Mauricio Assayag, promotor-Julgamento Paula Thomaz

Compartilhe
Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on LinkedIn0Email this to someone

9 Responses to Mauricio Assayag, promotor-Julgamento Paula Thomaz

  1. Suzana 10/03/2014 at 10:46 pm #

    A vida esta acima de todas as coisas,nada justifica retirar a vida de alguém,lindo advogado e o promotor defendendo,pena que a lei tão branda,tenha permitido que esses homicidas estejam fora da prisão,os crimes contra a vida deveria ter pena perpetua.Afastados da sociedade para sempre.

  2. glaucia 15/04/2011 at 5:52 pm #

    A cara dessa vadia me da nojo, essa feia ridicula, pobre de espirito , invejosa , cruel………nossa que raiva !!!!!!!!!! mentem muito muito………..olha deveria valer sempre a primeira confissao….e serem mais severos neste Brasil…..se passou mal chama-se um medico na delegacia …. se falou que matou vale aquilo que falou de imediato e nao dar tanta chance para pensar no que falar …para poder inventar ……mas esse promotor foi maravilhoso!!!!!essa vaca nao faz cara de nada …fria demais …..como o ex G.P. outro louco frio…….se merecem dois monstros

  3. glaucia 15/04/2011 at 4:42 pm #

    A Justiça de Deus nao falha jamais ……. infelizmente os assassinos estao soltos e vivendo bem, como vimos G.P. na tv esta bem forte e saudavel.mas jamais viverao em paz com eles mesmos , acorrentados por um crime terrivel que cometeram, tirando a vida de uma linda moca que exalava amor e alegria. Daniella Perez continua sendo amada por todos . Gloria Perez é de uma força tao grande que devemos ter como exemplo em nossas vidas . Vamos lutar para que episodios como esses nao aconteçam mais ….. ou que a Justiça seja mais severa com esses assassinos destruidores de vidas. Daniella Perez sinonimo de amor esteja em paz……..Gloria Deus a abençoes sempre…Parabens por tudo , te admiro demais como mulher mae e profissional.

  4. Luíza Guimarães 06/01/2011 at 4:57 pm #

    PROMOTOR EXCELENTE.
    A JUSTIÇA FOI FEITA NO JULGAMENTO, SÓ NÃO CUMPRIDA.

  5. João 26/08/2010 at 5:29 pm #

    Parabéns pelo post, é muito útil mesmo!

  6. João 19/08/2010 at 4:16 pm #

    Muito bom esse post, Parabéns !

  7. andreia 07/08/2010 at 8:07 am #

    tanto paula quanto guilherme éra pra estar até hoje prezos ñ deveria ter saido numca da cadeia ,gente como eles ñ deveria estar soltos porai fazendo o que bem quizer encluzive matar novamente,pois uma veis assasino assasino sempre.eu ñ acredito que o guilherme se regenero eu acredito é que ele se esconde atraz da biblia isso sim uza a religiao para esconder seus pecados ,mais isso ñ adianta pois existe um deus que ve tudo e sabe de tudo que se passa e cedo ou tarde ele e a paula de alguma forma vai pagar o que fizero com nossa querida Daniélla .

  8. Flávia 23/06/2010 at 5:47 pm #

    Fabiano, pode ficar tranquilo… essa mulher, com os antecedentes que tem, não entra no Ministério Público nem que feche prova por prova. Além do mais, ela parece ter se formado em administração de empresas…

  9. Fabiano Figueiredo 22/06/2010 at 4:40 pm #

    Já cheguei a ler recentemente e, sinceramente desejo que não seja verdade, que hoje essa assassina é promotora. Se for, é absurdo demais! Mas o discurso desse promotor foi excelente.

Leave a Reply

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes