Fotos-Amigos

11 de agosto de 2012

É um dia muito difícil de viver. As amigas da Dany me mandaram esse presente delicado: cartas onde recordam a convivência entre elas, lembranças que trazem de volta os momentos felizes de nossa casa, sempre cheia de música, risos e alegria. E tão silenciosa hoje.

Compartilhe
Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on LinkedIn0Email this to someone

17 Responses to Fotos-Amigos

  1. Edineia 31/12/2014 at 7:15 pm #

    Nossa quanto tempo se passou e ainda parece que foi ontem. Eu era pequena tinha 9 anos e até hoje lembro do dia triste. Eu achava a Dani linda e fiquei por muito tempo achando que aquilo fazia parte da novela. Pena que foi tudo real.

  2. Indira 31/07/2013 at 11:15 pm #

    Agosto entrou…mês da Dani!!Gloria se puder poste alguma novidade aqui para nós pleeeeeeeeeeaaaase.Fotos, bilhetes, vídeos, cartas, qualquer coisa para matar a saudade. Nunca mais vimos nada de “novo” sobre ela.por favor atualiza o blog por favor por favor por favor

  3. Danielle Faria 08/01/2013 at 1:23 am #

    Felizes aqueles que tiveram a oportunidade de conhecer a Dany. Eu não tive… e isso dói.
    Que as palavras das amigas da Dany tragam alento… Achei linda a iniciativa delas.
    Dany foi e ainda é muito especial!

  4. Indira 02/01/2013 at 3:57 pm #

    Gloria posta mais umas fotos inéditas da daniella com amigos. Com a Dry, a ju, a clari, a lele, com o Duda.. Por favor.por favor por favor. Eu sei que não dá pra atualizar sempre, e que voce tem outras coisas pra fazer mas é que a gente estava na expetativa.dps não peço mais atualizaçoes. Sei que um dia tb já não vai ter inéditos pra postar. Por favor…

  5. Bruno Montardi 28/12/2012 at 4:33 pm #

    Meu coração sempre fica apertado, quando vejo qualquer coisa da Dany. Como pode doer tanto até hoje em todos nós? Eu era muito novo na época, tinha pouco mais de cinco anos de idade, e eu tinha um poster dela no meu armário, que meu pai havia me dado de presente porque eu era viciado na Yasmin! Quando eu soube da notícia do crime pelo meu pai, foi a primeira vez na minha vida que eu havia tido dimensão do que era a morte, por ser tão novinho. Até então eu nunca tinha me dado conta do que era NUNCA MAIS poder ver/estar novamente com alguém que você amasse. Hoje, eu sou advogado e fiz um juramento para mim mesmo de que eu jamais atuaria num Tribunal de Júri para defender um assassino/psicopata como esse senhor que não vale a pena nem citar o nome, independentemente da quantia a mim ofertada. Todo cidadão tem direito de defesa, eu sei. É parte dos direitos humanos. Mas eu adoto o entendimento de que os direitos humanos devam ser garantidos aos humanos direitos. Que Deus continue cuidando da família da Dany e que ela esteja num lugar muito melhor.

  6. Thais 11/10/2012 at 5:23 pm #

    Não aguento muito ficar vendo a Dani, me doi, sinto uma tristeza, uma dor por dentro, sensação de perda, uma coisa que não dá para explicar, um pouco incoformada, meio doída e apaixonada pela Dani, pela saudade que ela deixou, tantos momentos lindos, não posso vê-la muito, quanto mais o tempo passa maior é o pesar, ao contrário do que dizem, gosto demais dela, e posso sentir que sua vida era mesmo cheia de luz e alegrias, sua retirada daqui, tão brutal, tão prematura e estúpida me suscita um sentimento de dor que não suporto bem, o amor que ela transmitiu aos seus amigos, esposo,familiares e fãs ficou guardado e sentido com tanta intensidade, mas sofrido por causa da injustiça. Ainda assim minha fé não me deixa mentir: ela brilha. Nós é que podemos, com paciência e esperança que não termina, saber que chegará o dia em que todos nos reencontraremos com nossos queridos. Com certeza vcs se abraçarão, Glória, é só uma questão de tempo. Com amor. Thais.

  7. Polyana Marques 27/08/2012 at 7:24 pm #

    Que lindas fotos, Gloria. A Dany sempre com o mesmo rostinho. Com o mesmo jeito meigo.

    Muito fofa essa foto dela com a amiga lambendo o pote de chantilly. rsrs… Nunca imaginei ver nada parecido. obrigada por compartilhar.

    Pode ter certeza que existem milhares de pessoas que pensam constantemente na Dany e sentem muita falta dela. Eu sou um deles.

    Ela é uma fonte inspiração para mim. E fonte de alegria também.

    Vê-la dançando é realmente inspirador. Ela que se dedicou tanto para isso.

  8. mariana donley 12/08/2012 at 1:35 am #

    NÃO SÃO SÓ AS AMIGAS QUE LEMBRAM PODE TER CERTEZA QUE NÓS FÃS NÃO ESQUECEMOS UM SÓ DIA DA DANY 🙂

  9. andréia 12/08/2012 at 12:32 am #

    obrigada Gloria por estes lindos presentes to amando a cada foto da dany,cada uma mais linda ke a outra,mais uma ves obrigada sempre ke puder poste mais .

  10. Anabela 11/08/2012 at 11:54 pm #

    Fiquei comovida com o gesto das amigas da Dany.
    A isto, é que se pode chamar amizade.
    Que saudade, Dany.

  11. marcella 11/08/2012 at 6:57 pm #

    Glória,eu nem consigo imaginar o quão dificil deve ser esse dia pra você. Nós que gostamos tanto da Daniella e de você desejamos que você viva todas as felicidades que lhe são possivéis. Sei, que isso pode não servir de consolo,mas saiba que a maioria das pessoas tem muito carinho por você e pela Dany. Bjs!

  12. Kecia 11/08/2012 at 4:57 pm #

    Glória! Obrigada pelo carinho! Que Deus esteja sempre com você! Muita luz prá Dany! Sempre faço uma oração prá ela…; tenho uma saudade inexplicável!

  13. André Amaro 11/08/2012 at 4:16 am #

    Obrigado por postar as fotos que os admiradores e fãs n conheciam. Deus coforte seu coração e Deus ilimine Daniella Perez!

  14. Ju 11/08/2012 at 3:14 am #

    Dany… te amamos… ainda e sempre…

    Gloria… obrigada pelo Amor que você trouxe ao mundo em forma de Daniella…

    Deus abençoe vocês com muita paz e serenidade.

    Feliz aniversário, querida flor!

  15. Janaína Pimenta 11/08/2012 at 1:54 am #

    FOTOS FOTOS .. AMO .. QUE SAUDADE DANI ! PARABÉNS PELO SEU DIA!

    Dani Este video eu fiz com todo amor para vc .No fundo eu tenho certeza que vc sabe , no fundo eu sei aue vc me ouve, que vc seca minhas lagrimas … Em todas os momentos que a dor aperta d+ eu vejo este video e me sinto mais perto de vc … Hoje tá dificil Dani …amanhã tavez esteja quase insuportavel….O magico do meu amor por vc , é que quando ta mais dificil … vc vem me visitar em sonho.. te espero danda .. to precisando daquele abraço que mesmo em sonho , acalenta minha alma …

    http://www.youtube.com/watch?v=7x90eSflef4

  16. indira 11/08/2012 at 12:25 am #

    AHHHHHH eu adoro fotos de viagens da Dany. Ela transmitia muita vivacidade nas fotos de viagens. eu tenho uma preguiça pra tirar fotos quando viajo eheheh vou me inspirar na Dany!

  17. indira 11/08/2012 at 12:20 am #

    Ja tô aqui!!!!!Novidades oba!!Dany hoje mando muita luz para você!Te amamos sempre sempre sempre

Leave a Reply

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes