2021 – Paula Thomaz, o retorno

IMG_1946 Paula Thomaz, que hoje assina Paula Nogueira Peixoto.  mudou a cor dos cabelos, retocou a cara,  mudou de nome, mas a alma perversa está lá, intacta: teve uma filha, e desde que a menina tem 3 anos de idade (agora tem 5), vem investindo grande na tentativa de introduzi-la na carreira artística. Seja, no mesmo palco de onde arrancou Daniella a golpes de punhal!

A criança não tem nenhuma culpa da psicopatia da mãe, se é que se pode chamar de mãe uma criatura dessa. O filho mais velho, ainda no ventre,  levou pra participar de um assassinato. A mais nova, usa como arma, para afrontar a família e os colegas de sua vítima, indiferente ao fato de que esse ambiente será sempre o mais sensível ao estigma que essa criança vai carregar a vida inteira, simplesmente pelo fato de ser sua filha. Isso independe de mim:  a sombra dos pais alcança inevitavelmente o filhos -para o bem e para o mal.

É comum, em todas as épocas, em todos os cantos do mundo, que criminosos muito conhecidos preservem  seus filhos da mudando seus sobrenomes, seja afastando-os, o mais que possível, de tudo o que possa trazer, para suas vidas, alguma repercussão de atos que não cometeram e dos quais são completamente inocentes. Paula Thomaz vai na contramão disso.

A obsessão que tem por Daniella mete medo.É uma patologia. Não lhe bastou matar -esteve sempre seguindo os rastros da Dany. Saindo da cadeia, tratou de matricular-se na mesma faculdade, na mesma academia. Rejeitada por ambas, pareceu ter casado e ido viver sua vida, para sossego de todos. Mas não. Ninguém é Paula Thomaz à toa. Paula  não quer ser esquecida. Quer palco. Holofote. Nesses anos de aparente silencio, estava como esteve no dia do crime: escondida debaixo de um lençol, como uma fera, armando o bote, a reestreia. Na surdina, preparava uma garotinha para usar como projétil, como fantoche, através de quem viver a fantasia patológica. Na surdina, punha a criança no colo dos amigos da Daniella (que não a reconheciam), para tirar fotos e postar na web. Não me espantaria se levasse a menina para os testes de uma novela minha.

Lembra o filme Psicose, o desejo de vestir a pele do outro, de apossar-se da vida do outro. É uma série de terror!

Aqui está ela. Nos anos de cadeia e hoje.

obs. a foto com Carlinhos de Jesus me chocou duplamente. Pelo que ele está ligado à lembrança de Daniella, e porque teve um filho assassinado também.

ontem-anos 90

Paula ontem

hoje-2021

Captura de Tela 2021-01-03 às 12.36.08


filha assassina com Carlinhos Jesus

 

 

 

Compartilhe
Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on LinkedIn0Email this to someone

, , , , , , , , , , , , , , , ,

14 Responses to 2021 – Paula Thomaz, o retorno

  1. Cássia 03/02/2021 at 3:37 pm #

    Como pode sorrir, sabendo q tirou a vida de alguém? Como pode ser tão suja assim?

  2. Manuelle 03/02/2021 at 3:29 pm #

    Pensei nisso, só falta ela levar a menina para fazer um teste para fazer a novela da Glória. Muutas vezes os pais querem que os filhos sejam o qie eles sonharam em ser e de alguma forma se frustraram, buscando no filho aquilo que ele não conseguiu realizar. Isso explica o fato desse investimento dela na filha. Ela sempre quis ser atriz, por invejar a Daniela. Não vai ser nunca. Vai morrer frustrada!

  3. Léo 29/01/2021 at 3:08 am #

    Dani vive! ❤️

  4. Raíssa 29/01/2021 at 12:28 am #

    Eu tive um mix de sentimentos ao ver fotos e vídeos da menina vestida de bailarina, atuando, dançando… Meu Deus! A menina não tem culpa, claro, mas eu senti muito nojo e não tava acreditando no que estava vendo. Repulsa, revolta, indignação, tudo misturado. E aumentou mais ainda ao ver essa foto com Carlinhos de Jesus, que com certeza não reconheceu a assassina. É muita inveja! Glória, admiro muito sua força, porque sinceramente, não é nada fácil.

  5. Waleska 28/01/2021 at 6:41 pm #

    Fui amiga na escola em Brasília do Rafael irmão da Daniela, uma vez ela foi visitar e a conheci, sofri muito na época, e essa mulher estar solta hj em dia só prova quanto a justiça é falha, mas a de Deus essa ela ainda não passou.

  6. Gisélia 28/01/2021 at 1:26 pm #

    Pessoa vil.
    Coitada dessa criança.

  7. Janaina Cândido 28/01/2021 at 1:05 pm #

    Meu Deus, chega a arrepiar a alma ver essa foto da menina no colo do Carlinhos! Mta psicopatia!!!

  8. Márcia 28/01/2021 at 11:32 am #

    Glória, esse post foi muito necessário. E nunca se esqueça que você não está sozinha.

    Márcia

  9. Fernanda 28/01/2021 at 11:31 am #

    Lixo de ser humano essa Paula! Era pra se manter pelo menos escondida e esconder os seus tb. Ambos os filhos não têm culpa, mas sempreee carregarão o fato de serem filhos dessa psicopata

  10. Verônica 28/01/2021 at 10:50 am #

    Absurdo essa assassina invejosa,mal caráter kerer colocar a prole no ambiente de onde tirou a Daniella a golpes de punhal.maldita sejam eles.todos eles.gnt como cobra.uma víbora a solta.Assassina Paula Thomaz.Ou Paula recalcada Nogueira Peixoto.Daniella brilhava era linda e será eterna com seu carisma.Ja a filha de Paula será humilhada e excluída.Paula q sofra.e desapareça.Assassina invejosa.

  11. Lucy 28/01/2021 at 3:54 am #

    Essa psicopata não era pra sair nunca da cadeia, ela tinha que ter pego prisão perpétua, sem direitos nenhum. pois ela é um monstro que não pode viver no meio da sociedade!!!!

  12. Pedro Carvalhaes 28/01/2021 at 3:20 am #

    Assassina, assassina, assassina e assassina.
    Mil vezes, e para sempre, assassina!
    Se esse monstro foi beneficiado pela tibieza da nossa legislação, que seja eternamente lembrado pelo crime que cometeu.
    Não apenas pela Daniella, mas pelo bem da coletividade.
    Ou alguém acha que quem matou como essa assassina matou, pelo motivo pelo qual matou, pode tornar-se uma cidadã como qualquer outra?
    É claro que não!
    É como a fábula do escorpião.
    É da natureza dessa infeliz a crueldade.
    Seis anos de prisão com todas as regalias que o dinheiro da família pôde comprar não foram capazes de mudar a essência de um indivíduo tão pérfido.
    Qualquer um que venha a esbarrar com essa criminosa, seja onde for, precisa ter noção do risco que corre.
    Quem mata por ambição e inveja de forma tão brutal é capaz de tudo!
    Muito obrigado por nos atualizar!
    Melhor ainda seria que, além dos novos rosto e nome, se divulgasse também o endereço dessa facínora, de modo a permitir que as pessoas que prezam por suas integridades evitem os arredores!

  13. Juliana 28/01/2021 at 3:08 am #

    Tentou destruir quem ela jamais conseguirá ser. Quem ela jamais chegou perto de ser. Tentou apagar o brilho natural de uma mulher linda e talentosa, amada por todos, querida por todos… Tentou, mas não conseguiu. Daniella será sempre indestrutível no amor daqueles que a conheceram e daqueles que, de longe, aprenderam a amá-la e respeitá-la. Pode tentar seguir os passos de Dany por cada lugar que ela frequentava, será em vão. Será vazio. Será inútil. Os lugares já estão ocupados pela meiga lembrança de Daniella… E os corações dos amigos, imunes ao veneno de Paula Thomaz, protegidos pela marca que Dany deixou, de ternura, de alegria… e de luz.
    Paz para o seu coração, Glória! Nosso carinho e respeito.

  14. Luana 21/01/2021 at 12:52 am #

    Sonhei com a Dani esses dias, linda, linda….eu tive a oportunidade de dizer a ela que eu tinha 10 anos e assistia a novela só pra ver ela ❤ amava sua beleza e carisma.

Leave a Reply

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes