Momentos em família

Dany trouxe da viagem à Disney uma filmadora para o avô (meu pai). Enquanto ela e o irmão Rodrigo almoçam, aqui está ele, aprendendo a filmar:

Em Brasilia, na casa do tio Paulo, com os primos e o irmão Rafinha – novembro de 1991

Um almoço de domingo. A qualidade é péssima, mas acho que vale a pena compartilhar o clima dos nossos domingos.

Minha mãe prepara a macarronada. Uma amiga, a Sandra, coreógrafa da novela e convidada para o almoço, trouxe o queijo errado:

Dany tinha paixão pelo irmão Rafinha:

Aqui, a mesa:


Compartilhe
Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on LinkedIn0Email this to someone

83 Responses to Momentos em família

  1. bianca 03/02/2016 at 4:03 am #

    Gloria, os videos que não estão postados no youtube eu nunca consegui ver , poderia postar no youtube por favor??
    são esses 2
    Dany trouxe da viagem à Disney uma filmadora para o avô (meu pai). Enquanto ela e o irmão Rodrigo almoçam, aqui está ele, aprendendo a filmar:
    Minha mãe prepara a macarronada. Uma amiga, a Sandra, coreógrafa da novela e convidada para o almoço, trouxe o queijo errado:

  2. Janaína Pimenta 24/11/2013 at 6:10 pm #

    E como vale a pena Glória ! Obrigada por compartilhar os domingos tão felizes !!!!Saudades eternas !

  3. edson Santa Catarina 12/07/2013 at 4:49 pm #

    Quando vou ao rio de Janeiro, logo minhas lembranças se voltam para a Dani, e claro sempre vou ao cemitério,toda viajem nunca esqueço dela, isso me deixa muito feliz porque as lembranças que tenho dela é de uma pessoa querida e carismática,tinha 15 anos na época, hoje com 36 lembro dela a cada momento inclusive em seu aniversário,Viva a Daniella anjo de luz……

  4. Anonima 19/06/2013 at 2:16 am #

    Ontem eu estava indo para o trabalho, na Barra da Tijuca, ouvindo uma música que eu conheci quando olhava um vídeo em homenagem a Dany, lembrei imediatamente dela. Quando olhei pra cima, no céu, um arco-íris lindo, o mais bonito que vi. Lembrei da carta que ela escreveu falando sobre ele. Fiquei super emocionada!!!!

    Sei que está viva, linda em algum lugar com o mesmo sorriso, a mesma juventude. Te amo!!!!

  5. Anonima 02/06/2013 at 8:30 pm #

    Nesta época, 92, passava por tantos problemas, sempre passei. Sofri bulliyng desde pequena, durante toda fase da minha vida escolar. Nunca entendi direito porque passava por aquilo, por isso desejei não estar aqui, perguntava a Deus porque me manter aqui passando por tanta dor. Uma dor que começa na infância e não tem fim, Quando você sofre bulliyng, você carrega um peso, você se acha a pior pessoa do mundo e esse sentimento não acaba.

    Hoje, vendo estes vídeos de uma mulher (menina) cheia de planos, planos estes que estavam se concretizando. Uma menina feliz, amada, muito amada…eu nunca me senti amada. Passei e passo várias vezes em frente ao estúdio onde ela atuou pela última vez ( o prédio está abandonado), a academia que ela malhava ainda está lá, até mesmo o local onde encontraram ela sem vida. Fico me imaginando voltando no tempo, fico imaginando ela saindo daquele portão, que hoje está torto, velho. Fico me imaginando impedindo ela de sair, fazendo alguma loucura pra que ela me ouvisse e acreditasse que aquele louco queria matá-la…

    GLÓRIA, DARIA MINHA VIDA, TROCARIA MINHA VIDA PELA DELA, MAS SÓ NAQUELE MOMENTO DE SUA MORTE, jamais trocaria com ela toda a vida feliz que ela teve para que ela vivesse a vida medíocre que vive sempre, isso seria pior que a morte, pode ter certeza.

    Força, algum dia vocês ainda poderão se abraçar novamente, é tudo uma questão de tempo e sei que sabe disso.

  6. danyelle 23/04/2013 at 6:13 pm #

    sou fã da Dany, mesmo ela não estando mais entre nós, eu não a conheci, porque tinha apenas 3 anos na época, mas quando assisti o caso na TV, fiuei chocada com tanta inveja que aqueles assassinos tinham da Daniella, a ponto de tirar-lhe a vida covardemente.

  7. Rita 12/03/2013 at 1:25 am #

    Olá Glória, tenho a mesma idade da Dany quando ela se foi, sou apaixonada por novelas, infelizmente não tive o prazer de ver de corpo e alma muito menos de ver a Dany atuando, era muito pequena, tinha apenas 2 anos, não conhecia o caso, até dezembro do ano passado, quando eu vi algumas pessoas prestando homenagem a ela pelos 20 anos de sua morte, e resolvi ver, me cortou o coração, tantos sonhos que ainda estavam pra serem realizados, quanta vida… Sufoca o coração imaginar a sua dor, que talvez nem possa ser imaginada, porém acredito que não somos tão insignificantes a ponto de partimos ‘para sempre’, acredito que existe uma ‘outra esquina’ , uma continuidade, um elo inquebrável! Uma estrela jamais deixa de brilhar!!! Beijos Glória, força sempre!

  8. Rita 12/03/2013 at 1:03 am #

    Olá Glória que a Dany esteja em paz!

  9. dayane 28/12/2012 at 5:11 pm #

    oi gloria tudo bem? então é a primeira vez que entro no blog nossa amei eu nunca tinha visto tanta coisa sobre a dani apesar de ser fã dela. eu era pequena quando tudo aconteçeu mas não perdia um capitulo da novela hihihi. ´so quero que saiba que todos nós lamentamos por tudo que vc senti e vem sentindo nesses longos anos. não é só por que vc é famosa não eu conheço outros blogs de pessoas q perderam seus entequeridos e entro sempre pra falar algo. a perda de um filho deve ser horrivel e nem me imagino sem o meu q me desespero. bom quero que saiba que tenho um quadro da dani em meu quarto ela tá linda o quadro está meio velhinho mas é com ele q me desabafo quando estou triste e chateada com ele e deus é claro… deus me responde sempre que peço algo. o quadro nunca me fala nada hihihi mas sei que me ouve em algum lugar e garanto me conforto quando desabafo então é isso sua filha sempre será uma luz onde quer que ela esteja nunca se esqueça disso. bjussss

  10. Palewa Merçon 07/08/2012 at 11:04 pm #

    Atualiza mais o blog, Glória, por favor. A gente só tem esse espaço para relembrar a Dany e vc possui muitas coisas delas que desconhecemos… tá chegando o niver dela, 11 de agosto; queria muito ter mais coisas novas dela para apreciar. Fico tão feliz quando vc atualiza! 😀
    Sempre lembro da data de niver da Dany e a data da morte… impossível me desligar dela nesses dias específicos.
    E o livro sobre a Dany, Glória? Nunca mais falou nada sobre isso… e agora vc tá cuidando da sua nova novela; tem previsão de quando pretende lançar o livro?

  11. rejane conceiçao 02/08/2012 at 6:50 pm #

    foi muito triste o que aconteceu com a dany,e o mais absurdo é que os assassinos estejam soltos ambos pilantras falsos,malditos a justiça divina cuidará deles com certeza gloria perez te desejo força,voce é uma mulher de fibra corajosa,deus te abençõe em tudo que voce fizer,eu amava muito sua filha uma excelente atriz ,muito linda meiga logo se via que ela tinha o coração de ouro que jesus a tenha em seus braços beijos muita força fica com deus

  12. luiz 21/06/2012 at 12:47 am #

    glória,gostaria de te parabenizar pelo seu talento como novelista e aproveitar a oportunidade para lhe falar que eu sofri junto com você e o brasil pela a morte da dany. cheguei a entrar em depressão…você é uma guerreira em todos os sentidos…

  13. Sheila Lima 09/05/2012 at 11:01 am #

    Que saudade da Daniela. Muito linda e especial. Simples e delicada. Uma verdadeira estrela que vai brilhar pra sempre.

  14. Diva 19/03/2012 at 5:06 am #

    minha linda Dany temos a mesma idade olhando esses
    vidios eu…..estou muitooo triste!!!! anjo lindo esta com Deus sempre…

  15. dany 03/02/2012 at 1:52 am #

    justiça

  16. Fatima 01/02/2012 at 2:44 pm #

    Glória me perdoe chama-la assim com tanta intimidade mas vc é uma pessoa íntima de todos entende, não consigo aceitar até hoje a morte de sua linda Dani, e muito menos essa falsa jústiça brasileira: ELE TINHA QUE PEGAR PERPÉTUA, é preciso mudar esta lei, temos que nos engajar nesta luta conte comigo , um beijo Fátima tenho 58 anos e sou revoltada com essa justiça

  17. CRISTIANE 23/01/2012 at 7:08 pm #

    Glória, sou muito fã da Daniella, vivo procurando na net tudo o que a ela diz respeito, eu tinha 17 anos na época do crime e fiquei muito triste e chocada com o que aconteceu. Até hoje penso muito nela, como era linda e talentosa. Atualmente estou assistindo a novela Barriga de Aluguel e fiquei impressionada com a afinidade da Daniella com a dança, em sua última aparição na novela, em que ela faz uma dança de despedida no Café, pois iria embora para Nova York. Gostaria que você colocasse esse vídeo a que me refiro, pois evidencia beleza, talento, desenvoltura e paixão pela dança e pela vida. Tenho certeza de que ela faz hoje o maior sucesso lá em cima, pois o talento está no espírito.
    Que Deus lhe dê muito conforto pela ausência de sua menina, viu? A justiça dos homens, se falhou, acredite que a justiça de Deus é a que vale e prevalecerá! Um abraço!

  18. bruno maximillian 16/01/2012 at 1:03 am #

    obrigado por postar sobre a dany, eu tinha 4 anos em 92, apesar de ser uma criança adorava ver sua filha no horário nobre,ela com certeza hoje é uma estrela brilhante no céu, bjos glória amo muito vc e seu trabalho.

  19. Palewa 01/01/2012 at 5:58 pm #

    Entrei no blog só para ver se a Glória tinha atualizado com mais coisas novas da Danda. Sempre fico na expectativa! rs

    Feluz 2012 para todos! Abraços. 🙂

  20. patricia 31/12/2011 at 8:15 am #

    a dorei de ver o lado familia,gostei muito.senpre as boas lembranças um abraço.quanto mais se passa o tempo mais vontade tenho de ver a carisma de sua filha.quanto mais trabalho seja novelas,revista.fotografia e vidio familia.é bom
    recordar acesso sempre seu blog.

  21. junior rocha 30/12/2011 at 2:53 pm #

    eu amava a dani, sei q ela nao me conhecia, mas hj tenho certeza q ela sabe quem é cada um de nos q fomos apaixonado por ela saudades eterna meu amor, sei q vc está num lindo lugar.

  22. indira 30/12/2011 at 12:09 am #

    Uma familia destruída por um capricho de dois psicopatas!
    Eu fico imaginando se fosse comigo, com alguém da minha familia..muito triste!
    Deve ser muito dificil conviver com a saudade de alguém que nao volta..

  23. Irene Ribeiro 04/10/2011 at 12:41 pm #

    Que saudades da Dany, desse blog, quanto tempo!
    Não a esqueço nunca, Dany, talento, carisma, beleza, simpatia indescritível.
    Mega saudades.

  24. Manoel 22/09/2011 at 8:23 pm #

    Lembro- me agora, que Daniella foi muito parecida com minha irmã, quando tinha seus 18 anos em 1991. Êstes vídeos, realmente marcam nossas ambições, desejos e até a união com a família passa a ter um novo sabor. Eu também adoro essa união familiar, é o encontro em que a gente deixa o estresse do trabalho e outros compromissos, passando a nos enchergar mais por dentro. Deve ser muito dolorido para os avós da Dani, saber que não tem mais o aconchego da neta. Eu ainda tenho minha avó e não quero nem pensar em perdê-la. Temos que curtir muito nossos familiares, pois não sabemos quanto tempo ainda eles estarão juntos conosco. Já houve muitas outras confraternizações que fui convidado, porém, foram mais com outras famílias diferentes da minha.

  25. Marcella 22/08/2011 at 11:46 pm #

    Vendo esses videos chega a doer o coração ao pensar no que ela sofreu quando os assassinos a interceptaram.Às vezes imagino o olhar assustado dela quando seu carro foi trancado pelos algozes.Não aceito a morte dela,pois é cruel demais.Que mal ela fez pra aqueles dois? Nenhum.

  26. Priscila Rodrigues 02/08/2011 at 9:11 pm #

    Esse videos e de doer o coração!!!!Linda!saudades! e eterna!

  27. LUÍZA GUIMARÃES 01/08/2011 at 1:03 pm #

    GLÓRIA, POR FAVOR, ATUALIZA MAIS, ADORARIA VER MAIS SOBRE A DANI EM ESPECIAL, MOMENTOS DELA EM FAMÍLIA. ADORO VER A TERNURA DA DANI, O JEITINHO MEIGO E DELICADO DELA, O SORRISO MAROTO. DANI ERA UMA GRAÇA, UMA FLOR. ATUALIZA MAIS AQUI POR FAVOR!

  28. Danilo Rodrigues 29/07/2011 at 6:48 pm #

    Ola Gloria!
    Primeiramente gostaria de elogiar seu trabalho, amo assistir suas novelas …
    Na época da tragédia eu tinha apenas 6 anos mas me lembro das noticias, das fotos mostradas, o enterro que passou na TV, realmente foi tudo muito terrivel, imagino sua dor em criar um personagem para um rapaz que destruiria a vida da sua filhota.
    ela era linda, com certeza seria sua Jade, em o Clone né rsrsrs
    Eu a admiro muito pela força de ter mantido os capitulos ja gravados dela, poxa, imagina sua dor ao ver a novela e enquanto os jornais mostram a tragedia a novela mostra ela linda e perfeita como Yasmin.
    Você super forte mantendo a novela no ar escrevendo cada capitulo mesmo após tudo, foi uma prova de amor com a filha e consideração com os fãs!!!!
    Quero te desejar muita força, muito sucesso em seu Blog e que voce nao se preocupe com os assassinos, porque quanto a eles, o que faz aqui paga aqui mesmo, e o unico sentimento que podemos expressar a esses dois é pena, pena de uma vida eternamente infeliz desde a noite do dia 28/12/1992

    Forte Abraço.

  29. pati.mene 19/07/2011 at 10:03 pm #

    Oi Glória,eu tinha 11 anos quando infelizmente aconteceu essa tragédia, adorava a Dani lembro que eu imitava até o corte de cabelo dela, o batom,as blusas, tinha coleção de fotos, todas que saiam eu ia la e comprava na época o meu sonho era ser atriz por causa dela, sofri muito com sua partida cruel pois não entendia como alguém poderia fazer isso com nossa musa inspiradora,como alguém poderia fazer isso com a mãe de uma menina tão meiga que lhe deu uma chance um trabalho na tv para crescer na vida,acho que um monstro desses não era nem para ter nascido.
    Eu amava a Dani achava linda e queria ser igualzinha ela quando crescesi
    Te adimiro um monte e adoro as sua novelas, a Dani vai ficar para sempre em nossas memórias…bbbbjjjssssssss Glória fique com Deus e que ele abençoe sempre a sua familia…

  30. Daniela Galvão 15/07/2011 at 6:14 pm #

    Que menina linda, delicada, amorosa. Adoro a Dani, era tão suave, tão cheia de ternura, uma morte lamentável e revoltante.

  31. indira 14/07/2011 at 7:25 pm #

    Gloria voce nao tem mais videos da Dany dançando ou mesmo algum video caseiro do dia a dia que possa postar Se puder postar no aniversario dela seria otimo.mais momentos em familia…

  32. Daiane da Silva 19/05/2011 at 5:15 am #

    Quando perdemos a Dani,eu tinha 12 anos,ela ja era minha inspiração para a vida e continua sendo!
    Hoje sou mãe de 2 meninas,o tempo passou,mas a dor ficou,a admiração por ela tmb!
    Conte sempre comigo Glória,bjs,Daiane

  33. Erika Beatriz 10/05/2011 at 1:51 am #

    Olá Glória td bem?
    Sou sua fã,poxa bom demais ver esses vídeos da Dani,matei a saudade,até hj não me conformo a maneira pela qual ela foi tirada de toidos nós,de vc principalmente.Adorava a novela de corpo e alma,assistir do primeiro ao último capítulo e lembro direitinho da Dani,do jeito dela,das roupas que ela usava na novela,achava o corpo dela lindo,digno de uma princesa e bailarina,quanto aos seres humanos cruéis que a tiraram de nós,não vale a pena comentar,vms lembra da Dani feliz,com aquele sorriso estampado no rosto angelical e delicado
    Gostaria que vc colocasse mais vídeos dela com vc e com os irmãos,senfim com a família
    Poxa Glória me escreva um dia,adoraria receber um e maill seu,rss
    Bjão,fica com Deus!

Leave a Reply

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes