A emboscada e o soco

Daniella sofreu uma emboscada na saída de um posto de gasolina ao lado do estúdio, onde parou para abastecer o carro. Com um soco que a desfaleceu, Guilherme de Padua a atirou no santana dirigido por Paula Thomaz. No dia seguinte ao crime, recebi na minha casa o telefonema de uma mulher que não quis se identificar. Muito nervosa, dizia que eu fosse ao posto, se quisesse saber o que havia acontecido com minha filha. Fui. Os frentistas se recusaram a falar comigo argumentando que isso ia prejudica-los. O gerente também se recusou a dar qualquer informação. Sumariamente, despediu os frentistas que testemunharam o ataque e se recusou a fornecer o nome e o endereço deles.

Por outro lado. em depoimento à polícia, o motorista de duas crianças que foram tirar fotos com os atores na saída do estúdio, dizia que, a pedido dos meninos, seguira o carro de Guilherme de Pádua, até que ele estacionou no acostamento (posição da emboscada). Apesar do pedido das crianças, que queriam parar também, o motorista seguiu pra casa.

Diante de todos esses fatos, voltei diariamente ao posto, pressionando o gerente, que mantinha a posição de não fornecer o nome dos frentistas despedidos. Cerca de semanas depois dessas visitas diárias,  um vigia  me falou que um dos frentistas era gago, se chamava Flavio e morava numa favela da Barra ou Jacarepaguá. Era só o que sabia. Durante os meses seguintes, subi todas as favelas da área em busca do Flavio. Foram semanas e semanas  nessas comunidades, esperando chegar um Flavio que, no final das contas, não era quem eu procurava. Mas um dia encontrei! Era um rapaz muito jovem. A mãe dele me viu da janela, gritou para que ele entrasse e fechou a porta, dizendo que não queria problemas para o filho:

se fizeram isso com sua filha sendo a senhora uma pessoa conhecida, imagine o que não vão fazer com o meu: e não sai nem no jornal!”

Foram muitos e muitos dias que passei sentada na soleira da casa  fechada de dona Dagmar, pedindo, implorando.  Um dia passei por debaixo da porta as fotos da perícia. As fotos terríveis, que  mostravam as agressões e as dezoito punhaladas. Dona Dagmar, que tinha uma filha também,  abriu a porta. E disse: meu filho fala!

Flavio me levou a Danielson e a um outro dos frentistas despedidos, que então trabalhava como vendedor ambulante. Esse disse que não falaria, porque tinha filhos pequenos e temia uma vingança. Mas que sabia que estava errado em não ter procurado a polícia para fazer a denúncia e, portanto, ia me dar o nome do frentista que lavara o carro onde Daniella começou a ser ferida. Foi assim que cheguei a Antonio Clarete, de quem não tínhamos a menor pista, nenhuma  indicação de onde o carro do crime podia ter sido lavado.

Flavio, Danielson e dona Dagmar depuseram no MP e em juízo, e Flávio testemunhou no julgamento de Guilherme de Pádua.

Leia o Depoimento de Flavio (pag 1) (pag 2) Leia o depoimento de Danielson Leia o depoimento de d. Dagmar

 

 

O promotor Mauricio Assayag, no Julgamento e Paula Thomaz:

Marcela Honignan no processo:

Eu e Cristiana Oliveira chegamos juntas perto do caixão e ficamos impressionadas com a violencia de que ela tinha sido vítima. Os olhos estavam semi-abertos, a mandibula deslocada e do lado direito do rosto um hematoma enorme

Laudo pericial é claro: escoriações realizadas em vida e a morte sobreveio imediatamente ao  trauma

 

, , , , , , , , ,

147 Responses to A emboscada e o soco

  1. Miriam 11/06/2022 at 10:51 pm #

    Hoje estamos em 2022,quando aconteceu eu tinha quase 8 anos mas foi tão forte esse barbárie q me marcou muito principalmente q naquela época as fotos de Daniela morta saíram em TDS os jornais,e hoje com todas as mídias encontrei o instragram dês ser humano mentiros ,Guilherme de Pádua,vivendo muiito bem falando de Deus, viajando e eu imagino,hoje como mmae tbm,como fica a glória ver essa injustiça eu fico curiosa como poderiam passar tão pouco tempo presos e achar q já pagaram por essa barbarie

  2. Ana Thereza 12/02/2021 at 10:29 pm #

    Ouvi um áudio onde o assassino Guilherme de Pádua declara calmamente que a Daniella não sentiu dor, que se ela morreu foi porque Deus quis assim (já que ele tinha levado vários tiros e não tinha morrido) e que ela está num lugar muito melhor que aqui, que segundo ele aqui é uma droga. Fiquei tão revoltada com essas declarações que eu gostaria que fosse eu a entrevistadora para virar para ele e falar por que então ele não matou a assassina da Paula Tomaz (hoje Nogueira Peixoto) e em seguida se matou?

  3. Paulo Gutemberg 19/01/2021 at 12:13 pm #

    Na época em que a Dany foi morta, eu era uma criança, mas lembro de ver nas primeiras reportagens que o próprio assassino declarou que a Dany estava dando em ele e que foi àquele lugar encontrar com ele. Confesso que eu acreditei, e por muito tempo acreditei nessa mentira.
    Somente em 2011, após encontrar esse site da Glória Perez, é que vi toda a verdade, li tudo, vi os documentos do processo, ouvi os áudios e assistir aos vídeos.

    Desde então venho pesquisando sobre o caso e estou escrevendo um livro sobre o tema, para mostrar a verdade, pois ainda hoje encontro pessoas que afirmam tais mentiras como a que a Dany teve um caso com aquele homem e que ela foi morta com uma tesoura e etc.

  4. Maira 11/09/2020 at 10:32 pm #

    Até hoje, já passados quase 30 anos, eu não consigo deixar de imaginar como estaria Daniella hoje. Com certeza, estaria dançado pelos palcos da vida. Teria estreado a peça dela “Dança comigo”, talvez tivesse filhos, teria ganhado muitos prêmios, inclusive como Yasmin.. É difícil saber que uma vida tão jovem e cheia de planos foi interrompida de forma tão banal Resta pedir a Deus que Daniella esteja em paz, e que Ele dê sempre o consolo necessário à família

  5. Lili 18/09/2019 at 1:50 am #

    Oi Glória,
    Queria muito falar sobre esse crime horrível que aconteceu com a Daniella, dizer que se fosse realmente possível a viagem no tempo espaço eu, com certeza iria fazer essa viagem para poder salvá-la. Assim como o menino Bernardo, e outras pessoas que vimos na mídia sofrer esse tipo de morte horrível. A morte de Daniella fez mudar a lei, mas independente disso, eu sempre pensei na possibilidade de poder voltar no tempo é assim ajudar a salvar-lá desse acontecimento horrível para que ela pudesse ter seus filhos e continuasse sua vida e carreira feliz com seu marido. um abraço.

  6. Renato Wanderley Batista 22/04/2018 at 1:02 am #

    Eu adorava a novela e a personagem da Daniela era o mais querido. Nunca vou me esquecer daquela dia em que me levantei com minha mãe me gritando pra ver o que estava passando na tv. Era a morte dela…linda…jovem e cheia de talento, morta por dois seres repugnantes que eu espero que nunca tenham paz em suas vidas medíocres. Um grande abraço a Glória…e que a memória da Dani esteja sempre viva dentro do coração de todos nós que sempre a amamos e admiramos. Faz falta!

  7. Lucas 08/12/2017 at 1:39 pm #

    Além de carregar o fardo de ter Pádua no nomr e sempre ser perguntado sobre eventual parentesco com esse ser repugante, tive o despreazer de cruzar com ele essa semana em BH. A energia que ele carrega é muito, muito ruim. Não há Igreja que o liberte disso. Depois desse “encontro” desagradável, resolvi, finalmente, estudar sobre esse caso que esteve muito presente em minha vida (além de eu ter Pádua no nome, minha irmã se chama Yasmin por conta da personagem da Daniela). Meus estudos sobre o caso só confirmaram que o sentimento de energia ruim que tive ao cruzar com ele não era mera coincidência. Lamento muito o que ele fez com a Daniela e espero que o universo sempre gratifique a Glória, porque a luta dela para fazer justiça à memória de sua filha foi e sempre será louvável. Eu tinha que escrever esse relato. Ainda que a Glória nunca o leia, espero que essas breves palavras levem coisas boas a ela. Sinceros, emocionados e intensos cumprimentos à Gloria.

  8. Luciana 14/10/2017 at 5:22 pm #

    ESSE GUILHERME DE PÁDUA DESGRAÇADO , DEMÕNIO, DEVERIA SER MORTO, DE UMA FORMA BEM TRANQUILA ….
    PRIMEIRO APANHANDO MUIIITO, DEPOIS QUEBRANDO BRAÇOS E PERNAS UM DE CADA VEZ, ESPERA RECUPERAR, ARRANCAR UNHA POR UNHA , ESFAQUEAR ELE TAMMBÉM E POR FIM QUEIMÁ-LO VIVO.
    SE ELE FAZ ISSO COM ALGUÉM MEU PODE CRER ….. TAVA NO INFERNO, APÓS MUIIIIIITO ,MAS MUIIIIIITO SOFRIMENTO.

  9. Douglas Sobral 28/12/2016 at 10:10 am #

    Glória , a dor que não passa…

    Glória, a saudade que não termina…

    24 anos passados.

    Deus tem conforte sempre.

    Todo choro será recompensado quando novamente a encontrar.

  10. túlio pereira 30/06/2016 at 5:30 pm #

    SE SOU UM PARENTE DE DANIELA PEREZ,O BÁRBARO QUE A MATOU NÃO ESTARIA ANDANDO PELAS RUAS DE BH COM SE NADA TIVESSE ACONTECIDO…PODEM CRER NISSO FIELMENTE. NÃO ESTARIA MESMO.UM IMBECIL QUE DEVERIA ESTAR VENDO FORMIGA FAZER O SEU FORMIGUEIRO E NÃO TENHO A MENOR DÚVIDA QUANTO ISSO. IMBECIL, COVARDE, DEMENTE não merece viver numa sociedade do bem.

  11. Rodrigo 04/11/2015 at 2:42 am #

    o que eles fiseram coma Daniela não tem nome tinham que faser a mesma coisa com eles são dois ASSASSINOS mereciam estar enjaulados porque animais iguais a estes não mereciam ficar solto.

  12. Vinolia 17/06/2014 at 10:14 pm #

    Foi como se estivesse perdendo alguém da minha família,chorei e sofri muito e acho que todo o Brasil sofreu.aconteceu um fato que me marcou muito,tenho um sobrinho que tinha sete anos na época e só vi a novela pra ver a Dani,no último capítulo que ela apareceu começou a musica tema da Iasmim e pediu para desligar a tv e começou a chorar!!!!!! Saiba a sua luta e de todos nós

    Paz

  13. Heber 29/12/2012 at 3:49 am #

    Simplesmente lixo, escória, esse casal repulsivo!!!!

  14. AINDA HOJE ME LEMBREI DESTE CRIME”. ESTE E OUTROS…. E’ DURO PARA QUEM TENTA FICAR FORA..IMAGINA PARA QUEM VIVE DENTRO” (O PROBLEMA DA VIOLÊNCIA) DEUS ABENÇOE TODOS NOS” NO DIA EM QUE TIVE MEU FILHO FOI O DIA MAIS FELIZ DE MINHA VIDA” POREM ME TORNEI UMA GUARDIAN E O MEDO O TEMOR ME FAZ ACELERAR TENTANDO ROTEJE LO E ALERTA LO ””””””PREPARA LO PARA TUDO ISTO”””””””’

  15. Charles Nascimento 18/12/2012 at 9:57 pm #

    GENTE ESSE HOMEM É NOJENTO UM ASSASSINO PORCO! ELE DIZ QUE NÃO VI ÓDIO NA PAULA, COMO AQUELA ASSASSINA MATA A PRINCESA DA DANNI COM 18 TESOURADAS E NÃO VIU ÓDIO NELA???? FRIO, CRUEL, ASSASSINO. PORCO!!!!!!

  16. Welington Silva Alves 25/11/2012 at 5:52 pm #

    Os assassinos estão soltos e podemos concluir que as nossas leis não resolvem nada, só pioram!

  17. ROSE RIBEIRO 19/11/2012 at 10:34 pm #

    Quando o crime hediondo aconteceu eu tinha 26 anos, fiquei chocada, se a outro estava desconfiada do marido, por que não se entendeu com ele, as inseguras, sempre vem para cima das mulheres, e nunca dos maridos, vê se hoje eles estão juntos, cadê o ciume ??? cadê o amor??

  18. Vanessa 07/11/2012 at 3:49 pm #

    Eu tinha quase a idade da Daniela, assistia à novela e era muito fã dela. No dia em que ela foi assassinada, acordei com uma lembrança que, no decorrer do dia, era só estranha: tinha tido um sonho confuso que envolvia a Daniela com uma blusa vermelha (sangue, talvez) e a presença de um ator, mas no meu sonho era o José Mayer. Acredito que tive uma das minhas premonições, (que acontecem raramente, mas são incríveis), porque queria imitá-la em sua beleza e carisma e minha ternura por ela era como por uma irmã a distância. Tive um choque ao ouvir o anúncio na Globo, com imagens de Daniela: “assassinada no Rio a atriz Daniela Perez”. Era como se tivessem me roubado, me lesado, fiquei muito revoltada de saber que aquele anjo havia sido arrebatado de nossa convivência por dois monstros.
    Quero dizer que tenho absoluta repulsa por aqueles assassinos, e que sei que nada os livrará da fúria de Deus, que tudo sabe e tudo vê. Deus me perdoe, mas é impossível não desprezá-los profundamente.

  19. zelia aurea 02/11/2012 at 11:58 pm #

    Mamãe sempre me falou desse caso, que na época eu tinha só 1 ano.
    Hoje tive a curiosidade de saber quem era a Daniella. Fiquei a tarde inteira no youtube vendo coisas sobre o caso e em alguns sites.
    O que mais me espanta é a frieza que o assassino fala disso. Sempre se coloca como vítima, com uma capacidade de retórica incrível, parecia advogado de si mesmo. Agora fica fácil “aceitar Jesus”, ainda me espanta um templo religioso aceitar um ser assim. Não demonstra arrependimento.
    Depois de ver algumas cenas da Daniella, confesso que tb me encantei pela doçura e maturidade dela. Hoje tenho 21 anos, quase a idade com que ela morreu. Poxa, não gostaria de morrer agora e imagino que ela tinha uma vida de sucesso pela frente. Hoje, com 42 anos seria uma atriz renomada, qnts novelas já teria feito. Fico triste com isso, e ainda mais por só cumprirem 7 anos!
    Glória, não desista nunca da sua luta. Sua filha está orgulhosa e olhando por você, te abençoando. Tenha fé sempre Sua filha sempre foi um anjo lindo! Use a sua força para desmascarar esses ratos, psicopatas.
    Parabéns por tudo e estamos juntas nessa luta!

  20. Gisele 19/10/2012 at 6:57 pm #

    Na época eu não sabia desses detalhes, de que presenciaram a emboscada e a agressão.
    Tudo bem a pessoa não querer chamar a polícia quando é crime de tráfico, de quadrilhas, porque aí sobra mesmo para o denunciante.
    Mas nesse tipo de coisa é inaceitável. Se eu presenciar algo assim chamo a polícia na hora e filmo no celular se puder, anoto placa e tudo mais.
    Ano passado minhas irmãs estavam fazendo caminhada numa avenida movimentada da cidade, num domingo à tarde,em plena luz do dia. Haviam casais, pessoas com cachorrinho.
    Mas numa esquina havia um carro estacionado com 2 homens de atitude suspeita.
    Elas perceberam mas como haviam mais pessoas elas decidiram seguir e passar logo por eles.
    Um deles se aproximou, sacou uma arma e agarrou uma de minhas irmãs pelo braço e a arrastou com a arma apontada para sua cabeça pela calçada. Ela ficou com muitas escoriações.
    O outro abriu a porta. Enquanto minha outra irmã gritava desesperada, ninguém, absolutamente ninguém foi capaz de fazer nada ou chamar a polícia. Onde está o coração das pessoas?
    Por Deus ele a largou no chão e ainda deu um chute e saíram com o carro. O policial que a atendeu depois disse que já haviam outros casos de estupros nas mesmas circunstâncias.
    Mesmo ela tendo se livrado é traumatizante.
    Eu só pensaria em me afastar para chamar a polícia em segurança se visse algo assim. Jamais me omitiria.

  21. jessica 31/07/2012 at 9:30 pm #

    matou uma mulher tao linda esse homem quem o matou tem que esta morto ou preso pergar mais de 20 anos de cadeia tem que faser justiça esse homem que nao tem coraçao canalha.

  22. Bábàlorisá pedrinho de oxosse 11/07/2012 at 12:56 am #

    Eu penso neste caso quase como a mãe , ele vai pagar de uma forma ou de outra so sei que mesmo se escondendo dentro de capa de evangélico ele e ela pagarão. Eu hoje estou esperando a cada segundo deste longo temo uma resposta… só socegarei quando este dia chegar !

  23. ANDREA 24/06/2012 at 2:08 pm #

    FORÇA GLORIA,SE DÓI EM MIM IMAGINE EM VOÇE, DOIS PSICOPATAS LIVRES BENEFICIADOS PELAS LEIS DESSE PAÍS,ESSA REPUBLICA DAS BANANAS,MAS NÃO DEIXE QUE ESSE ATO DE COVARDIA E BARBARIDADE SEJA ESQUECIDO,ESSA É A UNICA JUSTIÇA POSSIVEL JÁ QUE NEM REMORSO ESSE DUAS CRIATURAS SÃO CAPAZES DE SENTIR.

  24. viviane 04/06/2012 at 8:06 pm #

    nossa tenho 25 ano hera pequena quando dani morreu tem hoje nao esqueco poriso vou coloca mone da minha filha yiami mone lindo porque gosto muito dela ela vai fica pra sepre meu coracao vejo a novela barriga de aluguel ta passado no canal viva na tever cabo vejo sorriso lindo dela feliz uma pesso carinho amoroca groria deus de foca pra vc luta

  25. Waleska Montenegro 29/05/2012 at 5:13 pm #

    Glória,

    Não sei pq mas há dois dias tenho pensado muito em sua filha e na forma brutal como ela foi retirada deste mundo. Acompanhei, na época do ocorrido, mas ainda era muito jovem, não tinha filhos e não fazia o mesmo juízo de valor que hj faço. Não existem palavras para mensurar a sua dor, mas compartilho dela qdo apenas imagino um mundo sem minha Sophia ou sem o meu Gabriel. Eu n sei se suportaria!! Fico indignada qdo vejo esse assassino livre, supostamente “convertido” à espera de uma próxima vítima. se para nós isso já é difícil de suportar, imagino você… Parabenizo-a pela sua força e determinação na luta pela justiça. Justiça que, aos meus olhos, não veio. Seis anos não são nada diante dos muitos que ele tirou da Daniela e de todos q a amavam. Resta-nos a conformação de que, aos olhos de Deus, ainda que o meliante se ache perdoado, ele ainda há de pagar pelo que fez…

  26. larissa 05/04/2012 at 5:42 pm #

    esse pexte desse homem tinha que ta na cadeia
    esse filho de uma mãe!!!

  27. arlete campos de sena 22/03/2012 at 4:38 pm #

    essa pessoas são muito frias e calculista,são pessoas desse tipo que vc acha que jamais poderá duvidar,mais não, essa mesmas que são capazes de coisas absurda e inescrupulosas,se hoje em dia ele tá arrependido foi porque deus tocou no seu coração,e não adianta dizer para mim que deus nunca esteve com ele,sempre esteve ao seu lado,mais acontece que,o próprio nunca se tocou da sua presença,espero que no dia de prestar conta com deus saiba ele de todo seu pecado e o assuma.para mim não confio que ele tenha mudado tudo isso que fala é balela,não tem desculpa nenhuma para tal feito,não sou eu que vou juga-lo e sim o senhor,prepara-te a mão del é pesada e ele te julga-ra.

  28. Daiane Ferreira 03/02/2012 at 12:54 pm #

    Absurdo estes assassinos estarem soltos, vivendo como se fossem vítimas…o Guilherme ainda quer lucrar com livros e falsos testemunhos… Hipócrita, psicopata…É de dar nojo, tanta falta de justiça…Mas Deus dará a recompensa por seus maléficos atos!

  29. DAIANE 01/02/2012 at 4:39 am #

    QUE HISTORIA ELE E UM MONSTRO

  30. SAN HARLEY-HSSDESIGN 30/01/2012 at 7:29 pm #

    NA VIDA NÃO DEVEMOS ALIMENTAR COISAS RUINS DENTRO DE NOSSA MENTE, POR MAIS DURO QUE SEJA AS RASTEIRAS QUE A VIDA NOS DÁ. EXISTE ALGO MAIOR QUE É A “LEI DO RETORNO” QUE SEMPRE TARDA MAIS NÃO FALHA. SABE EXISTEM PESSOAS E PESSOAS NESTE MUNDO E O MUNDO QUE QUEREMOS É O DE PESSOAS CAPAZES DE NOS FAZER SORRIR, CHORAR, TER ESPERANÇA DE MUNDO MELHOR, ENFIM UM MUNDO DE GLORIA…

  31. Sandra 13/01/2012 at 8:23 pm #

    O pior de tudo é esse tosco, doente e assassino do Guilherme de Pádua estar solto.
    Vivendo a vidinha ridícula dele como se nada tivesse acontecido.
    Pagou o quê?
    Pagou droga alguma!
    9 anos na cadeia bebendo e comendo à custa do povo??? Isso não é pagamento algum!
    Ele tirou a vida da moça!
    Pra mim, ou tinha que morrer ou mofar na cadeia.
    É por isso que os EUA tem mais justiça no tratamento desses casos do que no nosso triste País, onde a legislação é arcaica e péssima.
    Glória, que Deus a abençõe e dê forças sempre!
    Bjos!

  32. Nathalie 09/01/2012 at 2:21 pm #

    Nossa,fiquei frustrada com o que aconteceu com a Dany.Ela morreu antes de eu nascer,mas tenho certeza de que se ela estivesse viva,seria minha atriz preferida.Eu li coisas sobre ela que me fizeram chegar a essa conclusão.Ás vezes fico até com vontade de chorar quando lembro que a melhor atriz do Brasil,aliás,do mundo,morreu e,pior,assassinada.Ela podia ter feito pelo menos uma das novelas que já assisti.Por culpa daquele Guilherme de Pádua,ela não só perdeu a vida,como eu também perdi a oportunidade de ver novelas com a participação dela.O soco e os tiros não atingiram somente a Dany,mas a mim também,de certa forma.Glória,saiba que a minha atriz preferida seria a Dany,viu?Não fique triste.

  33. Herverth 09/01/2012 at 4:38 am #

    quase 20 anos desse infeliz acontecimento , venho aqui parabenizar Glória Perez pela sua Luta ! Daniela era uma pessoa maravilhosa e não merecia essa barbaridade.

  34. André Amaro Justiça 09/01/2012 at 1:48 am #

    Nossa! Apesar de tudo isso, provas e mais provas, apelo nacional, apelo da tv, na cara dos juizes,,e mesmo assim, os 2 psicopátas foram soltos, e hje vivem suas vidas no anonimato, tranquilos e com projetos em mente pro futuro próximo, lamentável.
    Sério mesmo, isso é até brincadeira de mal gosto. Os caras q trabalham na justiça brasileira, n tem um pingo de sensibilidade pelo próximo, principalmente pela Dany, e outras Danys do nosso país. Resumindo: VERGONHA TOTAL SEM MAIS!!

  35. patricia 31/12/2011 at 8:59 am #

    Ela perdeu a vida por conta de um egoismo invejoso.crescer
    por conta de matar.apuanhalar,perfurar e agredir sem defezar
    pra subir na vida eles sao um fracaço em pessoa mostros em
    forma de bicho.covarde como a serpente.Ela perdeu avida eles
    o brilho.

  36. denise 30/12/2011 at 8:55 pm #

    mesmo depois de muito nao esqueço de daniella perez! pois ela tem um brilho especial! e uma beleza unica eu teamo! dani.

  37. Tiago Antonio 29/12/2011 at 8:12 pm #

    Ola, hj estou com 28 anos e me lembro muito deste caso que na época tinha 09 anos….fiquei muito chocado quando soube da tragédia, achava daniela uma figura excepcional…e o que tenho a dizer hj é que sinto muito por aquele covarde asqueroso estar ai solto, e dando uma de pastorzinho…..perante aqui na terra ele até fica em pune….mas concerteza diante de Deus esse nojento ainda vai pagar ….ele e a vagabunda da Paula Tomas…Forças sempre Glória.

  38. junior rocha 29/12/2011 at 1:20 pm #

    a dani era muito querida por todos nos, eu na época tinha 13 anos fiquei muito mal com o acontecido, os assassinos pagaram pouco d+, era pra estar saindo hj da cadeia q país é esse, fico muito triste com isso. e sinto falta da dani até hj. bjs gloria.

  39. carolina 29/12/2011 at 10:24 am #

    Oi, meu nome é Carolina, sou estudante de medicina e pretendo ser legista, não por algum requinte de crueldade ou algo do tipo mas porque de alguma forma, me interesso pela morte e acho que é um trabalho que deve ser bem feito para diminuir um pouco a injustiça desse país e o sofrimento dos familiares envolvidos nessas situações. O fato é que de alguma forma hoje vim parar aqui, vi muitos vídeos da Daniela, muitas fotos lindas e fico tentando imaginar o grau de sofrimento da senhora,uma dor crônica, acho que deve ser a pior sensação do mundo, ainda mais com a impunidade dos assassinos, assassinos…fico imaginando a presença e o peso dessa palavra no café da manhã, no almoço, no cinema, na praia em todos os momentos da vida da senhora…é um fardo muito pesado, ainda mais para uma mulher como a senhora, que aparenta ser boa, um ser humano sensível…queria poder começar meu dia dizendo algumas palavras de conforto, entre milhões que a senhora já deve ter recebido, acho que não vai adiantar, nada adiantaria…mas gostaria que a senhora soubesse que hoje, os meus pensamentos positivos, a minha energia vai para a senhora, para que um dia esse sofrimento acabe, para que tudo que a senhora acredite se torne real e que a senhora possa sentir de novo todo o amor, toda a graça que sentia ao abraçar sua filha.

  40. Leina 28/12/2011 at 6:36 pm #

    Eu tinha apenas seis anos, não lembro muita coisa da novela, somente da encantadora personargem Yasmin. Hoje sou uma completa fã da Gloria, por seu talento, por sua garra e por lutar por diversas causas sociais. Deve ser muito dificil perder um filho, ainda mais nessas circunstâncias e pelas mãos de alguem próximo. Este foi o crime que mais me afetou, até hoje não consigo entender como isso aconteceu, porque alguem tão jovem, tão bonita e com uma carreira tão promissora teve a vida arrancanda dessa forma. É muito triste. Ainda guardo comigo uma foto da Daniela com os seguintes dizeres “Doce Yasmin: sorriso de menina, alma de mulher”. Esse sorriso que encantou os brasileiros e que hoje nos deixa saudade. Força Gloria!

  41. Délzia 31/10/2011 at 8:25 am #

    Tanto tempo ja se passou, e eu jamais esqueci do rosto dela…ou das datas q marcaram minha vida para sempre
    Lembro bem quando recebi a noticia da morte através de uma amiguinha, eu tinha 11 anos na época
    O meu foco era ela…eu me vestia igual a ela…usava batom igual…fazia tudo para q meu rosto tivesse até expressões iguais as dela…aquele dia eu morri junto com ela
    Deprimi totalmente…fiz um altar no meu quarto com as fotos dela…minha mãe brigava tanto comigo, mas eu não podia me conter…ela foi a minha primeira perda….inesquecível pra mim…

  42. glaucia 11/09/2011 at 9:39 pm #

    Ninguém tem a foto recente dessa assassina Paula T. ? Nunca mais a vi , mas a participação dela foi tão monstruosa quanto a dele neste crime.
    Dois monstros covardes , destruidores de vidas não só destruiram a da Danny mas causaram sofrimento para muitas pessoas , sei que não cabe a nós julgar e que a Justiça de Deus não falha jamais .
    Neste Brasil a justiça é ridicula nem devia ser chamada de justiça , pois se realmente houvesse esses dois estariam presos até hoje e sem regalias na prisão como foi publicado diversas vezes em jornais e nada foi feito.
    Detesto eles detesto a justiça brasileira e acho absurdo eles estarem soltos por ai indo na igreja e dando testemunho como se fosse o coitadinho e injustiçado da história e a outra passeando por ai livre leve e solta sendo que a Danny não voltará jamais , mas uma coisa é certa pra sempre a Danny será amada e admirada por todos nós apesar do pouco tempo que esteve entre nós deixou marcas de alegria profundas e jamais esquecidas menina encantadora ….enquanto esses dois estorvos estao vivos e espalhando cada vez mais decepção e maldade na vida das pessoas, serão pra sempre assassinos mentirosos,fonte de infelicidade! Gloria Deus a abençõe o Brasil está do seu lado , TE AMAMOS!!!!!!!!!

  43. Marcella 22/08/2011 at 10:44 pm #

    O cinismo do assassino passa dos limites quando ele diz que a morte da Danielal não foi algo premeditado e que ele não deu nehum soco na vitima,pois o hematoma que ali estava era por causa do Raul que deu uma cotovelada na atriz. Agora como explicar o rosto torto da Daniella quando seu corpo foi encontrado? Com certeza os colegas que gravaram com a Daniella naquele dia não perceberam nada de estranho na face da moça.

  44. Megg 06/08/2011 at 8:04 pm #

    Por causa desse soco o Guilherme quis acusar Raul de agredí-la, e coitado do Raul, como se já não bastasse a depressão a qual ele mergulhou por meses após o crime.
    Dani falava com tanto carinho e paixão pelo Raul nas entrevistas. Tudo o que eles falavam sobre como era especial o relacionamento deles, da confiança um pelo outro.
    Duvido que o Raul já a tenha agredido, colegas de trabalho a veria com marcas e até a família, e até já teria saído na mídia antes do assassinato, sempre se descobre tudo sobre famosos, sairiam especulações pela mídia. Dani era madura e bem-resolvida, não estaria casada com um homem que a agredisse, ela não tinha nada que a “prendesse” a ele. Ela tinha amor próprio, família unida, amigos e muita personalidade. Dá pra ver que tinha muito amor no casamento deles, falavam tanto em ter filhos… Combinavam tanto eles dois.
    E Guilherme tenta dispistar o soco falando da marca antiga, de dias que Dani tinha, conseguida durante um ensaio de dança. Nada a ver com o soco violento que aparece no laudo e bem visível no rosto da Dani, soco dado minutos antes da morte.
    É um absurdo, tudo isso é muita covardia.

  45. Palewa 06/08/2011 at 3:34 am #

    O Malafaia pode nao ter matado ninguem Ana, mas não passa de um grosseirão. Quem nao concorda com ele, ele responde aos berros e vive incentivando seus fiéis a se afastarem de quem nao pensa igual a eles. Isso é um absurdo! Sem contar a cara de pau dele de pedir grana de madrugada na Band. Adora se exibir e fazer dramalhão ao mesmo tempo. Tem mania de perseguição. A intolerancia dele com os homossexuais e ateus é algo abominável.. Não gosto dele mesmo. Pode nao ser assassino, mas boa coisa tambem nao é. Fala demais e pensa de menos!

  46. LUÍZA GUIMARÃES 01/08/2011 at 1:21 pm #

    FOI UM DOS CRIMES MAIS HORRÍVEIS DO QUAL TIVE CONHECIMENTO, CRUEL DEMAIS, E A EMBOSCADA É MAIS UM ELEMENTO PRA TODA ESSA PERVERSIDADE. PQ O CRIME COMEÇOU A SER CRUEL, NÃO APENAS PELA FORMA QUE FOI EXECUTADO, MAS POR TODO CERCO E ASSÉDIO QUE DANI SOFREU POR MESES, IMAGINO O QUANDO OS PSICOPATAS FALAVAM NO NOME DELA, A OUTRA LÁ DANDO CRISE E A DANI TÃO NA DELA, ALHEIA A TUDO, A MAGIA NEGRA, A ESBOSCADA, O SOCO, A GRAVATA, OS GOLPES, ME AGONIA MUITO PENSAR QUE ELA SOFREU TANTO. JÁ LI E OUVI MUITA GENTE DIZER QUE ELA NÃO SOFREU POIS ESTAVA DESACORDADA AO RECEBER AS PUNHALADAS, MAS ACONTECE QUE EU JÁ LI EM OUTRO LUGAR QUE A PESSOA DESACORDADA SENTE SIM, E QUE DANI FOI ENCONTRADA DE OLHOS ABERTOS, PROVAVELMENTE PQ SENTIU A DOR DA PUNHALADA E MEXEU OS OLHOS. ALÉM DISSO, ANTES DAS PUNHALADAS, ELA SOFREU MUITO TB. E HJ ESTÁ MORTA, SEU ANIVERSÁRIO SE APROXIMA E MAIS UMA VEZ ELA NÃO ESTÁ AQUI. POR CAUSA DE DOIS MONSTROS.
    GLÓRIA, ATUALIZA PARA NÓS O BLOG, O ANIVERSÁRIO DA NOSSA QUERIDA DANI SE APROXIMA E SERÁ UM ÓTIMO PRESENTE A TODOS NÓS. DANI JAMAIS SERÁ ESQUECIDA.

    ABRAÇO.

  47. Aline Escorsin 01/08/2011 at 5:08 am #

    Glória, eu tinha doze anos quando toda essa tragédia aconteceu. Eu não perdia um capítulo da novela, era fã de Daniella, sonhava em ser como ela quando eu crescesse…
    Na época, eu assisti a todos os noticiários relacionados ao caso e sempre torci para que a justiça fosse feita.
    Por mais que o tempo passe e que eles tenham cumprido pena, na minha opinião, insuficiente perante ao crime que cometeram, eu imagino o quanto é difícil para você, ainda mais por ser uma pessoa pública, sempre haverá pessoas que te apoiarão e outras que te julgarão, mas com certeza o tanto de pessoas que te apóiam é muito maior do que as pessoas que te julgam…
    Aline Escorsin.

Leave a Reply

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes