A motivação de Paula Thomaz (hoje Paula Peixoto)

Paula ontemCaptura de Tela 2021-01-03 às 12.36.08

Paula matou movida pela inveja, pelo despeito.  Inveja na  sua forma mais patológica: aquela que quer a  vida do outro, que cobiça a identidade do outro, a pele do outro. Junte isso com a psicopatia, a ferocidade de seu temperamento,  e a receita está pronta: essa é Paula Thomaz, hoje Paula Nogueira Peixoto.  Como bem sublinhou o juiz que a condenou, uma mulher inadaptada ao convívio social e com alto grau de periculosidade.

A inveja que a moveu com tanta fúria é aquela que faz com que o invejoso veja, no objeto da sua inveja,  alguém que usurpou tudo o que era devido a ele, tudo o que teria sido dele, se tal pessoa não existisse. Pode-se constatar que o brilho, a felicidade de Dany,  estampadas nas páginas das revistas e nas telas da tv,  ressoavam  nela como uma ofensa pessoal. À época do crime, Dany tinha feito muitas conquistas: fazia parte do grupo de jazz profissional da Carlota Portela e estava em plena ascensão na carreira de atriz. Bem casada, feliz, cheia de amigos. E Paula? Além de feia, Paula só era conhecida e tinha péssima reputação, no submundo dos shows eróticos, onde foi proibida de entrar aos 18 anos. Ali, distribuiu garrafadas, fez ameaças de morte. Conta Rogéria, em seu livro de memórias: “Paula Thomaz era frequentadora assídua da Galeria Alaska e sentia prazer em tirar os homens das bichas, sempre foi uma barra-pesada.  Tal comportamento  lhe rendeu, no meio,  o apelido “carne de leopardo”. Tudo isso consta do processo. Casada e grávida, o marido a escondia,  acreditando que precisava manter-se publicamente como solteiro, de modo a não atrapalhar a imagem de galã. Casaram durante a novela, sem que nenhum dos colegas dele tivesse tomado conhecimento disso. A inveja patológica alimentou-se desse ressentimento.

O  marido  e cúmplice, sabia bem como manejar esse temperamento. E usou disso para armar a mão da assassina, de modo que ela executasse sua vingança,  quando constatou a redução de sua personagem nos capítulos da novela. Ou  ela usou de sua capacidade de manipulação para fazê-lo acreditar que a solução era essa. Dá no mesmo. 

Daniella continua sendo  tudo o que  Paula queria ser. Sua referência de sucesso e felicidade. Assim, desde a saída da cadeia, tenta se  imiscuir nos espaços que Daniella ocupou em vida (faculdade, academia, palcos, etc etc), e aproximar-se de seus colegas e amigos, que não a reconhecem mais, porque mexeu muito no rosto. Matou, mas continua do tamanho que  sempre foi e sempre será: feia, pequena, medíocre, obscura. O única coisa que brilha nela é o selo de assassina que traz estampado na testa. E o único palco que lhe cabe será sempre esse: o do crime!

 

 

 

Compartilhe
Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on LinkedIn0Email this to someone

, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

5 Responses to A motivação de Paula Thomaz (hoje Paula Peixoto)

  1. DJ RAY CASTRO 14/08/2021 at 4:11 am #

    Daniella dançava muito bem!Ela seria a alegria de qualquer dj do.mundo tocando músicas só para vê-la dançar!Ela não era fraca não!Cada dança de Daniella Perez era um flash!Puro holofote a sua filha Glória!Holofote esse que não parou de brilhar nem depous da morte!!!Holofote para sempre iluminado pela lembrança e passagem muito marcante dela nessa terra!….

  2. Tom Telles 10/08/2021 at 9:08 pm #

    Eu nascí em 1990.E só vim saber do crime envolvendo a sua filha em 2019,por intermédio de um amigo que me contou a história e me mostrou esse site.Achei hediondo demais!Paula,uma mulher feia,tarada por leopardos (garotos de programa) e muito doente de caráter,assim como como o seu marido Guilherme na época,que levaram a matar uma linda mulher,para sempre encantada!Quando eu ví a foto dwla eu disse:”com essa eu me casava!” porquê literalmenre fiquei muito encantado por Daniella,uma mulher que todos os homens,tenho certeza,desejavam na época!Com certeza ela deu muitos foras no Guilherme,inclusive o de não querer ajudá-lo a aumentar o seu paoel na novela escrita pela mãe dela.Isso criou um desejo de vingança nele,a garota estava fazendo muito sucesso,era muito bonita,muito talentosa e acabou em pouquíssimo tempo se tornando a personagem principal e ainda ganhava mais do que ele na Globo!Isso tudo fez tanto ele,quanto a feia Paula se juntarem para eliminar para sempre ela do palco da vida e da novela,com muita maldade!Mas o que eles não conseguiram acabar e nem nunca vão conseguir é que mesmo depois de morta,Daniella continua ganhando fãs que ficam encantados com o trabalho dela e comovidos com a tragédia que se abateu sobre ela!Isso aqueles assassinos não mataram!Através de seus vídeos e suas fotos ela continuará “De Corpo e Alma” na nossa cabeça,no nosso coração!

  3. FRANCISCA ELIZABETH NEVES CASTRO 08/08/2021 at 12:52 pm #

    NESSE CASO O PASSADO É IMPERDOÁVEL!!! A PAULA THOMAZ MATOU A DANIELLA PEREZ PORQUÊ ELA TINHA TUDO QUE A OUTRA NÃO TEM E JAMAIS TERÁ:BELEZA,BRILHO,CARISMA,ENCANTO,TALENTO,DOÇURA,MUITA BOA SORTE(POR TER TIDO UM MARIDO MAIS BONITO QUE O DELA!)BONDADE E TER TIDO MUITA FELICIDADE!IE O PIOR QUE SEMPRE A ATORMENTARÁ:O FATO DE DANIELLA TER SE PERPETUADO PARA SEMPRE NA MEMÓRIA COLETIVA DO BRASIL COMO A “ATRIZ MARAVILHOSA QUE FOI ASSASSINADA POR INVEJA DE DOIS MONSTROS PSICOPATAS”!ESSA SOMBRA DA CRUELDADE SEMPRE OS ACOMPANHARÁ NESTA E POR MUITAS GERAÇÕES!ACREDITO QUE DANIELLA FOI MORTA PRINCIPALMENTE PELA INVEJA DOS DOIS;INVEJA E COBIÇA ESSA USADA COMO PANO DE FUNDO E JUSTIFICATIVA PARA OFERECÊ-LA EM SACRIFÍCIO NUM RITUAL DE MAGIA NEGRA,POIS NA CABEÇA DOENTIA DE GUILHERME,ISSO O FARIA MAIS FAMOSO!DE FATO ELE SE TORNOU MUITO FAMOSO,COMO O “ATOR QUE MATOU A DANIELLA PEREZ POR ÓDIO DE SEU GRANDE SUCESSO COMO ATRIZ DE TELEVISÃO”!!!!-DEUS JAMAIS VAI APOIAR CRUELDADE CONTRA SERES INOCENTES!O “diabú” até ajudou ele a cometer o crime,mas tirando com as duas mãos sua liberdade,a dele e a de Paula,jogando-os numa prisão,matando a carreira dele como ator de televisão e para serem para sempre selados con selos impagáveis de assassinos brutais por terem cometido um horrível assassinato!E DANIELLA PERDEU A VIDA E PAULA E GUILHERME PERDERAM A PAZ,POIS NUNCA MAIS DEIXARÃO DE SER PERSEGUIDOS,APONTADOS POR CAUSA DESSE TERRÍVEL ASSASSINATO!AGORA DANIELLA FOI PRO CÉU,PAULA E GUILHERME VÃO PRO INFERNO,ENQUANTO NÂO CONFESSAREM A VERDADE QUE MATARAM DANIELLA PORQUÊ TINHAM MUITA INVEJA DELA E AINDA ASSALTARAM ELA,ROUBANDO-LHE A POLCHETE COM OS 6 MIL DÓLARES,SUA ALIANÇA DE OURO E SUA CADERNETA ELETRÔNICA.!

  4. Jade 20/03/2021 at 11:22 pm #

    Nojenta, vai queimar no inferno. Que Deus não tenha nem piedade dessa alma suja que foi capaz de ferir uma princesa. Meus pêsames, Gloria! tenho 28 anos, mas essa história mexe muito comigo. Sua filha era linfa, talentosa, um cristal!

  5. Carlos Eduardo 06/03/2021 at 7:54 pm #

    É interessante destacar que tão psicopata fez um pacto e tatuou na sua virilha o nome do assassino (Guilherme) e fez ele tatuar o nome dela no pênis. Olha como uma pessoa dessa é doente!

Leave a Reply

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes