148 Responses to Dany

  1. kaa 28/12/2016 at 2:00 am #

    …e hoje é 24 anos de saudades!!

  2. Bruna 30/12/2015 at 9:58 pm #

    Gloria,não vai postar fotos da Dani esse ano?? 🙁

  3. kaa 29/12/2015 at 1:40 am #

    me conforta um pouco saber que ela foi muito feliz nesses 22 anos de vida,hoje 23 anos de muitas saudades ❤
    Danda te amo muito!

  4. Ariela 12/08/2015 at 12:46 pm #

    A Dany era puro amor. A cada foto ou recordação dela que vejo, só isso prevalece em meus sentimentos por ela: puro amor! Ela sempre será uma das melhores lembranças da minha infância, um anjo que Deus me permitiu acompanhar pela TV e pelas revistas, mesmo que por tão poucos anos. Agradeço imensamente à Deus por ter me permitido fazer parte da geração que teve a honra de ver Daniella Perez na TV, nas capas de revista, brilhando como merecia. Me sinto abençoada por ter vivido no mesmo tempo que ela. Minhas memórias da Dany são um grande tesouro que vou levar comigo para sempre. A alegria dos anos em que ela esteve aqui certamente é muito maior do que a tristeza de sua ausência. Como uma grande fã, guardo a Dany no meu coração, com mto carinho!

  5. kaa 11/08/2015 at 3:15 am #

    Danda, Feliz Aniversário,nunca vamos esquecer vc , te amamos <3

  6. Heloisa Teles 23/04/2015 at 6:51 pm #

    Oi Glória, tudo bem?
    Quando a Dany morreu eu tinha apenas 5 anos e assistia a novela De Corpo e Alma. Adorava a Dany (Yasmin), gostava do jeito dela, amava as suas roupas, seu cabelo enfim a achava linda. Fiquei perplexa quando soube do assassinato pois também nunca tinha ouvido falar de alguém que fosse morta dessa maneira, acompanhei cada detalhe do crime perverso. Apesar de ser muito pequena na época, este crime nunca saiu da minha memória, as vezes me pego pensando na Dany, olhando os capítulos da novela no You Tube só pra vê-la. Penso que pode passar mil anos que Guilherme de Pádua vai ser sempre lembrado como assassino de Daniella Perez pelo menos por mim. É isso o que tenho a dizer, fique com Deus e força pois não sou mãe ainda mas sei que deve ser difícil para uma mãe viver sem seu filho, podemos ter dez mas se um vai de encontro com Deus, ele não pode ser substituído, força todavia ela está olhando por você.
    Abraço fraterno

    Heloisa Teles

  7. Cirlene 22/12/2014 at 11:47 pm #

    Dani, linda carismatica, um sorriso encantador, nós Gloria sofremos pela dor da perda a minha mãe foi no mesmo ano 23/12/92, lembro-me muito das duas… Peço a Deus para confortar o nosso coração eu tinha apenas 15 anos, e minha mãe não está mais aqui teve apendicite aguda era muito boa, nossa que ano terrível foi para nós… A partir de então eu e minha irmã cuidamos da minha tia que é irma dela, tem 73 anos e é igual crianca, minha mãe era quem cuidava dela
    Glória um grande beijo no seu coração que Deus te proteja, gostaria muito de te conhecer para te abraçar, e esperar em Deus porque tenho certeza que um dia muito em breve iremos reve-las de novo, Dani linda parecia uma boneca, uma beleza que era só dela… bjos Glória

  8. Danielle Faria 16/01/2013 at 3:37 am #

    Há dias que lembro da Dany por pequenos detalhes que acontecem comigo. Hoje, em especial, lembrei dela quando estava na varanda – mais cedo – e vi um arco-íris.
    Arco íris, devido ao texto da Dany que você, Glória, postou aqui.
    Penso nela com muito carinho, sempre!
    Grande abraço, Glória! Toda a minha admiração e o meu respeito!

  9. RITA AREIAS 07/01/2013 at 2:28 am #

    Minha querida Glória!

    Quão abençoada você é! Trouxe a este mundo uma criatura linda, um espírito altamente iluminado, daqueles que irradiam tanto que o amor por eles não tem fim!

    Dany tem a leveza de um espírito que já progrediu bastante. Um espírito que transborda harmonia! Não é à toa que ela cativava e ainda cativa tanta gente.

    Ela já atingiu um grau de evolução que nos abranda a alma!

    Que sorriso tão completo, tão simbólico, tão irradiante é o da Dany! Sua voz e sua dança são uma melodia suave, daquelas que nos faz acalmar!

    Quem dera que eu aprenda com este espírito de luz a sempre buscar o bem pra mim e pra os outros!

    Dany sempre passou isto pra mim: busque a paz, a energia boa, seja leve, ame e seja amada!

    Sinto uma saudade tão grande dela, mas tão grande, que às vezes é preciso parar pra entender que ela, a cada momento, fica mais forte e mais distante das paixões, dos vícios e do aviltamento que dominam tantas pessoas nesta terra.

    Dany é superior!

    E você, querida Glória, também é uma criação de Deus que sempre tem muito a nos ensinar!

    Obrigada, Glória, pelas vossas existências!

    Rita Areias

  10. Marci 29/12/2012 at 11:15 pm #

    Um abraço solidário a família da Dani e principalmente a Glória. Deus proteja vocês e a Dani que está com Ele.

  11. cris 29/12/2012 at 4:20 pm #

    gloria por favor posta algumas fotos novas ( para nos fans) da dany , gostariamos tanto de ver mais imagens da dany

  12. cristiane 03/11/2012 at 12:20 am #

    Oi guerreira Glória, te admiro muito pela coragem de lutar, de fazer justiça, era muito fã da Dany, até hj ñ me conformo como ela foi tirada da gente assim, fico pensando como ela estaria agora, mas acho q os assassinos ñ deveriam estarem soltos, q país é este? As leis só mudarão no dia em que um filho de um presidente for assasssinado brutamente como a sua filha e como tantos outros casos q estão por aí afora, fico extremamente revoltada de vê aquele assassino usando o nome de Deus, um novo homem? Que nada, ele sempre foi e sempre será um assassino. E o q dizer da assassina? Ela deveria ter sido exterminada da face da terra, ñ deveria ter o direito de criar um filho, já q tirou isso de vc, q país? tenho vergonha de morar aqui, mas sei q um dia encontraremos em outro plano a Dany, só quero te dizer q a luta ñ deve parar, temos q colocar esses animais selvagens dentro da jaula. Bjos minha querida.

  13. Jaqueline segurasse prata 20/10/2012 at 6:58 am #

    Olá glória, queria pedir para você atualizar! Pois queria conhecer mais um pouco da dany, sou muito sua fã e era fã da dany também! Q falta ela nos faz … Beijos fique com deus

  14. Jaqueline segurasse prata 16/10/2012 at 8:55 am #

    Olá glória vim deixar o meu carinho! E dizer que admiro muito seu trabalho eu amo suas novelas, e amava ver a dany nas suas novelas… Sinto falta da dany e toda sua doçura, sinto muita muita mas muita saudade dela não se preocupe eles vão pagar porque a lei de deus nunca falha! Beijos e força

  15. Jaqueline segurasse prata 16/10/2012 at 8:47 am #

    Olá glória … Parabéns pelas suas ótimas novelas,admiro muito o seu trabalho e sou muito sua fã e era muito fã da dany tbm! na época do crime eu tinha 5 anos mas via a novela e gostava de imitar ela sinto muita falta dela nas suas novelas fico pensando como pode esse país não condenar esses assassinos covardes? Não me conformo nunca vou me conformar … A dany sempre será eterna no meu coração! Não se preocupe a justiça dos homens falhou mas a de deus nunca falhara beijos e muita força

  16. Lilian 05/09/2012 at 10:33 pm #

    lendo os depoimentos do frentista, não me conformo mesmo!!! deles terem visto Dany ser interceptada no posto, e agredida e não terem tido nenhuma reação, se eu visse uma cena dessa, é OBVIO QUE LIGARIA PARA A POLICIA, PARA DISK DENUNCIA OU CORRERIA EM DIREÇÃO AOS CARROS E QUERIA VER O QUE ELES FARIAM VENDO QUE EU E MAIS PESSOAS PRESENCIARAM O ATAQUE A DANY. Mas olhar sem fazer nada!! realmente não me conformo!!

  17. Polyana Marques 30/08/2012 at 1:47 pm #

    Olá Gloria. Vim avisar que estou dando uma repaginada no blog da Dany. Alguns sites que eu hospedava imagens faliram. E as imagens ficaram tortas. E tenho outros materiais para adicionar. Alguns para retirar. Algumas considerações a fazer, outras para retirar. Tenho que dar uma organizada, para ficar tudo bem bonito. E estou fazendo tudo com muito carinho.

    Tirei o perezgazolla do endereço, para ficar mais fácil. Agora o endereço é apenas http://emmemoriadedaniella.blogspot.com.br/.

    No blog não é possível comentar. Às pessoas que desejam contribuir com o blog, com fotos, artigos de revistas, poesias, sugestões… Peço que entrem em contato comigo pelo meu e-mail de trabalho, polyanamarques.contato@gmail.com. E colocarei os devidos créditos.

  18. Vera Fagundes 30/08/2012 at 2:17 am #

    Beijos Glória, e desculpa pelos erros de digitação,só para finalizar:te admiro muitíssimo,continue o seu belo trabalho na m´ídia,esta é a sua missão,depois de ter criado e educado seus filhos,educar a sociedade que está tão carente de valores morais,éticos e principalmente,cristãos.Deus continue te abençoando e a toda sua familia´!

  19. Vera Fagundes 30/08/2012 at 2:05 am #

    Querida Glória,de repente comecei a lembrar da Dani,agora à noite,e resolvi dar uma olhada na net que estou navegando;há um mês,mais ou menos e fiquei emocionada e feliz ao ver as fotos da Dany.
    ;.Glória,queria te dizer que te admiro muito por tudo o que você passou e como passou,mas acredito em Deus e na sua imensa sabedoria e misericórdia,nos ensinando através da dor,infelizmente,à sermos melhores.Asmiro a sua garra,coragem de não se deixar abater e lutarpor justiça,o que nem sempre acontece neste nosso país;enfim,toda a minha admiração por você e minha solidariedade com sua dor;acredito que Dany ´r umespírito de luz e Deus a guarda na sua GFlória..Querida,tenho uma curiosidade,você escreve os poersonagens que dançam para sua fila?Esta é a senseção que tenho,quando ainda jhoje,lembro da cigana Dara e da Jade.Beijos e fica com Deus,que Ele continue iluminando e te dando sabedoria em sua trajetória que é de uma vitoriosa,l

  20. Polyana Marques 27/08/2012 at 6:49 pm #

    Olá Glória. Vim deixar um abração pelo aniversário da Dany, dia 11 de agosto.

    Esse mês eu tive um problema sério de saúde na minha família, mas já está tudo resolvido.

    Esqueci de tudo. O aniversário de um monte de parentes e amigos. Incuindo o aniversário do meu irmão, 23 de agosto. Tive que dar parabéns para ele, ontem.

    A Dany está sempre em meus pensamentos e minhas conversas. A alegria dela era realmente contagiante. Me contagia até hoje.

    A Palewa lembrou bem, do dia do escritor. Parabéns mesmo!!! O Clone foi a melhor novela de todos os tempos!

    É uma pena que eu não vou poder assistir Salve Jorge. Aqui no interior, eles não liberam a Globo na SKY. E onde eu moro o sinal é péssimo. Só pega se for a cabo, ou parabólica. E eu não tenho parabólica.

    Mas, continuo acompanhado seu trabalho pela internet. Seus textos, e todo o trabalho social que você desenvolve. Vou tentar acompanhar pelo site da novela, se tiver, quando ela estreiar.

    Bjs.

  21. Eva silva 22/08/2012 at 10:47 pm #

    Gloria desde que a Dani se foi eu nao deixo de lembrar dela um so dia vejo tudo na internet sobre ela sinto saudade dela como se ela fosse da minha familia eu acho que tenho uma ligacao muito forte com ela gostaria que vc postasse + coisa sobre ela

  22. karla 11/08/2012 at 2:53 pm #

    hoje seria o aniversario da Dany e…muitas saudades ainda podendo ve-la na reapresentação de barriga de aluguel que logo vai acabar e de novo o vazio Dany não consigo te esquecer e nunca vou conseguir te amo muito…as vezes mato um pouco a saudade vendo de corpo e alma no youtube…queria ter voce de volta seu sorriso sua dança como te amo….como a vinte anos atras quando eu tinha 9 anos…ainda bem que temos a sua mae para gritar por nos e nao deixar esses assassinos passarem despercebidos…hoje seria seu aniversario…hoje…te chamo só pra repetir te amo…

  23. FABIO VITAL 11/08/2012 at 12:10 am #

    GLÓRIA, IMAGINO O Q VC JÁ PASSOU E PASSA ATÉ HOJE + VOU DEIXAR 1 DICA PRA VC, SE FOSSE MINHA FILHA ESSE FDP COVARDE JÁ ESTARIA MORTO COM 18 TIROS NA CARA
    TIPO ASSIM: LATROCÍNIO! MONTARIA UMA CENA DE ASSALTO SEGUIDO DE MORTE. ELE IA TIRAR DE LETRA PQ ERA ATOR NÉ? PARABÉNS PELA SUA LUTA E FAÇA UMA NOVELA QUE FALE DA COVARDIA DOS HOMENS COM AS MULHERES E MOSTRE O Q TODOS JÁ SABEM E NÃO APLICAM + RIGOR AS LEIS. INCLUA TBM O TEMA DE PENA DE MORTE PARA CRIMES
    BÁRBAROS CONTRA MULHERES E CRIANÇAS. USE ESSA ARMA Q VC TEM, A MÍDIA.

  24. Palewa Merçon 24/07/2012 at 5:36 am #

    Glória, dia 25 de julho é dia do escritor… né? Parabéns! E dia 11 de agosto é niver da Danda, posta coisas novas sobre ela… deu saudade já! Bjks.

  25. jacira 20/07/2012 at 11:08 am #

    É indignante ver este assassino hoje dando um testemunho de bom moço, sei que Deus perdoa, mas o pecado esta nas veias deste cara que se diz ser um novo ser, Deus da ao homem o direito de escolher sua familia, este aí com certeza faz parte da familia de caim e,Deus sabe disso…..perdão……não sou digna de julgar mas sei que esse aí jamais terá…..fi a com os anjos Gloria!!!!!!

  26. Aline Oliveira 19/07/2012 at 2:25 pm #

    Fico emocionada em ver tua luta e força, e tenho esperança que um dia nesse país haverá justiça JURIDICA, que psicopatas como esses sejam condenados ao que merecem.. acho que a imprensa brasileira não deveria dar ibope a tais criminosos. fazendo assim o que eles desejaram a anos atras quando fizeram tal brutalidade com a Dany, que Deus te abençoe e te forças hoje e sempre! te admiro muuuuuuuuito!

  27. Irene Ribeiro 03/05/2012 at 11:33 pm #

    Que saudades da Dani, hoje acordei pensando nela, sempre penso nela, mas hoje assim que abri os olhos, ela me veio muito fortemente e o dia todo, mas só agora tive oportunidade de postar aqui. Que saudades deste espaço, a quanto tempo não venho aqui. Saudades dos papos aqui no blog tbm, Palewa, Kelly Cristina, Margot, Yasmin, Danielle, desculpem se eu não citei alguém, mas foram as que lembrei com quem interagi bastante nesse blog. Tudo é uma troca muito gostosa de todos os fãs da Dani.
    Eu faço questão de assistir “Barriga de Aluguel” no Viva as madrugadas( é o horário que dá pra mim), não só por essa novela ser incrível, mas pra poder ver o talento e o rostinho lindo da Dani, é impressionante que eu viajo tanto vendo ela na novela, que parece que ela ainda está entre nós.

    Abraços a todos os leitores do blog, que fazem desse espaço um memorial lindo e merecido pra Dani.

    Saudades dela, demais.

    Glória, vc como sempre é uma guerreira. Te admiro sempre, em cada momento difícil da minha vida, lembro da sua imensa força e garra diante da sua perda.

  28. Raquel 16/02/2012 at 5:27 pm #

    Hoje sentir uma saudade enorme da “Dani”;

    Adorava ela com Raul pra mim era o casal mais lindo da mídia…, Baila leve solta como só ela sabia fazer e ser

    Saudades… ;’(

    Amei esse espaço ela merece.

  29. Raquel 16/02/2012 at 5:18 pm #

    Hoje sentir uma saudade enorme da “Dani”;
    Acordei pensando nela que comecei a imaginar como seria ela hoje aos 42 anos, com certeza estaria linda como sempre foi, vontade de pisar onde ela pisou sabe, estar com ela, gente como me dói esse crime, essa perda; qual seria o papel que você Glória estaria preparando pra ela em suas novelas… Baila leve solta como só ela sabia fazer e ser.
    Como eu amava assisti-la em Canaga do Japão, adorava ela com Raul pra mim era o casal mais lindo da mídia…, estou amando revê-la em Barriga de Aluguel sua voz é tão doce, suave, meiga…
    Nossa como é horrível essa perda e olha que só sou fã…
    Saudades… ;’(
    Amei esse espaço ela merece.

  30. lucy 30/01/2012 at 10:31 pm #

    eu to vendo a novela barriga de aluguel , ela tinha um futuro brilhante … eu nao sei se voce sabe gloria mais aqui em espanha tem um programa que se chama quarto milenio que passou algo do caso da dany. um beijo

  31. Carol Ribeiro 23/01/2012 at 2:57 am #

    Muito bom, saudoso e triste revê-la na novela barriga de aluguel, que está sendo reprisada pelo canal viva.

  32. Lazaro 14/01/2012 at 4:26 pm #

    Deus abençoe vc e sua familia gloria .um dia eles vao se acertar com deus ai minha amiga. Vao desejar nunca terem nascido. A dani agora e um anjo divino . Me consola saber q ela ta com deus

  33. Keilinha 09/01/2012 at 3:38 am #

    Olá, Glória….Tudo bm?

    Sou sua seguidora do seu TT e também sua fã…rs….Hj quando cliquei nesta página não consegui segurar as lágrimas, me emocionei muito. Parece que foi ontem que esse triste capítulo aconteceu. Na época eu era criança (7anos) mas já gostava do trabalho da Dani. Tanto que, pedia para a minha mãe comprar posteres, chaveiro (com foto d Dani), caderno e fotos…enfim tinha tudo…rsrs…Minha mãe conta que quando começava a novela ficava feliz para ver a DANI e depois eu ficava imitando ela em frente do espelho….
    Lembro que, minha mãe estava chorando muito com uma notícia que tinha saído no “Plantão da Globo”, mas até então não sabia o que era, aí eu perguntei dela:Mãe por que vc está chorando? e ela encontrava argumentos para me explicar ( era pequena e não endendia nada), então foi quando ela me falou – filha a DANI morreu . Chorava muito sem parar. E ela me consolava que agora a DANI era nosso anjo e que estava no céu…..
    DANI, sempre estará em nossos corações…..

    bjo!

  34. Ju 28/12/2011 at 2:28 am #

    Paz e luz em seu coração, Gloria… Paz e luz, toda a luz, onde você estiver, Dany…

  35. Priscila Rodrigues 28/12/2011 at 1:28 am #

    A Dany nunca se apagara de nossa memória!È a Estrela eterna em nossos corações.Dos seus fãs eternos-::))

  36. Glauber 27/12/2011 at 11:49 pm #

    Como pensar que a vida pode terminar em um segundo?
    Eu queria poder voltar o tempo para te ver de novo, te dar um abraço e nunca te soltar. Mas compreendo que talvez, tinha chegado seu tempo e que Deus te chamou para estar ao seu lado. Assim ele quis.

    Imagino que onde você quer que esteja, estará nos mandando uma mensagem como essa:

    ”… – Não chores por mim, é tão belo aqui. Eu estou em um lugar cheio de luz, onde existe paz, onde não há maldade, onde posso descansar. Quero que todos vocês sejam muito felizes. Que sigam em frente. E digo a minha Mãe (Glória), quando chegar a sua vez de partir, espero te ver aqui comigo, do meu lado, onde vamos dançar e sermos felizes novamente…”

    Tenha um próspero ano Novo Glória Perez. & que você possa se lembrar dessas palavras nesse dia 28. Grato!! Te Adoro.

  37. Simone Monteiro 27/12/2011 at 11:32 pm #

    Para nos que amamos a Dani amanha é dia de muita tristeza…
    Mais um ano sem a nossa doce Dani…
    Que saudade, não poderia passar aqui sem deixar meu carinho, minha adimiração a essa menina que se foi de uma forma tão brutal e prematura. Meus mais sinceros sentimentos de saudade, carinho, amor e admiração…muitas saudade…
    Gloria sei que para um filho não tem palavras que consolem um coração de mãe, mais mesmo assim que Deus de em dobro ao seu coração muita paz e força.
    Dani descanse em Paz…. SAUDEADES…SAUDADES….SAUDADES… Bjs

  38. Anabela 27/12/2011 at 6:59 pm #

    Amanhã, será um dia triste,porque a Daniella não morreu,foi morta …. e isso muda tudo.
    Glória, compartilhe connosco muitos dos momentos em que ela foi feliz e dos quais também nos fez sentir felizes !!! A alegria e a força dela de viver é algo inexplicável, incrível mesmo. Só de lembrar, contagia!
    Um abraço, do outro lado do Oceano.

  39. Palewa 27/12/2011 at 8:38 am #

    Amanhã completa mais um aniversário de morte da Dany. Mais um ano sem ela… que triste! Por que não podia ser diferente??? Tem certas coisas que acontecem na vida que não consigo entender, nem aceitar. Glória, receba meu abraço. Sei bem como você fica nesse dia… mas, se não for pedir muito, compartilha mais fotos e vídeos da Dany conosco. Infelizmente, jamais poderemos devolver a ela a vida que lhe tiraram; nunca mais teremos sua presença física. Mas, nos restam as boas lembranças. E, os momentos únicos e mais exclusivos da Dandi, só vc Glória pode compartilhar. E nada melhor do que conhecer mais um pouquinho da Dany através de suas fotos em fases diferentes da vida, dos audios, dos videos… tudo tão bonito! Sempre ficamos com o gostinho de “quero mais” e ansiosos para que vc atualize de novo, Glória. Pois, você a conhecia como ninguém. Era a mãe dela e a melhor amiga! Força, Glória. Juntos somos fortes! Estamos com você! 😉

    VIVA DANIELLA PEREZ! QUE ELA SEMPRE SEJA LEMBRADA COMO A MENINA DOCE E ALEGRE QUE ERA!
    🙂

    Saudade, Dany. Nunca esquecerei você! Passam-se anos e nunca me esqueço aquele terrível 28 de dezembro de 1992. Todo ano, no dia 28 de dezembro, volta na minha mente as imagens terríveis da Dany morta naquele matagal. Em seguida, lembro dela viva, linda, alegre, sorrindo, atuando, dançando… e me pergunto por que teve que ser assim? Não encontro uma resposta justificável. Inveja? Cobiça? Ciúmes? Não importa quantos motivos me dêem para a ter tirado de nós, nenhum engulo. Nenhum explica o suficiente. Não dá para engolir! Não dá para perdoar! E acho mesmo que coisas ruins só deveriam acontecer com gente ruim. Não dizem que a gente colhe o que planta? Não é o que parece. Não me iludo mais, cansei. Eu mesma já passei por tanta coisas ruins sem ter merecido, ainda que esteja viva. Não entendo mesmo. Não acho justo. Deveria haver garantias de um bom destino para quem é bom. Mas não há e eu sempre me pergunto por quê? Mais uma vez nao consigo uma resposta. Só sei que a Dany não merecia ser brutalizada daquele jeito. Não merecia ter perdido a vida de forma tão trágica e ainda tão novinha. Então, para mim, é impossível esquecer dela neste dia! Malditos sejam os assassinos para todo o sempre! 😡

  40. Ju 24/12/2011 at 8:31 pm #

    Gloria,
    vim deixar o meu carinho e o desejo de um Natal iluminado com muito amor, muita paz e muita esperança no seu coração e no coração de cada ente amado seu. Tenha certeza de que Dany estará vivendo estes momentos junto com você, através do amor puro e verdadeiro que sobrevive a tudo. Que Jesus possa renovar cada esperança, cada sonho no seu coração e no de Daniella. Deus abençoe você e toda sua familia! Beijo, Gloria! Beijo Dany… nós te amamos muito e sentimos muito sua falta, querida. Feliz Natal!

  41. Ju 20/09/2011 at 5:51 pm #

    Gloria, querida, não sei se você tem idéia do valor que tem para nós cada foto e vídeo que você compartilha com a gente. Lembranças da Dany que enchem o nosso coração de carinho e doçura. Porém, gostaríamos muito de poder ter de você algumas palavras falando sobre os gostos da Dany… suas músicas preferidas, filmes que gostava de assistir, seu prato preferido, lugar que ela gostava de visitar, enfim, suas preferências… Temos algumas dicas em algumas entrevistas que lemos, dadas pela própria Dany, mas você a conhecia como ninguém, cada informação nova sobre a personalidade dela nos traz a sensação maior de que ela está pertinho da nossa realidade também, já que não convivemos com ela como as pessoas mais próximas. Creio que você nos trará informações muito preciosas sobre a Dany no livro, mas até lá, se pudermos ter um pouquinho mais sobre ela, agradecemos.
    Grande beijo pra você, mãe querida, que se fez mãe de todos nós que amamos Daniella e carregamos no peito a saudade daquele sorriso, daquela vida, daquela energia linda que ela tinha e emanava ao redor.
    Obrigada, Glória, por ter trazido ao mundo uma pessoa tão iluminada.
    Obrigada, Dany, por ser quem você é.
    Não é a toa que passados dezenove anos da sua partida, você continua sendo a nossa flor querida. Não é porque você era atriz de novelas. Sabemos do papel importante que tem a telenovela para a sociedade brasileira, principalmente as escritas por Gloria, que tocam em pontos (inter)nacionalmente muito importantes, a nivel de sociedade, a nivel de vida… Sabemos também da grandiosidade e do brilhantismo de seu talento, mas não é por isso que você continua, Dany… você continua porque no coração da gente você jamais foi embora. Porque além da atriz talentosa e da dançarina perfeita você era a Dany, a Danda, a Dandinha, aquela por trás do rosto bonito, do sorriso de anjo, do olhar puro e da voz doce e firme de veludo. Nós sentimos saudades porque nós te amamos; e se nós te amamos, sem sombra de dúvidas, o mérito é seu.
    Eu acho que você nem sabia o quanto estava cativando as pessoas, não sei, penso que você não ficou tempo suficiente para perceber. Acho que você, naturalmente, amava antes de perceber o amor que estava conquistando. Acho que você era daquelas pessoas que por onde passam vão amando, não interessa quem está em volta, não interessa de onde vem as pessoas, que nome elas tem, que rosto elas tem… como aquelas flores que desabrocham e, naturalmente, quem estiver por perto vai sentir o perfume. Acho que você era assim. Uma pessoa de personalidade, tinha seus pontos fortes e frágeis como todo ser humano, mas acho que a sua alma era de uma harmonia encantadora, como as melodias mais bonitas que você gostava de dançar.
    Eu uso o verbo no passado, mas não acredito nele. Para mim você é presente. Esteve aqui neste mundo, está hoje em um lugar lindo e o futuro te pertence, Dany. Para ser feliz… para ser FELIZ!

  42. Yasmin Villefort 19/08/2011 at 10:00 pm #

    É, vc já me falou dos seus argumentos, vi um pouco do seu blog, até comentei que nunca pensei a respeito de ser atéia, eu nem tinha pensado nisso, fui criada como católica mas nem vou pra igreja, enfim, mas tenho que dizer que seus argumentos são sim muito válidos e fortes, tem coisas que eu nunca tinha pensado e nem lido. Vc pesquisou bastante, e interpretou bastante tbm.

  43. Palewa 19/08/2011 at 9:57 pm #

    Eu nao me conformo mesmo, Yasmin. Não aceito nada disso. Por isso mesmo abandonei igreja e essa crença em Deus que acho inutil. Tenho que rezar “livrai-me de todo mal” e no fim de nada adianta, entao pq devo confiar nessa criatura? E todo tipo de horror falam que ele quem permitiu ou que foi a vontade dele. Brincadeira isso, e de mau gosto. E ainda acham ele bonzinho? Ora, vão pastar! 😡

  44. Yasmin Villefort 19/08/2011 at 9:51 pm #

    Palewa, esse seu trecho sobre a Dany: “Era tão linda, jovem e feliz; aparentemente uma vida perfeita e de que adiantou tantas bençãos se no fim, só pode aproveitar 22 anos? Tão pouco! E ainda morreu assassinada. Tão injusto!” Me emocionou, e eu tbm adoro a Dani, a admiro pq era uma pessoa alegre, meiga, tinha tantos planos e sonhos, não dá pra se conformar.

  45. Yasmin Villefort 19/08/2011 at 9:33 pm #

    A Dani me passa tudo de bom, fiquei muito chateada como começou essa confusão aqui no blog, isso nunca havia rolado antes. Quero que a paz volte, gente, deixa ela falar, se está irritando vcs, deixa pra lá. Não vai levar a lugar algum. Li páginas e páginas desse debate e não adiantou nada, então, deixa. Bjos.

  46. Kelly Cristina Leal 18/08/2011 at 11:18 am #

    É, a Dany me passa muita alegria de viver, a Glória então, perdeu dois filhos, teve câncer e fora outras coisas que deve ter passado e nem sabemos e está sempre forte, pensa nos outros, é justa, a gente pode sentir muito ela tbm lá no blog pessoal dela.
    Admiro muito a Glória.

  47. Palewa 17/08/2011 at 10:23 am #

    A mim, me conforta muito quando a Gloria atualiza; porque esse ano tem sido muito dificil para mim, problemas que eu já achava que tinha superado vieram à tona de novo… então ver algo novo da Dany me deixa mais fortalecida porque reflito a minha propria situaçao. Eu, apesar de tudo, ainda estou viva para lutar. E ela? Era tão linda, jovem e feliz; aparentemente uma vida perfeita e de que adiantou tantas bençãos se no fim, só pode aproveitar 22 anos? Tão pouco! E ainda morreu assassinada. Tão injusto!
    E quantas pessoas não são mortas igual a Dany nesse país que sequer ficamos sabendo, por motivos até mais banais… tantos homicidios nao solucionados na policia, uma loucura! Quanta gente tambem tá viva ainda, mas tá num hospital dependendo de transplantes, remedios caros, etc, para poder sobreviver… entao quando penso nisso tudo, me sinto mais forte; pq por mais que esteja dificil para mim hj, nem se compara com tudo que essas pessoas estao enfrentando. Eu reconheço isso.

  48. Kelly Cristina Leal 17/08/2011 at 6:01 am #

    Palewa tenho uma sensação tb que nem sei explicar direito.
    Glória, poste mais da Dany por favor, nem importa aonde, em qual post, seja cartas, fotos, vídeos… Tudo junto melhor ainda.
    *Vendo vídeos dela aqui e no youtube.

Leave a Reply

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes