O roubo das bolsas: aliança e dólares

 

Daniella costumava andar, no dia a dia, com duas bolsas, e estava com elas no momento em que foi emboscada e morta. Como as bolsas não foram encontradas, chegamos a pensar, num primeiro momento, que ela tivesse sido assaltada, morta e atirada naquele matagal.

Ela havia almoçado comigo, e saiu lá de casa com as  bolsas de sempre: uma pochet da Yes Brazil e uma bolsinha preta, pequena, que parecia uma lancheirinha. Nesse dia, Daniella pediu a mim os 6 mil dólares que pertenciam a ela e eu guardava, porque pretendia acertar o pagamento do carro que estava comprando, um vitara. Fazia tempo que vinha juntando esse dinheiro. Guardou os dólares na pochette, onde havia também uma caderneta eletronica que ela havia ganho no natal.

Naquele dia, a caminho lá de casa, ela passou na loja, onde já tinha dado entrada para a compra do carro. Almoçamos com a produtora Marcela Honignam, que acertava com Daniella e a coreografa Sandra Regina, detalhes do ensaio daquela noite, que seria especial, porque a atriz Marilu Bueno estaria presente para avaliar o trabalho. Sandra Regina gravou ainda com Daniella, numa fita cassete, um mambo que seria dançado.  Dali, Dany seguiu para a Academia Rio Sport Center, que fica exatamente ao lado da Tycon, malhou e foi gravar.

Veja a declaração do professor da Academia, no processo

Veja a declaração do maquiador Guilherme Pereira, que chegou a ver os dólares na pochet (1) (2)

Aqui, na última cena que ela gravou, um erro flagrante de continuidade permite ver que estava com a aliança: deveria te-la tirado, porque a personagem Yasmin não era casada.

Na saída da Tycoon, na fotografia que tirou com as duas crianças, as bolsas aparecem nitidamente. Veja a alça da pochet:

E  outra bolsa, tipo lancheirinha:

As bolsas, os dólares, a caderneta, e a aliança de casamento que ela usava, não foram encontradas. Ali,no local do crime, informei aos policiais e aos delegados sobre o desaparecimento delas. O delegado Antonio Serrano acompanhado de um policial, chegou a abrir o porta malas do carro de Daniella, na minha presença e na do produtor Nilson Raman, em busca dessas bolsas.

Dia seguinte, ao confessar, Guilherme de Padua tenta negociar com o delegado, para que registrasse o crime como assalto. E explicou: tinha levado as duas bolsas de Daniella para simular que ela tinha sido assaltada. Diz o delegado Mauro Magalhaes, interrogado na ALERJ:

Ninguém ainda tinha contado a ele  que roubar duas bolsas implicava numa pena muito maior do que assassinar uma pessoa! O sub secretário da Policia Civil, Joel Vieira, presente na delegacia, também ouviu a proposta e conta em depoimento na Justiça:

Que o declarante já ia deixando a sala, quando Guilherme pediu que ficasse e começou a dizer que era um homem apaixonado, relatando também a tatuagem que possuia no penis, mas negando a autoria e afirmando que não estava no local do crime. Momentos depois chegou a noticia da adulteração da placa do carro, e também da lavagem dos bancos do carro, que foi repassada a Guilherme. Em seguida o Acusado perguntou se tinha gravador na sala e o declarante retrucou, perguntando o porque, quando então Guilherme disse que ia admitir que estava lá (…) Guilherme afirmou que havia matado Daniella para roubar. Naquele momento o declarante afirmou que tal era dificil, pois não constava nada de roubo, quando ele então retrucou dizendo que havia roubado uma bolsa de Daniella.

O delegado Mauro Magalhães diz em depoimento na ALERJ:

 

 

 

 

Na ocasião, uma escrivã da 16a DP  confidenciou a jornalista Tete Nahaz, que a estranha liberação do carro do crime, que ao inves de ser imediatamente retido pela polícia, foi entregue ao pai de Paula, para que ele próprio o levasse à perícia, deveu-se ao fato  de que ele tinha sido incubido de passar em casa -como de fato passou- para pegar esses dólares. A escrivã me confirmou o fato. Notícia publicada, tendo sofrido ameaças graves, que incluiam seu filho -uma criança-, a moça implorou que a deixasse fora, e tratou de desmentir que tivesse revelado alguma coisa. Razão pela qual não publico seu nome nesse post.

Dona Hannelore Haupt, sindica do prédio, confirma a nova lavagem do santana, ali, na garagem do prédio:

A defesa de Guilherme de Pádua, diante da força das provas, apela para o cinismo:

, , , , , , , , , , ,

60 Responses to O roubo das bolsas: aliança e dólares

  1. Daniela Ferrazza 12/08/2011 at 5:19 pm #

    Me lembro bem da trágica e prematura morte de Daniella. Infelizmente esse é o mundo em que vivemos. Um mundo cheio de perversidade por parte das pessoas que deveriam melhorar até porque estão tendo uma segunda chance para isso, só que não acontece. Mas, o que nos alivia um pouco, pouco pois a revolta é grande, é saber que podem até ficar impunes aqui, mas não são eternas, e não ficarão impunes ao deixar este lugar. A dor é sempre maior e mais intensa. As lembranças são muito dolorosas. E elas terão que voltar, em papéis inversos, e situações contrárias e até piores para que possam se arrepender de coração e entender que daqui não se leva nada material. Daqui só se levam lembranças de vida, que se forem prazerosas, melhor será a leveza de nossa alma. Peço a Deus que lhe abençõe e que tenha paciência pois um dia estará ao lado dos teus.

  2. Érika 13/07/2011 at 7:49 pm #

    O crime mais grave (homicídio doloso absorve o menos grave, latrocínio) absorve o menos grave, por isso, que esse forjamento de latrocínio não foi, de forma simples, criminalizado (se eu estiver escrito heresia jurídica, me perdoem). Mas esse fato é gravíssimo e é crime de omissão! Os frentistas observam uma mulher sendo agredida e nada fazem?

  3. Daniela Galvão 13/07/2011 at 4:13 am #

    É custoso ingerir tanta maldade. Por mais que eu já tenha lido sobre psicopatia, é tão difícil compreender tanta desumanidade, matar bárbaramente, ainda roubar, foi tudo tão horrível. Muita falta de caráter e humanidade. Quem faz isso não muda!

  4. Carol Veiga 14/06/2011 at 8:02 pm #

    Fora toda a hediondez desse crime, ainda houve o roubo, francamente, esse crime foi “completo” em termos de perversidade, falta de caráter, não faltou nada, teve assédio, roubo, morte com frieza e derramando sangue, magia negra, pacto de fidelidade, invenções, difamações, na boa eu tenho muito medo dessas mentes “tortas” que não funcionam com um padrão de sociedade. Tenho mesmo. E os dólares de Daniella nunca apareceram… nem aliança… são muito desgraçados.
    Eu sei que a P. Thomas é má, invejosa, ciumenta e odiava a Danye e ela é uma fria, mas o G.P. consegue a meu ver ser pior, ele é o cabeça, ele é o grande manipulador, sempre manipulando as pessoas, não vê ele negociando na delegacia? O cara tem o dom. O dom de manipular, engaubelar, tem papo, conversinha mole, ai explica mais ainda a ira dele pela D.P. eu acho que ele estava acostumado e todo mundo fazer o que ele queria, cair na conversa dele, enfim a levar tudo pra onde ele queria, com a Daniella desandou, até certo ponto tava dando certo, ela o ouvia, estava próxima a ele, dando atenção, com peninha, sendo solidário e sempre disposta a conversar, tudo dando certo, só que ela se cansou, viu que ele era chato e que estava contando um monte de chateação no ouvido dela, quem é que aguenta? E mais, eu penso que ela percebeu a intenção dele de se dar bem emcima dela, aí resolveu ir se afastando, aí isso atiçou a ira dele, o cara se “transformou”, deixou de ser “o bom amiguinho” e mostrou a cara.

  5. Irene Ribeiro 02/05/2011 at 12:53 pm #

    É verdade, o Fred disse tudo mesmo.

    PS.: Escrevi meu e-mail errado por isso foi pra moderação o comentário abaixo, sorry!

  6. Irene Ribeiro 02/05/2011 at 12:49 pm #

    É verdade, o Fred disse tudo mesmo.

  7. Kelly Cristina Leal 22/04/2011 at 5:10 pm #

    Assino embaixo Fred!
    Kito Mello, mais lá abaixo, concordo tbm!
    Tudo isso é muito repulsivo!

    E realmente esse sistema penitênciario não recupera ngm, é um sistema precário e sem respaldos e as leis, nem se fala..

  8. Palewa Merçon 21/04/2011 at 6:26 am #

    Perfeitas as suas palavras, Fred; assino embaixo! 😉

  9. Gabriella Aride 20/04/2011 at 2:08 pm #

    Ou ” Church Star”, agora não sei.

  10. Gabriella Aride 20/04/2011 at 2:05 pm #

    Disse tudo e mais um pouco Fred.
    Ele virou um “Star Church”.

  11. Frederico Torres 19/04/2011 at 6:16 pm #

    Bem: mata, e ainda por cima com requintes de crueldade, rouba, difama, destrói vidas, depois pega uma bíblia e vira o popstar das Igrejas. Nunca vi um arrependimento real nele. Já discuti isso com muitas pessoas. Incrível como em alguns casos a fé cega. Não estou generalizando.
    A morte cruel e precoce da Daniella ainda machuca muito a maioria dos brasileiros e o mais doloroso e revoltante nesse blog é que a cada postagem, vê-se cada vez mais o quanto foi gratuita a morte dessa moça, uma vida inteirinha pela frente interrompida, uma carreira que já estava sendo um sucesso, a dor inacabável da família, tudo iso por um capricho, mesquinhez de acabar com a vida da Daniella Perez. Não dá pra esquecer tb todos os requintes de crueldade, todo o sadismo e fúria na realização do assassinato. E ainda pegaram as bolsas da pobre vítima?! Que mundinho injusto esse…
    Glória Perez, eu lamento profundamente a dor que vc infelizmente é obrigada a carregar pelo resto da vida.

    Abs,
    Fred

  12. Megg 06/04/2011 at 11:29 pm #

    Pois é minha gente, é disso que eu tava falando.
    O sistema penitenciário deveria haver acompanhamento psicológico/psiquiátrico, aquele que se adequasse mais, eles tinham era que trabalhar duro, ralar, produzir lá dentro e ainda estudar e não ociosos e amontoados uns sobre os outros.

  13. Inara [amor de mãe é eterno] 06/04/2011 at 6:05 pm #

    Palewa Merçon e Megg:

    Concordo plenamente com vcs.
    De fato esses indivíduos assassinos da doce Daniella deveria ter respondido por este roubo também, e de fato essa “ressocialização” é só no papel mesmo, eu àquela época queria mudar tanta coisa, porém descobri que sozinha nada conseguiria e de fato não consegui.
    A emenda sugerida pela Glória que foi aprovada, é um grande feito, eu quis assiná-la muito à época mas não sabia de que maneira, porém ainda falta muito. Eu me indigno com cada caso revoltante que surge nos noticiários e admito que morro de medo que a violência volte a bater à minha porta, aliás, ela não bate à porta, ela já vai entrando sem pedir licença. E essas leis que “protegem” a vida são uma vergonha.

    Abraço forte.

  14. Palewa Merçon 06/04/2011 at 3:24 pm #

    Eu concordo com vc, Megg. E o seu amigo advogado te explicou certo. O PROBLEMA QUE ESSA TAL RESSOCIALIZAÇÃO É SÓ NO PAPEL. NÃO TEMOS MEIOS PARA RESSOCIALIZAR OS PRESOS. Não há infraestrutura nos presídios, há corrupção na justiça e na polícia, enfim, são tantos os problemas… é uma bizarrice só!
    O fato é que o povo brasileiro não sabe lutar pelos seus direitos, se acomodam, não se importam o suficiente para lutar com determinação por mudanças. A maioria só sabe reclamar, mas em nada contribui para mudar as coisas. Estou mentindo, por acaso? O crime mesmo cometido contra a Daniella Perez, retrata bem isso. Viram ela sendo agredida, mas ninguém ajudou. Sequer tiveram consciência de ligar para a pólícia ou avisar na Tycoon, que é pertinho do posto de gasolina, o que presenciaram. Dany poderia estar viva se aqueles frentistas tivessem reagido de alguma forma. Depois as pessoas reclamam que o país não muda, que políticos e policiais se corrompem, etc. Ora! O brasileiro tem a política que merece! Tem a polícia que merece!

  15. Megg 29/03/2011 at 10:12 pm #

    Tudo bem, o crime não foi latrocínio, a motivação não foi o roubo, mas eu digo que eles penso que eles deveriam ter respondido à parte pelo sumiço das bolsas, senão é fácil, matar por um motivo qualquer e daí aproveitar e roubar, bem, as leis brasileiras são umas piadas, então…
    Conversei uma vez com um advogado que me disse que as leis brasileiras são feitas afim de reintegrar o preso à sociedade, e não apenas para isolá-lo como em alguns outros países, agora, nada é feito para isso, eles ficam ociosos na cadeia, deveriam era trabalhar, estudar e passar por avaliação psicológica, mas enfim.

    Abraços.

  16. veronica benitah 10/03/2011 at 8:49 pm #

    Cada vez q descubro algo “novo” sobre o caso Daniella Perez fico chocada,mais tbem acredito q deram outro rumo aos pertences da Dane.Porque se o cerebro de couve do Guilherme de Pádua confessou ter matado a jovem,pq ele não diria sobre o paradeiro das bolsas,isso é muito estranho,mais é impossivel provar algo quando se tem varias pessoas revirando tudo.Q o Guilherme é frio isso eu sei mais daria tempo de pensar em tirar a aliança do dedo da Dane,puxa-la para o matagal no escuro,nada é impossivel vi uma reportagem q ele diz q ajeitou a bluza da Dane q havia ficado com o seio desnudo e q ele sabia q iriam tirar foto depois,a é impossivel perdoa-lo,teria q ser sangue frio para tal coisa.Meu Deus a quem amo e creio não consigo perdoar esses criminosos q roubam vidas,dilaceram familias,q atormentam as almas e q no final ainda temos q aceita-los e dar condições a eles de recomeçar.Será q foi isso q fizeram,quando resolveram matar tirar a vida de uma jovem cheia de sonhos,linda,amada com um futuro mais q promissor?E a mim alguem dá condições de melhoras até agora não vi ninguem se importar com ninguem de bem a não ser com a reabilitação de criminosos e pessoas sem escrupulos.Como diz a Palewa:Aff!

  17. diego 25/02/2011 at 2:44 pm #

    Na verdade, ele responderia por latrocínio, e não roubo. E, de fato, a pena é mais robusta: 20 a 30 anos. Além da pena base, iria incidir a agravante de “traição e emboscada”, e aí a pena ia ficar ainda maior.. Interessante saber destes detalhes, os quais não tive conhecimento. Na verdade, na época do crime, eu tinha apenas 7 ou 8 anos de idade. Lembro-me do clamor que foi. Hoje sou pai e imagino o que a Glória sentiu. Tenha força. É o recado que posso deixar.

  18. Giulliana 17/02/2011 at 7:58 pm #

    Tudo é muito triste nessa história. Uma moça tão linda, tão feliz não deveria ser levada dessa forma. E o pior é a frustração de não vermos os assassinos impunes, e sim vivendo bem, confortavelmente. Eles tiraram uma vida e não pagam por isso. Juro que não dá para entender.

  19. maranier 17/02/2011 at 3:35 pm #

    eu tinha 15 anos quando tudo isso aconteceu e fiquei muito chocada e triste com o assassinato de dany,logo, agora em 2011, ao procurar entender de fato esse crime bárbaro, eu fiquei mais estarrecida e posso concluir que esses dois individuos são monstros da pior espécie, só posso lamentar muito e rezar bastante para dany, uma linda estrela que brilha no universo.

  20. Palewa Merçon 10/02/2011 at 4:29 am #

    Megg, não responderam por roubo porque não foi um latrocínio. Eles não mataram a Dany para roubá-la ou para tentar assegurar a posse de algum bem patrimonial dela. Os assassinos levaram as bolsas dela para tentar fazer parecer que ela tivesse sido vítima de um assalto. O crime cometido contra a vida de Daniella é homicídio duplamente qualificado, cometido por motivo torpe e sem chance de defesa da vítima. A intenção de matar ela por interesse pessoal ficou clara para a justiça.
    Quem deveria responder por roubo nessa historia é a policia, pelo que sei os dólares que Daniella levava na pochete foram encontrados no apartamento do assassino e apreendidos pelos policiais. No entanto, pelo que entendi com as palavras da Glória, é que essa grana sumiu e ninguém deu satisfação para ela até hoje. As bolsas nunca apareceram, nem mesmo os tais bilhetes que Dany recebeu do Guilherme na Tycoon antes de ser assassinada. Um absurdo, né? Realmente, Glória é alguém de muita força. Só sendo para ter suportado tudo isso…

  21. Megg 07/01/2011 at 1:28 pm #

    Tenho dúvidas se eles responderam por roubo tb.
    Pq se sumiram tantas coisas da Dani, não é possível que não tivessem respondido.

  22. adilene amaral 03/01/2011 at 8:54 pm #

    fizeram dezoito anos que dani se foi, e numca a esqueceremos

  23. Palewa Merçon 23/12/2010 at 1:12 am #

    Qual explicação foi dada para não localizarem esses pertences da Daniella? Então Guilherme levou os dólares para a casa dele?
    Uma vez eu li que ele tinha atirado tudo no mar ou num lugar que ele nao sabia precisar, uma lata de lixo por ali pela Barra mesmo ou algo assim… isso tem fundamento ou foi mais uma mentira?
    Esse crime foi muito horrível, cheio de detalhes mórbidos e estranhos. Nunca vi história igual…
    Mas que azar Glória, vc e a Dany terem cruzado o caminho desse desgraçado do Guilherme. Que destino cruel a nossa Dany teve e sem merecer. Aff!

  24. Ricardo Ahlmann 21/12/2010 at 6:07 pm #

    “Claque?”. Esse ‘senhor’ devia ter seu registro na OAB cassada!

  25. Nena Silva 18/12/2010 at 7:17 pm #

    Aff !!!
    Há erros demais durante essa investigação .. o caba matou e ainda tenta enrolar todo mundo na maior cara dura .. também não entendo porque a polícia não tentou recuperar as coisas da Daniella, pois lembro que chegaram rápidinho aos assassinos .. díficil mesmo !!!

  26. Gabriella Aride 17/12/2010 at 6:11 pm #

    Não sabia desta questão do roubo, na verdade eu sabia muito pouco sobre o caso Daniella Perez, eu só sabia que era um crime brutal, que havia acontecido uma emboscada à Daniella no posto e que havia ingredientes de magia negra na execução do assassinato, mas desconhecia a motivação, tampouco o roubo das bolsas e aliança de Dani. Creio que, da mesma maneira que eu não sabia, ainda há muitas pessoas leigas nesta assunto, que desconhecem muitos detalhes do crime contra Daniella, porque foram aparecendo na mídia tantas informações desencontradas que se perdeu o foco. Esse blog é muito bem explicado e mostra tim tim por tim tim do crime, e em toda explicação há uma prova, por exemplo, se fala do soco, aí há um vídeo com a marca do soco no rosto de Daniella e também o laudo cadavérico atestando o soco, nesse caso das bolsas da Daniella, há fotos e depoimentos comprovando que essas bolsas estavam com ela, ainda há o vídeo que por um erro de continuidade(bendito erro), mostra que Daniella estava realmente com a aliança. Parabéns Glória, muito bem montado mesmo este blog. Beijos querida.

  27. Kelly Cristina Leal 12/12/2010 at 5:48 am #

    Eu sempre me perguntei pq a Dany ficava com o dedo mindinho esticadinho nessa última foto, agora vejo que é pq carregava a bolsa estilo maletinha. Eu tenho dúvidas se eles responderam por roubo tbm, se não responderam deveriam ter respondido.
    Abração.

  28. Irene Ribeiro 08/12/2010 at 12:37 pm #

    Ainda roubaram. E nunca devolveram os pertences da Dani. E a grana dela cadê? A aliança? Sacanagem viu.

  29. Juliana Luz 04/12/2010 at 4:09 am #

    Que saudades, Dany… tanto carinho você deixou. Tanta ternura… Gloria, quando lembro de sua homenagem para a Dany, recordando a frase “a gente não morre, fica encantado…” penso na paz que ela transmitia, no amor que vinha dela, no quanto era iluminada e percebo que este encanto ela sempre possuiu em vida, era atributo dela. Sei que não conhecemos sua filha, não convivemos com ela, eu mesma tinha 9 anos quando ela partiu… mas a verdade é que, mesmo assim, temos um carinho imenso por ela, por você, pelo Raul… porque o fato de não a termos conhecido pessoalmente não muda as coisas, não faz com que ela seja menos Dany e não faz com que deixemos de sentir a luz e a graça que ela possuia. Ainda é muito presente, sempre vai ser. Não tem como ser diferente, ela não está aqui, agora, fisicamente… mas continua sendo a mesma pessoa linda e, pessoalmente creio, ainda mais iluminada. Diante das dores que atravessamos na vida, nós crescemos… mesmo os inocentes aprendem tanto… quem dirá atravessando algo tão difícil quanto o que ela atravessou. Por isso acredito que Dany cresceu ainda mais em luz. Queira Deus a nossa menina esteja hoje tão feliz e ainda mais feliz do que era, tão cheia de vida, tão cheia de sonhos como era. As pessoas não sabem ser justas umas com as outras, mas a Vida sempre é. Não penso que a Vida tenha oferecido à Dany o que ela passou, foram as pessoas que ofereceram isso a ela… porque a gente não dá ao outro aquilo que o outro merece e sim aquilo que trazemos dentro de nós para oferecer. E Daniella trazia amor, e é Amor que ela há de receber da Vida sempre, apesar de tudo o que aconteceu, é Amor que ela merece. Estamos aguardando o livro, Gloria, que já é uma obra muito especial para nós, muito aguardada. Um abraço bem forte pra você, mãe guerreira, mãe exemplo e para Dany, que ela esteja envolta em muita, mas muita paz, esperança e alegria de viver… alegria de viver que ela não pôde continuar dividindo com a gente aqui, mas com certeza seu sorriso lindo e seu olhar tão terno hoje iluminam o mundo de um lugar muito melhor… e mais justo. Força, Gloria! Força, Dany! Deixo aqui uma frase que julgo de todo verdadeira e que acredito muito ser uma realidade futura para você, Daniella, Raul, Rafinha… “O reencontro dos que se amam é uma Lei de Deus.” Sei que não há um dia sequer em que não estejam unidos, próximos pela saudade e pelo amor, que é laço eterno, mas vai chegar o dia do abraço, daquele abraço tão esperado, tão desejado, tão merecido!

  30. Megg 13/11/2010 at 7:51 pm #

    Pois é, foram vários crimes em um só, além de bater, sequestrar, matar, alterar a placa do carro e ocultar o cadáver, ainda roubaram os pertences da Dani. Fico pensando aonde foi parar tudo isso, dinheiro, aliança e tudo mais, assim como a arma do crime que nunca apareceu. Muita coisa que li aqui, postada pela senhora e também comentários das pessoas, eu nem sabia, fiquei sabendo aqui, através do blog. Mas creio que isso e muito mais constará no livro. Uma dúvida se tenho é se na saída do studio, Guilherme chegou a conversar ali com Dani, ou antes ou depois das fotos, já que ele estava doido atrás dela e, finalmente, ela estava lá. Se Daniella comentava algo com vc ou Raul, sei que ela não entregou tudo o que ele fazia, mas se ela falava alguma coisa dele. Creio que o livro tudo esclarecerá. Uma coisa muito estranha é ele chorar depois da cena da Yasmin rompendo com o Bira. Deve ter chorado de desespero, frustração, acreditando mesmo que a partir dali seu personagem e carreira estariam arruinados, acho que foi por esse lado. Ele sabia que os personagens romperiam mas ali, sendo gravado, acho que aumentou a ira e o desespero dele. Que falta de sorte Dani teve desse cara aparecer na vida dela, ela filha da autora, ele um psicopata ambicioso que queria se fazer emcima dela e ela não quis ele, se afastou, acho que os brios dele também ficaram mexidos, se achava o máximo, esperto, que conseguia tudo o que queria, etc e tal.) aí deu no que deu. E ainda a mulher doida lá, ciumenta. A Dani só teria chance de viver se dedurasse ele. Coitada dela, hoje não pode mais respirar porque não quis dedurar a peste. Deveria ter contado pra todo mundo, mídia, os 4 cantos do mundo, mas também, ela não sabia que corria risco de vida. Eu no lugar dela, acho que também não imaginaria que o cara iria me matar por papel em novela. Coitada da Dani. Esses criminosos, lixos, psicopatas inúteis pra sociedade. Pensar em Dani sozinha nas mãos deles.

  31. Márcia Lopes 28/10/2010 at 3:47 pm #

    ainda bem q temos certeza d q pelo resto da vida desses monstrons como o guilherme e paula, eles serão indagados sobre esse assunto…pelos filhos, netos, amigos… nunca serão abssolvidos das perguntas vindas de todos os lados. Força Gloria.

  32. Palewa Merçon 23/10/2010 at 11:04 pm #

    Esse Guilherme de Pádua é um belo ator: sabe enrolar as pessoas como ninguém. A sorte foi que o Ratinho não caiu nas mentiras dele e se mancou a tempo de virar o jogo. Acho que a entrevista foi uma jogada de marketing… mas não rendeu frutos. Daqui a pouco Guilherme de Pádua vai inventar de querer participar dos próximos BBBs…podre esse homem viu, muito podre!!!

  33. Silvana Tompkins 13/09/2010 at 6:41 pm #

    Penso na Daniella todos os dias, e o engracado e que ja faz
    tantos anos, tantos anos que se passaram, e ela continua na
    minha memoria. Tenho que vir aqui todos os dias, e mais forte
    do que eu, eu preciso ve-la.

    fique com Deus.

  34. Palewa Merçon 03/09/2010 at 6:23 pm #

    “Quando me desespero, eu me lembro que durante toda a história o caminho da verdade e do amor sempre ganharam. Tem existido tiranos e assassinos e por um tempo eles parecem invencíveis, mas no final, eles sempre caem – pense nisso, SEMPRE!”

  35. Patrícia Melo 19/08/2010 at 2:01 am #

    Não consegui ver o vídeo daquele miserável cínico e assassino, eu tenho nojo desse cara, não consego ver a cara de pau dele falando sobre Deus, ele tenta se esconder por trás de uma religião, mas nunca deixará de ser um assassino. Idiota é esta mulher dele, não consigo entender como alguém teve a coragem de casar com esse psicopata, estou pasma!

    Gostei de ter visto o vídeo da Marilu Bueno, mostrou bem a nossa indignação pelo que houve.

    Força Glória!

  36. Rita de Cassia 01/08/2010 at 10:30 pm #

    Simplesmente, te admiro muito Gloria… Sou mae e naum acredito que teria essa SUA força… Que Deus te ilumine para continuar em busca de JUSTIçA!!!! E tb desejo muita LUZ a Daniela, que se foi contra sua vontade e taum jovem… Me emociono soh de lembrar, eu pequena e vendo na TV que a Yasmin tinha sido assassinada, afff, quanta dor pra nos que gostamos dela e pra vc entaum, sem comentarios… Muita LUZ na sua vida minha Cara!!!

  37. Kito Mello 01/08/2010 at 8:48 pm #

    É por isso que eu sou ateu. Eu não preciso me esconder atrás de um deus ou de uma religião para encobrir e justificar meus atos, bons ou maus. Os maiores canalhas da história mundial, mataram inocentes em nome de um deus, de uma religião. As pessoas precisam descobrir que esetamos no mundo por nossa conta e risco, ninguém irá nos salvar, nos resgatar, nos abençoar…viveremos o tempo que tivermos que viver e as escolhas que fazemos em nossa jornada é o que pode estender ou abreviar nosso tempo aqui. O resto é bobagem, é história pra boi dormir, é uma cortina de fumaça para que não enxerguemos a dureza da vida, as injustiças que todos os dias são cometidas.
    Sou solidário á Glória e a todos os pais e mães que não foram preparados para verem seus filhos partirem antes deles. Todos esses canalhas, covardes e assassinos deveriam apodrecer na cadeia e se isso não é permitido nesse país contraditório, então que a sociedade nunca se esquça de apontar o dedo para eles para que eles nunca mais consigam ter paz.

  38. Fabi 01/08/2010 at 3:44 pm #

    O que mais me deixa indignada… é que depois de tanta BARBARIDADE um crime que chocou a todos, ele casou-se, é evangélico e vive como se nada tivesse acontecido..

    E a vc querida Glória…sobrevive a saudades da sua filha..

  39. vanessa 01/08/2010 at 1:18 pm #

    dificil perder uma filha …pra vc deve ser muito dificil pois além de perder a filha, ver um crime barbaro em pune … meus sentimentos ….. a sua luta não é em vão tem sido uma lição para muitas pessoas …. o seu amor tem ajudado muitas pessoas….. desejo muito boa sorte na sua luta ….vc vai conseguir …..

  40. Lis-Bsb 01/08/2010 at 12:53 pm #

    Glória, tua filha continua mais viva do que nunca! E quem lhe tirou a vida, não tem noção do que o espera! O que ele diz estar passando aqui, não é nada, diante do que terá de enfrentar quando desencarnar. Enquanto a Daniela “plana” em mundos maiores e está junto de ti a hora que quizer, ele mergulhará nas trevas de sua consciência. Liberta-te desse desgraçado, Glória. Dá o teu perdão, sem que isso queira dizer que concordas com o que ele fez, nem que serás sua amiga. Simplesmente, esquece que ele existe. Não dá a ele a importância que ele não tem. Seja feliz por ti, por nós que te admiramos e amamos e por tua filha que cumpriu sua etapa de apredizagem neste plano e se libertou, de manera violenta, é claro, mas quem sofreu foi seu corpo, seu espírito, nem lembra mais dessa passagem! Um beijo e uma boa semana! Lis -http://twitter.com/Liscard

  41. Fatima 01/08/2010 at 9:52 am #

    Na epoca dos fatos, lembro que ouvi a noticia na madrugada e não queria acreditar. Parecia estar tambem, sofrendo um pesadelo. Não poderia aquilo estar acontecendo com aquela jovem.
    Hoje, quando leio assuntos relacionados ao crime, ainda recordo o quanto vivi e todos viveram muita tristeza.
    Nossas leis em vigor são absurdas, falham muitas vezes e ver este elemento, depois de matar e roubar não só Daniella, mas um pedaço de vida de todos os que a amavam, estar com espaço na midia, se passando por anjo causa repulsa.
    Acredito que existam três sentimentos: amor, odio e indiferença e embora eu seja delegada, no meu modo de ver este monstro não pode ter lugar em nenhum deles.
    Tua dor é eterna e imensurável. Estou contigo, te respeito e admiro.

    Fátima.

  42. Marta 01/08/2010 at 5:18 am #

    Revoltante esse monstro estar solto! País de corruptos e de impunidades! mas a Lei de Deus ñ falha nunca. Pode estar certa! Continue sempre colocando a “boca no trombone”. Eu sempre estarei aqui para ouvi-la e apoiá-la. Bjos. Marta.

  43. fabio 01/08/2010 at 4:35 am #

    e esse maldito tá na rua…

  44. Zezé Bove 01/08/2010 at 4:31 am #

    este tal de Guilherme me dá nojo.. tenho pavor só de ve-lo … para mim não passa de um covarde… que se refugia agora em uma religião para se esconder de um crime destes …
    Não me comove.. me enoja, isso sim…
    Não consigo perdoa-lo.. é mais forte que eu..porque penso na dor de uma mãe … beijos..

  45. damianasheron 13/07/2010 at 8:34 pm #

    maldito além de psicopata é sinico e ladrão.Hoje se faz passar por evangélico bonzinho restaurado por DEUS só se for o DEUS satâ dele.Porque DEUS é justo…

  46. andreia 01/07/2010 at 4:16 am #

    alem de um assasino friu e cruél ainda é ladrão ,meu deus como pode existir pessoas assim

  47. thiago ribeiro 30/06/2010 at 6:15 pm #

    eu vendo um video do assassino falando d amarcha pra jesus,é incrivel como ele usa o nome gilherme d epadua ainda como martir,se tivesse nascido d enovo iria ate mudar d enome,tentar fugir disso,mas nao,ele em mais uma prova de que é psicopata e n mudou,continua a soletrar profundamente o “guilherme de padua” como seu nome artistico.

  48. Eneida 30/06/2010 at 4:38 pm #

    Gostei da Marilu!

    Acho que além de “assassino”, tb ouvi “viado”. Tô certa?

    Tinham que ter gritado: Monstro, anormal, e outras coisas mais

  49. Roberta Cristina 27/06/2010 at 3:32 am #

    Forte esse vídeo da Marilu Bueno gritando. Ela expressou ali toda a revolta que eu sinto contra esse cretino! É o berro emocionado por justiça! Bonita essa defesa da Dany, mostra que ela era muito querida.

  50. Fabiano Figueiredo 26/06/2010 at 11:50 pm #

    Um homicídio hediondo seguido de ROUBO. Eles também deveriam ter sido punidos por esse roubo. Os assassinos ladrões até hoje devem a explicação do destino que deram as bolsas. Deveriam ser obrigados a indenizar a família da vítima no valor que foi roubado. E qualificar uma manifestação espontânea de indignação e revolta como “claque” é imoral e repulsivo. Será que esses advogados não tem família e/ou não se preocupa com ela?

Leave a Reply

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes