Mais dissimulação: as roupas

Assim como adulteraram a placa do carro para o cometimento do crime, Guilherme de Pádua e Paula Thomaz também tentaram enganar a perícia, quando as roupas que usaram para cometer o assassinato foram solicitadas. As de Paula Thomaz, então, nem chegaram lá!

 

Foi a fotografia tirada com as crianças na saída da Tycon que revelou o engodo!

 

Veja o documento onde a perícia acusa o recebimento das roupas trocadas

Durante o interrogatório, no Tribunal do Júri, Guilherme de Pádua admitiu que havia trocado as roupas:

falou com Paula, pedindo que ela mandasse para a delegacia uma roupa diferente daquela que usara no dia dos fatos, sugerindo que ela lavasse a roupa indicada para ter a mesma semelhança daquela que realmente havia usado

, , , , , , , , ,

10 Responses to Mais dissimulação: as roupas

  1. Marcos Ferreira 25/03/2019 at 4:33 am #

    Oi Glória, sou Marcos Ferreira, moro no interior de São Paulo e pretendo ir ao túmulo da Dany daqui uns tempos, quero poder te conhecer, te dar um abraço e conhecer o Raul Gazolla.

  2. Miss Peres 31/12/2012 at 8:21 pm #

    Através deste blog estou descobrindo coisas que não sabia, até por não existir internet na época. É o quadro do absurdo! Estes dois não tem como serem processados por outro motivo??? Tenta Glória. Vc tem como fazer isto, pois tem a mídia e muitas provas ao seu lado. Detona com estes monstros. Faça valer muitos outros casos anônimos que não deram em nada por conta das leis deste país sem dono.

  3. Palewa Merçon 16/07/2011 at 4:12 am #

    Eles nao responderam por fraude processual tambem nao, Gloria?

  4. Daniela Galvão 16/07/2011 at 3:40 am #

    Glória, vc é mais do que uma mãe machucada. Vc é um exemplo de vida, de força e grande valor. Vc é muito boa, pois vc nem sequer inferniza a vida daqueles que tiraram sua preciosa filha. Vc é um exemplo de dignidade. Por isso te admiro. Esse blog é bem completo pelo que já li, quem dirá o livro. Vc é uma mulher justa. Obrigada por aceitar meus comentários. Abraço com afeto e admiração.

  5. Megg 16/07/2011 at 3:11 am #

    Eles fizeram de tudo pra atrapalhar as investigações, e o Guilherme ainda diz nunca ter tido medo de assumir o crime. Até consolou a vítima da sua família, mentiu e tentou escapar de todas as formas. Repulsivo.

  6. Megg 16/07/2011 at 3:05 am #

    Ainda nem tinha lido isso. Que absurdo. Dissimularam tudo mesmo.

  7. Irene Ribeiro 17/02/2011 at 7:41 pm #

    Exatamente, eles fizeram de tudo para obstruir a justiça, essa dissimulação das roupas, o caso do tal alemão do filme pornô do Guilherme, tudo, tudo demonstra TOTAL FALTA DE CARÁTER. Para avaliar a pessoa do Guilherme, não é só ver o crime, horrendo diga-se de passagem, em si, basta ver toda a conduta dele durante o processso, simples assim, quem acredita nele, não tem o mínimo conhecimento de nem 1/3.

  8. Palewa Merçon 23/12/2010 at 1:36 am #

    Como assim as roupas de Paula nunca chegaram lá? Eles deveriam ter respondido por fraude processual tambem, pois estavam dificultando as investigações e atrapalhando a colheita de provas, igual fez o casal Nardoni.

  9. Roberta 03/06/2010 at 7:22 pm #

    Esse país é uma piada!!! País sem ética, sem organização, injusto!!!! Um crime hediondo desse fica impune, só aqui mesmo nesse “paizinho” de araque!!!!!! Em outros países ele estaria morto ou preso para sempre!!! Que revolta que me dá esse país!!! Agora vai chegar a copa e todo mundo bate no peito com orgulho de ser brasileiro!!! Ô povo que não pensa e não mostra esse orgulho cobrando dos governantes um país com educação de qualidade e leis mais severas!!!!! Para tudo existe um “jeitinho” no Brasil, nessa hora o povo não tem o menor pudor em ser desonesto, em passar a perna no seu semelhante, em pagar um suborno aqui outro ali… Cidadania??? Ninguém sabe o que é isso!!! Crime hediondo??? Bobagem, morre gente todo dia! Não dá! Esse país é revoltante!!!!

  10. Ana 28/05/2010 at 7:47 pm #

    A justiça brasileira é extremamente estranha e não tem como entender….
    ele deveria ser punido seriamente por obstruir o cumprimento da justiça ao tentar enganar a perícia…que absurdo!!!!
    cada vez mais estou extremamente chocada!

Leave a Reply

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes