O matagal e a prova de visibilidade

O lugar onde os assassinos atiraram Dany, depois de a apunhalarem por 18 vezes, hoje é uma área incorporada à cidade. Na época, era um matagal ermo, sinistro, sem nenhuma iluminação. Na noite em que a encontramos, os carros da polícia tinham que manter os farois acesos, para que pudessem enxerga-la. Tanto que os moradores de um condomínio próximo chamaram a polícia quando viram dois carros parados ali. Nessa simulação, onde a perícia mostra como estavam parados os dois carros, você tem uma idéia melhor da extensão do matagal:

A polícia veio e só encontrou o Escort de Dany. Seguindo o procedimento habitual, um deles foi à delegacia, registrar o que acreditava ser um roubo de automóvel e o outro ficou vigiando o carro. Esse PM  afirma em seu depoimento ao juiz, que o local era tão perigoso que se armou de uma metralhadora e foi se esconder atrás de uma árvore para esperar a volta do companheiro. Foi assim que descobriu o corpo da Dany!

Um dos policiais que atendeu ao chamado dos moradores, responde na ALERJ, sobre o fato de a policia ter sido chamada depois que Hugo da Silveira viu um casal (Guilherme e Paula) dentro de um dos carros:

   

Em menos de duas horas a polícia chegou à autoria do crime, graças ao advogado Hugo da Silveira, pai de uma moradora do condomínio, que preocupado com a presença dos dois automóveis, foi com o caseiro anotar a placa (adulterada) do carro dos assassinos e pôde ver o rosto de Paula Thomaz.

Hugo da Silveira fez o reconhecimento de Paula Thomaz diante do juiz e também no Tribunal do Júri.

O promotor Mauricio Assayag, no julgamento de Paula Thomaz: Noticiário do dia 29-12-92, mostra o matagal:
Compartilhe
Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on LinkedIn0Email this to someone

, , , , , , , , ,

64 Responses to O matagal e a prova de visibilidade

  1. Lila 11/04/2012 at 10:14 pm #

    Glória você é uma pessoa forte e admiravél. Eu imagino como deve ter sido a sua dor. Eu tinha apenas 7 aninhos nesta época, mas ainda lembro da Yasmim, tão linda e meiga. Até hoje fico olhando suas fotos e me perguntando porque existem pessoas assim tão doentes….como este psicopata que lhe tirou sua vida; Só nos resta orar, pra que essas pessoas não voltem a fazer tal brutalidade…
    Daniella …Eterna saudades!!!!
    Glória continue sendo essa batalhadora que você sempre foi;
    bjsss

  2. diego 30/03/2012 at 2:34 pm #

    Eu tinha 8 anos quando o crime aconteceu, fiquei muito triste. Lembro como se fosse hoje. Eu assistia muito a novela e era apaixonado pela Yasmim. Lambro que na manhã do dia 29 eu disse a minha mãe do crime e ela ficou chocada, logo em seguida fui falar a ela quem era o suspeito e pensou que eu estava confundindo realidade e a ficção, ela só acreditou quando eu disse o nome do ator e não do personagem. Gloria será que algum dia essa novela vai ser reprisada? Pelo canal Viva por exemplo. Era uma otima novela, e seria também uma forma de lembrar a população dessa triste historia eque os culpados estão por ai soltos.

  3. Ive 13/02/2012 at 4:39 pm #

    Uma novela real com final muito triste. Incrível a gente conviver com pessoas, ditas normais, mas com mentes perigosas. Uma mãe que escreve uma linda novela, não estava escrito tal final.

  4. Vanda Maria 13/02/2012 at 11:36 am #

    nunca imaginei que eria oportunidade de contar essa história.Eu tinha chegado no trabalho pela manhã quando soube da morte de daniella e comecei a chorrar parecia que eu tinha perdido uma irmã.quando fui embora a noite jurei para minhas colegas que quando tivesse uma filha ela teria o nome de YASMIM DANIELLA e em 17/06/96 o meu sonho foi realizado.Eu ñ me esqueço do quanto eu corria para chegar em casa e ver minha personagem preferida.Valeu a pena pra sempre vou te amar , todos os dias me lembro de vc quando chamo minha filha [red]YASMIM DANIELLA…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….

  5. erivelton guimaraes 03/02/2012 at 10:19 pm #

    poxa vida uma crueldade!!!

  6. Evania 03/02/2012 at 2:55 pm #

    gloria Perez, que Deus te der força como tem lhe dado para continuar vivendo. pois a dor de perder um filho é incurável. Que Deus faça justiça já que a justiça da terra tem brechas. Eu sou fã de Daniela Perez tenho ela no meu coração e uma foto dela aguardada comigo, comprei em uma revista quando ela tava na novela plastifiquei. Um beijo fica com Deus.

  7. mariana 18/01/2012 at 10:04 pm #

    Esses monstros sim deveriam ter pena de morte ô país da impunidade…

  8. Andreia 11/11/2011 at 10:51 pm #

    Acredito que embora o mundo espiritual nada pudesse fazer, naquela triste noite, colocaram o Dr. Hugo para desmascarar estes monstros. Um dia eles irão enfrentar uma lei muito mais severa e justa….a lei de Deus. Essa nada e nem ninguém pode mudar.

  9. patricia silva 11/11/2011 at 8:56 am #

    Acobiça e a inverja levaram a atriz a morte.gloria perez a gente
    purair que tambem são vitima dessacrueldade.tambem passei por isso meu tio foi morto ate hoje não descubrimos quem cometeu essa barbaridade.ele morava no lugar muito deserto
    onde não havia morador.ele foi morto e foi enterrado como edigente. contenua acredito que os assassinos vão pagar ou ja
    tão pagando.foi encontrado com muito dias o estado dele estava precario.quando eu fiquei sabendo o ml ja tinho levado
    ja não podia fazer nada pelomenos vc sabe quem amatou.gostei muito pelo blog de Dani,eu estou tendo a chance de poder ver tudo que aconteceu com ela.como ja falei
    eu tinha 12 anos quando aconteceu,tenho adiniraçaõ por vc sua luta pela sua filha e seu trabalho.foi uma grande covardia
    que fiseram com sua filha tenha fé em deus.o destino separou
    vcs mais o amor que senti por ela conserteza que não fique com deus. a estrela que sua filha era jamis vai apagar,alguem
    vai lembrar sempre mais uma vez fica com deus.abraço.

  10. Rafael 07/11/2011 at 2:08 am #

    O local onde o Dr. Hugo encontrou o carro da Daniela e do Guilherme foi na Avenida Candido Portinari, logo na junção com a Av. Rosauro Estelita. As duas avenidas ficam próximas a Av. das Américas. No googlemaps observei que o matagal está cercado por madeirites e devem estar construindo algo no terreno. Pra se localizar,fica próximo tambem ao prédio da Ribalta Eventos.Provavelmente o Dr. Hugo,testemunha chave morava no condomínio Rio Mar II.

  11. Yanka 04/11/2011 at 12:29 am #

    Meu Deus que mundo é esse? o que leva um ser humano a matar o outro por ciúmes isso é uma brutalidade este assassino é um canibal quem faz este tipo de coisa tem que pagar caro.

  12. Débora 30/07/2011 at 4:22 pm #

    Pura besteira! Gente! Que crime mais brutal! Matar uma atriz, um ser humano, só por ciúmes? É muita burrice mesmo! Fiquei chocada! Esses idiotas merecem apodrecer na cadeia!

  13. Leonardo Batista Pires 24/05/2011 at 9:10 pm #

    Dr Hugo foi a derrocada deles!! Passou pelo local, anotou as placas e viu a Paula, que ódio eles devem ter tido dele!!!!!

  14. Gabriella Aride 07/05/2011 at 6:36 pm #

    Inara, obrigada, minha irmã já está bem, e planeja já engravidar. E que bom que vc concorda comigo. =)
    Se não fosse o Dr. Hugo nem imagino em que pé teria ficado tudo isso, pq seria quase impossível descobrir que o carro do Guilherme estava no matagal.

  15. Inara [amor de mãe é eterno] 06/04/2011 at 9:47 pm #

    Gabriella Aride, achei que houvesse escrito minha solidariedade à sua irmã, mas vejo que pensei em escrever mas não escrevi. E concordo com a sua colocação referente aos animais, eu amo demais os meus, são meus grandes amigos. Tenho cães e gatos da mesma forma que vc, só que tenho duas rottweilers e um gato siamês. E eles se dão super bem, brincam e tudo, e as duas protegem ele, sentem até ciúmes dele, um barato.

    Grande abraço.

  16. Marcello Khan 01/04/2011 at 7:44 pm #

    As imagens da Daniella encontrada morta são terríveis, lembro bem de como isso assombrou o Brasil naquela época, era estranho, não dava para acreditar que aquela lindíssima, alegre e sensual Yasmin da novela das 20h estava morta. E eu não sou muito de ver novela, mas eu assistia à época só pra ver o núcleo do subúrbio que era muito engraçado, eu só gosto da parte de humor das novelas, e para mim, as suas novelas são as que tem os melhores núcleos de humor. Então era muito divertida aquela parte, o gótico e sua mãe, outros personagens, lembro os atores mas não o nome dos personagens e, sabe, eu torcia para a Yasmin e o Bira ficarem juntos, ela desprezava ele, que era muito ciumento e apaixonado, e eu, torcia para que ela gostasse dele, não achava o Guilherme bom ator, mas achava que ele estava se esforçando, agora a Daniella tinha talento nato, ironicamente essa tragédia aconteceu infelizmente, é uma pena. Como imaginar que esse rapaz era um psicopata, frio, cruel, capaz de executar a colega com 18 golpes de faca/punhal??! Saudades da Daniella na TV.

  17. Inara [amor de mãe é eterno] 01/04/2011 at 2:50 pm #

    Muitíssimo obrigada queridas!

  18. Yasmin Villefort 01/04/2011 at 1:49 pm #

    Concordo Gabi, animais são tudo de bom. =]

    Inara, vc é uma guerreira também.

  19. Gabriella Aride 01/04/2011 at 12:38 pm #

    Inara, minha solidariedade a vc pela sua filha. Não foi o mesmo com vc, mas minha irmã perdeu uma filhinha ainda bebê. Pelo que eu li vc também tem muita força e te desejo ainda mais força para vc sempre seguir em frente. Abraço forte.

  20. Gabriella Aride 01/04/2011 at 12:36 pm #

    É injusto com os animais serem comparados à assassinos frios e cruéis, animais, se matam, não é pelo prazer da maldade, eles não entendem o significado da maldade, matam por fome, medo ou se vc invadir o território deles. Uma onça ou uma cobra não mata por diversão, ou vingança, ou ciúme, ou vaidade, mata por instinto, por fome, para proteger o território, por motivos que não são o prazer da maldade… sou muito ligada aos animais, tenho 5 cavalos no sítio dos meus avós, e comigo tenho 2 cães, 2 gatos e 2 hamster, todos eles em casal, todos se dão bem, se respeitam. É lindo de ver. Amo meus bichinhos que são meus melhores amigos, os mais confiáveis eu diria. Alías eu estudei biologia por amar tanto os animais, a natureza em geral.
    Obrigada a todos por este blog tão maravilhoso. Adoro ler e compartilhar ou discordar mesmo de vcs rs. A Nice vianna e a Irene Ribeiro, já debato de longa data rsrs.

    Abraço galera.

  21. Ju 31/03/2011 at 5:06 pm #

    Olha, essas “coincidências” como o Dr. Hugo, o rapaz que se escondeu e tropeçou no corpo da Dan, a aliança que ela esqueceu de tirar na última cena que gravou, as crianças que foram justamente naquela noite tirar fotos com os dois e ainda queriam tirar fotos dos carros, tantas coisas que para mim, são provas nítidas de que, não podendo evitar a judiaria que fizeram com a Dany, a Vida buscou fazer de tudo para ter por certo que, pelo menos, a imagem da Dany – agora sem poder falar por si mesma – não seria maculada por falácias e fantasias e que a verdade (ou parte dela, porque tem coisas que eu acredito que Guilherme nunca vai falar, Paula muito menos) viesse à tona. Eu nunca vi, ainda mais naquela época, um crime assim ser descoberto tão cedo, no velório da Dany a polícia já tinha certeza de ser o Guilherme. Claro que a Gloria lutou por muito tempo para conseguir encontrar informações com as comunidades dos morros, favelas no Rio, não fosse ela abraçar essa luta de mãe em defesa da filha, nem sei… Mas ainda assim, são tantas pequenas coisas juntas que fizeram tanta diferença… principalmente coisas que aconteceram naquela noite, com a Dany ainda entre nós, em seus últimos momentos entre nós…

  22. Inara [amor de mãe é eterno] 31/03/2011 at 1:39 pm #

    Não pude não me angustiar e não chorar revendo esse vídeo onde o corpo da sua jovem e doce Daniella é encontrado. Meu filho mais velho foi quem reconheceu o corpo da irmã, eu não consegui, não tive coragem. Em uma cidade pequena, pensou-se ser algum maníaco (do tipo serial e que talvez minha menina fosse a primeira vítima). Mas o que entregou o maldito assassino foi que ele sumiu de circulação à época, tinha ido pra casa da avó fora da cidade. Eu fui atrás de pessoas afim de localizá-lo, de início não como culpado e sim para saber se ele poderia ter alguma informação, depois tudo foi se encaixando. Li uma vez que pensou em sair do pais, eu de fato saí, para Espanha, sei que os problemas nos acompanham, mas estar longe me confortou mais.

    Querida, nossas filhas são anjos de luz hoje em dia. Um abração.

  23. Yasmin Villefort 30/03/2011 at 2:24 pm #

    Caraca, o desespero do Raul me arrepia, o olhar de horror das pessoas. Eu imagino a comoção geral que foi. Não tem mesmo como esquecer esse crime.

  24. Irene Ribeiro 30/03/2011 at 1:24 pm #

    Gente, a Paula conseguiu se camuflar tão bem no dia do crime, que se não fosse o Dr. Hugo tê-la visto seria difícil provar sua culpa, mesmo com um álibi tão ridículo quanto o que ela usava e a prova de visibilidade foi fundamental pra comprovar mesmo que o Dr. Hugo pôde vê-la perfeitamente naquela noite e não dar margem pra ninguém colocar dúvidas nisso.
    Ela ficou horas escondida no carro, grávida com “dores e enjôos” e mesmo assim, ficou lá horas e horas e não deve nem ter saído do lugar pra não ser vista. Essa mulher é uma desgraçada mesmo.

  25. patricia 17/03/2011 at 2:44 am #

    graça a deus este crime teve testemunha se não fosse esse hugo esse crime ficaria impune ele não pode impedir mais pode denunciar culpados.se nao alem de ja estarem livres numa boas assassinos da dani nem teriam cumplindo pena e esse monstro guilherme estaria atuando até hoje.

  26. Ju 03/03/2011 at 8:51 pm #

    Que pecado, eu vejo o desespero, a dor do Raul… sem poder fazer nada, absolutamente nada por ela. Que tristeza, meu Deus! 🙁

  27. vanessa oliveira 01/03/2011 at 10:30 pm #

    Bom, nem tenho muito a dizer a respeito do assunto,pois fico muito triste …
    Quando pequena tinha um quadro de Daniela e Airton sena amava os dois,nem sei como me lembro pois hoje tenho 21 anos,o que aconteceu com Daniela foi cruel pessoas que não amam Deus não tem Jesus no coração,e que hoje dizem ser evangelico…
    A minha infancia toda passei dizendo que quando eu tivesse uma filha ela iria se chamar (Yasmin)o nome que Daniela Perez fez a novela corpo e alma…
    E hoje tenho um bebe 4 meses e que se chama Yasmin minha princesa

  28. Abel 01/03/2011 at 7:34 am #

    É impressionante este caso. Ainda novo, me lembro dos noticiários, e da novela. Foi chocante. Pessoas não matam pessoas e sim, animais matam pessoas. Essas duas pessoas vagabundas, corretamente condenadas, deveriam sofrer por resto de suas vidas. Deus que me perdoe, mas a brutalidade é algo que sobrepõe o perdão. Aliás, o assassino é da minha cidade, e fez um pré-vestibular à época em que eu fazia o 3º ano, em um colégio da capital. Olhavam ele de lado, com medo. O mesmo, sempre demonstrava tranquilidade, de quem não havia feito nada incomum. Enfim, era uma cena deprimente! Deixo aqui, anos após o ocorrido, meus sentimentos. A dor da perda de uma filha é terna, sabemos disso. Mas, a certeza de um dia reencontrá-la, em algum lugar distante desse mundo frio e cheio de atrocidades, nos conforta. Que Deus te abençoe, sua família também… E que continue trabalhando. Por você, por nós… E principalmente, pela Daniella! Nossa querida Dany, que Deus a tenha. 🙂

  29. Nice Vianna 09/02/2011 at 10:23 pm #

    Um crime muito cruel para se pagar apenas seis anos na prisão, seu coração de mãe deve com certeza ficar aflito com uma situação dessas, vc perdeu seu tesouro mais precioso, sua jóia rara a qual vc nunca terá outra igual, nem sequer parecida, isso é injusto, isso não machuca só vc, machuca a nós mães e pais que amamos nossos filhos, machuca a nós que temos um ente querido, seja ele qual for, machuca a nós que temos sentimentos e nos solidarizamos com a dor alheia, uma dor inacabável, eles não apenas discutiram ou roubaram bens materias da sua filhota, se fosse isso menos mal, ao menos ela estaria aqui, não, eles roubaram a vida dela, a sua alegria de ver o sorriso da sua filha que não seja em uma foto, ouvir a voz dela, que não seja numa fita de vídeo ou um gravado. Essa é a maior e mais completa sensação de impotência, eu me sinto assim, diante desse caso Daniella e de tantos outros, imagino o que vc não sente. Força queria, vc é um exemplo eterno, sei que isso não é consolo, que preferiria sua filha aqui, mas conte sempre conosco.
    Força sempre.

  30. Andréia 01/02/2011 at 4:27 am #

    Glória:

    Inacreditável que a lei tenha tomado este rumo, tão injusto, como se 6 anos pudessem ser “pagos” por uma vida que se foi. Não sei mais o que mais me choca, um psicopata solto dando palestras por ai em nome de Jesus ou a dor de uma mãe ter que viver com estes acontecimentos, depois de tudo que passou e certamente ainda passa. Muito fácil dizer em arrependimento, mudança, tudo em nome de Deus, se alguma vez esse “ser” tivesse tido alguma razão nas coisas que disse na época e que diz hoje.

    Acredito muito se tratar de um monstro sangue frio que tecnicamente e cientificamente conhecemos por psicopatas. Alguém que apenas escolhe cuidadosamente palavras no intuído de manipular e confundir as mentes, que para aqueles que não sabem bem o que isso quer dizer, traz uma imagem “criada”. Comporta-se cautelosamente, pois sabe que é vigiado e não vai querer colocar suas garras de fora, até que imagine ser totalmente esquecido para isso.

    Deus sabe o que esta passando e acredito que isso faz com que esteja viva a lembrança de Daniella e a figura dos assassinos. A senhora esta protegida por anjos e defensores da imagem e caráter da sua filha. Não é preciso provar que a Dani era uma pessoa de boa índole, pois suas atitudes em vida falam por si só e dos monstros também.

    Não me conformo como a lei, não da à devida importância e grau de periculosidade a estes crimes premeditados. Acho que uma pessoa como eu, a senhora e muitas outras pessoas realmente com Deus no coração, não conseguiriam ferir outro a ponto de matar em legítima defesa. Acredito que a Daniella, jamais imaginou o perigo que a cercava. Talvez pensasse que fosse passageiro e logo estaria fora dos olhos maldosos destes seres. Nem a Daniella acreditou que alguém assim pudesse existir ou estar tão próximo dela.

    Glória me falta palavras, para que possa de alguma forma, aliviar nem por um segundo a sua dor. Como queríamos todos aqui, ter o poder de trazer de volta a sua filha tão amada e também seu outro filho, que pelo menos desta vez, foi Deus que o chamou. Revoltante para todos nós e saiba que por maior a dor, as dificuldades em se cumprir uma lei justa e todo abalo emocional, jamais estará só. Todo Brasil e todos que conhecerem a história da Dani, irão se emocional e querer justiça. A justiça não vai trazer ninguém de volta, mas vai impedir que outras Daniellas sejam vítimas de crimes bárbaros. Nossas orações para dar força e continuar sendo esta pessoa de opinião, visão, caráter e próprio, onde o peso que carrega não impediu de caminhar.

    Procure viver da melhor forma a sua vida, onde certamente seus filhos gostariam de ver e desejar em nome do amor que os une. Desejo-te momentos felizes, para que seu sorriso chegue até eles e assim eles possam sorrir de volta. Acredito muito em outra vida fora a que conhecemos. Acredito que chegara o dia, onde viveremos e seremos infinitamente felizes, com todos que amamos. A vida aqui na terra, é muito rápida, embora a espera seja longa, mas o amor em que plantamos aqui, será o caminho para encontrarmos a quem muito nos fez feliz. Deus é indestrutível e a quem um dia usou de sua existência em nome da própria ganância, será destruído, pois tudo que for de ruim será apagado por Deus, pois ele é amor e vida.

    Abraço forte e cheio de luz !!!

    Sua fã que muito te admira e reza por ti.

  31. stelany e justin bieber 27/12/2010 at 11:51 am #

    eu adorava ela e continuo a gostar dela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!eu tenho 11 anos

  32. LUÍZA GUIMARÃES 16/12/2010 at 6:03 pm #

    AQUELA ÉPOCA DO CRIME EU INSISTI PROS MEUS PAIS ME LEVAREM A ESSE MATAGAL, ESSE CENÁRIO DA TRAGÉDIA DE DANI. EU CISMEI, PRA EU REZAR PELA ALMA DELA LÁ, IMPLOREI. EU FIQUEI MUITO TRAUMATIZADA COM O CRIME, EU SEMPRE FUI DE ME EMOCIONAR FACIL, EU CHORAVA MUITO PENSANDO QUE ELA TINHA PARTIDO PARA SEMPRE, E NO FIM DA “DE CORPO E ALMA”, CHOREI HORRORES, POIS SERIA A ULTIMA VEZ Q ELA ESTARIA EM ALGUMA NOVELA. É ESTRANHO MAS A NOVELA NO AR ME DAVA UM MAIOR CONFORTO, UMA SENSAÇÃO… TALVEZ PQ EU SABIA QUE A YASMIN IRIA APARECER, SERIA CITADA, ESTARIA MESMO QUE EU FLASH, MAS COM O FIM DA NOVELA FOI UMA SENSAÇÃO PÉSSIMA, MAS UM DIA TERIA DE ACABAR A NOVELA… NAO SEI EXPLICAR, PARECE QUE DANI ERA PRÓXIMA DE MIM, ALIÁS, MUITOS TEMOS ESSA SENSAÇÃO, COMO SE DANI FOSSE ALGUÉM NOSSO, DO NOSSO CONVÍVIO, PQ NÉ? MAS É O QUE SINTO. PENSO NELA DEMAIS.
    BEIJOS.

  33. Kelly Cristina Leal 08/12/2010 at 11:52 pm #

    Trucidaram a menina e desovaram nesse matagal abandonado. Dói ver o vídeo mesmo dela encontrada morto.
    Eu já vi fotos da Daniella bem de perto, tem uma com a blusa levantada, mostrando bem as punhaladas, ela com os olhos entreabertos, horrível, terrível, uma brutalidade sem tamanho. Não esqueço essa imagem.

  34. Irene Ribeiro 08/12/2010 at 12:53 pm #

    Ow glória, que dor no coração dá esse vídeo do encontro do corpo da Daniella, ela inerte, parada ali deitada no matagal, ela que era a própria vida. E o Raul chorando desesperado. O espanto no rosto das pessoas, a moça agachada chorando, um rapaz com a mão no rosto. Eu já tinha visto um em que apareçe vc andando e colocando a mão no rosto, imagino o momento de vcs, devem ter ficado desnorteados, cada um a sua maneira. Que tragédia meu Deus. Nossa eu me emocionei aqui. Deus me livre passar por isso. é muito, muito triste, uma moça nova, linda, talentosa, tão amada, ali, atirada naquele matagal feito lixo, feito nada, como se fosse uma porcaria insignificante, morta. E vcs ali, vendo aquilo. Que horror. Vc é forte viu Glória, eu não sei se eu seria forte assim. Beijos.

  35. Margot Ramos 06/12/2010 at 5:32 pm #

    Po me lembro que eu tinha um medo de ver esse matagal, super sinistro, e eu nunca achei que a Daniella ia se enfiar naquele matagal, até pq se eles quisessem conversar não precisariam se meter lá naquele lugar. Hj em dia eu moro na Barra da Tijuca, sei onde é essa tal rua Cândido Portinari, mas nem passei por lá, nem faço idéia de como seja hj.

  36. Rogério Pecegueiro 09/11/2010 at 6:39 pm #

    Glória,

    Até o dia de hoje, esse crime bárbaro mexe comigo. Sim, a mim, que nem parente sou da vítima, imagina o que você e os que conviviam diariamente com ela devem estar passando ou já passaram depois de dezoito anos do ocorrido?

    Eu nem acompanhava a novela, mas ao saber da idade da Dani – eu tinha 22 anos na época –, me emocionei e passei acompanhar e testemunhar a sua força em completar o trabalho e depois, ainda o seu empenho em desvendar o crime bárbaro do qual sua filha foi vítima.

    Quanto aos assassinos, nada tenho a dizer, a não ser desejar que Deus tenha piedade de suas almas.

    Continue a ser essa mulher de coragem e determinação que defendeu a Daniella. Ela com certeza estará sempre iluminando o seu caminho, esteja onde estiver.

    Saiba que terá sempre o meu apoio e admiração.

  37. Ana 03/11/2010 at 6:36 am #

    Que crueldade, meu D-us… que bicho imundo esse Verme de Padua. 🙁

  38. Palewa Merçon 23/10/2010 at 11:18 pm #

    O matagal fica próximo ao condomínio e hospital Rio Mar, na Barra da Tijuca. Até hoje lá se comenta o crime, muita gente ainda se lembra nitidamente daquele dia fatídico e onde exatamente estava o cadáver da Dany. Impressionante! Eu já estive nesse matagal umas 3 vezes, um local bem sinistro. Na época do crime, claro, era bem mais… muito triste passar por esse local e relembrar o caso Daniella Perez. Foi tudo muito bárbaro e chocante! Neste lugar parece que vem um filme na cabeça, nos forçando a lembrar daquele terrível dia da morte da Dany. Fica longe desse lugar, Glória! A Dany não merecia uma morte tão trágica e vc não merece passar por um lugar que a faça lembrar daquela monstruosidade da qual foi vítima sua filhota. Muita força para vc mamy, muita luz para nossa Dandinha! Sei que Dany está em paz, apesar de não ter tido uma morte tranquila… o que importa é que ela era inocente, linda e amava viver. Era um ser humano completo, isso causou inveja nos assassinos. São duas pessoas mesquinhas, ignorantes, frias, maldosas e sem escrúpulos. Só tendo um coração cheio de malícia para cometer um ato insano daqueles, não tem explicação. Tomaram que ambos morram muito pior! Eles não merecem viver em liberdade… são uma ameaça constante a todos os cidadãos de bem. É uma afronta à sociedade soltarem assassinos tão perversos e covardes. Para casos assim deveria haver prisão perpétua. Não é justo terem os mesmos direitos de quem nunca matou!

  39. Megg 23/10/2010 at 9:52 pm #

    Glória, na época do crime eu morava no Flamengo mas sempre ia a Barra, no parque, passear no shopping, essas coisas, eu era criança, quando o crime aconteceu, depois de um bom tempo, passei próximo ao matagal, super escuro, abandonado, bem local de desova mesmo.

  40. Rayane 25/08/2010 at 4:13 pm #

    Gloria, estamos trabalhando nessa no desenvolvimento de uma trabalho na faculdade, e gostaria de saber mais a respeito do local onde foi encontrado o corpo. Tanto na epoca como atualemnte, gostaria de saber mais onde era esse matagal e o tal condominio proximo (parte fisica do matagal).
    Abraços

  41. veronica benitah 23/08/2010 at 5:45 pm #

    Oi Gloria,mais uma vez eu quero falar e dá minha opnião q seria maravilhoso se fosse feito um filme sobre a vida da Dany com vc,o Raul e seus sonhos.Sei q é dificil pra vc,tudo q tens feito até hoje é prova do amor mais puro,q é daquela q gerou aquele ser ser lindo,q ficou noites em claro,q sonhou com futuro prospero e feliz pra ela e q se indignou com a injustiça de dois monstros,q a maldade foi tamanha q os anos na cadeia foram poucos,q com seus sorrisos cinicos estão livres pra fazerem de suas vidas o q bem querem.Até mesmo voltar a TV dando entrevistas ridiculas e mostrando sua cara de assassino,o bom das entrevistas é q ninguem vai esquecer q ele é e sempre será assassino.Te adoro Glória!

  42. PATRICIA 20/08/2010 at 6:22 am #

    não sei oque falar ,so sei que toda vez que vejo noticiarios ,ou ate mesmo os videos da Dani ,sinto tanta dor no meu peito ,ela não era nada minah ,mas era uma pessoa que eu admirava muito na epoca tinah 12 anos amava ver ela na novela ´de corpo e alma ,adora a yasmim ,o geito meigo dela ,tud nela me encantava ,qdo assistia ,eu sempre falava pra meus tios que qdo eu crescesse iria conhece-la pessoalmente ,mas este maltido assassino não deixou que isto acontecia ,ele tirou a vida dela ,concerteza foi pura inveja ,e ódio,pois a DANI era amada por seus familhares e por todo era tão meiga atenciosa ,so de ver ela nos videos que Gloria colocou ,nos mostra quanto é dificil conformar a sua falta dani ,Gloria te admiro tanto por ser uam mae cuidadosa e lutadora ,nunca desista de fazer justica ,pois esses piscopatas devem pagar por tudo.Felizardo foi as pessoas que conviverão com a dani ,uma menina que cativava alegria ,por todo canto que se passava ,a como queria poder ter conhecido ela ,um sonho que jamais poderei realizar ,devido dois ratos sem amora vida que a tirou desse mundo DANI SEI QUE ONDE ESTA AGORA ESTA MAIS FELIZ QUE NUNCA ,VC JAMAIS SERA ESQUECIDA ..AMO ETERNAMENTE

  43. Myriam (Cynxia) 28/06/2010 at 11:13 am #

    GLÓRIA:

    FOI MUITA INVEJA MUITO ÓDIO DE UMA MENINA QUE SÓ TINHA AMOR E MUITA VIDA DENTRO DE SI.

    É EXTREMAMENTE TRISTE.

  44. andreia 16/06/2010 at 4:23 am #

    seria muito bom se passase um por toda minha vida da dany ouse voltase alguma novela dela.

  45. Laura 10/06/2010 at 11:12 pm #

    Glória, uma lista de sugestões:

    1) que tal um documentário sobre a Dany, ao invés do livro?? É tanto material audiovisual…

    2) Lembro de um texto seu que saiu na Contigo!, maravilhoso, de várias páginas. Você ainda o guarda? podia publicá-lo para nós neste blog?

    3) Tenho muita curiosidade de asistir ao depoimento do Dr. Hugo da Silveira no júri. Foi herói, na medida do possível, por muito pouco ele não evitou o próprio crime. Disponibiliza pra gente?

    Um beijo enorme e olha, que trabalho bonito que esse blog tá ficando!

  46. Alinne 09/06/2010 at 12:15 pm #

    Os ano passam, mas a revolta não…
    Não importa quantos anos terão de passar, mas a vida dessa pessoa cheia de vida, não vai mais voltar…
    Imagino a dor dessa mãe, ao imaginar que a vida de uma pessoa linda e cheia de vida, foi interropida pela psicopatia de uma pessoa que hj quer se esconder atrás de uma religião…
    Tomará que o Deus dele tenha misericodia…

  47. Lilian 24/05/2010 at 2:31 am #

    realmente uma atrocidade o que fizeram com a Danny, eu queria tanto estar por perto para ter feito alguma coisa na hora !!!

  48. lane 20/05/2010 at 1:53 pm #

    Qdo a danyela faleu eu tinha apenas 9 anos de idade, lembro-me muito de toda a revolta da população, gostava de vê-la na novela, sempre a achei, linda e muito simpática. Qdo soube da morte senti muito e sinto ate hj, o tempo passou e nunca vou esquece-la. Fico pensando em como ela estaria hj, linda, feliz e cheia de sucesso em sua carreira profissinal. Q DEUS ilumine os caminhos da Glória
    Perez q ele a conforte, pois so ele o fará.

  49. Fernanda 18/05/2010 at 5:37 am #

    Ainda bem que esse advogado viu o carro e anotou a placa, nem dá pra pensar como seria se a autoria não tivesse sido descoberta. Esse assassino podia ainda estar por aí enganado todo mundo e fazendo novelas . Bem, fazendo novelas não pq talento pra isso ele não tinha, não tinha um futuro de sucesso como a Dabniella

Trackbacks/Pingbacks

  1. Hugo da Silveira – a testemunha chave | Daniella Perez - 13/06/2010

    […] um escort, um atrás do outro, sendo que tal fato lhe chamou a atenção por estarem seus ocupantes naquele local ermo; que o depoente ficou preocupado e chegando em casa tentou obter uma arma com sua filha, mas não […]

Leave a Reply

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes