PERDEU A VIDA TRAGICAMENTE POR 2 PSICOPATAS FRIOS QUE AINDA POR CIMA A SACRIFICARAM COM MAGIA NEGRA. DANI PRECISA SER SEMPRE LEMBRADA.
    AHHH IA ESQUECENDO DE COMENTAR, SOBRE A ENTREVISTA DELA NO YOUTUBE, ESTÁ INCOMPLETA,MAS JÁ VI COMPLETA EM UM PROGRAMA NA EXTINTA REDE MANCHETE, TINHA UM TRECHO EM QUE A DANI DIZIA QUE OS 3 QUE DISPUTAVAM YASMIN TINHAM CHANCE DE VIVER COM ELA (A PERSONAGEM), UM GRANDE AMOR E QUE OS 3 ERAM BONS ATORES. TADINHA, ELA AINDA ELOGIOU O ASSASSINO DELA. NÃO SEI SE ELE JÁ PERSEGUIA ELA NAQUELA ÉPOCA DA ENTREVISTA, SE PERSEGUIA, TALVEZ TENHA SIDO DE CERTA FORMA UM RECADO PRA ELE, DE QUE TODOS OS 3 ATORES QUE INTERPRETAVAM CAIO, BIRA E REGINALDO, TINHAM IGUALDADE DE CONDIÇÕES DE QUE SEUS PERSONAGENS FICASSEM COM YASMIN. OU SEJA, ELA, DANI, NÃO BENEFICIAVA NINGUÉM NEM TINHA PREFERÊNCIA POR NINGUÉM. EU LEMBRO TAMBÉM QUE ELA AINDA COMENTAVA QUE ERA ENGRAÇADO COMO A YASMIN REAGIA COM O BIRA, SEMPRE OUSADA COM ELE. TADINHA, NUNCA IMAGINOU QUE APESAR DE SER O COMEÇO, O FIM ESTAVA CHEGANDO.
    A DANI ERA MUITO DOCE E MUITO LINDA. AMO DEMAIS.
    BEIJOS GLÓRIA, VC TB MORA AQUI ♥

  20. Megg 19/11/2010 at 7:57 pm #

    Corrigindo, porque eu escrevi “Glória sempre percebi isso e concordo com que disse que a voz da Dani era muito parecida com a sua” eu quis dizer que concordo COM QUEM DISSE QUE A VOZ DA DANI ERA MUITO PARECIDA COM A SUA. Sobre comentários aqui.
    Dani tinha uma simplicidade difícil de se achar por aí.
    Abraços.

  21. Megg 19/11/2010 at 7:41 pm #

    Dani era um ser muito iluminado mesmo, Dani está sempre me surpreendendo ainda hj, uma maturidade, personalidade firme, não era uma menininha bobinha não, tinha convicções muito fortes, uma pessoa que não combinava em nada com mentiras e enganações. Glória sempre percebi isso e concordo com que disse que a voz da Dani era muito parecida com a sua, relmente era muito mesmo, era mais de menina né, mas muito parecida mesmo, com o tempo acho que iria parecer bem mais, e às vezes acho que ela faz umas expressões parecidas com a sua, tem umas fotos dela que vi, que ela está muito parecida mesmo com a senhora, se não me engano, uma delas, é a foto que o Raul se apaixonou. Adorei a entrevista, todas as entrevistas da Dani sempre me dão a mesma certeza, de que Dani era uma menina muito franca, muito sincera, que dizia o que vinha a mente, uma entrevista dela que gostei muito da franqueza dela, foi quando a reporter perguntava se ela havia se surpreendido com o crescimento de Yasmin, e ela respondia de pronto que a Yasmin na sinopse já era um papel grande e bom, ela não fez rodeio, não se engrandeceu, sendo que ela fez sim a Yasmin crescer e muito, e também quando ela dizia que não deixava os elogios a invadirem. Também cheguei a ver uma em que ela dizia que não era nada mimada e tinha horror a mimo(eu também tenho). Ou seja, Dani era uma menina tratada com amor, carinho, mas sempre aprendeu a caminhar por suas próprias pernas. E Dani ao mesmo tempo tinha uma doçura, uma tranquilidade no jeito de falar, muito pé no chão, humildade, enfim, ela é tudo o que todas as pessoas que conviveram com ela dizem.
    Abraços.

  22. Palewa Merçon 23/10/2010 at 10:30 pm #

    Ela está linda no céu, feliz e observada de perto por anjos…
    http://fotolog.terra.com.br/daniellaperez:2193

    Que saudade… eternamente, Daniella Perez!

  23. Palewa Merçon 07/10/2010 at 6:18 am #

    A Daniella era tão querida e amada, que tem homenagens para ela em todo canto da Internet:

    http://fotolog.terra.com.br/daniellaperez:2118

    Glória, agora só falta vc nos presentear com mais imagens novas da Dany… assim as homenagens poderão ser incrementadas e novas montagens lindas, as pessoas farão para a nossa eterna e inesquecível Dany!!!

  24. Palewa Merçon 22/09/2010 at 3:25 pm #

    “Façamos da interrupção um caminho novo. Da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sonho uma ponte, da procura um encontro!”

    A DANY VIVEU POUCO, MAS VIVEU PLENAMENTE!

    AGORA ESSE LINDO ANJO CHAMADO DANIELLA VIVE EM NOSSAS LEMBRANÇAS, VIVE EM NOSSOS CORAÇÕES, E RENASCE A CADA DIA EM NOSSA SAUDADE QUE SO AUMENTA… ETERNAAAAA!

  25. Palewa Merçon 03/09/2010 at 5:50 pm #

    Ela tinha uma voz doce, tão meiga quanto o seu belo rostinho… que pena que se foi tão cedo, Dany! Que saudade! Vc foi linda e breve como a vida…

  26. Gisele 13/08/2010 at 9:46 pm #

    Linda!!! Iluminada!!!
    Que saudades da Dani.
    Eu sinto como se ela tivesse sido minha melhor amiga mesmo sem conhece-la pessoalmente. Sinto a falta dela.
    Eu não sei explicar ao certo.

  27. damianasheron 11/08/2010 at 2:24 pm #

    PARABÉNS DANY MINHA QUERIDA ESTRELA

  28. damianasheron 13/07/2010 at 6:17 pm #

    OI Glória querida muito obrigada por postar a voz da nossa estrela a Dany muitas saudades. e voz da DANY é mesmo muito parecida com a sua mil bjs e um forte abraço se sua fã e fã incomdicional da Daniella bjsssss . Dami

  29. Sandra McPherson 10/07/2010 at 11:53 am #

    Oi Gloria,A voz da Dany e parecidissima com a sua.Beijao

  30. Márcia 28/06/2010 at 8:08 pm #

    Gloria eu sou fã da Dany tenho entrevistas guardadas postais, e tenho o maior orgunho quando as pessoas falam q. me acham parecida c. a Dany ate hoje escuto este tipo de comentario…
    se um dia tever tempo entra no meu orkut e olha minhas fotos
    grata Márcia

  31. indira 20/06/2010 at 2:31 pm #

    Amo muito a dany! Eternamente linda!!!!

  32. andreia 16/06/2010 at 6:49 pm #

    te amo muito para todo o sempre fika com deus.

  33. andreia 16/06/2010 at 6:49 pm #

    dany uma estrela ñ morre apenas muda de lugar

  34. Eneida 07/06/2010 at 6:33 pm #

    Realmente, parece a Glória falando! =)

    Eu tb viajaria, Dany!

  35. Thais 07/06/2010 at 5:47 pm #

    Muuuita saudade da voz e do jeito suave e sincero dessa menina que nos encantou a todos. Tristeza por tê-la perdido e ouvido tantas calúnias contra o seu caráter; justiça feita quando as sentenças e a verdade apareceu em 1996, em que a conduta perversa, fria e covarde dos assassinos foi declarada pelo juiz em questão. Esperança da justiça de Deus, em ver que as suas obras ninguém destrói; e saber que Dani continua viva e linda , agora mais ainda, na presença de Deus. Obrigada, Glória, por postar tanta coisa bonita sobre ela, Mata nossas saudades e acalenta o coração. ESperemos confiantes pois o que o olho não viu, o ouvido não ouviu e a mente não imaginou, isso é que Deus tem preparado para aqueles que o amam e seguem a sua Palavra.
    Esperança e confiança sempre. Te amamos. Abraço, fica com Deus.

  36. Patrícia Melo 06/06/2010 at 11:59 am #

    Fiquei muito emocionada ouvindo a voz da Dany, poxa deu uma tristeza tão grande saber que ela tinha tantos planos e que era tão feliz e hoje já não está mais aqui, é muito doloroso tudo isso e mais ainda saber que os dois assassinos estão soltos e vivendo suas vidas como se não tivessem feito nada, isso é uma lástima!

    Eu me pergunto, que país é esse?

  37. Daniela Pinto 05/06/2010 at 11:39 pm #

    É triste e revoltante saber que um ser tão amado, tão especial teve sua vida interrompida por dois monstros. O pior de tudo é saber que ficaram pouco tempo em reclusão. Me pergunto se esta banalidade, com que tais crimes são encarados pelas autoridades, não instiga estas criaturas a comete-los. As pessoas pensam que com o passar dos anos, fica esquecido o fato e tudo bem, mas, somente os que tem a vida mexida é que sabem, que a dor encontra como companheira a saudade e elas caminham juntas até nossa morte. Força Glória pois da justiça divina eles não escaparão.

  38. vivian 05/06/2010 at 4:28 pm #

    Gloria, posta a gravação da caixa postal…

  39. Odele Souza 04/06/2010 at 11:41 pm #

    Emocionante ouvir a voz de Dany.
    Revoltante pensar que estas palavras foram ditas poucos dias antes do crime. Quantos sonhos desfeitos. Quanta coisa Dany ainda tinha para viver. Revoltante…

    Beijos.

  40. Ana Guimarães 03/06/2010 at 4:02 pm #

    É evidente que é uma pessoa que não tem o que esconder….
    ela reagiu se fechando quando se chateou com o assassino, exatamente como descreveu que fazia ao se sentir chateada….
    cada vez mais evidente as mentiras desse psicopata!
    isso tudo deveria ter sido levado em conta, (as mentiras, a personalidade doce de Daniella e sua inocência), para uma pena muito mais dura para esses assassinos.
    Parece que foi hoje, tudo esta voltando a tona de uma maneira como se fosse hoje.
    Você é uma guerreira Glória.Deve estar sendo muito difícil pra vc reviver tudo isso.

  41. Ana Guimarães 03/06/2010 at 1:25 pm #

    Emocionante!!!!
    Ela tem todo seu jeitinho de falar Gloria…lindo,lindo,lindo!

  42. Roberta 03/06/2010 at 11:32 am #

    Estou muito emocionada. Como ela era cheia de planos… Menina simples, bem articulada e doce. É lamentável não estar mais aqui…

  43. Adriana 03/06/2010 at 12:11 am #

    Estou sem palavras pra expressar a alegria que estou sentindo em poder ouvir da própria Dany coisas que eu tanto queria saber! Curiosidades que no orkut nós, fãs, fazíamos uns aos outros e na maioria das vezes não tínhamos certeza! Muito, mas muito obrigada Glória! Esperarei ansiosamente por mais…

Leave a Reply

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes