Momentos em família

Dany trouxe da viagem à Disney uma filmadora para o avô (meu pai). Enquanto ela e o irmão Rodrigo almoçam, aqui está ele, aprendendo a filmar: Em Brasilia, na casa do tio Paulo, com os primos e o irmão Rafinha - novembro de 1991

Um almoço de domingo. A qualidade é péssima, mas acho que vale a pena compartilhar o clima dos nossos domingos.

Minha mãe prepara a macarronada. Uma amiga, a Sandra, coreógrafa da novela e convidada para o almoço, trouxe o queijo errado: Dany tinha paixão pelo irmão Rafinha: Aqui, a mesa:
Compartilhe
Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on LinkedIn0Email this to someone

83 Responses to Momentos em família

  1. Palewa Merçon 08/05/2011 at 1:54 pm #

    Patrícia Escobar, perfeito o seu comentário aí abaixo! 😉

  2. Palewa Merçon 08/05/2011 at 1:50 pm #

    Oi Glória, passei aqui para te desejar um feliz dia das mães. E se não for pedir muito, posta vídeos e fotos novas de vc e da Danda juntas. Quase não tenho fotos de vcs duas juntas… seria bom ver essas imagens, recordar é viver! 🙂

    Um dia especial para todas nós mamães leitoras deste blog tão especial. Muita força para todas as mães que postam aqui e que estão sofrendo por seus filhos… tenham um dia lindo, apesar de tudo. 😉

    Abraço, pessoal.

  3. Inara [amor de mãe é eterno] 31/03/2011 at 1:34 pm #

    Que coisa linda de se ver, que família linda, uma graça mesmo. Não sei porque, sempre ao ver sua filha, eu lembro da minha, não que fossem parecidas fisicamente, minha filha era loirinha, mas algo na Daniella me remete a minha filha, o jeito de olhar e sorrir, a ternura, sempre foi assim. Quando sua filha se foi, me enchi de dor, tentei contatar vc, mas não consegui, escrevi para a rede Globo, mas creio que não foram às suas mãos essas cartas.

    Querida, de mãe para mãe, te desejo muita forças todos os dias e que sempre venham ótimos acontecimentos na sua vida a fim de alegrar mais o seu coração tão cheio de bondade.

  4. Fabiana Bertoldo 22/03/2011 at 1:48 am #

    Como é bom rever e ver videos da dany, principalmente em família. Saudades era e sou fã dessa menina mulher que nos foi tirada bruscamente. E com tanta crueldade!!!!

    Bjs Glória e obrigada!!!

  5. Patrícia Escobar 21/03/2011 at 9:09 pm #

    Ai era linda a relação de todos vcs. Em uma hora dessas eu pergunto onde está Deus que deixou uma família tão linda ser dilacerada dessa maneira, tá, há o livre-arbítrio de matar mas “nenhuma folha caí de uma árvore sem a permissão Dele”.
    Não consigo não questionar, fico triste com essas coisas.
    Quero um depo do Rodrigo tbm.

    Beijos.
    Patty Escobar.

  6. Kelly Cristina Leal 17/03/2011 at 7:16 pm #

    Glória, fico pensando tb como deve ter sido pro Rafinha, ele era tão novinho na época do crime, tão apegado à irmã, fico pensando como ele processou tudo isso, eu li em uma revista que ele tinha pesadelos e acordava chorando no meio da noite pensando no que fizeram com a irmã.

  7. Kelly Cristina Leal 17/03/2011 at 7:14 pm #

    Faço coro com a Gabriella, gostaria de ver um depoimento do Rodrigo, nunca vi nada dela a respeito disso,nunca li alguma posição dele a respeito, tenho uma imagem dele na minha mente, da época da morte da Dany em que ele parecia transtornado, atônito. Deve ter sido muito difícil, gostaria de ler algumas palavras dele a respeito da irmã.

  8. claudia 04/03/2011 at 6:57 pm #

    Gostaria muito de ver mais cenas da Yasmin, não se encontra quase nada desta personagem da Dani, voce poderia postar mais videos de trabalhos dela pois eu gostava muito dela e toda vez que tenho um tempinho dou uma procura em noticias, materias, videos e fotos da Daniella.
    Gostaria de sabe mais tb sobre o livro que vc vai fazer em homenagen a ela. Bjuss

  9. Gabriella Aride 04/03/2011 at 12:27 pm #

    Gostaria tanto de ler um depoimento do Rodrigo sobre a Dany, nunca li nada dele falando a respeito, então eu gostaria muito de ler, imagino como deve ser pra ele ter perdido os 2 irmãos. Soube que ele tinha um xodó e era super protetor com a Dany, imagino o que ele sentiu quando fizeram essa monstruosidade com ela. Se possível, coloque um depoimento dele. Obrigada, beijos e força sempre a cada dia. Muita paz, luz e energia positiva pra vcs.

  10. Gabriella Aride 04/03/2011 at 12:22 pm #

    Acho tão lindíssima essa foto da Dany com o irmão Rodrigo, linda mesmo. Tão bom ver essas particularidades dessa moça tão especial, poste mais pra gente por favor Glória.
    Forte abraço.

  11. Yasmin Villefort 04/03/2011 at 12:15 am #

    Tão linda e especial a relação da Dany com a família e com o Rafinha?! Que coisa linda, tão atenciosa e carinhosa com ele… uma gracinha…

  12. Daiany Ellen Spader 20/02/2011 at 5:09 am #

    Gloria. Ainda choro ao relembrar da doce Dany, mas fico muito mais triste em saber que esses 2 monstros “PAULA E GUILHERME” estão vivos…

    a sua estrela Dany esta todos os dias te olhando e vibrando com as suas conquistas…

    um abraço apertado de uma menina de 30 anos que ama a Dany e vc.

  13. Bia 24/01/2011 at 12:28 am #

    Glória,
    Não preciso dizer o quanto você é admirada e querida pela sua dignidade e força.
    Não preciso também dizer o quanto a Dani foi, é, e sempre será amada por todos nós.
    O seu sorriso e a sua pureza sempre estarão conosco.
    Obrigada pelos vídeos, fotos e mensagens compartilhadas.
    Eles nos ajudam a matar a saudade, que é tão grande.
    Fique em paz.

  14. léia 07/01/2011 at 4:40 pm #

    Eu adoreiter visto esses vídeos, na época eu só tinha 7 anos mais eu amava ela . Muitas saudades bjos!!!!!!!!!!!

  15. Yasmin Villefort 23/12/2010 at 3:45 pm #

    Que lindo, minhas mamis postou aqui rs. Viajei com os tios, mas voltei pra voltar com ela, não aguento muitos dias sem ela.
    Eu amo esse blog, esse espaço lindo da Dany.
    Glória,eu gostaria muito que houvesse uma homenagem à Dany na tv, muito mesmo.

    Beijoooss.

  16. Arielle Villefort 22/12/2010 at 8:38 pm #

    Olá Glória.
    Lindo espaço, lindo mesmo.
    Sou a mãe da Yasmin Villefort, que postou já aqui diversas vezes, ela sempre pergunta “mãe porque vc não posta também?” Não tenho muita intimidade com a internet, mal uso e-mail e olhe lá, mas aqui estou eu.
    Antes de mais nada, quero explicar que mesmo que sua filha estivesse viva, minha filha se chamaria “Yasmin” de qualquer jeito em homenagem à ela. O que acontece é que eu tinha 23 anos(ainda brinquei pra Yasmin nnão citar minha idade aqui e ela disse que nem sabe a minha idade rs) quando Daniella atuava em De Corpo e Alma. Era linda, um personagem maravilhoso e carismático, e o nome “Yasmin” me chamou a atenção, e pensei: “quando eu tiver uma filha se chamará Yasmin”. Fiquei encantada pelo nome. Com a morte da Daniella que abalou o Brasil, eu pensei em colocar o nome da minha filha de Daniella, mas depois voltei à idéia original de Yasmin, pois pensei em fazer uma homenagem à carreira dela. Minha filha não é dada muito a ficar na internet, quando está por muito tempo, sei que está vendo sites e matérias sobre a Daniella Perez, já conheço. Ela tem muitas amigas que gostam da Daniella também e vai para a casa dessas amigas, veêm materias juntas, procuram sobre Daniella e tudo mais.
    Glória, eu me compadeço muito da sua dor, está se aproximando mais um ano de morte da Dani, são 18 anos. Eu lembro como se fosse hoje dela na TV, por incrível que pareço, ainda hoje, olhando fotos e vídeos dela, é tudo muito inacreditável. Eu colecionei muitos materias dela, e guardo ainda com carinho, tenho até ciúme, deixo a Yasmin olhar mas depois, guarda no lugar direitinho rs.
    Sua filha é muito querida, e nunca, jamais será esquecida. Emocionante ver tudo sobre ela, emocionante mesmo.
    Minha filha fala com muito carinho deste espaço, e ela tem razão, ela nem sabe ainda que estou postando, viajou com os tios, vou logo em seguida assim ela saberá e ficará toda feliz.

    Um grande beijo

  17. Nice Vianna 22/12/2010 at 11:44 am #

    Glória Perez:
    Nota-se como Dany era carinhosa com todos, mas percebe-se a atenção especial dela ao Rafinha, ela tinha um carinho muito especial por ele. É lindo ver isso, me comove ver esses 2 e lembrar que ambos já partiram daqui faz algum tempo.
    Dany e o irmão Rodrigo se pareciam muito. Imagino o afinco que vc deve ter com ele, pois é seu único filho vivo, imagino que tenha muita preocupação com ele.
    Glória, seus filhos são muito bonitos.
    Dany tinha tanto jeitinho de menina, um jeitinho delicado de ser, era uma flor.
    Sinto muitíssimo mesmo por tudo que vc passou, e passa até hoje, com o assassino de sua filha invertendo os papéis, como se vc fosse a errada por não perdoá-lo e ele fosse um homem regenerado à procura do seu perdão. É revoltante.

    Abração.

  18. Megg 06/12/2010 at 11:36 pm #

    Nossa Luíza, entendo muito vc, pq tb penso na Dani quando lembro de coisas antigas, músicas, novelas, filmes, penso que ela viu e acompanhou aquilo, soube que existiu, não é estranho não, creio que muita gente deve pensar isso tb. Adoro esse blog, aqui é como se fosse uma grande família, todos unidos pelo amor pela Dani, pela justiça e pela Glória Perez, o legal é que um vê,divulga ao outro, que divulga ao outro, tb procuro divulgar.

    Bjs.

  19. LUÍZA GUIMARÃES 06/12/2010 at 6:26 pm #

    QUE AMOR, QUANTA TERNURA, DÁ ÓDIO VER ISSO E PENSAR QUE A DANI ESTÁ MORTA E POR UMA BOBAGEM, E BRUTALMENTE. DAV APRA VER O TAMANHO DA DELICADEZA DELA, O JEITO DÓCIL, TERNO DE SER, DANI INESQUECÍVEL. POR FAVOR GLÓRIA, RECHEIE ESSE BLOG DE MEMORIAS BOAS DANI, PQ INFELIZMENTE É SÓ O QUE PODEMOS TER DELA AGORA. SABE, TODAAA VEZ QUE EU ESCUTO ALGUMA MÚSICA LÁ DOS ANOS 90, ATÉ DE MEADOS DE 92, EU LEMBRO DA DANI, PQ EU PENSO ASSIM “PROVAVELMENTE ELA CONHECEU ESSA MÚSICA” OU SE FOR UMA MUITO CONHECIDA, EU PENSO “ELA CONHECEU ESSA MÚSICA”, TUDO QUE REMETE AQUELA ÉPOCA QUE EU VEJO, LEIO OU OUÇO, EU LEMBRO DELA, LEMBRO QUE ELA VIU AQUILO, VIVENCIO AQUILO, SOUBE DA EXISTÊNCIA DAQUILO, PODE SER ESTRANHO, MAS PENSO, SEMPRE FOI ASSIM E HJ ACONTECEU ISSO, EU OUVI UMA MÚSICA QUE LEMBREI DELA, ACORDEI COM ESSA MUSICA, MEU VIZINHO NOVO OUVINDO, ME DEU UMA NOSTALGIA DELA.DA DANI. MESMO QUE ELA NÃO GOSTASSE SEI LÁ, MAS PENSEI NELA, POR SER UMA MÚSICA DAQUELA ÉPOCA. OU DE ANTES DAQUELA ÉPOCA ENTENDE. É “SWEET CHILD O MINE”, CHEGUEI A PROCURAR NO GOOGLE. ENFIM HJ LEVANTEI COM UMA LEMBRANÇA MUITO FORTE DA DANI. BJOS.

  20. Yasmin Villefort 01/12/2010 at 1:26 pm #

    Todas as gravações de julho de 92. Em pensar que ela nem passaria de 1992. Não passou de fato fisicamente, mas ela atravessou o ano, a década, ela é inesquecível mesmo. Toda delicadinha, tão mimosa, poxa triste isso, passou na mão de 2 psicopatas, quanto mais eu olho essa menina mais eu piro sem entender como alguém teve a coragem de fazer o que fizeram com ela. Como conseguiram olhar esse rostinho, esse corpo frágil, essa juventude, como conseguiram olhar e mesmo assim, matar, golpear com tanta brutalidade, apunhalar tão diversamente essa menina gente. Eu não vou entender isso nunca. Tão bonito o momento em família de vcs, Dany tão tranquila e feliz, sem nem imaginar o que estaria por vir em tão pouco tempo. Uma família destruída por causa de uma monstruosidade, por causa de 2 psicopatas demoníacos. Pq com certeza nunca mais a vida de vcs foi a mesma. Como deve ter sido a véspera do ano-novo, tipo, no natal, sua filha viva, e no ano-novo, já não estava mais aqui. Eh chocante. Pq tem que existir pessoas pra destruirem a vida de outras pessoas? Dany era muito ingênua. Minha mãe sempre fala pra eu ficar ligada em tudo, prestar atenção nas pessoas, mas é difícil as vezes sacar uma má intensão né. Aconteceu uma coisa na minha família, claro, não igual o que houve com a sua família. Uma moça, que achava que era amiga, foi passar uns dias lá em casa, nossa, a garota fez e aconteceu. Traiu minha confiança, eu depois soube que era inveja. E qdo tudo veio a tona, fui falar com ela, eu tava brava, gealmente sou calma. E ela disse na minha cara “e daí?” eu começei a ficar nervosa, gritando, eu ñ sou assim, todos que me conhecem sabe, mas me deu raiva, minha mãe me segurando falou pra ela ir embora, ela ficou com uma cara de desprezo olhando e falou que ia arrumar a mochila, e foi embora tranquilinha, com uma cara de ironia. Hj ela tá bem, tem de tudo, arrumou um cara que faz tudo por ela. Enfim, às vezes as pessoas que confiamos nos traem, isso dói muito, no seu caso então, pq ele traiu a Dany matando, traiu vc que deu um papel pra ele, se ele tinha um emprego é pq estava na sua novela, mesmo que vc não tenha escolhido ele pro papel, traiu o Raul que ainda tadinho, no meio do desespero achou que ele era amigo. Deve ser terrível pensar que o cara que matou sua filha, fazia uma novela sua junto com ela, mas como vc, a Dany, ou alguém poderia imaginar isso. Isso é difícil. Eu mt comovo mto com a história da Daniella viu. Bjão e sempre rezo pela alma dela e de todos que se foram pela violência para que tenham paz em suas almas, sou mto voltada à espiritualidade e acredito mesmo que ajuda mto orar, rezar acalma os espíritos que foram brutalmente arrancados da vida terrena sem pq. Bye.

  21. lauriene 13/11/2010 at 12:50 am #

    gloria ,posta mais coisas atualizadas sobre a dani por favor,o que voces conversaram no dia 28 de dezembro,e o que você sewntiu quando o delegado lhe falou que o assassino da dani era o guilherme?,quando li no orkut que você teve que ficar calada até de manhã e não contar pra ninguém quem era o assassino eu já te admirava, e com essa te admiro ainda maisssss….

  22. Megg 09/11/2010 at 1:49 pm #

    Não poderia deixar de comentar que vi o vídeo da “Marcha pra Jesus”, eu nunca tinha vista. Mexeu muito comigo, me deu uma tristeza e revolta, ele lá, todo sorridente, todo feliz. Tenho certeza que ele queria mesmo era voltar a fazer novelas. Quando o vi ali, falando todo contente e falando o nome dele com tanto orgulho, lembrei das imagens do cadáver da Dani atirado naquele matagal, mas lembrei ali na mesma hora enquanto via o vídeo, como um filme.
    Lendo a postagem do Saulo, viajei no tempo relembrando a Yasmin. Eu era criança mas lembro muita coisa da Yasmin, ela era espevitada, falava e fazia o que queria e tinha o lado romântico quando ela pensava no Caio que era um amor quase impossível. Lembro muito dela (Yasmin) sambando lá na rua onde ficava um bar tocando música e lembro dela andando pelas ruas e os caras todos de olho paquerando ela e ela nem prestava atenção rsrs, eu adorava, foi a personagem mais divertida que eu já vi. Yasmin era um misto de uma moça sapeca que enfrentava a vida sem medos mas que tinha lá suas fraquezas e jeito de menina. Sem dúvida o melhor papel de Dani e a Dani representou muito bem, era o estrelado chegando, ela estava sendo bastante elogiada pela crítica, mas nem assim Dani perdeu a doçura e humildade que lhe era peculiar, tinha um jeitinho tão sossegado de falar, de se mexer, de tudo. Nas entrevistas ela mostrava como era pé no chão, falando que ainda tinha que estudar muito, que hoje era ela, amanhã poderia ser outra. Ela demonstrava muita maturidade e firmeza de pensamento.Eu li numa revista, que a Yasmin foi criada de uma brincadeira da Dani, que gostava de brincar de imitar um jeito de menina espalhafatosa, cheia de gíria, e que a Dani era muito brincalhona e por causa disso a Glória teve a idéia de criar a Yasmin.
    Esse ano ela teria feito 40 anos, e fará 18 anos que a perdemos, bem que eu gostaria, creio que não só eu, de ver uma homenagem a ela na TV, mesmo que não se falasse detalhadamente do crime, mas gostaria de assistir algo sobre ela, acho muito pouco as homenagens a ela, quase não acontecem e quando acontecem, são muito curtas, é a minha opinião. Gostaria que toda a nova geração tomasse conhecimento de tudo o que aconteceu.
    Realmente, Daniella era suave e delicada.
    Abraços.

  23. Saulo 08/11/2010 at 10:45 pm #

    Daniella Perez, suave e delicada como a pétala de uma flor. Essa menina-mulher me encanta até hoje. Saudades de ver sua beleza perfeita na TV. Eu nunca prestei atenção em novelas, mas prestava atenção e muito na sensualidade com um toque de inocência da personagem Yasmin, inocência essa que com certeza Daniella emprestava à esfuziante Yasmin. A meu ver, Yasmin foi a grande chance da Daniella provar seu talento. Yasmin era espoleta e temperamental, em contraste com a personalidade leve, tranquila e doce da sua interprete Daniella. Se percebe em vídeos caseiros, entrevistas dela que já vi e li, escritos dela, depoimentos dos que a conheceram e tudo mais como Daniella tinha esta personalidade meiga. Lembro que a Yasmin era uma mocinha moderna. Recordo que era ousada, geniosa, irônica às vezes, lutava por seus princípios e apesar de sofrimentos e problemas, estava sempre bem-humorada, dançando. Lembro que, apesar de não ser a protagonista oficial, Yasmin se tornou a personagem mais querida da trama e o grande público conquistado por ela, torcendo pelo amor dela e do personagem Caio. Tenho muito forte em minha memória essas lembranças da Daniella como Yasmin. E me sinto lisonjeado por, apesar do pouco tempo, ter tido a oportunidade de ver a beleza e o talento da Daniella na TV, da minha eterna musa.

  24. sandra 28/08/2010 at 3:23 am #

    poxa gloria quanta honra esta aqui no seu cantinhovendo este videos da dany meu pai como passa rapido lembro-me de todas as novelas que ela fez de todos personagens do seu jeito meigo de menina quanta saudade dela sabe gloria eu sempre sonho que estou comversando com vc sobre a dany e quando vc vai me mostrar fotos dela e videos eu acordo e fico muito triste eu tenho um carinho por ela muito grande e especial que o tempo nunca vai apagar te adoro te admiro como mãe e mulher guerreira obrigado por compartilhar conosco um pouquinho da dany bjs !

  25. Ane 23/08/2010 at 9:22 pm #

    Ela é a menina mais linda que Deus já fez! Glória eu amo vc e peço a Deus pra que te ajude todos os dias na sua caminhada! bju!

  26. ana clara 20/07/2010 at 4:09 am #

    Os videos são ótimos!!Meu Deus,é surreal constatar após assisti-los que ela já não está mais aqui há tanto tempo né..mas parece que foi ontem!!!!!Daniella é sem dúvida o seu anjo da guarda Glória,não tem como ser diferente.Um dia,vcs estarão todos juntos e serão felizes novamente!!Se Deus quiser…..muita paz para vc!!

  27. Lucia 20/07/2010 at 2:46 am #

    Glória, por favor, escreve pra gente como foi a última vez que você conversou com a Dani, que horas foi, o que vocês falaram, como foi aquele dia 28 de Dezembro na rotina de vocês…

  28. jamile evolla 13/07/2010 at 3:46 am #

    muito liindo…valor do que é família o quanto é importante esses momento maravilhosos entre elas…quantoas iguais amim n queria ter uma mãe especial igual a senhora..ou apenas parecida…as vezes dizemos coisas sem pensar com as pessoas que amamos..e só damos valor a elas q perdemos…claro q isso n é seu caso mais vc mostra nesse blog o quanto é bom amar!o carisma dessa menina …uma alma limpa..auria de anjo!

  29. Thais 01/07/2010 at 6:13 am #

    Lindos vídeos.. família tão unida , entrosada e carinhosa. Dani ,com seu carinho eterno pelo irmão Rafinha, revela ainda mais de sua personalidade afetuosa e amiga. Ela era linda mesmo. Sempre amei a Dani , sabia que ela era uma pessoa de valor, iluminada, contente, talentosa mas esses detalhes explicam mais ainda o porquê desse amor até hoje. Única artista a quem me afeiçoei e sigo desde o início até hoje quando parece que foi ontem que a vi na tevê, ouvi sua voz e a vi dançar. Ela mora no meu coração com certeza. Explicar de maneira lógica como e porquê? Não sei mas essas coisas do coração são espirituais e a gente só entende quando conhece mais da pessoa como agora, vc, Glória, com tanto amor e carinho, tem nos permitido fazê-lo. Obrigada por todos estes detalhes que nos fazem bem e perpetuam nosso amor e respeito a vc e sua família. Um abraço de coração. Fica com DEus.

  30. Sol Dantas 21/06/2010 at 5:09 pm #

    Oi Glória adorei os vídeos, esse momento tão familiar da Dany, muito emocionante.
    As fotos também…Sabe!? Isso faz a saudade ficar + intensa e ao mesmo tempo pensarmos:”A Dany fez uma viagem, logo volta”, assim dói um pouco menos.
    Eu amava a Yasmin(por sinal quero por esse nome na filha que sonho ter)adorava as cenas dela com o Reginaldo, não perdia nenhuma…
    O abraço que guardei para dar nela (que seria na festa lá na Grande Rio) eu sonho em dar em você, espero poder realizar esse sonho, abraçando-a, de certa forma estarei sentindo a Dany em você e isso me alegra, realize meu sonho!
    Aguardo o livro e é claro que vou querer comprá-lo e com seu autógrafo ok! 😀
    Ah…só uma coisinha, quantos anos a Dany tinha nessa foto de aniversário? Está uma gracinha com o pai.
    Beijos…
    Obs: Tenho um carinho imenso por ti(como se fosse uma querida tia), então: “Beijos tia Glória!”
    Da sobrinha emprestada: Sol 🙂

  31. indira 19/06/2010 at 7:50 pm #

    Gloria sera que vc pode postar os videos nº 1 e 3 em formato youtube? Pois com esse formato nao consigo ver. Com o youtube fica mais facil. Por favor. Sou muito fã da Dany.
    Daniella vive em nossos coraçoes e memória.
    Beijos de Angola.

  32. Aline 13/06/2010 at 1:21 pm #

    Oi Glória!

    Como disse a colega ai a cima: Já virou rotina para mim entrar em seu blog para conhecer um pouco mais sobre sua fihinha, linda e amada! Que coisa mais linda Glória! Muito linda sua homenagem em mostrar a vida pessoal de Daniella! Parabéns! Esperamos pela publicação do livro sobre a vida dela, temos certeza que será record de vendas!
    beijos!

  33. Alessandra 11/06/2010 at 3:41 am #

    Lindo essa página só da Dany,de momentos felizes …
    Obrigada sempre por nos presentear Glória,e tenho que confessar que chorei ao ver a Dany com o Rafinha,é muito tocante a relação que eles tinham.
    Que Deus um dia possa reunir essa perfeita família novamente,vcs merecem pois tem ligações de coração,de amor que faz tudo valer a pena .
    Beijos!

  34. Vivian 10/06/2010 at 10:28 pm #

    Glória, por favor, escreve pra gente como foi a última vez que você conversou com a Dani, que horas foi, o que vocês falaram, como foi aquele dia 28 de Dezembro na rotina de vocês…

  35. Chris 10/06/2010 at 3:30 am #

    Não me canso de assistir todos esses lindos vídeos! Que saudades!

  36. Ricardo Zanon 09/06/2010 at 3:24 am #

    Não me canso de ver os vídeos! Quantos momentos maravilhosos em família. Perfeita!

  37. Danielle 09/06/2010 at 2:47 am #

    Muiiiiiiiiiiiiiiiito obrigada, Glória por postar esses Dany, fico bastante emocionada em Vê-los, em mostrar como era o seu dia-a-dia, lindaaaaaaaaa, fico anciosa esperando os próximos… que Deus te abençoe e a sua família….
    Bjssssssssssssssss:)

  38. Gisele 08/06/2010 at 1:20 pm #

    Obrigada Glória por dividir esses momentos com todos nós fãs.
    A Dani era doce e meiga, só tinha qualidades boas. Dá pra sentir isso em todas as imagens dela. Tudas as qualidades que um ser humano precisa ter na vida para ser completo de verdade a Dani tinha.Que saudades.

  39. Fernanda 08/06/2010 at 5:44 am #

    Eu também sempre venho aqui pra ver as novidades, e fico cada vez mais encantada ao conhecer a menina encatadora,simples e feliz que a dany era

  40. Ricardo Cunha 08/06/2010 at 3:02 am #

    Gloria!!!
    Fico Feliz em vc pode dividir esses momentos com todos nos fãs !! .Não temos palavras para te dizer tudo é muito lindo !!
    So tenho agradecer!! . Alguns instante parece que o tempo nunca se passou a Dani está entre nos !!
    Um grande bjo e muita força !!!
    Parabéns pelo Blog !!
    Ricardo

  41. thiago ribeiro 08/06/2010 at 12:51 am #

    tbm passo aquui todo dia,e sempre tem novidades,bom demais!!!!!

  42. MÔNICA 07/06/2010 at 11:13 pm #

    Deveria mesmo era existir pena de morte para criminosos como Guilherme de Pádua e companheira.
    Inadmissivel esse cara estar por ai, ainda por cima dando entrevista. LASTIMÁVEL!

  43. vivian 07/06/2010 at 10:54 pm #

    Que maravilhoso!!!! fico imaginando o quanto a Gloria sofre em rever esses momentos de familia tao feliz!!! Gloria, obrigada por dividir isso tao precioso com a gente!!!

  44. Juliana 07/06/2010 at 6:33 pm #

    Acredito com todo meu coração que Daniella se encontra envolta em muita luz e alegrias, apesar da saudade.
    Ela sempre foi luz, a gente sente a paz e a ternura dela mesmo nas imagens e nos videos.
    Obrigada por compartilhar, Gloria, e que Deus possa fortalecer a cada dia, no teu coração de mãe, a certeza do reencontro com teus filhos tão amados que, certamente, te amam muito também!

  45. Eneida 07/06/2010 at 6:29 pm #

    Adoreeeeiiiiii todos! Muito legal mesmo! Obrigada!

    Lindíssima na época que estava entrando na adolescência, nessas fotos com Rafael! Lindíssima mesmo!

  46. MARIANA 07/06/2010 at 5:52 pm #

    MTO LINDA ELA EM BRASILIA ! ESSE BEBE NO COLO DELA APOSTO Q TA UM HOMEM !

  47. MARIANA 07/06/2010 at 5:45 pm #

    OQUE DIZER GLÓRIA ? Ñ CONHECI A DANI MAS TENHO CERTEZA Q ESSE SENTIMENTO Q TENHO POR ELA , VAI ALÉM DE UM CONTATO FISICO ! E ELA SABE O QTO EU A AMO !

  48. Roberta Cristina 07/06/2010 at 5:04 pm #

    Eu também passo por aqui todos os dias em busca de uma novidade que você posta sobre a Daniella! É muito bom de se ver! Abraços, Glória!

  49. Ana Guimarães 07/06/2010 at 3:17 pm #

    Ai Glória, que emocionante!!!!!Que lindo….
    que saudades

  50. Adriana 07/06/2010 at 3:07 pm #

    Muito, muito, muito, muito obrigada Glória!! Acho que você não noção do quanto isso é importante para nós fãs!! Já virou hábito, tenho que passar por aqui todos os dias para conhecer um pouquinho mais Dany! Beijos pra você!

Leave a Reply

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes