148 Responses to Dany

  1. Palewa 12/08/2011 at 11:46 pm #

    Postei fotos novas da Daniella no Fotolog. É da época que ela fazia o personagem Yara na novela O Dono do Mundo.
    Queria que a Glória atualizasse mais, eu amo ver imagens novas da Danda; nem consigo explicar direito a sensação boa que me dá…

    Visitem o fotolog:
    http://fotolog.terra.com.br/daniellaperez

  2. Yasmin Villefort 12/08/2011 at 6:20 pm #

    Glória, atualize mais assim que possível, vamos adorar, seja escritos, fotos, vídeos, o que for da Dany para nós é muito valioso, muito especial, tudo, por mínimo que seja, nos faz conhecer cada vez mais essa menina tão simples e meiga que nasceu de vc, apresente-nos mais da Dany cada vez mais. Eu adoro saber mais da Dany, um detalhes por mínimo que seja, adorei conhecer a letra dela, ver a forma dela se expressar carinhosamente com a família, ver os pensamentos dela através de seus próprios escritos.
    Queremos mais “please”.

  3. Patrícia Melo 11/08/2011 at 11:09 pm #

    Dany você será eterna em nossos corações, nós amaremos você para sempre, que Deus te ilumine.

    beijos

  4. Patrícia Melo 11/08/2011 at 11:06 pm #

    Hoje é um dia muito especial!!!
    Apesar de você não está mais aqui, lembrarei de você com carinho e alegria, não quero pensar no que te fizeram, prefiro lembrar do seu lindo sorriso, do seu olhar sincero e da sua vontade de viver, você será eterna em nossos corações, desejo que você dance aí no céu ao lado de nosso Deus, que Ele possa iluminá-la sempre ao lado dos anjos, que Deus continue dando forças para sua mãe aqui na terra, ela precisará de muito luz para continuar suportando sua ausência.

    Dany, anjo de Luz!

    Um enorme beijo carinhoso de sua fã que jamais te esquecerá, que nós possamos algum dia viver num mundo justo e que todas as criaturas sejam realmente a imagem e semelhança de Deus.

  5. Megg 06/08/2011 at 6:38 pm #

    O aniversário da nossa inesquecível Dani se aproxima. Espero ansiosamente que haja atualizações aqui no blog.
    É muito revoltante pensar na chegada deste aniversário, sabendo que ela não pode mais comemorar a vida.
    Saudades Dani, vc significou tanto na minha infância, significa tanto até hoje.

  6. alzeni freitas 20/07/2011 at 3:19 am #

    DANY O QUE EU POSSO DIZER DE VC !! SÃO MUITAS COISAS A DIZER ESTE ESPAÇO AKI Ñ CABERIA DE TANTAS COISAS BOAS QUE EU TENHO A FALAR SOBRE.MAS VOU DIZER UMA PALAVRINHA BEM PEQUENINA UMA UNICA E QUE ESSA PALAVRINHA POSSA FALAR TD QUE SINTO PELA DANY ATÉ E VAI SER ASSIM ETERNAMENTEEE.DANY EU TE AMOOOOOOOOO.

  7. Yasmin Villefort 01/07/2011 at 5:42 pm #

    Adoro conhecer mais sobre a Dany, valeu Irene.

    Glória, vc poderia postar mais entrevistas da Dany né. Seria muito bom, aposto que todos iriam gostar muito.

    Obrigada e beijos.

  8. Irene Ribeiro 01/07/2011 at 3:07 pm #

    O Raul dizia que a Dany estava sempre linda, cheirosa, não “acordava com a cara amassada”, que lembrava sempre datas especiais. Ah uma coisa que eu ri muito foi que ele disse que ela não era cheia de frescura, de passar um monte de creminhos, etc. Ela alisava muito a aliança durante entrevistas. Ela disse que não tinha a menor vontade de posar nua até pq não se sentiria à vontade. Sua cor preferida era preta. Adorava as grifes “Yes Brasil” e “Fabricatto”.
    Dany falou que a cena mais difícil da sua vida foi a de “passar a mão” no cara do clube das mulheres “De Corpo e Alma”.
    Tem uma revista que diz que a personagem “Yasmin” surgiu de brincadeiras de Daniella que gostava de falar brincando, imitando uma garota cheia de gírias e marrenta, e daí Glória teve a idéia de criar “Yasmin”. Dany disse que tinha vontade de fazer uma vilã, apesar da “cara de pura” que as pessoas diziam que ela tinha.
    Após Regina Duarte, Dany era apontada em inúmeras revistas como a nova “Namoradinha do Brasil”.

    Dany era uma pessoa de muita personalidade, correta, com princípios indiscutíveis.

    Beijos.

  9. Irene Ribeiro 01/07/2011 at 2:59 pm #

    Dany sobre a idade do Raul dizia que não pensava na idade dele (o fato dele ser 15 anos mais velho), que se apaixonou por ele e pronto, que é “louca” por ele, dito por ela mesma e nem pensa no quesito idade, mas que realmente ela admirava o fato dele ser um cara mais maduro, e que homens mais velhos sempre a atrairam mais por causa da maturidade. E ela falava que odiava mentiras.

    Ela se sentia constrangida em “O Dono do Mundo” inicialmente com as cenas que fazia com Humberto (Marcelo Serrado), pois ela dizia ser “muito íntimas” mas que o medo de parecer constrangida foi maior e superou isso, no fim tudo deu certo, e tbm, em relação à cena em “De Corpo e Alma” no clube das mulheres, na cena em que Yasmin estava passando a mão no rapaz, ela procurou levar pro lado da brincadeira e não “apalpar” o rapaz, mas ela disse que se a cena exigisse ela faria. ela falava tbm que não se incomodava com os fãs, pois fazia parte essa questão de tirar fotos, dar autógrafos e que o carinho do público era maravilhoso, e que ela adorava esse reconhecimento, sinal de que estavam gostando do trabalho dela, mas não se deslumbrava com isso pois sabia que “hoje era ela, amanhã poderia ser outra fazendo sucesso” portanto queria estudar e aprender cada vez mais.

    Eu quis colocar algumas coisas relevantes, eu tenho materiais da Dany mas eu estava revendo pastas da minha amiga que tem muito mais do que eu, e muita coisa na época dela viva ainda, desde o início da carreira, é muita coisa pra escrever de uma vez, por isso, fiz uma espécie de resumo.

    Beijos.

  10. Irene Ribeiro 01/07/2011 at 2:50 pm #

    Queria acrescentar mais algumas coisas sobre a Dany, acho que sempre é válido, mesmo que muitos já saibam, eu estava vendo coisinhas antigas da Dany, matérias até de quando ela ainda estava viva e é tão bom reviver isso. Acho que sempre é válido. Vou colocar algumas coisas aqui tá.

    Dany sobre mimo:

    “Não, eu não sou nada mimada, muito pelo contrário. Tenho horror a mimo. Eu gosto de ser mimada, de certa forma, por ele (Raul), quando ele vem me dar presentinho, essas coisas de carinho.”

    Dany sobre quem ficaria com Yasmim:

    “Não tenho a menor idéia. Espero que ela fique bem, com quem ela quer.(Em diversas declarações ela demonstra não ter preferência e em uma delas já citou que apesar de todos terem possibilidade acreditava no “amor seguro” de Yasmin e Caio.

    Tem uma matéria que diz que Dany e Glória viam os capítulos das novelas muitas vezes juntas para corrigirem erros e fazerem críticas, Glória citou que Daniella era uma atriz que a emocionava e Dany por sua vez disse que Glória sempre dava a maior força pra ela. E Dany sempre dizia tbm haver muita paixão no casamento e que Raul sempre a surpreendia com muito romantismo, “algo difícil de se ver hoje em dia” dito por ela mesma e ele por sua vez dizia que Daniella era uma moça “à moda antiga”. Daniella dizia em muitas entrevistas que a fidelidade e canfiança eram o fundamental para uma relação.

  11. Irene Ribeiro 24/06/2011 at 5:57 pm #

    Glória, eu li uma vez uma matéria que gostaria de saber se é verdade em que diz que após a morte da Dany, para homenageá-la vc resolveu incluir personagens muito relacionados à dança,(antes já tinha mas resolveu especificar mais) por ex. “Explode Coração”, a dança cigana; “América” acho que tinha uma gafieira e se não me engano em outras novelas suas tbm, “Caminho das Índias” com a dança indiana, etc. Se for, coloque no livro isso tbm, todos os detalhes serão ótimos de se ler. Abraço.

  12. Carla Antero 22/06/2011 at 5:49 pm #

    Boa tarde pessoas deste blog.

    “Eu louvo a Dança, pois ela liberta as pessoas das coisas,
    unindo os dispersos em comunidade. Eu louvo a Dança que requer muito empenho, que fortalece a saúde, o espírito iluminado e transmite uma alma alada. Dança requer o homem libertado, ondulado no equilíbrio das coisas.
    Por isso eu louvo a Dança.
    A Dança exige o homem todo ancorado em seu centro para que não se torne, pelos desejos desregrados, possesso de pessoas e coisas, e arranca-o da demonia de viver trancado em si mesmo.
    Ó homem, aprende a Dançar!
    Caso contrário, os anjos não saberão o que fazer contigo.”

    (Santo Agostinho)

  13. LUÍZA GUIMARÃES 22/06/2011 at 3:14 pm #

    LEGAL IRENE, ACHARIA LEGAL SE USÁSSEMOS ESSA PARTE DO BLOG OU ATÉ NA PARTE DE ÁUDIOS DA ENTREVISTA DA DANI, COLOCARMOS DIZERES DELA, COMPARTILHARMOS, FRASES, PEQUENAS COISA SOBRE ELA QUE JÁ LEMOS OU OUVIMOS.
    GLÓRIA, BEM QUE VC PODERIA COLOCAR MAIS ENTREVISTAS DA DANI AQUI NO BLOG PRA NÓS NÉ?

    BEIJOS.

  14. Irene Ribeiro 22/06/2011 at 2:50 pm #

    Mais da Dany:

    “Nunca desfaça-se de seus sonhos, sem eles, vc continuará a existir, mas terá deixado de viver.”

    “Já contracenei com muita gente que admiro, agora gostaria de contracenar com meu marido.”

    “O Raul Gazolla foi o primeiro namorado que durou. Somos estremamente apaixonados um pelo outro, mas temos consciência das nossas outras paixões, como o trabalho, a dança.”

    “No começo, o fato de estar em Barriga de Aluguel me incomodava muito. Eu, que nunca tinha feito nada como atriz, achava que estava tirando o lugar de alguém que realmente tivesse talento.”

    “Acho que a gente aprende com tudo, pricipalmente com os erros. A arte da vida não é controlar o que acontece com a gente, é usar o que acontece com a gente.” (amo demais essa)

    Saudades… demais.

  15. Irene Ribeiro 22/06/2011 at 2:18 pm #

    Oi, quero acrescentar algumas informações que li da Dany em materiais de uma amiga minha, eu tenho alguns materiais da Dany mas esse da minha amiga eu não tenho igual, então para nós fãs é sempre bom relembrarmos qualquer momento dela, por menor que seja, uma frase, uma foto, uma menção sobre sua vida, carreira, tudo vira preciosidade, já que não podemos curtir nossa estrela ao vivo e a cores nunca mais infelizmente, apenas por lembranças. Adoro muito suas frases, suas opiniões e suas fotos e vídeos sempre linda e estonteante.
    A Dany falava que era uma tarefa difícil decifrar Yasmin, mas que apostava suas fichas em Caio mesmo por ser o amor “mais seguro”. E para a Dany mesmo, muito romantismo era a forma ideal de sedução para ela.
    – Uma frase dela sobre o Raul Gazolla: “O Raul é aquela pessoa que te liga de madrugada, aparece de repente pra te ver trabalhando, esse tipo de coisa que a gente acha impossível que aconteça hoje. Foi amor a primeira vista. O grande amor é o que a gente olha, ele bate e fica.”
    – Dany sobre a mãe: “Ela (Glória) recitava poesia marginal nos bares e eu ia com ela.”
    – Sobre a mobilização da juventude pró-impeachment: “Acho ótimo tudo isso. Só que devemos atacar a raiz da crise para que não ocorram outras iguais ou parecidas daqui a um tempo”
    A Dany era uma hiper estrela mesmo, humilde, muito talentosa, e relatada pelas revistas como a nova namoradinha do Brasil, com muito “sex appeal.” Nos intervalos das gravações Raul e Dany sempre se viam e muitas vezes conversavam, caminhando de mãos dadas pelas cidades cenográficas das novelas, a novela em que ele atuava “Deus nos acuda”, tinha cidade cenográfica bem perto da “De Corpo e Alma”.

  16. Megg 18/05/2011 at 8:03 pm #

    Dany, nunca sai do meu pensamento, jamais, me marcou de uma forma tal que nem sei às vezes explicar. A Daniella foi a primeira atriz que me chamou a atenção, a primeira artista que virei fã, que passei a admirar, eu hj em dia simpatizo com muitas, mas aquele afã, não existe em relação a outras, eu não sei explicar, ela me hipnotizava, me chama a atenção, nem sei explicar, a achava uma atriz diferente das outras, achava tudo nela diferente e melhor, não sei definir bem isso, eu lembro que falava pra todo mundo que a atriz mais bonita do mundo era a Yasmin. Eu só fui saber o nome real dela por volta de uma semana antes do crime, eu não me ligava em saber o nome real dela, gostava dela e pronto, nem sabia que era filha da autora Glória Perez, eu não me atentava a essas coisas, eu soube o nome dela pq eu, em mais um dos meus rompantes de falar da “yasmin”, estava falando que era a atriz mais linda e aí minha tia perguntou se eu sabia o nome dela, minha tia tinha ido passar uns dias em casa, aí eu respondi que não, nem tinha me atentado nisso, aí ela disse “Daniella Perez”, aí eu soube, mas ainda assim, para mim ela era Yasmin, quando soube da morte dela, eu só associei que Daniella era Yasmin pq soube dias antes seu nome real, quando me disseram “sabe quem é Daniella Perez?” eu respondi que sim, aí ouvi que ela havia sido assassinada a facadas. Na hora foi um susto e eu pensei que tivesse sido um assalto. Eu fiquei mal, não chorei(só no dia das imagens do enterro), mas todo mundo falou que eu tava pra baixo. Fiquei assim tbm na morte dos Mamonas e Ayrton, mas a Daniella, havia sido assassinada, e eu a achava modelo de beleza, de tudo, queria ser igual a ela, queria dançar igual, ter a mesma exuberância, eu ainda tão novinha, já me imagina sendo parecida com ela. Fiquei triste com a morte do Ayrton e Mamonas mas não fico pensando neles da mesma maneira que penso nela. Penso até no que ela não viveu, imagino opiniões dela sobre assuntos atuais, ouço músicas da época dela e penso “provavelmente ela conheceu esta música”. Imagino até se ela gostaria ou não da música pelo que sei dos gostos dela, claro, certeza nunca vou ter, mas faço projeções, imagino. Pode parecer loucura, mas é inerente a mim. Está em mim de modo íntimo e necessário.
    Nem sei pq estou narrando isso, me deu vontade, eu sempre penso na Daniella que sempre foi minha ídola, agora tem dias que é mais forte, acordo pensando nela o dia tudo, quero ver tudo dela, penso, viajo pensando nela, pensando no crime tbm, no que aconteceu, imaginando mil reações que ela teria dito aquela noite, pensando se ela teve consciência de que iria ser assassinada, sei lá, pensando em tudo referente a ela.
    A Daniella foi a primeira e única artista que de fato me marcou e me marca até hoje. Hoje em dia as vezes choro por ela, não era amiga dela, não a conhecia, mas eu a admirava, queria vê-la na TV, queria poder ainda ter esse privilégio que foi tão curto.

    Abraço Glória Perez, te admiro muito mesmo.

  17. Ju 03/05/2011 at 6:16 am #

    No Grande Adeus (Emmanuel – por Francisco Cândido Xavier)

    “Cerraste os olhos dos entes amados, orvalhando-lhes o rosto inerte com as lágrimas que te corriam da ternura despedaçada, e inquiriste, sem palavras, para onde se dirigiam no grande silêncio.

    Disseste adeus, procurando debalde aquecer-lhes as mãos frias, desfalecentes nas tuas, e colaste neles o ouvido atento, no peito hirto, indagando do coração prostrado a razão por que parou de bater. Entretanto, o vaso impassível nada pode informar, quanto à destinação do perfume.

    Ergue as antenas da prece, no santuário da tua alma, e perceberás o verbo inarticulado dos que partiram…
    Saberá, então, que te comungam a dor, estendendo-te as mãos ansiosas. Arrojados à vida nova, querem dizer-te que ressurgiram. Extasiados, perante o sol que a imortalidade lhes apresenta, suspiram por transfundir a saudade e o amor, no cálice da esperança, para que não desfaleças.

    Libertos do cárcere em que ainda te encontras, rogam-te a paz e conformação, para que possam, enfim, demandar a renascente manhã que lhes acena dos cimos…

    Não lhes craves nos ombros a cruz da aflição, nem lhes turves a mente, no nevoeiro de pranto que te verte da angústia.
    Honra-lhes a memória, abraçando os deveres que te legaram, e ajuda-os para que avancem com a tua benção, de modo a te prepararem lugar, na pátria comum, em que todos nos reuniremos um dia.

    São agora companheiros que te pedem fidelidade e consolo para que te confortem, à maneira da árvore que solicita a rega da fonte a fim de preservá-la contra a secura.

    Ante o fel da separação, trabalha com paciência e confia neles!…E quando a agonia da suposta distância te constrinja os refolhos do espírito, deixa que eles próprios te falem ao pensamento, sob a luz da oração.”

    “Nossa” mãezinha, Gloria, permita-me chamá-la assim… sempre que leio este poema de Emmanuel, lembro de você e de todos aqueles que um dia se viram diante da partida de um ente amado, principalmente as Mães, e principalmente quando essa partida é imposta de maneira estúpida, violenta, sem aviso… Tenho certeza de que o amor de Dany lhe ilumina a cada passo e que um dia chegára o momento do reencontro, o momento do abraço carinhoso e tão cheio de saudade!
    Grande beijo e obrigada por esta linda homenagem à sua filha, que tanto amamos, e que jamais será esquecida!

  18. Yasmin Villefort 01/04/2011 at 1:57 pm #

    Own, obrigada mamãe.
    Ah Glória, a Dany é um exemplo muito grande pra mim, uma menina tão batalhadora, determinada, sabia o que queria, inteligente, verdadeiramente um exemplo de vida. Por esse blog, pelas entrevistas dela, pelo jeito dela de ser, dava para perceber que ela era tudo isso.

    Beijooss

  19. Arielle Villefort 30/03/2011 at 7:11 pm #

    Estava lendo alguns comentários da minha filha aqui, Glória, além de ser sua fã e de Dani eu não consigo não me colocar no seu lugar, francamente, no seu lugar, não sei como iria lidar com tudo isso, vc é um exemplo de força, caráter e dignidade, em momento algum vc valeu-se de sua fama e prestígio, o que seria absolutamente aceitável, para justiçar ou vingar a sua filha, lutou como cidadã do início ao fim, e ainda ajudou a mudar a lei do crime hediondo, sem ser beneficiada com essa mudança.
    Vejo que Dani desde muito nova era madura, sabia o que queria, eu aos 22 anos ou até menos, era muito cheia de dúvidas e insegura ainda. Minha filha, apesar de ser tão jovem ainda, também é muito madura, sempre foi, às vezes mais do que eu, muitas vezes invertemos papéis, parece que sou a filha e ela a mãe, me dando conselhos. Minha filha sempre foi determinada, doce, exemplar, nunca me deu dor de cabeça, saí, se diverte como uma menina da idade dela, mas é responsável, estudiosa, li que a Dani era excelente aluna e só tirava notas boas. Minha Yasmin também, agora ela vai entrar pra faculdade de moda. É meu orgulho mesmo. E percebo que vc e Dani eram muito unidas, muito amigas, minha filha e eu também somos muitíssimo amigas, conversamos muito e até saimos juntas e nos divertimos. Eu estou escrevendo tudo isso por imaginar a sua dor no coração, filho sempre é filho, não importa, mas eu imagino vc vendo sua Dani tão feliz, realizada, madura, tudo dando tão certo na vida dela e de repente esses monstros a ceifam.
    Sou uma fã incondicional sua e de Dani.
    P.S.: O outro e-mail que usei pra postar aqui outras vezes não sei mais entrar nele, por isso uso outro agora.

    Felicidades! Sempre há uma felicidade possível!
    Abraço.

  20. Megg 29/03/2011 at 10:47 pm #

    Às vezes nem sei explicar tão bem o pq a Dani se faz tão presente pra mim, eu penso nela sempre, quando surge algum fato novo lembro dela, penso o que ela acharia, eu não a conhecia, mas penso e lembro dela tanto, penso sempre como ela seria hj, quanto filhos teria tido (sei que ela queria 3 né?!), mas sei lá, talvez tivesse tido os 3, ou menos, ou mais, nem tudo é exatamente como planejado, fico imaginando ela em personagens, eu imagino ela por exemplo como a Jade de “O Clone”, a imagino tbm como vilã e qual vilã da TV ela poderia ter vivido, sei tbm que ela queria muito fazer uma vilã. Penso nela muitas vezes assim, do nada, creio que isso não se só comigo, é algo que nem dá pra explicar direito, ela fez e faz parte da minha vida mesmo eu não sendo parente dela nem amiga nem nada dela. No carnaval por exemplo, pensei nela tanto, em alguns momentos eu pensava que ela poderia estar desfilando o carnaval, muitas vezes em virada de ano, reveillon, eu lembro dela, de que mais um ano entra sem ela. A Dani é até hj muito marcante pra mim.

  21. Kelly Cristina Leal 29/03/2011 at 4:55 am #

    Hj fazendo algumas arrumações em casa em coisas antigas me deparei com o lp da novela “DE Corpo e Alma” internacional. Me passou um filme na cabeça, me remeti àquela época. Vou levar pra passar pra cd pq além da música tema da Yasmin de Dany, tem muitas outras músicas lindas.

  22. Kelly Cristina Leal 29/03/2011 at 4:52 am #

    Fazendo algumas arrumações em casa em coisas antigas me deparei com o lp da novela “DE Corpo e Alma” internacional.

  23. Gabriella Aride 11/03/2011 at 2:08 pm #

    Glória, vc e Dany são exemplos, cada uma a sua maneira.

  24. Yasmin Villefort 18/02/2011 at 4:36 pm #

    Leio muito os comentários aqui, adoro ler o que escrevem sobre a Dany. Eu não tive o privilégio de conhecer a Dany, de vê-la brilhar na TV como muitos aqui, como já citei por aqui, eu nasci 11 meses após o crime e me chamo Yasmin por minha mãe ser fã da Dany e da sua personagem em ” De Corpo e Alma”. Eu cresci ouvindo falar sempre da Dany, minha mãe sempre foi fanzoca mesmo, tem vários materiais dela, dos quais ela tem até ciúmes, sempre me contou muita coisa da Dany, do que ela sabe sobre a Dany, depois eu pesquisei tbm pra conhecer mais e mais essa menina que tanto me trazia encanto, o e depois que eu conheci esse blog e fui saber mais sobre a pessoa que ela era, aprendi a admirar muito mais essa menina. Na internet na maioria das vezes se acha falando sobre o crime, mas pouco sobre a vida da Dany, da pessoa que ela foi, até achei uns blogs maneiros que me auxiliaram a conhecê-la melhor.
    O que eu quero expressar aqui é que eu admiro demais da Dany por ter sido um ser humano tão especial, vê-se isso pelas entrevistas dela, os vídeos caseiros, os bilhetinhos pra vcs familiares, a forma com que todos os que a conheceram falam dela, era uma moça linda por dentro e por fora, batalhadora, determinada, pé no chão, que apesar de ser filha da grande autora Glória Perez, nunca se considerou superior a ninguém, nunca se achou melhor do que os outros, sempre humilde. Eu revejo sempre uma entrevista dela no youtube, em que ela fala que “hoje era ela, amanhã poderia ser outra”, se referindo à personagem Yasmin, mostrando o como ela tinha pé no chão, sempre falando em aprender mais e mais. Ela era linda, talentosa, fazendo o mais sucesso e nem por isso deixou o sucesso subir a cabeça. Quero te dizer Glória, se serve de alguma coisa, que sua filha é um exemplo pra mim, vc tbm, um exemplo de força, coragem e superação não só em relação à morte da Daniella, mas em relação a tudo que vc superou na vida com muita força. E a Dany era um doce de criatura, meiga, carinhosa, afetuosa, generosa, simples, não se achava o máximo, era tão novinha e tão madura.
    Além de tudo a Dany é um exemplo de beleza pra mim tbm, ela é pra mim um modelo de beleza, eu nos últimos 2 anos tenho usado o cabelo parecido com o dela na época da Yasmin, não pra me parecer com ela, até pq ela era única, mas pq eu achava lindo demais o cabelo dela e como o meu é parecido com o dela, resolvi fazer um corte parecido, pq pra mim é modelo de beleza.
    Glória, a Dany é muito especial pra todos nós.

    Beijos e que vc siga sendo sempre esse exemplo de vida.
    Eu amo esse espaço. Amo esse blog.

  25. Irene Ribeiro 16/02/2011 at 4:39 pm #

    Megg eu acho que tive essa foto que vc citou, com esse texto, eu perdi algumas coisas da Dany em um alagamento no prédio onde eu morava mas eu ainda hoje tenho muita coisa dela.

  26. Palewa Merçon 14/02/2011 at 10:06 pm #

    Lindas palavras Ju. Dany é inesquecível. Aprendemos a conhecer a moça simples, além dos holofotes da TV, e assim pudemos amá-la mais.
    Muita gente critica quem lembra da Dany como nós, proferindo palavras ignorantes do tipo: “só gostam dela, só se importam com a morte dela pq ela era bonita, rica e famosa. Queria ver se fosse uma favelada ou faxineira da Globo.” Quem adora fazer isso no Orkut são os defensores do perdão ao assassino. Ora, posso dar uma resposta para esse tipo de comentário descabido e xulo. Eu digo que eu me importaria com a morte de qualquer jovem como a Daniella, independente de status social, cor de pele, tipo físico, etc. Sou uma pessoa justa, sou um ser humano e também acho a sociedade hipócrita, porém eu não sou. Não me interessa se quem morre é rico ou pobre, o que abomino é a violência, é a covardia, a inveja, a ambição desmedida,, a maldade gratuita, a fofoca maldosa. Eu dou valor à vida, por isso mesmo não consigo esquecer Daniella (entre outras vítimas de violência, até desconhecidas da maioria), como também não consigo perdoar o crime quer o Guilherme cometeu. Foi bárbaro demais e por motivo repugnante.
    Quem faz o que o assassino fez, da forma que ele fez e depois vai abraçar a família da sua vítima na maior cara de pau, não pode ser considerado uma pessoa regenerável. Um ser humano normal não teria tamanha frieza e cinismo. E se tivesse, após cumprir pena, não ia querer aparecer nunca mais na TV. Provavelmente, ia preferir o anonimato. O comportamento do Guilherme desde aquela época até os dias atuais deixa claro que ele é perverso, que ele adora se exibir e falar do caso Daniella Perez com descaso. Isso não tem perdão! E foda-se os fanáticos religiosos que querem seguir a Bíblia à risca. O tempo bíblico é outro, bem primitivo. O mundo evoluiu. Naquele tempo pecados terríveis era o adulterio, a prostituição, o homossexualismo, a rebeldia dos filhos. Hoje em dia isso já não é visto com tanta repulsa e radicalismo, pelo menos não pela maioria. Não posso conceber essa crença que motiva a excluir pessoas do meu convívio porque suas condutas não condizem com aquilo que creio… não acredito que Deus exista e tenha se expressado através da Bíblia daquela maneira, e não acredito que Ele condene o homossexualismo com tanta ira. É por isso eu confio mais na ciência, ela não pede para acreditarmos cegamente nela, ela nos fala que não conhece tudo, apenas parte, assume que não tem todas as respostas, não exige fé, sabe que pode ser falha, mas é mutável e muito menos faz com que acreditamos em milagres impossíveis. Em casos assim, cabe apenas afirmar que nego o título de incrédula, apenas questiono e procuro respostas que não obtive na igreja e nem em livros religiosos.
    Não perdôo o Guilherme assassino mesmo e não estou com medinho de ir pro inferno por causa disso. Esse papo furado de que só “Deus” pode julgar é bem conveniente para eles e uma tremenda hipocrisia. Não foram eles que perderam a filha nas mãos desse psicopata. Só devia pregar perdão aos outros quem passasse pela mesma provação. Dane-se religião, dane-se Bíblia, dane-se qualquer coisa que contradiga a lógica e que não seja racional. Sou justa, não uma teóloga. Sou a favor da paz, não de esquecer um mal e perdoá-lo sem cobrar uma reparação. Manda o Guilherme falar na TV abertamente a verdade, que pode até ser que passe a ter alguma simpatia por ele… hehehehe

  27. Ju 14/02/2011 at 2:33 am #

    eu olho para ela e vejo aquela menininha de chapéu de palha e vestidinho caipira. Se eu, cujo amor pela Dani não é o amor da Gloria nem do Raul sinto a saudade e a falta que sinto dela, imagino eles dois. Conviver com essa pessoa tão amada por 22 anos (a mãe, o pai, a familia enfim) e o tempo suficiente para nutrir um amor incomparável (no caso do Raul) e depois, estupidamente, de uma hora para outra, brutalmente, ter que vê-la ir embora sem sequer a chance de adeus…
    Hoje mesmo eu estava lembrando dela e me perguntei como pode alguém ter coragem de machucá-la, lembrei daquela carinha querida (mesmo que não fosse o caso, lógico) e daquela inocência e imaginar que alguém possa ter conseguido bater nela, bater daquele jeito, com aquela fúria, do resto nem se fala…
    Mas, Glória, você se fez mãe do Brasil através de sua luta, seu amor e dedicação em defesa de sua filha. Yasmin ficou imortalizada na beleza, na graça e no talento de Daniella Perez, mas o nosso carinho por Dany vai além da personagem, vai além da bailarina, o nosso afeto por ela é pela menina que cativou um lugar muito especial nas nossas vidas e, hoje, faz parte de nossa saudade e de nossas lembranças. Você e Raul não são exemplos de seres humanos, vocês são LIÇÕES DE VIDA!

  28. Ju 14/02/2011 at 2:18 am #

    “Uma estrela não morre, apenas muda de lugar.” Que você esteja em paz, em muita paz!
    http://www.youtube.com/watch?v=ASAtVEHvdoE&feature=player_embedded#at=263

  29. Megg 08/02/2011 at 6:51 pm #

    Logo quando a Dani morreu, eu comprei várias fotos dela, vendia em tudo quanto era lugar, numa delas, tem um texto que ficou na minha mente, era mais ou menos assim.
    “Dani, não foi a toa que te deram o nome de uma flor, riu, chorou, amou, brincou, Dani, não se preocupe, pois não me preocupo também, uma estrela não morre, apenas muda de lugar.”

    Yasmin: Flor de Jasmin.

  30. Daniela Campos 02/02/2011 at 9:49 am #

    Oiiiii Gloria tudo bem??????Estou sentindo saudades de novas fotos da Dani especialmente dela no balé uma que saiu no jornal Notícias Populares dela com a mão no queixo de chapéu e de perna alongadas de bailarina.E é lógico que eu não quero ver só essa rs quero ver outras.Favor quando tiver um tempinho posta mais vídeos inéditos da Dani como Yasmin e também fotos dela adolescente e moça.Hoje eu sonhei com ela estava linda pena que estava de costas cabelos soltos mais curtos repicados e de short curto.Mas não estava como Yasmin.Beijos Deus te abençõe

  31. Yasmin Villefort 29/01/2011 at 9:20 pm #

    Desculpem alguns erros

  32. Yasmin Villefort 29/01/2011 at 9:19 pm #

    Ontem a minha mãe tava ouvindo a Nativa, e eu até estava reclamando de algumas músicas que tocavam, até que de repente, tocou a música da Dany “Wishing on a star”, parecia que era acústico, só sei que quando tocou, me deu um “troço” no coração, e minha mãe ainda falou “viu, taí reclamando, olha a música que apareceu. Não sei se posso dizer que senti o que minha mãe, que acompanhou a Dany na TV e era fã, sentiu, não sei se senti o que os fãs que acompanharam Dany sentem quando ouvem essa música, pq como já disse, eu não acompanhei a Dany na TV, virei fã pq minha mãe colocou em mim o nome da personagem “Yasmin” e de tanto minha mãe falar dela e de tudo que eu já assisti e ouvi da Dany que me encanta, mas eu senti uma saudade estranha, uma saudade de algo que eu não vivi.
    Minha mãe e eu adentramos madrugada falando da Dany, minha mãe lembra tantos detalhes das novelas que a Dany fez, mais especificamente “DE CORPO E ALMA”, minha mãe lembra praticamente tudo.
    Viagem e fiquei tanto tempo sem internet, senti falta algumas vezes de entrar aqui.

    Bjs.

  33. Sol Dantas 23/01/2011 at 4:08 pm #

    Gostei muito da foto da Dany com a Manu, muito linda as duas.
    Obrigada Glória por sempre postar fotos da Dany e dividir conosco cada pedacinho dos momentos únicos da Dany.
    Aguardarei novas fotos.
    Fique com Deus, beijos… Te amo!

  34. Polyana Marques 10/01/2011 at 10:31 pm #

    Visitem o blog que eu fiz em memória da Dany. http://emmemoriadedaniellaperezgazolla.blogspot.com/ Já coloquei fotos e recortes de jornais e revistas. Em breve vou colocar muito mais. Demora um pouco porque alguns recortes estão amarelados, rasgados e eu tenho que restaurá-los. Por favor sigam, seguindo o blog dá para trocar mensagens com os outros seguidores. Fiquei muitíssimo feliz quando a Gloria disse que achou o blog lindo. Eu estou amando fazê-lo. Dedico horas e horas a ele. A Dany merece. Quando vejo as fotos dela, quando vejo os vídeos dela dançando, tenho a certeza de que ela está viva, no céu.

  35. Janaina Rosa 05/01/2011 at 8:50 pm #

    Nem 18 anos foram capazes de acabar com um grande amor !!!
    Para sempre em meu coração Dani!!!

  36. Janaina Rosa 05/01/2011 at 8:36 pm #

    Dani…

    São + ou – 6 570 dias , 157680 horas 9460800 minutos de saudade !!!! 18 anos se passaram e parece que foi ontem .

    Acordei cedo como sempre e logo fui brincar, minha brincadeira preferida? Claro ser a Yasmin … Mas neste dia Dani a
    noticia foi bombástica : “O BIRA MATOU A YASMIN!!!”””
    Como assim ? Eu vi a novela Ontem? nada disso aconteceu!
    O Pesadelo estava apenas começando e na verdade era você minha Princesa que tinha sido vitima daquele verme!
    Eu tinha 8 anos pequena demais para compreender tudo, mas com idade suficiente para sofrer horrores . Tive depressão , chorava todo dia. Comprava todos os jornais com meu pai para tentar entender o tamanho do vazio que vc deixara em meu coração.
    Nesses 18 anos Dani , não tem um dia que eu não tenha pensado em você.

    Mas como sentir isso se nunca jamais sequer te vi pessoalmente.
    Não sei Dani, por vezes tentei entrar em contato com sua mãe Glória para acalentar um pouco este meu coração sangrando,mas nunca consegui…
    Achei este cantinho e foi tudo que eu sempre pedi a Deus estar um pouco mais perto de vc!!!

    Dani …. meu amor ! Hoje como sempre estarei orando por você!!!!E suas imagens !!!Hoje estarei rezando por sua mãezinha e aguardando ansiosa o dia que finalmente poderei te dar um abraço.

  37. Daniela Campos 29/12/2010 at 7:03 pm #

    Oii Gloria tudo bem com a senhora?????Olha tem um vídeo que sempre quero rever.É aquele da Dani passando o batom de Yasmin risos mas dá defeito.E já deu com outras pessoas também.Gostaria Gloria que você verificasse,beijos e obrigada sempre pelas imensas novidades no blog,eu amooooo a sua filha e adoro e admiro muito sua luta pela morte da Dani.E também como você como escritora.Na época que a novela De Corpo e Alma passou eu só tinha 16 anos e não assistia,hoje eu sinto tanto de não ter visto a Dani em seu melhor papel.Mas graças a esse blog eu sei que você mostrará cenas inéditas de Dani como Yasmin.Olha um recheado 2011 pra você e pra sua família te adoro muitooooo.E amoo muito a sua filha.Beijos

  38. Sol Dantas 29/12/2010 at 12:20 pm #

    Oi Glória, imagino o quanto o dia de ontem 28/12 tenha sido dolorido, apesar de tanto tempo…18 anos, parece que foi ontem, as lembranças ainda estão vivas e como se estivessem recentes em minha memória. Eu só tinha 12 anos, e lembro desse dia porque não parava de passar na TV e em todas as rádios.
    Ainda dói…
    Saiba que pode contar com minha solidariedade sempre, jamais esquecerei da Dany…lembro-me dela com todo carinho, ontem fiz homenagem no orkut e sempre rezo por ela e por ti também porque sei que não é fácil.
    Dany, como foi dito e jamais esqueci:
    “Estrela não morre, apenas muda de lugar”!
    Brilhe bastante querida estrela!!!!
    28/12/2010 saudades esterna Yasmin.(Sol)
    Beijos…

  39. Priscilla Kelly 28/12/2010 at 10:06 pm #

    Me lembro, eu ainda era uma menina de 12 anos, queria ser ser a Daniela rs…mesmo de longe nós, que acompanhava-mos a alegria de Yasmim, sofremos muito , toda essa tristeza junto com vc Glória,jamais me esqueci . Grande beijo.

  40. Lucia Carvalho 28/12/2010 at 8:56 pm #

    Dia de Luto**

    Para sempre vc……DANIELLA PEREZ!

  41. Kelly Cristina Leal 28/12/2010 at 6:47 pm #

    Emocionada e muito com o dia de hoje e todos os comentários que ando lendo por aqui, cada um expressando à sua maneira o que sente em relação à perda de Dany.
    É algo inexplicável, esse sentimento que temos por ela, que atravessa o tempo, barreiras, nem 18 anos apagam ela, em tão pouco tempo, ela foi tão marcante. Nem tenho tantas palavras, estou tomada pela emoção desde que entrei aqui.

    Este blog conforta o nosso coração.
    Glória Perez, vc é a mulher mais forte que eu já ouvi falar.

  42. Danielle Faria 28/12/2010 at 6:19 pm #

    Esse espaço é impagável Glória!
    Anos atrás meus pais desligavam a TV ou me levavam para outro lugar da casa quando o caso da Dany era citado. Não por indiferença… Ao contrário, eles têm muito carinho pela Dany. O motivo principal era tirar de mim a causa dos meus pesadelos e lágrimas, o que não foi a melhor saída, nem verdade. (a Dany nunca causou lágrimas! Chorava pela saudade…)
    Em outubro de 1992 perdi meu avô, o que já foi sinônimo de muito sofrimento e apatia. Dias depois, vem à notícia da morte da Dany com uma força esmagadora, fato que marcou significativamente minha infância. Uma sequência de situações que me fizeram experimentar um dos períodos mais amargos da minha vida.
    Dizem que criança esquece rápido… Grande equívoco!
    Outro equívoco é mentir para a criança, mesmo que as intenções sejam as melhores… Construí saídas para meu sofrimento apoiada em mentiras. Descobrir a verdade foi libertador, mas um processo igualmente doloroso. O luto que poderia ser um, multiplicou-se por dois.
    Ver a Dany aqui é como colocar óculos depois de anos de miopia. Sinto a Dany viva… Próxima das recordações felizes…
    O sorriso da Dany foi o motivo principal da criança de oito anos se apaixonar! Gostava era do movimento belo, da voz doce, da alegria… Gostava da Dany… Do jeitinho que ela era… Um gostar tão desinteressado e inocente!
    Dany ontem amada, hoje amada e assim será.
    Obrigada Glória!
    Acolho cada palavra, cada postagem com muita afeição.
    Abraço carinhoso!

  43. Daniela Campos 28/12/2010 at 1:11 pm #

    Oi Gloria hoje sei que é um dia difícil para você e sua família.Eu vi o vídeo da Daniella dançando no seu blog toda linda e vivaz.E é triste estar escrito “ assim foi minha casa´´.E não ser mais,te desejo toda a força do mundo,que eu sei que você é uma gerreira e já têm.Mas seus fãs e fãs da Dani estão aqui com você nesse dia triste,abraços e beijos

  44. Gabriella Aride 28/12/2010 at 12:34 pm #

    Oi Kelly Cristina, eu é que te agradeço.
    Pelo apoio e por essa linda carta “da Dany”, essa cartinha que diz tudo principalmente no dia de hj, 28/12.

  45. LUÍZA GUIMARÃES 28/12/2010 at 11:27 am #

    DANI, VC NUNCA SERÁ ESQUECIDA POR NÓS, TODOS LEMBRAMOS DA ATROCIDADE QUE FOI FEITA COM VC E DA SUA ALEGRIA E SEU AMOR A VIDA, SABEMOS O QUANTO VC QUERIA VIVER, SER MÃE, SE REALIZAR CADA VEZ MAIS NA CARREIRA, LEMBRAMOS DA SUA DANÇA QUE ERA O SEU COMBUSTÍVEL.
    EU LEMBRO DE TER LIDO UM REPORTAGEM DE COMO DANI SOFREU AO SAIR DO “VACILOU DANÇOU” E SEI COMO ELA QUERIA VOLTAR A SE DEDICAR MAIS A DANÇA APÓS A NOVELA, E TBM A PEÇA QUE ESTAVA ENSAIANDO, ELA ERA MOVIDA A DANÇA E PASSOU A VIDA TODA DESDE OS 5 ANOS, PRATICANDO O QUE AMAVA QUE ERA A DANÇA. ELA FOI FELIZ.

    BEIJOS. MINHA SOLIDARIEDADE GLÓRIA, A TODOS QUE AMAM A DANI CADA UM A SEU MODO, INCLUINDO EU CLARO.

  46. Mary 28/12/2010 at 2:51 am #

    AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO

    PRA

    SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE

    DANIELLA PEREZ DANIELLA PEREZ DANIELLA PEREZ ‘A DANI’

  47. Mary 28/12/2010 at 2:48 am #

    INFELIZMENTE O MALDITO DIA 28 CHEGOU !
    OQ DIZER ?
    NADA INFELIZMENTE !
    SUA TRISTEZA NÃO PASSARÁ NUNCA ! OU MELHOR NOSSA !
    MAS AMENIZA COM O PASSAR DO TEMPO E DE TODO AMOR Q MTOS CORAÇÕES ENTRE ESSES 18 ANOS TE DERAM EM NOME DA TUA FILHA !
    SOU TIMIDA , MAS ATRÁS DESSE COMPUTADOR NÃO SOU E DIREI !
    AMO TUA FILHA DE CORAÇÃO !
    QTAS MENINAS Q VIVERAM O ANO DE 92 NÃO QUISERAM SER A YASMIM 😕 AH TANTAS …… EU MESMA!
    AS ROUPAS , O BATOM VERMELHO O JEITO DE JOGAR O CABELO , O BRINCO DE ARGOLA ! ATÉ MESMO O SAMBAR NA ESQUINA EU IMITEI ! HAHAHA ( NUNCA SERIA ELA CLARO ) MAS ISSO UMA FORMA DE CARINHO A ELA !
    ELA FOI , MAS SUA BELEZA SEU CARISMO SUA JUVENTUDE FICARAM !

  48. Luíza Guimarães 27/12/2010 at 1:11 pm #

    DANI INESQUECÍVEL PRA SEMPREEE.
    DÁ UM APERTO NO CORAÇÃO, AMANHÃ 18 ANOS JÁ SEM ELA… QUANTAS SAUDADES…
    ESSE ESPAÇO É MARAVILHOSOOO, LINDO, CONTRIBUIÇÕES MARAVILHOSAS, O AMOR DA DANI QUE FLORESCE POR AQUI.

    BEIJOS.

  49. Daniela Campos 27/12/2010 at 1:08 pm #

    Oiii Gloria tudo bem??????Você apesar da sua luta em perder sua querida Dany nos presenteia com cada foto maravilhosa dela.Que fico sem palavras.Como é que alguém pode acreditar naqueles assassinos;o amor que o Raul tinha pela Dani e vice e versa foi tão verdadeiro.E sinto dizer que foi pois poderia ser ainda,obrigadão e que Deus te abençõe muito você e sua família.Estarei do seu lado nesse difícil dia 28/12/2010,beijos querida!!!!

  50. Arielle Villefort 22/12/2010 at 9:30 pm #

    Minha filha Yasmin tem toda razão, este blog é maravilhoso, as pessoas que aqui estão são muito inteligentes, respeitam o próximo e interagem muito bem. Adorei!!!! Bonito de ver.

    Grande beijo.

Leave a Reply

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes