Comportamento na Prisão-Paula Thomaz

Presa e encaminhada para a delegacia da Polinter, em Niteroi, as mordomias concedidas a Paula Thomaz despertaram a ira das outras presidiárias e de seus familiares, que escreveram cartas de protesto para a imprensa e até diretamente para mim:

envelope pag 1 pag2

Meses depois, quando do nascimento do filho, em decisão chocante, uma juiza mandou que a Polinter fosse reformada, para que a criança pudesse permanecer com ela, benefício que não era concedido a nenhuma outra presidiária: de acordo com a lei, para manter o filho perto de si, as presas teriam que ser transferidas para a penitenciária de Bangu, que tinha instalações adequadas para receber crianças.

A reforma da delegacia implicou no desalojamento das presas com direito a prisão especial: o espaço foi dado a Paula Thomaz, e as outras, as anônimas, as despossuídas, ainda que diplomadas, acabaram espremidas numa cela comum!

As mordomias não pararam por aí: Paula Thomaz recebia visitas a qualquer hora, tinha até empregadas: presas que limpavam diariamente sua cela e lavavam suas roupas e as da criança.  As denúncias das presidiárias são confirmadas no relatório da Assistente Social que a entrevista:

As condições de acomodação dessa detenta são, assim, perpassadas por uma certa reprodução das desigualdades sociais no contexto do cárcere, na medida em que a condição socio-econômica mais favorecida de sua familia lhe permite remunerar companheiras de prisão para executarem “serviços domésticos”e lhe garantem bem estar.(…) Alega ainda que seu pai tem trazido muitos benefícios para o presídio, tendo arcado com o conserto do freezer, da fiação do chuveiro elétrico, com a vacinação dos cachorros que convivem no local e com alguma alimentação que esporadicamente traz para Paula, da qual as outras presas também participam.

Sabia-se que Paula Thomaz costumava sair da Polinter para “passear”. Numa das vezes em que saiu para encontrar-se com Guilherme de Pádua em um motel, foi denunciada pelas presas. Inquérito instaurado, ela confessou, confirmando o encontro. Os policiais envolvidos foram punidos em atos administrativos, mas a ficha de Paula continuou imaculada, e ela acabou ganhando a liberdade condicional por  “bom comportamento”!!!

, , , , , , , , , , , ,

40 Responses to Comportamento na Prisão-Paula Thomaz

  1. Simone 10/01/2021 at 9:53 pm #

    Estou perplexa com o que li. Só acho que a lei deveria ser para todos na hora de tirar a vida das pessoas o que porta se tem.nivel superior ou dinheiro ….Brasil vergonhoso as leis desse país, essas pessoas que dão regalia esses monstros não devem ter família só pode…

  2. Aline Araújo 22/02/2017 at 5:02 pm #

    Estou lendo o blog desde o início e confesso que estou mais chocada do que na época do crime, quando eu tinha apenas 13 anos. É incrível a riqueza dos detalhes do comportamento dos assassinos, a investigação feita por vc, Glória, mãe leoa ferida incansável, que tudo fez para colocar os criminosos na cadeia e mostrar ao mundo quem são eles. O crime e sua motivação agora ficou claro pra mim, a premeditação, a frieza e a loucura daquele casal. Que pena que a doce Dani cruzou o caminho de dois psicopatas, dois monstros. O pior é entrar no facebook e ver o Guilherme postando fotos da sua viagem de férias com a atual noiva, é como se a atrocidade que ele cometeu não tivesse acontecido. Se eu me sinto mal, imagine você, Glória, e toda sua família. Deus te abençoe e te dê ainda mais forças para seguir na caminhada. Creia que um dia essa saudade será, enfim, finalizada com o abraço do reencontro com a sua linda filha. Fica com Deus.

  3. Dina 28/12/2016 at 6:19 pm #

    Me desculpem o que eu vou dizer mas…PQP..Muita merda nisso tudo. Que horror!

  4. Rosana 28/12/2016 at 10:51 am #

    A Paula pode ter escapado aqui, mas sua sentença na hora da morte perante Deus não há como enganar. Seu juízo final a aguarda! Cobra perigosa. E é bom lembrar que ela tem filho e geralmente esses pagam os erros dos pais…..

  5. Isabel Ribeiro 29/12/2012 at 1:37 am #

    Tenho 39 anos e acompanhei durante 20 anos todo o processo e repercussao desse crime horrendo. Dani irradiava luz propria, perfeita em tudo que fazia. Esses dois sao o resultado do lixo do ser humano, e a justica brasileira e infeliz demais em casos como esse. Embora polemico,sou a favor da pena de morte. Sem Paula Tomas e Guilherme de Padua o mundo so perderia dois vermes. O que mais me revolta e ele usar agora a religiao e se dizer pastor, enquanto seus olhos mostram o que seu coracao possui, nada. Um ser maligno e perverso. Gloria, que Deus de forcas a voce sempre, pois sei que Dani segura nas tuas maos todos os dias…

  6. Marcella 08/10/2012 at 10:44 pm #

    Essa assassina queria ser a Daniella. Tenho certeza que morria de inveja dela,até porque Daniella era lindissíma,amada e talentosa.Todo mundo gostava da Daniella,na globo não apenas os atores,mas os outros funcionários só a elogiavam porque ela era uma menina meiga e pé no chão. Sempre tratava bem os colegas e os fãs.Lamento demais a sua morte e nunca acreditei no arrependimento daquele verme.

  7. Ana Clara 25/04/2012 at 9:58 pm #

    Ave Maria, ultimamente eu ando tão revoltada com tanta injustiça, tanta impunidade nesse mundo.
    Cadê Meu Deus, a Tua justiça p/ essa moça Daniella???Até quando nós vamos ter que aturar esses monstros assassinos posando de santinhos??Vivendo a vida como se nada tivesse acontecido,isso me revolta demais. E infelizmente não são os únicos, a assassina da Maria Cláudia está para ser solta e assim as famílias das vítimas vão se destruindo ainda mais, com a impunidade dessa justiça palhaça do Brasil.

  8. lucy 30/01/2012 at 10:15 pm #

    como ela e ridicula ate na roupa queria imitar sua filha , acontece que claro quem e essa requenguela para chegar pelo menos aos pes de DANIELLA PEREZ ? eu nao sei de onde voce gloria tira forças , eu nao sei se poderia aguentar ver os assassinos de minha filha num spar….. mais deus dar o frio conforme o cobertor …

  9. lu 29/01/2012 at 10:57 pm #

    Enquanto temos casos de inocentes presos/pobres que correrem o risco de serem seviciados em celas lotadas, outros tem mordomia, isto quando são condenados. Triste Brasil! A punição dentro da Lei tem que ser para todos, ninguém deveria ser considerado melhor para o Estado. É só aplicar a Lei, deveria ser simples.

  10. marcella 18/08/2011 at 11:28 pm #

    Essa mulher além de ser um monstro tem cara de piriguete pobre.Não sabia dessa história do motel,fiquei horrorizada!Esse é o país da impunidade mesmo.Essa vagabunda assassinou a moça friamente com o a ajuda daquele rato de esgoto do Guilherme e ainda podia ir para o motel com ele? Enquanto existia uma mãe que sofria pela ausência da filha,um marido desolado esses dois estavam em um motel? Ai que ódio!!!!!!!!!!!!!!

  11. Daniela Galvão 20/07/2011 at 3:48 am #

    Uma mulher com muita inveja. Aliás, uma psicopata com inveja de uma jovem linda e preciosa como a Dani. Essa Paula era uma inútil, que não trabalhava, sem projetos que só vivia na fissura do Guilherme que era seu brinquedo preferido da vez. Dani uma menina que era esforçada, sempre correndo atrás das carreiras que tinha de bailarina e atriz. Foi inveja dessa medíocre em relação à Dani. Não aguentou ver que o Guilherme havia se interessado por uma mulher melhor do que ela em tudo. Mesmo por interesse pessoal ele quis a Dani que saiu pela tangente e o rejeitou já que era bem casada e cheia de planos com Raul. Imagino a inveja dessa criatura, ja problemática e obsecada, vendo o marido dela ao lado de uma mulher espetacular feito a Dani. Tudo isso tá na cara. Daniella além de ser uma mulher muito bonita, fazia sucesso, era querida e tida como a nova namoradinha do Brasil, herdando o título que anteriormente só havia sido de Regina Duarte. E Guilherme ao lado dessa moça de sucesso que era Daniella. Rolou muita inveja. A mente doentia dela junto à inveja foram os motivos que, ainda sem se importar com o filho no ventre, a levaram a destruir a Dani. É uma mulher fria e maldita.

  12. glaucia 19/07/2011 at 2:31 pm #

    Olha, cada vez que fico sabendo de mais detalhes deste assassinato admiro mais a Gloria que além de todo sofrimento de ter uma filha assassinada por esses dois monstros ainda teve que se deparar com tanta impunidade e tanta falta de respeito das autoridades e o sarcasmo desses assassinos repugnantes….
    Que Deus a abençõe hoje e sempre e nunca esqueçamos que a vida não é só essa aqui na Terra e a Justiça Divina é infalivel,nao se pode comprar nem ludibriar….. Aguardo ansiosamente esse livro ser publicado …guardo a Danny no meu coração……

  13. Carla Antero 24/05/2011 at 9:38 pm #

    Puts muito feia, Dany linda, com o maior corpão, essa horrorosa tinha ciúme e inveja. Feia por fora e por dentro. Quis matar a beleza e a graça da Dany, é muita sacanagem. Matou com raiva, ela se roia de raiva da Dany sim linda, graciosa, famosa, talentosa e estar despertando o interesse do Guilherme (mesmo que ele quisesse só aproveitar o fato de Dany ser sua filha Glória). Tudo isso junto, resultou na ira dessa mulher e acabou tirando a vida da sua filha. Eu fico revoltada.

  14. Irene Ribeiro 24/05/2011 at 1:58 pm #

    Não consigo compreender como nada disso, em relação ao comportamento deles lá dentro, foi levado em conta na hora de julgar a condicional e claro, o indulto, nem em rela~ção a ela nem em relação a ele.

  15. Marisa 23/05/2011 at 9:32 pm #

    Gente, eles estão tendo uma vida normal, isso tá erradoo por demais… como pode…?? fico i

  16. Marisa 23/05/2011 at 9:27 pm #

    Gente!!!, é muito triste saber que uma pessoa jovem talentosa honesta, foi brutalmente assassinada, por dois animais, e estes animais podem ficar livre sem sequer ter cumprido pelo menos 90 % da pena,… infelizmente a justiça em nosso pais é assim mesmo né. revoltante. A muletas desses animais é dizer que são psicopatas, vê se pode psicopatas que vão a igreja?? lesar um monte de fieis??? psicopata que muda visual e vai fazer faculdade?? que especie de psicopata é essa?? então somos psicopatas??? gente eles são animaissss selvagemmmmsss e não podem viver em sociedade é simples pronto será que as autoridades podem tomar providencia??

  17. Hélton Carlos 22/03/2011 at 1:16 am #

    Essa dita cuja,que cometeu esse ato criminoso ceifou sua própria vida em vida sendo rejeitada e apontada pela população…

    Porém, para todos nós que lemos ou vimos a saudosa Daniella Perez…seja no impresso, televisão em entrevistas..e para os seus intimos, Daniella deixa para o Brasil, a dignidade, honestidade, boa índole e pessoa de caratér, a maravilhosa essencia do que se deve ter um ser humano….

    Glória Perez te apoiamos, no respeito e justiça a memória de sua filha.

  18. Palewa Merçon 21/02/2011 at 11:03 pm #

    Vc disse tudo no comentário mais abaixo Glória!
    Olha Fabiano, a gravidez mexe muito com as mulheres, algumas ficam bem sensíveis, outras ficam irritadiças e com baixa auto-estima, inseguras… esse deve ter sido o caso da Paula. A bruxa achou que ia perder o marido, mais cedo ou tarde, para a Dany e resolveu matar. Como se isso solucionasse algo, né? Só mentes doentes acham essas soluções toscas para tudo, e acreditam que não serão descobertos… aff!
    Tenho pena do filho dos dois assassinos, ele deve ouvir mil piadinhas por conta dos pais bizarros que ele tem! Sempre um inocente ou mais de um paga, né? Aff! Nesse caso quem mais perdeu foi Dany e família + o Felipe! Os assassinos estão aí levando uma vida normal, mesmo com todo repúdio demonstrado a eles… fico muito inconformada! Mas sei, com certeza, que mais cedo ou mais tarde a queda vem, gente assim nunca tem um fim bom!

  19. Nayara Pierote 21/02/2011 at 2:19 pm #

    É meus caros estamos no Brasil aqui é outra realidade a justiça aqui so acontece de duas formas ou é com as proprias maos ou é a justiça divina

  20. Fabiano Figueiredo 04/02/2011 at 12:29 am #

    Geralmente a gravidez torna as mulheres mais sensíveis. Isso obviamente não aconteceu com esta criminosa psicopata.

  21. Fabiano Figueiredo 04/02/2011 at 12:24 am #

    Brasil- República oligárquica. Só sofre mesmo na cadeia quem é pobre. As famílias dos dois criminosos tem muito dinheiro. Salvo engano meu, ela virou advogada. Quem vai querer ser defendido por uma assassina como ela? Eu não queria. Mas eles vão colher tudo o que semearam, nessa ou na outra vida. Tenho fé na justiça divina.

  22. admin 04/02/2011 at 12:22 am #

    como mãe é um monstro, pois levou o filho ainda no ventre para participar de um assassinato e condenou-o a ser apontado pelo resto da vida como filho de dois assassinos!

  23. DEFENDEMOS A DANY 04/02/2011 at 12:18 am #

    Essa assassina agora esta loira, com os cabelos loiros até os ombros e repicado. Ta fazendo de tudo pra andar por aí sem chamar atenção. Borra-se de medo ir a lugares públicos e o atual marido ia buscá-la todas as noites na faculdade Estácio de Sá no curso de Direito, quanta ironia, no Rio de janeiro. Não tenho certeza se esse lixo humano se formou.

    Ainda tinha e tem gente, que estudou com ela, que diz que ela já pagou pelo crime. Que ela é uma ótima mãe, já que fez tratamento para engravidar e hoje a criança deve ter uns oito anos. Veja a reportagem de 30/03/2005.

    http://www.diarionews.com.br/exibenoticia.php?id=17981

    Quanta falta de sensibilidade, como se a vida de alguém, pudesse ser paga com seis anos de prisão. Mata alguém friamente da família dessa gente, pra ver se vão continuar achando que o crime deles já acabou. Não existe ex-assassina, pois não existe ex-morto!!! E os 18 anos que a Daniela deixou de viver? Quem vai trazer de volta, como forma de pagamento? Ressuscita a Dany já que agora esses monstros viraram santinhos.

    Nossa pobrezinhos deles, não podem viver em paz, porque será? Se tivessem seguido a vida deles, sem matar a Dany ou algum mal a ela, certamente o futuro deles teria sido bem diferente. ENTÃO SUA ASSASSINA LOCA, FEIA, INVEJOSA, ESCROTA E BURRA, ENGOLE AGORA TUDO O QUE VOCÊ PLANTOU. É bom ter medo mesmo, pois sua imagem ta marcada para sempre e pode fazer o que for, vc nunca vai deixar de ser desprezada pela população enorme que defende a imagem da Daniela. As pessoas que estão do lado da família da Glória, é muito maior que a sua mente pequena pode imaginar. VÍBORA, HORROROSA, SEM BRILHO E SEM TALENTO. FICA AI COM SUA VIDA RECATADA, POIS VOCÊ NÃO TEM ESPAÇO AQUI NA SOCIEDADE E MUITO MENOS CREDITO PARA EXIGIR ALGUMA COISA. VC FEDE NO MEIO DA MULTIDÃO.

    GLÓRIA ESTAMOS COM VC HOJE SE SEMPRE!!!

  24. Andréia 03/02/2011 at 12:47 am #

    Meu Deus!! Estou chocada!! Nossa Glória, você teve que passar por tudo isso….nossa é revoltante os fatos…tantos detalhes….coisas que agora fui saber. Meu Deus!!! Como pode ? Como pode ? Como pode ?

  25. Palewa Merçon 30/01/2011 at 4:06 am #

    Glória, pouquíssimos acreditam na mudança desses dois assassinos. A maioria dos brasileiros vai morrer rejeitando eles e sentindo repugnância pelo crime cometido contra a vida da sua filha.

  26. admin 29/01/2011 at 11:24 pm #

    Hoje ela se chama Paula Nogueira Peixoto! Mudou o nome mas nāo mudou o carater nem a periculosidade, claro!

  27. Irma 28/01/2011 at 4:14 pm #

    Há informações e fotos na internet sobre como e onde está Paula Thomaz atualmente? Disseram-me que ela casou, teve outro filho, pintou o cabelo e atende pelo sobrenome do marido… Só queria ver por pura curiosidade a cara de alguém que refaz sua vida após algo tão monstruoso, e continua entre nós, pessoas de bem, quem sabe apta a fazer tudo de novo com outra pessoa, pelos mesmos motivos torpes.

  28. Luciana 22/12/2010 at 5:25 pm #

    REVOLTANTE!!!
    Mas eu acredito na justiça de Deus! Dessa, ela não irá escapar!

  29. Palewa Merçon 17/12/2010 at 1:53 am #

    Eu soube por alto dessa história do motel, fiquei chocada também, mas não sabia se era só fofoca. Até do indulto eu duvidei, da história da ficha limpa. É tudo tão injusto que eu fico besta, resisto a acreditar. Agora vi essa parte do blog e constatei que, absurdamente, era verdade o lance do motel. Como puderam deixar isso acontecer? A função dessas autoridades é guardar os presos, não os liberar para passeios e idas, às escondidas, ao motel… O QUE SIGNIFICA ISSO? ONDE VAMOS PARAR? AFF! Não importa dinheiro, não importa nada. A lei tem que ser cumprida e ser igual para todos. Foi um assassinato tão brutal e covarde que não posso concordar com todas essas coisas narradas aqui pela Glória, é tudo muito surreal, isso me deixa muito triste e indignada. A história de morte da Daniella é tão macabra que parece até uma maldição. Ela era uma moça bonita, jovem e feliz, não merecia um fim tão trágico. As circunstâncias desse crime e o perfil dos assassinos nos assusta, não é algo normal, que acontece sempre. Esse assassinato para mim é único. Não estou dizendo que seja o pior que já tenha tido ciência ou que outras vítimas de violência mereçam menos destaque, só que o caso Daniella Perez é totalmente estranho, muitíssimo BIZARRO!

    Glória, como vc suporta tudo isso? Por tão menos, muitos desistem… de onde vc tira forças? Inacreditável tudo isso! Pior que está chegando mais um “aniversário” de morte da nossa Dany, imagino como seu coração já deve estar apertado, né Glória? Deixo aqui, antecipadamente, meu apoio e solidariedade. Presenteie a gente, ao menos no Natal, com fotos e vídeos novos da Dany. Isso acho que alivia o peso, dividir as coisas da sua filha com outras pessoas que admiram vc e a ela. Mesmo que com estranhos, com meros fãs… não somos parentes, não somos amigos tão próximos, muitos nem conheceram a Dany pessoalmente, mas todos que visitam este blog, faz com intuito de buscar a verdade e entender a morte tão estúpida que nos tirou a Daniella. Alguns vem buscar forças aqui, pois também sofreram perdas irreparáveis. É muito sentimento envolvido, isso é bom, é calor humano para tornar a sua dor mais suave, Glória. Boas Festas, querida. Espero que seu coração a cada ano consiga mais e mais conforto e paz. Um forte abraço.

    “A violência é uma questão de poder. As pessoas se tornam violentas quando se sentem impotentes.”

    “Tendemos a fechar nossos olhos diante de uma verdade dolorosa. Da minha parte, estou disposta a conhecer toda a verdade, conhecer o pior, e encará-lo.”

  30. isabelly 16/12/2010 at 2:56 pm #

    Gente que absurdo onde nos estamos por isso que o Brasil sempre vai ser um paÌs de terceiro mundo nao a igualdade Agora Paula ePadua estao andando livre como nada estivesse aconecido . E o pior era as mordomias que Paula Thoma tinha da cadeia Eu tenho 19 anos e essa a minha opiniao

  31. Bruno Faria 03/12/2010 at 4:43 am #

    Bom, pelo visto nada disso foi levado em conta na hora de se decidir pela liberdade condicional e posteriormente pelo indulto concedido. Eu li a postagem sobre o comportamento dele também. Aliás, deveria se levar em conta tudo, a premeditação, a brutalidade, tudo.
    Lembro bem de, aos meus 13 anos, idade que eu tinha a época do crime, ficar muito impressionado com o assassinato da Daniella, uma moça que era de certa forma uma musa pra mim, jovem, linda, e o crime macabro e tão cheio de crueldade, eu pensava sempre em como eu queria naquele momento ser maior de idade pois queria assinar a emenda popular.
    Então hoje, quase 18 anos se passaram mas aquelas imagens, aquela vivência, tudo lembro com detalhes. E o fato de ser pai(como disse em outro comentário, tenho uma filha de 6 anos, que se chama Daniella, pq sempre fui louco por esse nome e aproveitei para homenagear sua filha), isso tudo me deixa revoltado, indignado e envergonhado das nossas leis. Imagino como deve ser difícil ter que “engolir” o fato deles estarem com a ficha limpa.
    Não adianta, o mal tem que começar a ser combatido pelas mudanças das leis, é preciso que haja um temor às leis. É isso.
    Forte abraço.

  32. JOYCE 19/11/2010 at 6:25 pm #

    GENTE ACREDITO ISSO SO ACONTECEU POR PURA INVEJA A DANIELLA ERA LINDA… OLHA A FORMA QUE A PAULA ESTA SE VESTINDO IGUAL A DANI NA NOVELA CARACA ELA SE ACHA

  33. Megg 30/10/2010 at 10:16 pm #

    Esqueci até de comentar sobre a história do motel, é impressionante que eles ainda tenham conseguido a condicional e a ficha linda, eu não fazia a menor idéia dessa história do motel, que absurdo. Esse mundo é todo errado mesmo, tudo torto. Agora, essa moça se dizia inocente e vai para o motel com o homem que a acusa? Não sei se nessa época ele já a acusava claramente, mas o fato é que se ela fosse uma pessoa indignada com o que ele fez e se fosse realmente inocente, nem iria querer mais nada com ele depois desse crime. Soube que teve uma época em que ela foi procurada por jornais e disse que não gostaria de falar em um assunto doloroso a todos, doloroso para quem? Pra ela? Só para a senhora, os famíliares, os amigos, os fãs e as pessoas de bem que abominam um assassinato frio e covarde. A “dor” dela, deve ter sido pelo fato de ter sido presa e condenada, já que ela e seu marido “super pai” que nem quer saber do filho, queria sair ilesos dessa história.

  34. Megg 30/10/2010 at 10:11 pm #

    Olha, dá até vontade de rir dela nessa foto, ridículo, se achando gatinha, está parecendo o estilo em que a Yasmin se vestia, só que a diferença e que a Daniella era LINDA, TINHA UM CORPO LINDO E NELA FICAVA UM ARRASO, UMA EXUBERÂNCIA, exuberância e beleza essa, que incomodava essa criatura. Eu sempre tivesse a sensação de que essa mulher queria ser igual a Daniella, agora reforçou mais ainda o que penso. Esse lance dela estudar na mesma faculdade e malhar na mesma academia que a Daniella frequentava, soube que ela passava perto da casa da senhora, onde dava perfeitamente para a senhora vê-la pela janela. Pelo que eu vejo os grandes “pecados” da Daniella nessa história toda é ser linda demais, talentosa demais, generosa demais, querida demais e feliz demais. Este caso mostra que, literalmente, a inveja mata, e ninguém está livre disso.

  35. Fernanda 29/06/2010 at 11:11 pm #

    Estou boquiaberta com essa história! Saiu com o crápula para um motel, e ainda tinha empregadas na prisão??? Meu Deus, onde vamos parar?

  36. Fabiano Figueiredo 15/06/2010 at 4:54 pm #

    Foi com base nesse comportamento “exemplar”, que os assassinos foram soltos em 1999 pela nossa “justiça”. Parafraseando o tio jornalista da grande escritora Illana Casoy: Isso é uma vergonha!

  37. Flávia 03/06/2010 at 12:33 am #

    Glória, estou chocada com essa foto da Paula thomaz!! Ela tá coma roupa da Yasmin na última cena com o Bira… a assassina não devia se conformar com a beleza da sua filha. Talvez tenha matado só por impedi-la de ser tão linda!

  38. Valesca 21/05/2010 at 12:55 am #

    Que criatura mais repugnante é essa Paula.
    Revoltante saber das regalias que essa psicopata.
    Imaginem o que a Glória não passou sabendo disso tudo.

  39. Eneida 18/05/2010 at 3:15 pm #

    Gente…

    Que loucuraaaaaaa!!!

    “Numa das vezes em que saiu para encontrar-se com Guilherme de Pádua em um motel, foi denunciada pelas presas. Inquérito instaurado, ela confessou, confirmando o encontro.”

    ISSO é verdade?! Isso?! Inacreditável! Revoltante!

  40. Fernanda 18/05/2010 at 4:52 am #

    To chocada! Mas nem deveria estar, essa é a situação carcerária no nosso país,os pobres se lascam mesmo,mas pra quem tem dinheiro é bem diferente.

Leave a Reply

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes