2021 – Paula Thomaz, o retorno

IMG_1946 Paula Thomaz, que hoje assina Paula Nogueira Peixoto.  mudou a cor dos cabelos, retocou a cara,  mudou de nome, mas a alma perversa está lá, intacta: teve uma filha, e desde que a menina tem 3 anos de idade (agora tem 5), vem investindo grande na tentativa de introduzi-la na carreira artística. Seja, no mesmo palco de onde arrancou Daniella a golpes de punhal!

A criança não tem nenhuma culpa da psicopatia da mãe, se é que se pode chamar de mãe uma criatura dessa. O filho mais velho, ainda no ventre,  levou pra participar de um assassinato. A mais nova, usa como arma, para afrontar a família e os colegas de sua vítima, indiferente ao fato de que esse ambiente será sempre o mais sensível ao estigma que essa criança vai carregar a vida inteira, simplesmente pelo fato de ser sua filha. Isso independe de mim:  a sombra dos pais alcança inevitavelmente o filhos -para o bem e para o mal.

É comum, em todas as épocas, em todos os cantos do mundo, que criminosos muito conhecidos preservem  seus filhos da mudando seus sobrenomes, seja afastando-os, o mais que possível, de tudo o que possa trazer, para suas vidas, alguma repercussão de atos que não cometeram e dos quais são completamente inocentes. Paula Thomaz vai na contramão disso.

A obsessão que tem por Daniella mete medo.É uma patologia. Não lhe bastou matar -esteve sempre seguindo os rastros da Dany. Saindo da cadeia, tratou de matricular-se na mesma faculdade, na mesma academia. Rejeitada por ambas, pareceu ter casado e ido viver sua vida, para sossego de todos. Mas não. Ninguém é Paula Thomaz à toa. Paula  não quer ser esquecida. Quer palco. Holofote. Nesses anos de aparente silencio, estava como esteve no dia do crime: escondida debaixo de um lençol, como uma fera, armando o bote, a reestreia. Na surdina, preparava uma garotinha para usar como projétil, como fantoche, através de quem viver a fantasia patológica. Na surdina, punha a criança no colo dos amigos da Daniella (que não a reconheciam), para tirar fotos e postar na web. Não me espantaria se levasse a menina para os testes de uma novela minha.

Lembra o filme Psicose, o desejo de vestir a pele do outro, de apossar-se da vida do outro. É uma série de terror!

Aqui está ela. Nos anos de cadeia e hoje.

obs. a foto com Carlinhos de Jesus me chocou duplamente. Pelo que ele está ligado à lembrança de Daniella, e porque teve um filho assassinado também.

ontem-anos 90

Paula ontem

hoje-2021

Captura de Tela 2021-01-03 às 12.36.08


filha assassina com Carlinhos Jesus

 

 

 

, , , , , , , , , , , , , , , ,

30 Responses to 2021 – Paula Thomaz, o retorno

  1. Caroline 17/01/2022 at 5:50 am #

    Meu deus que horror. Como que expoe os filhos a uma coisa dessas? Coitada da criança…

  2. Gi 05/01/2022 at 5:24 pm #

    Acho q a Gloria deve ser um espírito muito evoluído pq se fosse eu, ía perseguir essa mulher e nunca deixaria ele ser feliz.

  3. Cristiane 02/12/2021 at 8:57 am #

    Nossa que mulher doente podre ,eu conheço bem esse tipo de psicopata ,ela nunca vai esquecer ,a Dani esta mais viva do que unca p ela,nunca morreu.

  4. Cilene 16/11/2021 at 11:34 am #

    Essa Paula andava nos grupos da marca de roupas da Fábula, no Rio de Janeiro. Muitas vendedoras e gerentes sabiam que era a Paula Thomaz. Frequentava as lojas, sempre comprando uma fortuna de roupas pra fazer a filha desfilar com a roupa da marca. Usava e usa a filha como fantoche pra fazer sucesso na área artística. Nas redes sociais usava o nome como Paula Alves. Enfim, que ela pare de usar a filha que é uma criança inocente e não tem culpa da mãe que tem.

  5. Gustavo 21/09/2021 at 7:20 pm #

    De alguma forma, ela (Paula Nogueira Peixoto) quer se projetar em cima de uma vida inocente, sobre a qual ela tem domínio (ainda).

    Está claro que a Paula quer vivenciar tudo aquilo que sua vítima era: uma estrela de novela, cativante, talentosa. E não tem nenhum escrúpulo em usar a vida da própria filha pra atingir esse objetivo. E como há provas de que Daniella foi trucidada em um ritual de magia negra, na cabeça doente dela pode ser que o tempo da “colheita” tenha chegado.

    Que Deus tenha misericórdia dessa menina e que nenhuma Paula Nogueira Peixoto atravesse o caminho dela.

  6. Alessandra Carvalho 11/07/2021 at 10:36 pm #

    Meu Deus!
    Onde isso vai parar. Coitada desta criança ao lado de uma psicopata destas. Agora na cabeça doentia dela, está moldando a menina para ser como a Daniella.

  7. Anabela Pinheiro 14/04/2021 at 9:47 pm #

    Glória,

    A Paula matou a Dany, mas, não a matou na cabeça dela!
    E, esse, deve ser o pior castigo para ela!

    Bjs,

    Anabela

  8. Mateus 05/03/2021 at 11:17 pm #

    Psicopata de marca maior.
    Uma vez assassina, sempre assassina.
    Infelizmente, essa identificação ela respingará nos filhos.
    Te admiro tanto, Glória, por você nunca desistir de honrar a memória da Dany.
    Inúmeras vezes afrontada com o deboche dos assassinos e, ainda assim, encontra forças para lutar com dignidade para que a verdade prevaleça.
    A Justiça dos homens foi ínfima, mas os assassinos não escaparão da Justiça divina
    Sua iniciativa com a alteração das lei dos crimes hediondos acalenta outras tantas vítimas e familiares que passaram por tragédias como essa.
    Deus te conserve sempre forte!
    Estamos contigo!
    Um abraço fraternal.

  9. Indy 04/03/2021 at 7:02 pm #

    Eu vejo muito nos comentários do instagram que as pessoas (muitas) não se dão conta do que isso significa. Essa é a cereja no topo do bolo da impunidade no Brasil. A Paula tem tanta certeza que o brasileiro tem memória curta que ela tem coragem de incentivar a filha a ser atriz. Fico chocada com a quantidade de pessoas que dizem “mas a criança não tem culpa, o que ela tem a ver com o erro da mãe?” que gente burra e ignorante. Os nossos atos respigam naqueles que nos são próximos. A criança não tem culpa mas algumas portas lhe devem ser fechadas por ser filha de quem é, sim! A impunidade que se vê no Brasil não é culpa só da justiça mas também do seu povo ignorante. Que ironia seria se o maior medo da Paula fosse que a sua filha cruze um dia o caminho de uma Paula Thomaz.

  10. Maysa 27/02/2021 at 10:01 am #

    Ela deveria viver no anonimato! Eu no caso dela nao viveria no Rio de janeiro.Colocar a filha pra ser artista e como se estivesse mesmo querendo afrontar a Gloria perez.Essa historia faz parte do brasil agora, por Daniela ser uma pessoa publica. Como disse gloria : ” O selo ta marcado na cara dos dois””.
    Força gloria estamos com vc!!!

  11. mirna 26/02/2021 at 7:55 pm #

    O que ela fez e faz prova que no Brasil não tem justiça.
    Chico Xavier pediu para perdoar, ha muitos anos atras…
    Ainda não estamos prontos para isso. O Brasil não esqueceu o que esses monstros fizeram. Deus me perdoe, mas nunca perdoaria. Precisa ser exposta de todas as formas possivel, para que saibamos que a FERA esra solta e vivendo plenamente.

  12. Edson 26/02/2021 at 1:31 pm #

    PAULA SEM DÚVIDA É UMA MULHER MUITO PERIGOSA!!!!

  13. Cássia 03/02/2021 at 3:37 pm #

    Como pode sorrir, sabendo q tirou a vida de alguém? Como pode ser tão suja assim?

  14. Manuelle 03/02/2021 at 3:29 pm #

    Pensei nisso, só falta ela levar a menina para fazer um teste para fazer a novela da Glória. Muutas vezes os pais querem que os filhos sejam o qie eles sonharam em ser e de alguma forma se frustraram, buscando no filho aquilo que ele não conseguiu realizar. Isso explica o fato desse investimento dela na filha. Ela sempre quis ser atriz, por invejar a Daniela. Não vai ser nunca. Vai morrer frustrada!

  15. Thalia Santiago Estrela Istêicy 31/01/2021 at 11:44 am #

    INVEJA QUE MATOU DANIELLA!HOJE ERA PARA ESTAR MUITO RICA,COMO ATRIZ (RECONHECIDA PELO GRAMMY!),DANÇARINA,BAILARINA,CANTORA (TINHA UMA VOZ MUITO LINDA,DOCE E ENCANTADORA!),APRESENTADORA DE TV ((SERÍA A NOSSA “XUXA MORENA”!) E ATÉ UMA RENOMADA ESCRITORA DE NOVELAS!SERÍA A ÚNICA A COLABORAR COM A MÃE DELA,A EXCELENTE GLÓRIA PEREZ!POR SER TALENTOSÍSSIMA O CASAL-MONSTRUOSO GUILHERME DE PÁDUA E PAULA THOMAZ,FURIOSOS COM TANTO BRILHO,TANTA BELEZA,TANTO CARISMA,RESOLVERAM MATAR ELA!!!!E O BRASIL NUNCA ESQUECE!!!

  16. Castro 31/01/2021 at 11:33 am #

    Sorriso cínico,olhar satânico,alegria falsa!Falsiane pura!Assim é Paula Nogueira Peixoto,que no passado foi Paula Thomaz,assassina perigosíssima,que matou uma maravilhosa estrela de TV,DANIELLA PEREZ,a golpes de punhal,enquanto a inocente estava desmaiada dentro do carro de seu marido,o também psicopata Guilherme de Pádua,que foi quem desacordou a colega de trabalho com um violento soco na boca,quebrando-lhe a mandíbula,após interceptá-la num posto de gasolina!Antes de dirigir o carro, Paula deu as primeiras estocadas no pescoço da vítima,assim que Guilherme lançou Daniella para dentro do automóvel.Sem perder tempp,Paula,sanguinária, foi logo matando sua vítima!Cheia de frieza,fúria e muita inveja!!!Com Daniella agonizando toda ensanguentada no banco de trás,Paula guiava o carro do marido,gritando:”Morre,desgraçada!Morre!Morre!Morre!Já morreu!Já joguei teu corpo num caixão!Agora vai morar no cemitério!”-e assim falando tão tenebrosas palavras,foi dirigindo o carro do marido,enquanto seguia ele,que dirigia o carro de Daniella.Em dado momento pararam os carros.Daniella já estava sem vida,e carregaram o corpo da inocente para ser mais martirizado no matagal.Lá jogaram ela.Paula tirando o punhal do peito,dentro de seu soutièn,entregou-o sujo de sangue na mão de Guilherme e o disse:”Agora é a tua vez!…”-E assim agachado sobre o corpo da vítima aplicou as outras punhaladas no coração de Daniella,empurrando o objeto cortante até o fundo,atingindo o pulmão da vítima.Assaltando-lhe o cadáver,roubando-lhe a aliança de ouro,a caderneta eletrônica e a polchete com os 6 mil dólares da mártir Daniella.É assim que eu imagino que ekes fizeram com ela!NAQUELE MOMENTO,UMA MALDADE MUITO GIGANTE,DO TAMANHO DESSE MUNDO!!!!DEIXANDO GLÓRIA PEREZ E TODOS OS QUE AMAVAM DANIELLA QUEIMANDO DE SOFRIMENTO POR DENTRO COMO SE FOSSEM ÁRVORES DA AMAZÔNIA SENDO QUEIMADAS!MUITO HORRÍVEL O CRIME QUE FIZERAM COM DANIELLA!NINGUÉM ESQUECE!!!

  17. Léo 29/01/2021 at 3:08 am #

    Dani vive! ❤️

  18. Raíssa 29/01/2021 at 12:28 am #

    Eu tive um mix de sentimentos ao ver fotos e vídeos da menina vestida de bailarina, atuando, dançando… Meu Deus! A menina não tem culpa, claro, mas eu senti muito nojo e não tava acreditando no que estava vendo. Repulsa, revolta, indignação, tudo misturado. E aumentou mais ainda ao ver essa foto com Carlinhos de Jesus, que com certeza não reconheceu a assassina. É muita inveja! Glória, admiro muito sua força, porque sinceramente, não é nada fácil.

  19. Waleska 28/01/2021 at 6:41 pm #

    Fui amiga na escola em Brasília do Rafael irmão da Daniela, uma vez ela foi visitar e a conheci, sofri muito na época, e essa mulher estar solta hj em dia só prova quanto a justiça é falha, mas a de Deus essa ela ainda não passou.

  20. Gisélia 28/01/2021 at 1:26 pm #

    Pessoa vil.
    Coitada dessa criança.

  21. Janaina Cândido 28/01/2021 at 1:05 pm #

    Meu Deus, chega a arrepiar a alma ver essa foto da menina no colo do Carlinhos! Mta psicopatia!!!

  22. Márcia 28/01/2021 at 11:32 am #

    Glória, esse post foi muito necessário. E nunca se esqueça que você não está sozinha.

    Márcia

  23. Fernanda 28/01/2021 at 11:31 am #

    Lixo de ser humano essa Paula! Era pra se manter pelo menos escondida e esconder os seus tb. Ambos os filhos não têm culpa, mas sempreee carregarão o fato de serem filhos dessa psicopata

  24. Verônica 28/01/2021 at 10:50 am #

    Absurdo essa assassina invejosa,mal caráter kerer colocar a prole no ambiente de onde tirou a Daniella a golpes de punhal.maldita sejam eles.todos eles.gnt como cobra.uma víbora a solta.Assassina Paula Thomaz.Ou Paula recalcada Nogueira Peixoto.Daniella brilhava era linda e será eterna com seu carisma.Ja a filha de Paula será humilhada e excluída.Paula q sofra.e desapareça.Assassina invejosa.

  25. Sirlei 28/01/2021 at 4:05 am #

    E se depender de nos fãs nunca vai ter paz esses dias estava comentando com minhas amigas caso da Dani e da Selena são muito parecidos duas jovens no auge da carreira foram brutalmente assassinada por esses psicopatas soltos pelo mundo triste mas aqui no Brasil mais triste por não haver punição esses infeliz monstro demônios estão soltos e ainda por cima desafiando a família e nos q amamos a Dani , o da Selena teve punição até hj está presa aquela psicopata q deveria ficar o resto da vida na cadeia triste demais, a gente luta pra colocar nossos filhos na maior dificuldade pra realizar os sonhos deles minha filha que quer ser muito atriz essas agências dando espaço pra essa assassina essa tinha q tá esquecida nunca mais vista ja q não ficou presa agora ta ai zombando usando uma criança pra seguir os passos da atriz linda cheia de vida simpática simples q ela mesmo tirou arrancou sem dó desse mundo mas sei q mais cedo ou mais tarde vão pagar pelo q fizeram com a Dani a se vão creio e confio na justiça do DEUS altíssimo dessa justiça eles não vão escapar e se ela tivesse arrependida tivesse amor à vida da filha dela nao faria isso ao contrário ela ia preservar essa criança mas não quer q a filha seja uma Dani mas nunca nem aqui e nem em lugar nenhum ,pq enquanto estivermos aqui vamos ficar em cima pra não deixar essa louca ficar na mídia tem q ser esquecida pra sempre ,força sempre Glória Perez vc é uma guerreira nunca desiste Dani ta do seu lado sempre te protegendo junto com os anjos da guarda de DEUS

  26. Lucy 28/01/2021 at 3:54 am #

    Essa psicopata não era pra sair nunca da cadeia, ela tinha que ter pego prisão perpétua, sem direitos nenhum. pois ela é um monstro que não pode viver no meio da sociedade!!!!

  27. Pedro Carvalhaes 28/01/2021 at 3:20 am #

    Assassina, assassina, assassina e assassina.
    Mil vezes, e para sempre, assassina!
    Se esse monstro foi beneficiado pela tibieza da nossa legislação, que seja eternamente lembrado pelo crime que cometeu.
    Não apenas pela Daniella, mas pelo bem da coletividade.
    Ou alguém acha que quem matou como essa assassina matou, pelo motivo pelo qual matou, pode tornar-se uma cidadã como qualquer outra?
    É claro que não!
    É como a fábula do escorpião.
    É da natureza dessa infeliz a crueldade.
    Seis anos de prisão com todas as regalias que o dinheiro da família pôde comprar não foram capazes de mudar a essência de um indivíduo tão pérfido.
    Qualquer um que venha a esbarrar com essa criminosa, seja onde for, precisa ter noção do risco que corre.
    Quem mata por ambição e inveja de forma tão brutal é capaz de tudo!
    Muito obrigado por nos atualizar!
    Melhor ainda seria que, além dos novos rosto e nome, se divulgasse também o endereço dessa facínora, de modo a permitir que as pessoas que prezam por suas integridades evitem os arredores!

  28. Juliana 28/01/2021 at 3:08 am #

    Tentou destruir quem ela jamais conseguirá ser. Quem ela jamais chegou perto de ser. Tentou apagar o brilho natural de uma mulher linda e talentosa, amada por todos, querida por todos… Tentou, mas não conseguiu. Daniella será sempre indestrutível no amor daqueles que a conheceram e daqueles que, de longe, aprenderam a amá-la e respeitá-la. Pode tentar seguir os passos de Dany por cada lugar que ela frequentava, será em vão. Será vazio. Será inútil. Os lugares já estão ocupados pela meiga lembrança de Daniella… E os corações dos amigos, imunes ao veneno de Paula Thomaz, protegidos pela marca que Dany deixou, de ternura, de alegria… e de luz.
    Paz para o seu coração, Glória! Nosso carinho e respeito.

  29. Janaina Rosa 28/01/2021 at 3:07 am #

    Meu Deus ! Carlinhos de Jesus? Glória essa mulher não conhece limites? Fosse nos EUA estaria na cadeira elétrica ! Não bastasse tudo que fez agora quer que a criança seja como Daniella foi ! Para o mundo que eu quero descer !

  30. Luana 21/01/2021 at 12:52 am #

    Sonhei com a Dani esses dias, linda, linda….eu tive a oportunidade de dizer a ela que eu tinha 10 anos e assistia a novela só pra ver ela ❤ amava sua beleza e carisma.

Leave a Reply

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes