Ensaiando para a peça

Eles iam estrear no começo do ano: a peça foi escrita pelo João Falcão, e no elenco a Dany, o Raul e o Duda Ribeiro. Vou mostrar alguns clips do ensaio nessa página:

obs. a página está só começando…

Compartilhe
Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on LinkedIn0Email this to someone

25 Responses to Ensaiando para a peça

  1. Ana Beatriz 23/12/2011 at 6:09 pm #

    sinto um aperto no coração. chega até a doer. Que deus a tenha, e que a cada dia que passe ela onforte mais seu coraçao. Tenho 1 filho de tres anos de idade, e se algo acontecer com ele, tnho certeza que morro. Meu filho é minha vida. Te desejo muita paz e que Deus de abenções.

  2. Yasmin Villefort 12/08/2011 at 6:22 pm #

    Ver Dany dançando assim, nem parece que não está mais conosco, parece que ela ainda continua a bailar…

  3. LUÍZA GUIMARÃES 01/08/2011 at 1:48 pm #

    DANI ERA TÃO DESLUMBRANTE DANÇANDO. UMA PENA QUE ESSA PEÇA NÃO ACONTECEU DEVIDO ESSA MONSTRUOSIDADE QUE FIZERAM COM A NOSSA GRANDE ESTRELA, TÃO TALENTOSA, TÃO CONFIANTE E DONA DE SI QUANDO MOSTRAVA O QUE SABIA FAZER, QUE ERA A ARTE. E ELA TINHA UMA LEVEZA IMPRESSIONANTE AO DANÇAR.
    ESPERO NOVIDADES NO BLOG, PARA HOMENAGEAR DANI POR MAIS UM ANIVERSÁRIO QUE ELA MERECIA ESTAR AQUI PARA FESTEJA.
    UMA FRASE QUE ME MARCOU MUITO SOBRE ELA, DITA PELO ROBERTO DRUMMOND QUE TEM AQUI NO BLOG:
    “A FESTA DA VIDA QUE ELA PERDEU TÃO SEM CULPA COMO QUEM PERDE O TREM.”

  4. damares felipe carlos 22/07/2011 at 12:35 pm #

    Que saudade da Dany tão lindos os dois.

  5. Palewa Merçon 28/06/2011 at 2:48 am #

    Adoro ver os dois dançando… perfeitos! Ai Glória, posta muitos vídeos dos 2 ensaiando, por favor! Vc não sabe como me animei desde que vi as fotos novas da Dany… lindas! Estava tristinha, mas assim que vi logo me reanimei! 🙂

    É uma energia muito boa que transmite as imagens dela. Como ela faz falta! 😉

  6. Janaina Pimenta 27/06/2011 at 10:17 pm #

    Gente que saudade!!Quantos sonhos destruidos….. impossivel não chorar!

  7. damianasheron 13/03/2011 at 4:16 am #

    QUERIDA GLÓRIA COMO É LINDO A DANY DANÇANDO COM O
    RAUL É UM ENCANTO. POR FAVOR POSTA MAIS BEIJOS ADORO TUDO QUE VC FAZ TE APOIO EM TUDO MÃE GUERREIRA UM EXEMPLO DE CORAGEM E AMOR

  8. Ali Impaléa 24/02/2011 at 8:12 pm #

    QUERIDA GLÓRIA…

    Mesmo que eu tente por anos à fio não me apegar às imagens da Dani, cá me volto com quase 40 anos idade pretendendo rever “minha amiga” – óbvio, nasci e cresci em Fpolis-SC, mas por alguns segundos à ví pela TV – a profissional INCRIVELMENTE INSPIRADORA DE TODA UMA GERAÇÃO…

    Moça respeitável e admirável que só tinha um ano à mais que eu, alguém que GOSTARIA PROFUNDAMENTE QUE FIZESSE PARTE DE NSSO MUNDO HOJE E SEMPRE, mas tudo bem…

    Sem querer, me volto às coisas da Dani que nos revelam – meu Deus do Céu – , TODO O TALENTO da Sua Filhinha (que desde 1992 e hoje temos a certeza ABSOLUTA de que Ela o tenha conseguido POR TODO O ESFORÇO DE UMA VIDA DEDICADA AOS ESTUDOS, ao trabalho INTELECTUAL, à PESQUISA E REEDUCAÇÃO CORPORAL, FILOSÓFICA E ARTÍSTICA mas também como filha – que ANSEIA AGRADAR E AMAR MAIS DO NADA OS SEUS QUERIDOS PAIS -, como dançarina, ALMA ABENÇOADA E ETÉREA que oculta todos os seus esforços diários só pra lembrar aos outros que a vida é muito mais que momentos…

    A Dani, pra minha geração, era e por INCRÍVEL QUE PAREÇA, alguém que traz de volta a inspiração, a boa fé e a alegria às pessoas… Como isso é e foi possível??? DEUS É DEUS, fim.

    Profissional e amiga tão jovem mas DE FATO que todos nós jovens brasileiros a sentia! E olha que sou do Sul de um país enorme, Glória, e não tão devoto de novelas e coisas do estilo como as outras regiões os são!

    Mesmo que eu não queira, às vezes durante a semana sem que eu queira, a agradeço pela sua graça, pela beleza de menina/mulher como minhas alunas, mas que enfrentava corajosamente os camos de trabalho artísticos… E surgia nas novelas com toda a sutilidade, mostrando sentimentos que querendo ou não nos transmitiam sua IDENTIDADE, seu COMPORTAMENTO E CONDUTA PESSOAL – forte como um touro, querida como o amor mais produndo…!

    Nunca lí revistas de novelas nem de fofocas e por isso por alguns segundos que a via (quando minha Mãe que faleceu este ano assistia as novelas), eu sabia, SENTIA ATRAVÉS DA DANIELA, QUE MUITO TALENTO E AMOR SERIAM “REVELADOS”, por assim dizer, em nossa geração que por fim merguhou-se no lamento. E fim.

    … Daí, quando Ela se foi maltratada (desculpe o termo, pois não quero lhe fazer mais mal nenhum), me enclausurei de forma tal que me voltei às outras áreas artísticas, e nunca mais escrevi histórias.

    Naquele ano de 1992 eu escrevia, dirigia e atuava em peças que coincidiram de encontrar no cronograma de apresentações doCIC-SC a Daniela e o Raul.

    Depois do ocorrido, me apresentei e nunca mais subi no palco, NÃO ME PERGUNTE O PORQUE. Culpa por não estar por perto PRA FAZER ALGUMA COISA.

    Culpa, por haver TAMANHA VIOLÊNCIA SEMPRE IMPUNE.

    Culpa, culpe, culpa é só isso.

    Simples: não há sentido em trazermos alegria às pessoas, se de qualquer forma alguém por DIREITO LEGÍTIMO nos tira a VIDA e INDUZ AQUELES que AMAMOS a agir como SE NADA TIVESSE ACONTECIDO.

    Não vale à pena. Sinto muito, querida Gória.

    Meu coração pouco à pouco se calou e nunca mais escrevi nada.

    Não me pergunte o “porque” – a história humana certamente tem suas razões. Minha geração precisava tanto dela: de sua força, seu carinho, seus segredos como lutadora e jovem vencendo o mundo com amor, INTEGRIDADE, e sonhos!

    Hoje dou aulas como professora estadual efetiva de dança-dramática, mas sinto sempre que ALGO FALTA PELO AR.

    Te agradeço por ser a Mãe que Tu fostes.

    Porque SOU MÃE hoje de dois filhos tão amados e queridos, devotos, amorosos ao extremo e incrivelmente pacientes, que de fato procuraria a morte se antes esta os procurasse. Fim.

    Mas também te AGRADEÇO POR MANTER MEUS OLHOS MAIS ABERTOS DO QUE NUNCA, SOBRE MINHA FAMÍLIA!

    DEUS NOS AME, ABENÇOE E PROTEJA HOJE E SEMPRE

    Porque com certeza, Sra. Glória, o Céu nos aguarda e DEUS sabe QUEM SOMOS NÓS!

    Te amo muito querida. E perdão, se não pude ajudá-la!!!

  9. Ali Impaléa 24/02/2011 at 7:42 pm #

    QUERIDA GLÓRIA… Mesmo que eu tente por anos à fio não me apegar às imagens da Dani, cá me volto com quase 40 anos idade pretendendo rever “minha amiga” – clro que nunca a ví, mas ví pela TV a profissional INCRIVELMENTE INSPIRADORA DE TODA UMA GERAÇÃO…Moça respeitável e admirável que só tinha um ano à mais que eu, alguém que GOSTARIA PROFUNDAMENTE QUE FIZESSE PARTE DE NSSO MUNDO HOJE E SEMPRE, mas tudo bem… Ela está aqui! … E sem querer, me volto às coisas da Dani que nos revelam – meu Deus do céu – , TODO O TALENTO da Sua Filhinha (que desde 1992 e hoje temos a certeza que Ela o tenha conseguido POR TODO O ESFORÇO DE UMA VIDA DEDICADA AOS ESTUDOS, ao trabalho INTELECTUAL, à PESQUISA E REEDUCAÇÃO CORPORAL, FILOSÓFICA E ARTÍSTICA mas também como filha – que ANSEIA AGRADAR E AMAR MAIS DO NADA OS SEUS QUERIDOS PAIS -, como dançarina, ALMA ABENÇOADA E ETÉREA que oculta todos os seus esforços diários só pra lembrar aos outros que a vida é muito ais que momentos… A Dani, pra minha geração, era e por INCRÍVEL QUE PAREÇA, Alguém que traz de volta a inspiração, a boa fé e a alegria às pessoas…
    Profissional e amiga tanto quanto o coração de todos nós jovens brasileiros o sentia. Mesmo que eu não queira, às vezes durante a semana inconscientemente à agradeço pela sua graça, pela beleza de menina misturada com a mulher corajosa que surgia nas novelas mas que com toda a sutilidade, se mostrava nos sentimentos que transmitia em seu comportamento, no seu olhar! Nunca lí revistas de novelas ne de fofocas e por isso por alguns segundos que a via (quando minha Mãe que faleceu este ano assistia as novelas), eu sabia, SENTIA ATRAVÉS DA DANIELA, . Me formei em Artes Cênicas, escrevia, dirigia e atuava em peças que coincidiram de encontrar Ela e Raul aqui em Fpolis,SC – mas desde que Ela foi maltratadfa, meu corasção pouco à pouco se calou e nunca mais ecrevi nada. Não me pergunte o “porque”. A história humana certamente tem suas razões. Minha geração precisava tanto dela: de sua força, seu carinho, seus segredos como lutadora e jovem vencendo o mundo com amor, fidelidade e sonhos!!!
    Te agradeço por ser Mãe porque SOU MÃE hoje de dois filhos tão amados, e te AGRADEÇO POR MANTER MEUS OLHOS MAIS ABERTOS DO QUE NUNCA, SOBRE MINHA FAMÍLIA!!!

  10. Yasmin Villefort 04/12/2010 at 7:17 pm #

    Hj sonhei com a Daniella Perez, deve ser por ter visto tanta coisa dela nesse blog por esses dias, sonhei com ela dançando mas não lembro direito. Hj sentei em frente ao computador, entrei no youtube e assisti um monte de vídeos dela e sobre ela. Nossa, tem horas que parece que ela tá vivíssima. Sou apaixonada pelo vídeo dela dançando com Carlinhos de Jesus. Vi muitos vídeos da época do crime, pude ter uma noção de como foi a comoção àquela época. Dany, a grande estrela promissora, perversamente morta, todo mundo revoltado e surpreso. Vi o Globo repórter que tem muitos vídeos, naquela época não se sabia ao certo os motivos do crime e nem como ocorreu ao certo né, dava pra perceber. Vi o vídeo da Dany no especial de Natal do ano de 1992, nossa, fiquei muito emocionada mesmo. Ela nas novelas. Fazendo par romântico com o Marcello Serrado em “O Dono do Mundo”, nossa tem vários vídeos desses. O plantão da Globo noticiando o crime. Dava pra ver o pesar de tudo aquilo. Eu me senti naquele tempo, 1º, no tempo em que Dany ainda estava viva, brilhando na TV e depois, me senti vivenciando à época do crime. Como jah disse, não vivenciei isso, não era nascida.
    Ela de vestido colado branco, sambando lindamente, numa cena da novela “De Corpo e Alma”, em que era como se fosse a virada do ano de 92 pra 93 e em pensar que, na vida real, ela não virou o ano. Dany tinha muito brilho e atitude em cena, muito talento mesmo. Assisti muita coisa mesmo, muitos vídeos dela. A chamada de elenco da “De Corpo e Alma” em que ela aparecia, como alguém imaginaria o que iria acontecer ali depois! “De Corpo e Alma”, parecia ser uma novela ótima, pena que nunca serah reprisada por causa do elemento que tirou a vida da Dany que estava no elenco, mesmo que num papel aparentemente não tão grande.
    Amei uma cena da Yasmin, caminhando na praia e o personagem do Eri Johnson seguindo ela, e cenas dela jogando objetos dela no chão pra ele pegar kkkk(eu ri). Dany fazia uma carinha de sapeca interpretando a Yasmin. Personagem muito boa.
    Glória, sua filha era a coisa mais linda, perfeita, uma boneca, tudo era lindo e proporcional nela, sem um defeito, aquele lábios carnudos, aquele cabelos jogados, aquele rostinho de princesa, corpo esculpido de bailarina, linda. Dá pra ver pq aquela peste lá ficou com tanto ciúme da Dany, pq a Dany era linda ao contrário dela.
    Queria muito ver a Dany na TV, através de um documentário, o talento dela, a beleza, a vivacidade, precisam ser relembrados e até, apresentados à muita gente que não conhece dessa geração, que só ouviu falar mais não sabe detalhes da Dany nem do crime, tem muita gente da minha idade que não sabe, mas eu sempre falei que me chamo Yasmin devido à última personagem da Dany. Tenho saudade de algo que não vivenciei. Tenho vontade de vê-la na TV. Bjão. Dany era d+.

  11. Palewa Merçon 06/10/2010 at 5:24 pm #

    DANIELLA PEREZ, ETERNAMENTE LINDA!!!

    E, tomando-a pela cintura, seu amado Raul rodopiou-a… devia ser uma carga de adrenalina só quando os dois dançavam juntos, não é? rs

    Dany sabia dançar como raras pessoas, por isso todos se encantaram com ela… dançamos junto com ela… mas, de repente, ela se desfez… que susto! Só um vazio ficou em nossos corações… até hoje saudades, muitas! A dor de não poder voltar…

    Poxa, se Daniella ainda estivesse viva… ou se ela e Raul pudessem ter outra oportunidade… com certeza, voltariam a viver juntos, enfrentariam o mundo juntos e, se necessário, morreriam juntos!

    Que triste quando uma jovem, bonita de corpo e alma, cheia de sonhos, de amor à vida, morre tragicamente assim, sem justificativas, vítima da violência e de mentes perversas… inaceitável!

  12. Palewa Merçon 22/09/2010 at 3:14 pm #

    “Sucesso significa realizar seus próprios sonhos, cantar sua própria canção, dançar sua própria dança, criar do seu coração e apreciar a jornada, confiando que não importa o que aconteceça, tudo ficará bem. Criar sua própria aventura!”

    Tadinha da Dany, ela teve o sonho de estrear a peça com o marido interrompido por aqueles 2 doentes. Só sendo 2 monstros mesmo para conseguir agredir e matar uma menina tão cheia de vida, feliz, jovem, do bem… é inaceitável viu,só mesmo aqueles crentes tapados e cegos para acreditar na “mudança” do Guilherme. Eu fico chocada com a postura desse pessoal em tentar defender a qualquer custo esse marginal; eles nunca pensam na Daniella e na família? Não são capazes de entender que a cada aparição do assassino, os parentes da Dany revivem a dor de sua perda tão trágica? Isso não é ser cristão! Se esse cretino do Guilherme fosse um homem de bem, ele evitaria o assédio da imprensa e nao procuraria por ela; viveria na dele, sem querer impor sua “conversão a Deus” à sociedade. Ele apela de todo jeito para aparecer, não perde uma oportunidade, impressionante! Não sente a minima vergonha do seu passado sujo, sempre se mostra sorridente, falastrão, tranquilo e irônico. Não tem capacidade de sentir remorso, culpa, nada… e um AMALDIÇOADO de berço, isso sim!

  13. Lucia 03/08/2010 at 7:44 pm #

    Mais Gloria……coloca mais videos…

    E um prazer ver nossa querida Dani dançando!

    Um grande bjooooooo!

    E obrigada mais uma vez!

  14. Andreza Alcantara 23/07/2010 at 10:30 pm #

    A coreografia do filme Dirty Dancing, muito legal!
    Essa epoca todo mundo queria saber dancar assim…

  15. Larissa 17/07/2010 at 10:59 pm #

    Todos rezamos pela Dani e pela sua família. E pelas outras famílias vítimas de tragédias semelhantes. Video maravilhoso!

  16. Claudia 30/06/2010 at 1:24 pm #

    lindo este video, eu tenho ele salvo no meu pc que eu baixei do youtube la tem muitos videos da Dani em novelas, com o Raul, lindo lindo, lindo so que o meu não esta tao perfeita a imagem, sem palavras pra dizer o quanto formavan um casal maravilhoso e com certeza seria como alguns dos casais da tv que viverião juntos para sempre.

  17. Claudia 30/06/2010 at 1:07 pm #

    e maravilhoso relembrar, uma atriz maravilohosa e linda como a Dani, na epoca eu tinha 10 anos mas mi lembro de tudo como se fosse hj.
    não consigo entender como um ser humano pode ser capaz de tanta monstruosidade.

  18. Fernanda 29/06/2010 at 11:15 pm #

    “Dirty Dancing”, amo esse filme! E eles faziam os passos certinhos…

  19. Patrícia Melo 13/06/2010 at 1:11 am #

    Parabéns pelo lindo blog, cada coisa que eu vejo aqui eu fico emocionada, muito lindo ver a Dany tão feliz ao lado do Raul, é inaceitável que ela não esteja mais aqui. Glória muito paz e amor para você e muito luz para a nossa querida Dany, beijos

    Dany saudade eterna!

  20. Alessandra 11/06/2010 at 4:11 am #

    Nossa !!! eles estavam ensaiando os passos e a música do filme Dirty Dancing, sei pq amo esse filme rs ….a música se chama ” Johnny’s Mambo ” e a cena do filme é linda com o falecido Patrick Swayze dançando com a atriz e bailarina Cynthia Rhodes.
    Dany e Raul fizeram certinho os passos ,esse espetáculo ia ser lindo,com toda certeza do mundo !

  21. Thais 07/06/2010 at 6:54 pm #

    Coisa linda de se ver, a gente ri espontaneamente de tão bonito esse encontro de Dani e Raul, linda postura e harmonia do casal, saudades

  22. MARIANA 07/06/2010 at 5:38 pm #

    GLORIA OBRIGADA POR ESSA PAG E TUDO Q SEI Q IRÁ FAZER PELA MEMÓRIA DA DANI ! Ñ SEI SE VC LEMBRA DE MIM A MARY , MAS TENHO CERTEZA Q SE LEMBRAR SABE O AMOR Q TENHO E SEMPRE TEREI PELA SUA FILHA DANI !

  23. Adriana 06/06/2010 at 10:29 pm #

    Quero maaaaisss…. rsrsrs. Glória é muito bom poder assistir tudo isso!! Quantas vezes eu sonhei em ver a Dany dançar, brincar, conversar, etc. Estou adorandooooo!

  24. thiago ribeiro 06/06/2010 at 9:05 pm #

    perfeitos,realmente era uma grande paixão.A dança nos leva a uma sensação de liberdade.Bom assistir ao que seria um grande espetaculo.=)

  25. Ana Guimarães 06/06/2010 at 2:56 pm #

    Como ela dançava bonito…que leveza!!!!!
    Amo ver a Dany dançar…parece que assim ela fica aqui…bem pertinho….

Leave a Reply

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes