Guilherme de Pádua: a psicopatia no Tribunal do Juri

Durante o julgamento, o advogado Arthur Lavigne sublinha a psicopatia de Guilherme de Pádua. Na sentença, o juiz ressalta as características do psicopata ao descreve-lo.

A imprensa também registrou a frieza e o cinismo com que se portou no banco dos réus, e a impressão que esse comportamento causou aos que assistiram ao Júri.


Desde o início do processo, a frieza e o cinismo de Guilherme de Pádua vinham causando espanto até entre policiais. Veja o que contaram os carcereiros que o guardaram no Fórum, durante o primeiro sumário de culpa:

O-Dia-16-janeiro-93-primeira-versao-e-preocupaçao-imagem

O Dia - 24  janeiro de 1997 - cinismo no Tribunal

, , , , , , , , ,

203 Responses to Guilherme de Pádua: a psicopatia no Tribunal do Juri

  1. Vi Vontur 11/01/2022 at 2:38 am #

    Eu tenho NOJO dessa criatura vinda do inferno.

  2. Tamara Oliveira 05/03/2021 at 2:26 pm #

    Nossa que horror, como podem dar credibilidade a uma pessoa dessa! Senhor, tenha misericórdia de nós que temos que perecer e ver pessoas como essas convivendo e sociedade.
    Hora nenhuma, em nenhum depoimento dele, seja de ontem, de hoje e quiça de amanhã conseguimos perceber ARREPENDIMENTO. Não sente dor, não tem sentimentos.
    eu teria muito medo de conviver com um tipo de pessoa desse nível, ser contrariado é uma palavra que parece não existir em sua vivência. Motivo de vergonha afirmar isso num tribunal julgando o assassinato de uma menina, tão jovem, isso primeiramente, após isso, o amor que o pais inteiro tinha por ela. Quanto cinismo.

  3. Ismael Outes 18/10/2020 at 10:23 pm #

    La psicopatía es un trastorno de la personalidad, de ahí que el mejor momento para abordar su prevención sea precisamente en la edad en que ésta se está formando, es decir, en la infancia y antes de la adolescencia, ya que cuando una persona establece su forma de ser, pensar y relacionarse con el mundo, es decir, su personalidad, luego es muy difícil que cambie, a pesar de los esfuerzos que se realicen por parte de los familiares y terapeutas.

Leave a Reply

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes