239 Responses to Fotos- adolescente e moça

  1. Simone Monteiro 24/03/2012 at 2:13 pm #

    Olá Gloria,

    Passei aqui apenas para matar saudades da nossa inesquecil Dani. Por mais que o tempo passe parece que foi ontem que tudo ocorreu. Nossa quanta saudade… Fica dificil até achar palavras para descrever o que sinto. Mais deixo meu respeito, carinho, saudade e admiração pela sua filha linda e amada por todos nosso, que ela descanse em paz e fique com Deus.
    Obrigada por tudo!!!!

  2. fabricia 19/03/2012 at 2:06 pm #

    Não me conformo quando vejo Dany tão cheia de vida e saber que ela se foi por que 2 doentes resolveram tirar a vida dela, e mais ainda não me conformo de esses assassinos esterem soltos e livre! Eu me vejo em dany, vejo nela minha juventude, seu grande amor como eu tenho, e tudo que ela viveu e poderia estra vivendo, não me conformo, não aceito ! Que pais é esse, para que julgamento, para que tantas horas de investigação? Para que se a pena não é cumprida.. para que tudo isso se depois eles são soltos e vivem vidas normais, se nada acontece! Não me conformo com esse assassino ser tratado como uma pessoa normal e ainda ter a capacidade de entrar nas igrejas e fazer palestras, não aceito isso, pois nada vai trazer a Dany de volta, ele teria que estar no corredo da morte ou na prisão perpetua e nunca mais viver nesse mundo! Alguma coisa precisa mudar, a lei desse pais precisa mudar, não podemos aceitar isso!

  3. Claudia D Y Antunes 09/02/2012 at 5:29 pm #

    O tempo passa, mas a saudade fica, apesar de não tê-la conhecido pessoalmente. A admirava muito, eu era pre-adolescente quando ela partiu. Eu a achava linda, linda, um rosto doce, meigo, olhar carismático. Infelizmente hoje ela não está mais entre nós, só nos resta lembrarmos dela com muito carinho. Glória, que Deus continue zelando por ti, pois tu és uma guerreira, perdesses teus bens mais preciosos, seus filhos, de formas diferentes, mas continuas o teu caminho. Te adoro, te admiro muito não só pela suas novelas, mas pela pessoa que vc é. Tenhas certeza que aqueles dois ASSASSINOS se não pagaram pelas leis do homem, das leis de Deus eles não escaparão. Daniela Perez,”vc é linda, mais que demais, vc é linda sim” que a sua estrela continue brilhando todas as noites, de todos os dias de nossas vidas. Um bj, te adoro, linda.

  4. Marcella 30/12/2011 at 9:48 pm #

    Tanto tempo já se passou e eu não paro de me perguntar Por que? Qual o motivo de terem matado essa menina tão linda que nunca fez mal a ninguém?

  5. Kelly Cristina Leal 29/12/2011 at 5:56 am #

    Cara, não canso de ver como era linda e contagiante essa menina, algo tão diferenciado, um brilho no olhar, um carisma, algo inexplicável que faz de Dani sempre muito especial.

  6. Palewa 28/12/2011 at 6:33 pm #

    Obrigado mesmo, Glória. Amo cada foto da Dandica. Ela era linda e tão alegre. Passa boas energias ver essas imagens dela, não sei explicar exatamente… muito lindaaaaa! Dá vontade de ficar olhando sem parar, de te pedir pra postar todo dia mais uma nova que seja! rs 😀

  7. damianasheron 28/12/2011 at 4:23 pm #

    Glória muito obrigada pelo presente das fotos da minha musa
    meu orkut é todo dedicado a dany e sempre será bjssss.
    que presente maravilhoso. tenha um ano todo se muito sucesso
    felicidades e muitas realizaçãoes boas mil bjssss

  8. Irene Ribeiro 28/12/2011 at 3:02 pm #

    Mais um ano desse crime horroroso que nos tirou a Dany para sempre, quantas saudades!
    Mas ela nunca, jamais será esquecida. Tampouco esse assassinato tão monstruoso que nos tirou Dany para sempre.

    Luto

  9. andreia 28/12/2011 at 2:51 pm #

    GLORIA MUITO OBRIGADA POR MAIS ESTES PRESENTES FIKEI MUITO FELIZ POR VC TER POSTADO MAIS FOTOS DA NOSSA PRINCEZINHA DANY.

  10. indira 28/12/2011 at 1:11 pm #

    AHAHAHA Adorei a foto que a Dany esta ajeitando o cabelo. tao espontânea. Antigamente as pessoas eram mais espontaneas quando tiravam fotos, hoje fazem pose em todas.
    Daniella como sempre esta linda!! A foto dela se divertindo na festa mostra bem a vivacidade que ela tinha. Nao tinha ideia que Daniella tirava tanta foto assim, e naquela época nem tinha camera digital..

  11. Ju 28/12/2011 at 2:41 am #

    Gloria… obrigada…

    não consigo dizer mais nada…

    Vim deixar o meu carinho pra você, pelo dia de hoje, e quando vejo você nos acarinhou mais uma vez com a luz e a ternura de Daniella.

    Obrigada… obrigada por tudo… obrigada pela Dany, por ter trazido sua filha ao mundo.

    Deus cuida dela agora, tenho certeza disso, Deus é amor e Dany sempre foi amor também.

    Vocês ainda vão se reencontrar um dia e serão felizes de novo. Aquele abraço bem forte, tão cheio de amor, tão cheio de saudade, vai acontecer. Tenha a certeza disso.

    Dany, nós te amamos muito. Muito mesmo. A saudade no coração da gente é tão grande que parece que vivemos uma eternidade sem vê-la, ao mesmo tempo a impressão que temos é de que foi ontem, ali, no instante que recém passou…

    Força, querida…

    A você, Gloria, todo o meu respeito por este momento, todo o meu carinho e todo o meu respeito.

    Fiquem com Deus S2

  12. andreia 15/12/2011 at 4:40 am #

    Gloria poste por favor mais fotos da dany ,fotos vidios ,qualquer coisa que faça agente lenbrar ainda mais dela ,dia 28 ja vai fazer 19 anos de saudade dessa linda estrelinha que hoje brilha no ceu ao lado di Deus.

  13. indira 16/11/2011 at 7:57 pm #

    saudades da dany. ja acabei de ver a participaçao dela em barriga de aluguel no youtube…agora ja nao tem mais nada pra ver dela. ja vi o dono do mundo, barriga de aluguel, De corpo e alma(todos os videos disponiveis)..
    Estamos quase em dezembro…Gloria faça uma atualizaçao do blog no proximo mês por favor, um video caseiro, um bilhete, uma frase, ou mesmo uma única foto, só pra matarmos as saudades, nem precisa ser taaao generosa como vc sempre costuma ser, uma coisinha simples ja tá bom.
    Um abraço

  14. Andreia 11/11/2011 at 10:31 pm #

    Com a volta da apresentação da novela Barriga de Aluguel, no canal VIVA, poderemos rever a Dani trabalhando e trazendo todo aquele brilho que ela tem. Um dia a vida de todos nós que sentimos a ausência de alguém querido, será diferente e vamos nos encontrar. Será encontro de pura alegria, abraços apertados e coração completo. Deus sabe os espinhos que enfrentamos nesta vida e todas as cicatrizes que carregamos no peito. Portanto vamos continuar o nosso caminho e viver a vida como ele planejou, para que sejamos gratos de seu amor e da vida eterna.

  15. MARCI 07/11/2011 at 12:54 am #

    Saudades da Dani! Que Deus a proteja e lhe guarde na palma de sua mão!

  16. Délzia 02/11/2011 at 3:41 am #

    Essas fotos são um presente,,,,
    Paasei a vida desde os 11 anos de idade guardando tudo quanto é foto dela q aparece pelo mundo.
    Obrigada por abrir seu coração com todos nós….

  17. Ane 21/10/2011 at 12:42 pm #

    A mulher mais linda que já existiu… Daniella Perez, sempre amada, todos os dias da minha vida, pelo menos 1 x por dia eu me lembro dela!

  18. IVÂNIA 19/10/2011 at 12:27 am #

    boa noite glória, estou aqui mais uma vez, hoje montei mais um dvd da dany, desta vez ela como clô, novela barriga de aluguel,baixei várias cenas dela,fico nomeu quarto só assistindo.olhando as fotos principalmente essa em que ela está dançando balé de camiseta blanca, me fez lembrar a sandy, dançando com a mesma leveza e doçura ,sua meiguice ,personalidade e talento, continue postando várias coisas da dany,para nós fãns curtir,já estou sabendo que vai tera reprise da novela barriga de aluguel no canal viva não sabia que a novela era sua,parabéns seu talento para escrever uma novela é explendido maravilhoso um presente cada trabalho seu. continuo dizendo você é uma mãe muito forte um grande beijo e um abraço fique com deus.

  19. Ana Paula 10/10/2011 at 8:01 pm #

    E olhem que nessa época não existia photoshop ou similares… ela era linda mesmo. Tenho 31 anos e quando ela morreu, foi terrível para nós meninas, que imitávamos suas roupas, cabelo, danças…!!! Lembro do cabelo de lado com uma franjinha falsa… meu, achava lindo e imitava ela!!! Quand morreu, todas as minhas amigas e eu tínhamos um caderno com recortes de fotos dela… poesias que fazíamos, dedicatórias… foi muito triste pra nós… muito.

  20. Marcia R. Alves 18/09/2011 at 9:47 pm #

    Glória, mãe com um amor tão grande que o tempo não pode apagar, que cuidou de sua querida filha e, hoje supera a dor. Sua querida filha se foi, mas a saudade bate forte no peito. Dany, a linda menina doce e talentosa esteve na casa de muitos brasileiros, mostrando seu talento na TV através da dança e da sua atuação como atriz. Glória, que Deus continue a te fortalecer, a te consolar, no caminho que ainda precisas trilhar.

  21. Vera (Verusa) 11/09/2011 at 4:49 am #

    O BRASIL TE APLAUDE, MÃE GUERREIRA. Signo de libra, signo da Justiça. Estação das flores. Mês de aniversário.
    Parabéns por mais um ano de vida, dia 25 de setembro.
    Daniella do céu, certamente te abraçara primeiro. Que assim Deus permita.

  22. Vera 11/09/2011 at 4:40 am #

    O texto do site da GRANDE RIO. Carnaval 2012. Parece que foi escrito para você Glória. Receba o carinho de todos os brasileiros. Na verdade todos queria te dizer algo assim…veja.
    Eu acredito em você! E você?
    ‘‘A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim, em levantarmo-nos depois de cada queda.” (Confúcio).
    Não me peça para desistir. Acredito, sigo em frente porque só sei caminhar! Não me desanimo: caio, levanto, a volta por cima hei de dar. A força não está em mim: Para quem do céu herdou a promessa, a vitória é coisa certa; a questão é esperar. Por entre nuvens os anjos se puseram a anunciar: ”não te desespera”, não deixa o desânimo tomar conta de ti, tira os olhos das dificuldades e coloca-os em mim.
    Com a palavra, o céu desce a terra. Das alturas, rica fonte de entusiasmo: a direita do pai, a me guiar, aquele que ao enfrentar o adverso, foi grato exemplo da importância de aprender a superar. Com os olhos fitos nos céus, sinto o calor luminoso que rompe a barreira das nuvens que outrora foram de tempestade. Me banho junto às águas de bonança que seguem após a revolta das marés. Me conforto, ganho ânimo, e um novo carnaval assim eu faço: tudo o que renasce com maestria, todo aquele que enfrenta e vence o que lhe desafia, faz crescer o que imagino, para construir um carnaval.
    Na perda do amor que se foi, faço hora para o que virá. Se a saúde fizer despedida, espero ela voltar. Não há medo, vício, ou preconceito, que eu não possa enfrentar. Enfrento a perda e a dor, venço o medo com sabedoria, rimo a piada com o que não tem graça, lhe conto um conto, de sabedoria popular: Não tema o que lhe parece ”maior”, não te desespere diante ao que lhe parece impossível. Precisamos, dia-dia, enfrentar e derrubar nossos temidos gigantes!
    Por isso vos digo como exemplo a lhe ofertar: Se o som for sepultado em meus ouvidos, faço melodia e canção no silêncio que habita a imaginação. Se na escuridão meus olhos me lançarem, solto a voz para a multidões, faço do canto, luz para iluminar.
    Quando a dor me castigar, faço dela o incentivo para o entalhe mais perfeito da beleza de um altar. Se pobre eu nascer, se a vida me bater, se a dor me esmagar; abro sorriso ao adverso, luto de peito aberto, para as luzes da ribalta me consagarar! Se a vida me testar, tirar-me o que julgo precisar, se a firmeza das mãos me faltar, o dom de Deus resplandecerá e uma orquestra surgirá.
    Na busca por superar, topo aceitar o desafio: Vou suar a camisa, correr distancias longas, meu corpo está posto a prova; certamente, eu chego lá! Quero um lugar no pódio, quero os louros da vitória, quero mérito por superar. Cambaleei, enverguei, não desisti, e exemplo me tornei!
    Na luta pela conquista, sou herói, sou atleta! Recebo sopro divino, corro em linha reta, corro atrás de bola, um fenômeno surgirá. Alço as velas do meu barco e lavo minhas dores nas águas do azul que tinge o mar. Em águas cristalinas nado com a força de um tubarão, faço o mundo avançar em braçadas. Saltando próximo as nuvens, com os pés no chão, ou sobre rodas, o que me guia é a superação!
    Na história do homem sobre a terra, exemplos ei de dar: Quando um homem ajuda um homem, não há dor coletiva que ele não possa se curar. Avança o dia, avança a noite. Corre o tempo, a tristeza fica pra trás. O que se expandiu junto a uma manhã que explodiu, hoje é a pagina virada, ”rosa desbotada”, que ninguém mais viu.
    O que se destruiu, se reconstruiu. Onde o ”preto” não era ”branco”, onde o ”branco” não era ”preto”, levantou-se a voz da nova ordem a anunciar a união. Dando a mão a um irmão, tijolo por tijolo, lágrima por lágrima, erguemos um bem precioso, reconstruímos uma Nação.
    O vento sopra a bandeira verde e amarela e faz o exemplo de seus filhos brilharem em nossos olhos.
    São ”Joãos”, ”Marias”, ”Silvas”, ”moleques” que correm descalços, trabalhadores do asfalto, gente que luta, gente que vence. São mulheres que rompem as barreiras das limitações. São homens que vencem a ”seca” e o ”pau de arara”, para ocupar, quem sabe, o mais alto posto no comando da Nação. Jovens que ultrapassam os barracos da cidade. Mães que fazem da luta prova de superação. Homens e mulheres que levantam a poeira do chão, guerreiros que batem samba na palma da mão; a baiana que gira, o sorriso da velha-guarda, o passista que risca o chão, a bateria quer marca o pulsar do coração, ”gente que enverga mas não quebra”, gente que vem a ser o siginificado mais claro e puro para o nome SUPERAÇÃO!
    Cahê Rodrigues – Carnavalesco
    Pesquisa e texto: Leandro Vieira, Lucas Pinto e Cahê Rodrigues.

    Daniella Eterna. Que Deus abençoe vcs. Bjo.

  23. Mary 06/09/2011 at 5:53 pm #

    AGRADEÇO A SENHORA GLORIA PEREZ MESMO COM TODA SUA DOR HJ ESTA POSTANDO ESSE ACERVO QUE PARA NÓS FÃS DE VERDADE FAZEM MUITA DIFERENÇA !

    ATENCIOSAMENTE

    MARIANA ( MARY )

  24. Ju 30/08/2011 at 8:27 pm #

    Dany, querida, vim aqui hoje para te dizer que a saudade vai existir sempre. Imagino como ela deve ser gigantesca no peito de teus familiares e amigos mais próximos… Não, gigantesca não… gigantesca é a nossa saudade, a dos teus deve ser sem medidas.
    Te amamos, querida. Você é paz, é luz, é um eterno e repleto de encanto… carinho de Deus.

    S2

  25. andreia 24/08/2011 at 3:32 am #

    dany saudades eterna de vc,sinto sua falta na tv vc me fas muita falta tanto pra mim como pra todos aqueles que te amava assim como eu ,sempre fui sua fã adorava ver vc nas novelas nos programas tinnha tudo sobre vc tudo ke saia de vc eu corria e comprava revistas fotos poster postais tinha tudo sobre vc ñ perdia nada no meu quarto só dava vc era foto sua pra tudo quanto era canto tinha uma pasta cheinha de fotos e reportagens suas eu era fã mesmo de carteirinha sofri muito com sua partida sofri chorei de mais ñ me conformava de geito nenhum que a aquela pessoa linda que eu tanto adoarava avia partido quando eu soube da noticia ke vc avia partido eu me dezesperei muito eu chorava gritava e dizia que ñ era justo ke como pode uma moça linda jovem morrer assim tao tragicamente e pior foi quando eu soube quem era os assasinos ñ entrava na minha cabeça que o assasino seu era seu propio colega de trabalho ñ entrava na minha cabeça ñ podia ser como eles pode tirar sua vida uma moça linda jovem querida ser vitima de dois loucos pisicopatas manicos seres despresivel friu e cruel até hoje ainda dói muito sua auzensia ,mais tenho certesa que vc vive entensamente ao lado de nosso deus pái,fika em paz dany que vc tenha muita luz onde vc estiver e saiba que vc vai viver pra sempre em nossos coraçoes te amo.

  26. lili 18/08/2011 at 3:55 pm #

    Sempre fui fã da Dany. Fiquei chocada com o que aconteceu com ela, chorei muito. Na epoca morava no interior e as noticias as vezes dava a entender que eles tinham um relacionamento fora do trabalho. Ficava na duvida, Depois que li os arquivos do processo da dany, as fotos, os videos com ela e a familia, os videos e as fitas com o assassino falando, sinto vergonha de ter acreditado as vezes que eles pudessem ter tido alguma coisa e mais revolta e odio dos assassinos especialmente o guilherme que alem de matar friamente, teve e tem coragem de tentar denegir a imagem da Dany, isso mostra que este psicopata nunca se arrependeu do que fez e fica dando uma de santo. Deus te abencoe Gloria vc e um exemplo de mulher e abencoada por ter tido uma filha tao iluminda como a dany.

  27. lili 18/08/2011 at 3:13 pm #

    Dany sempre linda

  28. Daniela Galvão 18/08/2011 at 1:09 pm #

    Atualiza mais Glória por favor. Adoro ver a Dani.

  29. Verusa 14/08/2011 at 4:45 am #

    Poxa, estava ouvindo Enya quando entrei no blog. Impossível não se emocionar com tanta vida demonstrada nas fotos. Como puderam apagar o sorriso dessa menina? Até hoje me pergunto. Hoje, dia dos pais, quantos pais não estão chorando a morte de seus filhos? Quantos pais foram mortos e quantos filhos estão chorando a dor da saudade? Meu pai perdeu seu pai assassinado, meu avô. Hoje será um dia muito triste aqui em casa, dia dos pais. Nós que fomos vítimas de uma violência brutal sabemos quanto dói perder alguém assim. Meu avô tinha 83 anos. Daniella 22. Quanto ela deixou de viver? Justiça, só a de Deus. Sou advogada e vejo a fragilidade de nossas leis.
    Um abraço na Glória. Que possamos esperar pela Justiça de Deus.
    Li em alguma parte do blog que aqueles que fizeram a barbárie contra Daniella Perez nào estarão no novo mundo onde ela se encontra. Certamente que não. O tempo da Justiça de Deus virá. Deus elegerá os bons.
    Que possamos passar o dia dos pais em contato com Deus e sua força. Sua luz. Espero que nossos entes queridos, que foram vítimas desses monstros, estejam em um lugar lindo, cheio de luz, cheio de Deus, pq Deus é amor.
    Um beijo, querida.
    Que Deus possa confortar seu coração. Impossível não se revoltar com esse caso, vendo essas imagens de vida, alegria, carisma de sua filha. Fique na paz que Deus te concede. Bjo.

  30. Yasmin Villefort 12/08/2011 at 5:22 pm #

    Nossa ontem eu cheguei tarde em casa, tava doida pra entrar aqui e ainda a internet não entrava, mas tudo bem, hj estou aqui, eu sabia que haveria alguma atualização no blog.
    A Dany é tão importante pra mim, tão especial, nem sei explicar como e quanto, é um exemplo de humildade, doçura, talento, generosidade. Era tão amorosa, carinhosa, meiga, tão simples, pé no chão, hiper madura. Ela é um exemplo pra mim.
    Estava vendo vídeos dela no youtube, ela tão linda e talentosa, e ela de Yasmin estava um “escândalo”, linda, sensacional, sambando, com tanto charme, ela tinha uma sensualidade que não era de mulher fatal, era uma coisa meio menina-mulher. Ela era uma graça.
    Hj vou mexer nos materiais sobre a Dany que minha mãe tem guardado (ela morre de ciúmes das coisas da Dany), mas tudo bem, graças a minha mãe eu pude saber quem é Dany, por minha mãe ser tão fã eu queria saber quem era essa atriz que minha mãe tanto gostava e gosta até hj, a Dany me encanta cada vez mais, cada vez que sei mais sobre ela. Apesar de só ter nascido meses após a morte dela, é como se eu tivesse vivenciado àquela época, toda vez que leio comentários, relatos de quando Dany era viva, dela na novela, fico emocionada, me dá uma saudade de algo que não vivi, meio louco isso, não sei explicar bem, sei que ela é meu referencial de exemplo. Ela estava sempre alegre, com um sorriso no rosto, sabia valorizar tudo na vida, sempre com uma energia positiva pra espalhar.
    Nossa, quando escrevo ou falo da Dany não consigo mais parar rs.
    Glória, vc é um grande exemplo de força e superação.

  31. Thais 12/08/2011 at 3:03 pm #

    linda, inesquecível, jamais me esqueço da Dani, serei sempre fã dela, as fotos revelam momentos lindos, de amor, alegria, felicidade, tudo guadardo com tanto carinho no coração, difícil de esquecer, uma estrela em ascensão mesmo, uma saudade que não sairá nunca dos nossos corações, obrigada, Glória, por postar mais fotos da Dani pra gente, nos encanta e diminui a saudade embora doa também, esse blog é mais que necessário, alguém como ela não pode ser esquecida
    um abraço de coração

  32. Kelly Cristina Leal 12/08/2011 at 5:37 am #

    Obrigada por atualizar.
    É uma dor sem fim, mas tem que se aprender a lidar infelizmente.
    A Dany era linda, especial, plena, tão cheia de vida.
    Aqueles assassinos ht vivem como se nada tivesse acontecido. Tudo muito injusto.

  33. Irene Ribeiro 11/08/2011 at 11:57 pm #

    Como estou feliz com as atualizações.
    Glória, a boca da Dany é idêntica a sua, os lábios, o sorriso, muito parecido mesmo.
    A Dany transmite uma energia boa, algo tão positivo, que nem parece que ela se foi quando vejo assim as fotos dela, transmitindo algo tão radiante. Tão linda. Adorooo.

  34. Carla Antero 11/08/2011 at 10:13 pm #

    Puxa Glória, que saudades da Dany, ela tinha uma luz, algo mágico. Todos os dias nascem milhares de pessoas, mas nascem sempre um número mínimo de pessoas que realmente diferem das demais, são realmente especiais, iluminadas, Dany era assim, vejo muito ela assim. E tenho impressão que grande parte dessas pessoas tbm vivem pouco, infelizmente, mas parece que são boas demais para esse mundo.
    Hoje Daniella estaria comemorando mais um ano, mas creio firmemente que o espírito jamais morre.

    Força Glória, vc é uma iluminada.

  35. Megg 11/08/2011 at 9:50 pm #

    Ver a Dani sempre me emociona mt. Sempre lembro dela, essa tragédia é tão surreal até hj.
    Mt falta ela faz.

  36. LUÍZA GUIMARÃES 11/08/2011 at 5:08 pm #

    GLÓRIA, OBRIGADA, ADOREI, MUITO OBRIGADA POR TER SEMPRE GRANDE CONSIDERAÇÃO CONOSCO, FÃS DA DANI E SEUS TBM.
    HJ DANI FARIA MAIS UM ANO DE VIDA, É TÃO REVOLTANTE, ESSE CRIME NUNCA SERÁ ESQUECIDO, IMAGINO HJ COMO SERIA A VIDA DA DANI, COM FILHOS, TÃO FELIZ, TÃO CONSAGRADA, COMO ATRIZ, TALVEZ FOSSE ATÉ JURADA DA “DANÇA DOS FAMOSOS”. TANTA COISA LEGAL, UM FUTURO TÃO LINDO E BRILHANTE INTERROMPIDO POR INVEJA, MESQUINHARIA.
    TÃO BOM RELEMBRAR DANI LINDA, VIVA E FELIZ. ADORO O SORRISO DELA.

    BEIJOS QUERIDA.

  37. Janaina Pimenta 11/08/2011 at 2:27 pm #

    Meu anjo…

    Sabe aquele sonho que você nunca quer acordar, um sonho tão real que você sente cheiros,gostos e sensações?
    Esta noite sonhei que todos os jornais do Brasil Noticiavam que após 18 anos DANIELLA PEREZ , estava viva . Todas as principais redes de televisão do país noticiavam com certa incredulidade que você meu anjo, havia ficado 18 anos escondida e finalmente resolveu aparecer, é eu sei o sonho foi surreal,mais como eu estava feliz com a notica . E as perguntas lógicas que todo mundo faria no mundo real, não tinha a minima importância no meu sonho.
    Haviam fotos sua em 1998 com a Legenda, foto de daniella já em 1998 , seia anos após sua “morte declarada” escondida em um país tal…
    Dani…como fui feliz esta noite… e mesmo os fatos do sonho não fazendo sentido nenhum , o abraço que eu te dei ao te encontrar foi a sensação mais gostosa que já senti…

    Meu Deus que vontade de não acordar nunca mais …Que saudade ..
    Mais sei que este encontro ainda vai se realizar .. quando eu te encontrar no Paraiso

    Para vc com amor:
    http://www.videolog.tv/video.php?id_video=682282

    Your comment is awaiting moderation.

  38. andrea 11/08/2011 at 1:12 pm #

    ESTE É O DIA LINDO EM QUE DEUS DESENHOU A VIDA DA DANI. ELE A CRIOU COM IMENSO AMOR COMO UM PINTOR CONSTRÓI SUA ARTE. A ARTE DELE É A VIDA. OLHEM SÓ PRA CARINHA DA DANI, LINDA SORRIDENTE, ENCANTADA ALEGRE, CADA PARTE DELA É TODA LINDA. FOI REALMENTE FEITA POR MÃOS TÃO DELICADAS. ESSE ARTISTA SÓ PODIA SER DEUS. E DELE NINGUÉM TIRA NENHUM SER CRIADO. A DANI NUNCA MORRERÁ POIS QUANDO ELA FOI EMBORA DAQUI, DESTE MUNDO, MAS FOI MORAR DO LADINHO DE DEUS E SEU ROSTINHO FICOU GRAVADO EM NOSSAS LEMBRANÇAS. E NESSAS LEMBRANÇAS ELA ESTÁ MAIS DO QUE VIVA.
    MORTO ESTÁ AQUELE Q TENTA DESTRUIR A VIDA, Q FERE PRA ATINGIR AS PESSOAS, POIS QUEM FERIU A DANI QUIZ ATINGIR A GLÓRIA. E ATINGIR O CRIADOR. MAS DEUS É INATINGÍVEL, JESUS RESSUSCITOU PRA MOSTRAR QUE NINGUÉM DESTRÓI A OBRA DE DEUS. E A DANI FOI OBRA DE DEUS. E A GLORIA SOFRE PELA DOR DA PERDA, MAS SERÁ CONSOLADA E DEUS LHE ENXUGARÁ TODAS AS LÁGRIMAS… E SÓ HAVERÁ ALEGRIA NO LUGAR Q DEUS PREPAROU PARA O ENCONTRO DELA E DA DANI.
    MAS AQUELE QUE ACREDITA EM DEUS TEM A CERTEZA DE QUE NÃO ACABA AQUI. AQUI É UMA PASSAGEM, E AQUELES Q MATAM, TERÃO DE PRESTAR CONTA DO QUE FIZERAM PARA O CRIADOR DA VIDA.
    E HAVERÁ JUSTIÇA. JUSTIÇA VERDADEIRA.

  39. andreia 11/08/2011 at 11:04 am #

    lindas as novas fotos da dany que saudades dela gostaria muito de revela novamente na tv

  40. Daniela Galvão 11/08/2011 at 4:45 am #

    Que lindas fotos. Dani era perfeita, obrigada. Vim deixar minha solidariedade, hj ela completaria mais um ano de vida, imagino como seja difícil remexer pertences de Dani especialmente hj. Saudades demais dela. Te admiro muito. Abração

  41. Ju 11/08/2011 at 3:23 am #

    Gloria, querida, fico emocionada vendo a Dany assim: tão linda, tão amada, tão plena. Obrigada por tudo que você divide com a gente. Cada lembrança faz com que sintamos a Dany mais pertinho de nós como outrora. Este dia tem um significado especial, deixo contigo o meu Feliz Aniversário para Daniella. Sei que ela irá recebê-lo, o meu e o de todos nós, através de seu amor de mãe.
    Um beijo pra você, Gloria e para Dany… toda a Luz que ela merece. S2

  42. Palewa 11/08/2011 at 3:14 am #

    Muito obrigado pelas fotos novas da Danda, Gloria! Não me canso de ver. Como ela era linda! Quero mais, dá para atualizar só mais um cadinho? 😀
    Sempre fico imaginando nessa data como ela estaria hj se estivesse viva… meus pensamentos voam, mas nao consigo chegar a uma conclusão. Que saudade dela! Malditos sejam pela eternidade seus assassinos! 😡

  43. indira 11/08/2011 at 2:07 am #

    Valeu Gloria!!!eu queria muito essa foto da dany e do raul sentados na sala da sua casa(acho) eu acho essa foto linda.

  44. Jana Pimenta 11/08/2011 at 2:06 am #

    http://www.videolog.tv/video.php?id_video=682282

  45. indira 11/08/2011 at 1:44 am #

    Muito lindos os dois.será que a dany tinha noçao de como era linda?Ela sai bem em TODAS as fotos!!

  46. indira 11/08/2011 at 1:35 am #

    UAU!!!!DANY está uma gata posando de modelo.

  47. indira 11/08/2011 at 1:32 am #

    ohhhhhhh OBRIGADA Gloria por ser sempre tao generosa com a gente.Todos nós aqui somos muito fas da Dany e vc é a unica que ainda pode nos dar essa alegria de ver alguma coisa inedita da nossa estrela que infelizmente nao esta mais aqui, disponibilizando material inedito pra nós, fãs órfaos..Obrigada.

  48. Patricia 04/08/2011 at 12:21 am #

    Hoje sonhei com Dany ,meu sonho foi assim ,ela recebeu os 2bilhetes do assassino e leu e num deles Tava escrito te espero no posto de gasolina preciso falar com vc , ela ficou nervosa e falou tem genti que não intende as coisas e logo pediu para uma amiga ir com ela no ensaio de dança ,mas amiga não podia Dany ficou assustada ,ao sair do projac deu de cara com  o fdp do assassino ela se assustou pensou ela porque ele ainda estava aqui se ele tinha sido liberado as 19 horas tirou foto com as fãs dela e com um olhar assustado olhava para o assassino,no meu sonho ela estava com medo dele ,entrou no carro dela e viu que tava sendo seguida e tão boa que ela e ate no meu sonho ela pensou vou parar no posto d abastecer pois la ele não vai fazer nada comigo ,abasteceu o carro e ficava olhando assustada pra ver se via o assassino , logo que ele não chegou ela falou que bom êh já estou atrasada para o meu ensaio vou embora ,mas pelo menos eu parei aqui no posto ele nao veio ,melhor ainda ,ao sair do posto ela foi abordada  por ele e no meu sonho ela ,desceu do carro pra dizer : que isso vc esta louco estou atrasada , e foi ai que recdveu o soco no rosto ,nessa hora acordei,com uma enorme dor de cabeca e dor no olho direito ,mas queria proseguir o meu sonho ,coloquei a mao em minha cabeca e fiquei tentando rever o sonho e na mjnha imaginacao a Dany deu a ré no carro e foi direto para o posto e pediu ajuda ,assim o assassino sumiu do mapa ,ela foi embora e contou tudo para a Mae dela ,o assassino foi preso por isso e morreu na cadeia no meu sonho ..acordei com Dany na cabeça e eu ainda estou com a dor na cabeça e dor no olho esquerdo agora vim escrever isso ,para tentar me aliviar , Dany te amarei eternamente 

  49. Palewa Merçon 16/07/2011 at 6:31 am #

    Fotos novas da Dany, galera. Confiram:

    http://fotolog.terra.com.br/daniellaperez

    * É da época que ela fazia o personagem Clô da novela Barriga de Aluguel. Como sempre, ela estava linda!!! 🙂

  50. Daniela Galvão 15/07/2011 at 4:05 pm #

    A Dani sempre linda demais, um encanto, uma princesinha, um rostinho muito cativante. Não a esqueço nunca. Parece um anjo com uma beleza simples e angelical.

Leave a Reply

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes