Escritos

Nessa página vou postar alguns escritos da Dany: bilhetes, cartas, redações de colégio, páginas de agenda, coisinhas simples, mas que revelam  muito de sua sensibilidade e delicadeza

No Colégio

Compartilhe
Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on LinkedIn0Email this to someone

39 Responses to Escritos

  1. Paty Lima 13/02/2012 at 7:03 pm #

    Chorei muito a perda dela, foi como se fosse uma pessoa da minha familia.
    Engraçado, a letra dela é igualzinha a minha!!! Que legal, parece que temos muitas coias em comum, pois eu tbm amo música e dança.
    Glóra que Deus de dê muita força e graça nessa caminhada, e que Jesus te conceda a chance de um dia encontrar com sua Dany.
    Bjs pra vc, que é uma mãe guerreira, como muitas outras q temos visto pelo nosso Brasil e no mundo.

  2. indira 18/10/2011 at 7:02 pm #

    Dany nunca esqueço de você…Voce permanecerá viva no coraçao dos que te amam e lembram de você

  3. Ana Clara 06/10/2011 at 7:26 pm #

    Muita saudade dessa garotinha linda chamada Daniella Perez.

    Muita muita muita….

    Glória,não esquece desse espaço tão especial.Sei que está muito ocupada,pois li pela net que definiu o tema de sua próxima novela,então certamente já está trabalhando nisso com afinco.Mas sempre que puder,atualiza aqui para nós.

    Admiro vc e sua força,não canso de repetir.Beijos!!

  4. Carla Antero 11/08/2011 at 10:50 pm #

    Por favor Glória, se puder poste mais escritos, seja o que for, bilhetes, cartas, uma frase, o que for que retrate mais um pouco da personalidade doce dela.
    Sei que hj é com certeza um dia de recolha para vc, tb não vou ficar aqui escrevendo que acredito que a Dany vive em espírito, já citei isso, mas sei que isso não basta, vc queria sua filha aqui, viva, com filhos e pronto. E infelizmente isso se perdeu, mas o revoltante é pensar que seus assassinos estão em liberdade e vivem como se nada tivesse ocorrido, e o Guilherme, está sempre chamando os holofotes para ele, sempre foi exibido, pobre de espírito, pobre de caráter, nenhum remorso pela tragédia que causou, por matar uma menina de 22 anos. A impunidade cansa.
    Tudo errado.

  5. Palewa 06/08/2011 at 7:53 pm #

    Atualiza para a gente, Glória. Seria um grande presente de niver da Dany para nós! Amo ver as fotos, vídeos e escritos dela. Era tão meiga, tão doce e linda. Posta mais dela dançando, fotos de trabalho, fotos em familia, com o Raul e com vc. Capricha, por favor! Seja bem generosa novamente. Estamos na expectativa. Ah, posta fotos de festas de aniversários dela. Não temos nenhuma assim, a não ser dela criança… vc deve ter tanta coisa para nos mostrar, Gloria. Cada coisa mais bonita que a outra. Íamos ficar muito contentes se dividisse mais conosco. Eu sempre me animo, renovo as esperanças quando vc atualiza aqui. Nem sei explicar pq me dá essa sensação tão boa, acho que é pq sua filha era uma moça especial e passa uma energia muito boa as suas imagens; deve ser isso ou por aí… rs

  6. Megg 06/08/2011 at 7:11 pm #

    Adoraria ver mais escritos da Dani. Ela era muito especial, a admiro pq era uma pessoa simples, era bem humilde e madura, nota-se que era autêntica, não se achava melhor do que ninguém por ser sua filha Glória. Não se deslumbrava com elogios.
    É um exemplo a ser seguido.
    abraço.

  7. indira 05/06/2011 at 5:41 pm #

    Gloria, por favor poste mais um escrito da Dany..

  8. Perlla Maria 19/05/2011 at 2:46 pm #

    Glória, estou a cada post mais emocionada com o blog da sua filha, uma menina de muita sensibilidade e pureza de alma, não compreendo como seres assim pode passar por algo tão devastador assim. Como eu citei em outro post, esse blog me faz remexer em pertences do meu Miguel, a saudade é tanta que dói, mas dói de verdade, dor física, no coração. Se me permitir, como forma de desabafo, gostaria de postar aqui para vc mais um escrito do meu filhote, se me permite e não for encher o saco claro, veja um pouco da pessoa que ele era, sua essência:

    “As vezes eu acho que não pertenco a esse mundo, pelo menos não a esse mundo de vidinha vazia, não entendo como às vezes as pessoas são passivas diante de maldades, injustiças, falam dos outros e não vêem o próprio umbigo. Não sou dessa parte do mundo onde reina a hipocrisia, não nasci pra isso, eu não sou e não quero ser assim, não aceito trair a mim mesmo, quero ser sempre franco, sincero e objetivo, não gosto de magoar as pessoas, mas se tiver de magoar, escolho a sinceridade do que não magoar pela mentira, pela ilusão. De ilusão já chega a vida, pra mim a vida é ilusão, nada que temos nos pertence de verdade. Fico feliz de ter aproveitado a minha vó, não vou ficar chorando não, vou guardar uma boa lembrança dela, até porque quando morrer quero que lembrem o melhor de mim. Vó te amarei pra sempre.” (ele escreveu na última folha do caderno, aos 17 anos quando a avó morreu- minha mãe).

    Uma mais recente, já aos 20 anos:

    “Tem muita gente que na minha idade, que não gostaria de ser pai tão cedo, mas eu estou feliz, acho que eu nasci pra essa coisa de paternidade, agora entendo quando meu pai diz que a melhor sensação do mundo é ver a mulher que vc ama, esperando um filho seu.” (um bilhete dentro do armário dele).

    Muita emoção seu blog me proporcionou, muita. Beijos e luz. Obrigada pela atenção.

  9. Irene Ribeiro 17/03/2011 at 1:32 pm #

    Posta mais escritos por favor, eu adoro ver a Dany se expressando, assim conhecemos cada vez mais a alma dela. Beijos.

  10. Yasmin Villefort 04/03/2011 at 12:06 am #

    Issooo Glória Perez, por favor, poste mais escritos da Dany, eu adoro ver a forma dela se expressar, o que ela sentia, pensava, dito por ela mesma, adoro conhecê-la cada vez mais.

  11. Yasmin Villefort 03/03/2011 at 11:56 pm #

    Issooo, por favor, poste mais escritos da Dany, eu adoro ver a forma dela se expressar, o que ela sentia, pensava, dito por ela mesma, adoro conhecê-la cada vez mais.

  12. indira 12/01/2011 at 4:03 am #

    Glória, quando tiver um tempinho livre e puder postar aqui, poste mais um escrito da Dany, nem que seja um bilhetinho pequeno.
    Um abraço e bom trabalho com o livro

  13. patricia 11/01/2011 at 10:41 am #

    sem palavras ..Dany tinha uma vida inteira pela frente …tinha tantos planos na sua vida …
    e a Gloria que mae mais dedicada amorosa ter tudo isso as agendas da Dany e vem postar pra genti ver e conhecer masi um pouquinho desse linda e meiga menina linda que JAMAIS sera EsQUECIDA

    Gloria obrigada

  14. ANDRÉIA 08/01/2011 at 8:35 am #

    DANY UMA ESTRELA NÃO MORRE APENAS MUDA DE LUGAR.

  15. Megg 07/01/2011 at 1:23 pm #

    A Dani era uma gracinha mesmo, uma fofa, mimosa, delicada, sensível, ela tinha uma sensibilidade aguçada. Era um amor.

  16. Margot Ramos 07/01/2011 at 1:20 pm #

    Por favor, coloca mais escritos dela, e mais entrevistas tbm, eu gosto mto d ver a Dany por ela mesma, saber o q ela pensava, o q ela sentia, como ela via o mundo, a vida. Dito por ela mesma.

    Gosto d ler ou ouví-la se expressando.

    Abs.

  17. LUÍZA GUIMARÃES 29/12/2010 at 1:39 pm #

    UMA VIDA INTEIRA PELA FRENTE…
    ELA ESTAVA CERTA, TERIA QUE TER TIDO UMA VIDA INTEIRA PELA FRENTE MAS TIRARAM ISSO DELA.
    PEQUENAS GRANDES LEMBRANÇAS.
    AMO MUITO TUDO ISSO.
    OBRIGADA, BEIJOS.

  18. Nice Vianna 29/12/2010 at 1:15 pm #

    “Vi o (não sei quem, não entendi o nome), no ônibus quando voltei do cinema.” Ela fala de uma festa que foi, e que dançaram a beça. Que foi ao cinema pensando que era as 3…
    Se não me engano à a palavra “misteriosa” escrita acima da colagem da palavra “dança”. “Pic nic na …. misteriosa”, não entendi a palavra antes de “misteriosa” rsrs.
    Fala também que estudou física, que gracinha. Lá embaixo, ela diz que ouviu música, algo assim.
    Realmente a Palewa tem razão, Dany escrevia com muita ansiedade, corrido, mas acho que depois não era mais assim né Glória, pela postagem “bilhetes e cartas” ela estava menos eufórica ao escrever rsrs.
    A Dany tinha pressa na vida, muita euforia, uma gana de fazer tudo rápido, de uma vez.
    “Uma vida inteira pela frente” – Não tenho nem palavras para comentar.

    Abraço.

  19. Thaís Carine 29/12/2010 at 8:31 am #

    Glória, hoje, 28 de Dezembro, é um dia marcado na sua vida e na nossa tb…dia triste, de muitas saudades, de revolta tb, o que consola é que essa vida é passageira, daqui há um tempo, eu e você não estaremos mais nem aqui nesta vida…O que eu quero dizer é que, cada vez mais vc está perto de reencontrar a Dany, pessoalmente e dar aquele abraço que há 18 anos vc têm vontade de dar! Acredite nisso!! Fique com Deus..bjs

  20. Thaís Carine 29/12/2010 at 8:21 am #

    essa frase colada na agenda “UMA VIDA INTEIRA PELA FRENTE”, meu Deus!!! não sei nem o que comentar, só sei que dói muito ler isso…

  21. Margot Ramos 28/12/2010 at 10:10 pm #

    Não deu pra pegar mta coisa da carta não mas eu gostei mto.

    Apesar de ser um dia de luto eterno, a melhor coisa é ver a vida que ela transmitia.

    Abraço.

  22. Raphael Brandão Jr. 28/12/2010 at 8:37 pm #

    Exatamente 18 anos atrás, Dany ainda vivia, estava viva cheia de sonhos, sem imaginar q só lhe restavam poucas horas de vida.
    Em maio de 93 perdi o meu pai, vítima de um acidente. Eu era grudado literalmente com ele, não digo que o que sinto é igual ao q vc Glória sente, é claro, dizem q dor de mãe não tem igual, imagino q seja assim msm, ainda mais sendo um assassinato como o caso da Daniella, mas eu digo que entendo mais ou menos o q é perder um ser amado, aproveitei muito pouco o meu pai, em vista que eu só tinha 7 anos, sinto saudades dele, falta dele, casei, vou ser pai, me formei na faculdade e meu pai não viu nada disso.
    Na verdade eu vim aqui dizer que entendo um pouco sua dor e prestar solidariedade pelo triste dia de hj.
    Um fato marcante pra mim em relação à Dany é q em todos os meus aniversários, todos mesmo, eu lembro dela, por aniversariarmos no msm dia. Minha mãe te manda um abraço.

    Abraço.

    Rapha.

  23. Palewa Merçon 28/12/2010 at 8:36 pm #

    Daniella escrevia com ansiedade, dá para notar nos escritos dela, a letra corrida, querendo dar todas as informações de uma vez só… eu já fui assim… rs
    Também não entendi tudo na cartinha dela, só que estava feliz, que estudou Física, que amava dança e tinha uma vida inteira pela frente. As colagens dela retrata bem o estado de espírito dela nessa época. Que pessoa linda, coitadinha, não imaginava que perderia a vida tão nova… e quem poderia imaginar todo aquele absurdo? Aff. Saudades, Dany.

  24. Guilherme Luíz Guerra 28/12/2010 at 7:54 pm #

    Glória, vim apenas prestar minha solidariedade.
    Hoje eu comentando com a minha esposa sobre Daniella, abri o blog no celular e mostrei, minha enteada de 10 anos estava ao lado e perguntou “Gui quem é ela?” daí expliquei tudo, ela ficou me olhando com o olho arregalado olhando pra foto dela e olhando pra mim e depois exclamou “Tadinha, tão linda, tão novinha!”. Meu filho de 8 anos que estava próximo também ouviu, eu breve pretendo que meu filho de 5 anos, quando tiver maiorzinho tome conhecimento. E assim Dani nunca será esquecida.

    Na época da morte da Dani eu ficava fantasiando que eu poderia aparecer e salvá-la, ser o seu “herói”. Eu andava de moto pra cima e pra baixo com o meu pai, desde Copacabana, Ipanema, à Barra, Recreio, Jacarepaguá. Eu ficava imaginando se eu tivesse passado por ali no momento do crime, meu pai e eu lutaríamos para salvar Dani, a arrancaríamos dali, ligaríamos pra polícia e tudo ficaria bem. Eu ficava imaginando isso. Imaginações…

    Luto eterno por vc Dani, descanse em paz. Nunca serás esquecida, não mesmo.

  25. Guilherme Luíz Guerra 28/12/2010 at 7:53 pm #

    Glória, vim apenas prestar minha solidariedade.
    Hoje eu comentando com a minha esposa sobre Daniella, abri o blog no celular e mostri, minha enteada de 10 anos estava ao lado e perguntou “Gui quem é ela?” daí expliquei tudo, ela ficou me olhando com o olho arregalado olhando pra foto dela e olhando pra mim e depois exclamou “Tadinha, tão linda, tão novinha!”. Meu filho de 8 anos que estava próximo também ouviu, eu breve pretendo que meu filho de 5 anos, quando tiver maiorzinho tome conhecimento. E assim Dani nunca será esquecida.

    Na época da morte da Dani eu ficava fantasiando que eu poderia aparecer e salvá-la, ser o seu “herói”. Eu andava de moto pra cima e pra baixo com o meu pai, desde Copacabana, Ipanema, à Barra, Recreio, Jacarepaguá. Eu ficava imaginando se eu tivesse passado por ali no momento do crime, meu pai e eu lutaríamos para salvar Dani, a arrancaríamos dali, ligaríamos pra polícia e tudo ficaria bem. Eu ficava imaginando isso. Imaginações…

    Luto eterno por vc Dani, descanse em paz. Nunca serás esquecida, não mesmo.

  26. Danielle Faria 28/12/2010 at 7:33 pm #

    Que lembrança linda, Glória!
    Mais uma vez me emociono vendo a letra da Dany. Nem tenho palavras para expressar minha gratidão.

  27. Palewa Merçon 28/12/2010 at 7:33 pm #

    Nunca esqueço o olhar da Dany e o vejo no olhar da Glória… como são parecidos os olhares delas duas, mãe e filha.
    Alguém me disse que existe um lugar, sem labirintos e sem atalhos pra chegar, e que as palavras lá não valiam mais que um olhar. Acredito que Dany está num lugar exatamente assim.
    É difícil demais deixar um sonho ir sem nada pra contar do teu olhar… e o que existe é uma dor que não sai… não consigo parar de vir aqui nesse blog. Dormi pensando na Daniella e acordei lembrando ela. Meus amigos da Polícia te mandaram um forte abraço Glória, todos. Te admiramos muito. Vc tem alma de policial mulher, és muito guerreira. Se cuida muitão que precisamos de vc.

    Sabe o que estou escutando galera? A música “Wishing on a star”, tema da Yasmin, mas instrumental. É linda e emociona. É a versão de Paul Hardcastle, alguém conhece? Tem um vídeo no meu youtube “palewatayssa” de um clip de fotos da Daniella com essa versão instrumental. confiram lá pq vale a pena. Tenho várias versões diferentes dessa música, ouvi quase todas já… ah, que saudade da Dany.

  28. Yasmin Villefort 28/12/2010 at 7:06 pm #

    E tudo dela tinha que ter dança no meio né, impressionante, ela colando a palavra “dança” na cartinha.
    Lindas e emocionantes as novidades do blog, mais completo em relação à pessoa da Dany. Uma flor.

    Glória, sabe o que eu gostaria de sugerir?? Vc poderia postar depoimentos que fizeram pra ela, tem de atores, amigos dela, e eu vi tbm de uma amiga de infância dela uma vez numa revista da minha mãe. Não recordo o nome, sei que ela era amiga de infância e estudou com a Dany no CEAT.

  29. Yasmin Villefort 28/12/2010 at 7:00 pm #

    Não entendi bem o conteúdo da cartinha rs, ficou um pouco confuso pra mim, mas peguei frases soltas, uma gracinha a Dany escrevendo essas coisinhas, que linda, que fofa, que amor.
    Dia 28/12, estou o dia inteiro só falando da Dany, falei com a minha mãe, meu pai, irmão, amigos, amigas, eu adoro me reunir com pessoas e falar da Dany, com pessoas que gostam de falar da Dany então… uma delícia. Falar da Dany é como doce, é como mel, o ruim é falar do crime. E quando eu falo com pessoas que sabem poucos detalhes dela e do crime, aí me solto mesmo, explico tudo, como se eu desse “uma aula de Dany”.
    Amo tanto a Dany, eu amo a personagem Yasmin, e amo vc Glória, amo, nem sei explicar, só sei que amo e espero que vc fique muito tranquila hj, pense que sua filha é querida, amada, foi uma pessoa que soube viver, aproveitar bem a vida, era uma pessoa admirável e é até hj. É difícil, mas vamos pensar em alegria, em alegria de viver. Glória, vc é forte, não é de se abater e eu acho isso o máximo. Fico orgulhosa mesmo não sendo nada sua(sua amiguinha virtual apenas rs).

    Beijos e beijos. Feliz ano-novo.
    Glória eu vou viajar pruma casa de praia e lá não tem internet, então eu devo ficar uns dias sem aparecer, mas não significa que eu vou esquecer da Dany e das pessoas ma-ra-vi-lho-sas que eu conheci aqui.Que lugar pra reunir gente boa, bacana, que eu tenho tantas afinidades. Tenho um carinho especial por este espaço.

  30. Kelly Cristina Leal 28/12/2010 at 6:49 pm #

    Triste demais.
    Uma pessoa tão jovem que queria tanto viver.
    Sem palavras pra expressar…
    Nem sei explicar o que eu tô sentindo direito.

    Glória Perez, se eu pudesse te daria um forte abraço, mas mesmo a distancia, sinta-se abraçada.

    Adorei todas as atualizações.

  31. Arielle Villefort 28/12/2010 at 6:37 pm #

    Glória, minha solidariedade a vc e agradecimentos por este blog tão bonito. Sua filha sempre estará na minha mente e meu coração, até pq minha filha Yasmin, sempre me faz lembrar dela, não só pelo nome, mas também pela alegria de viver e os cabelos.

    Beijos enormes.

  32. Valesca 28/12/2010 at 5:54 pm #

    18 anos após sua partida e ela continua sendo uma saudade sem fim,hoje é ainda mais dolorosa a dor,passa todo o filme na nossa cabeça.
    Que essa menina encantada esteja em paz,esteja bem.
    Sempre imagino a Dany dançando e feliz em alguma colônia espiritual,na esperança de confortar minha saudade e o vazio deixado com sua partida.
    Glória,receba o meu beijo e o meu abraço forte,porém silencioso nesse dia que as palavras são dispensáveis.

  33. Megg 28/12/2010 at 5:41 pm #

    “Uma vida inteira pela frente”
    Que vontade de viver que ela tinha gente. Dói demais no coração.
    Imagino o seu dia hj Glória, é difícil né, eu imagino. Muita força.

    Abraço.

  34. veronica benitah 28/12/2010 at 2:26 pm #

    Gloria muita força pra vc neste dia,que Deus irradie sobre vc muita luz.Apesar da saudade não se desespere,pq Deus é consolo e sua amada filha esta bem.È dificil pra nós ver tanta alegria e beleza,sua amiguinha q lhe dava tanto amor e alegria ser arrancada do seu seio,não consigo entender até hoje.Isso nos revolta,nos entristece,nos faz imaginar como seria hoje se ela estivesse entre nós com seu talento,q ela já mostrava desde bb,tão lindinha,meiguinha fofa com aquele sorriso q até hoje não vi igual na tv.Acho q a Dane se parecia um pouco com a Lidia Brondi,imagino q seria parecida hoje com ela,só q mais linda,não há duvidas.Pense no q a Dane lhe diria se visse vc triste,força maezinha estarei sempre ao seu lado.Bjão Gloria te adoro!

  35. Gabriella Aride 28/12/2010 at 12:30 pm #

    A Dany era energia pura, eufórica, alegre.
    Li o comentário da Palewa Merçon e sem me intrometer já me intrometendo rsrs. Faço votos mesmo que da próxima vez que vc veja a Glória, Palewa, tenha “coragem” de dizer tudo o que vc tem vontade de dizer. Vc é generosa e solidária, tenho certeza de que fará muito bem à Glória seu conforto.
    Eu li os comentários da Luíza e gostei muito. Como ela disse desde os que aparecem sempre até aqueles “desaparecidos”, todos temos muito afeto por vc e Dany. Eu por exemplo, não sou uma das mais frequentes, mas a Dany é especial pra mim.

    Grande beijo, muita força, capacidade de superação vc tem e muita Glória.

  36. Irene Ribeiro 28/12/2010 at 12:09 pm #

    A Luíza disse tudo.
    Glória ofereço minha solidariedade. Eu sou mãe e imagino o que possa estar passando hoje, o filho é um enorme pedaço de nós. Cada vez que chega esse dia 28/12 que é como um pesadelo real. Não é justo, a vida muitas vezes não é justa infelizmente. Glória, se for conforto pra vc, pense que a maioria da população não esquece isso, não aceita e somos solidários a vc pq sabemos discernir o certo do errado. Dany foi vítima de uma monstruosidade sem tamanho e tem que ser pra sempre lembrada como o símbolo da vida, do direito à vida.
    Dany era uma garota linda, talentosa e especial. Isso é o que fica.

    “Uma vida inteira pela frente” me emocionou muito essa colagem no bilhete dela. Nunca sabemos o que pode acontecer, somos tão desprotegidos.

    Beijos, muita paz em seu coração. Sempre que posso divulgo este belo espaço, mostro, informo… muita força a vc.

  37. LUÍZA GUIMARÃES 28/12/2010 at 11:17 am #

    QUE GRAÇA GLÓRIA. ESTOU AMANDO TODAS AS NEWS.
    SEI QUE HJ É UM DIA MUITO DIFÍCIL, DIA DE RECOLHA PRA VC, É DIFÍCIL A TODOS NÓS TBM, CLARO, A VC NEM SE COMPARA. NÓS NÃO ESQUECEMOS A DANI, ELA VIVERÁ SEMPRE EM MEMÓRIA. PARA A JUSTIÇA ELA NUNCA EXISTIU, MAS PARA NÓS ELA NUNCA SERÁ APAGADA.
    DEVE TÁ MUITO SENTIDA HJ GLÓRIA, ALIÁS, SEMPRE, MAS HJ TE VOLTA MUITO MAIS FORTE TUDO AQUILO, SINTA-SE CONFORTADA POR TODOS NÓS.
    SEI QUE DA MESMA FORMA QUE EU APARECI AQUI, MUITOS APARECERÃO PARA AFAGÁ-LA. BEIJOS. MUITA FORÇA PRA VC.

  38. Palewa Merçon 28/12/2010 at 5:59 am #

    Esse espaço está cada vez mais lindo, muito obrigado Glória. Aguardo ansiosa por mais escritos da nossa menina, tudo que nos mostrou até agora já deixaclaro o quanto Daniella era especial, carinhosa, delicada, sensível e feliz. Mas, continue postando essaspreciosidades parav a gente, nos faz muito bem com esse gesto de generosidade e ajuda a defender a honra da nossa Dany que foi tão atacada por gente ignorante e pelo assassino dela.
    Espero que esteja bem, dentro do possível, nesse dia 28. Dany não pode mais voltar, mas nós estamos aqui para te apoiar e dar força. Sei que vc encara com muita coragem a ausência de sua bela filha, que aceita essa dor com resignação. Acho muito bonito isso, então não fique triste. Só as criaturas serenas e calmas como vc Glória podem ser totalmente eficientes. Continue contribuindo com sua parcela para tornar mais belo este mundo. Isso eleva o entusiasmo, reanima, faz renascer, por muitas vezes, a coragem de quem está por fraquejar. Todos temos nossas lutas, mas só quem sabe suportá-las pode ser classificado de herói. O céu está dentro de vc; então deixe quesua alegria brotedo íntimo deseu coração bom e generoso. Seja como a Dany é hoje, um raio de luz a iluminar a vida das criaturas que se acercam de vc.
    Vc é uma mulher muito especial Glória, muito guereirra e forte. Especialmente hoje, lembre-se disso. A morte não existe. Vc não perdeu a Daniella para sempre, minha querida. O que se deu foi apenas uma transformação na maneira de ser dela. A vida é a mesma, só que ela vive agora a vida eterna.

    Muita paz no dia de hj pra vc Glória, prometo que da próxima vez que tivermos juntas pessoalmente, serei mais carinhosa e atenciosa com vc como bem merece. Vou perder minha timidez e medo de me aproximar mais… tenho tanto para te falar, mas nunca falo. Vou mudar, não vou mais me bloquear, não tem motivos concretos para eu ficar assim receosa diante de vc. Mil beijos e um forte abraço. Te adoro e saberei retribuir à altura todos os presentes que tem nos dado neste blog tão perfeito. Amo esse cantinho, admiro muito sua filha e respeito muito vc. Seja feliz, muito feliz.

  39. Gisele 28/12/2010 at 2:16 am #

    Que saudades da Dany! Ela jamais será esquecida. A tanto tempo que ela se foi e ainda é lembrada com tanto carinho. Seu sorriso, carisma, seu talento, sua beleza, enfim seu brilho radiante estará para sempre em nossos corações!

Leave a Reply

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes