A Galeria de Provas-Arthur Lavigne no julgamento de Paula Thomaz

Em breve vamos disponibilizar artigo de Arthur Lavigne falando sobre o juri.

Obs. Paula Thomaz hoje assina Paula Nogueira Peixoto.

Compartilhe
Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on LinkedIn0Email this to someone

19 Responses to A Galeria de Provas-Arthur Lavigne no julgamento de Paula Thomaz

  1. rosangela marques 08/02/2012 at 4:10 am #

    ESSE ADVOGADO SEMPRE FOI BRILHANTE…ME ENTRISTECE Q ESSES MONSTROS TENHAM FICADO TAO POUCO PRESOS..MAS COMO DISSE A GLÓRIA N FIM D JULGAMENTO Q EU NUNCA ME ESQUECI,ELES TEM O SELO GRAVADO NA CARA DE ASSASSINOS, E NAO IMPORTA QUANTO TEMPO PASSE CADA VEZ Q ALGUÉM OLHAR VAI SABER Q SAO 2MONSTROS E ELES VAO ENTENDER AQUELE OLHAR REPUGNANTE

  2. Maria 29/01/2012 at 4:24 am #

    Lamentável saber que essa ameba tá solta nas ruas, assim como o novo “falso profeta”. Qual será o caráter e a índole do filho que esses monstros geraram?

  3. Maria 29/01/2012 at 4:23 am #

    Lamentável saber que essa ameba tá solta nas ruas, assim como o novo “falso profeta”. Qual será o caráter e a índole do filho que esses monstros geraram? Cuitado; antes não tivesse nascido.

  4. Meire Cristiane 20/09/2011 at 2:13 am #

    É revoltante saber que este assassino, coisa que nunca deixará de ser, anda pelas ruas tranquilamente, vive uma vida normal e goza de direitos de uma pessoa “normal”.

    Às vezes penso que este país é um paraíso para a bandidagem e gente da pior espécie como esse monstruoso casal que acabou com a vida dessa jovem, a linda Dany. Leis que favorecem criminosos desse nível. É revoltante!

  5. glaucia 15/04/2011 at 11:26 pm #

    Nossa….me bateu uma tristeza grande depois de ouvir todo esse julgamento ….só de imaginar tudo que eles planejaram juntos , planejaram fazer uma monstruosidade dessas com uma menina tao linda e amorosa como Daniella Perez …. como pode pessoas serem assim? eles cometeram esse assassinato planejando friamente , agindo brutalmente , pessoas jovens com td pra dar certo e mentes tao perigosas e vidas tao infelizes …..ela gravida e com tanto odio no coraçao ele com sucesso e querendo se aproveitar das pessoas …depois mentem tanto…. chegam a dar apoio a familia de Dany, o livro dele entao dizendo coisas nojentas …meu Deus ………quanta maldade .
    Gloria Perez uma pessoas que admiro cada vez mais….. infelizmente a Justiça neste mundo nao é correta mas a Justiça Divina nao falha nunca e eles vao pagar por td que fizeram enquanto os que sofreram serao exaltados ………

  6. Patricia Mckay 05/03/2011 at 3:20 am #

    Nao sei qual seria, e nem gosto de imaginar, minha reacao se eu estivesse em seu lugar. Observa-se que voce, com certeza, tem o coracao cheio de bondade e muito respeito a vida, entretanto, te pergunto, alguma vez voce pensou em vinganca? Pergunto por imensa curiosidade para entender sua forma de pensar. Muitos, em sua posicao e com seu poder, nao se conteriam e haveria retaliacao grave. Admiro ver a bondade prevalecer sobre toda a dor e angustia causadas, apesar de que, sinceramente, nao saberia responder se eu teria atitude tao digna quanto a sua. Lamento o mal realizado. Te desejo forca, paz, amor, serenidade…

  7. veronica benitah 27/01/2011 at 7:19 pm #

    Oi Glória,este blog me faz compreender tudo q aconteceu naquele dia com a nossa Dane,não há brechas para mentiras,o Guilherme é uma piada.Um assassino confesso querer desmoralizar uma pessoa como a Dane,o q ele fala é fruto da imaginação,quem sabe não tem vaga pra ele em alguma emissora.Há mais ele não pode né,já queimou feio o filme dele.Ele pode escrever o q quizer,falar o q quizer nada muda,ele é um assassino e nossa Dane não vai voltar.
    Admiro vc por nunca desistir de defender a Dane,vc é forte e ele é um fraco,q tenha carro,casa, dinheiro não sei se o q falam é verdade,mais ele nunca mais será o mesmo e pro resto da vida terá de se esconder dos outros e viver com medo da sociedade.Bjos linda!

  8. Hélton Carlos 10/01/2011 at 11:43 am #

    disse tudo…DANIELLA VC TINHA O DIREITO DE VIVER!!!!!!!

  9. Irene Ribeiro 07/01/2011 at 12:02 pm #

    Também gostaria de ver um depoimento do Dr. Lavigne, ele foi brilhante e graças ao grande esforço e empenho dele, houve a condenação, ele conseguiu provar e desmontar a tese de crime passional, de que Daniella não teve um romance com seu assassino e tampouco foi ao local do crime por vontade própria.
    Já li numa revista, na época quando o caso ainda ia a julgamento, o Dr. Lavigne comentando sobre o caso, disse que a primeira coisa que precisou “levantar” foi sobre Guilherme dizer do tal caso com a Daniella. Levantou isso e chegou a conclusão de que realmente nunca houve nada entre Daniella e Guilherme. Creio que saber se havia um caso entre eles era uma questão fundamental para entender o crime, uma vez que foi provado a inexistência desse caso entre Dany e Guilherme, daí juntou-se a outras provas e pode-se provar a premeditação do crime e o motivo nada passional.
    Infelizmente apesar das sentenças justas, não cumpriram tudo.

  10. Palewa Merçon 06/01/2011 at 8:51 pm #

    Boa idéia a da Luíza. Seria interessante mesmo ter um depoimento do Dr. Lvaigne sobre o julgamento aqui no blog e/ou no livro que pretende lançar, Glória.

  11. Luíza Guimarães 06/01/2011 at 5:01 pm #

    EXCELENTE TRABALHO DO DR. ARTHUR LAVIGNE, PROCUROU PROVAS JUNTAMENTE COM VC GLÓRIA, ABRAÇOU MESMO A CAUSA. COMO JA DISSE, FOI FEITA JUSTIÇA NO JULGAMENTO, MAS NÃO CUMPRIDA.
    GOSTARIA DE LER O DR ARTHUR FALANDO SOBRE O JURI E DO QUE REPRESENTOU O CASO DANIELLA PARA ELE E DE COMO SE DEU TODO SEU TRABALHO EM TORNO DESSE CASO A PRINCIPIO TÃO DIFÍCIL DE SER ESCLARECIDO, UMA VEZ QUE NO INICIO NADA SE SABIA, NEM ARMA DO CRIME, NEM SE DANI TINHA IDO OU NÃO POR VONTADE PRÓPRIA AO LOCAL DO CRIME, ENFIM, ELE AJUDOU A TRAZER A VERDADE A TONA. DR. ARTHUR TE ADMIRO.

  12. Palewa Merçon 17/11/2010 at 2:10 am #

    Até hoje não consegui ver este blog todo, ler tudo…
    É muito detalhado, bem esclarecedor. Faço idéia como não vai ser o seu livro pra Dany, hein Glória? rs

  13. simone 06/07/2010 at 3:01 pm #

    esse guilherme e um maldito mesmo e ainda posa de filhinho de papai com carros do ano nas horas k o via tinha vergonha de ser mineira a vida dele nunca parou a verdade e k ele continuou e continua viver como se nao fosse um assassino
    maldido seja
    sou tua seguidora no twitter foi la k vi essa pagina e entrei

    abraços gloria força linda.

  14. @sangyfloripa 01/07/2010 at 3:21 pm #

    Glória, essa vadia e o parceiro monstro dela q odeio até citar o nome, não mataram apenas sua filha, tb mataram meu pai, pois assim que deram as nótícias dos assassinos na época, ele ficou tão consternado, nervoso, passou mal e nesse momento teve um infarto e veio a falecer. Ele era um homem de 63 anos, acompanhava o trabalho da Daniela, era um admirador dela, assim como todos nós, enfím…a mesma dor que vc traz até hoje, é a mesma que minha familia traz, assim como o mesmo ódio por esses dois animais que deveriam apodrecer na cadeia ao invés de estarem soltos na sociedade!

  15. Cristiano Carrilho 01/07/2010 at 4:53 am #

    Na época eu era estudante de Direito, os anos passam, a saudade fica.

  16. Andaraí 01/07/2010 at 4:25 am #

    Glória que Deus continue te amparando todos os dias de sua vida nessa luta de anos.Realmente o Dr Arthur Lavigne é um exemplo.
    Boa sorte!

  17. Ana Guimarães 24/06/2010 at 3:44 pm #

    Glória em um site sobre o livro que a atual Paula Thomaz esta lançando, o assassino diz que a emboscada no posto é absurdo, é invenção, que as pessoas não podem admitir que Daniella tenha dirigido o carro até o matagal!!! Ele afirma isso!!!!
    Vc não pode processá-lo Glória?????
    Ele esta mentindo descaradamente depois de essa emboscada já ter sido provada!!!!!!

  18. Fabiano Figueiredo 22/06/2010 at 10:11 pm #

    Excelente exposição de um grande e brilhante advogado. Arthur Lavigne é um modelo e um exemplo.

  19. Flávia 21/06/2010 at 12:56 pm #

    Oi Glória!! Sou advogada e só tenho a te agradecer por disponibilizar essa verdadeira AULA que é a fala do Dr. Lavigne. Agora entendo por que motivo você o contratou, apesar de contar com a excelente atuação do promotor de justiça. Um grande abraço e tenha um feliz inverno 🙂

Leave a Reply

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes