Momentos em Família II

Aniversário de 15 anos da prima Barbara, Daniella chegando e dançando com o Rafinha:

Dany e o avô, Miguel Ferrante:

Dany com o primo da Belgica e a prima Monica

Compartilhe
Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on LinkedIn0Email this to someone

35 Responses to Momentos em Família II

  1. Anonima 04/06/2013 at 8:19 pm #

    Cara, o que a Patricia falou, do sonho dela, faz um pouco de sentido!!!! Ele parou no posto para esperar a Dani passar, só que ela parou no posto para tentar se livrar dele. Ela estava com medo, olhando para os lados, como disseram, então ela sabia que estava sendo seguida e a parada no posto ao invés de fazer ela se livrar do cara, facilitou a vida dele, porque ele pode esperar ela sair com o carro pra fechar ela.

    Se ela estava assustada, sabia que corria risco, faz sentido!!!

  2. Sandra 23/05/2013 at 1:25 pm #

    Querida Glória,
    Só nós com o nosso coração de mãe entendemos a dor da separação de um filho .
    Saiba que Dany está sempre com vc e que seu espirito puro escolheu uma missão tão dura para que pudesse estar iluminado ao lado de Deus.
    Foi necessário, uma pessoa da mídia passar por isso, para chamar a atenção das pessoas na importância de trazer a paz e condenar a ambição e cobiça.
    Continue com perseverança a missão que sua filha deixou aqui na terra,
    Força sempre, agora ela consegue ficar todo o tempo contigo
    E não esqueça da força da prece.
    Abraço Fraterno
    Sandra

  3. Mãe 29/12/2012 at 4:28 am #

    20 ANOS DE SAUDADES. ”COISA MAIS BONITA É VC, ASSIM, JUSTINHO VC E EU JURO..VC É MAIS BONITA QUE A FLOR”
    É TÃO PURO, É TÃO BELO, QUE PALAVRAS JAMAIS PODERÃO EXPLICAR. O QUE FAZ MILHARES DE PESSOAS SE INTERESSAREM PELA CARREIRA TÃO BREVE, TÃO SEM CULPA DE DANIELLA PEREZ. É MÁGICO COMO PESSOAS QUE NASCERAM DEPOIS QUE ELA SE FOI PASSAM A SER SEUS FÃS. QUÃO LINDA E JOVEM ERA ELA, ETERNIZADA EM SUA PUREZA DE MENINA. QUE SAUDADES DANY. QUE SAUDADES GLÓRIA. HOJE NOS UNIMOS EM UM CORO TÃO LINDO, TÃO BELO, QUE O PUNHAL ASSASSINO NÃO PÔDE MATAR. HOJE MILHARES DE CORAÇÃO ESTÃO UNIDOS EM UM SÓ,CORO DE AMOR À VIDA, À BELEZA E JUVENTUDE DE UMA MOÇA QUE ENCANTOU O BRASIL HÁ 20 ANOS ATRÁS.
    QUE NOS CÉUS ESTEJA RADIANDO A SUA ALEGRIA, DESLIZANDO COM SUAS SAPATILHAS DE BAILARINA EXCELENTE QUE ERA. HOJE, GLÓRIA, ELA ESTÁ DANÇANDO A CANÇÃO DE DEUS E NÃO EXISTE LUGAR MELHOR PARA SE ESTAR AO LADO. QUE A PAZ ONDE DANIELA SE ENCONTRA SE TRANSOFORME EM UMA CORRENTE DE LUZ E AMOR E QUE TE ENVOLVA HOJE E SEMPRE. A MÃE MAIS MARAVILHOSA QUE DANIELLA PEREZ PODERIA TER TEM UM ÚNICO NOME: GLÓRIA PEREZ. MÃE E FILHA ETERNAMENTE UNIDAS PARA SEMPRE.
    QUE GLÓRIA PEREZ VIVA MUITOS ANOS E QUE MAIS PESSOAS POSSAM TER CONHECIMENTO DESSE GRANDE AMOR QUE EXISTE.
    LINDA E ETERNA.
    DANY, SAUDADES DE VC.

  4. Laís 23/11/2012 at 12:43 pm #

    Glória,eu tenho 25 anos, a novela que assistia e gostava muito(apesar de ser novinha e não entender muito) era Barriga de Aluguel, e ultimamente tenho pensado tanto na sua filha, revendo essas fotos,vídeos, não tenho palavras para expressar a minha revolta com tudo o que aconteceu.Nessas horas só Deus mesmo,porque é … absurdo,intragável,revoltante, enfim.Obrigada por nos dá um pouco mais de Daniella!

    Beijão

  5. ROSE RIBEIRO 23/10/2012 at 1:23 am #

    que pena um grande beijo, Gloria, seus filhos são lindos.

  6. ROSE RIBEIRO 23/10/2012 at 1:22 am #

    um grande beijo, Gloria, como essa menina era linda, que pena.

  7. emerson 07/07/2012 at 11:44 pm #

    olá Glória, sempre fui e sempre serei fã da Dany. Muito obrigado pela oportunidade que nos destes em conhecer esse anjo que passou pela terra nos fazendo tão felizes, embora se foi, sem ser a sua hora. Sempre, vejo e acompanho toda essa historia, para pedir a Deus que nesse país um dia se tenha a mesma justiça que a justiça divina, essa sim, um dia chegará, e não falhará, nisso eu creio. Não posso deixar de declarar minha profunda admiração por você, que para mim é um exemplo de fé, coragem, determinação, competência e justiça. Ficaria muito feliz em saber que você leu toda essa declaração. Oro nesse momento por sua saúde e felicidade. ADMIRO VC DEMAIS!!!!!!!! Por favor coloque mais momentos pessoais e felizes da Dany, pois é essa lembrança que quero sempre preservar até o fim dos meus dias……Aguardo ansiosamente um retorno……..DEUS TE ABENÇOE SEMPRE…….

  8. Erlaine carvalho 08/11/2011 at 3:02 pm #

    Sinto mt por td o q aconteçeu, fico triste quando vejo as fotos dela os vídeos ela era tão querida. que DEUS abençoe vc glória…

  9. Patricia 04/08/2011 at 1:19 am #

    Hoje sonhei com Dany ,meu sonho foi assim ,ela recebeu os 2bilhetes do assassino e leu e num deles Tava escrito te espero no posto de gasolina preciso falar com vc , ela ficou nervosa e falou tem genti que não intende as coisas e logo pediu para uma amiga ir com ela no ensaio de dança ,mas amiga não podia Dany ficou assustada ,ao sair do projac deu de cara com  o fdp do assassino ela se assustou pensou ela porque ele ainda estava aqui se ele tinha sido liberado as 19 horas tirou foto com as fãs dela e com um olhar assustado olhava para o assassino,no meu sonho ela estava com medo dele ,entrou no carro dela e viu que tava sendo seguida e tão boa que ela e ate no meu sonho ela pensou vou parar no posto d abastecer pois la ele não vai fazer nada comigo ,abasteceu o carro e ficava olhando assustada pra ver se via o assassino , logo que ele não chegou ela falou que bom êh já estou atrasada para o meu ensaio vou embora ,mas pelo menos eu parei aqui no posto ele nao veio ,melhor ainda ,ao sair do posto ela foi abordada  por ele e no meu sonho ela ,desceu do carro pra dizer : que isso vc esta louco estou atrasada , e foi ai que recdveu o soco no rosto ,nessa hora acordei,com uma enorme dor de cabeca e dor no olho direito ,mas queria proseguir o meu sonho ,coloquei a mao em minha cabeca e fiquei tentando rever o sonho e na mjnha imaginacao a Dany deu a ré no carro e foi direto para o posto e pediu ajuda ,assim o assassino sumiu do mapa ,ela foi embora e contou tudo para a Mae dela ,o assassino foi preso por isso e morreu na cadeia no meu sonho ..acordei com Dany na cabeça e eu ainda estou com a dor na cabeça e dor no olho esquerdo agora vim escrever isso ,para tentar me aliviar , Dany te amarei eternamente 

  10. LUÍZA GUIMARÃES 01/08/2011 at 1:41 pm #

    ME DÁ UMA ANGUSTIA, UMA COISA MUITO ESTRANHA ESPECIALMENTE QUANDO SE APROXIMA O ANIVERSÁRIO DELA, SEI QUE NÃO A CONHECI, MAS ELA ERA MUITO PRÓXIMA DE NÓS, UMA ATRIZ E BAILARINA TÃO BRILHANTE E TÃO HUMILDE, QUE SABIA VALORIZAR O PÚBLICO QUE A ADMIRAVA, JÁ LI TANTAS ENTREVISTAS DELA E CADA UMA SÓ COMPLETAVA A OUTRA ME FAZENDO TER A CERTEZA DE QUE DANI ERA TUDO AQUILO QUE TODOS QUE A CONHECERAM FALAM SOBRE ELA: MEIGA, HUMILDADE, SINCERA E CARINHOSA. TÃO NOVINHA E TINHA TANTO PRA VIVER, CADA ANIVERSÁRIO DELA QUE SE APROXIMA, DÁ UMA REVOLTA, UMA ANGUSTIA, ELA PODERIA(E DEVERIA) ESTAR AQUI, TÃO BEM, COM UMA CARREIRA BRILHANTE, COM FILHOS, NADA DISSO PRECISAVA TER ACONTECIDO, IMAGINO HJ, ELA TERIA FILHOS ADOLESCENTES OU PRÉ-ADOLESCENTES, COMEMORARIA O ANIVERSÁRIO AO LADO DELES E DE TODA FAMÍLIA.
    ONTEM EU ESTAVA VENDO FAUSTÃO E VI UMA HOMENAGEM À GLÓRIA, QUE ATÉ O CAETANO VELLOSO CANTOU PRA ELA, ENTÃO NA HORA LEMBREI DA DANI, IMAGINEI QUE AQUILO PODERIA ESTAR ACONTECENDO COM ELA TB, HJ ELA SERIA UMA ATRIZ COM MUITOS TRABALHOS NO CURRÍCULO. ELA TINHA POTENCIAL DEMAIS. E TUDO ISSO SE ACABOU E ATÉ HJ, APESAR DAS MOTIVAÇÕES JÁ EXPOSTAS, NÃO DÁ PRA SE ENTENDER O PQ. NADA FAZ ENTENDER COMO MATARAM O FUTURO DA DANI DESSA MANEIRA, COMO MATARAM, COMO MATARAM OS FILHOS DELA, OS FILHOS QUE HJ COM CERTEZA, SE TIVESSE CHANCE DE OS TER TIDO, SERIAM JÁ TÃO CRESCIDOS.
    AINDA HÁ QUEM ACHE QUE ISSO PASSOU E NÃO É MAIS TÃÃÃO REVOLTANTE. MATARAM OS FILHOS DA DANI, OS NETOS E TODOS AQUELES QUE DELA VIRIAM. UMA COISA TÃO HORRÍVEL E DESNECESSÁRIO, NUNCA VOU ENTENDER PQ TANTA MALDADE…

  11. andreia 01/06/2011 at 5:35 am #

    as vezs sonho com a dany sempre sonho com ela sorrindo.

  12. Suélia Alexandre 21/04/2011 at 7:56 am #

    Nesse momento, em plena madrugada, me pego pensando que só Deus pode dar o conforto que seu coração tanto precisa. Só Ele tem conhecimento das lágrimas que escorrem pelo seu rosto nas madrugadas Glorinha, vê cada uma delas, Ele tá o tempo todo com vc, mesmo nos momento em que achou que estivesse só. Ele te ama t

  13. Kelly 06/04/2011 at 12:24 am #

    Gente, como ela era lindíssima. Já se passaram dezoito anos, e eu ainda custo a acreditar! Glória, que DEUS te sustente todos os dias da sua vida!

  14. indira 28/02/2011 at 10:37 pm #

    Sim Gloria..pelo menos uma foto do natal ou alguma foto de um aniversario dela, aniversario de 21 ou 22 anos…por favor.

  15. Vivian 28/02/2011 at 9:20 pm #

    Glória,

    Posta fotos do último natal da Dany….

  16. Nice Vianna 22/12/2010 at 11:52 am #

    Dany e Rafinha dançando. Lindo e comovente. Estou me acabando em lágrimas aqui com estes posts que mostram toda a ternura de sua filha, a relação dela com vcs, o tanto de amor que essa menina tinha no coração. Uma menina que só tinha amor, que só dava amor. É muita injustiça, muita.
    Sinceramente, às vezes me questiono, pq Deus não impediu que isso acontecesse, não colocou algo ou alguém no caminho dos assassinos que salvasse Dany.
    Como mãe me sinto mais do que indignada com um caso assim, me sinto assustada, temendo pelos meus filhos, eles saem e não sabemos se voltam, eles convivem com pessoas e não podemos dosar se todas essas pessoas que convivem com ele são boas e confiáveis. Não sabemos se um amigo, um namorado, um vizinho pode fazer mal a um filho nosso. Imagino como deve ter sido terrível àquela época Dany ser assassinada por um colega de trabalho, em uma novela sua, e muitas acusações de que vc a colocou em contato com ele. Como as pessoas podem pisar numa mãe desse jeito meu Deus. Como podemos saber quais os riscos que nossos filhos correm? Eu mesma tive um caso como já contei em outro post, de minha filha que namorou um cara aparentemente psicopata, um cara que botei dentro da minha casa. Eu me senti muito culpada, as vezes me sinto, mas a minha filha, que chegou a entrar em depressão por isso, me diz que eu não devo me culpar.
    Dany era uma menina linda e feliz, pense Glória, que vc fez sua filha feliz apesar do pouco tempo que viveu. Lamento muito que ela e o Raul não tenham tido filhos, os 2 lindos daquele jeito, imagino que filhos mais fofos nasceriam. Isso é cruel demais, não me desce na garganta.

    Glória Perez, sinta-se carinhosamente abraçada por mim.

  17. Yasmin Villefort 03/12/2010 at 3:08 am #

    Não aguentei não, tive que chorar nessa vendo seus 2 filhos que se foram, Dany e Rafinha dançando juntos… me tocou de uma forma que eu nem sei explicar. Eu to gostando muito de conhecer detalhes sobre a pessoa da Dany, eu sabia muito sobre o crime e pouco sobre ela, tinha vontade de saber mais detalhes, dela em família… tanto que leio um post sobre ela e automaticamente sinto a necessidade de escrever, cada post dela em família eh uma surpresa comovente. Dava pra ver que a Dany tinha todo um carinho, toda uma dedicação especial ao irmão Rafinha né. Ela era muito atenciosa com ele. Imagino como deve ter sido pra ele lidar com tudo isso o que aconteceu com a Dany e ele era tão novinho ainda. O Rafinha e a Dany são 2 anjinhos de luz. Glória, a Dany e o Rafinha foram felizes enquanto viveram graças a ti, que começou a criar a felicidade deles ao dar base a uma família com demonstrações constante de afeto e com muitos risos sempre. Sinceramente, eh de coração, me conforta muito mesmo saber que eles foram felizes e plenos. Bjão.

  18. Marcella 29/11/2010 at 2:26 pm #

    Eu não posso imaginar o que a Senhora deve sentir ao olhar essas imagens,dos seus dois filhos que se foram.Eles eram tão
    carinhos e alegres,fico me perguntando porque pessoas boas tem que morrer tão cedo…

  19. Janaina Pimenta 22/09/2010 at 5:55 pm #

    Glória vc está online???Vi vc postando no twitter.sou fã da Dani desde os 8 anos , foi a primeira paixão da minha vida! tive que fzer terapia quando ela se foi. E desde então tento contato com vc!!! gloria por favor um oizinho seu já seria minha vitória.. me sinto pero da dani quando estou vendo vc!!!
    Obrigada por este blog !

  20. Janaina Pimenta 22/09/2010 at 5:36 pm #

    Dani e Rafinha estãp dançando juntos hoje no céu.
    obrigda Gloria

  21. Janaina Pimenta 22/09/2010 at 5:31 pm #

    nossa emocionantes esses videos!!!!

  22. Palewa Merçon 22/09/2010 at 3:36 pm #

    “Quando você dança, seu propósito não é chegar a determinado lugar. É aproveitar cada passo do caminho.”

    Dany sentia muita alegria quando dançava que contagiava a todos… que linda ela dançando com o irmao caçula, Rafael. Hoje, ambos sao 2 anjos!

  23. Denis Ferraz 12/08/2010 at 8:03 pm #

    Como é triste a gente ver essa imagens… dá uma revolta, só de pensar na monstrusidade que foi e que não se pode fazer nada.

  24. andreia 07/08/2010 at 7:55 am #

    lindos vidios sempre vejo,bem que poderia voltar alguma novela da dany né acho que iria ser campea de audiencia só a legiao de fãs que a dany tem eu mesmo sou uma que ñ perderia nem um capitulo

  25. DORALICE NERES 19/07/2010 at 1:12 am #

    COMPLETANDO ELA SO PASSOU PRA UM OUTRO JARDIM DIFERENTE DO QUE ESTAMOS VIVENDO HOJE, QUEM SABE AMANHA NÃO ESTAREMOS COM ELA?

  26. DORALICE NERES 19/07/2010 at 1:10 am #

    MUITO OBRIGADO POR NOS DAR ESSE PRAZER MARAVILHOSO, DE VER COMO ELA É ESPATACULAR. SIM POIS CREIO QUE ELA VIVI EM VOCE E EM TODOS OS FAS VERDADEIROS.

  27. Thais 18/07/2010 at 3:18 pm #

    linda, sorriso de menina iluminada, saudades sempre

  28. Danielle 14/07/2010 at 12:08 pm #

    Lindos os vídeos, entro todos os dias para ver se tem novidades, Glória já tem um tempinho que não posta, estamos anciosos por mais novidades sobre a Dany…

    Um xeiroooooooo!!!!

  29. thiago ribeiro 30/06/2010 at 6:19 pm #

    show de bola=)

  30. Eneida 30/06/2010 at 3:48 pm #

    ADOREI!

  31. Fernanda 29/06/2010 at 11:13 pm #

    Olha, já vi vídeos lindos da Dani, mas, esses realmente são presentes maravilhosos!
    Glória, obrigada por compartilhar conosco tamanha felicidade.

  32. Vivian 25/06/2010 at 7:34 pm #

    Realmente, a Glória esta muito mais linda hoje!! imaginem a Dani, como estaria maravilhosa!!!

  33. Flávia 25/06/2010 at 6:08 pm #

    Glória, engraçado… esses vídeos têm 20 anos e você hoje está mil vezes mais bonita! Atchá! 🙂

  34. Danielle 25/06/2010 at 1:52 am #

    Vídeos lindosssss, vê-la assim em momentos com a família.
    Demaisssssssssssssssss!!!!
    Xeiroooooo…

  35. Vivian 25/06/2010 at 1:44 am #

    Ai que lindo ela dançando com o Rafinha!!! Ela tinha um carinho tão especial com ele! Muito lindo de se ver.
    E a Maezona Glória olhava cheia de orgulho!
    Demais Glória, demais!!!

Leave a Reply

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes