O CRIME

A motivação: ambição, ganância

A premeditação foi reconhecida pelo júri e expressa com clareza na sentença: ajustando com terceira pessoa  o cometimento do delito

 

O crime: 

Um ator medíocre, em busca do estrelato. Escolhido para um papel secundário na novela das 21 horas, onde faria o elemento atrapalhador do romance de Yasmin (Daniella Perez) e Caio (Fábio Assumpção), acredita que suas chances de sobrepujar o galã (Fábio), esteja numa aproximação com a filha da autora. Tenta ficar amigo. O cerco interesseiro e pegajoso é detectado. Incomodada com a insistência dos pedidos para aumentar seu papel, Daniella começa a evitá-lo. Coincidentemente, ele vê sua participação  reduzida naquele bloco.Acreditando que sua carreira estava sendo prejudicado, trama, junto com a mulher, Paula Thomaz, o assassinato. E para selar o pacto criminoso,  fazem uma tatuagem nos órgãos genitais, onde um escreve o nome do outro. No dele, PAULA, em toda a sua extensão. No dela, GUILHERME.

 Naquela semana, entregue o bloco de capítulos (seis), sua personagem não aparecia em 2 deles. O psicopata desespera. Quer conversar, pedir explicações.  No dia do crime, elenco e produção da novela assistem, incomodados, à intensificação do cerco e as tentativas de Daniella de se esquivar dele. No dia do crime, o ator Sandro Solviatti pergunta à Daniella: “você já contou pra sua mãe que esse sujeito está lhe perseguindo?” Daniella responde que não. Não quer prejudicar ninguém. E Sandro responde: “Se você não contar hoje, amanhã eu ligo pra sua mãe e conto!” . Não houve amanhã.

 

 

Num intervalo das gravações daquele dia, o assassino pede um relógio emprestado ao camareiro Correa e vai a Copacabana com a camisa de cena, buscar a cúmplice Paula Thomaz. Entra no estúdio para gravar sua última cena enquanto ela fica de tocaia, durante 10 a 15 minutos coberta por um lençol no banco traseiro de um carro (um Santana) com a placa adulterada.

No páteo da Tycoon, à hora da saída (as gravações acabaram às 21 horas), crianças pedem fotos com Yasmin e Bira. Eles tiram as fotos. Guilherme sai (num carro que não era o dele). A pedido das crianças que pediram a foto, o motorista o seguiu.  Ele  pára logo adiante, no acostamento de um posto de gasolina. As crianças insistem em ficar, mas o motorista segue para casa. Ali, Guilherme de Pádua é visto e reconhecido pelos frentistas.

Daniella sai minutos depois dele da Tycoon e pára no posto, onde abastece o carro. E ao sair do posto, mais precisamente ao embicar para pegar a estrada principal, o carro dos assassinos avança, fazendo a interceptação que é assistida pelos frentistas. Ela sai do carro cobrando explicações, ele a desacorda com um soco e a atira no interior do Santana, que sai dirigido por Paula Thomaz. Guilherme assume a direção do Escorte de Daniella.

Minutos depois, -sim, minutos depois, os moradores de um condomínio da barra, próximo a um matagal sinistro e sem nenhuma iluminação, avisam a policia sobre a presença de dois carros suspeitos. O advogado Hugo da Silveira dera o alarme. A caminho da casa da filha viu os carros vazios. Deu outra volta para ter chance de anotar as placas. e foi nessa segunda volta que anotou a placa adulterada e viu o casal dentro do Santana. A mulher de rosto redondo que ele reconheceu, mais tarde, como Paula Thomaz.

A polícia chega e encontra só o carro de Daniella ali. Descobre, pelos documentos, que o carro pertence a Raul Gazzola. Como de praxe, um dos policiais vai até a delegacia e o outro fica guardando o carro abandonado. Sendo o matagal sinistro e perigoso, o policial que ficou diz em depoimento que, mesmo armado, achou por bem resguardar-se atrás de uma árvore. E tropeçou no corpo de Daniella.

Foram 18 estocadas no coração e no pescoço.Um violento soco na face direita, de acordo com os laudos periciais, aplicado minutos antes da morte. Nenhuma lesão de defesa. No tênis, os sinais de arrastamento: a sola deles mostrava claramente que ela não  havia ficado de pé naquele terreno, tendo sido atirada ali. Nenhuma gota de sangue no local nem no corpo, ainda que a causa mortis tenha sido, segundo o IML, anemia aguda, que se caracteriza por intensa perda de sangue.

Para onde foi o sangue? Os dois assassinos não contaram. Saíram do local roubando as bolsas de Daniella, os seis mil dólares que ela levava  para fazer o pagamento de um carro e sua aliança de casamento. Na polícia disseram que levaram a bolsa para simular assalto: nunca devolveram nada! nem a bolsa e muito menos os dólares.

Saíram dali para o primeiro posto de gasolina, onde pagaram uma quantia alta para que o frentista fizesse o proibido: lavasse o sangue de Daniella do banco traseiro do Santana. Naquela mesma noite foram à delegacia, no carro onde cometeram o crime, para abraçar nossa família e prestar condolências. Inesquecível para todos os presentes, o momento em que o criminoso aperta Raul num abraço dizendo: “Força, cara. Eu estou aqui”. E sai de lá recomendando à produtora Marcela Honignan que o avisasse da hora do enterro, porque fazia questao de estar do meu lado! Certos de que a encenação tinha sido perfeita, foram pra casa e dormiram tranquilamente, até serem acordados pela policia, na manhã seguinte.

  Dany morreu por volta das 21.30, segundo a perícia. De acordo com a planilha de entrada e saída de veículos, ela saiu do estacionamento por volta das 21.10. São 6 minutos da Tycoon até o matagal onde o corpo  foi encontrado. Desconte ainda o tempo no posto de gasolina.  E a hora da morte foi registrada em torno das 21.30. Foi uma execução.

Ambos reivindicaram o direito de “só falar em juízo”, e se negaram a fazer a reconstituição de todas as versões mirabolantes que contaram. Durante os cinco anos de espera pelo julgamento, testaram inúmeras e diversas versões através da imprensa, enquanto tinham os pedidos de habeas corpus negados por todas as instâncias do judiciário.

De nada adiantaram as versões fantasiosas: em 1997 foram julgados e condenados por homicídio duplamente qualificado: motivo torpe e através de meio que tornou impossível a defesa da vítima.

Na sentença de Paula Thomaz, julgada em data posterior à dele, o juiz registra com todas as letras a premeditação:acordando com terceiro o cometimento do crime”. 

Assista o video

, , , , , , , , ,

118 Responses to O CRIME

  1. Ewerton Renato Neves de Castro 03/07/2022 at 9:28 pm #

    Deixo aqui minha grandiosíssima e inesquecível indignação para com uma atrocidade que jamais será esquecida naquele 28 de dezembro de 1992!!!Foi muito tenebroso!!!Daniella Perez e também aquele casal de psicopatas Guilherme e Paula serão esquecidos jamais!!!Um crime que chocou muito e quem víu o corpo de Daniella jogado ali naquele matagal é uma coisa horrível que não saí da cabeça da gente!!!

  2. otimar 29/06/2022 at 12:46 pm #

    Eu penso assim: Tirou a vida de uma pessoa, nunca mais sai da cadeia, vai trabalhar e morrer lá dentro, será privado pra sempre da liberdade como a vítima foi privada da vida. Claro, co exceção de legítima defesa, o que não é o caso dessa barbárie, é óbvio. O que me deixa revoltado é saber que esses dois criminosos estão vivendo as suas vidas, bem e felizes e a Daniella enterrada.

  3. FRANCISCA ELIZABETH NEVES CASTRO 07/01/2022 at 4:49 am #

    Meu Deus!As pessoas tem que parar de ser incrédulas!Se INVEJA NÃO EXISTISSE ELA NÃO TERIA MATADO TANTA GENTE DESDE O CONEÇO DA HUMANIDADE!Não fo ià toa que o primeiro crime na história da humanidade foi motivada pela Inveja,envolvendo dois irmàos:Caim matou Abel com punhaladas!Assim como Paula e Guilherme fizeram com Daniella naquela noite trágica de 28 de dezembro de 1992!Impossível esquecer!Crime tenebroso demais!TOMEM MUITO CUIDADO!NÃO CONTEM SUA VIDA PARA NINGUÉM,POIS TEM GENTE TÃO INVEJOSA QUE NÃO QUER VER A IRMÃ OU IRMÃO GANHAR NENHUM CENTAVO!A INVEJA É UM ASSUNTO TÃO SÉRIO QUE NA PRÓPRIA PALAVRA DE DEUS A TRATA COMO UM SENTIMENTO TÃO MALDITO AO PONTO DE CAUSAR A “PODRIDÃO DOS OSSOS”!Causando doenças ou morte!PRESERVE-SE!EU REPITO:MUITO CUIDADO!SÓ O SANGUE DE JESUS PARA NOS LIVRAR!!!OREM E SEMPRE CONFIE,CONTE A VIDA DE VOCÊS PARA DEUS!NELE A GENTE PODE CONFIAR!

  4. Jocelina 31/12/2021 at 4:24 am #

    Te amo pra sempre Dani

  5. FRANCISCA ELIZABETH NEVES CASTRO 30/12/2021 at 12:51 am #

    MINHA HOMENAGEM À DANIELLA PEREZ:
    “Escrever sobre Daniella Perez é vir à tona várias memórias afetivas,inesquecíveis,que têem tudo a ver com ela:talento,carisma e o “Dom de Encantar” com as suas participações antológicas no vídeo,deixando um rastro impagável na televisão!Linda,com uma voz melíflua,como o mel mais doce desse planeta,ela se fez “Yara da TV”,encantando uma multidão de admiradores,que obviamente nunca esquecem dela!Daí a explosão de homenagens!Sob total merecimento,pois sinto que rainha que é rainha que é rainha nunca perde a majestade!É nessa imortalização da obra de sua simples presença em nossas recordações nobres que reside toda a sua majestosidade:a mulher-maravilha da TV,assassinada terrivelmente por uma dupla de criminosos,que ao contrário dela,se perpetuaram por uma crueldade desnecessária contra uma artista talentosíssima,extremamente submissa ao dom de sua arte!Ao contrário do que os criminosos pensavam e de muitas pessoas que achavam invejosamente e ignorantemente que tudo veio fácil para Daniella,só pelo fato de ser a filha da escritora de novelas da Globo,Glória Perez,não foi nada fácil para ela,pois dedicava-se muitas horas do dia,treinando danças e ao ballèt,desde criança!Só quem é bailarina como ela era sabe que na ponta das sapatilhas há um gesso,claro,bem duro,que no decorrer dos ensaios bailarísticos,fazem as unhas dos pés sangrar!Foi nessa hercúlea dedicação diária que fazendo parte desde a adolescência do grupo de dança “Vacilou,Dançou”,de Carlotta Portella,amiga pessoal de Glória,esta convidou-a para participar do elenco de dançarinas da famigerada boite “Copacabana Caffe’t”,um dos cenários principais da novela “Barriga de Aluguel”.Escalada pela mãe para participar como dançarina de nome Clô,com o passar dos capítulos,foi percebendo o destaque de sua filha na pele da personagem,obtendo a confirmação do diretor Wolf Maya,que durante um telefonema pediu à Glória Perez que desse mais espaço à Daniella na sua novela,pois seu carisma e talento eram expressivos.Como toda boa mãe,Glória escreveu mais cenas para a filha poder mostrar e provar ao Brasil inteiro que realmente tinha muito talento e era merecedora dessa oportunidade,e que não estava ali só pelo fato da novela ser escrita pela sua mãe!Foi dessa forma que o diretor Dennis Carvalho,percebendo tanto talento que convidou-a para estrelar uma novela do horário nobre global,”O dono do mundo”,em 1991,escrita por Gilberto Braga.Ela foi escalada para fazer a personagem Yara,irmã da personagem de Glória Pires-já naquela época a maior atriz do Brasil.Contracenando com Antonio Fagundes,Marcelo Serrado,Malú Mader e Jorge Pontual.E assim foi nascendo e brilhando a estrela,cuja primeira vitrine na Globo foi fazer a personagem Clô,uma espécie de “sereia-dançarina” da novela “Barriga de Aluguel”.Aliás,antes brilhou na extinta TV Manchete,em 1989,dançando tango na novela “Kananga doJapão”,com Raul Gazolla,um gato dos olhos azuís,cobiçado por muitas brasileiras,que acabou escolhendo Daniella para casar.Hoje,se ela estivesse viva,terião gerados,imagino,filhas e filhos belíssimas,morenos e morenas dos cabelos lisos e olhos azuís!Enfim,mas voltando à trajetória profissional-televisiva de Daniella Perez,a presença dela no vídeo,teve maior alcance de visualizações,como a “sereia-rica” Yara,dentro do rio teledramatúrgico do prestigiado Gilberto Braga.Tanto sucesso rendeu-lhe um convite do diretor Roberto Talma,que escalou-a para interpretar a personagem Yasmin,uma “sereia-virgem do subúrbio carioca”,que iría torná-la pelo povão uma das personagens principais da novela “De Corpo e Alma”,a segunda obra do horário nobre da carreira de sua mãe,Glória Perez,na Globo.A primeira havia sido “Partido Alto”,de 1984,que havia escrito em dueto com Aguinaldo Silva,mas que desfizeram a parceria,por falta de sincronia e Glória Perez escreveu a novela até o fim,sozinha.Tudo estaría tão bem,às mil maravilhas,se não fosse por um detalhe fatalístico do destino:o mesmo Roberto que escalou Daniella,também escalou o ator (sem nunca ninguém imaginar ou adivinhar!),que faltando 3 dias para o final daquele ano (1992),iría abalar o Brasil inteiro,sendo o assassino dela!Aliás,em parte foi,pois desmaíou-a com um soco no queixo,pára atirá-la dentro do seu carro,e ali ser apunhalada várias vezes pela esposa,a invejosa e monstruosa Paula Thomaz.E foi uma morte tão terrível,Daniella pelos dois criminosos foi tão martirizada,que virou uma espécie de “santa” na cabeça de muitos,pois viveu- dias antes de sua morte-no especial de Roberto Carlos (outro que encantou-se com o talento dela!),uma mulher santificada:Virgem Maria Santìssima,a Mãe de Jesus,o filho de Deus!E fizera muito bem a mãe do “Menino Deus”!Tanto que colou para sempre na cabeça do povo brasileiro que a viu fazer esse papel no especial do rei da TV,no Natal de 1992!Enfim,todos sabenos que INVEJA foi o que matou Daniella,pois para a assassina dela,Paula,ela era muito linda,muito talentosa e muito sortuda por ser uma estrela precoce da TV brasileira e ter um marido bem mais lindo que o seu!Já Guilheme tinha muita inveja da área profissional da colega,pois como filha de Glória Perez,ela sempre trabalharía nas novelas da mãe dela e de outros novelistas consagrados da Globo.E que o salário dela era,inclusive,maior do que o seu!E percebeu que de tão talentosa Daniella iría ganhar muito dinheiro como atriz,cantora,apresentadora infantil de TV,como dançarina,bailarina e como era muito inteligente,teria até a capacidade de escrever novelas como a mãe dela!Até pelo fato dela ter contracenado com Tarcísio Meira,monstro sagrado da televisão brasileira,isso fazia Guilherme ter muita inveja de Daniella!E foi por todos esses fatores que mataram ela,consumando o assassinato macabro.E assim foi consumada a fatalidade!E como ninguém esquece ela,isso também causa.muita inveja aos assassinos,e como sempre estarão embaixo da sombra do crime que cometeram,essas lembranças criminosas cometidas pelas mãos de Guilherme e Paula,é a prisão perpétua para cada um deles,ou seja,assassinos,sempre assassinos!Enquanto Daniella sempre será lembrada como a “ESTRELA DE NOVELA” muito invejada pelos criminosos,que foi assassinada!E para sempre mediante o grande talento dos seus trabalhos realizados na televisão,em nossas cabeças,que eternamente vamos amá-la,DANIELLA PEREZ É EM NOSSAS LEMBRANÇAS RESSUSCITADA!!!É UMA ESTRELADE DEUS QUE NUNCA SE APAGA!!!!”

  6. FRANCISCA ELIZABETH NEVES CASTRO 26/12/2021 at 6:05 pm #

    Escrever sobre Daniella Perez é vir à tona várias memórias afetivas,inesquecíveis,que têem tudo a ver com ela:talento,carisma e o “Dom de Encantar” com as suas participações antológicas no vídeo,deixando um rastro impagável na televisão!Linda,com uma voz melíflua,como o mel mais doce desse planeta,ela se fez “Yara da TV”,encantando uma multidão de admiradores,que obviamente nunca esquecem dela!Daí a explosão de homenagens!Sob total merecimento,pois sinto que rainha que é rainha que é rainha nunca perde a majestade!É nessa imortalização da obra de sua simples presença em nossas recordações nobres que reside toda a sua majestosidade:a mulher-maravilha da TV,assassinada terrivelmente por uma dupla de criminosos,que ao contrário dela,se perpetuaram por uma crueldade desnecessária contra uma artista talentosíssima,extremamente submissa.ao dom de sua arte!Ao contrário do que os criminosos pensavam e de muitas pessoas que achavam invejosamente e ignorantemente que tudo veio fácil para Daniella,só pelo fato de ser a filha da escritora de novelas da Globo,Glória Perez,não foi nada fácil para ela,pois dedicava-se muitas horas do dia,treinando danças e ao ballèt,desde criança!Só quem é bailarina como ela era sabe que na ponta das sapatilhas há um gesso,claro,bem duro,que no decorrer dos ensaios bailarísticos,fazem as unhas dos pés sangrar!Foi nessa hercúlea dedicação diária que fazendo parte desde a adolescência do grupo de dança “Vacilou,Dançou”,de Carlotta Portella,amiga pessoal de Glória,esta convidou-a para participar do elenco de dançarinas da famigerada boite “Copacabana Caffe’t”,um dos cenários principais da novela “Barriga de Aluguel”.Escalada pela mãe para participar como dançarina de nome Clô,com o passar dos capítulos,foi percebendo o destaque de sua filha na pele da personagem,obtendo a confirmação do diretor Wolf Maya,que durante um telefonema pediu à Glória Perez que desse mais espaço à Daniella na sua novela,pois seu carisma e talento eram expressivos.Como toda boa mãe,Glória escreveu mais cenas para a filha poder mostrar e provar ao Brasil inteiro que realmente tinha muito talento e era merecedora dessa oportunidade,e que não estava ali só pelo fato da novela ser escrita pela sua mãe!Foi dessa forma que o diretor Dennis Carvalho,percebendo tanto talento que convidou-a para estrelar uma novela do horário nobre global,”O dono do mundo”,em 1991,escrita por Gilberto Braga.Ela foi escalada para fazer a personagem Yara,irmã da personagem de Glória Pires-já naquela época a maior atriz do Brasil.Contracenando com Antonio Fagundes,Marcelo Serrado,Malú Mader e Jorge Pontual.E assim foi nascendo e brilhando a estrela,cuja primeira vitrine na Globo foi fazer a personagem Clô,uma espécie de “sereia-dançarina” da novela “Barriga de Aluguel”.Aliás,antes brilhou na extinta TV Manchete,em 1989,dançando tango na novela “Kananga doJapão”,com Raul Gazolla,um gato dos olhos azuís,cobiçado por muitas brasileiras,que acabou escolhendo Daniella para casar.Hoje,se ela estivesse viva,terião gerados,imagino,filhas e filhos belíssimas,morenos e morenas dis cabelos lisos e olhos azuís!Enfim,mas voltando à trajetória profissional-televisiva de Dabiella Perez,a presença dela no vídeo,teve maior alcance de visualuzações,como a “sereia-rica” Yara,dentro do rio teledramatúrgico do prestigiado Gilberto Braga.Tanto sucesso rendeu-lhe um convite do diretor Roberto Talma,que escalou-a para interpretar a personagem Yasmin,uma “sereia-virgem do subúrbio carioca”,que iría torná-la pelo povão uma das personagens principais da novela “De Corpo e Alma”,a primeira obra do horário nobre da carreira de sua mãe,Glória Perez,na Globo.Tudo estaría tão bem,às mil maravilhas,se não fosse por um detalhe fatalístico do destino:o mesmo Roberto que escalou Daniella,também escalou o ator (sem nunca ninguém imaginar ou adivinhar!),que faltando 3 dias para o final daquele ano (1992),iría abalar o Brasil inteiro,sendo o assassino dela!Aliás,em parte foi,pois desmaíou-a com um soco no queixo,pára atirá-la dentro do seu carro,e ali ser apunhalada várias vezes pela esposa,a invejosa e monstruosa Paula Thomaz.E foi uma morte tão terrível,Daniella pelos dois criminosos foi martirizada,que virou uma “santa” na cabeça de muitos,pois viveu- dias antes de sua morte-no especial de Roberto Carlos (outro que encantou-se com o talento dela!),uma mulher santificada:Virgem Maria Santìssima,a Mãe de Jesus,o filho de Deus!E fizera muito bem a mãe do “Menino Deus”!Tanto que colou para sempre na cabeça do povo brasileiro que a viu fazer esse papel no especial do rei da TV,no Natal de 1992!Enfim,todos sabenos que INVEJA foi o que matou Daniella,pois para a assassina dela,Paula,ela era muito linda,muito talentosa e muito sortuda por ser uma estrela da TV e ter um marido bem mais lindo que o seu!Já Guilheme tinha muita inveja da área profissional da colega,pois como filha de Glória Perez,ela sempre trabalharía nas novelas da mãe dela e de outros novelistas consagrados da Globo.E que o salário dela era,inclusive,maior do que o seu!E percebeu que de tão talentosa Daniella iría ganhar muito dinheiro como atriz,cantora,apresentadora infantil de TV,como dançarina,bailarina e como era muito inteligente,teria até a capacidade de escrever novelas como a mãe dela!Até pelo fato dela ter contracenado com Tarcísio Meira,monstro sagrado da televisão brasileira,isso fazia Guilherme ter muita inveja de Daniella!E foi por todos esses fatores que mataram ela,consumando o assassinato macabro.E assim foi consumada a fatalidade!E como ninguém esquece ela,isso também causa.muita inveja aos assassinos,e como sempre estarão embaixo da sombra do crime que cometeram,essas lembranças criminosas cometidas pelas mãos de Guilherme e Paula,é a prisão perpétua para cada um deles,ou seja,assassinos,sempre assassinos!Enquanto Daniella sempre será lembrada como a “ESTRELA DE NOVELA” muito invejada pelos criminosos,que foi assassinada!E para sempre mediante o grande talento dos seus trabalhados realizados na televisão,em nossas cabeças,que eternamente vamos amá-la,DANIELLA PEREZ É RESSUSCITADA!!!E UMA ESTRELADE DEUS QUE NUNCA SE APAGA!!!!

  7. Nélis Ferreira 21/12/2021 at 1:55 am #

    A inveja é um sentimento desgraçado!SÓ O SANGUE DE JESUS PARA NOS LIVRAR!Por isso que eu varro e lavo a minha calçada todos os dias com água e um pouquinho de amoníaco,às 6 da manhã pra ninguém ver e tirar inveja de vizinho!Jogo água com sal nas paredes,passo óleo ungido,faço defunação,coloco alho e sal ungdo nos cantos da casa.Enquanto eu me lembrar que um invejoso ingrato e desgraçado mandou segurar o meu irmão pra matar ele a facadas com muita inveja dele porquê todas as vezes que o meu irmão chegava do trabalho da feira (ele tinha uma banca sortida de frutas),ele vinha sempre com sacolas de compras do supermercado,e ainda dava todo dia um quilo de arroz e feijão pro maldito que sempre estava sentado na solêira da porta dele na calçada com a sua mulher e sua filha.Meu irmão cansou fe matar a fome do diabo pra ele matar meu irmão só porquê ganhava mais dinheiro que ele!Essa Paula matou Daniella porquê sua filha era muito bonita e a assassina muito feia!E esse Guilherme matou ela porquê ela brilhava,aparecia mais do que ele na novela!E ganhava mais da Globo do que ele!Pronto,escreví!Falou,tá falado!

  8. FRANCISCA ELIZABETH NEVES CASTRO 21/12/2021 at 1:50 am #

    Glória esses casos muito hediondos deverião ser julgados fora do país,por uma espécie de “TRIBUNAL INTERNACIONAL DE CRIMES HEDIONDOS DE TODAS AS NAÇÕES”-E ELES NÃO PRRSCREVERIÃO NUNCA.ISSO DEIXARIA EM ABERTO,A BRECHA,PARA MESMO CRIMES PRESCRETÍVEIS COMETIDOS NO PASSADO,COMO O ASSASSINATO DA NOSSA INESQUECÍVEL INOCENTE DANIELLA PEREZ,FOSSEM REABERTOS,TAMANHA COMOÇÃO POPULAR A NÍVEL MUNDIAL QUE CAUSOU A MORTE DA PEQUENA!OU SEJA,GP E PAULA SERIÃO REPROCESSADOS E LEVADOS PRESOS NUM JATINHO DA JUSTIÇA MUNDIAL PARA SEREM JULGADOS NOS ESTADOS UNIDOS.UMA COMISSÃO DE JURADOS,DE MUTAS NAÇÕES,INCLUSIVE BRASILEIROS,COMPUSERIÃO O JÚRI DE ORDEM MUNDIAL.LÁ A DUPLA DE PSICOPATAS SERIÃO CONDENADOS À PRISÃO PERPÉTUA,QUE É O QUE PARA SEMPRE DEVEM MERECER PELO ASSASSINATO DE SUA FILHA!QUE A GENTE NUNCA ESQUECE!

  9. DJ RAY CASTRO 14/08/2021 at 4:13 am #

    Daniella dançava muito bem!Ela seria a alegria de qualquer dj do.mundo tocando músicas só para vê-la dançar!Ela não era fraca não!Cada dança de Daniella Perez era um flash!Puro holofote a sua filha Glória!Holofote esse que não parou de brilhar nem depous da morte!!!Holofote para sempre iluminado pela lembrança e passagem muito marcante dela nessa terra!….

  10. Nélis Ferreira 10/08/2021 at 9:24 pm #

    A inveja é um sentimento desgraçado!SÓ O SANGUE DE JESUS PEA NOS LIVRAR!Por isso que eu varro e lavo a minha calçada todos os dias com água e um pouquinho de amoníaco,às 6 da manhã pra ninguém ver e tirar inveja de vizinho!Jogo água com sal nas paredes,passo óleo ungido,faço defunação,coloco alho nos cantos da casa.Enquanto eu me lembrar que um invejoso ingrato e desgraçado mandou segurar o meu irmão pra matar ele a facadas com muita inveja dele porquê todas as vezes que o meu irmão chegava do trabalho da feira (ele tinha uma banca sortida de frutas),ele vinha sempre com sacolas de compras do supermercado,e ainda dava todo dia um quilo de arroz e feijão pro maldito que sempre estava sentado na solêira da porta dele na calçada com a sua mulher e sua filha.Meu irmão cansou fe matar a fome do diabo pra ele matar meu irmão só porquê ganhava mais dinheiro que ele!Essa Paula matou Daniella porquê sua filha era muito bonita e a assassina muito feia!E esse Guilherme matou ela porquê ela brilhava,aparecia mais do que eke na novela!Pronto,escreví!Falou,tá falado!

  11. Tânia Aparecida Ribeiro 23/02/2021 at 12:06 am #

    https://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/jovem-morta-por-ciumes-em-franca-sp-teve-traumatismo-craniano-aponta-laudo.ghtml
    Foram cruéis. Minha filha é muito amada e querida na cidade.

  12. Tânia Aparecida Ribeiro 22/02/2021 at 11:26 pm #

    Meu nome é Tânia Ribeiro e tiraram a vida de minha filha com a mesma crueldade que tiraram da Dani. O crime foi em 2017 e o juri em 2020. Por unanimidade o júri condenou o casal com todas as qualificadora,porém o juiz tirou o dele da reta pois a mãe da assassina é advogada e o irmão envolvido com tráfico.
    Juiz medroso deu a sentença de 13 anos,mas o MP recorreu. Minha filha era linda como a Dani, 21 anos. Me mataram em vida. https://www.gcn.net.br/noticias/372879/opiniao/2018/03/monstruoso-de-qualquer-jeito

  13. ANA THEREZA F. S. DE CASTRO 22/02/2021 at 6:50 pm #

    Tenho 60 anos e três filhas, moro no interior paulista e quando aconteceu o crime eu tinha 32 anos. Assistia à novela, então fiquei extremamente triste e chocada assim como o Brasil inteiro ficou. Se não fosse esse Blog eu não saberia nem um décimo de toda covardia e violência que envolveu o assassinato da Daniella Perez. Na época não tive acesso a todas essas informações, porém sempre que via alguma reportagem com você, Gloria Perez, automaticamente já lembrava da Daniella e do crime, mas nunca tinha ido atrás de fazer uma pesquisa para relembrar o caso, até que no ano passado, eu conheci uma mulher de Franca/SP que teve sua única filha de 21 anos, assassinada de maneira covarde e brutal, por um casal de namorados e ajudados por um comparsa amigo deles, sendo que o assassino era conhecido da vítima pois já tinha tido um breve relacionamento com ela… motivo: ciúme, inveja e crueldade da assassina que era uma estudante de direito na época do crime. Na hora me lembrei do crime da Daniella Perez por ter identificado várias coisas em comum… a partir daí comecei a pesquisar no Google, Instagran e Facebook, até que encontrei esse Blog que conta tudo de uma forma verdadeira e esclarecedora. Já li e reli nos mínimos detalhes umas cinco ou seis vezes. Bendita seja a Internet com a qual você pode manter viva a memória de sua filha (quando que os assassinos, naquela época, poderiam sonhar que teríamos uma ferramenta como essa, que nos esclarece e atualiza sobre absolutamente tudo, inclusive sobre como estão e o que fazem hoje em dia… É Gloria Perez, como você disse em uma de suas inúmeras entrevistas, a justiça foi benevolente demais com os criminosos mas eles ficaram com a marca de assassinos gravada na testa de cada um e na minha opinião, esse é o verdadeiro castigo para os criminosos, pois aonde quer que apareçam são sempre hostilizados e chamados de assassinos!!! Pode virar pastor, pode querer ter vida boa em Copacabana, mas esse “fantasma do passado” irá acompanhá-los por toda suas vidas, por terem sujado as mãos com o sangue da Daniella!!! Me admira muito essa igreja aceitar como pastor um assassino mentiroso, já que nunca contou a verdade sobre o fato, pelo contrário, inventou várias mentiras querendo denegrir a imagem da Daniella, como se a culpa pela barbárie fosse dela. Deus abençoe infinitamente você, mãe sofrida, incansável e investigadora, os policiais de bem que ouviram a confissão informal da assassina, os advogados de acusação e promotor que foram brilhantes, o Dr. Hugo da Silveira (in memorian), que ao meu ver foi a peça fundamental para o esclarecimento e elucidação desse crime hediondo (se não fosse a mão de Deus colocá-lo naquele lugar, naquela hora e tê-lo iluminado para voltar e anotar as placas, talvez esse seria mais um crime sem solução e os assassinos poderiam estar por ai, até hoje, sem serem descobertos) e os frentistas que embora não fizeram nada para ajudar a Daniella naquele momento (chamar a polícia imediatamente e relatar o que viram, já que sabiam o nome dela e do agressor) e que graças à sua insistência resolveram depôr sobre o que viram…

  14. Adilson mamedes 07/02/2021 at 3:26 am #

    Nossa acho tão triste tudo isso dia 10 desse mês faz um mês que eu perdi praticamente uma filho de minigite sinto tanta dor até hoje tento me manter forte na frente das pessoas mais e tão difícil as vezes penso em fazer um loucura realmente não sei até quando eu vou aguentar lidar com essa situação imagino vc

  15. Thalia Santiago Estrela Istêicy 03/02/2021 at 3:09 pm #

    Sorriso cínico,olhar satânico,alegria falsa!Falsiane pura!Assim é Paula Nogueira Peixoto,que no passado foi Paula Thomaz,assassina perigosíssima,que matou uma maravilhosa estrela de TV,DANIELLA PEREZ,a golpes de punhal,enquanto a inocente estava desmaiada dentro do carro de seu marido,o também psicopata Guilherme de Pádua,que foi quem desacordou a colega de trabalho com um violento soco na boca,quebrando-lhe a mandíbula,após interceptá-la num posto de gasolina!Antes de dirigir o carro, Paula deu as primeiras estocadas no pescoço da vítima,assim que Guilherme lançou Daniella para dentro do automóvel.Sem perder tempo,Paula,sanguinária, foi logo matando sua vítima!Cheia de frieza,fúria e muita inveja!!!Com Daniella agonizando toda ensanguentada no banco de trás,Paula guiava o carro do marido,gritando:”Morre,desgraçada!Morre!Morre!Morre!Já morreu!Já joguei teu corpo num caixão!Agora vai morar no cemitério!”-e assim falando tão tenebrosas palavras,foi dirigindo o carro do marido,enquanto seguia ele,que dirigia o carro de Daniella.Em dado momento pararam os carros.Daniella já estava sem vida,e carregaram o corpo da inocente para ser mais martirizado no matagal.Lá jogaram ela.Paula tirando o punhal do peito,dentro de seu soutièn,entregou-o sujo de sangue na mão de Guilherme e o disse:”Agora é a tua vez!…”-E assim agachado sobre o corpo da vítima aplicou as outras punhaladas no coração de Daniella,empurrando o objeto cortante até o fundo,atingindo o pulmão da vítima.Assaltando-lhe o cadáver,roubando-lhe a aliança de ouro,a caderneta eletrônica e a polchete com os 6 mil dólares da mártir Daniella.É assim que eu imagino que eles fizeram com ela!NAQUELE MOMENTO,UMA MALDADE MUITO GIGANTE,DO TAMANHO DESSE MUNDO!!!!DEIXANDO GLÓRIA PEREZ E TODOS OS QUE AMAVAM DANIELLA QUEIMANDO DE SOFRIMENTO POR DENTRO COMO SE FOSSEM ÁRVORES DA AMAZÔNIA SENDO QUEIMADAS!MUITO HORRÍVEL O CRIME QUE FIZERAM COM DANIELLA!NINGUÉM ESQUECE!!!

  16. Thatiana 06/09/2020 at 11:09 pm #

    Só n entendo pq os frentistas n fizeram nada para defende-la. Viram toda a interceptação e não fizeram nada? N deu pra gritar,chamar a polícia,enfim,fazer alguma coisa pra evitar? Que pena que n deu tempo dela contar pra vc o assédio que ele estava fazendo a ela…

  17. Reinaldo Jr 08/08/2020 at 10:55 pm #

    Virou evangélico e acha q se livrou da punição espiritual? Vai nessa, amigão..o teu tá guardado, evangélico ou não.

Leave a Reply

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes