Você já ouviu um psicopata? ouça aqui: clips de entrevistas de Guilherme de Pádua

A psiquiatria define o psicopata como aquele indivíduo  incapaz de sentir empatia por outro ser humano. Ele pode fingir sentimentos, mas não sente verdadeiramente, nem afeto, nem culpa, nem remorso pelo mal que cause às outras pessoas. Para ele, as outras pessoas são só um meio para atingir seus objetivos. Exibicionistas, mentirosos, narcisistas, manipuladores,estão sempre flertando com o perigo, e encontram seu prazer maior nesse jogo de enganar, em que reduzem seus semelhantes a peças de um tabuleira.

Só eles, só os psicopatas são capazes de emboscar uma colega de trabalho, apunhalar 18 vezes, atirar seu corpo num matagal, ir consolar a família de sua vítima e ainda se acreditarem perseguidos, quando cobrados pelos seus atos! só eles são capazes de falar de um assassinato que cometeram com a leveza que você vê aqui: como se fosse nada!


no programa Fantástico:

Carla Daniel conta, no processo, que  na madrugada do crime ligou para Guilherme de Pádua dando a notícia, achando que ele não sabia! . Carla estava  angustiada, em pânico, sem conseguir processar que aquilo tivesse acontecido mesmo. Contou. E sabem o que Guilherme de Pádua respondeu a ela?

-como é fica a gravação amanhã? e o roteiro?

Nem sequer conseguiu fingir comiseração. A única coisa que procurava saber é se seu papel estava garantido!

Quando Raul entrou lá em casa aflito, porque Dany não havia chegado ao ensaio, minha primeira providencia foi ligar  para o Caco, diretor da novela, na esperança de que tivessem feito intervalo nas gravações para a equipe jantar. Mas Caco informou que a gravação tinha acabado mesmo, e que viu  a Dany saindo do estudio. Marilu Bueno e Guilherme de Padua caminhavam com ela. Ligamos pra Marilu e o telefone não atendia. Raul pegou meu carro e foi até a casa dela com o Rodrigo, e enquanto meu pai ligava para a policia rodoviária, para saber se tinha acontecido algum acidente na área, eu ligava para o Caco outra vez, para pedir o telefone de Guilherme de Pádua.

O assassino atendeu com a voz mais normal desse mundo. Falei que estava muito preocupada, Dany tinha saído do estúdio para o ensaio e ainda não tinha chegado. Ele respondeu com leveza:

Se preocupa não, Gloria. Vai ver que ela foi visitar uma amiga”  Amiga? perguntei! que amiga? ela telefonou para o ensaio dizendo que estava a caminho e ia visitar amiga? estranhei  e perguntei a ele: porque você diz isso? ela falou pra você que ia visitar alguma amiga? E o cinico: “não, mas pode ter ido. Não se preocupa não, Gloria. Daqui a pouco ela chega aí. Me avisa quando ela chegar, vou ficar preocupado

Aquela conversa sem propósito, numa momento em que tinha pressa em obter alguma informação, me irritou. Fui seca e rápida: voce viu ela sair da Tycon? E ele: “não, eu sai antes, quando eu sai ela estava com a Marilu e um grupo de fãs, dando autógrafo”.

Logo depois, o Raul liga aos gritos da delegacia: haviam encontrado o carro de Dany e ele  entendeu que ela  havia sido sequestrada.  Antes de voar para a 16a, lembrei da referencia que Guilherme de Pádua havia feito ao “grupo de fãs” e resolvi lfalar com ele de novo. Se era um sequestro, esse grupo de fãs podia ser uma indicação para a polícia. Liguei. Ele atendeu. Despejei, angustiada:

Guilherme, pelo amor de Deus, aconteceu alguma coisa com a minha filha, encontraram o carro dela num matagal

Ele cortou minhas palavras dizendo de maneira incisiva: –ela saiu sozinha

Nem um espanto, nenhuma pergunta: onde? que lugar é esse? nenhuma demonstração de surpresa! nada!  Na minha aflição, não juntei, no momento, o dois mais dois. Era a típica frase e postura de quem estava se defendendo.  Não processei rápido. E como ele não sabia dizer mais nada sobre os tais fãs, apenas que estavam num ônibus,  vi que perdia tempo e corri  para a delegacia, no carro do Nilson Ramam (da Montenegro e Ramam), que estava lá em casa e assistiu aos dois telefonemas.

A caminho, aquelas afirmações contraditórias de Guilherme de Pádua me incomodavam: começou dizendo que saiu  primeiro, depois que Dany tinha saído primeiro. Liguei do celular para a coreografa Sandra e pedi a ela que tornasse a falar com Guilherme e tentasse ver o que mais ele podia dizer do grupo de fãs. Quantos eram, que tipo de pessoas, essas coisas todas.

Descobrimos depois, fazendo um apelo pela imprensa para que os fãs se apresentassem, que se tratavam apenas de duas crianças acompanhadas de um motorista.

Tudo o que Guilherme de Pádua queria era ficar impune. Escute o que ele diz, em entrevistas no presídio de Água Santa:

 

 

 

Aqui, um show de cinismo! ele discorda da pronúncia. Sente-se injustiçado, acha que o crime nem deveria ter ido a julgamento. Deixa bem claro o porque e as vantagens da versão que atribui o crime aos “ciúmes de Paula” : a redução da pena. Escute:

A reporter pergunta: e se matassem seu filho? alguém da sua família?

, , , ,

192 Responses to Você já ouviu um psicopata? ouça aqui: clips de entrevistas de Guilherme de Pádua

  1. Theurys 16/06/2022 at 2:20 am #

    SER DEMONÍACO, SEQUELADO, DETRITO EMOCIONAL!

  2. Caroline 17/01/2022 at 3:20 am #

    Doente. Olha o que ele faz e diz? Não é normal. Ele acha ainda, pelo visto, que as pessoas exageram e fazem drama. Que isso ja passou e é p esquecer. Da p ver que ele fica irritado, acha que é frescura. Ele não se arrependeu e certamente deve achar que o que ele fez ta certo.

  3. Patrícia Andrade 14/07/2021 at 10:41 am #

    Tinha apenas 3 anos quando esse crime aconteceu. Nunca me saiu da cabeça essa história. Hoje estou aqui tomando nota de tudo como foi à época.
    Meus sentimentos à Glória e família. A Daniela era de uma beleza rara!

  4. Alessandra Carvalho 11/07/2021 at 1:24 am #

    Esses psicopatas devem assistir os vídeos da Dani e ainda sentem prazer no que fizeram. Principalmente o michê. Deve olhar e relembrar o momento. Ele não mudou o olhar e nem se arrependeu. Ele poderia sim, se arrepender do que fez e a primeira coisa que deveria fazer era lhe procurar, pedir perdão e contar toda a verdade. Mas o que ele quer é mídia. Por ele, voltava a ser famoso com certeza. Inacreditável ver esses psicopatas livres leves e soltos. Vai me desculpar, mas com uma justiça como a nossa, eu faria com certeza a minha contra eles.

  5. camila 24/01/2021 at 6:26 am #

    Olá , Faz muitos anos que aconteceu o crime . Eu tinha pouca idade quando um dia olhei para TV e vi essa menina (Daniela) beijando o rapaz… Foi quando uma voz me disse que ele mataria ela. Não tinha noção da vida ainda então não dei importância até que aconteceu o crime. Fiquei muito abalada e hoje tenho certeza que forças malignas pediram essa jovem. Eu realmente lamento pela família dela e por todos brasileiros pq acompanharam indignados esse triste e bárbaro crime. Que Deus ilumine nossos caminhos e nos der a paz!

  6. admin 06/01/2021 at 4:10 am #

    Não era um dos diretores das equipe do Fábio. O que estava gravando o cenário àquele dia

  7. Ju Costa 11/11/2020 at 6:38 pm #

    Eu tinha 13 anos quando essa tragédia aconteceu. Me lembro que chorei muito,e ainda hoje,não esqueço da Dany.
    Sei que uma mãe jamais esquece,jamais deixa de sentir o vazio deixado por uma perda tão imensa.

  8. LG 05/06/2020 at 4:48 am #

    Serio, Gloria…. Fale a tal ”palavrinha” para que a Justiça seja feita. Foi um crime que me chocou qd criança e trago comigo a angustia ate hj, esse sentimento de indignaçao, desses assassinos aproveitando a vida. O assassino felizaço nas redes sociais…. ambos aproveitando uma vida que a Dani não pôde aproveitar. Eles precisam sofrer. Pagar na mesmissima moeda. O assassino faz questao de mostrar o qt a vida dele é perfeita. Isso é uma piada de extremo mal gosto.

  9. Fabiano 16/02/2020 at 3:44 am #

    Caco era o diretor Fábio Sabag ?

  10. José Saraiva 10/09/2019 at 6:10 pm #

    Gloria , nessas últimas semanas, não sei o porque exatamente, me sinto instigado a rever toda a maldade que fizeram com a sua filha, que era nossa musa na época de criança..chorei a morte de Daniella, pois a personagem dela era a que nos prendia a atenção quando crianças, e em especial, quando ela contracenava com o Eri na figura do Reginaldo Gótico. Se existe injustiça, está no caso dela…não concordo com “aquele que não sujarei a página com o palavrão que o chamam” ser hoje pastor…o olhar dele não mudou …trabalhei cuidando de doentes mentais num famoso hospital daqui do RJ e existiam alguns psicopatas lá, que mataram crianças, pais, mães, pessoas sem motivo (torpe), e eles não expressavam no olhar mudança…é igual ele…eu vejo olhar de cobiça, não de arrependimento…na linguagem psiquiátrica, dissimulador, sentimento de soberba, narcisista…estaremos juntos até o fim, e seguirei desmascarando esse michê onde quer que ele esteja…uma hora a conta dele irá chegar…de uma forma ou outra.DANIELLA PEREZ VIVE!

  11. Marcos Ferreira 19/03/2019 at 2:11 am #

    Sou cristão e não compactuo com inverdades, esse cara mente até hoje sobre o caso, continua sendo psicopata que só tem pena de si mesmo.
    Li no Instagram dele uma troca de mensagens dele com uma moça, a menina pediu pra que ele dissesse toda a verdade em particular com ela, ele disse que não poderia falar com mulher em particular, pois a igreja dele não permitia homem casado falar com mulher no privado.
    Aí eu pergunto:
    Falar a verdade em particular não pode, mas mentir em rede nacional pode? Esse não é o evangelho de Cristo que eu conheço.
    A menina disse que deveria ser muito difícil para a família dela viver todo esse tempo sem ela.
    Ele respondeu que não era fácil mesmo viver com um passado como o dele.
    Ou seja, continua sendo o mesmo psicopata que só tem pena de si mesmo.

  12. Robson Ricardo Ribas Goreski 17/04/2018 at 8:02 pm #

    Um dos crimes mais cruéis que o país já viu, até hoje choca ver a reportagem.

  13. Leila Santos 07/02/2018 at 12:59 pm #

    Este caso exigia uma pena de prisão perpétua, se não a pena de morte!
    Porque será que a lei fiscal muda tanto e a penal não é alterada em nem uma vírgula? Qual é o medo daqueles que tem o poder para fazê-lo?
    Até os próprios criminosos são conhecedores das penas em que incorrerão caso o crime seja assim, ou assado!
    E ainda há a hipocrisia de manter um “hospital”, ou “manicômio” para deixar mais tempo preso, apenas alguns criminosos!
    Eu amo o meu país, mas não tem como não se envergonhar com nosso sistema politico e penal!

  14. Gabriel Mieskalo 19/01/2018 at 4:35 pm #

    Toda a história é chocante até hoje. Até hoje choca as pessoas.

  15. Hugo Pinheiro 30/12/2017 at 8:17 am #

    Infelizmente nasci em um país no qual não existem leis para todos. Os juízes se acham,no minimo deuses. No meu entender alguém só pode ser perdoado se antes perdoar-se o que duvido muito, psicopatas mentem, trapaceiam, não são gente como nós. convivi com uma durante 40 anos e conheço bem este tipo de animal.
    Agora vai para uma igreja que o aceita como pastor! O que ele irá fazer? Enaltecer crimes como o que ele cometeu? é revoltante.
    O certo seria cumprirem prisão perpétua;
    Hugo 30/12/20177.
    Esta morte deve ser lembrada todos os dias nos blogs decentes!

  16. Luciana 21/03/2017 at 11:46 pm #

    Não dá nem para ouvir a voz desse indivíduo…não consegui ouvir, simplesmente. Se eu, apenas uma fã, fico doída de lembrar dessa tragédia, imagino a Glória, amigos e parentes próximos… Deve ser atroz…

  17. zairinha 07/10/2015 at 4:21 pm #

    O Brasil precisa de leis novas tanto para menores quanto a adultos. Hoje em dia não moro mais no Brasil mas é direito meu como cidadã a falar neste respeito.
    As leis aonde moro nos Estados Unidos das Américas são muito rígidas , tememos a polícia , imagina ir pra prisão ?! Aqui menores são julgados como adultos quando tem intenção premeditada de matar alguém , sentença ( vida na cadeia sem chance nenhuma de sair com porole) a mesma coisa para adultos maiores de 18 anos .se nao tiver intenção de matar ( 25 à vida na prisão ) caso prisão perpétua. Tem muito mais leis que se eu fosse falar não caberia aqui. Alguns estados dos USA tem morte e a pessoa que recebe morte pode escolher entre cadeira elétrica ou injeção letal , mas cada estado rege a sua própria. Lei são poucas a leis Nacionais que vale ao país todo…. Porque o Brasil não para pra pensar quero dizer os Políticos de meia tigela e tenta achar um acordo e mudar essa Lei que tanto é preciso ???? Só tenho pena das pessoas que perdem amigos, para s irmãos e familiares por assassinos que estarão soltos em 20 + anos . Eles sim são quem sofrem por não ver justiça que tanto chora o nosso país. Danielle Perez eu espero que você esteja descaçada e em Paz ao lado de Deus , nunca serais esquecidas . May God comfort your family’s heart and soul . God bless you all . I’m sorry that your killer is out of jail but God has a plan for each one of us and I believe your killer will still be paying for taking your life. Peace in our hearts.

  18. Bia Balbino 20/09/2015 at 1:36 pm #

    O Brasil era pra ter pena de morte, que nojo desse casal, malditos, acabaram com a vida da linda Daniela, e hoje estão soltos , se eu fosse parentes desse casal teria vergonha de te -los como parentes.#casallixo, #Casalpodre.Mais a justiça de Deus tarda, mais não falha.

  19. maria lucia dias de oliveira 14/08/2015 at 2:54 am #

    eu lembro como se fosse hoje eu estava dormindo quando derepente minha chegou junto a minha cama e disse lucia lucia e eu que foi mãe ? mataram daniela a yasmin da novela na época eu tinha 17anos e eu fiquei com aquele choque eu fiquei transtornada me veio apreocupaç~ao como se fosse uma irm~ã minha pois eu era apaixonadissima por daniela eu amava ve-la pra mim foi uma perda muito dificil

  20. maria lucia dias de oliveira 14/08/2015 at 2:48 am #

    essa lei daqui do brasil é fraquissima eu queria ver se fosse no eua eles estavam presos ainda e olhe lá se não teriam morrido nos estados unidos num tem molesa não lei boa é dessa

  21. Leydi 11/02/2015 at 9:25 pm #

    Incrivel como no Brasil as leis são tão falhas.
    Sou Cristã, mas que Deus me perdoe, fico vendo este tal guilherme aqui na igreja da lagoinha em BH, vivendo como se nada aconteceu.
    6 anos de prisão não é nem 1% do que ele deveria pagar por isto. Se ele realmente se converteu de verdade ele teria que saber que: *Deus perdoa mas não nos livra das consequências.
    Deixo abraços a familia da Daniella e minha indignação.

  22. wanessa 25/01/2015 at 9:31 pm #

    se ele se diz convertido, arrependido, a minha pergunta é uma só: porque não conta a verdade, que está nos autos do processo, nos laudos do IML e tudo mais? porque não assume que socou a moça, planejou o assassinato, pq tenta subestimar nossa inteligencia e vive com pena de si mesmo, sem querer encarar as consequências dos seus atos? eu entenderia o fato de satanás realmente ter influenciado ele a cometer uma barbaridade dessas SE ele ASSUMISSE que planejou a morte dessa moça, morte que até hoje me deixa triste e revoltada. não existe arrependimento em quem inventa MENTIRAS e tenta se justificar o injustificável, que se faz de coitado. a moça é a vitima, não ele! sendo obra do diabo ou não! pra que ele tem que se explicar? pra mim, ele continua amaldiçoado, condenado, culpado e com o sangue da Daniella nas mãos.

  23. antonio francisco 16/12/2014 at 12:22 am #

    A justiça do Brasil foi feita para livrar muitas corruptos, e então a impunidade vai imperar ate que um homem honesto, possar mudar as leis , e cobrar com mais rigor esses crimes ediondos

  24. malah zarco camara 29/12/2013 at 1:28 am #

    Desejo fortemente,que nossa constituição mude;Crimes como o de Daniela Perez e tantos outros,tem que ser revisto e cobrado desse assassinos bárbaros,frios e desumanos.Peço todos os dias,que as energias do mundo cobre desse maníaco,a dor causada a essa mãe(que deu e dá alegria aos brasileiros com sua arte).Sou Acreana, como Gloria Perez,lá na nossa terra natal,acreditamos nas energias das florestas,e a natureza um dia vai cobrar esse crime desses psicopatas…Eu creio!!!

  25. Anonima 30/05/2013 at 4:54 pm #

    “ASSIM COMO VIVER SEM TER AMOR NÃO É VIVER” Vinícius de Moraes”

    Guilherme não sabe o que é amar. Existe punição pior na vida do que não saber o que é ter prazer em amar?

  26. Samantha Kelly 19/03/2013 at 2:54 am #

    Glória,

    Eu espero do fundo do meu coração que um dia você encontre paz, apesar de tamanha brutalidade contra você, Dany e todos que a amavam e a admiravam.

    Você tem sido tão importante e um exemplo para tantas mães e pessoas que já perderam alguém nas mãos de um psicopata.

    Mando energias positivas para você e para Dany, que tenho certeza está em um lugar maravilhoso.

    Um grande beijo!

  27. ADRIANA 05/02/2013 at 3:03 pm #

    DESEJO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO QUE O GUILHEME SEJA FELIZ MAIS LÁ NO INFERNO QUE É O LUGAR DELE,MALDITA HORA QUE ELE NASCEU PENA DE MORTE PARA ESSES ASSASSINOS.

  28. Miss Peres 01/01/2013 at 8:36 pm #

    A entrevista para Glória Maria é de dar nojo! Até uma voz suave teve. O desespero deste doente para provar que é ator ultrapassou todos os limites. Dá para ver a alegria desta criatura em ser “assunto nacional”, mesmo que seja por um absurdo destes. Nunca vou conseguir entender o que passa na cabeça destes restos humanos.

  29. Isabel Ribeiro 29/12/2012 at 1:50 am #

    Gente, a frieza dele e de dar enjoo. Que Deus de a eles tudo em dobro do que fizeram. Imaginem ir em um culto e ve lo como pastor pregando o amor? Eu vomitaria nele… lixo.

  30. wellington 28/12/2012 at 1:16 pm #

    Esse assassino é um sujeito frio,mentiroso e mal caráter.Agente percebe nas entrevistas dele q é um sujeito q não demonstra um pingo de arrependimento.Todos nós brasileiros sentimos total desprezo e nojo desse cara e da outra assassina também,ficaram tempo nenhum na cadeia o certo é se existisse prisão perpétua aqui p eles mofarem lá pensando no que fizeram.Desejo a toda a família da Dany a paz e o conforto de Deus e saibam q todos nós pessoas de bem deste país nos consolidamos com vc Glória e te enviamos o nosso afeto e o nosso abraço nestes 20 anos sem a Daniella.

  31. Fabiano Figueiredo 23/12/2012 at 1:00 am #

    Só um esclarecimento: O criminoso fala de Chico Xavier como se ele tivesse dito que foi tudo tranquilo na morte da Daniella. Mas o Chico só disse que o espírito dela estava repousando e por isso ainda não tinha condições de entrar em contato o que mostra claramente como foi terrível e traumático o processo de desencarnação da pobre menina.Quem não sabe disso pode achar que o assassino no vídeo fala a verdade, mas se trata na realidade de mais uma das mentiras dele.

  32. Ana Claudia 19/12/2012 at 6:36 pm #

    Ele conta várias historinhas ao longo do tempo…mas essa aí que esta contando pra Glória Maria é a mesma que esse desgraçado contou na record recentemente…..e ainda teve a cara de pau de dizer que nunca tinha dito. é sempre a mesma enrolação de quem só quer aparecer e se gabar…Meu Deus do Céu, que país vivemos onde coisas desse tipo são permitidas…esse assassino deveria no mínimo pegar prisão perpétua, não sair nunca mais de uma cadeia.
    É um absurdo além de não ficar preso ainda poder ficar contando mentiras e desrespeitando a memória da vítima em plena rede nacional…estou muito revoltada!

  33. Mário 19/12/2012 at 2:24 am #

    Fica bem claro, nos vídeos atuais. Que Guilherme almeja de qualquer forma, apagar uma mancha absurdamente negra. Porém, ele usa recursos religiosos, pois sabe que muitas pessoas no Brasil são religiosas, independente da religião. Para alcançar isso, ele escondeu seu espírito de assassino frio e vestiu o manto do bom pastor, acreditando ser um religioso em Belo Horizonte, ou até mesmo acreditando ser um líder religioso. E ele faz tudo isso, não por medo, já viu algum psicopata ter medo? Ele faz isso, pois o “jogo de engana”, fica mais divertido. Mas, seu espírito adormecido sob o manto religioso, virá à tona e outra vítima será vascolejada com euforia, com observação e com prazer mórbido.

  34. francisco 18/12/2012 at 2:25 pm #

    gloria eu perdi minha irmã em um caso que lembra o da sua filha. Lembro que eu era bem novo e me emocionei e senti uma grande tristeza pelo o que aconteceu com sua filha. A minha irmã foi sequestrada e assassinada no dia 02/06/2011 quando saia da faculdade um crime passional em que os culpados estao soltos e com grandes chances de nao serem pronunciados e o crime ficar impune.Sou de alagoas e te peço algum auxilio de como proceder para pedir justiça. vou te encaminhar um link que fala um pouco do caso link:
    http://gazetaweb.globo.com/noticia.php?c=234062&e=12

  35. Mestre Willian Capoeira 17/12/2012 at 11:07 am #

    esse vagabundo, não merece perdão, mas creio que o sofrimento e a dor são sentimentos irreparaveis, e nessa vida a maior dor que pode ser sentida e a dor vinda de todas as formas, como se viu a justiça dos homens e fraca pra montros como esse lixo que é essa pessoa que nem quero pronunciar o nome, ele vai pagar a Deus na hora do juizo final, mas uma pessoa dessas merece pagar aqui na terra com uma doença incuravel ou sem os braços e sem as pernas mas com vida pra não desfrutar das coisa boas da vida, e viver só angustias e sofrimento pela dor que esse verme fez a gente sentir pela bela Daniela tão bonita formosa e tão bela assim era a nossa Daniella hoje deve ser um anjo bom ela ao lado de Deus se conforta Gloria como sempre fez estamos com vc.

  36. Sandra Vicente 28/11/2012 at 2:53 am #

    Eu me recuso a acreditar que essas pessoas fizeram o que fizeram, e como fizeram, e hoje em dia agem como se fosse um simples “tropeço” que deram na vida. Como se não fosse nada tirar a vida de alguém. Eu não acredito que vivi para ler, ouvir e ver as coisas estão aqui. Ela tinha a minha idade. Meus amigos e familiares comentavam que eu parecia com ela. Depois da morte a comparação aumentou e a dor também. Hoje lembrei dela e resolvi procurar fotos e matérias, e achei esse site. Estou triste.

  37. Ana 09/11/2012 at 3:30 pm #

    Em nenhuma entrevista este monstro sentiu ou demonstrou remorso… Continua pensando nele mesmo… é egoísta, manipulador, mau caráter, mentiroso, usa a igreja para se justificar, mente para a própria igreja… Não mostra arrependimento de verdade… não há como negar isso!

  38. juce 26/09/2012 at 8:18 pm #

    Era ainda uma criança quando tudo aconteceu, mas esse foi um fato (infeliz) que marcou a minha infancia, diria ate a minha vida. Lembro que achava a Daniella linda, que “queria ser igual a ela”, imaginem como foi pra mim saber da sua morte, nao foi tao doloroso quanto foi para Gloria , eu sei, mas era inacreditável pra mim, as pessoas diziam; tiraram a vida dela, e eu me perguntava; como assim tiraram a vida dela? como se tira a vida de alguem? Essas perguntas me atormentavam, e em busca de respostas eu assistia a tudo que passava na tv referente ao caso, catava jornais e revistas que tivessem informaçoes a respeito, foi um periodo em que eu esqueci que ainda era uma criança. O tempo passou, eu cresci, os assassinos foram presos e ja estao em liberdade e as mesmas dúvidas continuam comigo: Como pode uma pessoa se achar no direito de tirar a vida de outra?

  39. Anabela 21/09/2012 at 1:21 am #

    Guilherme de Pádua, é mesmo um psicopata.Facto.Ele estava mais preocupado com o sofrimento da ex-mulher, Paula, do que o sofrimento que ambos causaram à Daniella, no momento em que a assassinaram selvaticamente.
    Tenta manipular a entrevistadora. ….
    Ambos, se esqueceram que podem enganar a todos, menos a eles próprios ….

  40. ANDREA 24/06/2012 at 1:52 pm #

    ELE É FRIO ,NÃO ESBOÇA NENHUMA EMOÇÃO,NÃO TENHO DUVIDA NENHUMA DE QUE ELE É UM PSICOPATA.

  41. Daniel Livino de Carvalho 29/02/2012 at 4:56 pm #

    PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR:1)Se tudo aconteceu por mero acaso como ele diz e pensaram eles já estar Daniella morta apenas com a suposta gravata,por que não a puseram num carro e a levaram a um hospital pra lhe prestar socorro?2)Se pensaram eles já estar Daniela morta antes das estocadas,pra que a necessidade de forjar algo como um assalto?3)Pra que a necessidade de golpear por 18 vezes uma pessoa que julgavam já estar morta?Simples:porque não havia interesse da parte dos ASSASSINOS que Daniella saísse de lá com vida e pra se certificar disso,cravam-lhe no corpo o punhal por 18 vezes!

  42. Jocélia 24/02/2012 at 10:19 pm #

    Esses dois não deveriam ter saído da cadeia….é um perigo para a sociedade, embrulha o estômago ouvir as barbáries que esse psicopata disse, personalidade não muda.
    Que nojo!!!!

Leave a Reply

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes