A sentença de Paula Thomaz (hoje Paula Nogueira Peixoto)

a entrada do juiz e da ré

 

a sentença:

 

A Justiça reconhece a premeditação do crime: “ajustando com terceiro o cometimento do delito”!

, , , , , , , , , ,

46 Responses to A sentença de Paula Thomaz (hoje Paula Nogueira Peixoto)

  1. Alitta Severo 15/08/2021 at 2:56 pm #

    UM CASAL BELÍSSIMO!PENSO NAS FILHAS OU NOS FILHOS MUITO LINDOS,MORENOS E MORENAS DOS OLHOS AZUÍS QUE IRIÃO NASCER DOS DOIS!MAS LITERALMENTE CORTARAM ESSA MARAVILHOSA POSSIBILIDADE!ELES MATARAM TUDO EM VOLTA DA MORTE DE DANIELLA:OS FILHOS QUE ELA IRÍA TER,OS GRANDES TRABALHOS DE TELEVISÃO QUE ELA IRÍA REALIZAR,AS PESSOAS QUE IRÍA AJUDAR E O PRINCIPAL A MORTE DE SEU PAI EM DECORRÊNCIA DA MORTE DA FILHA.ELE NÃO ACEITOU,DÊFINHÔU.MORREU DE CÂNCER.SÓ GRAÇAS A DEUS NÃO CONSEGUIRAM MATAR A CARREIRA DE GLÓRIA PEREZ PORQUÊ ELA FOI MUITA FORTE,MESMO QUEIMANDO DE SOFRIMENTO POR DENTRO!PAULA TINHA MUITA INVEJA DE TUDO RELACIONADO A DANIELLA,ATÉ PELO FATO DE TER CONSEGUIDO UM MARIDO MAIS BONITO DO QUE O DELA!(…)MAS ENFIM,INFELIZMENTE ACONTECEU E NÃO TEM MAIS COMO VOLTAR ATRÁS!VIDA QUE SEGUE COM DEUS ILUMINANDO OS NOSSOS CAMINHOS E O DA GLÓRIA PEREZ!

  2. Ricardo P 27/05/2020 at 5:11 am #

    Glória, meu nome é Ricardo, tinha 4 anos e 8 meses na época do assassinato da Daniela. Estava em processo de alfabetização e já era capaz de ler letra de forma, cursiva e de imprensa. Lembro de conseguir ler reportagens da notícia deste crime bárbaro, à revelia de meus pais, escondido. Hoje tenho 32 anos, tenho uma filha e não consigo imaginar alguém suportar a dor de perder seu ente mais próximo e amado como uma filha. Admiro como você conseguiu conviver com a dor e a revolta e canalizar esforços para que este crime jamais caia no esquecimento. Dani para sempre será lembrada. Jamais a esqueceremos. Transmitiremos sua obra por gerações. Muita luz a você querida!

  3. Augusto 08/03/2018 at 3:50 am #

    Encontrei o perfil do filho dos 2 criminosos no Facebook e em uma postagem que o rapaz comenta a semelhança dele com a mãe ela aparece comentando com sobrenome falso e se escondendo na imagem da filha mais nova dela. Que a filha dela não passe pelo que a sua passou por causa de gente ma como ela.

  4. Ester Mendes 02/03/2017 at 9:17 pm #

    Há epoca fiquei desnorteada, era((e é) algo terrível, difícil compreender ….tanta ruindade, sociopatia, tanta mentira, tanta sede em tirar um vida, acabar com um sonho, acabar com tanto, tanto a se fazer , conquistar….para tudo se tem jeito, mas não quando se depara com um poço de desumanidade, vaidade, de maldade, não quando atravessa o caminho de 2 “serzinhos” assim…..E a imprensa? A forma como foi noticiado, como foi tratado? Muito desrespeito, muita manipulação, ao final de tudo, os monstros se beneficiaram….parece que tudo se esquece e é permitido…..punição mesmo fica para a mãe, familiares, amigos, punição fica para qualquer um que tenha um coração de verdade,porque para os assassinos, estes, mas parecem premiados, voltando a vida ” que segue” para eles, que não ligam( devem rir por dentro), mas para quem é de bem, ahhhh, tem que viver embotado, sabendo que ” é assim”…..POR ENQUANTO!

  5. Ester Mendes 02/03/2017 at 9:05 pm #

    Também sou evangélica, li os comentários da Merinha, e digo que a pessoa tem sim o direito de se arrepender, que pode mudar, mas veja, não é porque diz que se arrepende, que realmente se arrependeu, não é porque diz que é evangélica, que isso a fará uma pessoa “do bem”. A árvore se conhece pelos frutos ( está na palavra, se vc conhece sabe que falo a verdade) e o fato de Guilherme de Pádua se dizer evangélico ( se realmente o é) não o torna acima do bem e do mal, tampouco apaga o que fez e outra- SE TIVESSE MUDADO VERDADEIRAMENTE SE VERIA POR SEUS FRUTOS, QUE FRUTOS DÁ? SEQUER ADMITE DE FORMA CLARA A SUA PARTICIPAÇÃO, NÃO SEI DE ONDE VC TIROU QUE ELE É NOVA CRIATURA…..A PAULA TOMAZ SE ESCONDE, SÓ OLHAR PARA O SEMBLANTE DESSA MULHER E SE VÊ A SOMBRA DE PERTUBAÇÃO DE MALDADE….A LEI DEVERIA SER EFICAZ, E NÃO ESSA MOLEZA QUE BENEFICIA AOS PERIGOSOS.

  6. patricia 28/10/2016 at 6:31 pm #

    Hoje não sei porque me peguei olhando as reportagens dessa menina que na época faleceu com a mesma idade que eu tinha na época.Me lembro o quanto me assustei de quem a tia tirado de nóis pois eu era muito fã de Guilherme.Depois o vi se casando não acreditei que ele iria formar familia e ser muito felis e hoje olhando o destino de paula bha formou outra familia teve mais dois filhos que coitados um dia vão saber é inevitável que sua mãe foi uma assassina e que ainda tinha uma vida no seu ventre enquanto tirava a vida de outra.MEU DEUS sei que sou humana e erro tenho dois filhos sou a favor da pena de morte em alguns casos e sei que no fundo no fundo de mim sofro por pensar assim ,pois só Deus deveria ter esse poder,talvez por eu ser vigilante e ter vivido no meio militar mas não me comformo de ver eles bem felizes como se nada tivessem feito.Tudo bem vamos esquecer a pena de morte então eles teriam que apodrecer na cadeia nunca mais sair de lá meu dinheiro pago em impostos estaria sendo muito bem aplicados.

  7. viviane garnett 05/03/2016 at 10:20 pm #

    Cara Gloria Perez, sou mae , so posso imaginar a sua dor, Deus me livre de senti-la. … Acho que , como lido num comentar io a cima, vc Tem td o direito de escrever e dramatizar a historia de Daniela. … e fazer com que as geracoes mais novas conhecam a justice do Brasil e clame por mudanca. Um grande a Braco. Sua filho vive at raves de cada saudade q nos, public, temos. Xoxoxox

  8. Gildo Cecilio 20/01/2015 at 10:01 pm #

    Olha, Eu nao tenho muito que falar, nao. O negocio e colocar essas desgracas no paredao e fuzilar!

  9. Wanessa 14/11/2014 at 4:39 pm #

    Um dia vou topar com eles na rua,vou cuspir na cara desses bandidos,miserável,ta solto na rua e a Dani esta morta.Desgracados um dia vou encontrá-los na rua….espero que a justiça de Deus não falhe,pra mim foi o pior crime da história,uma menina tão doce,inocente,espero mesmo que eles sofram muito antes de morrer…todo o preconceito do universo para eles é pouco.Ele e a invejosa da Paula vão pagar,tenho fe!!! Amo você Dani,hoje você é um anjo,privilégio de poucos.

  10. Wagner Perico 25/03/2014 at 5:49 pm #

    Glória, ninguém pode avaliar a dor que uma mãe sente quando perde uma filha. Nada é pior do que essa dor, então, não há o que se dizer que possa amenizar isso, mesmo passando o tempo que passe.
    Quanto aos assassinos acho lamentável que estejam soltos. É quase uma permissão para que as pessoas matem por ai, já que poucos anos depois estarão soltas.
    Acho, por isso, importante que o caso não seja esquecido. Nunca!
    Deixo uma sugestão, poderia ser feito um roteiro contando a vida, obra e morte da Daniella, além de ser uma homenagem ao seu talento e trabalho, que mesmo com pouco idade, foi sempre notório, seria uma forma do caso nunca ser esquecido, o filme, depois de um tempo, seria reprisado para que novas geração a conhecessem , bem como para que conhecessem os predadores que a tiraram do seu caminho de vida e sucesso.

    Desejo força espiritual sempre, a você, a Daniella e toda sua família.

  11. Ana Aline 19/09/2012 at 4:44 pm #

    Boa tard, Gloria nem sei se você ainda lê esses comentarios, mais estou buscando de todas as formas um contato com você para que eu possa le enviar uma carta, sou uma fã que gostaria de poder demonstrar um pouco do carinho e admiração por uma pessoua guerreirra e do bem…

  12. almeida carneiro 14/09/2012 at 2:28 pm #

    É de doer ver uma fanática que se acha dona da verdade por ser como diz “evangélica” dar uma apinião asquerosa dessa. Se Jesus perdoa criminosos dessa laia só por ser evangélico,arrependido quendo está na prisão que, aliás, é só o que tem, na verdade Ele é mais safado que peste de evangélico. E, se no paraíso só tem merda de evangélico, prefiro ir pro inferno com chifre, rabo e demais acessórios.

  13. Suh 28/03/2012 at 3:52 am #

    Paula Nogueira de Almeida Olha o face da safada aqui

  14. Merinha 20/03/2012 at 11:31 pm #

    Querida Sra Gloria Perez, nao sabiamos muito de ti ate a tragedia com sua filhinha, mas a imagem que tenho de ti ‘e de um genio da televisao brasileira, com toda criatividade e sabedoria para escrever. Por isso com todo meu respeito vou deixar aqui minha percepcao dessa tragedia com sua filha.
    1- Sou evangelica a mais de 15 anos e ja vi pessoas verdadeiramentes convertidas, creio na transformacao de um pecador se verdadeiramente ele reconhece seus pecados e nao fica tentando “explicar” nem diminuir os fatos, como ‘e o caso do Guilherme de Padua. Como crista eu sei que para Deus nao existe pecadinho, nem pecadao, todo pecado leva ao inferno, quando o pecador nao se arrepende genuinamente. Tanto as mentiras, as fofocas, como os crimes mais violentos como o que passou com sua filha, para Deus sao pecados. Imagine duas pedras: uma pequena do tamanho de um grao de feijao, e outra grande com uns 50 kgs, se ambas forem lancadas dentro de uma picina, as duas vao para o fundo; dessa mesma forma sao nossos pecados para Deus. Nao tem tamanho para ser julgado, pois Jesus pagou um preco muito alto por nossos pecados e portanto todos devemos ser dignos de estar no ceu com o Senhor, limpos completamente. Se nao formos encontrados puros para o Grande Juiz, seremos igualmente condenados. 2- Sou carne, irma de uma vitima morta por causa de um jogo de sinuca no interior de PE, o assassino tinha apenas 16 anos, meu irmaozinho tinha 18, eram primos, jogavam sinuca depois de terem passado uma manha inteira na fazenda do meu pai marcando cabritos. Eram amigos inseparaveis, sempre que meu irmao podia escolher entre estar com a gente na cidade ou ir a fazenda para correr de cavalo na fazenda muitas vezes na companhia do assassino, meu irmao escolhia correr de cavalo e se aventurar atras do gado. Baseada na minha curta explanacao, a senhora pode ver que tenho uma experiencia com tragedia como a senhora. O assassino esta solto andando pela nossa cidade e muitas vezes olhando de maneira desafiadora para meu pai, que continua na cidade, nos… ou seja, todo o resto da familia moramos fora , nem temos nenhum interesse em voltar pra la. Eu sai do Brasil hoje moro num pais onde as leis sao mais rigorozas. Eu sei de uma historia de uma americana que nao apenas perdoou o assassino do seu filho, como tambem alugou uma casa para ele viver quando ele saiu da prisao, ela o “adotou” para que a dor na a consumisse por completo. Essa mulher ‘e crista e eu sei que so Jesus pode fazer isso. Eu tambem nao tenho odio pelo assassino do meu irmao, na verdade tenho pena, pois ele sempre sera um assassino e, segundo informacoes ele virou bandido, rouba e mata. Meu irmaozinho sempre estara em nossos coracoes e em nossas memorias com aquele sorriso e aquela alegria contagiante de sempre. Nao te peco que a senhora esqueca o que aconteceu, pois a senhora nunca mais vera sua filha, tambem nao vou pedir que a senhora perdoe os assassinos, pois o perdao nao traria a Daniela de volta.A unica coisa que eu te peco ‘e que siga vivendo tirando proveito dessa desgraca para o bem de muitas outras vitimas. Deus te colocou com um proposito em essa situacao toda, talvez para nao se calar e lutar por um Brasil melhor, pense na diferenca que a senhora fez para um pais inteiro atraves desse veiculo chamado ” amor” em memoria de sua filha, com esse amor a senhora conseguiu mudar muita coisa no Brasil. Desejo que o Senhor Jesus tome o lugar da DAniela em sua vida, que o doce e amoroso Jesus possa te aconselhar e te consolar e cada vez que a senhora chorar por saudades da Daniela, lembre-se que Deus tambem teve um filho Inocente, chamado Jesus Cristo morto de maneira tragica, humilhante diante de toda uma cidade. Jesus teve uma morte no meio de dois ladroes, numa cruz que era a maneira mais humilhante da epoca para um meliante morrer. E Ele sempre foi Inocente.
    Te amo muito e tenho orado muito por ti esses ultimos 3 dias. A paz de Deus te inunde e te abencoe muito.

  15. Daniel Livino de Carvalho 09/03/2012 at 3:57 pm #

    se há um momento de alívio ao se ler esse blog,esse momento é aquele em que o juíz condena a ASSASSINA a 19 anos de reclusão e sob os aplausos da platéia a infeliz leva a mão ao rosto como quem lamentasse perder mais alguns anos de sua miserável vida na cadeia.O que é perder 19 anos de vida na cadeia(isso se a lei fosse cumprida severamente à risca)diante da tragédia que é perder toda uma vida a troco de nada?De qualquer forma,mesmo depois de tanto tempo e de não fazer parte disso tudo diretamente,é reconfortante saber que foi feita justiça,ainda que branda demais.É emocionante ver a reação dos que estavam presentes no plenário.Curioso ver que ela não reage ao ouvir a condenação,só rege ao ouvir o tempo da pena à cumprir.Claro,mais uma amostra de que NÃO ERA INOCENTEe de que estava sendo condenada justamente!!!

  16. magda 30/12/2011 at 7:14 pm #

    GLORIA CONFIE NA JUSTIÇA DE DEUS, POIS ESTA NAO FALHA MESMO. POR TUDO QUE VOÇE PASSOU ; VOÇE É QUE PODE SE CONSIDERAR UMA PESSOA VITORIOSA VENCEDORA FORTE E BATALHADORA…

  17. welida 29/12/2011 at 12:13 pm #

    nossa quando aconteceu eu nem acreditei,fiquei chocada amava o papel dela na novela,eu sempre a achei lindissima com aquele batom vermelho(boca de moranguinho)todos dizia isso e com razão.foi realmente uma grande perda…..

  18. Valesca 23/07/2011 at 3:38 am #

    Eu faço aniversário no dia 17 de maio, e a condenação de Paula pra mim, foi meu presente naquele ano.
    E como a Glória bem disse, o selo está até hoje na cara desses dois..ASSASSINOS!!

  19. mara 22/05/2011 at 4:51 am #

    na epoca do crime eu tinha 3 anos de iddade quase4 mais adorava ver a novela minha familia chora ate pela daniela eo monstro do guilherme depadua vi sua entrevista se eu tivesse la dava 50 tapas em sau cara aquele ordinario envejoso que nao tinha capacidade de te a dani te odeio guilherme e paula do diabo vcs mercem so justiça deus vai cobra gloria sou sua fa amo suas novelas deus e justo.

  20. Frederico Torres 19/04/2011 at 6:35 pm #

    Eu tinha 10 anos e lembro bem de toda tragédia. Não acompanhei tão bem o caso ao longo dos anos, mas nunca tive dúvidas de que a doce Daniella morreu para satisfazer os caprichos nojentos de menina mimada e ardilosa. Ela queria ver a Daniella morta e a sangue frio, com muito sofrimento. Acredito que ela golpeou a Dani tb. Ela não “perderia esta chance”, afinal, “quem mandou a Daniella ser ‘melhor’ do que ela”? Se mais bonita, ser famosa, ser talentosa e adorada pelo Brasil inteirinho e ainda ser filha de Glória perez para “crescer o olho daquele psicopata do G.P….
    A morte cruel da bela e meiga jovem de 22 anos Daniella Perez foi por puro capricho, futilidade.
    Glória Perez, a meiguice, a beleza, o talento e o carisma de tua filha fez com que ela conquistasse o Brasil.

    Glória Perez, te admiro, abs.
    Fred.

  21. Yasmin Villefort 01/04/2011 at 2:04 pm #

    A Dany foi assassinada por pura inveja, mesquinhez, uma vida tão preciosa foi embora a toa.

  22. mara claudia pitnga 30/03/2011 at 11:29 pm #

    dany vc e uma linda cristal vc e uma linda perola preçiosa a paula thomaz matou vc por inveja e ciumes paula thomaz vc e uma vadia vc e o guilherme de padoa fez magia negra pra ela

  23. Palewa Merçon 08/02/2011 at 3:23 pm #

    Concordo Jussara, seja lá o que for “salvação”… rs

  24. mara claudia pitanga coelho 07/02/2011 at 10:15 pm #

    porque esses mosntros estao soltos nao era pra eles ficar na cadeia pra sempre porque no dia do julgamento o juiz nao condenou eles de ficar na prisao pelo resto da vida deles dois aquela paula thomaz deveria tomar uma surra da populacao aquela cadela do siu de primeira classe eo guilherme de padoa tambem

  25. rose 03/01/2011 at 9:59 pm #

    lembro muito dela, sobretudo esses dias… não sei
    o que aconteceu, mas até mesmo sonhei com o momento da morte dela por duas vezes no mes passado!

  26. Luíza Guimarães 27/12/2010 at 1:08 pm #

    E POR POUCO ELE NÃO FOI O “BIRA”…
    ACHO QUE ESSA CENA DO CLUBE DAS MULHERES NÃO TEM NO YOUTUBE, PENA. 🙁

  27. Luíza Guimarães 27/12/2010 at 1:06 pm #

    PATRÍCIA,QUE BACANA QUE SEU PRIMO TRABALHOU COM A DANI NA CENA DO CLUBE DAS MULHERES, POXA, MT LEGAL. AQUELA CENA É MARAVILHOSA, ADORARIA REVER.

  28. Jussara 16/12/2010 at 9:04 pm #

    Tem gente que não merece salvação !

  29. Margot Ramos 05/12/2010 at 7:07 pm #

    Pura inveja.
    A qualificação dela e do Guilherme foi basicamente a mesma, ou seja: Dany foi trucidada por 2 psicopatas desgraçados e sinceramente, nada do que falem ou façam vai mudar isso, nada importa, pq a vida já foi tirada e não volta mais, então, sinceramente, nunca acreditei em mudança alguma deles e tampouco me interessei. Quero é não ter o desprazer de ler notícias sobre eles por aí, só isso.
    Sobre o comentário da Patrícia, que o primo dela trabalhou com a Dany, eu tb tenho muita vontade de ver essa cena do Clube das Mulheres, mas nunca achei no youtube. Fãs da Dany que quiserem me seguir no twitter, sigam a vontade que eu retribuo, será um prazer.
    Um abraço.

  30. Dayse Batista 19/11/2010 at 2:09 am #

    Querida Glória.
    O crime brutal que vitimou a tua Dany sempre me tocou muito. Na época, eu tinha 33 anos e perdi o meu irmão em um acidente, naquele ano. A música “Wishing on a star” até hoje me lembra a Daniella.
    Passei por aqui para te dizer que, por alguma razão desconhecida para mim, há três dias penso sem parar na tua Daniella (sem parar mesmo, uma coisa maluca, já acordo com ela na minha mente). Sou sensitiva, mas não tenho explicação para isso.
    Glória, tu foste (e és) de uma dignidade impressionante. Força, mulher, e que sigas sendo exemplo para homens e mulheres do bem neste país.
    Um grande beijo.
    Dayse

  31. Luíza 14/11/2010 at 1:56 pm #

    PSICOPATA, FRIA E CALCULISTA. GOSTARIA DE TER VISTO A REAÇÃO DELA COM A CONDENAÇÃO. DESGRAÇADA, SÓ MATOU A DANI PQ O GUILHERME ESTAVA JUNTO, PQ SOZINHA, ELA NÃO CONSEGUIRIA MATAR A DANI MESMO. MATOU A DANI DESACORDADA, MONSTRA.

  32. leni 10/11/2010 at 3:59 pm #

    que deus e o espirito de luz da dani, do rafinha ,e de seu pai sempre te passem esta força admirável,DEUS TE ABENÇOE.

  33. Saulo 03/11/2010 at 7:45 pm #

    Li uma vez que a Paula dizia que agora era mãe e entendia a sua dor. Se estivesse um pouco arrependida, ao menos teria confessado em juízo e dito a verdade: que era louca de inveja e ciúmes da Daniella e não soube lidar com isso. Ela e o Guilherme comprometeram a vida do próprio filho, com o filho na barriga, ela ela esfaqueou junto com o até então marido dela, uma moça indefesa de 22 anos levando-a à morte. Hoje esse menino já é um rapaz que deve passar despercebido.
    Se ela imaginava que o marido assediava a Daniella, que ele tava afim dela, deveria ter se separado dele, ter tido dignidade e não ter ido lá matar a nossa doce Daniella. Se bem que estamos falando de uma mente doentia né…

  34. Patricia 29/10/2010 at 10:09 pm #

    Glória,
    Desde que era adolescente e quando vi isso no jornal, lembro que fiquei indignada! Depois saber que quem fez isso foi o cara que trabalhava com ela…
    Meu primo trabalhou na novela, ele dançou com a Dani numa cena linda no Clube das Mulheres, meu primo hoje mora também com Deus, teve câncer e morreu muito jovem. Ele fez teste para o papel do Bira, mas não conseguiu. Como era muito jovem e bonito, participou como um dos rapazes do clube. Até hoje procuro a cena no youtube que eles dançavam no palco do clube, acho que a Dani usava um vestido amarelo, mas meu outro primo, que gravava tudo dele, deve ter, eles moram no Rio de Janeiro e eu no PR.
    Glória, sempre falo com você, no twitter, ou posto alguma coisa no seu blog, porque como já disse, você é um exemplo de vida, minha filhinha linda de 14 anos, que namorava, tinha muitos amigos, hoje não está mais aqui, está com a Dani no céu, eu a perdi da noite para o dia de uma pneumonia fulminante. Senti aquela mesma vontade que você disse ao ver minha filhinha ali sem movimento, colocá-la de novo no no meu ventre para protegê-la.
    Você é um exemplo de luta e de vida, e quando penso que vou morrer e minha vida acabou mesmo, lembro de mulheres fortes como você, Zilda Arns que perdeu dois filhos (um bebê e uma moça de 30) e continuaram. O que preciso é encontrar um motivo para viver pela minha filha, tenho pensado em fazer Direito, porque fico muito indignada contra a violência.
    Fica com Deus, sempre
    Eu te amo

  35. Ana Clara 28/10/2010 at 12:33 am #

    Não tem um dia que eu não lembre da Daniella,passo aqui no blog sempre!
    Beijos Glória!!
    Sua linda filhinha mora em nossos corações!

  36. Megg 23/10/2010 at 9:47 pm #

    Corrigindo, nesta frase: “A DANIELLA MORREU JUSTAMENTE PQ FOI CORRTE, SEGUIU SEUS PRINCÍPIOS E CORAÇÃO.”
    Eu quis escrever: “A DANIELLA MORREU JUSTAMENTE PQ FOI CORRETA, SEGUIU SEUS PRINCÍPIOS E CORAÇÃO.”

  37. Megg 23/10/2010 at 9:44 pm #

    Eu ainda não havia comentado especificamente sobre Paula. É visível que ela não sentia apenas ciúmes da Daniella, era muito mais do que isso. A Daniella era linda, uma bonequinha, toda perfeitinha em detalhes faciais e atributos físicos, talentosa, carismática, famosa, querida, casada com um homem lindo e completamente apaixonado por ela. Tudo o que a Paula não era e não tinha. E vendo, o marido dela, trabalhando ao lado dessa jovem que, além de tudo, era a filha da escritora da novela, Paula sabia das ambições do marido, e ainda sabe-se lá tudo o que ele dizia a esposa que de tão cega de ciúmes não raciocinou. Daniella Perez não quiz nada com o Guilherme, se a Daniella tivesse dado chance a ele, caído no ardil dele, ele, sem pensar meia vez teria jogado tudo pro alto por ela. A DANIELLA MORREU JUSTAMENTE PQ FOI CORRTE, SEGUIU SEUS PRINCÍPIOS E CORAÇÃO. Se tivesse mesmo feito as vontades dele, não teria sido assassinada, ele não iria matar a mina de ouro se ela estivesse dando lucro. Creio que, independente até das provas, é uma questão de lógica perceber que a Daniella morreu pq não correspondeu ao que ele queria. Tudo que ele queria, era subir na carreira através dela, como ele mesmo já citou, se ela tivesse correspondido a expectativa dele, ele não a mataria e nem deixaria Paula matar ou atrapalhar o caminho dele. Daniella morreu porque não caiu na cilada pra ser a “escada” dele. E Daniella foi altruísta, a ponto de não querer prejudicá-lo, falando da perseguição que sofria. Não é justo todo tipo de “julgamento” ao qual ela já foi submetida, tendo sido difamada como já foi. Daniella era uma pessoa altruísta, generosa, a ponto de abrir mão do próprio sossego pra não prejudicar alguém. Ela nunca imaginou que corria perigo de vida, muito menos por um motivo tão bobo, acho que ela pensou que isso iria passar. A brutalidade se deve a raiva que ambos sentiram dela, cada um por seus “motivos”. NÃO ADIANTA ALGUÉM DIZER AO CONTRÁRIO, ESTÁ PRO-VA-DO, DANIELLA MORREU PQ NÃO CEDEU AS PRESSÕES A QUE VINHA SOFRENDO, PQ FOI CORRETA CONSIGO MESMA.Obrigada Glória por nos fazer conhecer a verdade.

  38. carlaipf 22/07/2010 at 3:10 pm #

    O assassinato de Daniela tb chocou Portugal na altura, cruel e sem sentido e a justiça ficou como sempre aquém das nossas expectativas. Os ASSASSINOS portam-se bem e dp saem em liberdade ao fim de algum tempo, não entendo, as pessoas de bem n entendem. Força e coragem. O blog emocionou-e mt. Beijinhos

  39. Hadley Hale 30/06/2010 at 7:21 pm #

    I¡¯ve already bookmark this article and will definitely refer this article to all my close friends and colleagues. Thanks for posting!

  40. Ninna Rodrigues 28/06/2010 at 5:51 am #

    Eu fico me perguntando até hoje o real motivo desse crime.
    O pior de todas as dúvidas é em relação ao ser humano.
    O que pode passar na cabeça de uma pessoa dessas, a praticar tal crime?
    O que será que existe dentro do coração dessa pessoa, a tirar a vida de outra?
    Por muitas vezes cheguei a desacreditar no “ser humano”, mas quando vejo a força que se tira de dentro de nós pra enfrentarmos tal dor e encarar a vida e continuar prosseguindo segundo suas provações, eu creio que na dor é que fortalecemos.
    Infelizmente a nossa lei existem várias brechas. Brechas estas que só facilitam a criminosos como estes a continuarem depois suas vidas em liberdade, fazendo planos, pensando no futuro, construindo familias, mesmo sabendo que interrompeu bruscamente tudo isso a uma pessoa que estava na flor da sua idade, ainda em sua juventude.
    Eu me revolto até hoje com isso tudo. Essas pessoas podem pedir o seu perdão e eu entenderei se não perdoá-los.
    Admiro sua luta, a força que você teve pra buscar justiça, embora não tenha sido cumprida integralmente.
    Eu peço a Deus que esteja sempre com você e que seu caminho seja sempre iluminado.
    Jamais vou esquecer o que aconteceu, ainda mais ter passado por ali horas atrás. Foi algo que muito me impressionou.
    Mas prefiro lembrar da Dani com o sorriso mais encantador que só ela tinha.
    Deus te abençoe.
    Um abraço, Ninna

  41. Karla - Belo Horizone,10/06/2010 11/06/2010 at 2:59 am #

    Gloria na época eu tinha 23 anos, 1 ano a mais que a Daniela. Seguia a novela e admirava ela pela sua naturalidade e beleza. Estava passando as férias no nosso apto em Cabo Frio, me lembro como se fosse hoje o choque que levei com a notícia de seu assassinato… Hoje com 41 eu ainda não consigo acreditar como pessoas terríveis estão livres. Ainda soube por uma amiga que o Guilherme fez faculdade à custa de nós contribuintes. Gostaria de saber se isso é verdade. O monstro por ser ex- detento pode fazer faculdade de graça isto é o governo paga isso (= a nos contribuintes)? Então cometer crimes pode ser compensado no futuro? Não é possível. Semana passada recebei em casa a revista Viver, edição aqui de BH e quem esta na capa? Guilherme de Pádua. Já não basta a entrevista ridícula que ele deu no Ratinho e agora vira capa de revista como pobre coitado que se regenerou na igreja evangélica da qual eu freqüentava na Lagoinha e da qual gosto muito, mas parei de freqüentar por não concordar com a presença EVIDENTE dele. Sou Cristã, acredito que não devo julgar ninguém, a Deus cabe isso. Mas infelizmente a religião é dos homens por isso cada um tem a sua….
    Mas o cara virar capa de revista, viver se mostrando e se promover através de um crime cruel e hediondo, pois a Daniella era colega dele, fazia par romântico com ele e ele ainda te dar os pêsames…!!!! Desculpe-me Deus, mas o mínimo que ele devia fazer era viver no anonimato. (Pois sejamos francos se ele não tivesse cometido este crime hediondo quem seria ele???!!!)
    E não fazer aparições ridícula na qual ele não explica o POR QUE MATAR UM SER HUMANO, O PIOR ATOA, OU PIOR ALGUÉM QUE ELE CONVIVIA, APENAS ADORA DIZER SOBRE JESUS CRISTO E A SUA CONVERÇÃO! HORA, ME POLPE! SOCORRO QUE MUNDO ESTAMOS???!!!
    Eu como mãe, ser humano não consigo entender…
    Gloria, você é uma mulher admirável, pela inteligência, pela garra e pela mãe que você mostrou a todo mundo. Sou solidaria a você e me indigno com a nossa lei!!! Que Deus te abençoe sempre e que te de muita força para agüentar as injustiças humanas. A justiça é Divina e não humana, creia depois da morte todos nos temos que responder e o dia dele e da Paula chegará e com certeza lá eles pagaram “com juros e correção”!!!

  42. cely de brito aghina canetti 08/06/2010 at 2:45 pm #

    Há pouco tempo fui visitar uma amiga na rua Raul Pompéia 66 , em Copacabana,e ela me disse: Sabe quem se mudou para o meu edifício? A Paula Thomas, a assassina da Daniela Perez. Eu levei um susto. Ela está morando aqui? Os moradores sabem? E ela: Acho que sabem porque foi um dos porteiros quem me contou. Você já a viu? perguntei eu: e ela: já, parece uma dondoca. Desce com seu filhinho (a) com babá, carro, etc. Ela parece que se casou com um advogado e pelo que vejo leva a vida com a maior cara de pau sem ser importunada por ninguem.Gloria, você não imagina o que senti. Então me lembrei que quando a mesma assassina estava fazendo o curso de Direito na Faculdade Candido Mendes, houve uma aluna que se revoltou e logo houve uma represália de todos os outros alunos com o argumento que ela já tinha “pago” por seu “erro”e merecia ter uma vida digna. Na época senti a mesma repulsa que senti quando soube que estava no mesmo prédio desta assassina cruel. Será que há tanta falta de mulheres que um homem precisa dar por mãe de seu filho uma monstra dessas? Realmente do alto dos meus 80 anos , digo: não entendo mais nada!!! Onde está a justiça deste nosso país que solta uma assassina destas e a deixa gozar a vida , a mesma vida que ela ajudou a tirar de uma menina linda,honesta, casada, com toda a sua pela frente?

  43. debora 07/06/2010 at 10:33 pm #

    oque eles fizeram não tem palavras por mais ele tenha se convertido mas eles nao tinham o direito de tirar a vida daquela jovem tão bonita eu me lembro do crime como se ontem eu tinha onze anos e ate hoje estou chocada com essa barbare

  44. Lucia 29/05/2010 at 7:49 pm #

    Não sei mais nada sobre a assassina, a garota mimada, sem limites, sem coração.
    O assassino mora em BH, vive pregando, é pastor crente… Imagine seus seguidores?????????
    Glória o seu sofrimento e sua maneira peculiar de lutar por sua filha, seu amor imenso, revela uma força descomunal sua, uma mulher muito forte, que sem alarde sacode o país, tanto com suas novelas como na sua maneira incansável e persistente e eloquente de dizer para todos que ama sua filha, que jamais a esquecerá e que sempre mostrará ao país a monstruosidade que fizeram com ela. Força moça! Siga em frente.
    Obs: Postei no comentário do assassino e não revisei, muitos erros, desculpem-me.
    Glória, um grande abraço.

  45. Yra doce. 21/05/2010 at 9:08 am #

    Quando cheguei para trabalhar as 9.00h do

    dia seguinte ao acontecido,as pessoas

    estavam chocadas com a notícia.Eu que não

    sabia,após contarem,fiquei tão abalada que

    naquele dia não consegui trabalhar em paz.

    Fiquei horrorizada com tamanha crueldade.

    E olha que já tinha lido,ouvido e visto coisas

    muito ruins pela vida.Na época tinha eu 42 anos,

    lembrava dos casos da Aída Cury,da Fera da Penha,

    do Leopoldo Heitor,das atrocidades das ditaduras

    no Brasil,na América Latina e tantos outros absurdos.

    Sabia das injustiças do mundo…pelos livros.

    Mas aquela moça da novela….ela estava todos os dias

    ali na minha casa a noite…Foi um choque.E quando o assunto vem

    a baila,o sentimento de tristeza volta,até porque saber que

    os autores de tamanha barbaridade estão soltos.E para pio-

    rar a situação foi num programa de tv.Fazer o que?O que?

    perguntou o Brasil boquiaberto?Fiquei esperançosa:quem

    sabe ele se perde e nesse deslize volte para o lugar de onde

    nunca deveria sair.Prisão perpétua para quem tira a vida dos

    outros.A mãe, a família,aos amigos,aos colegas de trabalho..

    a todos…..nossos sinceros sentimentos.

  46. carol 20/05/2010 at 6:49 pm #

    GLORIA SOU SUA FÃ, ADORAVA TAMBÉM O TRABALHO DE SUA LINDA FILHA, QUE FOI INTERROMPIDO POR DOIS MONTROS, NA EPOCA TINHA 17 ANOS , EU E MINHA FAMILIA CHORAMOS MUITO COM ESSE CRIME.HOJE TENHO 35 ANOS E SOU MÃE DE 2 FILHOS, NÃO IMAGINO O TAMANHO DA DOR QUE VC SENTIU E SENTE.FAZEM 3 MESES QUE PERDI MEU PAI, HOJE VIVO COM ESSA ETERNA DOR DE SAUDADE.MEUS SINCEROS SENTIMENTOS E CONTIINUE SUA LUTA.SUA FILHA HOJE É UM SER DE LUZ.

Leave a Reply

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes