Dany e Raul

O último reveillon foi nos EUA:  os dois festejam a entrada de 1992, um ano que seria de muitas realizações:  iam estrear juntos uma peça de teatro e, logo depois, viria o primeiro filho.

Chegada aos Estados Unidos dia 29 de dezembro de 1991. Exatamente um ano depois…

 

 

Raul se apaixonou por esta foto que ficava em nossa sala da Eurico Cruz:

o recado na secretária eletrônica:

 

para os que não estão conseguindo escutar a secretária, estou postando outra vez, em outro formato:

 

Compartilhe
Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on LinkedIn0Email this to someone

90 Responses to Dany e Raul

  1. Luíza Guimarães 06/01/2011 at 4:39 pm #

    EU TB TENHO MUITA CURIOSIDADE DE SABER MAIS DETALHES DE DANI E RAUL, A SUA RELAÇÃO COM ELE GLÓRIA, COMO ERA, QUERIA SABER, EU SOUBE QUE A DANI QUERIA MUITO TER FILHO(CLARO TODOS SABEMOS), E QUE O INSTINTO MATERNO DELA TÃO AFLORADO Q O RAUL, MESMO QUERENDO SER PAI, FOI QUEM TEVE Q DAR UM CERTO “FREIO” NELA, PQ A CARREIRA DELA ESTAVA DESPONTANDO E ERA PRA ELA ESPERAR UM POUCO E DALI UNS 2 ANOS APOS “DE CORPO E ALMA” E APÓS TEREM FEITO A PEÇA DELES, AÍ SIM TERIAM FILHOS.

  2. Megg 06/01/2011 at 12:54 pm #

    Glória, por favor, posta bilhetinhos da Dani pro Raul, eu soube que eles trocavam muitos bilhetes pela correria do dia a dia, eu gostaria de ver algum desses bilhetes, se vc ou o Raul tiver algum(ns), posta aqui Glória por favor. Eu tenho vontade de ver mais detalhes da intimidade dela com o Raul, da forma como se tratavam, se ela chamava ele por algum apelido.
    Eu li muitas vezes que a Dani adorava o fato do Raul ser mais velho, mas francamento, olhando assim, nem se nota essa diferença, o Raul sempre teve uma aparência jovem e sempre foi bonitão tbm. E a Dani tinha uma mente bem madura, imagino que a mente deles batia bem direitinho.
    Fico lembrando do Guilherme dizendo que a Daniella queria ele, por ele ser mais jovem que o Raul, que absurdo, a própria Daniella dizia nas entrevistas que gostava mesmo de homem mais velho e adorava o fato do Raul ser mais maduro do que ela. Tudo que esse Guilherme inventou, a própria Dani desmente, basta ler as entrevistas dela, a forma dela de agir através de vídeos e escritos. Ela mesma já citou muitas vezes que mentira não era com ela não e que ela não teria nada na vida que a fizesse mentir, que não tem nada a esconder. Ela em todas as entrevistas dizia que queria ter filhos, que queria contracenar com o Raul, falava da relação de confiança deles, e isso é bem claro tbm, no fato do Raul se dar bem com o Duda Ribeiro, isso mostra que a relação dele com a Dani era bem madura e não tinha espaço pra ciumera boba.
    Quero saber mais detalhes sobre esse casal Dani – Raul. Penso que mesmo que eles não estivessem casados hoje(mas imagino que estariam, é uma sensação forte que tenho de que seriam daqueles casais que ficam anos e anos), mas mesmo se não estivessem, seriam amigos ainda assim. E tenho certeza por tudo que já vi e li da personalidade da Dani, que se ela não estivesse mais afim de ficar com ele, ela teria sido franca e dito a ele que não queria mais. A Dani era do tipo que jogava limpo, até pq ela não tinha nada que a prendesse ao Raul (filhos – que hoje em dia não prende nada, baixa condição financeira e precisasse ficar com ele), então conclui-se que ela estava com ele pq queria, pq amava. E ainda mais essa lenda que o Guilherme criou do Raul bater na Dani, duvido, a Dani não era uma pessoa só e desamparada, ela não passaria por isso sem necessidade. Nota-se o amor do Raul por ela, o desespero. Creio que eles tinham sim, suas briguinhas como todo casal, mas eles se amavam. Não tenho dúvidas disso. A Dani não teria pq enganar ele.
    A Dani era um ser humano especial.

    Abraço.

  3. LUÍZA GUIMARÃES 28/12/2010 at 11:33 am #

    CONCORDO COM TODAS AS PALAVRAS DA YASMIN VILLEFORT LÁ EMBAIXO, ATÉ ME EMOCIONEI. ELA ÉRA FELIZ, ELA FOI FELIZ GLÓRIA, ACHO QUE ISSO DEVE SER O NOSSO CONFORTO.
    EU SINTO FALTA DE VÊ-LA NA TV, FICO IMAGINANDO MIL PERSONAGENS QUE ELA TERIA FEITO, COMO GOSTARIA DE TÊ-LA VISTO NA PELE DE UMA VILÃ POR EXEMPLO. FANTASIO TANTAS COISAS QUE PODERIAM TER ACONTECIDO. CREIO QUE NÃO SOU A ÚNICA QUE IMAGINA ESSAS COISAS.
    EU HJ PREFIRO FICAR COM AS BOAS IMAGENS DELA.
    GLÓRIA, SEI QUE HJ É UM DIA DE RECLUSÃO PRA COMO GERALMENTE É TODOS OS ANOS, LEMBRO DOS 15 ANOS DE MORTE QUE VC NEM FORÇAS TEVE PRA SAIR DE CASA. NÃO SEI NEM DOSAR O QUE VC SENTE, EU NÃO SEI O QUE FARIA E COMO AGIRIA NO SEU LUGAR.
    SÓ QUERO DESEJAR-TE MUITO CONFORTO EM SEU CORAÇÃO. SEI QUE NÃO NOS CONHECEMOS, MAS EU GOSTO MUITO DE VC E DA SUA FILHA, ADMIRO SUA FORÇA, SUA LUTA, MAS EU IMAGINO QUE, APESAR DESSA FORÇA, QUANDO ESTÁ OU RECLUSA, VC EXTRAVAZA MAIS TODA SUA DOR. FORÇA!

  4. Patricia 23/12/2010 at 3:53 am #

    como [e bom ver td que fazia parte da vida de Dany ,os assassinos dela foi aqueles fdp QD ePT eu jamasi perdoarei esses assassinos malditos que deixou dor ,nao so nos pareNtes da Dany ,mas sim nos f’as, amigos principalmente nas criancas que crescerao com este crime barbaro na cabeca que ficou marcado,pra sempre ,eu desejo tudo de mal pra esses assassinos ,se eu a gloria nao o perdoria nunca ,pois se fosse com o meu filho eu n’ao sei oque faria ,naoi seo se ia aguentar passar por tudo isso,admiro muito a gloria por ter passado por isso e ter lutado e continua lutando sempre imagina viver cada momentos com a filha carregar 9 meses na barriga ,ensinar as palavras ensinar a engatiar,a dar os primeiro passasinhos ,ver ela bailando crescendo cada dia mais aquele rostino meigo e lindo ,ver ela se casando ,fazendo sua vida ao lado de seu amado ,ver ela sendo feliz e pranejando o seu futuro ,com tantos sonhos lindo pra frente e derrepente encontra a filha jogada num matagal escuro e tedioso ,ver o corpo da dany ali jogado e brutalmente assassinado ,n’ao nao nao genti ninguem mais que a gloria sofreu a perca de sua filha e mesmo crescida ,mesmo mulher ,com certeza continuava uma crianca pra Gloria Perez UMA mae nunca merece passar por tudo que a gloria passou ate hoje nao intendo pq tanta cruendade naqueles assassinos e pq hj vive livre e dando um de santo meu DEUS onde esta o NOSSO DEUS PAI TODO PODEROSO ..Gloria pra sempre te respeitarei e te admiro eternamente qdo aconteceu aquela tragedia com a dany eu era apenas uma crianca que vivia emitando os personagem principalmente a dany essa tragedia ficou marcado pra sempre em minha infancia memoria marcado em minha vida ,amava a dany e eu tinha tantos planos pra qdo eu crescesse mas os assassinos tirou tudo naoso de mim mas com certeza de varias pessos que amava a dany

  5. Raphael Brandão Jr. 22/12/2010 at 10:21 pm #

    Vendo isso me dá até uma agonia, eu sou casado a 2 anos, nosso primeiro filho está encomendado, minha mulher tá grávida de 7 meses, fico imaginando como deve ter sido duro pro Raul perder a mulher dele, a mulher que ele convivia por 3 anos, que ele escolheu pra ser a mãe dos filhos dele, e nem chegaram a ter.
    E também, penso no Guilherme e Paula, no sentido de que acho cruel demais, ele, junto com a mulher grávida, sair pra matar, que coisa.
    Eu lembro de ter ouvido falar alguma coisa que a Paula saiu pra matar no dia que o filho deles mexeu pela primeira vez. Se isso procede mesmo, é mais terrível ainda, sentir uma vida dentro dela e tirar a vida de alguém que tb tinha uma mãe. Matar uma pessoa que era “alguma coisa de alguém”, era filha, era irmã, era esposa, era amiga, era colega, enfim, era amada por diversas pessoas. Não desce. Glória, apesar de como disse lembrar da Dany principalmente pq aniversario no dia 11/08 igual a ela, eu lembro dela também em outras datas e lembrei agora, próximo ao dia 28/12, a data fatídica. Impossível pra mim não lembrar, me marcou mt.

    Raphael.

  6. Luciana 22/12/2010 at 4:51 pm #

    Q lindo eles dois!!!

    Realmente, a Dany foi feliz nessa vida! Podia ter sido muito mais!

  7. Nice Vianna 20/12/2010 at 6:59 pm #

    Que lindo casal.
    Lamentável a separação tão torpe e brusca.
    Nunca esqueço o sofrimento do Raul Gazolla, o desespero dele.
    Dany tinha muito bom gosto, o Raul é lindo rsrs.

    Abraço.

  8. Yasmin Villefort 03/12/2010 at 2:51 am #

    Dany e Raul juntos… lindos lindos lindos. Ai eu imagino um filho deles como seria… Sabe que eu fiquei muito feliz de ver como a Dany foi feliz apesar de ter vivido tão pouquinho. Mas ela foi feliz sabe, tinha uma família que a amava tanto, como vi em outros posts, uma família que sempre trocava gestos de amor, uma família dedicada que passava muita união. Dany teve um marido com que viveu um história tão linda, um homem que a amava de verdade, ela teve o privilégio de viver um amor de verdade com um homem lindo e maravilhoso, mesmo que por pouco tempo, curtiram momentos lindos juntos, ela amou e foi amada. Dava pra perceber os olhinhos deles brilhando de amor e felicidade. Sabe a única coisa que me conforta no meio disso tudo? Saber que a Dany foi muito feliz.

  9. Danielle Faria 27/11/2010 at 6:00 am #

    Lágrimas…. Muitas lágrimas…
    O que fizeram com você linda Dany? Roubaram seus sonhos, levaram seu sorriso, silenciaram a sua voz e machucaram profundamente meu coração.

  10. Danielle Faria 27/11/2010 at 5:59 am #

    Lágrimas…. Muitas lágrimas…
    O que fizeram com você linda Dany? Roubaram seus sonhos, levaram seu sorriso, silenciaram a sua voz e machuram profundamente meu coração.

  11. Palewa Merçon 26/11/2010 at 11:33 pm #

    Ai Glória, atualiza mais pra gente. Sempre que der posta coisas novas da Dany, ficamos sempre ansiosos à espera viu…

  12. Megg 23/10/2010 at 10:47 pm #

    Que linda! “Não sou muito ligada a coisa material, claro, quero ter um apartamento pq eu quero ter um filho”.
    Sobre a Dani e o Raul, tenho uma intuição de que eles estariam juntos até hj, seriam aqueles casais da TV que ficam anos e anos casados, tipo Tarcísio e Glória, Fátima Bernardes e William Bonner… é uma sensação que eu tenho. Me emocionou. A vida as vezes é tão injusta, essa menina era um amor de criatura, corta o coração, quase 18 anos, é como se fosse hj ainda.

  13. Palewa Merçon 23/10/2010 at 10:33 pm #

    Dany me emociona muito até hoje…

    http://fotolog.terra.com.br/daniellaperez:2172

  14. Heloisa 11/10/2010 at 11:48 pm #

    Descobri hoje o seu twitter e através dele o seu site. Muitas vezes pensei em vc e tive vontade de te dizer algumas palavras do que ia no meu coração ou, simplesmente, ficar em silêncio lendo ou escutando o que vc tem a dizer.
    Quando tudo aconteceu eu estava morando fora do Brasil. Lembro que foi uma amiga que me contou. Fiquei muito triste. Eu diria que sofri mesmo sem conhecer a Dany ou vc. Era como se a noite chegasse de repente e não tivesse nem uma vela para se acender. O breu assusta quando chega de improviso.
    Como se não bastasse a dor que sentimos (me permitar dizer que mesmo nós os fãs sofremos) aqueles seres inomináveis parece que voltaram de uma viagem de lazer.
    Meu Deus, que justiça é essa?
    Vc é uma guerreira. Pela sua luta uma luzinha se acende ao fundo do túnel.
    Vc é uma guerreira com asas. As asas da imaginação que nos acalentam e transportam para os sonhos ou mesmo nos abrem as portas da realidade.
    Querida Glória receba um abraço do tamanho do meu coração.
    Heloisa/Porto Alegre

  15. indira 10/10/2010 at 10:44 pm #

    Gloria posta mais fotos da Dany com o Raul…atualize o blog.nós estamos IMPLORANDO. por favor por favor…
    Desculpa te encher o saco mais uma vez.
    Um beijo pra voce

  16. Palewa Merçon 04/10/2010 at 6:48 pm #

    Oi Glória, vim te encher o saco mais uma vez (rs), pedindo para vc atualizar o blog com fotos e vídeos novos da Dany. Já passou da hora de atualizar isso aqui, hein?! Humpf!!!
    Eu consegui ouvir o recado da secretária eletrônica, finalmente. A brincadeira do Raul e da Dany… pareciam duas crianças aí intercalando as vozes, para registrar o recado para os que os ligassem… que graça! Eles formavam um casal lindo e eram muito simpáticos! Posta mais fotos dos dois juntos Glória, por favor. Vc deve ter fotos belíssimas do casal 20 (rs). Poderiam estar felizes e juntinhos até hoje, já com filhos, contracenando na TV, fazendo teatro, cinema, etc. se não fosse a tragédia da morte da Daniella imposta pelos 2 assassinos covardes… que destino cruel, meu Deus!? Não dá para se conformar mesmo. Está entalado na graganta até hoje essa história…
    Glória, antes da Dany sair da Tycoon naquele dia fatídico de dezembro de 1992, ela não deixou um recado por telefone ao marido, se não me engano, avisando que não demoraria a chegar em casa ou no ensaio da peça? Não foi algo assim? Vc tem esse recado registrado, por acaso? Se tiver, posta para a gente. Isso também seria mais uma prova contra a mentirada que o Guilherme conta de que marcou encontro com a Daniella naquele matagal sinistro para provar a Paula que não tinha romance com a colega de trabalho. Ele tenta de todo jeito tirar a culpa de cima dele e jogar só na Paula, bem como igualmente tenta fazer parecer que tudo foi por acaso, um acidente de percurso, e nada premeditado… cretino! Vale lembrar que o Guilherme de Pádua foi o 1° a sair com o carro do estacionamento do estúdio da Globo, parando no posto de gasolina, ali próximo. Como ele soube que a Daniella iria abastecer o carro, Glória? Porque ali no encostamento ele esperou a Dany, já na posição da emboscada para sequestrá-la rapidamente e seguir com seu plano macabro de assassiná-la por motivo torpe. E para quem não sabe, torpe é um motivo abjeto, que causa repugnância, nojo, repulsa… é matar por cobiça, ódio, inveja, egoísmo, ambição, etc. Tudo isso qualificou o homicídio contra a vida da Daniella. Foi um crime bárbaro contra uma pessoa linda por dentro e por fora, que não merecia tamanha crueldade de ter a vida interrompida, ainda tão jovem, por dois pervertidos cheios de crendices malucas e pactos doentios.
    Bom, que o crime foi terrível não tenho dúvidas; mas algumas coisas ainda me intrigam… não vejo a hora de vc lançar o livro sobre a Dany para ver se tudo fica claro para mim e para todos, de uma vez por todas. Não entendo, por exemplo, a parada na Cobal pra pegar sacos plásticos… para que era preciso ter essas sacolas, a ponto do Guilherme arriscar alguém ver a Dany ferida e desacordada no carro? A tal mancha vermelha numa das mãos do cadáver da Daniella que não foi identificada pela perícia sobre qual substância se tratava… como pode isso? Eram substâncias misturadas e por isso não se chegou a uma conclusão exata, ou não se chegou a conclusão pq era algo incomum mesmo? Glória, o que vc acha que estava escrito nos tais bilhetes que Guilherme entregou para a Dany no camarim, que a deixaram tão nervosa e constrangida? Ele estaria tentando marcar um encontro com ela naquele dia, insistindo nisso? Por que ela guardou os bilhetes na pochete? Por que ela não jogou fora se a perturbava tanto? Será que a intenção dela já era desabafar, procurar ajuda para se livrar da insistência chata do Guilherme em ficar atrás dela? Será que ela os guardou porque pretendia mostrar a um amigo, parente, irmão, a vc ou ao Raul? Por que será que ele entregou 3 bilhetes e não somente um? Esse caso Daniella tem pontos muito confusos, até porque as personalidades dos assassinos também são deturpadas. O rosto da Dany estava muito machucado, ele bateu nela depois do posto também? Porque ali ele teve que agir rápido, né? Ele não ia ficar espancando ela toda a vida ali, já que ambos eram famosos na época e reconhecíveis facilmente… por favor Glória, seja bem clara e objetiva nesse livro no relato desse horror todo; não deixe ficar nada passível de contradição! Também ceda fotos inéditas da Dany nesse livro, muitas fotografias, o máximo que puder. Recheie o livro com as belas imagens da Dany, com toda sua graça e beleza, já que terá coisas duras de se ler sobre o assassinato dela… por isso, em contraste, para amenizar, vc deve disponibilizar as fotografias delas mais bonitas, desde a infância até a vida adulta; do anonimato ao estrelato. Conta mais detalhes da vida particular dela, do seu cotidiano com ela e os irmãos; do casamento dela; dos sonhos, gostos, etc. narre tudo com muita riqueza de detalhes. Não demore a cumprir essa missão, vc deve isso à memória da Daniella e aos fãs dela.
    Muita gente que nem conheceu a Dany, que nem era nascida em 1992, sabem do caso, se interessam em saber mais, viraram fãs e se comoveram com o crime. Daniella Perez deveria virar não só um livro, como também um documentário. Seria ótimo se fizessem uma minissérie contando a vida e a morte dela, para eternizar a história dela na TV e não somente num livro. Seria uma ótima oportunidade para homenageà-la à altura, bem como pedir um basta contra a violência para com as mulheres. É revoltante o número crescente de casos de mulheres sendo humilhadas, espancadas, estupradas e mortas nesse país… a sociedade ainda é muito machista. Nós mulheres temos que nos valorizar e nos amarmos mais. Temos que nos unir em prol dessa causa nobre e justa de combater a violência e a impunidade nos casos que envolvem mulheres, que em sua maioria não tem coragem ou meis de se defender e denunciar os abusos que sofrem. Quem ler esse meu apelo aqui e souber de um caso, não se cale! Denuncie! Não sejamos cúmplice com bárbarie nenhuma, nem nos deixemos intimidar. O cidadão tem que auxiliar a polícia no combate ao crime denunciando, não precisa se identificar na denúncia, Hoje a coisa evoluiu, basta contar o que sabe e cobrar das autoridades competentes as medidas legais para coibir os crimes. Não se acomodem, reajam! Não acontece só com o outro não hein… um dia a vítima pode ser vc e ninguém fazer nada também para te ajudar e/ou impedir uma violência contra vc! Nunca se esqueçam de que a injustiça que se faz a um é uma AMEAÇA que se faz a TODOS!

  17. Palewa Merçon 03/09/2010 at 5:33 pm #

    Não consigo ouvir o recado na secretária…

  18. andreia 07/08/2010 at 7:32 am #

    oi Gloria quero te parabenizar mais uma veis por vc ser um ex de mãe .vc é uma mãe gerreira adoro vc e a dany ,amo de mais sua filha a senhora ñ fais ideia do quanto acompnhei o trabalho dela assisti as novelas dela tudo que saia da dany eu comprava gostava de ter tudo que saia sobre ela fotos revistas enfim sou muito fã dela de coraçao homenageio ela sempre em meu orkut em minhas comunidade sempre lenbrando dessa linda e maravilhoza atriz que foi a dany ñ podemos deixar cair no esquecimento éla é muito especial pra todos nóis que o amamos,agradecemos por tudo que a senhora coloca dela aki fotos e reportagens sempre que puder colocar mais agradecemos amamos a dany eu sempre me lenbro dela em minhas oraçoes.

  19. damianasheron 03/08/2010 at 6:59 pm #

    OI QUERIDA COLOCA MAIS COISA DA NOSSA ESTRELA.FOTOS DELA NOS BASTIDORES DA NOVELAS NO DIA -A DIA TUDO SOBRE A DANY EU GUARDO TUDO SOBRE ELA COM CARINHO QUE A SENHORA POSTA E SEMPRE FAÇO HOMENAGEM A DANY E MOSTRO PARA ESSA GERAÇÃO NOVA DE JOVENS QUE FOI DANIELLA PEREZ UMA GRANDE ESTRELA BJSSSSS

  20. Adriana 28/07/2010 at 8:33 pm #

    Olá Glória!! Posta coisas novas!! Desculpe a ansiedade, mas estou louca pra conhecer mais um pouco a Dany!! Parece até q vc não tem outras coisas pra fazer, né?! rsrsrs Coisas de fãs… Bjs

  21. luanna miranda 25/07/2010 at 9:44 pm #

    oi gloria coloca mais coisa novas da dany eu saber como foi casamento daniella

  22. andreia 24/07/2010 at 8:32 pm #

    amo de mais éssa menina é muit especial pra sempre levo ela aqui o♥amo e sou fã de mais dela ñ esqueço a daniélla

  23. damianasheron 11/07/2010 at 6:32 pm #

    GLÓRIA QUERIDA MUITO OBRIGADA POR ESSE CARINHO DE POSTAR A VOZ DA DANY FIQUEI MUITO FELIZ A VOZ DA DANY MUITO MEIGA… LINDA NOSSA ESTRELA A SENHORA É MUITO ESPECIAL EM MANTER A MEMÓRIA DA DANY VIVA. E FAZ NÓS FÃS TE ADMIRAR MAIS E MAIS BJS DE UMA FÃS INCOMDICIONAL

  24. Valesca 09/07/2010 at 1:50 am #

    Quantas saudades dela!

  25. veronica benitah 06/07/2010 at 6:51 pm #

    A DANE E O RAUL COM TODA CERTEZA ESTARIÃO MUITO FELIZES ATÉ AGORA,LOGO VIRIA OS FILHOS SERIA INCRIVEL.O RAUL DEVE ATÉ HOJE IMAGINAR COMO SERIA SE DANY ESTIVESSE VIVA,ELA ERA PURA ALEGRIA,INTELIGENTE,LINDA,MEIGA,JOVEM CHEIA DE SONHOS,COMPANHEIRA.HOJE É DIFICIL ACHAR UMA MULHER COMO ELA Q COMPARTILHAVA TUDO COM ELE.O RAUL É GRANDE E FORTÃO MAIS DEVERIA SER UMA MANTEIGA COM ELA,LINDOS!!!!!

  26. andreia 01/07/2010 at 3:58 am #

    estou emocionada vendo as fotos da dany ,se vc puder Gloria coloca mais fotos da dany sou muito fã da dany tenho muitas ftos dela

  27. luanna miranda 27/06/2010 at 2:03 am #

    oi gloria tudo bem .voce mostra certidao casamento dany

  28. Gisele 26/06/2010 at 4:01 am #

    Agora consegui ouvir a secretária eletrônica. Obrigada Glória. A Danny será sempre nossa eterna estrela. Obrigada por compartilhar alguns momentos dela com todos nós fãs .

  29. andreia 20/06/2010 at 5:35 pm #

    eternamente linda ñ consigo parar de ver as fotos e os vidios da dany gosto muito dela seria tão bom se voltase alguma novela dela tenho certeza que iria ser campea de audiencia pois são muitos que amam a dany.

  30. indira 19/06/2010 at 5:29 pm #

    OI Gloria!
    Sou de Angola e gosto muito da Daniella Perez. Ela uma das pessoas mais bonitas e graciosas que ja vi. Que bom que voce posta coisas novas dela para nós fãs pois o que tem na net acho que ja foi tudo visto. Adorei o capitulo Dany. Por favor continue.
    Beijos e muita paz pra voce.

  31. andreia 16/06/2010 at 6:45 pm #

    lindas as fotos da dany Gloria amei a dany para sempre morara em meu coraçao ,gostaria muito um dia de te conhecer e te dar um abraço como se fosse na dany.

  32. Vivian 16/06/2010 at 5:59 pm #

    Que demais as fotos novas da Dany com o Raul!!! que carinha de apaixonados!! Lindos!!
    A foto de frente ao mar é na Barra?

  33. Ariane 12/06/2010 at 4:07 am #

    Eles são almas gêmeas. A distância física com certeza não afastou o sentimento verdadeiro que é o Amor!

  34. Vivian 11/06/2010 at 8:38 pm #

    Agora eu consegui ouvir!!! ai que lindo! que lembrança maravilhosa!!

  35. Alessandra 11/06/2010 at 4:04 am #

    Ouvi o recado da secretária,mas não consegui ouvir a Dany cantando a música da Maria Bethânia 🙁

  36. Gisele 10/06/2010 at 12:29 am #

    Não consigo ouvir o recado na secretária eletrônica. Dany é inesquecível. Não me canso de passar por aqui pra ver um pouco dela .

  37. Valesca 09/06/2010 at 1:03 am #

    Tenho certeza que o Raul ainda ama a Dany e vai amar pra sempre.
    Na missa de 15 anos sem ela ele disse a frase: A flor está morta,mais continua linda!…Isso pra mim diz tudo.
    Obrigada Glória,por esse gesto tão carinhoso seu, de dividir com a gente um pouquinho do muito que foi a Dany pra todos nós. Um beijo de luz.

  38. DEIA 08/06/2010 at 7:12 pm #

    Gloria, estou amando ver estas recordações tão ricas da convivencia da Dani com os familiares, do amor pelo rafinha demonstrado nas fotos, nos videos. É impressionante como a Dani era cativante, simples, uma presença tão fantastica por onde passava. Estou curiosa pra ver mais coisas, e para ver o recado na secretaria que eu não consegui ouvir. Adniro sua força Gloria de não deixar nunca a mémoria da Dani ser esquecida e de lutar constantemente pra que se faça justiça por ela, eu faria o mesmo e quem não faria? Vc pra mim é um exemplo e um retrato de tantas outras mães que sofrem a perda de um filho querido. estarei aqui todos os dias vendo tudinho. bjnhus.

  39. Danielle 07/06/2010 at 5:08 am #

    Estou adorando ver todo esse material inédito da Dany, dar pra sentir como ela era, meiga, afetuosa, eduaca, pena que não consegui ouvir o audio da secretaria eletrônica no meu computador, vou tentar ouvir em outro. Glória vc é uma guerreira… beijos

  40. Roberta Cristina 07/06/2010 at 1:16 am #

    Me emociono vendo esses vídeos e as fotos da Dani e o Raul… E fico imaginando o sofrimento pelo qual ele passou, perdendo a esposa… Eu sou casada e amo demais meu marido, temos muitos planos e não gostamos nem de pensar em perda. Deve ser um vazio tremendo… Uma pessoa querida e amada é insubstituível, deixa sua marca para sempre! Fique com Deus! Roberta.

  41. Chris 06/06/2010 at 10:28 pm #

    Glória,

    Parabéns pela sua coragem e determinação!

    Fico pensando que quando você posta todas essas fotos, áudios e vídeos, teve ser muito doloroso pra você, já que sua filha não está mais aqui entre nós. Mas pode ter certeza que a Daniela está num lugar muito melhor do que este. Sou uma pessoa um tanto cética, mas luto diariamente pra vencer isso, pois sem fé não somos ninguém; a vida fica mais dura de ser encarada. Quando vejo algo tão bacana, tão lindo assim, como este blog em homenagem à sua filha, é que penso que Deus existe, e que a vida não acaba por aqui.

    Um beijo e fique sempre bem!

  42. KLEITON 06/06/2010 at 9:07 pm #

    ESTOU MUITO FELIZ POR ESSE SITE. MOSTRA QUE DEPOIS DE QUASE 20 ANOS DEPOIS , NÃO CONSEGUIMOS ESQUECER A ATRIZ DANIELLA PEREZ , PARABÉNS GLÓRIA , SÓ TO TRISTE PORQUE NAO CONSEGUI OUVIR A SECRETARIA ELETRONICA , ESTÁ DANDO ERRO

  43. thiago ribeiro 06/06/2010 at 9:02 pm #

    show de bola.mas tbm n to conseguindo ouvir a secretaria e tbm algumas partes da entrevista no estudio,assim tbm como ela cantando maria bethania.bju

  44. fernanda 06/06/2010 at 8:21 pm #

    Não é a toa queo Raul se apaixonou quando viu essa foto, é a foto dela que eu acho mais linda

  45. kecia 06/06/2010 at 5:59 pm #

    Como eles estavam Lindos, nessa foto do Reveillon!!!

  46. karla 06/06/2010 at 5:59 pm #

    vc realmente é a mais linda do mundo…”Coisa mais linda é vc,vc é mais linda que a flor”…

  47. karla 06/06/2010 at 5:57 pm #

    lindo ver esse amor dos dois,amu a dany desde meus 8 anos,ja se passaram 17 e é muito dificil esquece-la,ela era incrivel,e insubistituível quando eu via ela na novela queria ser ela dancar como ela…Quando ela foi arrancada das nossas vidas sofri muito como se fosse alguem da minha família todos comemorando o ano novo na praia e eu só chorando lembrando da dany e imaginando q nao a veria nunca mais foi dolorido,como uma pessoa tem coragem de tirar a vida de uma pessoa tao iluminada q só trazia alegria…gloria q deus continue te abencoando cada dia mais…e muito obrigado por partilhar a sua dany conosco,é muito bonito ver essas fotos audio tudo muito emocionante,parece q ela ainda está entre nos…mais viva ainda em nossos coracoes…dany ainda te amo muito…

  48. andreia 06/06/2010 at 5:06 pm #

    É IMOCIONANTE VER O AMOR ENTRE OS DOIS. LINDOS JUNTINHOS.

  49. vivian 06/06/2010 at 3:46 pm #

    Nossa…. o ultimo reveillon da Dany… que impressionante ver isso…
    Náo estou conseguindo ouvir o recado na secretaria eletronica… sera que o problema esta aqui? aiiii, preciso ouvir,,,

  50. Ana Guimarães 06/06/2010 at 2:53 pm #

    Era muito amor!!!!!
    Coisa mais linda de se ver….

Leave a Reply

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes