Momentos

Em 1985, aos 15 anos, participando de manifestação que pedia Justiça para a adolescente Monica Granuzzo, assassinada aos 14 anos por Ricardo Peixoto Sampaio.

O quarto de Dany. Aqui está ela com a Mari, a Dry (também do Vacilou, Dançou) e a Clarice. O som está falho demais, por isso optei por botar uma música. Era sempre assim a nossa casa, cheia de risos e alegria.

Compartilhe
Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on LinkedIn0Email this to someone

40 Responses to Momentos

  1. Hoveli 29/12/2016 at 11:09 pm #

    Encontrei o blog pela pessoa MONICA GRANUZZO. Lembro desse caso, era criança: e desde tal época as coisas já eram perigosas; alias sempre foram – ‘só’ estão piorando.
    Como o RJ engloba coisas assim/embora o resto do país (como o MUNDO) deixe a desejar _ moro no sul e as coisas pioraram de um jeito que “vontade de sair do Brasil até pouco”.
    E em países sérios coisas até menos graves levam uma baita punicácia.
    O tal TRATAMENTO DE CHOQUE devia ter aqui.

  2. Roberta Oliveira 07/01/2016 at 12:37 am #

    Daniella era iluminada,aliás,era não,pois sabemos que no plano espiritual permanece radiante!

  3. juliana 19/02/2013 at 1:53 pm #

    facebook da dany

  4. Palewa 17/04/2012 at 12:03 pm #

    http://fotolog.terra.com.br/daniellaperez

    Para quem curte as fotos da Danda, continuo atualizando o fotolog com fotos novíssimas dela atuando como Yasmin. Confiram! Está lindaaaaaaa!

  5. MARCELO GAMA 29/01/2012 at 10:55 pm #

    COMO VAI DNA GLÓRIA PEREZ? FUI GERENTE NO POSTO SHELL EM SÃO CONRADO ( MEU TIO ERA O DONO) E Ã 19 ANOS ATRÁS FUI TESTEMUNHA NO QUESITO ROUBO DAS BOLSAS NA QUAL A SENHORA ME PEDIU PRA SER E FUI COM MUITO PRAZER DAQUELE CRIME BRUTAL. A DANIELLA PAROU NO POSTO POIS SEU CARRO ESTAVA ESQUENTANDO E TAVA PRESTE Á ENGUIÇAR CONFORME RELATEI O FATO Á SENHORA Á 19 ANOS ATRÁS. EU A ATENDI COM MEU MECÃNICO E O PROBLEMA FOI SANADO. EM SEGUIDA ELA FOI PARA A GRAVAÇÃO.DEPOIS DE TODOS ESSES ANOS GOSTARIA MUITO DE FALAR COM A SENHORA. SE POSSÍVEL..Á POUCO TEMPO ME ENCONTREI COM SUA AMIGA CARMEM E CONVERSAMOS SOBRE O EPISÓDIO DELA TAMBÉM E O DA DANIELLA. FICO MUITO GRATO SE A SENHORA ME LIGAR. MEU TEL É 77140554 99252130. OBRIGADO.

  6. patricia 20/11/2011 at 6:38 am #

    (recado do coraçao) lembre sempre de sua filha nos melhores
    momentos,na familia,no estuda,carreira,em tudo positevamente
    que daniella fez doi de mais perder quem a jente ama.mais procure se apegar mesmo.o amor faz a gente ser forti e feliz
    um dia sentira aliviada com tudo que aconteceu.agente tenta
    ador parece que quer suforcar agente(Deus esta conosco)
    seja nos bons momentos e deficios mais ele estar.

    Gloria Perez

  7. Priscila Rodrigues 02/10/2011 at 9:46 pm #

    Me amarro nesse video.Linda!sempre em nossos pensamentos e em nossos corações.Sempre,sempre e sempre.

  8. Manoel 22/09/2011 at 11:36 pm #

    Já penssaram no orkut de Daniella, o quanto ela iria rir de tudo isto que está acontecendo agora? sua agenda estaria lotada de amigos…,e o charme de sua página! seria muito linda… No meu orkut só “eu” por enquanto estou adicionado, na verdade permaneço oculto ainda, mas pra moças deve ser mais viciante, pra mim é o começo… “mas qui começo!”. Mas quero dizer a Glória Perez, “que ninguém tira da gente estas sadias lembranças; são momentos êstes que vivenciamos, de amor, de alegria que crescemos diante da vida, e nos ajuda a superar alguns dêstes momentos, que, porventura falhamos ou deixamos, até mesmo de valorizar algumas coisas, para que torne mais completo aquele muito lindo momento… porque o momento ainda se faz presente e de momentos, iremos viver”.

  9. Anne 17/09/2011 at 10:58 pm #

    Nossa! Que saudades Daniella!!!
    Sou sua fã desde crianca, desde Corpo e Alma q eu amava tanto. Andei pesquisando muito sobre a vida da Dany e soube que ela gostava da colônia Giovanna Baby rosa, daí eu procurei por toda a cidade (cidade pequena) mas não encontrei. Quero muito sentir o cheirinho que você gostava, flor, isso me aproxima de vc! Meu sonho é um dia te levar flores ( desejo muito Glória q vc me diga qual a flor preferida da Dany) e junto com ela essa fragrancia q vc usou só p te provar q o tempo corre e voa mas eu nunca te esqueci. Eu ainda sou aquela menina q se espelhava em vc! Descance em pa minha linda.

  10. andreia 16/09/2011 at 2:08 am #

    LINDO ESSES VIDIOS DA DANY TANTO OS VIDIOS COMO AS FOTOS TB SAUDADES DA DANY ELA REALMENTE NOS FAS MUITA FALTA ADORAVA VER ELA NA TV COMO EU GOSTARIA DE REVER ELA NA TELINHA QUEM SABE UM DIA A GLOBO Ñ REPRIZA OUTRA VES ALGUM TRABALHO DA DANY TORÇO PRA ISSO..GLORIA QUANDO PUDER VIZITE MEU ORKUT QUE TENHO EM HOMENAGEM A DANY LA TEM MUITOS RECADOS DE AMOR E CARINHO PRA DANY QUANDO PUDER VIZTI POR FAVOR. http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=5518059713606564889

  11. Yasmin Villefort 19/08/2011 at 9:46 pm #

    Dani, queria tanto que vc estivesse aqui… nem imagina o quanto, vc faz falta nesse mundo…

  12. Ivonete Moreira 11/08/2011 at 11:06 am #

    Uma pessoa super divertida, seu rostinho meigo faz dela um ser expecional…vendo esses videos nos faz sentirla ainda mais presente. AMAMOS DD+++++ ESSA GAROTINHA.

  13. glaucia 31/05/2011 at 6:43 pm #

    Gloria , te admiro muito e sou apaixonada pela Danny, que Deus a abençoe hoje e sempre .
    Admiro sua coragem e sua força , admiro seu trabalho e o carinho que vc tem conosco de compartilhar com fotos e lembranças lindas da Danny.
    Sou sua fa , tenho vc e a Danny guardadas em meu coraçao, com muito carinho. Sonho em um dia te conhecer , quem sabe um dia eu realize este sonho……..BJS

  14. damianasheron 22/01/2011 at 7:52 pm #

    OI QUERIDA GLÓRIA MUITO OBRIGADA POR POSTAR FOTOS LINDA DA NOSSA DANIELLA BJSS TE ADORO MUITO MUITO BJSSS

  15. Mônica Soares 19/01/2011 at 11:00 pm #

    Oi Glória.
    Por favor, nunca deixe de atualizar o blog da Dany. Afinal de contas, ela sempre vai ser A flor do dia, ou melhor a Sua flor do dia.
    Parabéns por vc ser essa pessoa forte e digna.

  16. Mônica Soares 11/01/2011 at 10:17 pm #

    Oi Glória.
    Sou super fã da Dany.
    Quando tudo aconteceu eu tinha apenas 9 anos, mas me lembro como se fosse hoje. Naquela época sonhei com a Dany durante 3 meses seguidos. Até hoje não entendo o porque.
    Bom mas fique com o seu coração tranquilo, porque tenho certeza que Dany está com deus e cuidando de você lá de cima.
    Gostaria de saber, quando o livro sobre a Dany vai ser lançado e se vai ser vendido aqui em São Paulo.
    Mil beijos e fique com deus.

  17. Mary 05/01/2011 at 3:19 pm #

    E A DANY PEDINDO JUSTIÇA PARA UM CRIME BARBARO ! E NÓS TB PEDIMOS JUSTIÇA POR ELA A ELA !

  18. Palewa Merçon 03/01/2011 at 1:57 am #

    Dany,

    Everywhere I’m looking now
    I’m surrounded by your embrace
    Baby I can see your halo
    You know you’re my saving grace

    You’re everything I need and more
    It’s written all over your face
    Baby I can feel your halo
    Pray it won’t fade away

    I can feel your halo, halo, halo…
    I can see your halo, halo, halo…

    My beautiful angel…

  19. Margot Ramos 05/12/2010 at 6:59 pm #

    Mt bacana mesmo esse espírito dela de lutar por justiça. Eu tb já participei de muitas manifestações assim, pq eu creio que só a união do povo faz a força. Não adianta cada um ficar no seu canto reclamando das situações, tem que haver uma união, ação, qdo o povo quer o povo consegue, é aquela história, uma andorinha só não faz verão. O povo não pode ser omisso, tem que se unir, tem que lutar, tem que correr atrás, votar ou fazer campanhas pela paz não é suficiente não.
    Eu era ainda criança qdo assassinaram covardemente a Daniella Perez e eu nunca consegui esquecê-la, eu já tive o privilégio d vê-la, com o Raul, mesmo que por pouco tempo, pouco antes dela começar a interpretar a Yasmin, linda e simpática. A Dany era super alegre, ela sempre transmitiu muito essa alegria, ela combina com vida.
    Super força ae pra vc Glória,
    Um abraço.

  20. Bruno Faria 03/12/2010 at 5:05 am #

    Sinceramente, foi uma bela surpresa mesmo pra mim saber que Daniella era uma idealista que lutava por justiça, que pediu justiça à uma vítima da violência (mais tarde seria ela mesma, Daniella, injustamente vitimada). Minha filha ainda é muito pequena, mas quando for maior, sempre procurarei fazer crescer nela o senso de justiça, mas procuro ensiná-la à ser generosa e pensar no outro(é um doce de criança).
    Lembrei-me agora de quantas e quantas vezes estive em protestos contra a violência, eu sempre queria ir às ruas, juntava amigos… No caso da morte da Daniella, eu lembro que espalhava as noticias sobre o crime na minha sala de aula com dizeres pedindo para refletirem, eu queria conscientizar as pessoas da minha idade e até as mais velhas. Escrevia nas minhas roupas justiça para Daniella e saia com elas.
    Saiba que admiro agora ainda mais a sua filha ao saber que ela tinha essa consciência, essa sensatez de lutar por justiça, protestar, acreditar, falar por alguém que está morto e não pode falar por si, bem filha de Glória Perez mesmo.
    Admiro MUITO vc. Abraço.

  21. Yasmin Villefort 03/12/2010 at 3:28 am #

    Dany guerreira, lutando por justiça igual a vc. Glória, a Dany era sua filha, não poderia ser diferente. Tinha muita personalidade e senso de justiça assim como vc, pra mim ela tinha o jeito igualzinho ao seu. O jeito de se expressar, falar. Vc e Dany se misturavam. Bye.

  22. Megg 27/11/2010 at 10:10 pm #

    Glória, a Dani tinha o mesmo espírito que o seu de lutar por justiça. Aliás, Dani era muito parecida mesmo com a senhora, era franca, sincera, dizia o que vinha à mente e pronto. Mesmo assim ela não era uma pessoa dura, rude, assim como a senhora não é e mesmo com a perda tão trágica da sua filha, a senhora não se tornou uma pessoa amargurada, com raiva da vida, admiro mesmo isso. Às vezes me pego chateada por um motivo bobo, perto da sua perda, aí quando penso em me sentir a pessoa mais infeliz do mundo, eu lembro da senhora, do seu exemplo, lembro mesmo. Muitas vezes, aí levanto a cabeça.
    Agora, quando Dani poderia imaginar que um dia seria ela a vítima e o povo clamando por justiça a ela?
    Eu sempre que vejo a Dani, em fotos e principalmente vídeos, eu tenho a impressão que ela continua viva, sei lá, é estranho, como se aquilo não tivesse acontecido e nem o tempo passado. Vendo ela dando gargalhada nesse vídeo, nossa, me peguei rindo aqui, por algum tempo esqueci que ela não está mais aqui, que foi brutalmente assassinada, não dá pra olhar pra Dani e pensar “ela está morta”. Parece que ela tá viva e pertinho da gente. Vai ver de alguma forma, está mesmo.
    Abraços.

  23. Palewa Merçon 23/10/2010 at 10:44 pm #

    http://fotolog.terra.com.br/daniellaperez:2138

    Linda! Abençoada! Anjo amado! Eterna!

  24. Palewa Merçon 01/10/2010 at 12:53 am #

    Daniella era como sou: odiava injustiça! Nada me tira mais do sério do que injustiça, impunidade, maldade, preconceito… viro uma leoa para me defender ou defender alguém contra qualquer tipo de injustiça. Eu me rebelo mesmo! Viro onça à la Juma Marruá! Continue defendendo a memória de sua filha incansavelmente Glória, ela merece que todos nós clamemos juntos por ela e outras vítimas de qualquer forma de violência. Fico com muita raiva daquelas comunidades e perfis no Orkut a favor do assassino que agride a Rede Globo, a vc, a memória da Dany, nós fãs, etc. É ineficiente a denúncia de abuso no site, as páginas ofensivas não caem facilmente. Aí essa galerinha do mal cresce, ficam impunes e zombam de todos e, principalmente da justiça e da polícia. Estive hoje na DRCI no Centro da cidade no RJ trratando desse assunto e como ser mais eficiente em coibir esse tipo de vandalismo na internet. Espero que tenhamos resultados! Tínhamos que fazer algo mais concreto para acabar com isso e punir esses marginalizados. Eles se acham poderosos no mundo virtual porque devem ter uma vidinha medíocre e sem graça fora do computador… pessoas agressivas sem motivos assim são infelizes, são exigentes e não têm absolutamente nenhuma dificuldade em criticar. Na verdade, até sentem um certo prazer ao desqualificarem os outros. São aquelas pessoas que precisam se valorizar depreciando os outros, não respeitando as suas opiniões. Expressam-se sempre da única forma que sabem: de forma rude! São vingativas, têm prazer em humilhar os outros. Não têm hospitalidade. Não têm compaixão. Não tem um mínimo de iniciativa, adoram fazer o papel de vítimas (talvez porque tenham sido vítimas mesmo)… são tambem as que se julgam donas da verdade, quando nem sequer podem provar o que afirmam… rs

  25. Ana Clara 30/09/2010 at 7:47 pm #

    Hoje assisti a vários vídeos da Dany no youtube,das novelas Barriga de Aluguel,O Dono do Mundo,tem uma entrevista dela muito bacana,enfim,videos dela dançando…Como ela dançava!Maravilhosa,muito linda..

    Dá um aperto grande no peito saber que a Dany não está mais aqui,embora tenha certeza absoluta de que ela está muito bem,um anjo no Céu!

    Daniella,simplesmente inesquecível!

    Glória,continua postando neste blog,sempre q vc puder,é de muita importância para nós,fãs da Daniella..Beijão!

  26. andreia 01/09/2010 at 1:24 am #

    oi Gloria muito lindo o vidio da dany tanto esse como todos os outros,gostaria de pedir a senhora que postase ainda mais fotos da dany e mais vidios dela ñ podemos deixar a dany cair no esquecimento.amamos muito ela fã clube daniella perez

  27. Sol Dantas 11/08/2010 at 11:27 pm #

    Imagino como seria hoje a comemoração do aniversário da Dani…
    Querida Glória o vídeo é lindo e é assim que você e todos nós temos que lembrar da Dani:Feliz,Sorrindo…sempre!
    Daqui eu rezo sempre e parabenizo pelo dia de hoje, sei que é imensa a distância, mais não o suficiente para causar-me o esquecimento .
    Então: “Querida Dani, feliz aniversário qu o céu hoje festeje seu dia, pois daqui lembramos e eu te parabenizo, jamais te esquecerei!***Amo você****

  28. Patrícia Melo 25/07/2010 at 9:46 am #

    Obrigada por mais este presente, é maravilhoso ver a Dany sorrindo, o sorriso dela era encantador, hoje está sorrindo ao lado de Nosso Deus. Muita paz para você, te admiro pelo ser humano que você é, espero poder algum dia te dar um forte abraço.

    beijos para você, querida

  29. andreia 08/07/2010 at 9:33 am #

    AMEI MUITO A DANY SEMPRE FUI FÃZONA DELA E PRA MIM Ñ IMPORTA O QUE O VERME DO GUILHERME DE PADUA E A PAULA FALE PORQUE O MEU AMOR PELA DANY CONTINUA O MESMO TANTO EU COMO TODOS QAUE AMAMOS A DANY NÃO DAMOS OUVIDOS AS MENTIRAS DESSES LIXOS PERVERTIDOS FRIU E CRUEL QUE É ESSES DOIS MONSTROS

  30. Claudia 05/07/2010 at 5:01 pm #

    nossa Adriana desta eu não sabia, eu imagino que neste livro deve ter + ou – umas mil acusações a Daniella e o marido dela a vitima claro.
    Vivendo num pais como este ja era de se esperar, afinal de contas ele tem todos os direitos que uma pessoa de bem tem……..esse e o meu brasil

  31. Adriana 02/07/2010 at 10:23 pm #

    Em pensar que hoje andando pelo calçadão de Campo Grande (RJ) fui obrigada a ver o livro que a atual mulher do assassino escreveu!!! “A verdadeira história de Guilherme de Pádua” Só no Brasil mesmo!!!

  32. Márcia 28/06/2010 at 7:51 pm #

    Nossa q. alegria poder ver tanta coisa inedita p/ mim da Dany ela vive no meu coração esta c. Deus c. certeza

  33. Valesca 25/06/2010 at 12:54 am #

    Que pena que a maldade,a cueldade e a corvadia,nos impediu de ver a estréia desse belissímo espetáculo.imaginem como não seria Dany e Raul num espetáculo só deles.
    Imagino que ela vive e lá de cima continua dançando feliz,pra confortar minha tristeza e minha saudade.

  34. deia 23/06/2010 at 8:14 pm #

    PRA MIM VER A DANI EM SEU DIA A DIA, DANÇANDO, RINDO, PARTICIPANDO DA CONVIVENCIA DOS FAMILIARES É UMA RIQUEZA SEM FIM. MAS FICO PENSANDO COMO DEVE SER DIFICIL PRA VC GLORIA VER SUA FILHA SOMENTE ATRAVÉS DE FOTOS, VIDEOS E NÃO SENTI – LA MAIS COM VIDA PERTO DE VC. VER O ROSTINHO QUE DEUS DESENHOU E LHE DEU O DOM DE TE – LA COMO FILHA ARRANCADA PO MÃOS TÃO MALDOSAS, DEVE SER MUITO TRISTE.
    GLORIA EU ESPERO Q DEUS CONTINUE LHE DANDO CADA VEZ MAIS FORÇA PARA SUPORTAR TUDO ISTO, E FORÇA TMBM PRA AJUDAR TANTAS PESSOAS QUE PASSAM PELA MESMA DOR.
    DEUS LHE AMA MUITO.

  35. indira 23/06/2010 at 4:19 pm #

    Oi gloria!!
    Obrigada por esse capitulo. É um presente pra nós, eternos fãs da Daniella. Nao deixe de postar. Obrigada,obrigada
    Mil Beijosss

  36. MARIANA 22/06/2010 at 11:22 pm #

    E DE FUNDO A MUSICA DA MARINA A PREFERIDA DA DANI !!!

  37. MARIANA 22/06/2010 at 11:22 pm #

    OBRIGADA MAIS UMA X ! QUE LEGAL Q ELA TINHA UMA AMIGA MARI ASSIM COMO MEU NOME ! COMO GOSTARIA DE TER SIDO AMIGA DA DANI! O MENINA ILUMINADA !

  38. joanine seibt 22/06/2010 at 7:29 pm #

    me emocionei ao ver esse vídeo…

  39. luanna miranda 22/06/2010 at 5:40 pm #

    como dani pessoa alegre. coloque mais video

  40. Fabiano Figueiredo 22/06/2010 at 4:27 pm #

    É bom mostrar que ela era uma pessoa consciente. Desde aquela ano da manifestação(1985) já era necessário modificar a nossa caduca legislação penal pois crimes hediondos já eram praticados com frequência.

Leave a Reply

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes