no colégio – CEAT

O FIM DO ARCO-IRIS – 1986 (13 anos)

Outro dia estava pensando em casa, como seria o que eu não posso ver? Mas o que eu não posso ver? eu não posso ver além do céu, além do arco-íris. Mas e o fim do arco-íris, o que teria lá? eu via o arco-íris como um rio de cores, mas não sei se eu via certo, quem sabe eu estava vendo o além, o além do arco-íris, nada impede, pois o arco-íris são cores juntas e não misturadas como um rio. Eu estava muito confusa, mas eu bem sabia que parar de pensar eu não iria. Sabe acho que como ninguém pode ver o fim do arco-íris, temos mais é que imagina-lo. Eu o imagino, um mundo de arco-íris, no seu fim.É, pessoas de diversas cores, casas de diversas cores e tudo cheio de cor. Acho que a cidade do arco-íris seria a mais bonita.

Uma cor precisa de outra, pra ter um final feliz, e sabe porque? como é que o final do azul pode ser feliz, se no final há uma cidade toda azul. As cores precisam umas das outras. E a prova disso é o arco-íris. Ou melhor

O FIM DO ARCO-ÍRIS

AMIGOS –1988

…E eu ficaria ali, naquela bela e aconchegante casa, com uma lareira acesa, cheia de amigos, conversando sobre assuntos pouco debatidos, tirando fotografias de surpresa, comendo um delicioso fondue de queijo, dormindo cheia de cobertores, e de manhã, bem cedinho, sairíamos para uma caminhada, andaríamos a cavalo, sempre juntos, um monte de amigos.

Às vezes fico pensando como é bom ter uma turma de amigos que andam sempre juntos, cada um compreendendo o outro… Às vezes vejo filmes sobre a vida de um grupo de amigos, e era tão lindo… e depois do 3 ano se separam, quase todos.

Quem sabe com o nosso grupo não acontecerá o mesmo, sei lá, pode ser meia boba essa preocupação, mas tenho medo de perder essas pessoas maravilhosas que eu convivo

obs. eu não tinha decifrado a última palavra, “convivo”, mas vocês decifraram. Obrigada!

Compartilhe
Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on LinkedIn0Email this to someone

48 Responses to no colégio – CEAT

  1. Danielle Faria 08/01/2013 at 1:12 am #

    Glória, quis deixar essas palavras para a Dany por aqui… Não imagino lugar mais apropriado. Grande abraço!

    Como te penso tanto, e tento enxergar o teu rosto além do arco-íris.
    Com as mãos rabisco uma história que você não pôde escrever.
    Imagino as músicas que você deveria dançar,
    As personagens que ganhariam vida ao som do seu sorriso e do seu caminhar…

    Imagino a sua casa cheia de crianças.
    Algumas te chamariam de “mamãe”. Outras de “tia”…
    E vejo essas mesmas crianças crescendo… Escolhendo o curso superior! Posso até vê-la com o rosto preocupado: _ “Será essa a escolha melhor?”.

    Imagino um bolo cheio de velinhas com todos os “parabéns” que precisaram se calar…
    Todos os braços que ficaram sem o teu abraço…
    Todas as palavras vazias, enlaçando narrativas que ficaram à margem de você.

    E a cada movimento deste além do arco-íris, rabisco páginas de uma vida que imaginei…
    De risos, alegrias, decepções, desafios, conquistas…
    Uma vida em que o verbo “VIVER” pôde ser conjugado até o “futuro do presente”…

    E nesta altura, as marcas do tempo abraçariam você, assim, como deveria ser…

    DANY, ao ver suas fotos, seus bilhetes, seus guardados… Tudo que ficou cristalizado nos seus vinte e dois anos de existência, penso: _”É possível ouvir risos de alegria de momentos ausentes. Basta imaginar!”

  2. Indira 29/12/2012 at 12:51 pm #

    Quando eu leio essas cartinhas me sinto mais perto da Dany. Ela tinha mesmo muita sensibilidade. Muita saudade Dany…

  3. paula cristina 10/09/2012 at 1:55 pm #

    ……..Era adolescente e fiquei meu DEUS

    TAO LINDA TAO DOCE ACREDITO QUE DANY SO PODIA SER UM ANJO UM ANJO QUE SUBIU AO CEU INCRIVEL COMO AINDA SINTO UM NÓ NA GARGANTA APOS ESTES ANOS TODOS

    BJ ANJO DANY
    BEM HAJA Á FORÇA DESTA MAE MARAVILHOSA QUE TEM SIDO UMA LUTADORA

  4. Alexandra 31/05/2012 at 1:39 pm #

    Oi Gloria, hj só estou aqui para lhe dizer o quanto me apaixonei por sua Dani em tão pouco tempo, e por curiosidade vim descubrir este blog quando vi uma matéria sua ao fazer uma pesquisa no google…Me lembro do dia que essa tragédia assolou a sua vida, não me lembrava com promenores pois era muito nova (tinha 11 anos) então ao investigar e aprofundar mais cheguei aos factos…Já postei em outro quadro do blog que sou do dia 28.12, e mais essa coincidencia (acredito que nada é por acaso) e talvez não tenha sido por acaso que chegeui até aqui; Não consigo mais ficar sem visitar este blog tão bem cuidado por voce em mémoria de sua bonita filhinha…Tudo que pudesse dizer para lhe dar alento e alguma espécie de conforto ao seu coração e sua alma nunca jamais seria suficiente para amenizar a dor da perda, do vazio que fica, a única coisa talvez que possa dizer com segurança é que voce passou a fazer parte da minha vida e do meu pensamento, vou fazer sempre questão de visitar este blog para lhe demonstrar o quanto admiro sua força, sua garra, sua dedicação a tudo que faz e representa, seu amor incondicional a sua bonita menina, ao seu trabalho, sua fé, sua inteligência…um beijo cheio de carinho no seu ♥ te amo

  5. emerson silva 18/04/2012 at 1:31 am #

    ola eu eu como amigo de Daliela Peres ainda tenho muita lembraças dela como ainda tenho lembranças de minha tia de meu avô são lembranças que nem o tempo nunca pode apagar.

    Eu sou do estado do amazonas
    Emerson da Silva Cruz.
    Que Deus ilumini a sua Dany.

  6. indira 26/01/2012 at 12:29 am #

    Eu adoro o espaço Dany! Adoro adoro adoro adoro!Sempre que tô com saudades venho aqui. Aqui é como se eu encontrasse a Dany viva, aqui ainda, falando, se expressando, é o espaço dela mesmo, é como se eu entrasse no quarto dela, onde só existe ela, as coisas dela e nós fôssemos amigas da mesma idade, da mesma época,conversando… Aqui é um espaço cheio de paz, que me acalma muito.Aqui eu encontro a Dany tal e qual como ela era.

  7. indira 26/01/2012 at 12:05 am #

    Gosto muito do que ela escreveu sobre amigos.Gloria ponha esse escrito no livro se puder, deixa transparecer bem como era meiga e doce a personalidade dela. É impossivel nao se emocionar com esse texto.1988…tempos bons que nao voltam.
    Saudades Dany

  8. indira 06/09/2011 at 5:49 pm #

    Saudades Dany…

  9. Horestes 09/08/2011 at 11:38 pm #

    Fiquei muito feliz ao encontraar informações sobre a jovem e sempre boa atriz-dançarina Dani Perez. As boas recordações da moça simples e com tanto talento nos deixa inrriquieto, espero que continuem postado ainda mais informações a respeito de tao tenra menina.

  10. Danielle Faria 24/07/2011 at 5:11 am #

    Glória, acho que nunca pedi nada em meus comentários, mas hoje será diferente. Se tiver mais escritos da Dany, avalie a possibilidade de postá-los. É importante pra mim…
    As palavras me tocam de uma maneira intensa e enxergar a Dany através de textos, bilhetes, cartas… me emocionada muito!
    Não imagina o quanto chorei ao ver a letra da Dany! =)

    Pedido feito…
    Acabo de mandar abraço pelo twitter, mas não foi o suficiente… Sinta-se abraçada e envolvida pelo meu carinho sempre sincero, pois gosto “por demais” de você! Dani.

  11. Daniela Galvão 12/07/2011 at 7:04 pm #

    Dani era muito doce e pura. Uma menina com muita sensibilidade, de uma delicadeza emocionante. Olha o ser humano em sua maioria, tem a essência boa, mas poucos conseguem manter. Dani era uma pessoa rara. Hoje em dia as pessoas custam a acreditar em quem seja realmente limpo de coração, e Dani era assim, tenho certeza, capto muito a essência das pessoas, todo mundo me diz isso, enxergo muito dentro das pessoas por gestos, olhares, atitudes. Sempre vi na Dani uma pureza de criança mesmo que me toca muita. Ao mesmo tempo que era madura, tinha uma muita ingenuidade. Por isso caiu em todo esse ardil horroroso, não teve coragem de prejudicar quem a estava prejudicando. Eu a entendo pois eu já fui assim, de acreditar e ver sempre o melhor das pessoas e deixar tudo pra lá pra não prejudicar ninguém. Já mudei muito isso, o mundo acaba nos mudando. Se Dani pudesse ter sobrevivido, tido uma segunda chance como a que muitos acham que os assassinos merecem e estão tendo, Dani não perderia sua bondade mas creio que ficaria mais atenta a tudo. Ingenuidade demais, infelizmente é prejudicial, mas ela foi correta do início ao fim, fez a parte dela como pessoa generosa e pura que era, o erro é daquela aberração da natureza, aquele psicopata que usa a boa vontade alheia, usa a boa fé das pessoas em relação a ele.

  12. Daniela Galvão 12/07/2011 at 2:54 pm #

    Glória, que emoção, e que tristeza e raiva daqueles assassinos miseráveis, que apunhalaram covardemente uma garota tão delicada e tão sensível. Aquelas pestes, não tem um mais desgraçado que o outro, os dois são. Pior de tudo é ter ainda gente que case com eles, com tanta gente por aí que nunca fez o que eles fizeram. E dane-se quem fala que já tem mais de 18 anos, e daí, a Dani tá viva de novo por acaso? Tudo voltou ao normal? E quem fala tb que as pessoas so ligam pra morte da Dani, não é não. Além do mais, que tem de mal ser fã da Dani e/ou Glória e se compadecer delas? Claro que os fãs não esquecem isso. Além do lado humano. Ah e tb não dá pra fingir que a gente não lembra do crime não. Agora pra atacar Dani e Glória, por inveja da grande massa se importar com elas, daí defendem assassinos. Reclamam que puxam saco por Glória ser rica e famosa, ô inveja hein?! Que feio. Acontece que a Glória não nos paga ou dá papel em novela pra falarmos a favor dela não, se ela é rica, famosa, ótimo, ela batalhou pra isso. Acima de tudo ela é mulher, mãe que sofre e já perdeu dois filhos, teve câncer, ela é forte e supera tudo. Aliás foi por inveja que mataram a filha dela. Inveja por Daniella ser filha da Glória por parte daquele atorzinho medíocre, e inveja daquela horrorosa por dentro e por fora por Dani ser linda. Querendo ou não, gostando ou não está provado isso.
    Glória, vencedores, mesmo sem querer, acabam incomodando profundamente os fracos e incapazes.

  13. Carla Antero 30/05/2011 at 12:42 pm #

    Voltei ao blog para vê-lo com mais detalhes, como essas pequenas grandezas mostram a pessoa tão “comum” e ao mesmo tempo tão especial que era a Dany.
    Glória, eu admiro demais vc pela sua força, pela sua forma de encarar toda esta situação, sou mãe e fico tentando imaginar a sua situação e de tantas outras mães e pais que sofrem por essa devastidão causada pela violência. Parabéns pela sua forma de encarar tudo isso, vc é uma mulher que me faz ter orgulho em ser mulher. Beijos e tudo de melhor, vc merece.

  14. Danielle Faria 29/05/2011 at 7:10 pm #

    Dany:
    Alguns são incapazes de notar que as cores precisam umas das outras.
    Veem o arco-íris, mas não enxergam a beleza que há nele… Nunca entenderão o “Além do arco-íris” e nem o sentido real da felicidade.
    Imagino que para você o céu era como um livro a espera de rabiscos.
    Eu também sempre sentia que aquele infinito com páginas celestinas esperava por minha assinatura.
    Concordo com você! Se não podemos ver o fim do arco-íris, temos mais é que imaginá-lo!
    Sinto sua falta Dany!

  15. Perlla Maria 19/05/2011 at 2:52 pm #

    Lindo, Daniela tinha muita sensibilidade. Era uma moça especial.
    Guardo cadernos do meu filho e também camisas com assinaturas de colegas dele, essas coisas de final de ano, colegas assinam camisas dos outros. Quando um filho vira só uma lembrança a gente sente mesmo um pedaço faltando de nós e não é forma de falar, é literalmente mesmo. Lindo blog, adorei conhecer, me emocionou e até me arrancou alguns risos misturados com lágrimas ao ler alguns bilhetes tão lindos da Dani.Beijos.

  16. Camila 25/04/2011 at 7:35 pm #

    Aqui é o cantinho da saudade… venho aqui e não consigo não me emocionar. Dá saudade, dá tristeza, mas dá a certeza de que Deus existe e é bom, porque para cada monstro neste mundo há um monte de gente bacana e há anjinhos como a Dany. Muita saudade..

  17. Roberta Cristina 23/04/2011 at 8:12 pm #

    No lado esquerdo da foto das crianças sentadas no chão: tem uma criança muito parecida com a Bebel Gilberto e outra, com a Silvia Buarque… Será?? Abraços, Glória!

  18. Cristine Victoria 13/04/2011 at 1:10 am #

    Tomei conhecimento do blog hoje e me encantei…adorei rever as fotos da Daniela. Guardo até hoje recortes do jornal da minha cidade, em uma pasta cheia de lembranças da Dany. Era muito fã dela na minha infância. Ela era linda! Obrigada por esse blog, simplesmente ele é fantástico. Abraços

  19. Danielle Faria 27/03/2011 at 2:22 am #

    Dany:
    Estou super sonolenta, mas não queria dormir antes de te escrever… Hoje, ao voltar do curso da minha pós-graduação, vi um arco-íris que só faltou dizer seu nome.
    Depois, que cheguei em casa, liguei o rádio… Na verdade, queria ouvir um CD, mas quando coloquei o som na tomada, a música que tocava era “Além do Arco-Íris” (Luiza Possi). O interessante disso tudo é que pensava em você antes de ligar o som.
    Coincidência ou não, fiquei feliz! Ahn…Sabe Dany, não me preocupo se o que relato são acontecimentos aleatórios.A minha única certeza é que não detenho a verdade.
    Vou dormir pensando em você, no arco-íris, e no além do arco-íris.
    Beijos, minha linda flor! Saudade sempre!
    Danielle.

  20. Patrícia Escobar 21/03/2011 at 9:13 pm #

    Ai que lindo, lindo, lindo, me emocionei, chorei, não aguentei.
    Tô sem palavras pelo que li e por tudo que aconteceu a essa delicadeza de pessoa, ela era tão sensível.A emoção me encheu os olhos.

    Beijos.
    Patty.

  21. Yasmin Villefort 04/03/2011 at 12:08 am #

    Posta mais escritos da Dany no colégio tb ou em relação ao colégio, eu adoro ler as coisinhas que ela escrevia, adoro vê-la se expressando, vendo com clareza toda sua doçura e sensibilidade aguçada.

  22. Danielle Faria 09/01/2011 at 4:58 am #

    “Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam.”
    (A Hora da Estrela, Clarice Lispector)

  23. Danielle Faria 09/01/2011 at 4:20 am #

    Dany:
    Alguns são incapazes de notar que as cores precisam umas das outras.
    Veem o arco-íris, mas não enxergam a beleza que há nele… Nunca entenderão o “Além do arco-íris” e nem o sentido real da felicidade.
    Imagino que para você o céu era como um livro a espera de rabiscos.
    Eu também sempre sentia que aquele infinito com páginas celestinas esperava por minha assinatura.
    Concordo com você! Se não podemos ver o fim do arco-íris, temos mais é que imaginá-lo!
    Sinto sua falta Dany!
    ### ### ###
    Gosto de escrever para Dany …
    Penso que meu coração tem a esperança de que ela acolha minhas palavras…
    Quem sabe um anjo entrega minhas palavras para a Dany? Gosto de imaginar, porque minha imaginação não tem limites. Nesses momentos, deixo a minha mente, que sempre tende a racionalizar, de lado.
    Saudade!

  24. Megg 06/01/2011 at 12:33 pm #

    Dani emociona sempre, e muito até hoje.
    Não dá pra esquecê-la, não dá.
    Eu não a conhecia, mas sinto uma tristeza por saber que nunca vou poder vê-la, ter um autógrafo ou um sorriso dela.
    Penso demais nela.

  25. Eduardo M. Sá 02/01/2011 at 4:43 pm #

    Personalidade meiga e delicada da Daniella. Não há dúvidas de que ela era assim, pelos próprios vídeos e escritos nota-se, embora fosse uma pessoa ansiosa e ‘apressada’.
    Pela minha experiência em psiquiatria, eu nunca tive dúvidas de que a Daniella nunca esteve envolvida emocionamente com o Guilherme, e simplesmente foi envolvida involuntariamente. Ela virou a ‘presa’ ideal, a partir do momento que ela, bem intencionada , simplesmente o evitava mas deixava a situação pra lá.
    Daniella é o maior símbolo da impunidade.

  26. Kelly Cristina Leal 02/01/2011 at 4:34 am #

    Irene, vc simplesmente disse tudo.
    Tudo isso emociona demais, é lindo de se ver, mas ao mesmo tempo dá tristeza e angustia, a Dani será amada pra sempre.

  27. indira 31/12/2010 at 7:22 pm #

    Todos os dias venho aqui ler os bilhetes da Dany. Dão uma sensaçao de estar mais perto da Daniella..ler esses pensamentos dela escritos pela propria, com a letra dela. É uma sensaçao boa..parece que ela esta aqui pertinho.
    Desejo um ano novo cheio de coisas boas a todos e que este blog ainda viva por muito tempo, sempre com postagens novas sobre Daniella!
    Feliz ano novo!!!

  28. Irene Ribeiro 30/12/2010 at 3:14 pm #

    Que alma iluminada, uma pessoa com tanta expressão na alma, com tanto conteúdo, e o Guilherme tentou transformá-la em uma insana leviana, que aterrorizava a vida dele com perseguições e ameaças contra ele, mulher e filho. Isso dá uma grande revolta pq até hoje ficaram resquícios dessas versões ridículas. Glória, nunca fui amiga da Dany, não convivi com ela, mas posso dizer que eu, todos aqui, a conheçemos bem, pq estamos conhecendo a essência dela, a alma dela, a pessoa pura, ingênua e boa que ela foi, e isso não é transformá-la em “santa”, é simplesmente a realidade, Dany era uma menina amada, bem criada, sensível e que não tinha nada de “terrível” na personalidade dela como esse Guilherme tentou jogas à anos.
    Glória, vc passou pela perda brutal da sua filha, a viu ser transformada em um “monstro” por aquele que é o verdadeiro monstro, acho que isso foi o que mais doeu em vc, como as pessoas podem falar em perdão, como esse cara te feriu, te magoou, é um ingrato, que estava em uma novela sua, com um papel bom, mesmo vc não tendo escolhido ele, mas ele estava lá, contracenando ao lado da sua filha, o cara arma uma maldade, desgraça a sua vida de uma maneira irreversível, inventa mil coisas sobre a Dany, e vc, que convivia com a sua filha, sabe a verdadeira pessoa que ela era, isso dá uma revolta sem tamanho na gente. E agora fica aquilo, de que vc deveria esquecer, perdoar, aí citam milhões de salmos pra mostrar por a+b que a errada é vc, a rancorosa que não dá o perdão a um homem que quer se regenerar e ter uma vida digna. DANE-SE SE ELE QUER SE REGENERAR E TER UMA VIDA DIGNA, ISSO NÃO NOS INTERESSA, E CADE A VIDA DIGNA DA DANY DE VOLTA, CADÊ ELA? CADÊ OS FILHOS DELA? CADÊ OS OUTROS TRABALHOS DELA APÓS A PERSONAGEM YASMIN? DANY HOJE NÃO PODE MAIS NADA, ALIÁS, JÁ A 18 ANOS, NÃO PODE ANDAR, FALAR, TRABALHAR, CURTIR A VIDA. A REALIDADE, ELES REDUZIRAM DANY A UM CADÁVER ESFAQUEADO JOGADO EM UM MATAGAL, E HOJE, NEM SUA FORMA FÍSICA ELA TEM MAIS, APENAS OSSOS. E AINDA VOU FICAR COM PENINHA DE QUEM A “TRANSFORMOU ASSIM”. ISSO É UMA CRUELDADE SEM TAMANHO, COM ELA OU COM QUALQUER ALGUÉM QUE TENHA SUA VIDA LINDA E FELIZ ARRANCADA DE MANEIRA TÃO IMPIEDOSA. NINGUÉM TEVE DÓ DA DANY, ELES NÃO PENSARAM: “TADINHA, ELA É TÃO FRÁGIL, TÃO NOVINHA, NÃO VAMOS FAZER ISSO NÃO, ELA TEM DIREITO DE TER FILHOS, A MÃE DELA, OS PARENTES, MUITA GENTE VAI SOFRER, ENTÃO NÃO VAMOS MATAR A POBREZINHA NÃO”.
    Desde o dia que indultaram aqueles 2 eu fico me perguntando: onde será que a Dany está escondida? Pq se eles não mataram, então da Dany está viva, do mesmo jeito, inteirinha, o problema é que não a encontramos, acho que o erro é nosso. Nós, a Dany, a Glória, somos muito malvados, tadiiinho do Guigui. REVOLTA.
    Tirando um pouco a minha revolta, a Dany não mudou nada, sempre as mesmas feições, vc só vê a diferença dela mais nova, mais velha, mas basicamente não mudou nada. Sempre linda, uma graça.
    Beijos Glória, faço idéia do quanto te dói remexer nos pertences dela, fotos, postar um a um, deve te machucar muito, por isso muito obrigada pq sabemos o esforço sobre humano que é cutucar em tudo que tanto te dói.

  29. Juliana Luz 30/12/2010 at 5:24 am #

    Também aguardo com muito carinho o lançamento do livro. Já nos aconchega muito o coração podermos estar com a Dany através destas lembranças tão lindas e especiais que você tem compartilhado com a gente. O Eri sempre disse que Dany era uma pessoa muito generosa, teve a quem puxar. Cada lembrança de Daniella que você posta aqui no blog é um carinho que você oferece não somente a ela, mas a nós também. Deus ilumine vocês sempre e sempre!

  30. veronica benitah 29/12/2010 at 7:30 pm #

    A Dane teve uma passagem muito intensa na vida das pessoas q conviveram com ela,ela era tão especial.Tudo q ela fazia era marcante e profundo,pra ficar marcado pra sempre.
    Uma vida curta mais tão bem vivida,tão amada q infelizmente despertou a inveja e a cobiça de um alucinado e de sua cumplice.
    Mais eles não consiguirão apagar esse brilho,nem manchar o carater desse ser incrivel.Tão linda,cheia de vida,espirituosa,companheira.
    Todos nós temos uma missão na vida,Deus não nos põe a toa aki e ela soube mostrar q apesar de ser uma menina tão cheia de mimos da sua familia,cercada de cuidados de sua mamy,ser filha da Gloria autora de novelas da Globo,poderia ser de outro jeito,mais não,ela foi generosa,educada e deixava alegria a tantas pessoas.Sempre sorrindo,é tão bom existir uma pessoa assim na nossa vida.Eu imagino sua alegria Glória,nas fotos em q vc aparece com seus filhos,vc esta sempre com um sorriso maravilhoso de alegria.
    Perder um filho não é nada facil e da forma com q vc a perdeu é tão dificil perdoar.Vc gera um filho durante 09 meses,senti mexer,compra roupinhas e existe toda aquela espectivas em torno daquele ser q vem,enfim nasce e vc já o ama e passa a amar ainda mais.Então vem aquele sorrizinho inesquecivel,com aquelas bochechas rosadas e vc já o ama muito mais,dai em frente investe em educação e continua a amar ainda mais,ver seu filho crecer e conquistar e realizar sonhos e vc continua amando e se enchendo de alegria e orgulho,pra ser interrompido assim.
    Vc é um exemplo pra mim,pq não consigo me imaginar sem o sorriso do meu filho q tem 4 aninhos e q tem um sorriso lindo.

    Na Biblia fala:Bem aventurados aqueles q lutam por justiça!

  31. LUÍZA GUIMARÃES 29/12/2010 at 1:53 pm #

    QUE SENSIBILIDADE A DANI TINHA. AS PESSOAS QUE ACREDITARAM EM DIFAMAÇÕES CONTRA ELA, DEVERIAM VER TUDO ISSO. AI GLÓRIA, ESPERO QUE O LIVRO NÃO DEMORE, FICO DOIDA PRA TODO MUNDO LER, E PENSAR “CARAMBA, ENTÃO NÃO ERA O QUE EU PENSAVA”.
    AMEI TUDO TUDINHO, OBRIGADA, CONTINUE ATUALIZANDO PARA NOS SEMPRE QUE QUISER, PUDER, SE SENTIR A VONTADE PRA ISSO.
    GLÓRIA, É VERDADE QUE A DANI TE COMENTOU QUE O GUILHERME CHORAVA PRA ELA SOBRE O CASAMENTO DELE E VC DISSE QUE ERA ESTRANHO ESSE DRAMA TODO, QUE ELE ERA JOVEM BASTAVA SE DIVORCIAR SE NÃO TIVESSE DANDO CERTO E DANI DEPOIS DE UM TEMPO CHEGOU EM VC E DISSE QUE REALMENTE ERA DRAMA E NÃO IRIA MAIS OUVIR ELE, ISSO UNS 20 DIAS ANTES DO CRIME? LI ISSO NUMA REVISTA
    SEMPRE ACHEI QUE ELE TINHA INTERESSA PELA DANI SER SUA FILHA, ELE SEMPRE DEMONSTROU MUITA FRIEZA, INDIFERENÇA AO CRIME PRA ESTAR APAIXONADO POR ELA. SEMPRE ACHEI ISSO. ANTES DE FALAREM Q ELE É PSICOPATA. A FORMA DELE AGIR E SE REFERIR A DANI E AO CRIME. VERDADE TBM QUE A DANI CHEGOU A IR BUSCAR A DANI NAQUELA NOITE DO CRIME, SÓ QUE, INFELIZMENTE, ELA JÁ HAVIA SAÍDO DAÍ HOUVE DESENCONTRO, TIPO, ELE QUIS IR DE SURPRESA, ALGO ASSIM? POR ISSO QUERO LER LOGO O LIVRO.
    BEIJOS.

  32. Nice Vianna 29/12/2010 at 12:53 pm #

    Que lindo! Emocionou-me. Estou com lágrimas nos olhos.
    Vejo que atualizou bastante o blog, obrigada.

    Não esqueça, apesar de não fazermos parte do seu convívio, somos seus amigos e estamos ao seu lado sempre.

  33. Margot Ramos 29/12/2010 at 11:40 am #

    Eu só tinha visto as fotos, agora li as cartinhas.

    Como a Dany escrevia bem ainda tão novinha, e era intensa e profunda.

    Abraço.

  34. Roberta Cristina 29/12/2010 at 10:04 am #

    Glória, a última palavra é “convivo”. Sou professora e estou bastante acostumada a “decifrar” letrinhas difíceis (rsrsrs). Quando você vai lançar o livro sobre a Dany?? Estou ansiosa por ele! E muita gente precisa ler esse livro, sabe? Ainda tem pessoas desinformadas que acham que tudo não passou de um crime passional… Outro dia num curso que estava fazendo, iniciou-se uma discussão sobre violência contra a mulher e sua filha foi citada como vítima de crime passional. Eu não me contive e tive que falar e muito!!! Daí, os “os religiosos politicamente corretos” do curso acham que todos merecem uma segunda chance e blá, blá, blá… Balela!! E a chance de viver da Dany?? Muito falar quando não se é atingido por uma tragédia dessa… Bom, desejo muita saúde e paz para você e sua família agora e nesse ano que vai começar!!! Que você seja muito feliz e veja “onde encontrar mais de um milhão de motivos pra sonhar” e perceba que “o melhor da vida vai começar” (Guilherme Arantes). Fé na vida!! Abraços, Roberta.

  35. Thais 29/12/2010 at 1:24 am #

    não sei nem o que dizer com essas mensagens, fotos, momentos tão lindos, de uma pessoa tão linda. o que fizeram com vc, dani? doi tanto na gente também, impossivel te esquecer, e so guardar no coração que a gente pode..e acreditar que no final do arco íris dessa vida vc e sua família vao se reencontrar e ser felizes novamente, pela fé que tenho em Deus e por todas as experiências que já passei estou certa que sim… um abraço, saudades, tristeza, esperança

  36. thiago ribeiro 29/12/2010 at 1:15 am #

    gloria que lindo,olha penso que a palavra ultima é convivo,ou conviví.

  37. indira 29/12/2010 at 12:59 am #

    Bonitas as cartas. Daniella escrevia bem…puxou a Gloria. A carta “amigos” é linda. Transmite muita sensibilidade da Dany.Como eu queria tê- la conhecido! Infelizmente somos de geraçoes diferentes.Queria ter tido a honra de vê la pessoalmente pelo menos 1 vez.Fica pra outras vidas…
    Daniella descanse em paz

  38. Palewa Merçon 29/12/2010 at 12:14 am #

    Glória, lindas as cartinhas da Dany. São palavras tão sinceras, ela era um mimo mesmo. Eu também tinha esse costume de escrever as coisas, sobre a vida, amigos, sonhos… só que escrevia em diários! rs
    Muito bonitas as novas fotos que postou. Sua filha era uma graça desde pequena, cresceu e não mudou quase nada fisicamente. Ela era uma pessoa muito nobre, uma princesa. Muito obrigada por continuar atualizando o blog pra gente, vc não sabe o quanto isso nos faz bem, o quanto é importante para nós vermos essas imagens da Danda.
    Estou amando cada novidade que posta aqui, sempre é uma emoção diferente. Cada vez mais ficamos com gosto de “quero mais”. Nunca é o bastante, o suficiente. Não cansamos da Dany nunca, impossível esquecê-la ou nos enjoarmos dela… rs

    Que saudade Dandinha, muita luz para vc querida, esteja onde estiver… eterna.

  39. simone monteiro 29/12/2010 at 12:07 am #

    Gloria muito obrigada por dividir com a gente este tesouro e muitas saudades da Dani para nós que a amamos, hoje é um dia de muita, muita saudades hoje é dia das nossa emoçoes estarem a flor da pela, mais do que os outros dias.Bjs Eternas saudades Dani…

  40. Danielle Faria 28/12/2010 at 11:47 pm #

    Concordo Dany! Como não vemos o fim do arco-íris, temos mais é que imaginá-lo… Deve ser bem colorido sim, assim o imagino!

    (Muitas lágrimas…)

  41. Juliana Luz 28/12/2010 at 11:25 pm #

    Que amor as palavras da Dany. Vindas do coração dela, da alma. Glória, a última palavra não seria “convivo”? Talvez seja… Beijo bem grande e um forte abraço!

  42. Anabela 28/12/2010 at 11:22 pm #

    ” essas pessoas maravilhosas que eu convivo ”
    Será?
    Fantástico, que bom poder conhecer um pouco mais da
    Dany !!!! Mostre mais !!!!!
    Gracias!!!!

  43. Marcella 28/12/2010 at 10:50 pm #

    Eu imagino o quanto o dia 28/12 deve ser dificil para você.Apesar daquela tragédia absurda estar completando dezoito anos,creio eu que na sua cabeça é como se tivesse sido ontem.Sabe,tenho um grande respeito e admiração por
    sua pessoa,para mim a sua força e determinação são exemplos de vida.Admiro sua coragem,bem que falam que uma
    mãe defendendo um filho vira uma leoa.Fico feliz olhando essas fotos da Daniella.Ela era tão linda,tão natural.Muitas saudades Daniella! Paz,amor e felicidades para você Glória.

  44. Lucas Albertini 28/12/2010 at 10:17 pm #

    Grande emoção ver tudo isso ainda mais no dia de hoje.

    É com muitas saudades e emoção no coração que recebo todos esses arquivos valiosos da Dani.

    Forte abraço e força Glória.

  45. Margot Ramos 28/12/2010 at 10:05 pm #

    Ahh tbm gosto mt do Raul. ;D

  46. Margot Ramos 28/12/2010 at 10:04 pm #

    Não há um dia 28/12 sequer desde aquela fatíca noite, que eu não lembre da Dany, me marcou mt, eu geralmente não sou fã de ngm, não tenho artistas dos quais eu seja fã, a não ser vc e ela.

    Mt bacana ela no colégio. Gostei mt.

    Abraço.

  47. indira 28/12/2010 at 9:48 pm #

    A Dany desde pequenina ja tinha cara de dany( a atriz, toda sensual).Gloria imagino o cuidado que vc deve ter para nao perder nenhuma foto da sua filha.Todas sao como ouro pra voce.Algumas fotos se perdem ao longo da vida, estragam etc..mas voce deve ter milhares de fotos da Dany guardadas a sete chaves.Poste fotos dela com voce e os irmaos, com os colegas de trabalho, com o Raul…enfim qualquer coisa que voce poste dela é sempre um presente pra nós.
    Ouvindo “Romance Rosa” em homenagem a Dany. Nao tem como ouvir essa musica e nao pensar na Daniella, ela com o Raul.

  48. Sérgio 28/12/2010 at 9:43 pm #

    Gloria parabéns pelo Blog onde podemos saber mais sobre a Dany. Pode ter certeza ela está junto com Deus, Gloria vc podia postar nesse Blog sobre o Livro da Danny para a gente saber mais! Fica com Deus e tenha certeza a Dany está olhando sempre pata todos nós!

Leave a Reply

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes