Os assassinos em 2011

Paula Thomaz Hoje

Os assassinos e ladrões, Guilherme de Pádua Thomaz e Paula Nogueira Peixoto (na época Paula Thomaz), agora é que deveriam estar se preparando para sair da cadeia, se  sentença do Tribunal do Juri fosse respeitada entre nos! Pegaram só 19 anos e alguns meses para evitar que houvesse mais um julgamento -na época, se a sentença ultrapassasse 20 anos, era motivo de um segundo julgamento. Os benefícios da nossa lei penal, somados a essa vantagem inicial ,resultaram em apenas 6 anos de cadeia (de spa, melhor dizendo), para cada um deles. Nem sequer foram punidos economicamente, porque ambos decretaram insolvência, apesar do que ostentam nas redes sociais.

Estão aí, livres, leves e soltos, como psicopatas que se prezam. Ela, que passava os dias dormindo, e as noites nos shows eróticos da Galeria Alaska, magicamente tirou um diploma de segundo grau na cadeia e entrou sem vestibular numa faculdade. Está quarentona, casou de novo, mudou de nome -hoje é Paula Nogueira Peixoto, pintou o cabelo, retocou a cara tentando passar despercebida. Mas não passa, o carimbo de “assassina”está lá, impresso na testa: outro dia foi reconhecida no salão CRYSTAL HAIR, no Leblon, frequentado por atrizes da Globo, colegas de Daniella -só uma psicopata com mesmo do grau de periculosidade de Paula Nogueira Peixoto seria capaz!

Ele, casou com outra Paula, e como o Thomaz é nome de sua familia, transformou a nova mulher em Paula Thomaz também -nem precisa mandar tirar a tatuagem.

E o extremado amor ao filho, que usou, na época, como argumento para fundamentar uma de suas versões, está mais do que demonstrado: o garoto foi adotado pelo padrasto, o novo marido da assassina Paula Nogueira Peixoto, como mostra a página do Tribunal de Justiça, publicado na internet. Mudou de sobrenome e até de avós.

Coisa de psicopatas mesmo!

 

, , ,

31 Responses to Os assassinos em 2011

  1. Lucas 25/11/2019 at 3:37 am #

    E hj em 2019 ? Essa assassina ainda vive no Rio?Passa despercebida sem ser reconhecida já que é quase cinquentona ?

  2. Luciana 15/01/2018 at 1:08 am #

    Pode ter dinheiro, arrumar o cabelo em salão top, mas continua feia!
    Que inveja da Dani, hein? Essa era bonita sem esforço!
    Sdd

  3. Leticia Almeida 31/12/2017 at 6:07 am #

    Puxa , 25 se passaram dessa tragédia!!!E os assassinos levando a vida numa boa, justiça falha nesse país…

  4. Petra Gomes Nery 12/07/2016 at 5:08 am #

    Olá. Boa noite.
    Primeiramente, gostaria de falar que admiro muito suas palavras, o modo como você soube lidar com esta situação.
    Em segundo lugar, eu quero dizer que estou muito impressionada com esta história. Digo, estou há três dias lendo sobre o assunto. A curiosidade surgiu do nada. Lembrei da história é resolvi pesquisar já que , na época, eu tinha 5 anos e tudo ficou muito nublado na mente. Eu não associava os fatos, obviamente. Era uma criança.
    Conforme fui me informando e me esclarecendo dos fatos, de certa forma e pra minha surpresa, me envolvi como se eu a tivesse conhecido. A história me perturbou.
    2012 , eu fui trabalhar no projac e saia à noite pra pegar o carro. Lembro que enquanto eu caminhava pro estacionamento, eu sentia um aperto inexplicável. A mesma impressão ocorria enquanto eu estava no caminho de casa passando pelos matagais que ainda restam por aquela área e pela avenida das Americas. No trabalho , me contavam que lá , no início , era tipo meio do mato.
    Embora, o projac ainda não existisse na época, a área era parecida.
    Enfim, lendo os fatos aqui contados, quando li que ela tinha medo de assalto, foi a primeira vez que minja mente relembrou o caminho que eu fazia. Depois, conforme ia descobrindo as coisas e os podres desse cara, fui me chocando com mais profundidade. É perturbador, é angustiante , é injusto. É como se tivesse acontecido comigo. A agonia que o cara deixou na menina. A vida q ele levava. Que pessoa ruim, meu deus, frequentador de lugares pesados. Eu sou católica, mas não gosto de Copacabana , pois sinto um ar pesado lá
    Cheio de inferninho. Tem uma característica singular. Esse casal, criado em boas escolas, com família de classe média alta. Como foram fazer as asneiras que fizeram? Como fizeram isso com uma pessoa que não merecia passar pelo que passou? Eu , que não fui amiga da vítima, estou com uma mistura de sentimentos , uma sensação triste. Conforme ia vendo as fotos aqui, os vídeos, fui começando a chorar. Chorar pq me pergunto o porquê da vida tirar pessoas tão queridas assim. E ver que esses dois estão impunes. Não nos resta nada , nada, além de acreditar na justiça divina. Uma história que não precisava acontecer, tudo muito mas muito triste. Lembro do ano passado, eu no enterro da minja madrinha, que se foi cedo. Eu olhava estática pros coveiros fechando a tampa da sepultura ali , no são João Batista. Mentalmente, chorava muito por dentro, foi a primeira vez que eu pensei na vida , na efemeridade da gente. E ao ler esta história, entender o que aconteceu , eu senti a mesma coisa . Tudo voltou, as sensações, a tristeza pela vida de quem se foi, injustamente.
    Eu só queria que soubesse que eu desejo muito, mas muito mesmo que Deus lhe conforte, guie sua vida e poupe a senhora destes sentimentos causados por estas duas almas infelizes, desprovidas de amor. Realmente, sãoduas pobres almas que estão perdidas, nãofazem idéia do que é amar, do que é sentir falta. A senhora teve a sorte de ser mãe, de ter uma filha linda e de boa alma, capaz de amar, de lhe trazer felicidade e bons momentos. Quanto a estes dois, coitados, um se haverao de partir desta vida levando consigo o peso do que fizeram. Esta sim é a mais cruel das condenações: viver uma vida até o fim sabendo que fizeram um mal incalculável. Pobres coitados. Suas almas estãomarcadas pra sempre. E isto, nãotem volta.
    Desejo tudo de bom pra senhora e acredito muito que ela sempre estará com você, mesmo que nao seja na carne.
    Meus sentimentos e boas vibrações.

  5. Katia Moura 30/04/2016 at 6:23 pm #

    Infelizmente é o pais da impunidade… a “coitadinha” hj vive muitoooo malll é pobrezinha demais… o coitadinho agora virou santo pq é fiel… BANDO DE SEM VERGONHA! Tinham q estar presos ate hoje. E ESSA SAFADA AINDA COLOCA MAIS DOIS FILHOS NO MUNDO! E esse q casou com ela é outro que nao deve valer nada tambem…
    Olha só q texto interessante:
    http://blogdoronaldobraga.blogspot.com.br/2015/02/recomecar-depois-da-prisao.html

  6. Laura 09/02/2015 at 7:01 pm #

    Eu estou vendo a novela dono do mundo, e lá está Daniela Perez, linda e talentosa, eu não a conhecia, quando a minha mãe me falou da história e eu fui pesquisar, vi a cara destes assassinos, realmente é revoltante eles estarem soltos! Fiquei triste e com muita dor… Como se eu a conhecesse pessoalmente, quando ela partiu eu tinha 5 anos, eu lembrava do crime, mas não sabia dos detalhes. Agora sei estou revoltada!

    Beijos no coração e muita paz! Que Deus te acompanhe

  7. Carlos Machado 13/07/2013 at 2:55 am #

    Olá Dna. Glória.
    Eu sou português, da cidade do Porto e continuo a viver em Portugal. Lembro-me perfeitamente da altura em que o crime aconteceu, nessa época tinha 21 anos e não acompanhava regularmente as transmissões das telenovelas da Globo que passavam aqui em Portugal e não sei ao certo se a Telenovela ‘ De corpo e alma ‘ passou aqui em Portugal. Mas foi noticiado aqui em Portugal que uma actriz ( Daniela Perez ) tinha sido assassinada por um colega de trabalho e naturalmente como foi um crime que não foi cometido no nosso país, pouca coisa foi adiantada, só nos Telejornais é que iam dando alguns pormenores. Na época falou-se em rituais de magia negra, falou-se em ciumes da parte da mulher do actor e provavelmente terão dado outro tipo de teorias, mas sinceramente não me recordo. Entretanto ao fim de uns dias acabaram por não falar mais no caso, nem tão pouco soube a pena que o Tribunal deu aos assassinos. Por acaso consegui encontrar este site, e estou perplexo, porque pensava eu que vivia num país onde o mais fácil seria cometer crimes porque a impunidade é que prevalece, mas aí no Brasil as coisas estão bem piores e repare bem minha senhora, eu estou revoltado, não só com a impunidade mas com a desfaçatez desses criminosos que eu até tenho nojo de os nomear. O assassino confesso em nenhum momento ( fosse antes de ser preso, enquanto esteve preso e agora em liberdade ) mostrou qualquer tipo de arrependimento e de uma forma declarada mostrou uma auto-confiança e um narcisismo que a mim me provoca náuseas. Porque se eu estivesse no lugar deles, tenho acerteza que não conseguiria viver com a culpa e certamente que iria ter uma vida (?) o mais recatada possível e ficar sempre longe de qualquer oportunidade de ser (re) lembrado. Resta-me, pois, despedir-me e pedir à senhora para continuar a ter acções que nos dignifiquem enquanto cidadãos, para que a impunidade desapareça dos nossos países e para que aqueles que governam, que julgam que o mundo gira em volta deles comecem a ter receio, que cada um de nós seja responsável e responsabilizado pelos actos que comete, sejam eles úteis ou prejuduciais à sociedade. Que os nossos países, Portugal e Brasil vivam sem a sombra e a mancha da impunidade. Bem haja, minha Senhora.

  8. Célia Campos 15/12/2012 at 10:18 pm #

    Na memória fica pra sempre em todos nós , o crime , a pasicopatia e ambição destes marginais que NUNCA deveriam ter saído da prisão .Mas eles são insignificantes diante de seu talento e força ! seu nome já diz GLÓRIA , GLORIOSA !

  9. Gustavo 15/12/2012 at 6:58 pm #

    Glória , como podemos colaborar para que a lei seja revista?Essas pessoas não deveriam jamais retornar ao convívio social.

  10. reca 10/12/2012 at 9:41 am #

    Q bonitinho ele ter arrumado uma outra PAULA ne. NEM PRECISOU FAZER OUTRA TATUAGEM NO PENIS OU APAGAR, JA TA LA ESCRITO ‘PAULA’ ENTAO SERVE P ESSA DAI TB. aff

    queimem no inferno assassinos

  11. K 09/11/2012 at 2:29 pm #

    Admiro-a peloa coragem força e acima de tudo dignidade. Parabéns por trabalhar temas tão delicados em suas novelas.
    A CADA DIA QUE PASSA TENHO MAIS NOJO DE EVANGÉLICOS. Esta história do renascimento de um novo homem serve apenas PARA PESSOAS FRACAS DE CARÁTER E MARGINAIS, como é o caso dos dois. não à toa que estes líderes nojentos frequentam cadeias, é muita identificação, não? Fotos com instituição de crianças ou pessoas lesadas ou família de pessoas lesadas por marginais eles swequer lembra de apoiar ou visitar.
    Tenho asco, mas quem não liberar o pedrão somos nós, doidos e ruins somos nós, não é?
    Vigaristas os dois e quem os apóia.
    Abraço

  12. Joana 01/11/2012 at 2:05 am #

    conheci esta história lendo uma reportagem atual e fiquei sem acreditar quando li o trecho , ” que hoje já estão livres”, referindo-se aos assasinos, um psicopata desse grau não pode viver em sociedade, é incrível como a legislação no Brasil ainda permite isso, eles deveriam sim é passar o resto da vida na cadeia.

    Muita fé hoje e sempre.

  13. Fabiano Figueiredo 29/10/2012 at 6:43 pm #

    Essa Paula Peixoto ainda tem o tremendo cinismo de dizer-se pobre perante os Tribunais, apesar de morar confortavelmente, dirigir carro bom, ter babá, ser casada com advogado, filho estudando em faculdade particular, frequentar salão bom de shopping sofisticado. Ainda bem que a “Istoé” dessa semana desmascarou o cinismo e a covardia(pois fica apavorada quando as pesssoas demonstram que a reconhecem) dessa criminosa e de outros criminosos hoje rindo à toa graças às benesses de nossa Justiça “maravilhosa”.

  14. Gustavo Gabardo 10/09/2012 at 2:44 am #

    Olá Sra. Glória, lhe chamo de Sra. pelo respeito e pela sua importância no nosso país, não apenas como autora de grandes obras da nossa teledramaturgia mas como uma cidadã brasileira que lutou para que o nosso Código Penal fôsse modificado.

    Sou advogado, tenho 28 anos e sempre fui telespectador de novelas. Me lembro como se fôsse ontem, aos 9 anos de idade, quando estava na sala do apartamento da minha tia passando as festas de fim de ano quando o Jornal Hoje começou e a Claudia Cruz falou primeiramente do assassinato da atriz Daniela Perez. Minha primeira reação foi prestar atenção e confirmar se eu realmente havia escutado aquilo.

    Lembro que fui até a cozinha e disse à minha mãe que disseram no Jornal Hoje que a Yasmin da De Corpo e Alma tinha sido assassinada e minha mãe disse: “Imagina meu filho, se a Yasmin morre acaba a novela” e eu falei que não era a personagem, mas sim a atriz Daniela Perez e a minha outra tia disse “Onde foi que você viu isso?” Falei que havia sido no Jornal Hoje. Na mesma hora elas ligaram a TV da cozinha e não estavam acreditando naquilo tudo, muito menos eu.

    Sabe Sra. Gloria, achei seu blog por acaso. Li tudo, assisti a todos os vídeos e cheguei à conclusão que até hoje tanto o assassino quanto a assassina nunca esclareceram nada para a Justiça. O que sabemos é que eles são assassinos, que são psicopatas, mas nunca falaram o motivo de terem cometido tal monstruosidade e muito menos como fizeram, tudo foi descoberto através de perícia. Eu vi um grande hematoma na face direita de sua filha, aquilo foi um soco violento e em todas as entrevistas que ele concedeu, ele nega que tenha dado esse soco, e ainda teve a ousadia de dizer que tinha sido um hematoma que o Raul Gazzola teria dado sem querer no ensaio de uma peça que ela e o Raul iriam estrear após a novela (como se o marido dela fôsse capaz de causar um hematoma daquele e ninguém perceber).

    Acredito sim que sua filha foi executada num ritual de magia negra, porque me lembro muito bem que a Claudia Cruz falou de uma mancha vermelha de tinta na palma de uma das mãos de sua filha que ninguém sabia do que se tratava. Acredito também que o golpe fatal foi dado dentro do Santana dos assassinos, porque quando chegaram naquele lugar ermo ela já não estava mais com vida.

    Sra. Gloria, lhe admiro como autora de novelas e sobretudo como o ser humano forte e determinado que a Sra. é, lhe desejo muita paz, saúde e muito sucesso. A dor da saudade é uma coisa que somente a Sra. sabe, é imensurável e impossível de ser materializada em palavras. Infelizmente vivemos em um país onde não existe política e nem governo, mas sim fisiologismo político, onde aqueles que o exercem tomam para si como se parte deles fôsse. Aí se instalam a impunidade e a injustiça. Um grande abraço à Sra., que como cidadã conseguiu modificar um de nossos Diplomas Legais. Muita força e sucesso à Sra.!!

  15. Natália 11/06/2012 at 9:25 pm #

    Glória, me peguei hj lembrando do fato. Eu era mt pequena, mas me lembro mt bem. Queria te dizer que, mesmo sendo a sensação de impunidade infinita, mesmo a justiça não sendo feita para sua filha, mesmo que esses animais já estejam nas ruas, sua ajuda em nossa legislação foi mt grande. Tenha certeza que foi. Sinta-se justiçada qdo outros animais desses não escaparem das mãos da justiça.
    Mto legal sua ideia com o blog, não podemos deixar essa história cair no esquecimento.
    Abraços
    Natália

  16. ana carolina 22/05/2012 at 8:18 pm #

    eu fico olhando para essas reporatagem e fico imaginando como ela seria hoje provavelmente teria seus filhos sua familia sua carreira concerteza brilhante e me perguntando como alguem e capaz de querer apagar uma estrelinha no alge da sua vida e com um brilho que e era encantador ,eu nao tenho essa resposta e ainda como eles conseguem usar o nome de Deus pra justificar algo tao cruel, certamente eles nao conhecem a DEus e nem a sua bondade fico triste e posso imaginar a dor que essa mae leva em seu coraçao e que nunca se apagara

  17. MARCIO ALMEIDA POMBAL-PB 10/05/2012 at 6:16 pm #

    Querida Glória!

    Muitos anos já se passaram e a cada dia eu admiro mais e mais a sua força e superação para lidar com esse assunto. Fico me perguntando de onde vem tanta força? Como consegue inspiração para escrever textos e novelas brilhantes? Na época eu tinha 16 anos e até hoje sinto vontade de vomitar a cada vez que me deparo com esse fato, com as matérias e fico estarrecido com as leis desse País onde esses assassinos já foram postos em liberdade. Mas admiro demais a sua luta, o seu trabalho, pois com o que você faz, eles continuam ali, lembrados e serão sempre excluídos de certa forma pela sociedade, o que na verdade eles são “LIVRES PRESOS”, com muitas e muitas limitações, porém muito pouco ainda para eles. Moro em Pombal, interior da Paraíba, muito longe de muita coisa, o que me garante e com enorme satisfação que jamais cruzarei com esses dois, que considero abomináveis, dois diabos dentro disfarçados de gente.

    Sou super fã seu, adoraria que você tivesse tempo para ler esse meu desabafo, fique com Deus…!!!

  18. Elaine 25/04/2012 at 5:21 am #

    Clória, são quase 20 anos que vc não ouve, não toca e não vê sua linda filha… e essa tragédia ainda causa grande revolta no povo brasileiro, ainda mais quando se sabe que aquele psicopata continua por ai como se nada tivesse acontecido, isso dói muito e as vezes chegamos a questionar a decisão de Deus em ter permitido tal barbaridade, como que vc consegue encontrar forças para compreender tudo isso? a Dani alguma vez já se comunicou através psicografia ou psicofonia para te passar tamanha força? Um grande beijo e saiba que seus filhos estão bem, aguardando o reencontro.

  19. Lílian Lesley 20/04/2012 at 2:33 am #

    Glória.. Você não tem noção de como Danny era especial pra mim… Eu tinha 6 anos quando toda essa tragédia aconteceu… Já colecionava fotos e não perdia um capítulo da novela só pra ver minha estrela linda irradiando alegria, simplicidade.. Nossa, como ela me cativava,,,Sabe…nem acreditei quando vi a notícia.. Como ainda tinham algumas cenas gravadas dela no ar eu falava” ah que mentira, olha lá a Yasmim…”… Na minha simplicidade e inocência de criança eu não podia acreditar que alguém seria capaz de tanta maldade…Mesmo hoje.. ainda sinto um vazio… Uma dor no peito… Ás vezes, fico imaginando como seria bom ter convivido com a Danny… Ouvi-la sorrir com aquele jeitinho de sapeca que tinha…Não sei porque, mas sempre me vi ligada á ela..Sempre relembrando, lendo coisas sobre Danny…Ela marcou muito minha infância… E sempre estará em meu coração.. E no de minha filha Daniella Yasmin Macedo Martins

  20. Andreia 05/04/2012 at 9:43 pm #

    Infelizmente os condenados desta história trágica serão sempre a família. Pode passar o tempo que for e nada irá tirar a saudade e a revolta, de saber que esses vermes, vivem e estão à solta. É difícil entender porque a lei não muda. Matar na nossa sociedade é coisa banal.

    Matar não significa tirar a vida de alguém, interromper uma história e afrontar a Deus. O que é analisado é saber se o assassino é réu primário, menor de idade e se possui curso superior. Ninguém é inocente a ponte de tirar a vida de alguém entre essas condições.

    A cada ano que passa, só vem confirmar que as nossas leis, só não são diferentes, pois muita gente grande se beneficia com isso. Existem pessoas interessadas a não mudar, existe interesse, troca de favores e muito dinheiro rolando por aí. Sabe-se que esses crimes hediondos nada contribuem para a sociedade e qual o motivo de não ter uma lei mais severa? Qual a razão do assassino não apodrecer na cadeia?

    Qual a razão de não fazer o presidiário trabalhar de verdade e fazer pagar por todos os gastos? Se os presídios estão superlotados e com condições precárias, é porque o dinheiro não chega onde deveria. Indulto, visita intima, redução de pena, somente existe na nossa lei vergonhosa e ridícula, praticamente uma ofensa a família da vítima, mas que somente vem a jogar na nossa cara que ninguém é ninguém e todo mundo paga por isso.

  21. Andreia 16/02/2012 at 11:45 am #

    Essa Paula é louca de pedra. Aposto que ela sente inveja da Daniela até hoje. Que cara de pau frequentar CRYSTAL HAIR, no Leblon. Ela pode rebocar a cara de maquiagem, tentar ser uma loura fatal, mas nada, vai conseguir tirar dela o horror e a maldade que ela fez e continua fazendo. Será sempre conhecida como assassina. Que pena que nossas leis não são como nos Estados Unidos, onde essa criminosa e invejosa ficaria o resto da vida inútil na cadeia.

    A estrela da Daniela sempre irá brilhar e mesmo não estando entre nós, continua despertando admiração, carinho e muita saudade.

    Todos nos sentimentos e principalmente a família da Dani, mais do que tudo.

    Agora podemos rever a Dani na TV no canal VIVA e uma coisa eu posso dizer com toda certeza, nada apaga uma estrela que já nasceu brilhando. Esse site é uma prova que a Daniela foi, é e sempre será uma pessoa de família e caráter inabalável. Que a mentiras que esses monstros inventaram para justificar o injustificável, nunca convenceu. A Daniela esta entre as flores e seu perfume, a frisa, um por do sol ou uma noite estrelada, que nos faz sentirmos essa ternura, carinho e vontade de defende-la, pois mesmo distante, continua a cativar a todos.

  22. Délzia 30/01/2012 at 6:15 am #

    Trágico….lamentável…
    Brasil é uma vergonha, vc tem q se manter aprisionado para q os psicodoidos possam ir e vir.
    Triste é ver esses ridículos ter vida normal quando por causa dos mesmos uma família foi destruída….sonhos foram apagados…planos adiados, simples assim….e a justiça permitir isso como se fosse algo banal.
    A morte da Dani é algo q vamos levar para sempre….eu tinha 11 anos quando aconteceu….minha filha sabe tudo sobre ela, pois tenho um álbum de fotos dela….com certeza vai passar para meus netos e assim sucessivamente…isso não acaba aqui….a Dani é para sempre…

  23. Mirelle Louise 24/01/2012 at 1:39 am #

    Já são quase 20 anos de saudade, 20 anos de injustiça, 20 anos de indignação, de revolta… Revolta primeiramente por termos perdido de forma tão trágica uma atriz que tinha um futuro brilhante, que tinha força de vontade, que tinha determinação, garra, que era admirada por todos. Revolta por vermos o quanto nosso país precisa mudar suas leis, nosso congresso precisa pra 20 anos e pra já modificar as leis que protegem monstros como estes que aí estão vivendo normalmente como se nada tivesse acontecido. Duro é para uma mãe, saber que sua filha nunca mais vai voltar. Mas, que fica a lembrança de seu belo rosto e sorriso e dos bons momentos que são realmente inesquecíveis! Admiro seu trabalho e mais ainda a sua força de vontade. Que Deus ilumine sempre o seu caminho!

  24. CRISTIANE 20/01/2012 at 9:57 pm #

    ola gloria ja se passaram quase 20 anos,parece que foi ontem nao consigo esquecer essa tragedia ,e quando vejo o assassino dando um de pastor vitima isso me revolta ,passou 6 anos presos e esta 13 anos solto numa boa ele e a assasina,ele tinha que aprodrecer na cadeia. ele tinha que ser torturado vivo morrendo lentamente com a dor,ai ele nas ultimas sentir o que era bom tinham que arrancar um dedo,depois outro ,orelha ,cortando o nariz ,cortando todas as partes do corpo,ate morrer,nossa como eu desejo que alguem faça isso com ele.se um dia isso acontecer vou abrir um champanhe para comemorar essa morte tao esperada por todos nós. um abraço

  25. Nathalie 14/01/2012 at 5:39 pm #

    Dany,poemas para vc:

    Os dias voam
    Os pensamentos passam
    Tal como as nuvens
    Mas tu, ficas
    Ficas sempre
    Dentro de mim,
    Do meu coração,
    Da minha alma.
    Tal como o Sol
    E a Lua
    Que ficam sempre
    No céu.

    Saudade parece não ter explicação, tentemos em vão:
    é o reverso da moeda da felicidade de lhe avistar
    é o sentido do vazio, o inverso de quando o coração fica cheio ao lhe tocar
    é sufocar a lágrima enquanto folheia-se poesias…
    sorrir quando se lembra do teu olhar.

    A insanidade deu luz à verdade.
    A lucidez espantou o que outrora era necessidade,
    tornou o desejo de sua presença a única vontade.

    Suspiro no ouvido do tempo para você voltar.
    Aperto o peito para agüentar…
    Por mais uma vez, e outra, mais e mais, penso em você.

    Ressente-se o coração pela distância do seu,
    e, em sequer um minuto reclama a sorte,
    amarga sofre e não quer desse amor a morte.

    E entre tantas saudades sou feliz por te amar – o que é saudade então?
    Quero sonhar, escrever para o tempo passar…
    aguardando você retornar

  26. lucy 14/01/2012 at 12:36 am #

    que lastima e que vergonha e a “ justiça “ do brasil … que absurdo esses assassinos tem mais vez que os cidadoes … imagine chegar a uma faculdade sem prestar vestibular … etc… nao entendendo…. dar vergonha…. realmente o brasil nunca vai mundar….

  27. Cristiane 13/01/2012 at 3:45 pm #

    Glória, adoro um vídeo da Dany dançando em sua última cena em Barriga de Aluguel, serei pra sempre fâ dela!

  28. Anabela 30/12/2011 at 8:06 pm #

    Glória, é isto o que mais revolta; mataram a Daniella, decidiram o dia e a hora em que ela deixaria de viver, destruiram uma família, deixaram uma ferida que nunca mais cicatriza, e os assassínos andam por aí: livres, leves e soltos.
    Uma pessoa no Brasil, para a lei Penal Brasileira, equivale a nada.Perante tal facto, não há mesmo nada a acrescentar ….

  29. Kelly Cristina Leal 29/12/2011 at 5:54 am #

    Essa criança nunca significou nada pra aquele verme, sempre usou o menino antes dele nascer, sempre colocando o nome do menino nas versões dele, pra se colocar como herói, se proteger e sujar o nome da Dani, dá uma raiva que tem gente que não vê isso.

  30. Palewa 29/12/2011 at 4:15 am #

    Lamentável que aqui a justiça seja feita de forma tão branda, mesmo para crimes bem graves cometivos por motivo torpe (como foi o caso da Dany). Parece que nosso código penal foi feito, exclusivamente, para livrar o quanto antes a cara dos mal-feitores. Por que será, hein? Não temos como mudar isso? Por que ninguém pressiona para que hajam mudanças? O que precisams fazer? Não aguento mais! 😡

  31. Janaina Pimenta 28/12/2011 at 10:07 pm #

    Aqui a Justiça não foi feita !FATO!
    Ficou muito barato matar nossa princesa. Hoje um quer aparecer as custas do crime , pregando descaradamente que o Deus dele fez “milagre” deixando o crime quase impune .O cara não demonstra um pingo de arrependimento, nada !!!

    Pelo menos a vaca sumiu do mapa !e é bom sumir msm pq se um dia eu cruzar com ela vai voar pena para tudo que é lado, pq eu pego ela de jeito .

    Dani.. que saudade meu amor …

Leave a Reply

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes