A adulteração da placa

A perícia classificou como “perfeita”a adulteração da placa do carro dirigido pelos assassinos, transformando o L em O.  No dia do crime, Guilherme de Pádua foi ao estúdio dirigindo o carro do sogro, e não o seu.

Clique na imagem para ver em tamanho grande:

O perito Mauro Ricart fala sobre a adulteração da placa na Assembléia Legislativa:

 


Hugo da Silveira anotou a placa adulterada, com as letras  OM1115 . Mas essas letras não eram usadas em carros comuns. O delegado foi à Tycon, pegou a planilha de estacionamento e lá estava: LM1115 , constando como de Guilherme de Pádua. Na planilha do estacionamento, estava registrado que saiu às 19.30. Nesse intervalo foi buscar Paula, munida de lençol e travesseiro, e adulterou a placa do seu carro.

Depois do crime, os  assassinos tentaram, também, arrancar a placa do carro de Daniella.(fotografia no final do post). A passagem do advogado Hugo da Silveira, no entanto, fez com que se retirassem apressados do local.

Ouça o áudio da entrevista de Guilherme de Pádua a Lucileia Cordovil, no Presídio de Água Santa:

Na tentativa de escapar das qualificadoras, e instruído pelo advogado Barandier, como ele mesmo conta, no livro que escreveu, falando de si em terceira pessoa, declarou que a  placa teria sido adulterada depois do crime, para que não se comprovasse a premeditação:
trecho livro 2-placaMas não conseguiu explicar a adulteração perfeita, como se pode ver:

 

placa

 

-num local escuro, sem nenhuma iluminação -cortando a fita nos dentes? sim,  porque só havia no carro uma tesoura ( segundo eles para  cortar o leitinho que Paula tomava). E essa tesoura, nesse momento, de acordo com seu depoimento, estaria nas mãos de Paula, ocupada  em matar  Daniella.

ele conta que vê a cena -Paula matando, percebe a luz de um carro

 

Não é à toa que recorreu à justiça para não ser obrigado  a fazer uma reconstituição do que dizia! como encenar uma história sem pé nem cabeça como essa?

E em tempo: a perícia não encontrou nenhuma fita isolante dentro do carro dos assassinos.

 

 

, , , , , , , , , , , ,

50 Responses to A adulteração da placa

  1. Fábio 06/09/2018 at 6:00 pm #

    Eu não me lembrava desse caso… confesso que tô meio em choque… as coisas que acontecem na vida das pessoas.. Glória teve uma filha brutalmente assassinada por dois sociopatas, e eles pegaram 7 anos de cadeia.. não creio que a justiça tenha sido feita – mais uma vez.

  2. Ricardo 20/09/2015 at 9:48 am #

    Glória, vc é uma mulher admirável. Mesmo abatida pela fatalidade, fez da dor a sua motivação para que crimes como o que vitimou a Dani, não ficassem impunes. Tenha certeza de que ela, onde quer que esteja, está olhando por vc. Lamentável ver que os assassinos dela não cumpriram nem metade da pena determinada e estão soltos.

  3. Matheus 27/10/2014 at 12:59 pm #

    Eu odeio o Guilherme eu quero que ele vá arder no mármore do inferno depois de tudo do que ele fez, eu quero é tanto fazer um paradox voltando para 1992 e salvando a Daniella de uma emboscada

  4. ADRIANA 05/02/2013 at 2:22 pm #

    ODEIO ESSES DESGRAÇADO ELES TEM QUE MORRER, NA EPÓCA DESSA DESGRAÇA EU TINHA 12 ANOS, NOSSA EU LEMBRO O JEITO DELA NA NOVELA COM AS MÃOS NO BOLSO DO CHORT NA PARTE DE TRAZ EU QUERIA SER ELA COMO EU ADMIRAVA ELA.MEU SONHO ERA CONHHECER A YASMIM.DANY JAMAIS TE ESQUECEREI Ñ TIVE O PRAZER DE CONHECER VC MAIS SEI QUE VC DAI ME CONHECE TE AMO LINDA FICA COM DEUS.

  5. Jaqueline 23/08/2012 at 8:01 pm #

    Gloria, sou estudante de direito e costumo pesquisar vários casos..
    O caso da sua filha Daniella, sempre me chamou a atenção. Na epoca eu tinha apenas 4 anos de idade,não entendia a maldade que existe dentro do ser humano. Minha familia é nordestina e adoram novelas, todos ficaram indignados com o que aconteceu..o Brasil todo ficou..
    Minha mãe comprou pra mim uma saia xadrez e lembrava da “moça da novela”.
    Em 1996 minha tia Maria José engravidou e adivinha o nome da minha prima é Daniela, foi uma homenagem a sua filha.
    Li quase todo o seu blog, passei a te admirar mais ainda (tbm sou noveleira..rs).

    Te Admiro, como profissional e como Mae.

    Se eu pudesse te abraçaria agora!

    Jaqueline.

  6. Priscila 12/07/2012 at 5:46 pm #

    Glória, meu desejo de todo coração é que Daniella esteja descansando nos braços de Deus, sendo cuidada com todo carinho por Ele. Pra você muita paz em seu coração, não deixe nunca a tristeza, a raiva tomar conta de você, pois tenho certeza que a justiça de Deus existe, e essa nunca vai falhar. Eu sei que Daniella teve o presente da vida eterna, e está em paz.

  7. Daniela Galvão 17/07/2011 at 11:56 pm #

    Glória, cometi um erro, me vi influenciada pelo nome da Dani que é DANIELLA e errei escrevendo meu nome assim, só que me chamo DANIELA. Aí o comentário foi pra moderação no post “Quem eram os criminosos?”.
    Sobre a adulteração da placa, é muito cinismo, dizer que ele tinha tudo de necessário pra alterar a placa, assim, por acaso. E ainda estaria nervoso e na beira da estrada mudando a placa. É querer nos fazer de otários. Placa adulterada para prática ilícita. Fato.

  8. Paula Sombrio 01/07/2011 at 9:57 pm #

    Detalhes pensados passo a passo, iso é claro, seria uma coincidência enorme ele ter em seu carro a fita isolante perfeita, inclusive com a mesma grossura. Ainda por cima a perfeição da adulteração, muito bom para quem estaria nervoso, adulterando à beira da estrada. Um crime sordidamente premeditado. Muita força sempre a vc Glória Perez.

    abraço,
    Paula Sombrio.

  9. Carol Veiga 14/06/2011 at 7:43 pm #

    E completando, o que importa é que vc conseguiu provar o principal, que foi premeditado e todo envolvimento deles com magia negra, pactos sinistros, toda sordidez, tudo que estava na cara, mas que era preciso se provar perante a justiça. Mas o fato é que a Danye não teve a ‘ “justiça justa”.

  10. Carol Veiga 14/06/2011 at 7:41 pm #

    É claro que a placa foi adulterada antes do crime, olha só como o G.P. sempre se entrega, olha as vezes parece até que ele faz de propósito só pra ter o “gostinho” de se mostrar como é mau, dizem que psicopatas gostam de demonstrar, dar a entender que estão mentindo, enganando, gostam de deixar esses rastros, já li algumas coisas sobre. Ele disse que a placa foi adulterada após o crime, quando o dr. Hugo passou, mas veja, ele mesmo falou na versão dele que quando a Danye desmaiou, eles ficaram nervosos e aí o carro passou pelo local do crime, aí é que ele ficou com mais medo ainda, e resolveu adulterar, então veja, se o carro do dr. Hugo tivesse passado mesmo conforme a versão dele, o dr. Hugo teria anotado a placa certa e não a adulterada, é claro que o carro já chegou ao local do crime adulterado, uma adulteração perfeita com fita isolante e tudo, pra que ter isso no carro? Desde o início quando começei a entender melhor esse crime eu tinha certeza que a placa já foi adulterada, ele tramou para cumprir com a P. Thomas o tal pacto de fidelidade deles, já que ele tava com raiva da Danye mesmo. Tudo mentira. Ele conta tudo de acordo com as conveniências dele para parecer bonzinho que não fez nada, joga tudo emcima da Daniella e da P. Thomas. E ele tudo foi sem querer, tudo uma sucessão de erros sem propósito algum, caramba tá na cara que ele conta tudo para parecer bonzinho.
    Posso tá errada e escrevendo uma grande bobagem mas acho que mínimos detalhes nunca saberemos, por mais que a grande mãe Glória tenha investigado e descoberto muita coisa, e o G.P. nunca vai admitir suas maldades, suas intenções reais naquela noite, nunca vai dizer que bateu no rosto da Danye, mesmo esfregando as provas em suas fuças. É como a Paula, ela nunca diz que esteve lá, confessou informalmente e se arrependeu, e depois com tudo na cara, o alibi fraquíssimo dela, não adiantou que ela não confessou. Ainda havia esperança de confissão dela no julgamento, isso saiu muito na imprensa mas eu nunca acreditei muito nisso não, nadar e morrer na praia? Não ela estava negando a anos, não ia falar justamente no julgamento mesmo podendo ser beneficiada. Jurava inocência de pés juntos chegou a falar que entendia a sua dor Glória, pois era mãe, é muita cara de pau. Esses dois tem um péssimo caráter. Uma forma de pensar minha ok: pra mim ninguém muda, as pessoas se adaptam devido situações e conveniências, mas a essência é sempre a mesma, não importa, essa essência vem de dentro e claro que fatores externos influenciaram na formação da personalidade, mas uma vez a personalidade formada, já era. E isso não tem a ver com adquirir experiência, com o passar do tempo, nanão. Pra mim, não tem nada a ver. Outro dia eu estava no mercado, tinha um senhor bem idoso e aí um casal jovem estava passando as compras e eram poucas coisas (não era no caixa especial de idoso), aí eles pagaram com débito aí o idoso começou a berrar, falou que eles eram uns pobretões e que não deveriam estar ali na zona sul porque estavam “pagando umas merdinhas de compras com cartão”. E o casal, nada fez? Quem foi mais sábio?! O casalzinho nada disse, e o idoso, depois, ainda cuspiu no chão do mercado e aí soube que ele sempre foi assim, arrogante, estúpido desde jovem. Conheço pessoas que o conhecem, até família. Então, ele continua com sua essência; é só um exemplo, então G.P. e Paula pra mim são criaturas desprovidas de sentimentos, só sendo pra matar alguém de 22 anos a estocadas, perfurando, antes agredindo de todas as formas, falarem absurdos pela imprensa anos, G.P. rindo, sem um remorso ou choro, e ela, desfilando debaixo da janela da mãe da sua vítima e ainda olhando pra cima pra ver se estava sendo observada. Então como de repente vai brotar sentimentos dentro de seres assim? Ah eu não acredito não. Pois foi muita maldade, não só o crime mas a postura deles diante do mesmo anos e anos. Me cansa ver as pessoas se iludindo.
    Abração no seu coração.

  11. Kelly Cristina Leal 12/05/2011 at 5:02 am #

    Pois é Cadú, citou bem, outra vez, é engraçado mesmo como no carro havia tudo necessário para o cometimento do crime né? Tinha tesoura, fita isolante, lençol, travesseiro que serviram pra Paula, mas segundo eles o travesseiro é pq ela tinha dores nas costas, o lençol cobria o rádio. Tenha dó, pra tudo uma desculpa. Realmente é obvio que a placa foi adulterada antes dos fatos.

    Abração.

  12. Carlos Eduardo "Cadu" Cavalli 09/05/2011 at 7:06 pm #

    Recebi a indicação deste blog e quis logo conhecer pois gostava muito da doce Daniela, eh claro que a placa foi modificada antes, graças ao dr. Hugo pode se descobrir essa placa adulterada.
    Claro que ele não iria ficar ali na beira da estrada adulterando esta placa, correndo o risco, falsificando à beira da rua podendo ser pego no flagra e o mais curioso é que ele teria ainda fita isolante no carro, tesoura… adulteração perfeita em um crime passional?! Só idiota acredita.

  13. Megg 19/04/2011 at 6:56 pm #

    É verdade Irene.
    Foi tudo mt monstruoso, desumano, mas eu só soube dessa tentativa de tentar arrancar a placa do carro através aqui do blog embora eu sempre tenha procurado estar sabendo ao máximo sobre o caso esses anos todos.
    E ainda há quem acredita que não existam pessoas que nasceram 100% más. O mal absoluto existe e eu já o vi de perto. Foi uma selvageria a morte da Dani, ela teve seu corpo frágil de bailarina destruído. Depois das primeira punhaladas continuaram apunhalar mais e mais…e mais… e acho que pararam só por causa do carro do dr. Hugo que os espantou de lá, senão, acho que perfurariam bem mais, só por maldade mesmo. Um crime atípico. Ainda foram consolar a família da vítima que mataram com prazer. Não sei mas não me sai da cabeça que a Dani em algum momento em que não sei exatamente qual, acordou, ela deve ter implorado pra viver, tentado fugir, é uma sensação que eu tenho.
    Ele sempre atacou a Dani de todas as formas diferentes, retratando-a como insana, perseguidora, adultera e até insinuando essa questão de drogas para parecer que foi morta por traficantes.
    Tenho sempre procurado divulgar o blog, quero que muito mais pessoas tenham acesso, leiam, pois um indica a outro, que indica a outro. Estou com uma amiga aqui lendo junto comigo o blog, e está estarrecida com tudo, e que ela achava Daniella linda e simpática.

    Abraço.

  14. Irene Ribeiro 18/04/2011 at 1:40 pm #

    Pois é Megg, ele quis insinuar que a Dani usava drogas, esse cara antes de confessar e tentando inventar um motivo pro carro dele ter sido visto no matagal onde Dani foi encontrada, quis insinuar que a acompanhou pq ela pediu, insinuando isso, e depois ele disse que foi embora e deixou ela lá (que cavalheiro!), aí com certeza alguém chegou, roubou e matou. Desde antes de confessar ele queria denegrir a Dani.
    A questão é que o crime foi horrível demais, brutal demais, contra alguém que era tão querida por todo Brasil, uma jovem frágil, delicadinha, então como foi descoberto, a saída era atacar ao máximo o caráter dela, para que “amenizasse” um pouco a barbaridade que ele fez. Por isso inventou e muito, insinuou isso de drogas, que ela o perseguia, o ameaçava, depois disse que teve um caso com ela, disse o que quis dela… cada momento era uma “Daniella Perez diferente” que surgia.
    Agora quis atacá-la como se isso adiantasse alguma coisa, como se isso fosse fazer diferença, só pra pessoas sem humanidade isso faria diferença. Ele queria que as pessoas pensassem “ahhhh tááá, então ele fez bem em matar”. Ngm merece.
    Beijos.

  15. Megg 29/03/2011 at 10:22 pm #

    Pelo que entendi a intenção dele era parecer que ela morreu em um assalto ou até por causa de drogas, que ódio, eu juro que não sei como a Glória conseguiu aguentar tudo isso, uma guerreira mesmo.

  16. Megg 29/03/2011 at 10:19 pm #

    Então ele iria abandonar a placa na favela??? Eu hein, acho que seria mais fácil ele jogar a placa no mar, queimar, sei lá, enfim, eu acho que ele se arriscou demais e fez uma série de burrices.

  17. Kelly Cristina Leal 18/03/2011 at 8:53 pm #

    Então ele queria abandonar a placa do carro da Dani perto da favela? Dessa eu não sabia. Sempre tive a sensação de que eles fizeram tudo correndo, nas coxas, que se desesperaram qdo o carro do Dr. Hugo passou e aí deixaram de completar alguma etapa final, tanto em relação ao ritual quando em relação a esconder mesmo o crime, mas eu não sabia qual a intenção dele sobre o que fazer com a placa e carro da Dani, até mesmo se o corpo ficaria “inteiro” mesmo, pois ele falar de esquartejamento na hora da confissão me fez pensar se ele não pretendia fazer isso, sei lá.

  18. Bettho 03/03/2011 at 4:27 am #

    EU TIVE ATÉ PESADELO COM O OCORRIDO. TINHA 12 ANOS E FOI MUITO FORTE, MAS MUITO FORTE MESMO. ATÉ HJ SINTO ELA PRESENTE. INEXPLICAVEL, MAS SINTO. FORTE ABRAÇO.

  19. Eliandro cafe 27/02/2011 at 3:52 pm #

    bom,nos ultimos dias tenho pensado tanto na daniella.embora eu tivisse apenas 6 anos na época.mas sempre via a novela com minha falecida mamãe.então glória não sei se vais ler essas humildes palavras mas saiba eu sempre vou enviar vibrações positivas pra dani.que com certeza ja teve ter se transformado em um espirito superior.é isso assim como eu espero ansioso o dia que deus me chamar pra encontrar minha maezinha.sei que também espera esse dia pra encontrar a dani..enquanto isso vamos jogando o jogo da vida aqui rsrss…beijosss

  20. andrea picanço 20/02/2011 at 1:52 pm #

    TINHA 13 anos na época,mas foi um choque pra mim,adorava a personagem dela,tenho uma irmã,que todas as vezes que assistiamos a novela,ela simplismente olhava pra yasmim,e dizia essa moça parece um anjo,você pode me achar um pouco maluca,mas essa minha irmã na madrugada em que dany foi assassinada,ela teve uma visão,e nos acordou,gritando,meu pai veio ao nosso quarto e perguntou o que era ela nos contou que o ator da novela estava com uma jaqueta preta,ecolocou a yasmin da novela,em um carro,e a levou para uma estrada,chegando lá havia uma outra pessoa de capa preta,essa pessoa estava com uma coisa pontiaguda nas mãos que mas parecia uma tesoura,e o ator descia com ela de dentro do carro,mas yasmin estava acordada e muito espantada e pedia por favor,e pelo amor de Deus que ela não queria morrer,e ele a segurava lhe dando uma gravata,e a 3 pessoa empurrava-lhes a coisa pontiaguda,depois os dois se abraçavam e diziam acabou agora vamos,minha irmã nos contou e meu pai lhe disse-oh minha filha você só teve um sonho,minha irmã chorando lhe respondeu não pai eu vi,eu estava lá, e o pior não pude fazer nada por ela,meu pai a consolou de novo e disse- não vai acontecer isso filha Deus protegerá essa moça agora vá dormir,pela manhã na hora do café era de costume meu pai ligar o rádio para escutarmos as notícias,quando de repente o radialista parar a música e anucia a morte de daniela perez,meu pai não ligou o nome ao personagem da novela,mas nós como eramos fã dos dois,começamos a nos deseperar e falar pra ele que a atriz que havia falecido,era a moça que minha irmã teve a visão de ter sido assassinada,aquilo parecia um pesadelo,cada notícia que vinha,minha irmã e nós ficavamos deseperado,pois ela repetia “foi ele pai,foi ele”,ela queria entrar em contato com você na época,mas nossa cidade é muito distante,e meu pai dizia que iam chamamos de loucos,e isso daria processo,mas tarde meu pai conversou com minha irmã e aos poucos foi tentando acalma-la,mas durante anos ela se sentia culpada por não ter feito nada.os dois cretinos deverião apodrecer na cadeia,me desculpa o desabafo,e que Deus possa sempre lhe dar forças para superar isso,bjs

  21. Palewa Merçon 10/02/2011 at 4:20 am #

    Gabriella, pelo que sei ele ia abandonar a placa do carrro da Dany perto de uma favela próxima à Barra, para que pensassem que tivesse sido algum favelado que tivesse matado a menina. Esse cara é muito frio, calculava tudo, só que não conseguiu arrancar a placa do Escort. O palhaço acabou sendo preso no dia seguinte e tendo que assumir a autoria do crime diante de provas incontestáveis. E a cara de tacho dele e frustração de ter sido pego me deu nojo, nunca esqueci. Depois ele chorou diante de jornalistas, em nada tais lágrimas de crocodilo me comoveram.

  22. Gabriella Aride 09/02/2011 at 10:16 pm #

    Ele tentou arrancar a placa do carro da Daniella, será que ele deixaria o carro lá mesmo no matagal? Ou pretendia levar pra outro lugar mas não deu certo, não deu tempo? Dúvidas, muitas dúvidas ainda eu tenho. Ainda mais que só a pouco tempo fui conhecer os detalhes do caso.

  23. Nice Vianna 05/02/2011 at 6:00 pm #

    É tão tenebroso tudo isso até hoje, toda a frieza e premeditação e vc, Glória, ter que lidar com tudo isso deve ser aterrorizante, Dany não merecia esse fim trágico e vc querida, merece tudo de melhor, por ser uma pessoa tão forte, generosa e especial.

    Grande abraço.

  24. Guilherme Luíz Guerra 27/12/2010 at 6:34 pm #

    Não sabia da tentativa de arrancar a placa do carro da Dani.

  25. Kelly Cristina Leal 21/12/2010 at 2:41 am #

    isso mostra tamanha força do Guilherme e como Dany foi vítima de uma imensa covardia.

  26. Kelly Cristina Leal 21/12/2010 at 2:40 am #

    Sabe-se lá o que fariam com o carro dela se tivessem conseguido arrancar a placa,

  27. Lucas Albertini 20/12/2010 at 6:24 pm #

    Eu não sabia de muitos detalhes, essa de tentar arrancar a placa do carro dela é novidade pra mim!

    Glória Perez, sua filha era uma moça super linda, maravilhosa! Foi muita inveja contra ela, foi isso que destruiu a vida dessa menina!

    Daniella era linda, talentosa, super carismática, isso tudo gerou inveja, e do Guilherme, a inveja também por ela ser sua filha, autora da novela, creio que ele gostaria de ser filho de algum autor de novela, como não era, quis usar sua Dany para ajudá-lo profissionalmente, só que a Dany não correspondeu à espectativa dele. Eu tenho certeza que esse cara a culpa por tudo que ele “passou” e “passa” até hoje, o estigma social, o fato de o chamarem de psicopata, deve atribuir a ela, pois se ela tivesse sido “boazinha” e ajudado ele profissionalmente como ele queria, ele não “precisaria” matar. Então a culpa “é dela”, nessa cabeça psicopatica!

    Forte abraço!

  28. Yasmin Villefort 12/12/2010 at 4:30 am #

    Isso mesmo, quem mata por acidente está desesperado, não vai falsificar placa nenhuma. Aliás a minha grande certeza de que o crime havia sido premeditado,antes de conhecer o blog, foi pq meu pai falou que é claro que o crime foi planejado devido a falsificação da placa. Meu pai sempre disse isso. Beijos.

  29. Irene Ribeiro 08/12/2010 at 12:45 pm #

    Quem mata por acidente tá desesperado, não vai adulterar placa nenhuma, não tem nem condições pra isso, pq tá muito nervoso e até em choque. me poupe.
    Beijos.

  30. LUÍZA 10/11/2010 at 1:24 pm #

    NUM OUTRO COMENTÁRIO EU ESCREVI, QUE ELA NÃO CONTOU PRA MIM, NA VERDADE FOI A FALTA DE UMA VÍRGULA QUE MUDOU O SENTIDO TODO, E CM UMA VÍRGULA FAZ DIFERENÇA MESMO RSRS. EU BOTEI: ACHO QUE ELA NÃO CONTOU PRA MIM PQ DEVE TER ACHADO BOBAGEM E SÓ DEPOIS VIU QUE A COISA TAVA SÉRIA” SE EU BOTASSE UMA VÍRGULA DEPOIS DO MIM, FARIA TODO SENTIDO RS.
    TENHO UM FILHO E PENSO NA SUA DOR DE MÃE, ACHO QUE ENLOUQUECERIA NO SEU LUGAR. NÃO SEI. DEVE SER TERRÍVEL PRA VC VER O QUE SUA FILHA PASSOU, MORTA AOS 22 ANOS, NO AUGE DA VIDA, DA JUVENTUDE, MASSACRADA E TEM QUE ACEITAR OS CULPADOS EM LIBERDADE EM TÃO POUCO TEMPO E COM A FICHA LIMPA COMO SE NÃO TIVESSEM FEITO GRANDE COISA, COMO SE A VIDA DA SUA FILHA FOSSE LIXO E O SEU SOFRIMENTO IDEM. ESTOU LOUCA PELO LIVRO. AGORA SEI DE ONDE DANI HERDOU TANTA GENEROSIDADE E HUMILDADE, ELA ERA SUA CÓPIA GLÓRIA, VC É FORTE MAS NO FUNDO É SENSÍVEL E TEM UMA MANTEIGA DENTRO DE VC, EU SEI.BEIJOS.

  31. Luíza 07/11/2010 at 8:34 pm #

    AHH, NÃO LEMBRO ONDE LI POR AQUI QUE AS CHAVES DO CARRO DA DANI ESTAVAM CAÍDA NO CHÃO. CREIO QUE AS CHAVES DO CARRO DELA CAÍDA NO ASFALTO, PROVAM MAIS AINDA QUE ELA FOI ARRASTADA PRA AQUELE MATO ESTRANHO, ELA NÃO JOGARIA A CHAVE DO PRÓPRIO CARRO NO CHÃO. FORAM OS ASSASSINOS NAQUELE DESESPERO E PRESSA DE TERMINAR LOGO TUDO AQUILO E ARRASTAR O CORPO FRÁGIL DA NOSSA DANI PRO MATO. ELES PERDERAM AS CHAVES. SEI QUE NÃO FEZ A YVONNE INSPIRADA NO GUILHERME(LI UMA ENTREVISTA SUA SOBRE ISSO).MAS TODA A VEZ QUE EU VIA A PERSONAGEM BRILHANTEMENTE INTERPRETADA PELA LETÍCIA SABATELLA, QUE ALIÁS ERA AMIGA DE DANI NÉ E TRABALHARAM JUNTAS EM “O DONO DO MUNDO”, EU LEMBRAVA DO GUILHERME, PELA FRIEZA DE ATITUDES.O GUILHERME FALA FALA E NÃO PROVA NADA, E VC GLÓRIA, VC FALA E MOSTRA AS PROVAS PQ A VERDADE ESTÁ AO SEU LADO.BEIJOS, VC É MARAVILHOSA, VC AJUDOU A MELHORAR NOSSAS LEIS MESMO ISSO NÃO ATINGINDO OS ASSASSINOS DA SUA DANI, MAS MUITA GENTE INGRATA ESQUECE ISSO.BJS. TE ADMIRO MUITO.

  32. Luíza 07/11/2010 at 8:31 pm #

    PQ ESSE CARA USOU O CARRO DO SOGRO DELE? CREIO QUE PRA NÃO SE COMPROMETER É CLARO E TAMBÉM PQ ELA PROVAVELMENTE CONHECIA O CARRO DELE E O RECONHECERIA SE O VISSE NA POSIÇÃO DA EMBOSCADA, ACHARIA ESTRANHO, PODERIA FICAR PREOCUPADA, DAR RÉ E FUGIT, MESMO NÃO IMAGINANDO AS REAIS INTENSÕES DELE, PODERIA ACHAR QUE ELE QUERIA AINDA ENCHER O SACO SOBRE O PAPEL DELE.ENTÃO USANDO UM CARRO DIFERENTE, ELA NÃO RECONHECERIA SE VISSE ACHARIA Q ERA UM CARRO QQ PARADO, ELA NÃO ACHARIA QUE FARIAM MAL A ELA AL, NEM DESCONHECIDO, QUEM DIRÁ UM CONHECIDO. MAS ACHO QUE ELA NÃO VIU O CARRO NA ESPREITA. É TRISTE VIU.
    eSSE CASO É O TÍPICO PARECE MAIS NÃO É: QUEM VE O CASO A DISTÂNCIA PENSA QUE SE TRATA DE CRIME PASSIONAL, MAS NÃO É, PENSA QUE HAVIA SENTIMENTO AMOROSO ENTRE VÍTIMA E CRIMINOSO, MAS NÃO HAVIA. NA MINHA OPINIÃO ELE FOI BURRO EM EMBOSCAR ALI PERTO DO POSTO, MAS CREIO TB QUE NÃO HAVIA OUTRA MANEIRA DELE PEGÁ-LA JA QUE ELA NÃO IRIA SE ENCONTRAR COM ELE POIS O EVITAVA A TODO CUSTO E JÁ TAVA COMEÇANDO ATÉ A FICAR COM MEDO DELE. QUEM ACHA QUE ELA FOI AO MATAGAL PQ QUIS É PQ NUNCA VIU O MATAGAL DE PERTO, HJ NÃO SEI COMO É MAS EM MEADOS DE 93 CONHECI O MATAGAL. DANIELLA NÃO IRIA LÁ CONVERSAR COISAS SEM IMPORTÂNCIA. ELE NUNCA CONSEGUIU PROVAR ABSOLUTAMENTE NADA DO QUE DISSE ATÉ HJ, SE ELE ESTIVESSE NAMORANDO COM ELA, A FILHA DA AUTORA, ÓBVIO QUE ELE NÃO IA MATAR, ELA ERA VALIOSA DEMAIS PRA ELE.FATO.ACHO QUE CONFIANDO NO PRÓPRIO TACO ACREDITOU QUE A FARIA SE APAIXONAR POR ELE, VIU QUE NÃO MEXEU COM A CABEÇA DELA, DANI IGNOROU, UM INICIANTE QUERENDO SEDUZÍ-LA PRA SE DAR BEM, ACHO QUE ELA NÃO CONTOU PRA MIM PQ DEVE TER ACHADO BOBAGEM E SÓ DEPOIS VIU QUE A COISA TAVA SÉRIA. TENHO PENA PQ ELA NÃO QUIS PREJUDICAR ELE, SÓ IGNOROU E SEM QUERER ELA ACABOU ATIÇANDO A IRA DELE QUE EXTRAVASSOU A RAIVA SOCANDO E MATANDO BRUTALMENTE. ELE NÃO SABE NEM FINGIR SENTIMENTO, SE DIZ ARREPENDIDO , MAS NÃO DEMONSTRA TRISTEZA E NEM CONSEGUE CHORAR, COMO PSICOPATA É UM PÉSSIMO ATOR.

  33. Palewa Merçon 03/09/2010 at 6:22 pm #

    Nossas vidas começam a terminar no dia em que permanecemos em silêncio sobre as coisas que importam. A justiça não consiste em ser neutro entre o certo e o errado, mas em descobrir o certo e sustentá-lo, onde quer que ele se encontre, contra o errado.Os mortos não podem clamar por justiça; isto é algo que os vivos devem fazer por eles. E a justiça não pode ser para um lado apenas, mas deve ser para ambos… a vítima Daniella foi brutalmente assassinada por assassinos perversos, frios, covardes epremeditados! A pena paga foi justa em proporcionalidade da violência do crime? Absolutamente, não! Que Leis Penais são essas, as brasileiras?! Por quetanta clemência com criminos perigosos,por quetantasbrechaspara a defesa, por que indultar edar livramento condicional?! É uma vergonha, surreal!

  34. cintia 22/08/2010 at 9:52 pm #

    gloria me emociono ate hoje quando vejo videos da Daniella pois na epoca do acontecido eu tinha quase 12 anos e ela era para min um modelo e de repente tudo aconteceu e fiquei muito triste.o tempo passou e hoje vendo alguns videos chico xavier me lembrei dela e da coencidencia de hoje eu ter uma filha e ela se chamar yasmin,sabe tudo voltou e pensei de forma diferente pois hoje sou mãe e muito feliz por ter a minha Yasmin …
    glória eu tenho um carinho muito especial por vc!!!!!!

  35. Bruno 14/08/2010 at 3:43 am #

    Oi Gloria hoje tenho 25 anos e, quando assisti a novela de corpo e alma ainda pequeno, eu gostei muito do nome Yasmim e gostava da personagem da Dani, na época pensei que quando tivesse uma filha daria a ela esse nome. Agora tenho uma filha de um mês e esse é o nome dela! Um beijo do amigo e fica na Paz!

  36. Paulo Ascenção 11/07/2010 at 2:27 am #

    Realmente era muito linda, seu sorriso e sua alegria trazem luz e felicidade aos anjos no mundo espiritual.

  37. Katie 30/06/2010 at 1:47 pm #

    sempre lembraremos desta estrela que deixou de brilhar aqui e foi brilhar no ceu, Dani amos você.

  38. Gayle Shivy 12/06/2010 at 2:39 am #

    Your blog is so informative ¡­ keep up the good work!!!!

  39. natali 02/06/2010 at 8:05 pm #

    ótimo poster, Parabéns pelo blog! possue um conteudo muito bom, estou sempre aconpanhando. Quando poder visite o meu tb, te um conteúdo legal, http://sofamosidade.blogspot.com bjs

  40. Sandra 02/06/2010 at 5:43 pm #

    Me sensibilizo muito com a sua Dor, mais Deus esta no comando de tudo mil bjs

  41. Maria 23/05/2010 at 7:52 pm #

    Glória

    Como mãe que tbém perdeu um Filho
    Ocasionado por um desiquilibrado, num acidente,compartilho
    com a sua DOR.
    UM filho(a) NUNCA será esquecido
    Abraços

  42. Bruce 21/05/2010 at 7:04 pm #

    sempre lembraremos desta estrela que deixou de brilhar aqui e foi brilhar no ceu, Dani amos você.

  43. Ferreira Silva 21/05/2010 at 4:37 pm #

    sempre lembraremos desta estrela que deixou de brilhar aqui e foi brilhar no ceu, Dani amos você.

  44. Ferreira Silva 21/05/2010 at 4:35 pm #

    Glória sou seu fan, adimiro o seu trabalho, comecei adimirar o trabalho de Daniela na novela de corpo e alma, era um grande talento, era uma atriz de um futuro promissor, este crime ficará para sempre em nossas memória, parabenizo pela sua coragem, continui assim, sempre mostrando o trabalho que dani desenvolveu aqui na terra, através de fotografias e vídeos, e sempre mostrando a covardia que foi feita com ela, esses assassinos não podem ficar impune, receberá por parte da população o desprezo, não terá chance de voltar a mídia.

  45. Vera Lima 20/05/2010 at 9:24 pm #

    Oi Glória eu assistia a novela e como todo Brasil fiquei hororizada com o que fizeram com a Dani ,menina linda e talentosa,fiquei indignada com a aparição do infeliz no pragama do Ratinho, uma falta de respeito com sua dor , mais a justiça de Deus vai ser feita ,porque ele é fiel, te adimiro muito beijos.

  46. RITA DE CASSIA 20/05/2010 at 6:58 pm #

    A invejosa da namorada dele a Paula está livre leve e solta isso é revoltante um grande abraço

  47. A. Tobias da Silva 20/05/2010 at 6:58 pm #

    Prezada Glória, justiça ainda será feita, se não nesse mundo, sem dúvida no outro lado de nossa existência. Muita força e serenidade, é o que desejo à voce. Tenha certeza absoluta que nossa querida Daniella está em paz.

  48. daniel 20/05/2010 at 3:48 pm #

    Glória vc não tem noção do carinho especial que sinto por vc. Justiça NÃO foi feita. Um dia talvez seja feita, por enquanto não foi.

  49. irene 20/05/2010 at 1:51 pm #

    eu so qria saber ,pq esses mosntros estao na rua hje ,devia morrer la ,e ainda guilerme teve a alzadia de ir no ratinho .se fosse com minha filha esses mosntros estaria mortos , um abraco sinto muito

Trackbacks/Pingbacks

  1. Hugo da Silveira – a testemunha chave | Daniella Perez - 17/06/2010

    […] ainda se encontravam na mesma posição, voltados para a avenida das Américas, e neste momento anotou a primeira placa do primeiro veículo santana, pela parte traseira, cujas letras se recorda serem OM; que o depoente foi mais adiante e retornou […]

Leave a Reply

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes