Devolvam a moça morta -Roberto Drummond

Se vão indultar o assassino, então devolvam a moça morta, tal como ela era quando viva. Devolvam o vulto moreno! Devolvam a beleza! Devolvam os cabelos negros soltos ao vento! Devolvam a voz, o jeito de falar, devolvam as músicas que a moça morta gostava de cantar! Devolvam tudo que era dela: a mesma estatura, o mesmo jeito de andar, ah, devolvam o prazer de dançar. E, acima de tudo, devolvam a alegria de estar vivendo, sem medo de uma tesoura assassina. sem medo da noite dos assassinos.

Se vão indultar o assassino desmitam as edições extras na televisão. Desmitam a voz nervosa dos locutores das rádios anunciando o crime hediondo. Desmitam e apaguem as manchetes dos jornais. (Desmitam a fotografia da moça morta na primeira página). Digam à mãe da moça morta quetudo não passou de um lamentável engano, pois Daniella Perez vai voltar. Digam ao marido para esperá-la, como num dia de festa no Rio de Janeiro, pois Daniella Perez vai voltar.

Convoquem os amigos, os companheiros de elenco da novela, convoquem os pais e os irmãos, os avós, ressuscitem os mortos e gritem ao mundo que Daniella Perez está de volta. Se vão indultar a tesoura assassina, então devolvam a moça morta, sem nenhuma marca, sem nenhuma cicatriz. Devolvam o coração batendo dentro do peito. devolvam o corpo sem nenhuma arranhão. Senhores que indultam assassinos: retirem o susto nos olhos da moça morta! Retirem o espanto! Calem o grito de medo que se espalhou na noite do Rio de Janeiro. Silenciem o pedido de socorro. Consertem o mal que a tesoura assassina fez. Tragam a vida que a tesoura assassina matou.

Digam à dor da moça morta para não doer.Digam o medo que a moça morta sentiu para ir embora.

Espalhem a boa nova pelo Rio de Janeiro, pelo Brasil, pela América do Sul: não, Daniella Perez não morreu, está mais viva do que nunca. Se vão indultar o assassino. Se vão permitir ao assassino que viva como se não houvesse matado. Se vão dar ao assassino os mesmos direitos de quem nunca matou...

Ah, então, senhores que indultam assassinos e tesouras assassinas, façam o favor de trazer a morta tão viva como antes. Façam o favor de permitir que a moça morta possa ir às festas de que gostava, possa ir ao cinema com o marido e depois jantar e beber um chope com os amigos. Façam o favor de permitir que a moça morta fique olhando um navio passando ao longe no mar e se perguntando: "Meu Deus, em que porto do mundo esse navio vai atracar?" Façam o favor de devolver o sucesso que a moça morta fazia na novela na televisão. Façam o favor de devolver o futuro que a moça morta tinha como atriz. E não se esqueçam, senhores que indultam assssinos e tesouras assassinas, indenizem Daniella Perez pelo tempo em que esteve morta. Pela festa da vida que ela perdeu tão sem culpa como quem perde o trem. Se vão indultar o assassino, devolvam a moça morta!!!

Roberto Drummond.
Compartilhe
Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on LinkedIn0Email this to someone

54 Responses to Devolvam a moça morta -Roberto Drummond

  1. maria lucia dias de oliveira 14/08/2015 at 3:22 am #

    eu fico imaginando como é que uma mulher se casa com bandido daquele ela ésafada igual a ele era bom que ele tivesse feito alguma coisa com aquela paula maia também pra ela deixar de ser vagabunda também apessoa sabendo que o cara éassino vai e casa com um monstro ésafada também

  2. maria lucia dias de oliveira 14/08/2015 at 3:16 am #

    isso tudo é mentira daquele canalha assassino ele dis que dani assediava ele mentiroso vagabundo amaldisoado e quem acredita nele eu considero igual a ele ou pior

  3. maria lucia dias de oliveira 14/08/2015 at 3:13 am #

    daniela pra mim era um poema era a minha poesia minha linda cada vez que vejo as fotos me dar sáudades muita sáudades

  4. tatiane 29/12/2013 at 5:09 am #

    eu tinha 10 anos,fiquei tão chocada!me lembro que subia no terraço de casa, em constuçao e olhava para as estrelas,fechava os olhos e pedia com toda força que Deus mandasse ela de volta!me senti tão triste e sozinha na minha dor de criança.espero que esteja em paz!

  5. Cristiane Quiciri 07/01/2013 at 2:37 am #

    Se vão indultar os assassinos PELO AMOR DE DEUS tragam Daniella Perez de volta com o mesmo sorriso e com a mesma vontade de lutar para viver, Chorei muito ao ler essa crônica. ##LINDA DEMAIS### Tragam a de Volta por favor, em imploro………….

  6. amanda 29/12/2012 at 10:36 am #

    Eu tinha 9 anos qd aconteceu nunca esqueço dia triste.
    Mas absurdo é o assasino falar do caso com orgulho.

  7. amanda 29/12/2012 at 10:34 am #

    Nossa muito tocante até chorei .

  8. Sarah 28/12/2012 at 9:19 pm #

    Emocionante… como me lembro…

  9. Luzia Soaresl 28/12/2012 at 6:40 pm #

    Lindo o texto, fiquei emocionada…esse país é o país da injustiça. Mas a justiça de Deus não falha, lá esse monstro irá pagar por tudo que fez. Eu creio.

  10. Juliana 28/12/2012 at 6:20 pm #

    🙁

  11. Beatriz 31/10/2012 at 5:36 pm #

    Devolvam mesmo!!! Como médica e evangélica sei que é um psicopata que PENSA só pensa que é evangélico e fica enganado as pessoas… Uma coisa é certa ele pode não pagar aqui, mas eu sei onde ele vai pagar podem apostar que pelo que estudamos e pelo que cremos é muito pior!!!!
    Saudades eternas!!! Glória pra tentar te consolar posso te dizer que vcs vão se encontrar!!! Fique com Jesus em seu coração e que ele possa te abençoar grandemente!!!
    beijos Bia

  12. Denise Araujo 29/10/2012 at 5:12 pm #

    Que texto tocante. Este ano já faz vinte anos da morte de Daniela Perez e eu não a esqueço, pois em 1992 eu era uma criança de nove anos apaixonada por ela. Não me conformo e não deixo de me emocionar sempre que leio qualquer coisa sobre sua vida e sua morte. Daniela, sei que você está na plena paz de Deus, mas como é difícil nós, vivos, sobrevivermos num país tão injusto e desumano como este, encarando no nosso meio tantos monstros, tantos Guilhermes e tantas Paulas. Não sei como Glória Perez suporta tanto sofrimento. Que Deus a mantenha tão forte, guerreira e talentosa, como sempre foi, sempre…

  13. Marcelo 21/10/2012 at 10:36 pm #

    Existem garotas muito feias que querem ser modelos, gastam dinheiro fazendo books e enviam para agências. Elas se acham lindas e os outros não acham.
    O falecido ator Arutin viu Guilherme atuando na novela e pensou que ele não tinha talento, antes do assassinato. Não adiantaria Daniella favorecer Guilherme junto à mãe. O ponto de vista do público e de Arutin é que Guilherme não faria sucesso como ator. Só Guilherme achava que teria sucesso. Parece que um psicopata não olha o ponto de vista dos outros, o público e Arutin. Guilherme é como essas garotas feias que só olham o próprio ponto de vista. Isso se chama egocentrismo. Algumas vezes, olhar o ponto de vista de outros indica inteligência. Guilherme e essas garotas devem ser burros.

  14. Marcelo 07/10/2012 at 11:32 pm #

    Algumas mulheres são muito intuitivas e percebem o perigo melhor que muitas pessoas. Uma intuição muito desenvolvida evita tragédias, como uma filha morta. Conheço mulheres com essa capacidade. Outras têm sonhos premonitórios.

  15. Marcelo 07/10/2012 at 11:15 pm #

    O cabo Bruno sempre falava em seus cultos sobre o seu passado e se dizia arrependido. O Guilherme não fala nada. NADA MESMO!!!

  16. Jacqueline Medeiros 01/10/2012 at 6:21 pm #

    Meu Deus… que coisa mais linda….as lagrimas sairam sem que eu percebesse…è verdade, si assim vao ser as coisas, que devolvam a nossa Dany tao lindae tao meiga….com uma vida cheia de sonhos que nunca poderao ser realidade….que devolvam a alegria aos rostos dessa mae, desse esposo, desses irmaos e amigos…. tambem dos fans claro, porque a Dany era e continua sendo muito querida e amada por todos nós!!!

  17. Ju 30/06/2012 at 1:50 am #

    Emocionante… fiquei sem palavras…Devolvam a Dany!

  18. fabricia 16/03/2012 at 12:04 am #

    Melhor parte para mim..Se vão permitir ao assassino que viva como se não houvesse matado. Se vão dar ao assassino os mesmos direitos de quem nunca matou…Se vão indultar a tesoura assassina, então devolvam a moça morta, sem nenhuma marca, sem nenhuma cicatriz. Devolvam o coração batendo dentro do peito. devolvam o corpo sem nenhuma arranhão.

  19. Rafaela 03/02/2012 at 5:30 pm #

    quando a atriz morreu eu tinha apenas 2 anos de idade, mas já estudei muito sobre o caso. o suficiente para me deixar perplexa com a covardia e brutalidade do fato. Você é um exemplo de mãe Gloria que não desistiu de lutar pela justiça. abraços

  20. cassandra 06/09/2011 at 6:09 am #

    muito tocante essa cronica.sempre me emociono.

  21. LUÍZA GUIMARÃES 01/08/2011 at 2:04 pm #

    ESSA CRÔNICA É MUITO TOCANTE, EMOCIONA, PQ SIMPLESMENTE DIZ TUDO O QUE REPRESENTA A PERDA DA DANI, TUDO O QUE ELA DEIXOU DE VIVER, TODA A SEGUNDA CHANCE QUE ELA NÃO TEVE MAS QUE AQUELES QUE A MATARAM ESTÃO TENDO, E AINDA HÁ QUEM ACHE ISSO JUSTÍSSIMO, ESQUECENDO-SE DA DANIELLA E SUA FAMÍLIA, DE SEUS FÃS QUE FICARAM TÃO CARENTES DELA, DE FICARMOS SEMPRE SÓ IMAGINANDO QUE PAPÉIS ELA TERIA FEITO DEPOIS DAQUELE ANO DE 1992, QUANTOS FILMES, PEÇAS, NOVELAS, MINISSÉRIES, ESPECIAL, ESPETÁCULOS DE DANÇA…
    CADA VEZ QUE CONHEÇO E LEIO MAIS ESSE BLOG GLÓRIA, MAIS AINDA ENTENDO A SUA DOR, O QUE VC SENTE, ALÉM DO FATO DE EU SER MÃE,MAS NÃO É PQ SOU MÃE APENAS, TEM GENTE QUE É MÃE, PAI, E NÃO ENTENDE, TEM GENTE QUE É EGOÍSTA E PRONTO. MAS LENDO O BLOG, CONHEÇO MAIS AINDA A HISTÓRIA DA DANI E DO CRIME, COMO ELA FOI BEM CRIADA, CERCADA DE AMOR, DE CUIDADOS, VC TINHA MEDO ATÉ DE DEIXÁ-LA SAIR SOZINHA AINDA NA ADOLESCÊNCIA, E DANI PARECE QUE ELA MUITO AJUIZADA. DE COMO VC FEZ POR DANI EM RELAÇÃO AO “AMOR DA VIDA DELA” QUE ERA A DANÇA, ESTUDANDO A DANÇA ANOS À FIO, DESDE OS 5 ANOS, COM O SEU INCENTIVO, SEU APOIO, COMO VC APOIAVA DANI EM TODOS OS PROJETOS DELA, ELA TINHA UMA FAMÍLIA TÃO UNIDA. A FORMA DA DANI PENSAR A VIDA, VER A VIDA, ATRAVÉS DE PALAVRAS DELA MESMO, MOSTRAM COMO ELA FOI CRIADA TÃO BEM. CADA VEZ ENTENDO MAIS SEU SENTIMENTO DE DOR, REVOLTA, POIS ALÉM DO CRIME BRUTAL, DE TODA SORDIDEZ, AINDA TENTARAM DIFAMAR AQUELA DANI QUE VC CONHEÇE TÃO BEM E SABE QUE NÃO É NEM UM TERÇO DESSA DANI RETRATADA PELO PSICOPATA. VEJO O QUANTO LUTOU PARA COLOCAR OS “PINGOS NOS IS” E MOSTRAR A TODOS QUE A DANIELLA DITA PELO PSICOPATA, NÃO ERA A SUA DANI. PENSO COMO FOI DIFÍCIL ISSO PRA VC, CONCILIAR A DOR DA PERDA BRUTAL, COM A LUTA PARA MOSTRAR A REALIDADE SOBRE A MENINA QUE REALMENTE DANI ERA.
    UMA MÃE IMAGINA TANTA COISA PROS FILHOS, E COM A MORTE, TUDO SE VAI, É TÃO TERRÍVEL PENSAR QUE SE TEM UM FILHO OU FILHA, SAUDÁVEL, FELIZ, VIVENDO PLENAMENTE E DE REPENTE, DE UMA HORA PRA OUTRA, TEM QUE ENTERRAR ESSE FILHO PQ ALGUÉM MATOU. E COMO FOI A MORTE DE DANI ENTÃO. NÃO SEI COMO AGIRIA EM SEU LUGAR NAQUELE MOMENTO, MAS UMA COISA EU TENHO CERTEZA DENTRO DE MIM: TB BATALHARIA PRA MOSTRAR A VERDADE SOBRE A PERSONALIDADE DO MEU FILHO, JAMAIS DEIXARIA ELE SAIR SUJO NA HISTÓRIA, COMO SE NÃO BASTASSE O CRIME BRUTAL.
    NUNCA ESQUEÇO A DANI, E SEMPRE LAMENTO POR ISSO TUDO…

  22. Érika 14/07/2011 at 1:46 pm #

    Essa crônica é perfeita e traduz todo meu sentimento e o que está guardado dentro de mim e é o que ainda GRITA nesses quase 20 anos sem a presença física dessa linda moça e artista que foi DANIELLA PEREZ. COVARDIA SEM TAMANHO. INJUSTIÇA SEM IGUAL. SEM NOME!
    É UM DESCALABRO! HÁ QUE SE PASSAR DE GERAÇÃO EM GERAÇÃO ESSE CRIME HEDIONDO PARA QUE NÃO SE PERMITA MAIS LEIS QUE PERMITAM A IMPUNIDADE DE CRIMINOSOS! Quantas vítimas ainda necessitam morrer para que se comovam o legislativo para que se façam mudanças drásticas, radicais nas leis penais brasileiras? Mortos não podem voltar à vida! PODEM?! NÃO NESTE MUNDO!!!

  23. Janaina Pimenta 11/07/2011 at 3:30 am #

    Esta cronica erranca lagrimas dos meus olhos sempre que leio… Dani meu a amor…que saudade !

  24. Palewa Merçon 22/06/2011 at 6:40 pm #

    Carla, deve ser interessante esse livro que citou… eu sou atéia, mas gosto de ler sobre tudo. Este livro é espírita? Eu gosto dos espíritas. Acho eles mais coerentes que cristãos. Mas ainda assim nao consigo crer em reencarnação, mortos andando por aí, mandando cartas, etc.

  25. GRACINHA OLIVEIRA 22/06/2011 at 6:13 pm #

    EU NÃO CONHECIA A DANIELA AO VIVO
    SO PELA TV MAIS ADMIRAVA SEU TALENTO
    NÃO GOSTO DE FALA QUE AINDA ME SINTO MAL
    PRA MIN FOI COMO PERDE TODA MINHA ALEGRIA
    PRA NUNCA MAIS ENCONTRA

  26. Carla Antero 22/06/2011 at 5:57 pm #

    Essa crônica é a mais emocionante que já li relacionada à Daniella.
    Glória eu não sei em que vc acredita, mas sem querer ser abusada, eu gostaria de te recomendar um livro, chama-se “Conversando com os Espíritos”, de James Van Praagh. É bem diferente de tudo o que já li. Cita inclusive da forma fantasiosa de se ver muitas coisas, até mesmo relativo à Deus, é um livro muito interessante.

    “É um livro rico como um todo. Um livro maravilhoso, uma leitura que eleva e que recomendo com entusiasmo, as histórias e os ensinamentos espirituais deste livro vão tocar seu coração.”
    Brian Weiss

    Abraço…

  27. Marina Machado 03/05/2011 at 3:55 pm #

    Eu já havia lido essa crônica, Glória, adorei ver teu blog, é lindo demais, emocionante demais e triste claro, Daniella era uma florzinha, delicada, calma, era uma moça tranquila, lembro bem, ninguém ouvia falar nada de mal dela.
    Dani perdeu mesmo a festa da vida, não teve seus filhinhos, não pode comer mais um prato preferido, não pode sentir o vento bater em seus cabelos e pensar “que ventinho gostoso”, não pode sentir o sol, a chuva, sorrir, sentar em um restaurante com amigos, rir, se divertir, jogar conversa fora, não pode sentir aquela sensação boa e gostosa cada vez que se aproximava do homem que amava, não ir visitar a mãe, o pai (que morreu por cancêr a meu ver causado por desgosto), visitar quem quiser, não pode mais nada. E aí ainda acham que quem lhe tirou esse direito pode tudo? ah não isso eu não concordo, é fácil falar pra quem não sabe se colocar no lugar dos outros. Tem peninha desses assassinos covardes? Leva pra casa. Deixa suas filhas com eles. Reze para que saiam vivas.

  28. Kelly Cristina Leal 22/04/2011 at 5:18 pm #

    Puuxaaa, eu tbm Fred… eu choro sempre ao ler essa crônica, dá um nó na garganta, palavras muito intensas e verdadeiras, expressa bem o sentimento de todos que amam a Dani.

  29. Fred Torres 19/04/2011 at 6:37 pm #

    Queria muito que esse “jeitinho de andar”, esse “vulto moreno”, pudesse voltar e encher de alegria e vida a tela da minha TV.

  30. Gabriella Aride 11/03/2011 at 1:48 pm #

    Essa crônica mexe muito com meu coração cada a vez que a leio, pq retrata tudo o que esse caso significa. A vontade de ter a Dany de volta dos parentes, amigos e fãs. Essa crônica me emociona demais.
    Fico pensando nesses seres cruéis sem coração. Deus me livre ser uma pessoa fria e sem emoção. Graças a Deus eu sou gente, com meus defeitos e qualidades, mas sou humana.

  31. Érika 09/02/2011 at 10:14 pm #

    Nossa, que texto magnífico e tão verdadeiro. É LAMENTÁVEL a nossa “justiça”! Lembro-me bem dessa tragédia e jamais esquecerei.
    Não me conformo que o(s) assassino (s) possam ter uma vida normal e fazendo “palestras”!!!Como se homicídio fosse algo simplesmente como pegar um ônibus errado e parar num bairro distante…um pequeno transtorno…”apenas”…

  32. Nice Vianna 05/02/2011 at 5:47 pm #

    Sempre me emociono ao ler esta crônica, não há uma vez que eu não chore, sempre me toca muito, sempre.

  33. Palewa 28/01/2011 at 7:37 pm #

    Gente, ainda nao entsndi bem essa coisa da ficha limpa. O que sei que a ficha é limpa só para dar oportunidade para o ex-presidiario retomar a vida fora da cadeia e de arrumar emprego, sem aparecer os antecedentes. No caso do Guilherme, que ficou famoso, de nada isso adianta. Afinal, o país todo sabe o que le aprontou! Se cometer outro crime, o beneficiado e ex-presidiário não será réu primário não. Na Polícia, o Guilherme e a Paula constam devidamente fichados por homicídio. Para fins judiciais, isso sempre aparecerá na ficha suja deles dois. Indulto extingue a punibilidade e não o crime. Só a anistia perdoa tudo, apagando totalmente.

  34. veronica benitah 27/01/2011 at 7:45 pm #

    Esse texto é emocionante,revoltante.Pode haver ex-prostituta,ex-traficante,etc…Mais nunca haverá ex-assassino,nem ex-morto.
    Pra quem tira a vida de um ser humano,a pena tinha que ser perpetua ou pelo menos uns 60 anos na cadeia sem direito a semi-aberto,pra ter bastante tempo pra refletir.O q faz mal não é ficar anos atrás das grades e sim chorar pela morte de um filho pro resto da vida.Banalizarão a vida!

    Ficha limpa pra quem não os conhece,pra quem os conhece serão sempre ficha suja.

  35. Irene Ribeiro 21/12/2010 at 8:35 pm #

    Ahhhh
    Emociona muito…
    e revolta tb.
    Muita revolta, nem dá pra explicar direito.

  36. Nice Vianna 20/12/2010 at 6:57 pm #

    Esta crônica sempre me emociona muito, sempre, todas as vezes que leio, me dá um nó na garganta, e eu não me aguento, penso na sua dor e na dor de Daniella, ela não volta mais.

  37. Yasmin Villefort 29/11/2010 at 2:53 am #

    Essa crônica sempre me emociona muito. Eu já tinha lido antes, eh linda, faz a gente refletir, pensar, e ver que pra Dany não tem mais volta. Não dá pra apagar o mal que foi feito a ela, não dá pra devolver o brilho no olhar, a dança, o sorriso, sua voz, sei jeitinho de interpretar, agora só resta rezarmos sempre pelo bem da sua alma. Mas ela bem que poderia estar aqui conosco, pq ela ainda tinha muito o que viver.

  38. Ana Clara 05/10/2010 at 4:33 pm #

    A Daniella ela de uma alegria de viver que dá gosto ver os videos dela sempre!Muito linda,simpática demais,talentosissima…Prefiro lembrar dela em todo o seu esplendor,em toda a sua graça,pois tenho certeza de que ela está assim,no lugar maravilhoso em que se encontra.

    Daniella irradia muita luz,a prova,na minha opinião,é que ela continua a cativar,a conquistar novos fãs e os antigos não a abandonarão jamais.

    Guilherme de Páuda matou o corpo da Dany,mas não apagará jamais o brilho de sua alma…Ele sempre habitará as trevas e ela sempre habitará a Luz.

    Daniella foi morta por dois psicopatas invejosos,compactuados com o diabo,que desejavam obter dela a sua beleza,o seu talento e seu brilho.De nada adiantou,pois Dany brilhará sempre no coração de todos a quem ela tocou com sua dança,seu sorriso,seu jeito maroto e talentoso.Dany representará sempre o amor,a luta incansável de sua mãe,a dedicação e admiração de seus fãs,o carinho do povo brasileiro.Ela é a vitória do amor sobre o ódio.

    Lembremos de Dany tal qual como ela é..digo “é” pq para mim ela permance sendo..aquele corpinho machucado que todos nós já vimos não representa a Dany para mim..Ela continua viva!!Sendo o anjo da guarda de Glória,pois de que outra maneira explicaríamos toda a força dessa mulher em sua luta por justiça,no seu sucesso como escritora,sempre tocando nossas almas com cada novela que escreve?Acredito nisso,Daniella Perez vive através do amor de sua mãe.

  39. Danielle 05/10/2010 at 6:24 am #

    Leio, releio e me indentifico com cada palavra de Roberto Drummond.
    Meus comentários sempre são extensos, mas hoje as palavras cedem espaço para as lágrimas que caem dos meus olhos neste momento.
    Devolvam!

  40. Nana 13/09/2010 at 8:53 pm #

    Apesar de estar sendo prejudicada por essa lei, já que fui condenada em 2002 a 16 anos por um homicidio que não cometi. Acho propicia essa Lei. Contudo temos que ter uma policia mais investigativa, para que , como o meu caso não se repita.
    Eu não vou ter indulto, por causa da LEI dos HEDIONDOS, mas eles que realmente mataram a filha dela tiveram, a LEI não prejudiou eles…..

  41. Luciascarvalho 11/09/2010 at 4:45 am #

    Lindo….emocionante traduz tudo….

    Ehhhh saudade Dany!!!!!

  42. Palewa Merçon 09/09/2010 at 7:16 pm #

    É lindo esse texto. A Dany não merecia um fim tão trágico, e pensar que os 2 monstros que a fizeram tanto mal “pagaram” tão pouco e já estão livres, e dizem até com ficha limpa. Como pode ser, gente?!

  43. vivian 12/08/2010 at 1:43 am #

    Ainda bem que cremos num Deus que tudo sabe, tudo vê. Deus conta as lágrimas de cada mãe e as guarda. Elas serão cobradas dos seus mal feitores.

    Linda Dani, uma estrela que jamais se apagará!

  44. Ana Clara 09/08/2010 at 6:44 pm #

    Glória,muitissimo obrigada por compartilhar conosco todo esse material maravilhoso sobre a Dani.Bjão p vc.

  45. Mariana 09/08/2010 at 5:22 pm #

    Lindo,emocionante…sem palavras

  46. Geise 06/08/2010 at 7:51 pm #

    Chorei, muito emocionante

  47. Dayane 29/07/2010 at 5:15 am #

    Revoltante.

  48. Quillan Clayton 01/07/2010 at 10:57 am #

    Indeed interesting blog u got here. I¡¯d like to read something more concerning that matter. Thanx for giving this material.

  49. Alessandra 12/06/2010 at 6:37 am #

    o Roberto Drummond disse tudo…Devolvam a nossa Dany !!!!
    Que ódio disso de indulto,é nojento saber que os assassinos estão livres como se nada tivesse acontecido…revoltante !!!

  50. Roberta 02/06/2010 at 8:54 pm #

    Texto forte esse, hein? Concordo plenamente… Injustiça sem tamanho. Não se mata a alegria de viver de uma pessoa e se fica impune… Que bom que a justiça de Deus nunca falha.
    Abraços, Roberta.

Leave a Reply

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes