A sentença de Guilherme de Pádua

A defesa lançou mão de todos os recursos para adiar o julgamento. Só 5 anos depois aconteceu o Julgamento: durou tres dias. O júri reconheceu todas as qualificadoras e o condenou por homicídio duplamente qualificado. Na época, se a pena  fosse maior que 20 anos, havia automaticamente outro Julgamento!  Para evitar  isso, os juizes costumavam substituir a pena máxima (30 anos) por 19 anos e alguns meses.
O reu Guilherme de Pádua Thomaz Foi denunciado, pronunciado e libelado como incurso nas penas do art. 121 § 2 º, inciso 1 e inciso 4 do Código Penal Brasileiro, por ter no dia 28 de dezembro de 1992, no período noturno, em local erno existente na Barra da Tijuca, nesta cidade, fazendo uso de Instrumento pérfuro-cortante, desferindo golpes em Daniela Perez Gazolla, causando-lhe, em conseqüência a morte, conforme descrito conforme no auto de  exame cadavérico de fls. 59/60.
A acusação ainda envolve as qualificadoras do motivo torpe e recurso  que impossibilitou a defesa da vítima.  (…) Formulados quesitos, conforme termo próprio, o conselho de sentença acolheu integralmente a pretensão acusatória.Em face da decisão soberana dos senhores jurados, julgo procedente a pretensão punitiva estatal e condeno o reu Guilherme de Pádua Thomaz nas penas do art. 121, incisos 1 e 4 do Código Penal. (…)
A conduta do reu exteriorizou uma personalidade, violenta, perversa e covarde, quando destruiu a vida de uma pessoa indefesa, sem nenhuma chance de escapar ao ataque de seu algoz, pois, além da desvantagem da força física, o fato se desenrolou em local onde jamais se ouviria o grito desesperador e agonizante da vÌtima. Demonstrou o reu ser uma Pessoa inadaptada ao convívio social, por não vicejarem no seu espírito os sentimentos de amizade generosidade  e solidariedade, colocando acima de qualquer valor sua ambição pessoal.
Diante destas circunstâncias, onde se acentuam intenso grau de culpabilidade, impõe-se uma resposta penal condizente com a exigência da necessidade e suficiência para a reprovação e prevenção do crime (…) O acusado, em que  pese sua personalidade antes retratada é primário.Nestas Condições fixo a  pena base em dezenove anos de reclusão tornando-a definitiva, ante a ausência de  circunstancia legal ou causa especial que justifique sua alteração.
Condeno, ainda, o reu a pagar as custas do processo.O regime prisional para o inicio do cumprimento da pena é o fechado. Recomende-se o reu à  prisão onde se sncontra, porque lhe nego o direito de recorrer em liberdade, Pelas razões de sua custódia preventiva e tambem por força desta  condenação.Transitada julgado, lance-se o nome do reu no rol dos culpados e expessa-se  carta de sentença.Publicada nesta Sessão Plenária, intimadas as partes, registre-se e comunique-se.

Rio de Janeiro, em 25 de janeiro de 1997
José Geraldo Antônio
Juiz Presidente
PS. como Paula Thomaz (hoje Nogueira Peixoto) só foi julgada depois, o juiz não pôde, aqui, falar da cumplicidade para  premeditar o crime. Fez isso na sentença dela que, portanto, complementa a dele.
O assassino ontem e hoje (2021)
Gpadua hojeGpadua ontem

, , , , , ,

188 Responses to A sentença de Guilherme de Pádua

  1. EDILENE MAYÊNE CARVALHO DE CASTRO 14/08/2021 at 4:23 am #

    Glória,como foi horrível o que fizeram com a Daniella!Eu sou de junho de 1993 e só soube desse crine através do meu irmão.Ele me mostrou o site.Eu o ví.E fiquei e estou para sempre horrorizada com tamanho crine:foi muito hediondo!Dois escrôtos do inferno tirar a vida de uma inocente só por causa do sucesso dela,é monstruoso demais!Inveja mata e a gente tem que tomar muito cuidado!Tem muitas “Paulas Thomaz” e “Giilhernes de Páduas” por aí só esperando uma oportunidade pra matar os outros,gente inocente!!!DEUS NOS LIVRE E NOS GUARDE!!!!

  2. Henrique Spinelly 29/10/2020 at 8:30 pm #

    Sou a favor da PENA DE MORTE no brasil para crimes Hediondos, mas infelizmente, nossas leis são falhas e lentas.
    Eu tinha 9 anos quando o crime ocorreu, mas eu fui precoce e entendia tudo naquela época, e vi a dor que Glória Perez passou. SÓ AS MÃES SABE A DOR QUE É PERDER UM FILHO, agora imagina perder de uma forma torpe.

  3. Maria 29/12/2017 at 12:56 pm #

    Guilherme de Pádua é, assim como todos os assassinos e violentadores de mulheres, um homem impotente e fracassado. Precisa matar o que lhe incomoda e lhe é diferente. E Paula Thomaz é igualmente uma fracassada, repugnante e asquerosa.

  4. Priscilla 28/12/2017 at 11:13 pm #

    Eles mereciam pena de morte ou prisão perpetua por ter tirado a Dani de nós.

  5. Roberto Lima 29/12/2016 at 12:36 am #

    Esse cara anda pelas ruas aqui de BH como nada estivesse acontecido .FDP

  6. Ariela 28/12/2015 at 2:37 pm #

    Segunda-feira, 28 de dezembro: são 23 anos daquele dia, que nunca terminou pra nenhum de nós…
    Que as pessoas nunca esqueçam o teor dessa sentença, que resgata a verdade e ressalta a crueldade cometida naquela noite.
    Dany, esteja em paz! Te amarei sempre!

  7. Silvia Engler 28/12/2012 at 3:27 am #

    A triste verdade é que os dois assassinos, estão livres, reconstruindo suas vidas, mas tenham a certeza suas mãos estão manchadas com o sangue inocente de Daniela e isso jamais pode ou deve ser esquecido. E por que não se eles cumpriram suas penas perante a sociedade? Eu lhes digo que existe em ambos o instinto do mal, a perversidade assassina, porque para o que foi feito e como foi feito, não existe perdão, assim como não existe mais a possibilidade de Daniela voltar a vida.

  8. Gisele Guedes 16/12/2012 at 12:32 am #

    Veja se entendi bem, esse senhor foi condenado em 1997, em 1999 ele já estava solto. Ele se tornou apto ao convívio social muito rápido, não? Em 1997 ele foi caracterizado como psicopata, pouco mais de um ano depois ele já recebeu todos os benefícios de um cidadão normal. Menos de 7 anos após o crime, esse cidadão já circulava entre nós. É, daqui a pouco estarão entre nós os Nardoni e outros criminosos mais… Que lei maluca é essa????

  9. Julio Machado 15/12/2012 at 4:25 pm #

    Não sei a quem dizer isso, não conheço amigos ou a família. Mas como todo brasileiro, fui marcado intensamente pelo fato. Sinto a Dany como uma irmã. Também tenho luto permantente.

    Por isso, outro dia rezava pra ela, e tive uma visão: a Dany vestida toda de branco, como uma noiva. Sorridente. Feliz. Linda como sempre. E acendia velas em um lugar. Discerni que as velas são as orações dela para nós aqui embaixo. Ela acendeu uma em direção a mim. E sorriu. Adorei a visão. É uma feliz realidade para mim. E para todos. Temos uma intercessora, brasileira, talentosa e doce, no céu!

  10. Gabi Ferretti 01/12/2012 at 8:30 pm #

    Me da nojo quando leio manchetes do tipo “Guilherme Resolve Abrir O Jogo”.

    Abrir o jogo? Se foi condenado, não tem “versão dele”! É assassino e cara de pau ao extremo de tentar se colocar no papel de vítima! Só havia uma coisa que ele podia ter feito pela Gloria Perez, pelo Raul Gazolla e por todos que amavam a Daniella, e era ter ficado preso pro resto da vida. Essa tentativa de “Recomeço” ainda se colocando como injustiçado pelo preconceito da sociedade é ridícula pra não dizer inacreditável.

  11. Rodrigo 10/09/2012 at 11:39 pm #

    Boa noite:

    … Inicio meus comentários com os dizeres OBRIGADO POR PODER EXPRESSAR MINHAS OPINIÕES!
    Foi sem dúvida um dos piores crimes que houve no país – além de dúvidas existirem; razão/por que/o que deve ser feito com os tais?
    Também sou do Rio e vivi no saudoso/marcante JB… Além de já tê-las visto na rua (a Daniela dirigindo e a senhora passeando com um cão_boa memória a minha).
    Uma coisa que se deve pensar/refletir é que TODOS NÓS ESTAMOS A MERCÊ DESSAS COISAS ESCABROSAS; passei muitas e ruins aí no RIO – bullying/tentativas de assalto (e alguns CONSUMADOS!)/vida complicada mesmo… Resido em PORTO ALEGRE desde 1995 e aqui as coisas estão se tornando difíceis.
    Uma coisa que penso: se tivesse havido alguma traição por parte do tal de pádua lá… Por que ELE NÃO FOI MORTO AO INVES DA DANI? A tal Thomaz lá já tinha antecedentes violentos antes_e resumindo: se merecem mesmo, o chocante seria ELES FAZEREM ALGO DE BOM (coisa que nunca acontecerá).
    Agora mencionando coisas boas (até eu estou meio desconfortável em escrever/lembrar disso!): suas novelas são um sucesso mesmo, estive num hotel numa praia gaucha e umas pessoas da ARGENTINA mencionaram uma que passou lá (Caminho das Indias?)..
    E que possamos viver num mundo NORMAL (nem digo BOM…), mais digno: e SEGURO!

    Tudo de bom,
    Rodrigo Rosa

    * Acho que deveriam mencionar coisas relacionadas à PSICOPATIA/COISAS DA MENTE, pois isso ocorre em até menores escalas: mentiras/invenções/falta de sentimentos/bullying. A natureza humana (ou DESUMANA) é a parte mais desconhecida das pessoas.

  12. Tany Cruz D`Aniello 17/06/2012 at 5:08 pm #

    Glória, fico te devendo as palavras, mas era como um sonho ver a Dani nas telinhas, ela era demais.
    Tudo que uma menina poderia sonhar em ser, um grande beijo!
    Que ela descanse em paz! Não se preocupe a justiça divina é a que tarda, mas nunca falha, fica bem!

  13. Tany Cruz D`Aniello 17/06/2012 at 5:02 pm #

    Ainda lembro desse caso, nossa chocou o país, era só uma menina, como alguém poderia ter feito algo assim ?
    Eu me lembro dos noticiários e meus pais comentando todo
    dia, eu também era apenas uma menina, mas a gente quer guardar para que coisas assim não fiquem impunes nunca mais, deveria ter prisão perpétua pra eles, assim teríamos uma mudança, pra mudar tem que ser radical.
    Um povo só aprende assim, infelizmente, querida Glória eu não tenho palavras pra vocês, mas a luta continua. Há muito o que podemos fazer para construir um país melhor, que mudem as leis e que estas não fiquem apenas no papel.
    Vejo que a Dani assim como eu também gostava de bichinhos e acho que aquele abandona ou mata um tem que ir pra cadeia, sem opção de pagar fiança ou taxa. Sim, a luta não acabou, ela está só começando. Muitas coisas nesse país ainda me causam dor e indignação, você mesmo é a prova viva disso. Um grande abraço de uma “menina” que ainda tem sonhos melhores para o meu Brasil. Fica bem, sempre lembro da senhora com carinho, obrigada pela sua luta tão justa!

  14. iraci 03/03/2012 at 7:58 pm #

    jamais esquecerei este terrivel acontecimento eu tinha 12 anos na época e eu só assistia mais a novela por causa da Dani e principalmente quando ela fazia a cena com Fabio Assunção,e eu me lembro que chorei muito e as pessoas ficavam bobas com a minha tristesa por causa da idade que eu tinha e sentia tanto.
    e o tempo passou e eu continuei á lembrar-me dela e eu sei que é uma grande bobagem,mais eu ficava imaginando:e se ela conseguiu fugir e aparecesse por aqui e eu a visse,eu a ajudaria e entrava em contato com a mãe dela,mesmo sabendo que era impossivel eu viví um bom tempo fantasiando isso,mais depois eu percebi que era porque eu não me conformava.passado um tempo eu tive que aceitar.
    Glória quero te dizer que sua dor também é minha,pois em março de 2010 meu irmão foi assassinado a facadas pela ex-companheira em frente a delegacia do bairro tancredo neves em Salvador-Bahia e ela foi presa em flagrante e após 4 meses ela foi solta pra responder em liberdade provisoria e nós não aceitamos isso.que país é esse?
    para mim ela está impulne e impulnidade também é crime,Deus te de sempre forças,vc é mais que vencedora.

  15. Daniel 27/02/2012 at 6:50 am #

    Gloria , nao tenho palavras pra dizer pra vc , meu pai foi assassinado em 1985 quando eu tinha 7 anos , e eu sinto falta dele até hoje, sua dor é a minha dor.
    A justiça do brasil é fraca e cega , nós temos que fazer justiça, nós mesmos. write for me. and i will help you.

  16. Marcelo 25/12/2011 at 6:35 am #

    Tem muita gente que nasceu depois de 1992 ou era muito nova na época do assassinato. Outras pessoas eram vivas nessa época e já esqueceu do rosto do psicopata. Esse site tem a finalidade de se lembrar do rosto. Assim, Guilherme de Pádua será monitorado pela sociedade para sempre. Um psicopata monitorado não é um perigo. Vigilância sempre!!!

  17. lauro 24/12/2011 at 10:45 pm #

    quantas saudades sinto dessa época, quantas lembranças boas eu guardo na memoria sobre a Dani. lembro me que eu e meus amigos aqui da minha rua andavamos por todos os cantos da cidade a procura de alguma fotografia da dani que a gente não tinha. faziamos de tudo por causa dela.eu chorava por causa dela. fiz meus pais gastarem o que não tinham por causa dela, mas foi por uma causa justa ela era a minha paixão de infancia. nessa época eu tinha 7 anos de idade eu era o caçula da turma meus amigos sao alguns anos mais velhos do que eu. chorei muito quando soube da morte dela. eu era apaixonado mesmo. eu adorava principalmente as fotos nas quais ela estava com uma blusa preta cheia de botoes brancos, e um short xadres de cinza preto e branco e ela ficava sentada mum banco linda e deslumbrante. hoje aos 26 anos, sou casado e tenho uma filha de 9 anos, meus amigos ja passaram dos 30, mas eu ainda continuo a adimirar vc pela força sobrehumana que conduz a vida mesmo pela perda de seus filhos o que deve ser doloroso. adimiro vc gloria pela mãe batalhadora e guerreira que és, pela profissional impecável e principalmente pelo ser humano que tú és. desde já um enorme abraço e te desejo um final de ano maravilhoso e um 2012 cheio de realizações….

  18. Boo 22/12/2011 at 4:30 am #

    Glória, esse caso da enfermeira que espancou o yorkshire desencadeou em mim uma série de lembranças de um passado próximo, e senti necessidade de vir deixar para você o meu relato e, por que não, o meu pedido de desculpas.

    Quando a Daniella faleceu, eu tinha somente 12 anos e, assim como a menina da última foto tirada por ela, também era sua fã. Os anos se passaram e, por ocasião da novela América, eu era já uma jovem na faixa dos 20 e poucos anos, casada e mãe de um neném.

    Naquela época, estava envolvida com os movimentos de defesa dos animais. Não tinha contato algum com ONG´s, nada disso. Meu envolvimento era mais por ter um cão e participar de um grupo de donos de cães que se comunicavam através do site Fotolog.net.

    Éramos a favor dos direitos dos animais e contrários a tudo o que pudesse causar o menor sofrimento a um animal – embora poucos entre nós fossem vegetarianos. Quando surgiu a notícia de que você faria uma novela sobre rodeios, logo começou o repasse de textos e sites sobre o quanto sofriam os animais nesses eventos, e iniciou-se então uma campanha para tentar demovê-la da ideia de levar o rodeio para a novela como se fosse uma coisa boa.

    O resto da história você conhece bem.

    Eu peço desculpas não por tê-la ofendido ou por ter compactuado com a selvageria ocorrida nas redes sociais (no caso, o Orkut). Jamais compactuei com as agressões. Mas peço desculpas por ter apoiado a ideia e, apoiando, ter contribuído para que a ideia inicial se fortalecesse e passasse a ser cada vez mais agressiva.

    Hoje, aos 32 anos e mais um filho na minha bagagem, percebo o quanto foi idiota aquilo tudo. Por que mover um rolo compressor de palavras contra uma escritora apenas porque ela resolveu escrever sobre um tipo de evento que ocorre em praticamente todos os Estados do nosso Brasil? Por que danado eu, que como carne e, portanto, corroboro com a matança de animais, haveria de me achar melhor do que você, que apenas nutria ali o desejo de retratar um dos muitos perfis do nosso povo?

    Se é verdade que toda unanimidade é burra, é verdade também que toda massa é perigosa. Hitler não agiu sozinho e não teria matado tantos judeus se a massa alemã não tivesse concordado com aquilo.

    Enfim, o caso do yorkshire me fez lembrar de tudo o que aconteceu naquela época da novela América porque, mais uma vez, formou-se uma horda, uma massa virtual, que se uniu a pretexto de defender os direitos dos animais. Exatamente como naquela época.

    Não assisti ao vídeo porque me conheço e sei que vou passar mal, literalmente, se assisti-lo. Acho que a enfermeira em questão é mais do que uma pessoa desequilibrada, é uma psicopata. Matou um cão e sua família e amigos devem dar graças a Deus porque esse lado negro dela se manifestou agora, tendo por vítima um animal de estimação, e não a filha dela, ou o esposo ou qualquer outro ser humano. Bom, podem falar o que for, eu jamais acharia mais grave a morte de um cão do que a morte de um bebê, embora ache igualmente cruéis as mortes de um ou de outro.

    Agora, assim como fizeram com você naquela época, a horda incita a violência contra a enfermeira. Todas as notícias que li a respeito do caso, em todas, sem exceção, havia pelo menos várias centenas de comentários no estilo “ela precisa apanhar até morrer também”, “o povo da cidade dela precisa linchá-la”. Ontem saiu a notícia sobre um médico de Goiânia que, por infelicidade, tem o mesmo sobrenome da enfermeira, e vem recebendo dezenas de telefonemas contendo ameaças de morte, agressão física e até mesmo de depredação do seu consultório, sendo que ele não possui nenhum parentesco com a agressora do yorkshire.

    No meu entender, não é legítimo lutar pelo fim da violência contra os animais pregando a violência contra quem os agride.

    Bom, era isso o que eu tinha para te dizer! Desejo de coração que Deus te abençoe cada vez mais, e que te ampare nos próximos dias, pois imagino que, ano após ano, seja doloroso demais passar pelo mês de dezembro.

    Que Deus te conceda a paz no coração, aquele sentimento de calma e serenidade. Que nada mais te abale, que nunca, nem de longe, você volte a passar por momentos de turbulência em sua vida.

    Um beijo,
    Boo (usei um codinome apenas porque não queria deixar o meu verdadeiro nome registrado em público).

  19. patrcia da silva 11/11/2011 at 4:56 am #

    Quando aconteceu esse crime eu tinha 12 anos.ja tinha asistido as duas novelas com essa atriz,conferço que quando a vie gostei muito do trabalho dela como atriz.quando ela apariceu como yasmi que era a pessornagem dela naquele tempo.percebie que ela tinha uma grande talento.não pelo fato dela ser filha da escritora.ela tinha jeito de talentosa mesmo.mais qundo eu fiquei sabendo da noticia chorei,fiquei triste.foi um ato covarde e enaceitavel,era pra eles estar na cadeia.conferço não aceito ofato deles estare com a cara na rua.Guilherme é um covarde,sinico,mentiroso e bandido.que deus me perdoi lugar de assassinos é na cadeia.paula é uma iverjosa,descontrolada.acredito que ela fez por inverja e não por amor.pelo guilherme cara de pau.assumiu e ta com a cara na rua santinho do pau oco,na ora da verdade os dois ficaram contra o outro.Que amor é esse ? que destroiu uma vida. na minha opininhão apesar do tempo esse caso deveria ser aberto.ela perdeu a vida e eles estão hai com a cara mais sinicar e bandeda.ajustiça dos homens não é justa,mas a do céú é,ja estão preso com a propria covardia.(assassinos).

  20. Mell 12/09/2011 at 1:23 am #

    Passeando pela net, por acaso achei este blog. De repente bateu uma saudade de um tempo que não volta mais…Quando vi a foto da Dani… Meu Deus como eu adorava ver a Dani na novela. Admirava suas roupas, seu jeito.Tentava imitá-la até na cor do batom. Nunca me esqueço do dia em que o rádio e a tv anunciaram sua morte inesperada… Aquilo acabou com nossas férias. Sim, pois ficávamos ansiosos esperando a noite chegar para assistir a yasmin na tv. A imagem da Dani, as músicas-tema da Yasmin marcaram o início de nossa adolescência e sua imagem guardada em nossa mente e nossos corações. Uma grande estrela que hoje brilha no céu…

  21. glaucia 10/09/2011 at 10:39 pm #

    Gloria , independente do que esse psicopata diga ou tente dar a entender nunca saira da bosa dele a verdade. Mesmo porque a verdade é que esses dois monstros sem motivo algum tiraram a vida de uma menina cheia de vida , de beleza e com um futuro maravilhoso pela frente , coisa que ambos jamais teriam independente deste assassinato..
    Mas aguardo ansiosamente seu livro ,para esclarecer muitas coisas que só de ler o blog já muda totalmente a nossa percepção deste crime . O julgamento do G.P não foi gravado? Nós nunca teremos acesso a ele como o de Paula Thomaz? O que este imbecil falou no dia do Julgamento,? qual foi a versão final dele?pois o mesmo teve mil versões diferentes .Gloria amamos vc , Deus a abençõe sempre e saiba que independente de onde a Dany esteja ela continua brilhando e sendo amada por nós .
    Glaucia

  22. Gilcelene 05/09/2011 at 4:13 pm #

    Glória.
    Deus ama você! E está(creia)muito preocupado em lhe dar o que mais deseja em tua vida: A JUSTIÇA.

  23. Yasmin Villefort 19/08/2011 at 9:58 pm #

    Caso eu tenha chegado a postar, pois apertei o postar e quando me toquei tentei evitar, não sei se deu, desculpe. Eu com a mania de copiar colar as vezes faço besteira.

  24. Yasmin Villefort 19/08/2011 at 9:45 pm #

    Ahhh Margot, eu copiei o seu e-mail já, ainda fiz uma burrice, colei o seu e-mail na parte onde eu tinha que colocar o meu, nem percebi e já ia postar com o seu e-mail, tive que rir de mim mesma rs. Sou muito lesada.
    Gente queria encontrar mesmo o pessoal.

  25. Yasmin Villefort 19/08/2011 at 9:41 pm #

    Seria DEMAISSS!!

  26. Kelly Cristina Leal 19/08/2011 at 8:06 pm #

    Ah Palewa, me avisa sobre o encontro dos ateus, se eu tiver pela área… e puder ir… ah e os outtdoors que vc me disse, a partir de quando vão colocar?
    Eu procuro no google sobre o livro e nada encontro…

  27. Kelly Cristina Leal 19/08/2011 at 7:53 pm #

    Bem, já te escrevi Palewa, muita coisa vc já sabe por alto, veja lá. Se eu demorar a responder é que estarei no sítio dos meus avós.

  28. Kelly Cristina Leal 19/08/2011 at 7:18 pm #

    Palewa, estou te escrevendo agora, pode escrever bastante, eu não ligo, eu gosto, adoro ler, “ouvir” as pessoas (no seu caso ler né). Enfim, sou muito aberta a ouvir e entender as pessoas.

  29. Palewa 18/08/2011 at 11:30 pm #

    Eu adoro escrever, Kelly! rs
    Vai receber e-mails gigantes! kkkkk
    Os ateus ainda nao definiram a data do encontro, estão organizando ainda…
    E o livro da Gloria, alguem sabe alguma novidade? Acho que esse ano nao sai mais, né?
    Jana, o encontro da comu do Orkut´estao cogitando ser aonde? Algum lugar especifico? Podiamos ir sabe aonde? Na Estudantina! A Dany ia sempre lá dançar… e a Glória vai lá ate hj, ate já mostrou o lugar em novela… seria uma boa, não? Só nao sei dançar como elas… rs

  30. Daniela Galvão 18/08/2011 at 2:15 pm #

    Eu iria amar conhecer a Glória e fãs da Dani, já conheço alguns fãs da Dani, adoraria conhecer mais.

  31. Kelly Cristina Leal 18/08/2011 at 11:06 am #

    Adoraria que houvesse o encontro. A Palewa por exemplo, se eu visse acho que já acharia íntima de anos rs.
    Palewa, amanhã cedo tô viajando, antes vou na casa da minha tia mandar o e-mail.

  32. Janaina Pimenta 17/08/2011 at 7:37 pm #

    Então sobre o encontro, na Comunidade da Dani no orkut “Eu adorava Daniella Perez” estamos organizando para o final de 2012, quando completa 20 anos .Mais poderiasmos organizar algo com o blog também

  33. Kelly Cristina Leal 17/08/2011 at 7:21 pm #

    Tbm adoro debater tudo isso.
    Realmente o Gabriel acessa pouco aqui, a irmã dele acessa mais, já debati com ela, vi que ela se assumiu atéia, gosto das idéias dela tbm.
    Seria ótima mesmo que rolasse esse encontro com a Glória.
    Quando será o encontro entre os ateus Palewa????
    Quando vou entrar no email da problema de cokkies, se lá mais o que, vou ver se vou na casa da minha tia, quero te escrever e ler tbm o que vc tem a me escrever, gosto de conhecer as pessoas, que desabafem comigo, sou bem atenciosa e procuro entender os outros. Minha mãe e minha tia principalmente dizem que eu sou disponível as pessoas, ela diz que as vezes até demais rs. Eu gosto.

  34. Palewa 17/08/2011 at 10:27 am #

    Eu adoro debates, principalmente os que envolve leis penais, criminologia, política e religião.
    O Gabriel acessa pouco, a irmã dele que acessa mais e tambem se assumiu atéia.
    Tambem gostaria muito que rolasse um encontro entre nos todos aqui do blog, e se possivel com a participação da grande mamy guerreira, Glória Perez. Por falar nisso Kelly, tem ateus querendo organizar aqui no RJ um encontro ateísta. Teve um mes passado em SP. rs

  35. Kelly Cristina Leal 17/08/2011 at 5:52 am #

    Palewa, desculpa, eu esqueci do e-mail. Sou esquecida demais. Eu vou ver depois se consigo entrar no meu ou mando pelo da minha tia se não entrar de novo.
    O que vc citou mais abaixo, eu vc e Gabriel. É verdade, ele tb pensa mt como nós, acho que ele e eu nunca trocamos idéia diretamente, mas gostaria que ele participasse tbm do debate, eu vi que ele tá viajando e tb acho que quase não entra, aliás eu iria gostar se mais pessoas participassem. Ja tivemos mts debates por aqui.
    Será que um dia não poderia haver um encontro entre os fãs da Dany? Seria bom.

  36. Kelly Cristina Leal 15/08/2011 at 6:26 am #

    Não esqueci de re escrever, não consegui entrar na droga do email, vou prum sítio, ja deveria ter ido até e ao voltar te escrevo pois tb quero saber mais de vc pq acho que nos identificamos em muita coisa.
    Ah espero que a Glória debata em alguma novela o tema levantado sobre ateismo e religiões…

  37. Palewa 12/08/2011 at 11:55 pm #

    Aguardo seu mail, Kelly.
    E viva o Ateísmo que nos deixou mais fortes e esclarecidas! 😉

  38. Kelly Cristina Leal 12/08/2011 at 5:05 am #

    Vou te escrever sim.
    Eu sofri tbm nas mãos de um psicopata, te contarei depois tudo o que ele fez comigo.
    Da mesma forma que vc, sou segura em meu ateísmo. Vejo que surgiram muitos ateus por aqui.

Leave a Reply

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes